sábado, 31 de maio de 2008

BOLHA DO PETROLEO - COLAPSO ANUNCIADO

Resumo - Antes que futurólogos desinformados façam crer que o terrível estouro programado da Bolha Petrolífera era impossível de prever, venho a público para informar - O PREÇO DO PETRÓLEO VAI DESPENCAR E NUNCA MAIS SE LEVANTARÁ porque faz parte de uma guerra total. A Verdade seja dita.
 
As razões que me levam a afirmar isso estão aqui:
 
1. O óleo mineral natural não é de origem fóssil, proveniente de organismos do passado, nem de florestas nem de algas. Ele é gerado pelas altas pressões das profundidades, mais a água infiltrada em camadas porosas da crosta profunda, onde se encontram com o Carbono ali armazenado desde a formação da Terra. Está sendo produzido sempre e atualmente em grande volume e de modo contínuo.
 
2. O vulcanismo e os terremotos acontecem porque o esfriamento do Universo mais a queda de materiais do espaço fazem com que a Terra encolhendo sua crosta cause aquecimento das camadas onde estão esses materiais, completando a formação dos hidrocarbonetos. Essa alta pressão ainda espreme esse óleo em expansão para fora em altas temperaturas causando vulcanismos e terremotos. Assim, os poços de petróleo terão que ser acionados no mundo inteiro.  Devem guardá-lo para extrair o óleo e queimá-lo para adubar as brotações vegetais com o CO2 evitando antes de mais nada que o vulcanismo faça incendiar as jazidas.
 
3. Os donos do Reino Petrolífero que estão orientados por estrategistas da Guerra Global sabem disso. Já estão preparando a migração rápida dos petrodólares para áreas paralelas com datas programadas. Assim fizeram com essa Bolha os Preços de Bolsa do petróleo subirem assustadoramente, embolsando e convertendo em ouro e bens materiais esse imenso valor hoje negociado por antecipação.
 
4. Hugo Chaves, Lula, Kirchner, Morales, e outros (mais os compradores que ficarão com a batata quente do petróleo e das jazidas) e que pensam esbanjar dinheiro em operações de terror a serviço da Jirad aliada ao Pacto de Shangai, serão falidos pelo colapso dos preços no furo dessa Bolha e jamais levantarão a cabeça. Não confundamos os 97% pacifistas do Islã com os adeptos da violência e da mentira.
 
5. As invenções de geração autógena de energia limpa, como magneto escalar, energia solar, eólica, barométrica, hidrostática, marés, ondas, gravidade, vácuo, pendular e combinações dessas fontes, serão oportunamente manobradas pelas "sociedades secretas" para afundar de vez o bio-diesel, o álcool carburante e remanescentes do petróleo carburante.
 
6. Estes lances aqui descritos serão ignorados pelo jornalismo pago para desinformar e todos serão colhidos de surpresa mesmo tendo sido avisados. Que acham nossos leitores? Não seria muito mais lucrativo fazer o que é preciso de modo aberto, estudado, às claras, dando riqueza a todos, mediante Inclusão dos Excluidos para os serviços e para consumo dos produtos?
 
7. O problema das florestas não é preservar o meio ambiente ou evitar o aquecimento global, porém é desvalorizar as terras para comprar baratos os outros minérios que estão embaixo delas. Depois de desmatar e ganhar com isso terras desertas para a mineração, demolindo segunda vez o meio ambiente, usarão a queima do petróleo para ter gás carbônico para ativar os vegetais que serão replantados ali, se der tempo... 
 
8. Os movimentos invasores de Sem Terra e Campesinos são burra massa de manobra estimulados pelos interesses dessa ocupação das áreas rurais para compra posterior a preços aviltados com os dinheiros amealhados por essas bolhas do mundo "rico".  Depois essas populações serão mortas de doenças ou a bala ou metidos em túmulos prisionais todos os que não aceitarem a miséria total das Bolsas Esmola porque não haverá empregos com a robotização total que farão. A amostra dos morros do Rio já diz como vai ser.
 
9. As regiões miserabilizadas e deseducadas afro-latino-asiáticas poderão ser manobradas para seus povos morrerem em sismos, furacões, inundações, doenças e cataclismos e transtornos climáticos anunciados em "profecias" apocalípticas. A cada dia mais serão manobrados esses fenômenos com estes conhecimentos da natureza e de seus ciclos. A Bolha Petrolífera colapsada fornecerá o "combustível" barato para a Terceira Guerra há tanto anunciada e que assim está acontecendo sem ser oficialmente declarada.
 
10. Finalmente para entender - Não se esqueçam de que a Terra é palco de outra guerra no campo invisível. Só haverá Humanos sobrevivendo porque os Supra-humanos do TAO são muito mais fortes e poderosos do que seus rivais "extraterrestres" invasores que manobram nas sombras esses fatos que estamos descrevendo. Seus agentes se comportam como se fossem alguns "Iluminati" terráqueos dirigindo "sociedades secretas". Estes Agentes das Sombras não passam de "Iluditi" aguardando terem o "privilégio" de serem salsichas no prato dos invasores comedores de antropocarnes com suas vibrações maléficas engordadas nos animais de corte "antropos". Quem duvidar que leia ao pé da letra este aviso de Jesus Cristo que só se encontra no Evangelho Segundo Tomé (verbete número 60 de nossa edição). Leiam também neste blog o artigo sobre Canibalismo século XXI ("Impactos Ambientais pelo uso de carnes de animais", postado em 16.05.08).
 
NOTA - NOSSAS INFORMAÇÕES PARA SOBREVIVEREM OS HUMANOS QUE AMAM SEU PLANETA E A SI MESMOS, SE ENCONTRAM NESTE BLOG E EM NOSSO SITE:
 




segunda-feira, 26 de maio de 2008

SUN TZU-ESTRATÉGIAS-TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

QUATRO herdeiros de SUN TZU  ensinam ao QUARTO IMPÉRIO

 

Resumo - QUATRO SUN TZU ensinam o TAO (caminho) e Quatro Reinos disputam hoje o IMPERIO MUNDIAL. Este conflito pela Globalização se parece muito com os tempos dos "Quatro Reis Guerreiros" de 400 AC com Sun Bin a serviço do Reino de QI, unificando a China. Hoje são também Quatro Reis querendo dominar sozinhos a Globalização: CFO (Council of Foreign Office), Pacto de Xangai (China e Rússia), Jirad (Terror e Infiltrados) e Democracias Ideais.

 

No planejamento estratégico SUN TZU é o mestre e ele ensina o Caminho (TAO) como sendo o Modo correto que vence a guerra. Esse TAO ou modo é a diretriz ou Projeto que vai definir os passos que os Peritos devem dar, sob o comando de Sábios Generais, para vencer a Terceira Guerra Mundial.

 

Trata-se hoje como na Unificação Chinesa do século IV AC de Quatro Reinos em confronto. Nas profecias do Apocalipse, seriam quatro reis do Oriente contra o Ocidente. Em Nostradamus, são cristãos contra um império que ele chama de Barbaria. Em Arnold Toynbee são cristãos contra islâmicos. Na descrição de Olavo de Carvalho no artigo "Travessia Perigosa" são três pactos em confronto: CFO, Pacto de Xangai, e Islã. A meu ver, temos aí os quatro reis do Oriente das profecias (China e Rússia pelo pacto de Xangai e mais dois sistemas da Jirad – o Terrorismo e os Infiltrados) com intenções de ANIQUILAR todos os credos (Cristianismos, Budismos, Taoísmo, Yoguismos e Judaísmo), mas, cada um desses dois pactos querendo sozinho acabar depois com os outros também.

A meu ver, os países e as nações que querem Verdade, Paz, Respeito aos melhores e Riqueza Honesta, constituem a ala que vai vencer a Guerra da Globalização e vai utilizar as estratégias de SUN TZU porque conhecem o CAMINHO (TAO).

 

A primeira lei da guerra é ter motivos morais para entrar nela. Será na situação de DEFENSOR. Não tendo escolha de evitar o confronto, atenderá à máxima Romana: Se vis pacem, para bellum! Se queres a paz, prepara (para) a guerra!

 

Esse MODO, ou razões morais para estar na guerra, como definem os Peritos da família de Sun Tzu, é o Projeto que vai clarear os passos a serem dados pelos Generais Vencedores da Terceira Guerra Mundial que será para estabelecer o IMPERIO da Globalização. 

 

Na sabedoria popular, chegar à agressão é "apelar para a ignorância" e isto significa que a agressão guerreira é prova de ignorância. A ignorância, entendemos, reside em não pensar que a violência de um abre ao outro a autorização tácita para fazer o mesmo com ele.  Mas, sempre ouvimos falar que numa guerra a Vitória depende de "razões morais"e bons conhecimentos... Bem, consultemos os Sábios da Arte da Guerra para tirar as dúvidas.

 

Em "ARTE DA GUERRA", SUN TZU e seu maior seguidor, PAN BIN, deixaram nas entrelinhas a explicação necessária sobre o tema da guerra. SUNT ZU define guerra como o recurso usado por Elites e Governos Incompetentes para prolongar a sua permanência no Poder. Isto explica por que as Guerras do passado terminavam sempre com as Civilizações e com as nações envolvidas. 

 

 Define as posições de AGRESSOR e DEFENSOR esclarecendo que "agressor" é aquele que motivou o conflito, mesmo que ele pareça atacado e estar defendendo sua nação. O "defensor" é aquele que tem que entrar na guerra e combater porque fica obrigado a isso para sua nação sobreviver e não porque ele quer a guerra.

 

Isto posto, há que seguir técnicas, estratégias e conhecimentos que os generais mais sábios terão que ter, como exércitos preparados, armados, abastecidos, além de contar com "peritos" capazes que são os que trarão a vitória. Quem tem melhores peritos deve alcançar a vitória. Estes peritos levam em conta cinco áreas de sua atenção – Modo, Clima, Terreno, Liderança e Disciplina.

 

Modo (TAO) são as razões para ir à guerra. Estas razões têm que ser Justas.

Clima é o momento físico da região e também o estado psicológico dos povos e dos exércitos envolvidos.

Terreno é a base em que ocorrem os combates físicos e ideológicos.

Liderança exige inteligência, confiabilidade e amor à nação.

Coragem é aproveitar as situações e ter firmeza nas ações.

Disciplina envolve organização, hierarquia, clareza sobre as operações e persistência.

 

Antes de começar uma guerra, devemos ter essas cinco condições dominadas.

Durante as operações, o exército deve estar atento a possíveis adaptações – caminhos a evitar, inimigos que não podemos atacar, fortes não sitiáveis, territórios não disputáveis e ordens de seus governos que não devem ser obedecidas.

 

Alguns princípios devem ser lembrados:

O bom general é silencioso, cuidadoso, organizado, inescrutável.

Numa guerra, temos que contar com informações completas e confiáveis.

Venceremos onde o inimigo é vulnerável.

Queremos a paz, frente a ignorantes? Preparemos a guerra! (sabedoria dos romanos).

NÃO CONHECER é o maior mal de um guerreiro.

Como começa uma guerra, qualquer um pode saber. Como ela vai terminar, não!

Quem não está consciente dos riscos de uma guerra, dificilmente vai conseguir as vantagens que ela pode trazer.

Um mau acordo é sempre melhor de que vencer pelas armas sem ter razão.

O ideal de uma guerra é vencer antes de ir ao combate e, se possível, sem combater.

O guerreiro não tem escolha entre ser AGRESSOR ou ser DEFENSOR. A deliberação e a prevenção das guerras ficam ao nível dos GOVERNANTES.

Quando um não quer, dois não brigam.

Se você conhece a sua tropa, mas não conhece a do inimigo, para cada batalha ganha, perderá outras mais. Conhecer a si e ao inimigo nos deixa tranqüilos em cem batalhas. Mas, não conhecer seus recursos nem os do adversário levará à derrota.

AGRESSOR E DEFENSOR muitas vezes possuem razões parciais quando chegam á guerra e isso explica tanto o fim por acordo quanto os litígios sem fim, entre elites incompetentes dos dois lados ajudando-se a manter o poder.

 

COMO EVITAR GUERRAS.

JÁ QUE AS GUERRAS SÃO DESEJADAS POR ELITES INCOMPETENTES PARA PROLONGAR SEU TEMPO NO PODER, A MELHOR FORMA DE EVITAR GUERRAS É REMOVER OS INCOMPETENTES DOS GOVERNOS.

 

Não é necessário DERRUBAR um governante que ameaça começar uma guerra, porém, é suficiente mudar o grupo de poder ou convencê-lo a reavaliar a situação, resolvendo antecipadamente os conflitos. Mudando um grupo de poder, já que hoje não há governantes individuais, podemos torná-lo competente ou renovado e pacífico. Muitos conflitos mudam de significado no seu desenrolar. Hoje, com nações fazendo Alianças gerais, é possível chegar a esses resultados.

 

 

Entendendo as estratégias:

O Modelo Democrático é propenso a Acordos e à Vitória.

O Modelo Escravagista é propenso à guerra e à derrota.

Verdade, Prosperidade, defesa de valores morais e éticos, respeito aos melhores e à propriedade honesta, reforça a capacidade para enfrentar guerras.

Soldados excitados, mal educados, violentos, morrem logo nos combates.

Soldados calmos, rápidos, observadores e sem ansiedade, costumam vencer.

Generais bem informados e que respeitam seus soldados, facilmente levam à Vitória.

 

PREVENIR É O IDEAL EM QUALQUER CONFLITO.

NÃO TER QUE COMBATER, É A VERDADEIRA VITÓRIA.

CONHECER É SEMPRE A SOLUÇÃO. Quem não aceita que outros tenham idéias diferentes, é porque não acredita ou não tem as idéias que alega que tem.

 

Está errado o rico que não ajuda os pobres. Mais errado está o incompetente que quer tomar pela força o que os outros lutaram para ter. E muito mais errado está o governo que põe os dois em confronto para dizer-se juiz no conflito para escravizá-los.

 

ONDE FALHA A EDUCAÇÃO, ACONTECEM OS CONFLITOS.

 

Estamos assim prontos para fazer um PLANO DIRETRIZ para vencer a próxima conflagração que já está sendo executada.

 

QUAL SERÁ "O SEGREDO DO QUARTO IMPÉRIO"?

 
1. Ao tempo dos Reis Guerreiros da China, conta Sun Bin - "Usurpadores de instalavam como senhores feudais e reis; estados eram governados por pretenciosos e conspiradores juntavam grandes tropas; seus sucessores os imitavam , destruindo uns aos outros, com muitas violências e muito sangue. Pais e filhos afastados, irmãos em briga, esposos se tornavam estranhos. Ninguém tinha segurança da vida. Sete estados grandes e cinco menores lutavam pelo poder".
2. Nessa época, o estado de QI orientado por SUN BIN ficou poderoso mas decadente e caíu numa cilada do mais ganancioso reino (de Ch'in) e deixou de ajudar cinco estados menores aliando-se ao poderoso que o anexou e depois ocupou toda a China. SUN BIN, depois das perguntas do Rei Wei, teve que atender a curiosidade de seus discípulos da Arte da Guerra e disse-lhes: "O rei Wei perguntou sobre nove assuntos e o seu general sobre sete. Eles estão quase conhecendo as estratégias mas ainda não conhecem o TAO".
3. Nós pertencemos ao QUARTO REINO - cinco estados menores (cristianismos, budismos, taoismo, judaismo e yoguismos) conhecem O CAMINHO. Dois poderosos grupos (Shangai e Jirad), os dois compostos por reinos semelhantes aos Reis Guerreiros disputam para ter a hegemonia do mundo a globalizar. Nós não podemos cair sob a estratégia dos Subdesenvolvidos como os Sul Americanos hoje aderindo a Shangai que os quer enfraquecer apoiando a Jirad (Terrorismo e Infiltrados). Nenhum deles respeita o TAO (Verdade, direito de ir e vir e prosperar, respeito aos melhores, e acesso à propriedade honesta).
4. O Segredo que dará a vitória ao nosso Quarto Reino é ideológico e totalmente matemático - o poder econômico de Povos Livres resulta da União da Riqueza estatal com a Liberdade de Iniciativa resultante de não haver segredo - A Verdade total é a Libertação.
5. O SEGREDO DO QUARTO IMPÉRIO É O TAO, O CAMINHO, A VERDADE, A VIDA PLENA E A RIQUEZA HONESTA PARA TODOS. E isto vencerá essa Guerra.
 
COMO SABEMOS DISSO?
É QUE, ACIMA DAS NUVENS AQUI MESMO NO PLANETA TERRA TEMOS UM REINO AINDA NÃO EXIBIDO QUE VIGIA E VAI AJUDAR AOS HOMENS DE BOA VONTADE QUANDO MOSTRAREM SUA VONTADE DE NÃO PACTUAR COM A MENTIRA, A VIOLÊNCIA E A MISÉRIA QUE OS QUATRO REINOS DAS DUAS ALIANÇAS ESCRAVAGISTAS PRETENDEM IMPOR PARA NOS ANIQUILAR.
 
Segundo as Profecias, o fim desta Idade do Sofrimento se conclui com uma Ditadura Geral no Mundo todo que vai durar três anos e meio. Ao final desse tempo, os ditadores querendo ANIQUILAR uns aos outros estarão em guerras totais, mas, cataclismos naturais em crescendo os atingem em combate e acontece uma Intervenção  do PODER SUPERIOR  com uma mudança para Nova Civilização, expulsando fianalmente da Terra o JOIO que aqui se infiltrou. 
 

sábado, 24 de maio de 2008

NÃO HÁ SOLUÇÃO?

 Uma luz para a Liberdade do Planeta

Conheçam por favor e amor a este planeta e esta possível raça humana em extinção ou não, o sr. Armindo Augusto de Abreu, economista, historiador, crítico da globalização,  http://www.armindoabreu.ecn.br, este ilustre cara denuncia os donos reais do planeta, bom, pelo menos uma parte do que deve ser um grande golpe contra nossa liberdade. Vale a pena conhecer e colocar seu link para profundo estudo. Mas e aí moçada, me diga, somos escravos mesmos do sistema babylonha ou somos bebes na lona?

 

DELENDA NEW YORK, A NOVA CARTAGO!!!

 

"Digamos que tudo aquilo que sabes não seja

apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente

engendrada.

 

Digamos que tua mente esteja entupida de

falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo

à tua volta, plantadas nela por forças poderosas visando a

conquistar, pacificamente, tua complacência.

 

A tua liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão,

pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e

o teu papel o de um crédulo indiferente.

 

Isso se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de

terceiros, o teu papel vai mudar: tua vida será destruída,

serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas

de morrer. Quanto a isso, não há nada que possa ser feito.

 

Ah! Se acontecer de conseguires descobrir um

fiapo da verdade até podes tentar alertar as pessoas,

demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos

bastidores. Mas, mesmo nesse caso, não terás muito mais a

fazer. Eles são poderosos demais, invulneráveis demais,

invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que

aconteceu com outros, antes de ti, também vais perder".

 

Charles P. Freund, editorialista do "The Washington Post".

 

VISITE - http://www.mariosanchez.com.br


quarta-feira, 21 de maio de 2008

Você é branco? Cuidado!

VOCÊ É BRANCO? CUIDADO!
Ives Gandra da Silva Martins

RESUMO - Hoje, tenho eu a impressão de que o "cidadão comum e branco" é
agressivamente discriminado pelas autoridades e pela legislação
infraconstitucional, a favor de outros cidadãos, desde que sejam
índios, afrodescendentes, homossexuais ou se auto-declarem
pertencentes a minorias submetidas a possíveis preconceitos.

Assim é que, se um branco, um índio ou um afrodescendente tiverem a
mesma nota em um vestibular, pouco acima da linha de corte para
ingresso nas Universidades e as vagas forem limitadas, o branco será
excluído, de imediato, a favor de um deles. Em igualdade de condições,
o branco é um cidadão inferior e deve ser discriminado, apesar da Lei
Maior.

Os índios, que pela Constituição (art. 231) só deveriam ter direito às
terras que ocupassem em 5 de outubro de 1988, por lei
infraconstitucional passaram a ter direito a terras que ocuparam no
passado. Menos de meio milhão de índios brasileiros - não contando os
argentinos, bolivianos, paraguaios, uruguaios que pretendem ser
beneficiados também - passaram a ser donos de 15% do território
nacional, enquanto os outros 183 milhões de habitantes dispõem apenas
de 85% dele. Nesta exegese equivocada da Lei Suprema, todos os
brasileiros não índios foram discriminados.

Aos "quilombolas", que deveriam ser apenas os descendentes dos
participantes de quilombos, e não os afrodescendentes, em geral, que
vivem em torno daquelas antigas comunidades, tem sido destinada,
também, parcela de território consideravelmente maior do que a
Constituição permite (art. 68 ADCT), em clara discriminação ao cidadão
que não se enquadra nesse conceito.

Os homossexuais obtiveram, do Presidente Lula e da Ministra Dilma
Roussef, o direito de ter um congresso financiado por dinheiro
público, para realçar as suas tendências, algo que um cidadão comum
jamais conseguiria.

Os invasores de terras, que violentam, diariamente, a Constituição,
vão passar a ter aposentadoria, num reconhecimento explícito de que o
governo considera, mais que legítima, meritória a conduta consistente
em agredir o direito. Trata-se de clara discriminação em relação ao
cidadão comum, desempregado, que não tem este "privilégio", porque
cumpre a lei.

Desertores e assassinos, que, no passado, participaram da guerrilha,
garantem a seus descendentes polpudas indenizações, pagas pelos
contribuintes brasileiros. Está, hoje, em torno de 4 bilhões de reais
o que é retirado dos pagadores de tributos para "ressarcir" àqueles
que resolveram pegar em armas contra o governo militar ou se disseram
perseguidos.

E são tantas as discriminações, que é de se perguntar: de que vale o
inciso IV do art. 3º da Lei Suprema?

Como modesto advogado, cidadão comum e branco, sinto-me discriminado e
cada vez com menos espaço, nesta terra de castas e privilégios.

(Ives Gandra da Silva Martins é professor emérito das universidades
Mackenzie e UNIFMU e da Escola de Comando e Estado do Exército e
presidente do Conselho de Estudos Jurídicos da Federação do Comércio
do Estado de são Paulo).
FAÇAMOS A UNIÃO DE TODOS OS QUE TÊM PROPOSTAS DE SOLUÇÕES PARA BARRAR ESSE BOLCHEVISMO ALUCINADO QUE DESEJA SOMENTE DESTRUIR E REDUZIR TODOS A ESCRAVOS COMO JÁ TENTARAM EM OUTROS PAISES E DEIXARAM CICATRIZES INCURÁVEIS ATÉ HOJE, COMO RUSSIA, CUBA, CHINA, OUROPA ORIENTAL.
 

ACORDO PARA UNIFICAR PROJETOS TRIBUTÁRIOS

NÃO À CPMF DE NOVO!
 
CPMF É INCONSTITUCONAL ALÉM DE SER CASCATA DE COBRANÇAS!
 
1 - É CONFISCO - FERE O ART.150-IV DA CONST.
2 - EXPROPRIA OS QUE NÃO TEM PODER ECONÔMICO - FERE O ART 145-PAR.1 DA CONST.
3 - INCIDE SOBRE CHS P/IMPÓSTOS - FERE ART 150.VI-a
4 - FERE ART 150-VI-d por incidir sobre livros e jornais
5 - FERE ART 150.VI-b e c - por incidir sobre bens de escolas e entidades de culto
 
PROPONHO UM ACORDO DE TODOS OS NÍVEIS POLÍTICOS E SOCIAIS PARA OS TRIBUTOS
Leiam abaixo o projeto do Grupo que coordeno e que teve colaborações de Roberto Campos, Jefrey Sachs, A.Delfin Neto, Dilson Funaro, Mário Henrique Simonsen onde propomos regulamentar o parágrafo primeiro do art.145 da Constituição. Já publicamos como SOLUÇÃO? IMPOSTO UNIFICADO 

1. Há autores de Projetos para Unificação Tributária, que correm em paralelo. Podemos unificar esses projetos com proveito para todos. 
 
2.Os objetivos são os mesmos: a) Garantir arrecadação para cobrir orçamentos. b)  Impedir a sonegação; c) Desonerar os contribuintes em geral; d) ISENTAR as baixas rendas; e) Reduzir os custos  p/os cofres públicos e para as empresas; f) Desburocratizar para ter mais eficiência; g)  Chegar à justiça e à paz social. 
 
3. Os INIMIGOS dessa UNIFICAÇÃO são os mesmos para TODOS os Projetos: 
a) A BUROCRACIA quer manter o poder de AUMENTAR os recolhimentos à sua vontade, o que é imoral; A CERTEZA DE HAVER COBERTURA DOS ORÇAMENTOS, como são nossas propostas, encerra a discussão burocrática. 
b) OS SONEGADORES querem manter brechas nas leis em excesso para não recolher. Proponho o DIREITO DE REPASSE que encerra qualquer oposição de contribuintes ao nosso sistema POIS REPASSANDO AOS PRODUTOS, O RECOLHEDOR ESTÁ DESONERADO.

Para esta simplificação tributária o parágrafo 1 do art.145 da Constituição passa a ter a seguinte redação: 

"REVOGADAS TODAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO, OS IMPOSTOS SERÃO GRADUADOS SEGUNDO A CAPACIDADE ECONÔMICA DOS CONTRIBUINTES, FACULTADO Á ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA  IDENTIFICAR O PATRIMÔNIO, OS RENDIMENTOS E A LUCRATIVIDADE DAS PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS, CF. REGULAMENTO QUE OBEDECERÁ AOS SEGUINTES PRINCÍPIOS: 


1. GUIA ÚNICA, mensal, a ser emitida ex-officio por serviço terceirizado  responsável; 
2. ISENÇÃO dessa guia para contribuintes com recebimento mensal inferior a 100 salários mínimos;
 
3. DIREITO DE REPASSE sobre as notas fiscais ou recibos, como recuperação dos valores dessa guia para os que tiverem que recolher. 
4. OBRIGAÇÃO UNIVERSAL de declarar mensalmente: a) Patrimônio e suas variações no período; b)Recebimentos e suas origens; c) Pagamentos feitos com suas destinações. 
(Além de assegurar registro para bens e negócios frente a exercício de direitos, esta declaração permite cruzamento de dados no sistema e rastreamento de irregularidades, sem invasão de privacidade pois o declarante responsável escolhe o que lhe interessa declarar).                         
5. O RATEIO DOS ORÇAMENTOS para emissão da guia única será proporcional à soma de: 
a) 1% do líquido patrimonial; b) 10% dos valores brutos recebidos; c) 25% da  diferença entre Recebimentos e Pagamentos, se positiva. A soma dessas três parcelas será o número de seu poder econômico para o rateio. (Estes percentuais ou próximos disto, porque quem mais lucra, tem mais facilidade de repassar e alguns  patrimônios grandes são necessários para negócios com muitos empregos). 
6. O Orçamentos dos três níveis (Municípios, Estados e União) para as despesas a serem feitas no mês seguinte são o total a ratear. 
7. Outros detalhes que possam assegurar justiça, ética e transparência sem anular os objetivos do sistema poderão ser acrescentados nos regulamentos. 
8. Os Poderes Públicos assumem o compromisso de terceirizar todos os serviços atualmente executados por repartições, a começar pelo Sistema de Emissão desta Guia Unificada, para obter menores custos e maior participação civil democrática com a criação de mais empregos e oportunidades em todas as atividades da Nação, preservando fortes e centrais os serviços de JUSTIÇA, DEFESA E REPRESENTAÇÃO (Executivo e Legislativo)". 

9. O INSS passará progressivamente ao sistema de Fundo de Previdência Privada mediante obediência às respectivas regulamentações, onde se acrescentarão fórmulas para formação de Patrimônio Pessoal dos contribuintes.

 RAZÕES PARA MUDAR

 a) Razões Fiscais - há mais de três milhões de leis, normas, dispositivos, etc. para serem obedecidos e ainda se emitem mais 50 novas todos os dias. É necessário chegar a uma estabilidade para acabar com os atritos e motivos para corrupção, sonegação e extinção de empresas e principiantes na economia. 

b) Razões Morais e Sociais - Justiça nos impostos é pagar proporcional ao que se consome. Com o repasse e com as Isenções temos a  libertação para formalizar toda a economia. Haverá verbas para educação e ocupação para todos, reduzindo a criminalidade.

c) Razões Econômicas - O PIB está travado pelos Impostos porque não temos consumidores nem investimentos, e com a desobstrução da circulação, haverá recuperação do crescimento.  

(Leiam os textos no meu SITE propostos nas discussões do Grupo de Estudos Avançados e que publiquei em forma de livro)

site - www.mariosanchez.com.br

sexta-feira, 16 de maio de 2008

TREZE DE MAIO

Resumo:
Apresento em meu Blog esta figura simples e de muita sensibilidade com uma mesagem para comemorar o dia 13 de maio, que nada parece ter para comemorar. Venho denunciando que a discriminação tem seu lado mais terrível no modo de incidência dos impostos sobre os mais pobres, como um confisco prévio que atinge quem nada tem para que nunca consiga ter. Ele é escritor com duas obras curtas mas decisivas da causa afrobrasileira - "ZUMBI dos Palmares, o Rei Negro do Brasil"e "LUIZ GAMA, O Precursor Abolicionista". 
Com ele confirmo - A abolição da escravatura ainda terá que ser feita. Acontecerá no dia em que a Escola for de qualidade e os Impostos Escravistas forem abolidos. Acompanhem nossas Propostas.
 
UM BRASILIANO
                                                      
                                                         (*)José Carlos Barbosa
 
Neste mês de maio, no dia 13, estaremos comemorando 120 anos da abolição, de um regime que não foi lá tão bem esclarecido pelos seus elaboradores.
Quero tratar deste assunto, como Cultura e não como se estivesse lembrando de um povo que viveu suas horas, dias, meses e anos de seus horrores, tendo o trabalho em troca de alimento e que souberam resistir com dignidade àquela atitude, mesmo sob ordem e chicotadas.
O que eu quero também deixar bem claro, é que, muito me orgulho de ser descendente deste povo, porque se chegamos onde estamos, é porque eles deixaram seu suor para que hoje possamos viver esta grande nação.
Orgulho-me, de ser brasileiro, de cantar e me emocionar quando canto nosso Hino Nacional, seja quais forem às condições.
O que me faz ficar triste, é que, esta nação Negra não tem um líder, uma pessoa que possa tentar conduzir este povo. Eu não quero dizer que tenhamos um Moizés, mas sim uma pessoa que possamos dizer: "Aquela pessoa é o nosso Líder". Tantos deles passaram nesta terra, mas que temos como referências, foram: Zumbi dos Palmares, Luiz Gonzaga Pinto da Gama e alguns outros que permanecem no obscurantismo.
Em nossa cidade, ainda menos, nem a Secretaria de Cultura da cidade, tem um representante para que possa coordenar o movimento negro da cidade.
Dizem que existe um grupo de pessoas para tal, mas o que se vê, é a falta de união entre os grupos, ainda não notaram que somente a união é que faz a força.
Se houver um vendaval e pegar uma vara de bambu, esta vara pode quebrar, mas se houver uma moita, dificilmente ela será quebrada, este é o sentido da união que entendo, todos lutando pelo mesmo ideal.
Outra coisa que me leva a crer no tal de preconceito, é a tal de "Cotas para Negros". Esta iniciativa do Governo, simplesmente faz com que exista um confronto entre as raças e provocam desacordos entre os pares.
O que precisamos realmente é de um país que tenha a sua igualdade em ganhos, sua igualdade na escola, no ensino, desde a base, para que, todos estejam em igualdade na hora da disputa de uma cadeira ao tentar o curso superior.
Uma coisa nós temos que ter em mente, não é o Negro que é privado de estar na Faculdade, assim como o nosso índio também não é. E sim o pobre, que pouco ou quase nada recebem de incentivos governamentais para lá chegar. Quando é que vemos o pobre, mais acentuadamente o "negro o índio e mesmo aquele se intitula branco, mas sem o poder aquisitivo num curso preparativo para uma Universidade pública?" Aqueles que lá estão não são os pródigos, mas sim, aqueles que foram cotejados pelo poder financeiro.  Os índigos, se assim considerarmos, porque aquele que tem um pouco mais de poder aquisitivos, está numa Faculdade particular, tem que trabalhar de dia e estudar a noite, sem um mínimo de recurso financeiro pelo Estado.
Não pensem que com isto, estou tentando ir à busca do paternalismo, não, creio que cada um deve mesmo ter suas condições de vida, mas por outro lado, esperamos que nossos governantes tenham um pouco mais de senso, pode ser até de humor e nos dê mais condições de brigarmos e que tenhamos as mesmas armas para podermos chegar no final desta batalha.
Quero perguntar aos senhores, autoridades de ensino, se um pobre, ou seja, aquele que tem direito às cotas (que deveriam ser destinadas a Negros, Índios e Brancos Pobres), se eles têm condições de comprar todo o material de estudo.
Se o Negro no passado não teve um esclarecimento, foi jogado ao léu, esteve à mercê de todo tipo da sorte, o que o restante da ancestralidade traz nas suas veias, ainda é raiva, angústia, pavor e tantas outras amarguras.
Basta que tenhamos mais clareza e que sejamos levados às escolas, e que desenvolvemos este lado do cérebro, que é pensar, para que um dia possamos questionar, vamos imaginar, o que nos falta, são os conhecimentos, as informações das leis, dos direitos.
Não adianta querer tapar o sol com a peneira, porque está escrito, se soubermos perguntar, vamos até...?
Como foi que surgiu a maior força da filosofia?
Sócrates, quando se viu sozinho no meio da multidão e ninguém queria entender o que ele fazia, o que fez?
Foi para as cidades, para o Campo e trouxe aqueles que tinham algo atravessado nas gargantas e ensinou-os a perguntar, a falar tudo que achavam que era direito, foi aí que nasceu os Sofistas, foram às praças públicas, perguntavam e falavam.
Então o Negro e o pobre, precisa saber que a sua causa, para ser vencida, ele precisa se desfazer da sua própria alienação, paternalismo. Tem que perguntar, indagar, solicitar, conhecer e além de tudo, ter coragem de enfrentar a situação, é lógico, depois que aprender, não precisa ter aquela raiva, angustia e tristeza de um passado, basta ter o conhecimento e investir nele.
Marx, que era filósofo, advogado, historiador, ao investigar como se forma as religiões, a sociedade, ou seja o modo com que os seres humanos sentem a necessidade de explicar a origem do mundo, notou que os seres humanos, projetam para fora de si um ser superior dotado de qualidades que julgam as melhores.
Este ser a quem os criou (religião), passa a ser adorado, temido, cultuado e esquece que foi ele mesmo (o homem) que os criou.
Quando Marx, ao tentar entender a sociedade, foi compreender as causas pelas quais os homens ignoram que são eles os próprios criadores, da Política, da Cultura e Agentes da História e que em condições históricas criaram as instituições sociais: família, linguagem, trabalho, escrita, escola, religião, arte. ciência, filosofia, as leis, direitos e deveres, impostos e prisões.
"Então por que, os seres humanos não se reconhecem como sujeitos sociais, políticos, históricos, como agentes criadores da realidade na qual vivem?"
Por que os homens se deixam dominar pela sua própria obra ou criação histórica?
Por que existe e sempre existirá a alienação social?
 
Família – Comunidade – Pátria!
 
José Carlos Barbosa
Membro Filiado do
Diretório Municipal do PMN-RP
Presidente da Ordem dos Velhos Jornalistas
Membro da Casa do Poeta de Ribeirão Preto
UEI - União dos Escritores Independente
Membro da Academia Filosófica Cristã
Membro da Comissão Organizadora da 8ª Feira do Livro de Ribeirão Preto
 
 



" Impactos ambientais peloo uso de animais para alimentação"

 
CANIBALISMO SEC XXI
  
 A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) produziu o caderno "Impactos ambientais do uso de animais para alimentação", que, com o respaldo de fontes como ONU, WWF e IBGE, expõe dados quanto aos impactos ambientais da produção industrial de carnes. Seguem algumas informações presentes no estudo:
 
* No Brasil, em média, um quilo de carne bovina é responsável por 10 mil metros quadrados de floresta desmatada.
* Os 75 milhões de hectares já transformados em pasto, só na Amazônia, representam uma área 50% superior a toda área agrícola do Brasil
* Uma vaca leiteira brasileira consome 90 litros de água por dia (levamos em conta a água para asseio); enquanto um favelado de um país pobre tem acesso, em média, a 20 litros.  * Uma fazenda com 5 mil bovinos produz a mesma quantidade de excrementos de uma cidade com 50 mil habitantes, com a diferença que, nas cidades, o esgoto é minimamente tratado e nas fazendas, não.
* Nos Estados Unidos, metade de toda a energia usada na agricultura é gasta apenas na criação de gado.
* A criação de animais é responsável por 18% e 25% das emissões mundiais de dióxido de carbono e metano respectivamente. Esses gases são os principais causadores do aquecimento global.
* 50% dos cereais produzidos no mundo e 35% das capturas pesqueiras alimentam animais criados nos paises do hemisfério Norte. 
* É possível alimentar 40 pessoas com os cereais normalmente usados para gerar apenas 225 g de carne bovina.
Para ler ou obter o caderno: www.svb.org.br.


PERGUNTO: Você é canibal?
Mas, o que você considera ser um "canibal"?
Quando Cortez chegou ao México, os Aztecas comiam carne humana servida em pedaços no açougue como qualquer outra carne de animais. E o abate dos condenados para servirem de alimento do povo se revestia de rituais sagrados com facas abençoadas, orações, vestes sacerdotais e métodos divinos de sangrar, cortar, distribuir.
O horror com que esse "costume selvagem"foi recepcionado pelos "cristãos", jamais foi compreendido pela então religião oficial de Mexitli, que via o abate a tiros, lanças e espada que seus invasores espanhóis praticavam, invadindo e matando com ódio, só para ver estraçalhados os índios, sem piedade e sem utilizar a carne!
Deixemos de lado esse choque de canibalismos incompreendidos, porque as filosofias que justificavam cada parte podem levar-nos a profundas depressões psicológicas.
Hoje, as áreas cultivadas para "alimentos" possuem também esse ingrediente de choque pavoroso entre duas "culturas". De um lado há alimentos que são colhidos e diretamente usados pelos seres humanos, sendo alguns puros, naturais, saudáveis, como mel de abelhas, frutas, hortaliças, legumes. Devem representar de 7 a 8% das terras cultivadas e são sonegados à vasta maioria dos seres humanos, 4,5 bilhões de infelizes que não utilizam o mínimo que a sociopsicopatologia nutrológica conseguiu declarar como dogma da Religião Ingestiva Oficial.
Os outros 92 ou 93% das áreas plantadas se destinam a vícios como feijão, arroz, papoula, fumo, álcool, açúcar, coca, café,etc. SOJA/MILHO/CEREAIS como trigo e outros, afora reservas para algodão e outros produtos para indústrias, fazem o grosso do uso dessas terras  
declaradas agricultáveis. Só que, mais de metade desses produtos se somam às incalculáveis pastagens para bois, cabras, e outros animais serem alimentados e produzir carnes, leite, ovos, etc. Isto tudo"alimenta" a gula de menos de 1/3 da espécie humana, impedindo os 2/3 desnutridos de alcançar sua satisfação mínima oficialmente declarada necessária. Ou seja, o que sobra nos esbanjamentos de carnes e produtos animais exibidos provocadoramente em todas as mídias é o que fica faltando na carne dos desnutridos não atendidos.
Ninguém pode deixar de ver essa carne humana faltante no mundo dos excluidos sendo consumida como carne animal por substituição de usuários.
No confronto filosoficoespiritual dos fatos é isso o que está acontecendo: o banquete carnívoro é CANIBALISMO! (INDIRETAMENTE ESTÃO COMENDO CARNE HUMANA).
Não vamos insistir nessa expressão...
Vamos erguer nossas preces ao Bom Deus para que o Bolchevismo que assola o mundo pretendendo globalizar-se, não prossiga com seus Planos de total destruição da espiritualidade, da moral, do caráter, das famílias, de todo respeito pela pessoa humana e pelas suas propriedades, transformando tudo em escravidão ao Estado Deus, sem família, sem Pátria e sem propriedade.
Como esse Estado Deus vai fazer o milagre de fornecer as "proteinas superiores" aos seus burocratas e apaniguados, com a dura realidade das inundações, terremotos, vulcões, secas e hordas de sem terras impedindo de produzir?
Se não há alma imortal a respeitar...
Morreu... acabou!
Reaproveitar as proteinas superiores depois que acabarem bois, cabras, porcos, ovelhas, galinhas, cavalos, jégues, cachorros, gatos, cobras, lagartos, leões, chimpanzés, é bem lógico que o passo seguinte seja perguntar: para que enterrar ou cremar os mortos?
Mais um passo ainda mais lógico será: para que esperar que morram? Escolhem-se os quecometeram crimes, depois os que se opuserem ao Estado, depois os que esboçarem qualquer reação ao poder que serve as proteinas... Drogas ajudam, né?
E daí dem diante, por que não tratar bem os humanos de abate, engordá-los? Talvez o bio-diesel dessas banhas seja útil...
Podem até alegar que houve o precedente Azteca! E que o canibalismo NUNCA FOI EXTINTO.
Esses raciocínios são lógicos e coerentes com a lógica do Materiaslismo Dialético Marxista. Só há um óbice por enquanto: ainda há quem não pensa assim.
Bem! O sistema de ensino já está mudando tudo isso e esse óbice acaba.
Quem sobrará para ver? Você?
As ossadas e cinzas de Auschwitz que falem! Assim foi! Assim será!
Se não pararmos com esse Hospício Populo-nazi-mafio-bolchevista, aconteceerá.
E ainda haverá quem ensine VIVER DE LUZ? 
TEMOS SOLUÇÕES.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

APOIADO! ARNALDO!

RESUMO - O ARNALDO JABOR ESTÁ COM TODA A RAZÃO.
O COLONIALISMO E O ESCRAVISMO ESTÃO GRAVADOS NA CABEÇA DO BRASILEIRO. As mentiras têm pernas curtas: solidário? alegre? trabalhador? honesto? democrático? país do futuro? Deus é brasileiro? a mentira é brasileira? a bobeira é brasileira? a vadiagem é brasileira? o hábito de ter dono que pense por nós é brasileiro? O dono dos escravos é o Deus brasileiro? FAZER A SUA PARTE? AH! ESSA NÃO É DO BRASILEIRO! 

Estou fazendo minha parte


Arnaldo Jabor

-
Brasileiro é um povo solidário. Mentira. Brasileiro é babaca.
Eleger para o cargo mais importante do Estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari, só porque tem uma história de vida sofrida;

Pagar 40% de sua renda em tributos e ainda dar esmola para pobre na rua ao invés de cobrar do governo uma solução para pobreza;


Aceitar que ONG's de direitos humanos fiquem dando pitaco na forma como tratamos nossa criminalidade...
(HEHEHE, ONGS DA RAINHA DA INGLATERRA? Colônia não tem que reclamar)
Não protestar cada vez que o governo compra colchões para presidiários que queimaram os deles de propósito, não é coisa de gente solidária.
É coisa de gente otária.


- Brasileiro é um povo alegre. Mentira. Brasileiro é bobalhão.
Fazer piadinha com as imundices que acompanhamos todo dia é o mesmo que tomar bofetada na cara e dar risada.

Depois de um massacre que durou quatro dias em São Paulo, ouvir o José Simão fazer piadinha a respeito e achar graça, é o mesmo que contar piada no enterro do pai.
Brasileiro tem um sério problema. Quando surge um escândalo, ao invés de protestar e tomar providências como cidadão, ri feito bobo.

-
Brasileiro é um povo trabalhador. Mentira.
Brasileiro é vagabundo por excelência.
O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que  ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo.

O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um deputado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e coçar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe lá no fundo que se estivesse no lugar dele faria o mesmo.
Um povo que se conforma em receber uma esmola  do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários do bolsa família) não pode ser adjetivado de outra coisa que não de vagabundo. (Bolsa esmola é para quem vota, né? Vá ver se gente sem título eleitoral tem). 

- Brasileiro é um povo honesto. Mentira.
Já foi; hoje é uma qualidade em baixa.
Se você oferecer 50 Euros a um policial europeu para ele não te autuar, provavelmente irá preso.
Não por medo de ser pego, mas porque ele sabe ser errado aceitar propinas.

O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado com o mensalão, pensa intimamente o que faria se arrumasse uma boquinha dessas, quando na realidade isso sequer deveria passar por sua cabeça.

- 90% de quem vive na favela é gente honesta e trabalhadora. Mentira.
Já foi.
Historicamente, as favelas se iniciaram nos morros cariocas quando os negros e mulatos retornando da
Guerra do Paraguai ali se instalaram.
Naquela época quem morava lá era gente honesta, que não tinha outra alternativa e não concordava com o crime.
Hoje a realidade é diferente.
Muito pai de família sonha que o filho seja aceito como "aviãozinho" do tráfico para ganhar uma grana legal.
Se a maioria da favela fosse honesta, já teriam existido condições de se tocar os bandidos de lá para fora, porque podem matar 2 ou 3 mas não milhares de pessoas.
Além disso, cooperariam com a polícia na identificação de criminosos, inibindo-os de montar suas bases de operação nas favelas.

(Jaaborzinho! Você não conhece o que é educação bolchevista?)
-
O Brasil é um pais democrático. Mentira.

Num país democrático a vontade da maioria é Lei.
A maioria do povo acha que bandido bom é bandido morto, mas  sucumbe a uma minoria barulhenta que se apressa em dizer que um bandido que foi morto numa troca de tiros, foi executado friamente.

Num país onde todos têm direitos mas ninguém tem obrigações, não existe democracia e sim, anarquia.
Num país em que a maioria sucumbe bovinamente ante uma minoria barulhenta, não existe democracia, mas um simulacro hipócrita.
Se tirarmos o pano do politicamente correto, veremos que vivemos numa sociedade feudal: um rei que detém o poder central (presidente e suas MPs), seguido de duques, condes, arquiduques e senhores feudais (ministros, senadores, deputados, prefeitos, vereadores). (Ainda não saimos da Colônia nem do escravismo).
Todos sustentados pelo povo que paga tributos que têm como único fim, o pagamento dos privilégios do poder. E ainda somos obrigados a votar.

Democracia isso?  Pense !
O famoso jeitinho brasileiro.
Na minha opinião
, um dos maiores responsáveis pelo caos que se tornou a política brasileira.
Brasileiro se acha malandro, muito esperto.
Faz um "gato" puxando a TV a cabo do vizinho e acha que está botando pra quebrar.

No outro dia o caixa da padaria erra no troco e devolve 6 reais a mais, caramba, silenciosamente ele sai de lá com a felicidade de ter ganhado na loto... malandrões, esquecem que pagam a maior taxa de juros do planeta e o retorno é zero. Zero saúde, zero emprego, zero educação, mas e daí?
Afinal somos penta campeões do mundo né
??
?
Grande coisa... (Em qualquer império, circo é o mais importante).

O Brasil é o país do futuro.
Caramba , meu avô dizia isso em 1950. Muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avôs se ainda estivessem vivos.
Dessa vergonha eles se safaram...
Brasil, o país do futuro !?
Hoje o futuro chegou e tivemos uma das piores taxas de crescimento do mundo.

Deus é brasileiro.
Puxa, essa eu não vou nem comentar...
O que me deixa mais triste e inconformado é ver todos os dias nos jornais a manchete da vitória do governo mais sujo já visto em toda a história brasileira. (Não sabia que esse é o Deus bolchevista, hoje brasileiro?).
 
Para finalizar tiro minha conclusão:
O brasileiro merece! Como diz o ditado popular, é igual mulher de malandro, gosta de apanhar. Se você não é como o exemplo de brasileiro citado nesse e-mail, meus sentimentos amigo, continue fazendo sua parte, e que um dia pessoas de bem assumam o controle do país novamente.
Aí sim, teremos todas as chances de ser a maior potência do planeta.
Afinal aqui não tem terremoto, tsunami nem furacão.

Temos petróleo, álcool, bio-diesel, e sem dúvida nenhuma o mais importante: Água doce!
(Pelo modo que vai, isso tudo acaba. E depois?)

Só falta boa vontade, será que é tão difícil assim? (é muito difícil, sim! é preciso ler, aprender, ter iniciativa, pensar por si mesmo e isso é cansativo; é mais fácil decretar para dar diplomas a todos e todos serão iguais. Iguais ao que? Iguais a escravos, né?) 
 
(Caro Arnaldo, esse treinamento bolchevista é para continuar todo mundo escravo, como estão acostumados, sem Deus, sem moral, sem caráter, sem família, sem Pátria e sem propriedade, como qualquer escravo sempre foi, apenas MUDARAM DE DONO - O ESTADO BOLCHEVISTA É O FARAONATO DE HOJE).
 
FAÇA A SUA PARTE (SE QUISER) REPASSE !
(Uma última pergunta: De onde você pensa que podem vir atitudes para pegar esses sessenta mil bolchevistas que se apoderaram do poder?)



sexta-feira, 9 de maio de 2008

EFEITO ESTUFA E AS GRANDES MENTIRAS DE AL GORE

 A GRANDE MENTIRA DE AL GORE

AUTORES – Rama & Xeng

 

Resumo – Há razões materiais para tomar outras providências?

Sim! Da análise lógica dos fenômenos envolvidos no Aquecimento Global achamos Dez Razões PARA A AÇÃO.

 

  1. Não é verdade que o petróleo vai acabar. Ele é de origem química e física produzido a grande profundidade e aflora constantemente. Teremos que desenvolver as máquinas sem consumo de nada para Economizar Petróleo e torná-lo em uma commodity barata e sob controle.
  2. Não é verdade que o CO2 é culpado pelo derretimento das Geleiras. O ciclo cósmico de esfriamento do Universo, a queda de materiais sobre a crosta são os responsáveis e o CO2 é o alimento das brotações vegetais. Só o metano, não absorvido, é ruim e ativará os incêndios florestais de modo alucinante.
  3. Não é verdade que os atos humanos causam o aquecimento Global. É a omissão da informação o ato humano que nos vai impedir a defesa correta.
  4. Não é verdade que as florestas velhas seqüestram carbono. São somente as brotações novas. As florestas tropicais velhas produzem mais metano. Teremos que intervir com uso sustentável de madeiras e resíduos.
  5. Não é verdade que a Humanidade corre perigo de acabar porque existe proteção superior. Essas mentiras são apenas instrumentos do escravismo orquestrado para continuar escravizando.
  6. Não é também verdade que o Perigo que corremos seja pequeno. Ele provém de um poder trevoso que manda em tudo.
  7. Não é verdade que álcool, bio-diesel e hidroelétricas são Energias Limpas porque elas destroem a Natureza e mantêm o escravismo sem solução.
  8. Não é verdade que precisamos gastar trilhões de dólares para proteger a Humanidade do que vai acontecer. Ao contrário: se libertarmos a todos do escravismo com informação correta, O LUCRO DAS GRANDES SOCIEDADES DE CAPITAIS CRESCERÁ e acabarão os perigos da explosão demográfica e do colapso financeiro.
  9. Não é verdade que os governos ignoram TUDO sobre esses temas. É que eles estão sob controle mental de forças tenebrosas infiltradas na Terra.
  10. Não é verdade que estamos sós e só nós seremos responsáveis pelo desastre.

 

Outras mentiras em circulação completam um quadro de Ignorância geral e será de fato Muito Difícil evitar grande perda de população nos eventos por vir. Entretanto é possível a desmontagem das mentiras. Demanda muita coragem enfrentar as forças que acham que tiram proveito delas E POR ISSO NÃO NOS OUVEM.

 

De nosso esforço em unir os homens de boa vontade teremos algum mérito. De nossa omissão conivente com o escravismo teremos as piores conseqüências que podemos esperar.

 

O QUE FAZER?

 

PRIMEIRO – INFORMAR A VERDADE.

 SEGUNDO – UNIR OS CONTRÁRIOS EM UMA SOCIEDADE PLANETÁRIA PARA INVESTIR EM QUALIDADE DE VIDA CRESCENTE MEDIANTE A INCLUSÃO DE TODOS NO CONSUMO.

 

ISSO INTERESSA AOS DOIS LADOS! PORTANTO TERÁ QUE ACONTECER.

 

VISITE - http://mariosanchez.com.br

quinta-feira, 8 de maio de 2008

O PRINCIPE- Maquiavel

O PRINCIPE

Autor – Nicolau Maquiavel

 

Palavras prévias - Chamamos de “maquiavelismo” a estes “Conselhos ao Magnífico Lourenço de Médicis” escritos entre 1512 e 1517 em forma de carta.

Já faz bastante tempo que identifico este livro como uma das perversões do livro de SUN BIN, “Arte da Guerra” escrito na China na época dos Reis Guerreiros, ao redor de 300 AC. Teria vindo de lá com Marco Pólo para a Itália. Depois de Maquiavel, Montesquieu usou esses conselhos para aprovar os Reis Sol. Um nobre da Corte da França de nome July escreveu a ficção “Diálogos de Mefisto” imaginando Maquiavel e Montesquieu no Inferno planejando com o Rei das Trevas a vinda de um Grande Ditador. Esses Planos foram reescritos pelo general Kolchak na resistência russa aos bolchevistas acusando-os desse Projeto Diabólico. Pouco depois Hitler copiou esse Diálogo atribuindo o Projeto aos Judeus (Protocolos dos Sábios de Sião) para fazer a perseguição.

 

O livro de Maquiavel contém 26 capítulos:

I - De quantas espécies são os principados e de que modo se adquirem (hereditários, novos ou mistos).

II - Os principados hereditários (são fáceis de conservar e recuperar porque seu povo já está acostumado com a família).

III - Dos principados mistos (Estes exigem habilidade e força, o que ele chama de “virtu”).

IV - Por que motivo o reino de Dario que foi ocupado por Alexandre não se rebelou contra os sucessores do macedônio após a morte dele (Explica o “conselheiro” que eram povos difíceis de conquistar, mas fáceis de conservar e por isso mais tarde os romanos aproveitaram esse conhecimento e os dominaram).

V - Como se devem governar as cidades ou principados que antes de serem ocupados se regiam por leis próprias (O Príncipe ou os destrói, ou lhes deixa as leis, ou estabelece poucos governantes fiéis. Os conselhos são evidentes de aproveitar ao máximo o que puder).

VI - Dos principados novos que se conquistam com as próprias armas e valor (confiar em sua força e pouco na sorte).

VII - Os que se conquistam com a fortuna de outrem (Aconselha recorrer à astúcia para que esse outrem não venha a derrubá-lo).

VIII - Dos que chegaram ao principado por meio de crime (O príncipe carecerá de estar sempre de espada em punho).

IX - Do principado civil (Com meias palavras ensina a fazer ditaduras: nas repúblicas pode resultar de astúcia afortunada).

X - Como se devem medir as forças de todos os principados (se tem recursos, deve pagar uma boa tropa, mas se não tem suficientes recursos deve fortificar sua cidade e abandonar os campos).

XI - Dos principados eclesiásticos (as antigas instituições religiosas lhes garantem o poder, seja qual for seu comportamento).

XII - Dos soldados mercenários e das espécies de milícias (próprias, mercenárias, auxiliares ou mistas; há boas leis onde há bons exércitos; só com exércitos próprios há sucesso).

XIII - Das tropas auxiliares mistas e próprias (tropas auxiliares são perigosas se perdem e se ganham também).

XIV - Dos deveres de um príncipe no tocante à milícia (um príncipe não pode cultivar outra arte a não ser a da guerra e na paz acumular cabedais para quando vier o infortúnio estar bem armado).

XV - Das coisas pelas quais os homens e mormente os príncipes são louvados ou censurados (num mundo de perversos, seguir a bondade leva à perdição; o príncipe tem que aprender a não ser bom em caso de necessidade).

XVI - Da prodigalidade e da parcimônia (passar por liberal sem o ser, será odioso ao sobrecarregar de impostos; é melhor passar por avarento mesmo esbanjando).

XVII - Da crueldade e da clemência e sobre se é melhor ser amado ou ser temido (um príncipe não se deve afligir por ter fama de sanguinário e deve ser amado e temido ao mesmo tempo).

XVIII - De que maneira os príncipes devem cumprir as suas promessas (mesmo não cumprindo as promessas triunfa a astúcia para iludir aos outros).

XIX - Como se deve evitar o desprezo e o ódio (agradar ao povo e não desesperar os grandes é o grande maquiavelismo).

XX - Sobre a utilidade ou não das fortalezas e de outros meios usados pelos príncipes (manter o povo armado é mais seguro para o príncipe).

XXI - Como se deve portar um príncipe para ser estimado (Exibir grandes empreendimentos, ações raras, festas).

XXII - Os secretários dos príncipes (escolher bons e fiéis ministros).

XXIII - Como evitar os aduladores (fazê-los entender que queremos ouvir a verdade).

XXIV - Por que motivo os príncipes da Itália perderam os seus estados (não conheciam estes conselhos).

XXV - A influência da fortuna sobre as coisas humanas e o modo como devemos contrastá-la quando ela nos é adversa (prevenir-se garante contra má sorte).

XVI - Exortação a libertar a Itália dos bárbaros (é na miséria dos povos que podem aparecer libertadores).

 

Até hoje Maquiavel tem seguidores em toda parte. Não é sem razão que as terras da Itália registraram os mais sofisticados grupos de criminosos bem organizados e deles surgiu Gramsci repassando e unindo as fórmulas maquiavélicas com os métodos do bolchevismo russo, aconselhando as mesmas artimanhas como uma necessidade dos poderosos. A maior dificuldade do crime organizado é que se autodevora e só subsistem mafiosos recrutando novos serviçais e sendo mortos pelos mais astuciosos e violentos.

 

O marxismo não teve que inventar suas fórmulas – é bem pouco original mandar destruir as crenças em Forças superiores, moral, caráter, família, Pátria e direitos de prosperar, respeito aos melhores e à propriedade privada honesta sem limites.

 

Visite o site http://www.mariosanchez.com.br