sábado, 14 de dezembro de 2019

OS DEUSES ESTÃO DE VOLTA?

ESQUECEMOS QUE SOMOS DEUSES MAS ESTAMOS VOLTANDO
Quem precisa voltar e intervir somos nós! Primeiro temos que despertar e reconhecer como é nossa alma imortal de poder infinito e que ama ao próximo como a si mesmo.
A ciência da mente está percebendo que “deuses” tenebrosos entram nas nossas decisões e nós devíamos vigiar.
Comentei este artigo
Aqui está uma análise sobre não haver “nossa consciência”
Para entender que somos donos de conhecimentos que nos permitem libertação:
Faço um rápido comentário com texto de uma ficção sobre escolher nosso DNA
https://mariosanchezs.blogspot.com/2019/12/mudar-de-sexo-isto-e-uma-ficcao.html 
Após realizar o dna que quisermos, repassando o DNA dos deuses por transplantes de medula, dispostos a exercer amor ao próximo como deuses junto a deuses... Um novo céu e uma Nova Terra serão o palco dos novos deuses.
Continuando a análise de nossos poderes e ferramentas para ser livres:
Os Elohim que nos criaram, sopraram o espírito dos deuses para animar o bicho homem, e assim ficamos um bio-sistema com programa de sete dimensões como eles, e com construção terráquea. Evidentemente, um dia seríamos capazes de usar o programa (soft) dos deuses e não há mais micro-etês que possam conosco.
E o passo seguinte... Os tempos serão chegados. Aí diremos que o passo seguinte foi  passar adiante dos próprios Elohim.
O oriente médio se concentrou em sidônios e tirônios (fenícios) com o reino de Haram, herdeiro de UR, de onde prosseguiu com os gregos e os romanos resolveram criar o sistema de comunicar de modo cientifico e sempre podiam adicionar palavras de todos os povos. Assim foi o Latim.
Português é uma das evoluções do Latim, a mais extensa, que prosseguiu a escalada, adotando palavras que se flexibilizam dentro do nosso vernáculo (versão mais avançada do Latim).
CONCLUSÃO – Depois que tenhamos decidido exercer o domínio ético e divino dessa mutação do DNA, e também da Economia, das Energias sem consumo de nada, pois tudo já foi descoberto, faremos de nosso mundo e de nós mesmos o que nunca mais teremos que reclamar que há que mudar!

Nenhum comentário: