sábado, 19 de setembro de 2020

CARTA DE 33 "EMPRESAS" PARA PAULO GUEDES EXPLICAR AS PRIVADATIZAÇÕES

Carta das células soviéticas ao capataz da Senzala Brasil

https://auditoriacidada.org.br/conteudo/carta-aberta-dirigida-ao-ministro-da-economia-questiona-as-privatizacoes-de-patrimonio-publico/

Pedem que eu comente essa carta que apresenta um longo estudo do que já foi privatizado e do que esse Paulo mandado diz que vai torrar.

Uma Auditora aposentada da Quadrilha reunida pela OAB no Fisco / confisco, constrói um conselho de 95 soviets e lançam uma carta solicitando explicações do Ministro da destruição da Economia Paulo Guedes, para que explique as Privatizações.

Se houver interesse em resolver em vez de esperar que Ratazanas, Lobos e Raposas que tomaram nossas riquezas, nos expliquem por que estão devorando gordas galinhas do galinheiro "Brasil" (que consideram seu quintal), venham estudar comigo o modo de resolver. 

Neste momento estou na terceira sessão de reclamações nas Ouvidorias, supondo que o General Braga Neto da Casa Civil pode dar andamento à minha proposta de Zero Tributação, com grande desburocratização.

Estou aguardando resposta da Casa Civil sobre sugestão para aplicar os dispositivos da Constituição que permitirão cumprir o programa do governo Bolsonaro de abaixar os impostos a curto prazo. Estou disponível para fazer a demonstração de como fazer, sem custos ao Tesouro, a reversão da Curva de Laffer. Para isso, a Casa Civil escolherá algumas empresas que apoiam o governo para servirem de testemunhos da demonstração, para que a seguir a Casa Civil encaminhe à Presidência da República os projetos dos decretos que instalarão essa redução. Consta do Projeto um Acordo Nacional onde nunca mais faltarão verbas para a Despesa pública. Como se trata de um longo estudo, entendam que não cabe neste texto nem cabe explicar por que motivo não convêm ser feita esta demonstração pela área Econômica e estamos pedindo para ser feito através da Casa Civil. 

CONCLUSÃO SEM CONCLUIR: ESTA NOSSA PUBLICAÇÃO NO BLOG NÃO É PIADA.   SÓ QUERO DEIXAR ESTA NOTA - É MAIS DEMONÍACO DO QUE O COVID 19. SENDO DA MESMA FONTE TENEBROSA.

REPITO AS PERGUNTAS DO FIM DO MUNDO:

SERÁ QUE GOVERNOS CONFINANDO E MÉDICOS ACELERANDO ÓBITOS NÃO ESTÃO MESMO DEFENDENDO OS NÃO CONTAMINADOS? OU QUEM MANDA ABRIR AS PORTAS É QUEM ACELERA PARA QUE MORRAM OS QUE É PRECISO MORRER, QUE ESTÃO SALVANDO 2/3 DA HUMANIDADE?

É MUITO SÉRIO !!!

Já dissemos em: https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/09/coronavirus-do-fim-do-mundo.html

E propomos em:  https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/09/cpmf-de-novo-ou-extinguir-as-mafias-que.html

 

Nenhum comentário: