sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A ESTRATÉGIA NAZIBOLCHEVISTA NO BRASIL

 
 

A TERCEIRA GUERRA NO BRASIL

 

Você que está Lendo este breve resumo do que acontece com o cidadão brasileiro hoje, PARE, ANALISE, ENTENDA e AJUDE A RESOLVER.

Após ler, encaminhe cópias a todos aqueles que você acredita amarem o Brasil e não desejam o banho de sangue que está sendo preparado.

 

DENÚNCIA ÀS FORÇAS DA LEI E DA ORDEM

Como cidadão pacífico, defensor da paz, da justiça e da ordem, ufanista do maior e mais rico país do mundo, sentindo na carne os efeitos de uma opressão crescente, tenho o dever de DENUNCIAR E PEDIR PROTEÇÃO contra a terrífica estratégia que vem sendo instalada sob a capa do poder oficial para destruir o Brasil em favor de uma ordem social supostamente socialista, porém, totalmente voltada para instalar uma DITADURA de UM PARTIDO ÚNICO apoiado em voto majoritário que jamais será reaberto para a oposição, se conseguir sobreviver no país alguma oposição.

Eis os lances programados:

1º) Destruir todos os capitais e empresas nacionais com IMPOSTOS e JUROS.

Hoje, pelos IMPOSTOS, o empresário tem que recolher 60% de seu giro aos cofres estatais e se não recolher, as Forças da Ordem são obrigadas pelo argumento da hierarquia agravado pela indução à inveja, a prendê-lo COM TRUCULÊNCIA como SONEGADOR. Esse empresário foi desapropriado desse modo sem reembolso e o governo tomou as empresas sem assumir qualquer risco, ficando o empresário escravo do Estado, com cota a pagar. As forças da ordem foram rebaixadas a "jagunços do PARTIDO NO PODER".

Pelas taxas de JUROS se transfere às Financeiras, aos Bancos e Empresas Comerciais TODO O DINHEIRO DOS CIDADÃOS, para que estes fiquem revoltados.

2º) Deixa-se no Desemprego, COM A BARRIGA CHEIA pelas esmolas do Estelionato dos IMPOSTOS, TODA A POPULAÇÃO mantida na ignorância pela LEI do DESENSINO em vigor, massa pronta a ouvir as ordens do DITADOR para "assaltar!". E DEPOIS do assalto? Acabarão tendo que devorar-se uns aos outros?

3º) ANTES desarma-se toda a população, em especial os proprietários que poderiam querer ter armas para defender-se de sequestros, invasões, assaltos, tomadas de terras ou de propriedades.

4º) Quando o DITADOR endeusado pelo PARTIDO NO PODER, assumir a posição de proteger os "direitos" dos "sem nada", os MST treinados pela FARC colombiana e outros profissionais do terror terão armas para invadir o que quiserem e os "sem nada" podem tomar a sucata que sobrou, PORQUE:

a) Dinheiros e capitais são estrangeiros pelos impostos e pelos juros.

b) A massa a ser manobrada não tem nada nem sabe o que realmente acontece.

c) Os poucos sobreviventes com propriedades são pequena minoria que adere ou morre nas mãos da turba.

d) As forças da ordem sucateadas, rebaixadas à capatazia da senzala, são fracas e a maioria será convencida que também é "sem nada" e aderem ou morrem. E depois do assalto como fica?

e) SE o DITADOR vacila é morto e colocam outro ao sabor do grupo de poder quantas vezes quiserem.

E quem se opuser está destruido.

 

ISTO JÁ OCORREU EM OUTROS PAÍSES IGUALZINHO. MORRERAM MILHÕES. NÃO ESPEREM DIFERENTE AQUI.

SE VOCÊ NÃO SE ANTECIPAR, NÃO ESPERE SOBREVIVER. AS OSSADAS DE AUSCHWITZ ESTÃO REPROGRAMADAS.

 

Pelo menos 10 MILHÕES DE MORTOS e 20 milhões exilados... ficarão para trás. VOCÊ, que não se antecipou será o culpado.

A História se repete. OS RESULTADOS NÃO OS QUEREMOS REPETIR.

EU CREIO NO BOM SENSO DE NOSSAS FORÇAS DA ORDEM PARA DEFENDER OS CIDADÃOS E REVERTER ESSA ALUCINAÇÃO POIS SEUS MEMBROS SÃO OS PRIMEIROS A ARREBENTAR.

PREVENIR É MELHOR QUE REMEDIAR, enquanto HÁ RETORNO.

Não deixe sua Pátria sucateada virar carniça de urubus externos em cemitério de mortos vivos, dentre estes, você... se se omitir.

O CIDADÃO

 

 Visite o site http://www.mariosanchez.com.br

 


A CIGARRA E A FORMIGA

O LAZER E O TRABALHO
 
Analisamos esta fábula com bom humor.
Contestando verdade biológica corre mundo desde a Babilônia, Grécia, Roma, e mundo moderno para estimular ao trabalho. Hoje, com máquinas e autômatos para fazerem todos nossos trabalhos, é bom refazer nossos raciocínios sobre produção, lazer, arte, esporte, consumo, Fundos de Previdência Complementar (Novos Investidores que garantem consumo).
 
RESUMO - Temos que dar um fim a toda essa alucinada e reacionária negação do progresso que tenta restaurar e ampliar uma escravidão estatolátrica das Trevas invadindo nosso Planeta.  
 
LA FONTAINE conta assim:
Era uma vez uma Primavera em flor. A formiga carregava e guardava logo cedo, o dia todo e à noite também. A cigarra só cantava o dia todo. Chegou o verão e a formiga dizia - Ó irmã cigarra, trabalhe e poupe também. Mas nada! A cigarra só queria cantar. Chegou o outono e a cigarra continuou cantando, a formiga trabalhava e aconselhava, mas nada da cigarra ouvir. Quando veio o inverno, a formiga estava com os celeiros cheios e se recolheu à espera de outra primavera, com o dever cumprido. Aí bateu a sua porta a cigarra pedindo ajuda porque estava na miséria. A formiga lhe perguntou: Que fazias quando era tempo bom? E a cigarra lhe respondeu - Eu cantava, o dia inteiro. Retrucou-lhe a formiga - Cantavas? Pois dança agora! E lá se foi triste a cigarra na noite fria.  Moral da história - Há muitos homens que se parecem com a cigarra, chegam à miséria e querem que aqueles que pouparam lhes dêm o que suaram para ter.
 
Esta é uma versão válida para assegurar os direitos de quem trabalha e produz e está sendo ameaçado com essa batida à porta - abre que está frio!
 
VERSÃO DE HUMOR
 Corre por aí de boca em boca outro final para a fábula de La Fontaine. Dizem que foi contada por Madame Pompadour, com um final valorizando o lazer.
- "Aí, a cigarra foi embora e aceitou a idéia. Foi à Boite dançar e ainda antes do fim do inverno voltou com seus casacos de peles bem quentinhos agradecer o conselho da formiga..."
 
CONTESTAÇÃO ao narrador - Biólogos e naturalistas discutem até hoje a ignorância do moralista sobre a biologia das formigas, das abelhas, das cigarras, cada uma tendo um lugar na orquestra da Natureza, pois somos injustos ao querer usar a nosso bel prazer supostas vantagens ou alegar nossos juizos sobre males que os homens estariam tendo com animais e plantas que conflitam com nossos interesses.
 
O homem não é a medida de todas as coisas.
Reler as Fábulas é uma higiene mental que precisamos fazer para avaliar nossos problemas levando em conta as novas situações. 
ENCONTRE MAIS DE 70 COM A CIGARRA E A FORMIGA-FÁBULAS DE LA FONTAINE - livro eletrônico no site
 

REFORMA POLÍTICA, PRA QUÊ?

REFORMA POLÍTICA, ESCRAVAGISMO OU DEMOCRACIA?

RESUMO - A qualquer momento podemos acordar com mais algumas algemas decretadas por uma reforma política nazi-bolchevista suprimindo mais alguma aparência de direitos que ainda pensamos ter. O que mais irrita é saber que existem soluções que melhoram tudo e para todos, governo e povo, mas os nanicos insistem em só pisotear mesmo que isso torne a vida dos nanicos mais nanica ainda...

Os povos (e o brasileiro em especial) se encontram em uma encruzilhada. O terrível da encruzilhada é que todas as saídas visíveis levam a locais idênticos. O outro "terrível" dessa encruzilhada é que os indivíduos que aí estão são todos escravos fugidos da senzala. Outro, mais terrível ainda é que nenhum deles tem qualquer noção de como é a liberdade. E, finalmente, o nó no pescoço é que as quatro saídas da encruzilhada que estão à vista levam de volta à senzala e todos têm saudades das panelas cheias, só sabem fazer algo sob chicote, e já estavam acostumados às algemas, ao chicote e ao pelourinho, dos quais também vão sentir falta em qualquer "lugar" livre aonde forem.

Estou pintando o quadro da reforma política demasiado escuro? NÃO! Faltou ainda dizer que hoje a escravidão que cruzou na encruzilhada é de todas as etnias, de todos os níveis culturais e sociais, especialmente supostos empresários, supostos representantes classistas, supostos eleitos pelo povo, supostos administradores, supostos agentes fiscais e da ordem pública (capitães de mato, né?). E pensam que são livres e vão escravizar aos outros.

O Bolchevismo, com Gramsci, Stálin, ou Fidel é o mesmo - Não há Deus, não há moral, não há família, não há pátria, não há propriedade - QUANTO PIOR FICAR, MELHOR! Se não há Deus, caráter ou moral, cadê a lei? Para quê? Se não há família, o bordel total só precisa de camisinha na escola e aborto legalizado. Se não há Pátria, para quê exército, hierarquia ou disciplina? Se não há propriedade, que empresário pode recusar pagar 57% do faturamento em IMPOSTOS? Algemas nele! É escravo, né?

Reforma Política? O dono dos escravos a fará? Ou serão os capitães de mato? Ou os encarregados do chicote? E quem mais? (RISOS ESTRIDENTES por só pensar - "os escravos a farão"?). Fecha parênteses.

Com quem estou falando?

Responda: Não estou! Não tenho nada com isso!

Mas eu vou falar... Vocês não sabem o que querem. Mas eu sei. Eu sei o que vocês NÃO QUEREM.

Vocês não querem a MENTIRA eterna dos seus donos, proibindo vocês de SABER. Vocês não querem esse desrespeito às diferenças tendo que igualar-se todos no menor nível, na miséria total, como MAIS UM, "COMO A MAIORIA"

Vocês não querem as portas trancadas impedindo de IR e VIR, Prosperar, subir na vida. Vocês não querem essa proibição de ter coisas, querem sentir-se também proprietários de um pedacinho daquilo que fizeram, sentindo-se gente e não "coisa".

EU SEI. ISSO É O AVESSO DA ESCRAVIDÃO.

ISSO É EXIGIR A VERDADE EM TUDO, Respeito e conviver nas diferenças, Direito de ir e vir e prosperar e? Direito à propriedade.

ISTO É A DEMOCRACIA, o avesso do que está aí.

Mas você foi educado para ser escravo! Para ter "dono". Você foi educado para não pensar, pensar mal pela inveja sobre os outros, não sair de seu lugar ou nível, não ter nada SEU! E alguém responder por você.

Votar?! Escolher seu dono?! Escolher quem vai bater-lhe o chicote, tirar seus bens e dizer-lhe a mentira oficial?!

Quê reforma política você quer?

O voto? Mais uma lei? Mais uma esmola? As panelas cheias da senzala? Mais capitães caçando gente e algemando? Mais expropriações? Mais cadeias? Mais uma mentira? Mais um espetáculo de circo?

Agora, o TESTE DE FOGO!!

Onde há algo no Brasil com os 4 Pilares do ANTI-ESCRAVAGISMO?

Basta olhar: O QUÊ BOLCHEVISTAS MAIS ODEIAM?

A DISCIPLINA DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS! E o que é que elas tem de DIFERENTE? PRIMEIRO - Ái dos falsos e mentirosos! SEGUNDO - Ái dos que não respeitam a HIERARQUIA! TERCEIRO - Você pode ir embora ou estudar, melhorar, SUBIR NA HIERARQUIA SE FOR CAPAZ! QUARTO - Ái de você se não se cuidar da sua farda, do seu alojamento ou da honra dos seus Postos conquistados honestamente!

Ah! ESSA DEMOCRACIA É DURA!

E você prefere a moleza da mentira, da baderna, da corrupção, da desordem do Bordel TOTAL?!

VAMOS FAZER A DEMOCRACIA?

Ou vire as costas e volte à senzala, ou melhor, CONTINUE NELA: É MAIS CÔMODO, NÃO DÁ TRABALHO... NÃO TEM QUE PENSAR... Mas não reclame se o final for nas câmaras de gás e campos de trabalhos forçados.

Fazer a DEMOCRACIA DÁ TRABALHO! Pensar cansa! Defender a moral, a família, a Pátria, a propriedade honesta, traz perigo!

Mais uma vez, vai responder "Não estou"?

 

PS - Este bilhete é para você começar a pensar.

Positivamente eu não quero ser seu dono.

Minha proposta é PRIVATIZAR. Até os IMPOSTOS.

O Escravocrata Estatólatra quer ESTATIZAR (ESCRAVIZAR).

Dá para entender que o BOLCHEVISMO está errado?

Dá para "lembrar" que esse sistema faliu os povos e as nações onde se instalou?

Dá para perceber que EDUCAR é para CONVIVER?

Dá para entender que a solução é viver em Condomínio, rateando as despesas comuns, com os 4 Princípios da DEMOCRACIA e EDUCAR ou reeducar para a DEMOCRACIA e não fazer LEIS ESCRAVAGISTAS?

Acompanhem os estudos e compreendam de onde vem essa irracionalidade.

O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA

Eis o Dilema: REFORMA POLÍTICA DA VERDADE, DA PROSPERIDADE e da Propriedade Pessoal ou ESCRAVIDÃO DE OUTRO MODO?

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

LEMBRAI DO NAZISMO

 
RESUMO - O NEONAZISMO ESTÁ A PLENO VAPOR PELO MUNDO TODO - PRESTEM ATENÇÃO - NACIONALISMOS EXACERBADOS - RACISMOS E DISCRIMINAÇÕES CONTRA RELIGIÕES NÃO VIOLENTAS - OCUPAR ESPAÇO VITAL
 
Esta análise DO LIVRO DE ADOLF HITLER será dividida em cinco partes.
Lembro nesta parte que o livro foi escrito na prisão e tinha por objetivo explicar um motivo para ação dos alemães na Europa onde a França tinha uma hegemonia com apoio da Inglaterra. Ele havia sido soldado ferido na Primeira Guerra. Havia recebido um livro chamado Protocolos dos Sábios de Sião. (Leiam neste blog nosso histórico sobre as transformações desse livro, no artigo sobre "De Simeão para Sun Tzu). Hitler levou a sério a acusação dos russos brancos contra os Bolchevistas e Comunistas de estarem programando o domínio mundial. Ampliou o conteúdo dessa acusação e fixou a obsessão contra os judeus.
Seus leitores jamais notaram a tremenda contradição entre sua tese da Raça Superior Ariana que representaria o povo alemão e a outra tese de que o resto do mundo é Raça Inferior, e a mais inferior é o povo judeu. Na primeira parte do livro ele se estende por uma infinidade de comentários sobre a apatia do povo alemão, como que monologando de modo a fixar nos leitores as duas teses. Explica que é necessário criar uma nova fé para mobilizar as massas.
Repete tantas vezes seus argumentos contraditórios até hipinotizar os leitores que vestirem a carapuça de Raça Superior. Essa repetição do argumento de que a culpa é da raça inferior que domina tudo é tão insistente para que o leitor desavisado acabe acreditando na mentira de que os arianos existem como herdeiros dos deuses sumérios e os judeus surgiram por aí inferiores e perseguidos sempre e sempre dominando.
Esperem aí! É fazer muito pouco caso da inteligência dos leitores! Só agora os Superiores descobrem e só Hitler sabe disso? Como é mesmo que os Inferiores sempre dominaram os Superiores?
Dividirei essa primeira parte do livro em duas análises e depois passarei à Segunda Parte do livro que também dividirei em duas análises para que os leitores entendam que o neonazismo está em pleno funcionamento nesta Terceira Guerra Mundial que está sendo travada a nível de ideologias irracionais para estabelecer uma Escravatura Global.
Estamos alertando para a posição que assumem os líderes chineses e russos e compreendam que o Socialismo e o Comunismo servem de biombo para esse neonazismo. A Olimpíada de Pequim deve ser melhor observada. A ocupação do Tibet pode seguir-se depois com ocupação de Mongólia, Afeganistão, sibéria...
No resto do mundo há muitas amostras dessa infiltração. É essencial examinar essas ideologias reacionárias contra a Libertação que a Democracia representa. E é igualmente importante por a nu o falso conteúdo dessas ideologias bem como os planos nada secretos de destruição do sistema democrático.
Temos que estar atentos à infiltração dessa ideologia nazista dentro dos movimentos ecológicos, religiosos, operários, camponeses, populistas, étnicos, reivindicatórios, massificantes, terroristas, e semelhantes. Veremos que a arma mais utilizada é obter o voto dos desavisados para depois dirigir os eleitos para a máxima destruição das estruturas dos países visados, de modo que suas instituições percam a autoridade e os povos peçam governos de força, onde eles se tornarão, conforme acreditam, Senhores Absolutos de um mundo de Escravos sem retorno.
Entenderemos que a estratégia se dirige a apoderar-se da ONU. Entenderemos sem nenhuma dificuldade que o Pacto de Shangai açulando os terrorismos já está obediente ao neonazismo e que muitos povos e movimentos não perceberam a quem estão servindo.
 
COMO CONCLUSÃO - Saberemos que há um campo invisível por trás dos bastidores desse teatro. E todos hão de compreender que apenas 0,3% da espécie humana, se tanto, estão tentando re-escravizar os 99,7% de ignorantes adormecidos.  

Aguardem -  Mein KAMPF - DOIS
 

IMPOSTO ZERO e Indios de Roraima

Prezado Deputado ANTONIO CARLOS PANUNZIO,
 
Apresento meus cumprimentos pela posição esclarecedora sobre o que pensam os Indios da Reserva Raposa-Serra do Sol. Li o artigo publicado em Midia Sem Máscara.
Faltou observar que tudo que chega para essas populações pobres de qualquer parte do país está taxado com altos tributos desnecessários.
Peço sua atenção ao projeto de Imposto como despesas de Condomínio que defendo há anos e transcrevo abaixo.
 
 IMPOSTO ZERO

Sr. Deputado
 
O CONGRESSO É A ESPERANÇA DE LIBERTAÇÃO DE IMPOSTOS DOS POBRES
 
Imposto Zero é uma mudança de sistema que reduzirá os tributos a 11% do PIB em seis anos, sem faltarem verbas para todos os orçamentos, e com a sensação dos contribuintes de não pagarem nada: IMPOSTO ZERO.
 
Quem é Mário Sanchez -74 anos-bacharel em Direito, Economia e Administração, pela USP, autor de mais de 60 livros. São três Mensagens muito importantes que tenho a dar -
1a. Mensagem Eterna dos Mestres (Ramacheng);
2a. Energia Livre (que ainda não saíu a edição do livro Einstein onde a estou comunicando ao mundo). 
A terceira é este Projeto de Imposto Zero que defendo desde antes da Constituinte de 1988 onde entrou um artigo consagrando este sistema.
 
QUE É O IMPOSTO ZERO
 
É um sistema de Despesas de Condomínio.
Antes o Orçamento e os detalhes da lei são aprovados.
As Verbas que vão ter que ser recolhidas de Contribuintes serão rateadas entre mais ou menos 800.000 contribuintes grandes, proporcionalmente ao poder econômico que recebem a guia ex-oficio em média de 70/80 mil reais mensais que repassam a seus preços. O resto do povo fica sem recolher.
Mas, todos terão que preencher uma guia declaratória mensal para ficar tudo registrado - patrimônio, recebimentos e pagamentos, para confirmar os isentos e cruzar informações sobre a circulação de valores.
Desse modo os grandes se reembolsam em  suas notas pelo que pagarem e ficam ISENTOS. Os demais já são plenamente isentos por este sistema.
E cada um acaba pagando o que vem transferido dentro dos produtos que consumir. Fica  embutido nos preços, acabam todas as leis tributárias e nunca faltarão verbas pois os orçamentos estão cobertos mês a mês, até verbas extras se tiverem que ser cobradas.
 
Este projeto resultou de um encontro, há muitos anos com Mário Henrique Simonsen, e trabalhamos (Um grupo de estudos) em cima da proposta de Rateio. Ele veio a falecer e não pudemos contar com outros economistas por ciumeira.
Conseguimos fazer um artigo da Constituição de 1988 com o apoio do deputado Ulisses Guimarães, mas ficou perdido como parágrafo primeiro do artigo 145.

1. Há autores de Projetos para Unificação Tributária, que correm em paralelo. Podemos unificar esses projetos com proveito para todos. O erro da sistemática atual é descapitalizar os menos ricos. 
2.Os objetivos desses projetos são os mesmos: a) Garantir arrecadação para cobrir orçamentos. b)  Impedir a sonegação; c) Desonerar os contribuintes em geral; d) ISENTAR as baixas rendas; e) Reduzir os custos  p/os cofres públicos e para as empresas; f) Desburocratizar para ter mais eficiência; g)  Chegar à justiça e à paz social. 
3. Os INIMIGOS dessa UNIFICAÇÃO são os mesmos para TODOS os Projetos: 
a) A BUROCRACIA quer manter o poder de AUMENTAR os recolhimentos à sua vontade, o que é imoral; A CERTEZA DE HAVER COBERTURA DOS ORÇAMENTOS, como são nossas propostas, encerra a discussão burocrática. 
b) OS SONEGADORES querem manter brechas nas leis em excesso para não recolher. Proponho o DIREITO DE REPASSE que encerra qualquer oposição de contribuintes ao nosso sistema POIS REPASSANDO AOS PRODUTOS, O RECOLHEDOR ESTÁ DESONERADO.

Já temos a redação simplificada para chegar ao IMPOSTO ZERO:

Para esta simplificação tributária

O parágrafo 1 do art.145 da Constituição passa a ter a seguinte redação: 

"REVOGADAS TODAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO, OS IMPOSTOS SERÃO GRADUADOS SEGUNDO A CAPACIDADE ECONÔMICA DOS CONTRIBUINTES, FACULTADO Á ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA  IDENTIFICAR O PATRIMÔNIO, OS RENDIMENTOS E A LUCRATIVIDADE DAS PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS, CF. REGULAMENTO QUE OBEDECERÁ AOS SEGUINTES PRINCÍPIOS: 


1. GUIA ÚNICA, mensal, a ser emitida ex-officio por serviço terceirizado  responsável; 
2. ISENÇÃO dessa guia para contribuintes com recebimento mensal inferior a 100 salários mínimos;
 
3. DIREITO DE REPASSE sobre as notas fiscais ou recibos, como recuperação dos valores dessa guia para os que tiverem que recolher. 
4. OBRIGAÇÃO UNIVERSAL de declarar mensalmente: a) Patrimônio e suas variações no período; b)Recebimentos e suas origens; c) Pagamentos feitos com suas destinações. 
(Além de assegurar registro para bens e negócios frente a exercício de direitos, esta declaração permite cruzamento de dados no sistema e rastreamento de irregularidades, sem invasão de privacidade pois o declarante responsável escolhe o que lhe interessa declarar).

5. O RATEIO DOS ORÇAMENTOS para emissão da guia única será proporcional à soma de: 
a) 1% do líquido patrimonial;

b) 10% dos valores brutos recebidos;

c) 25% da  diferença entre Recebimentos e Pagamentos, se positiva.

A soma dessas três parcelas será o número de seu poder econômico para o rateio. (Estes percentuais ou próximos disto, porque quem mais lucra, tem mais facilidade de repassar e alguns  patrimônios grandes são necessários para negócios com muitos empregos). 

6. O Orçamentos dos três níveis (Municípios, Estados e União) para as despesas a serem feitas no mês seguinte são o total a ratear. 
7. Outros detalhes que possam assegurar justiça, ética e transparência sem anular os objetivos do sistema poderão ser acrescentados nos regulamentos. 
8. Os Poderes Públicos assumem o compromisso de terceirizar todos os serviços atualmente executados por repartições, a começar pelo Sistema de Emissão desta Guia Unificada, para obter menores custos e maior participação civil democrática com a criação de mais empregos e oportunidades em todas as atividades da Nação, preservando fortes e centrais os serviços de JUSTIÇA, DEFESA E REPRESENTAÇÃO (Executivo e Legislativo)". 

9. O INSS passará progressivamente ao sistema de Fundo de Previdência Privada mediante obediência às respectivas regulamentações, onde se acrescentarão fórmulas para formação de Patrimônio Pessoal dos contribuintes.

Nenhum Parlamentar vai recusar esta Libertação ao Povo Brasileiro sob pena de Repúdio total pelo seu eleitorado.

Aprovada esta emenda, fica por conta de um Regulamento em Lei Ordinária para definir os detalhes para seu cumprimento. E, como reduz impostos e não cria nenhum, pode entrar em funcionamento no mesmo ano.

Se v.sa.quiser mais informações pode visitar nosso site e nosso blog, onde damos os cálculos do funcionamento do sistema. (Simulei os cálculos para o ano 2008 no blog mas é a mesma coisa para 2009 mudando os valores)

prof Mário Sanchez

site - http://www.mariosanchez.com.br

blog - http://www.mariosanchezs.blogspot.com


EPISÓDIOS DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

  O TIGRE E O GATO

RESUMO - A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL POSSUI EPISÓDIOS QUE AS FÁBULAS PODEM ESCLARECER. 

´FÁBULA DE LA FONTAINE 

Era uma vez um Tigre da China e um gato da Pérsia. São famosos. Talvez seja por isso que todos os povos possuem esta estória.

Era uma vez um gato maior e pesado que tinha inveja do gatinho menor porque ele sabia pular melhor. Pensou em devorá-lo e fez amizade com ele. Pediu para ser seu aluno. Queria aprender a pular como o gato.

Vai daí que o gatinho concordou e deu uma porção de lições ao velho tigre chinês. Quando o grande gato listrado pensou que sabia tudo que o gatinho da Pérsia devia saber, convidou-o para competir em saltos ornamentais.

Saíram pulando lado a lado. Na relva passava um frangote e o tigre convidou:

- "Vamos ver quem pega o galináceo? Você, mestre, tenta primeiro.

- "Certo!" E lá foi o gatinho num grande salto ao alto.

Mas, muito esperto, viu que o tigre saltou para cima dele em seguida. Sem perder a classe, virou no ar e saiu de lado. Rápido subiu a uma árvore e olhou o tigre esborrachando nas pedras e o frango fugindo espavorido.

-"Esse salto você não me ensinou!"

-"Adeus, meu aluno! Nem tudo os mestres ensinam a seus aprendizes".

 

Essa estória do Pulo do Gato é velha como o Feng-Shui... Tudo indica que começou na Suméria. Esopo já sabia. Fedro ensinava em Roma. Mas, ninguém aprendeu.

Ah! Sim! É também a da Onça e seu compadre Gato do Mato, nossa velha estória caipira... Reconheceram?

Pois então entendam! Será que os gatinhos da Pérsia guardaram algum pulo para sair do bote do Tigre Chinês que lhes forneceu a Energia Nuclear?

É um grande Tigre listrado! E dois pequenos gatinhos que o tigre pensa abocanhar - Putin e Armanajad?

A Guerra da Globalização tem cada lance!

Em La Fontaine é apenas o mestre e seu aprendiz.

Na Terceira Guerra é algo muito grande e perigoso!

 

AS PROFECIAS CONTAM MAIS COISAS E NINGUÉM PRESTA ATENÇÃO.

 

 Visite: http://www.mariosanchez.com.br

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

PACTO DE XANGAI

  O DRAGÃO E O TIGRE

 

RESUMO - O DRAGÃO E O TIGRE ESTÃO EM DESEQUILIBRIO?  

NEBULOSAS LENDAS sempre significaram alguma coisa. O Feng shui é uma ciência de poucos. Que pode significar tigre e dragão nessas lendas? De onde pode sair nova ordem se essas forças entrarem em confronto?

 

"O tigre enfrentou um dragão. O tigre ficou dono do chão. O dragão tinha asas e ficou dono do ar. De lá fez chover granizo e tempestades para destruir o tigre".

Será que assim explicamos os climas?

 

La Fontaine contou essa fábula e deixou a estória sem mais explicações. Fedro usa dragões para outras lições. Esopo traz da Babilônia diversas estórias de dragões e de tigres. Os antigos sumérios se referiam a dragão voador e amigo dos homens. O tigre também é amigo em muitos casos. Chegam alguns povos a explicar que tigres teriam gerado homens.

 

Na China há uma ciência dando uma complicada análise de todas as situações humanas usando os nomes dragão e tigre em necessidade de equilibrar seus aspectos favoráveis ou não. É o Feng shui.

 

 LENDA MAIS ANTIGA AINDA

Há uma referência na epopéia sumeriana do dilúvio pouco contada e que seria a origem de todas essas fábulas de tigre e dragão.

Diz um tablete referente a Upanixtão, o Noé Sumeriano, que o deus Shamash lhe explicou que a situação do mundo era a mesma de muitos milhões de anos antes, quando Ele havia povoado a Terra com tigres e dragões. Estes eram desde brancos, cinzentos e pretos, bons, médios e maus. Já dos tigres havia amarelos e rajados, ambos muito prolíficos e de comportamento variável.

Houve também dragões amarelos e vermelhos e estes últimos não eram confiáveis.

Tendo crescido muito em número os tigres amarelos e os dragões vermelhos, houve uma guerra em que os tigres em maior número atacaram e invadiram as terras dos dragões e os deuses tiveram que intervir fazendo um dilúvio e acabaram com as duas espécies, congelando tudo em seguida.

Estaria acontecendo o mesmo com os homens na época de Upanixtão e viria outro dilúvio, agora contra os homens. E Noé, protegido desses deuses que moravam em outra região da Terra não acessível aos homens, reiniciou a civilização.

 

ESSA LENDA PARECE REACENDER-SE.

Nossos leitores que pensem o que puderemou quiserem. O Pacto de Xangai está reunindo dragões vermelhos russos com tigres amarelos chineses. A doutrina de Hitler sobre supremacia da etnia e sobre ocupar espaço vital, somado isso a uma imensa população de tigres amarelos, já é clara na China em estímulo aos brios nacionais e executando ocupação do Tibet... Existe um grande espaço vazio russo em frente... Ao mesmo tempo e inexoravelmente caminhamos para um derretimento de geleiras em começo de inundações e terremotos.

 

Não queremos olhar as nuvens mais negras do que são. Profecia? Ou programa?

 

Teremos muitos livros ainda para contar coisas a respeito de seres que não vemos e forças que não entendemos.

 

 Vamos fazer humor?

Alguns humoristas andaram agitando bandeirinhas de "perigo amarelo".

 

Um inglês contou sua piada assim: entre Moscou e Pequim há um telefone amarelo para falar direto e evitar um conflito. Um dia o maioral chinês liga para o maioral vermelho e lhe diz:

- Entregue-se ou vou invadir a Sibéria.

- Que venham! Cem mil chineses começaram o ataque. Dez mil tanques russos cercaram e colocaram em campos de concentração os chineses. O telefone toca de novo e diz:

- Entreguem-se ou mando hum milhão!

- Que venham! E lá foram presos após muito suadouro o milhão também. De novo ameaça:

- Agora mandarei dez mihões!

- Que venham! De novo o suadouro foi insano e foi preciso pedir ajuda a outros paises para ajudar a abastecer os campos de prisioneiros e fornecer armas, guardas, etc.

De novo o telefone tocou:

- Ou se entregam, ou mando cem milhões!

Quê arrepio! Abastecer cem milhões de prisioneiros!? Para um país que não tem isso de gente? E o telefone amarelo avisa:

- Nem sentiremos a redução da população nesta altura! Prosseguimos, ou se entregam?

 

Se virem outra solução, apontem, ou concordem conosco:

- Que Shamash nos acuda! Mas, onde é essa terra de Shamash? Quem será o novo Upanixtão? 

 

sábado, 9 de agosto de 2008

ALGEMAS PROTETORAS...

NEONAZISMO A PASSOS DE GANSO
 
RESUMO - Estamos retornando ao sistema da Escravidão? O Nazismo está às portas! Nossos estatizantes obedecem ao Pacto de Xangai? Acordaremos com a suástica na bandeira?
 
NO TEMPO DA ESCRAVIDÃO Os escravos eram algemados à noite e lhes era explicado que havia bandidos pela vizinhança matando e roubando escravos e com as algemas e correntes, ferrolhos e cadeados nas portas da senzala, ficariam muito mais difíceis esses crimes e os escravos estavam mais protegidos.
 
O resto da argumentação é que com seu patrão sua bóia e a proteção estavam asseguradas para toda a vida. Se fossem roubados não se sabe se morreriam na luta de bandidos e capitães da lei, ou se teriam ainda um patrão pior a quem seriam vendidos.
 
É bom lembrar disso quando o Ministro da Justiça estatal e escravocrata com sua truculenta polícia, querem convencer ao povo que se trata de ALGEMAS PROTETORAS essa deprimente prepotência em casos de inocentes, pessoas doentes, pobres idosas e até crianças, desfilarem com braços atrás e algemas brilhantes. É para que vão acostumando com o que virá?
 
Mais deprimente que esse espetáculo é que Agora, como no tempo da escravidão, alguns fanáticos do estatismo e do uso da força chegam a acreditar nessa patranha sem qualquer raciocínio de que a escalada vai chegar até eles também com as algemas protetoras!
 
Mas, não se esqueçam de que do mesmo modo que os escravos tinham o direito natural de buscar a libertação das "algemas protetoras..." todo cidadão tem o direito de se defender do Escravagismo estatal, hoje tão descarado e delirante.
 
E ainda lembrem que esses espetáculos têm o objetivo de esconder as ALGEMAS PROTETORAS da sistemática escravagista tributária, apresentada como necessária para colher verbas para a saúde, educação, segurança e bolsas esmola, todas protetoras e ridiculamente sucateadas de modo oficial e acintoso.
 
Quando é que nosso STF vai dar um fim nessa obediência ao Nazibolchevismo comandado pelos interesses do Pacto de Xangai?
 

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O FANFARRAO NAZIBOLCHEVISTA

 O CAÇADOR FANFARRÃO

 

 RESUMO - As Fábulas de La Fontaine continuam válidas até hoje. Precisam apenas de novas análises e meditações.

 

Era uma vez um caçador principiante. Juntou-se aos veteranos, com sua espingarda nova, alardeando atrevimentos mil.

Mal entra na floresta e depara com uma fera que avança. Tropeça. Solta a espingarda e sai correndo. O felino corre atrás. Ele rasga a roupa nos espinhos. Vai parar no pronto socorro.

O jornalista vai ao hospital e ouve dele que a fera era imensa e ele exibe as feridas.

Depois o jornalista ouve dos caçadores dizer que era um gato do mato um pouquinho maior e que fugiu ao ver os homens...

La Fontaine conclui - O Fanfarrão sempre sai mal, mas não aprende. Sempre haverá outro repetindo a fanfarronada

Essa fábula  que vem desde a Suméria com leões, da China com tigres,  na Espanha  acontece com touros.  E o toureiro fanfarrão é procurado pelo jornalista e quer saber quais são as opiniões do público. Diz o jornalista:

- "As opiniões estão mui divididas - a metade diz que você é um toureiro de mrd; a outra metade discorda completamente e opina que você é uma mrd de toureiro..."

No Brasil, o jornalista não consegue achar o caçador fanfarrão que está correndo até hoje...

Tudo isso é assunto de piada se não houvesse os fanfarrões de grandes tragédias. O maior foi Hitler que conseguiu fazer a fanfarronada de um povo inteiro com grandes morticínios e feridas inesquecíveis.

E ainda é mais trágico, com a fanfarronada continuando. Mais trágico ainda porque o jornalista não se atreve a dizer ao fanfarrão o toureiro que ele é... 

É que o Nazismo planejou a Terceira Guerra desde um ano antes do fim da Segunda. Usando a arte do fanfarrão propagando seus planos de abater seus desafetos silenciosamente, o Neonazismo se faz de fera. Promete o que as profecias contam. Promete o fim da civilização para escravizar a todos na Ditadura Global.

Com a propaganda direcionada e alimentada por atos de terror, há gente assumindo que é necessário um governo de força. E os ditadores estão aí alucinados para ouvir esse pedido!

E os povos não querem aprender ainda assim!

(Autorizo reproduzir e distribuir a lenda desde que se lembrem que é de La Fontaine e que fazemos a oração do "J"(*) pedindo - Pai, perdoa aos que erram e abre-lhes os olhos para que mudem seu comportamento e obedeçam Tuas Leis!)

(*) Jó, Jonas, Jesus, Jacó, Juno, Júpiter, Jeová, Já, Je...ji...jo...ju.

 

 

 

 

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

VAMOS DEFENDER O LOBO?

 

  O LOBO E O CORDEIRO

 RESUMO

Apresento três versões da mesma fábula. Afinal, as fábulas de La Fontaine são sabedorias de ordem universal mas possuem muitos ângulos a ponderar. Nesta época temos que rever esses ensinamentos para entendê-los e tirar conclusões.

 

Primeira versão (da Ovelha contando a fábula a seu filhinho)

- Era uma vez um cordeirinho que estava a beber água num regato cristalino. Um lobo mau se aproximou e perguntou:

- Por que turvas a água que eu bebo? O cordeirinho replicou:

- Não pode ser... eu bebo abaixo...O lobo voltou:

- Então é seu irmão, seu pai, seu avô...e eu tenho que me vingar.

E o devorou porque os violentos não respeitam os inocentes. Por isso, meu filho, seja prevenido. Fuja e não discuta.

O cordeirinho ouviu as recomendações, sobreviveu e cresceu belo e forte. Porém, mais à frente, veio o pastor e fez um belo assado do cordeirinho.

Moral - quem nasceu para ser devorado...

 

Segunda Versão  (do Lobo):

"Era uma vez um cordeirinho que estava bebendo água em um regato cristalino. Um lobinho com fome se aproximou e acusou:

- Por que turvas a água que eu bebo? O cordeirinho replicou:

- Como posso turvar tua água se estou abaixo e você acima?

O lobinho inexperiente e honesto, deixou o cordeirinho ir embora. Veio o frio e o lobinho não achou mais comida. Morreu de fome e frio. Portanto, meu filho, não argumente, porque o cordeirinho será devorado mesmo. Lance mão dele. Os fortes são os que sobrevivem".

O lobinho obedeceu à mãe sábia, cresceu forte e foi um temível lobo da mata. Porém, um dia veio o caçador e abateu o lobo com um tiro certeiro.

Moral - O mais forte destrói o mais fraco...

 

Terceira Versão ( do homem):

Era uma vez um cordeirinho que bebia água de um regato cristalino, quando um lobo feroz o acusou com sua pergunta:

- Por que turvas a água que eu bebo? O cordeirinho retrucou:

- Meu senhor, não percebes que eu estou abaixo?

- Não importa! Se não é você, pode ser seu irmão, seu pai, seu avô e você vai pagar por isso! E o lobo devorou o cordeirinho, porque este mundo, meu filho, é dos mais fortes e não dos que têm razão. Por isso seja sempre como o lobo! Não ouça e devore!

O menino ouviu o conselho nazista e se tornou grande e forte. Um dia derrotou o lobo, outro dia devorou o cordeiro, devorou a ovelha, o rebanho todo, acabou com os pastores, escravizou tudo à sua volta e liquidou com a caça da mata, derrubou a floresta, plantou desertos...

 

Conclusão ecológica 

Por causa dessa atitude do homem...

Chegou um dia em que não havia mais lobos, matas, pastagens, nem regato de águas cristalinas  e ele ficou só, muito só! Quando foi beber a água encontrou o fosso sujo e exclamou:

-"Quem turvou a água que eu bebo?"

O silêncio do deserto ficou só, com ele, depois que o eco de seu brado acabou. E o homem olhou de novo o fosso de lama e viu apenas seu próprio rosto refletido no espelho sujo...

Não havia lobo, não havia cordeiro, não havia ovelhas, não havia mata, não havia águas cristalinas...

Moral - Em breve não haverá mais rosto refletido no espelho do lodo sujo.

 

Tudo isso acontece porque não entenderam a fábula como crítica à atitude do lobo. Essa era a intenção do fabulista, porém, a terceira versão é a do Nazibolchevista estatizante que ainda não concluiu, mas está prestes a realizar seu sonho de Nazismo mundial.

 

Pelo jeito há muitos cordeirinhos que serão devorados se não fizerem algo.

 

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

LUTA PELO DOMINIO DO ESTADO

LANCES DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

Recentemente, após a soltura de Daniel Dantas, UM ex-presidente fez uma observação muito sintomática e perigosa, esclarecendo muita coisa - "O que está acontecendo no Brasil é uma luta pelo controle (ou domínio) do Estado". Convém perguntar se o Estado (ou governo) pode ser assim dominado por um grupo como se fosse de sua propriedade.

Será que estamos em uma democracia só porque houve "eleições" e a posse "pacífica" de um cargo obtido através de votação cabrestada de analfabetos e iludidos? Nos governos militares que fizeram o "chumbo" pesar sobre os terroristas e subversivos, não havia nenhuma noção desse tipo de querer abocanhar o estado como propriedade de ninguém. Aqueles fora da lei voltaram e se aproveitaram da anistia para trazer os bandidos para serem governantes. Foi esse mesmo presidente que disse em seu governo que estranhava a oposição querer combatê-lo porque ele havia sido eleito pela maioria e fazia o que quisesse. Essa noção nazi-bolchevista tem que ser muito bem pesada para sabermos quem é que faz "anos de chumbo" em seu governo.

No tempo dos governos militares os assaltantes de Bancos fizeram uma fortuna para o Partido Comunista Clandestino, levada para fora do Brasil. Em alguns casos houve a mão de doleiros que depois financiaram as campanhas de Fernando Henrique, de Lula, de José Dirceu, de Dilma e do PT em geral, acreditando esses doleiros que haviam ajudado a mover os roubos e seriam aliados. Agora estão entendendo que os soviéticos ensinaram a matar os aliados acusando-os dos crimes que induziram.

O famoso caso do assalto ao Banco Central de Fortaleza em que cem milhões de reais não serão encontrados, de três, aconteceu uma:
1) Ou já havia sido roubado antes e era esse o modo da quadrilha fazer contabilizar legalmente o desfalque;
2) Ou havia um esquema de pagar a alguém no estrangeiro as ajudas e acharam esse meio para fazê-lo;
3) Ou foi mais um modo de mandar uma fortuna para fora do Brasil para uma eventual necessidade dos chefões correrem do Brasil.

Esse modo de transferir dinheiros pagou a doleiros e a banqueiros como Dantas e Cacciola valores altos. Porém, jogando com processos nazistas, apresentando os mesmos como errados, agora atiram-se a desapropriar esses capitais para levá-los à máquina do Estado que consideram de propriedade de sua quadrilha eufemicamente denominada Partido.

O povo gostaria de saber como foram feitas todas essas manobras entre os bolchevistas, Cacciola e Dantas. O estatizantes acham que vão repetir os expurgos stalinistas contra seus adversários queimando assim esses arquivos. Cacciola, se bem lembramos, ganhou mais de um bilhão com a informação privilegiada que lhe passaram sobre a mudança de taxa de câmbio. Entendia que devia pagar uma comissão. Mas, vieram e querem o lucro, a comissão e mais o capital que o banqueiro possuia antes.

O que falta fazer é bem próprio do Brasil - O Poder Moderador do STF junto com as Forças Armadas, terão que expulsar os membros da quadrilha nazi-comunista que se infiltraram no Congresso e na Burocracia. Precisam repetir o que já fizeram antes para retirar o Conde francês de ser Imperador do Brasil, depois tirararam do poder o Fuhrer Getúlio, depois o Bolchevista Jango e terão que retirar esta quadrilha que pensa ser dona do Brasil para vender lotes da Amazônia, receber ordens do Pacto de Shangai, destruir as Instituições Democráticas e fazer da Pátria um mosáico de republiquetas bananas.

Nestes episódios a união dos interesses bolchevistas e nazistas estão unidos para que o povo insuflado fique pedindo ditadura e eles possam dar mais um passo para extinguir a democracia. E assim é a escalada da ditadura mundial nazi-bolchevista a caminho da sua globalização. São Lances da Terceira Guerra Mundial.

Visite: http://www.mariosanchez.com.br