domingo, 6 de novembro de 2011

NOVA EDUCAÇÃO

DEBATE SOBRE NOVOS CÓDIGOS, PENAS MAIS RIGOROSAS, MAIS TOLERÂNCIAS

Isto é uma mensagem direta às Forças da Ordem.

RESUMO

Será que mais uma Lei, uma cadeia, um Juiz, um policial, um fiscal, maiores punições, podem consertar a escalada do crime? Lembremos de Sólon em Atenas para entender o que está errado.

A atual diarréia legiferante crocodiliana de nossos supostos legislantes é um transe epiléptico de alucinados sem qualquer noção do que seja justiça, moral, ordem social, ou capacidade de uma sociedade para assimilar dispositivos legais. Mesmo estando tudo já definido em leis, excessivas, que urge simplificar, continuam achando que podem complicar ainda mais! E, depois que fizeram leis estapafúrdias, aí nomearam os Juízes Superiores para que todos os corruptos não sejam julgados. Isso é racional?

Pensem bem: Se há muitos transgressores de princípios morais, com tantas leis já em vigor, como ficará em fazendo mais algumas leis, aumentando as penas, criando mais burocracias e entregando os cargos da Justiça para decisões ideológicas?

O primeiro que vamos notar é que os transgressores já em circulação nem vão tomar conhecimento de novos dispositivos! Já transgridem o que está legislado e se reconhecem criminosos e, portanto de nada valem pra eles novas leis!

Em segundo lugar veremos que... Os que ainda não são apanhados em transgressões e fazem tudo pra não serem envolvidos em acusações, desanimarão de ter que ler tantas novas nuances de leis e acabarão odiando TODAS as anteriores e as novas! Passarão a ignorar ou abertamente a transgredir! Assim, o desrespeito às leis se tornará geral, no interesse de ideologias nazibolchevistas feudais que provocam a desordem para apertar mais e manter-se no Poder cada vez com mais Poder!

Perguntamos:

Não é mais lógico examinar a estrutura da sociedade e da educação que estamos dando? São essas as condições em que as transgressões estão acontecendo! Desse estudo teremos idéia do que é preciso mudar para que não haja criminosos, pois cancelada a causa, eliminada a condição do crime, acabarão as transgressões... Todos já sabem que nosso sistema educacional foi destruído para formar somente pessoas despersonalizadas a serviço dos escravocratas. Por isso é urgente reconstruir nosso sistema educativo.

Uma Nova Educação deverá ser implantada, a partir da reeducação dos legiferantes alucinados, após destituir da Justiça as imposições ideológicas espúrias.

E não precisamos inventar nada para saber como será essa Nova Educação. Já existe desde que se definiu a Democracia com a reforma do sistema corrupto de Atenas.

Recordando - Sólon, em Atenas, que viveu de 638 a 558 ac, assumiu a reforma das leis e da política em 594 ac. Sua reforma se articulou em três pontos principais:

1. Abolição da escravidão por dívidas;

2. Reforma timocrática (para remover do poder a nobreza hereditária) ou censitária: a participação não era mais por nascimento, mas censitária, (pela renda anual) através do Conselho de 400. Deste modo os cidadãos participavam da defesa e manutenção de Atenas proporcionalmente ao que possuíam e rendiam. (Esta é a essência de nosso sistema de IMPOSTO ZERO).

3. Reforma do sistema de pesos e medidas. Com a unificação e definição de medidas, a transparência foi possível.

Resumindo – Sólon dividiu a sociedade pelo critério censitário (pela renda anual) e criou o tribunal de justiça. Suas atitudes, no entanto, desagradaram a aristocracia, que não queria perder seus privilégios. Apesar de ter-se exilado quando o tirano Psístrato assumiu o poder, suas reformas foram preservadas pelos tiranos que o sucederam.

E até hoje continuam sendo esses os critérios para definir o que seja DEMOCRACIA: a libertação da escravidão feudal, a transparência ou verdade com direito de prosperar, respeito ao mérito e à propriedade privada.

ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA PARA VOLTAR À DEMOCRACIA.

Dizia o Presidente Americano Obama na comemoração do Dia do Veterano que “é graças aos soldados e não aos políticos, que podemos votar...”

Estava insinuando que será graças aos soldados, se eles tomarem a atitude necessária, que “poderemos votar para revogar o feudalismo banqueiro que está por trás das imposições da ideologia no poder e voltar à democracia"?

CONCLUSÃO:

UMA NOVA EDUCAÇÃO?

Não será muito difícil.

Ainda temos os Colégios Militares onde se educa com o necessário rigor para ter respeito à Verdade, ao mérito, e às conquistas de cada um. Essas são as condições para que haja boa formação do caráter.

Depois da formação do caráter, é só revogar todas as excrescências legislantes crocodilianas, tirando do poder os Pelegos das Sombras Reptilianas. Após isso temos que revogar as mentiras oficiais e manter a informação correta aberta a todos.

COM UM POVO EDUCADO, É POSSÍVEL LIVRAR-SE DOS PODERES OBSCUROS E SIMPLIFICAR AS LEIS

PS – Isto é uma mensagem direta às Forças da Ordem.

http://www.mariosanchezs.blogspot.com

Nenhum comentário: