terça-feira, 17 de dezembro de 2019

FFAA DUVIDAM DA MINHA PROPOSTA?

AO LER O ARTIGO DE ONTEM DIZENDO QUE OS ECONOMISTAS NÃO SABEM O QUE FAZEM
LEITOR COLABORADOR DO BLOG DISSE-ME QUE OS MILITARES BEM QUE GOSTARIAM DE INTERVIR, MAS NÃO ACREDITAM QUE EU TENHO A SOLUÇÃO. Em especial acham impossível extinguir os cargos dos concursados estáveis sem grande conflito. 
Respondo - Temos na Constituição o modo de fazer essa extinção dos cargos a partir da Máfia da Receita Federal sendo substituída por programa de computador para Pacificação Nacional por meio de acordo nacional para devolver os SEIS trilhões de reais que o burraldo Guedes tem ordem para arrumar impostos para cobrir, em vez de saber que é dinheiro que pertence ao povo e tem que ser negociado e não extorquido. Não esqueçam que essa quadrilha lulista na Receita já contabiliza mais de um trilhão de incobráveis... dentro desse valor. É lógico que tais verbas incobráveis sejam extintas...
Sobre os tais cargos irremovíveis que possuem poder absoluto sobre a receita dos impostos e são donos das decisões acima dos Três Poderes, esses atoleimados  precisam acordar e tirar a todos nós dessa senzala Bolchevista, já que possuem as baionetas que estão sendo convencidos a usar contra 200 milhões de brasileiros para que 12 milhões de Nova Classe de ditadores seja eterna.
Pode começar oferecendo demissão voluntária com um valor a receber em parcelas até 5 anos. Pode aceitar transferência para cargos que ainda forem conservados. E muitos podem não querer escolher e então serão demitidos sem vencimentos e que vão discutir nos tribunais com recursos e embargos pra uns 20 anos novos juízes que virão sejam patriotas e confirmem que há 20 anos esses não tem tais direitos... 
Lembrem que nossa proposta envolve uma queda brutal da despesa pública a ser rateada somente para empresas, isentando 200 milhões de todas as guias e ninguém virá a protestar gritando que quer ser extorquido e não aceita ficar isento... Lembrem-se também de que os empresários, além de passar a muito menos recolhimento, no nosso modelo ainda abaixa mais mês a mês e eles sempre incluem impostos como custos que entram nas suas tabelas de preços, que irão reduzindo em vez de aumentar!
Vejam 
E depois dessa análise veja a proposta resumida da solução
http://mariosanchezs.blogspot.com/2019/10/sao-nazibolchevistas-trump-bolsonaro-e.html

Nenhum comentário: