quarta-feira, 24 de junho de 2009

20 RAZÕES P/USAR COMIDAS NATURAIS

COMUNICADO aos membros do GEA extensivo a seus amigos (Repasse ou mande-nos seus e-mails).

20 RAZÕES PARA USAR COMIDAS NATURAIS:
1. Economizar Tempo e Dinheiro. Aprenda que os alimentos verdadeiramente enquadrados no Projeto genético humano são mais baratos e rápidos de produzir e de usar.
2.Comer com prazer e viver melhor. A Comida é antes de mais nada prazer do paladar em companhia de pessoas que gostamos. O Natural não agride nosso corpo.
3.Ter mais saúde com naturalidade. Os produtos artificiais nos tiram a naturalidade.
4.Cansar menos para trabalhar e estudar. Comida natural não tira energias para digerir e assimilar.
5.Ser mais feliz na família e na profissão. Com digestão leve sobra energia para harmonia com todos.
6.Aprender mais fácil em escolas e serviços. A comida natural não atrapalha o cérebro.
7.Ganhar mais com essas vantagens. Frente ao mundo estressado quem está harmonizado sai na frente com todas as vantagens.
8.Vencer em competições e empresas. Sem sobrecarga nos rins e na circulação, esportistas superam os outros, executivos levam vantagens e suas empresas tem mais ação.
9.Prolongar a juventude sem envelhecer. Envelhecer é desgaste de órgãos com os tóxicos alimentares.
10.Evitar a violência por evitar irritações. Quem usa o que não irrita, se afasta de toda violência, nem a provoca, nem precisa enfrentar os irritados.
11.Poder ajudar os outros ensinando a saúde alimentar. Quem ama a si mesmo, cuida de sua saúde alimentar e depois pode amar a seu próximo ensinando a obter os mesmos resultados.
12.Preservar o Meio Ambiente com o uso do que é natural. As comidas naturais são obtidas sem agredir ao Meio Ambiente.
13.Livrar-se de vícios e drogas usando coisas deliciosas. Todas as drogas e tóxicos se dissolvem com o passar do tempo usando o que é natural.
14.Sobreviver em crises até de comidas. Quem fica livre de toxinas alimentares mantém um índice de automatismos em sua Fisiologia que lhe permite longos períodos com ar-água-luz.
15.Acordar disposto todos os dias. A indisposição ao levantar resulta sempre de maus alimentos que o corpo não conseguiu terminar de processar ou eliminar durante o sono.
16.Dispensar medicamentos e hospitais. Hipócrates já dizia - seja teu alimento o teu medicamento.
17.Melhorar a vista e o paladar. Nossa vista ocupa 2/3 de toda a energia usada pelos 5 sentidos. Com alimentos naturais há melhor aproveitamento pela vista e o paladar que vive requeimado pelos temperos excitantes, volta a perceber todas as nuances dos bons alimentos.
18.Ampliar a Velocidade Mental. A Mente precisa que o cérebro esteja corretamente abastecido. Ele não processa nem proteinas nem gorduras nem sacarose - precisa de glicose pronta.
19.Controlar seu peso. Ao natural, o peso se mantém ótimo sem preocupações nem sobrecargas.
20.Fim de dores,enxaquecas e intoxicações. Os alimentos previstos em nosso Projeto Genético não possuem produtos prejudiciais que causem problemas ao corpo.

EM 3 VOLUMES - CURSO AVANÇADO DE ALIMENTAÇÃO NATURAL
do prof.Mário Sanchez - A obra científica que complementa todos os Sistemas alimentares.
Vc.pode pedir amostra de 20 páginas de cada um dos 3 volumes ou ler no site em download.

Onde ler os resumos shvoong: Ramacheng

DO QUE MORREM OS SERES HUMANOS?
CONDIÇÕES DE LANÇAMENTO (Em breve estará no site com caixa de madeira):O preço DE TABELA NO SITE será 155,00 entre os 3 volumes e a caixa ( 40,oo+50,oo+50,oo+15,oo ) em promoção por 119,00, isto é, com desconto de 36,00, podendo ser adquirida também em 3 vezes, de 35,oo (VOL. I)+ 40,oo(VOL.II) e 49,oo (vol III com a caixa), ou 35,oo+40,oo+40,oo+14,00 se comprar um a um.

SOMOS contra a prática do Spam - Só informamos aos membros do GEA e seus indicados. SE não quiser receber nossos informativos, pode mandar cancelar de nossa lista de endereços.


LEIA MAIS DE 600 TEXTOS GRÁTIS NOS LINKS

segunda-feira, 22 de junho de 2009

ABRAÃO PAI DE TODOS OS POVOS

CONSELHO ANÔNIMO - "Quando leres a Bíblia, meu filho, lembra que este livro não foi escrito por mãos profanas nem suas palavras são em vão. Nesses textos se contém tudo que é possível saber e suas palavras estão seladas à prova de falsificações.
Quem achar o sentido divino das palavras que não passarão, este viverá para sempre".
 
Nos tempos de Abraão houve uma mudança da espécie humana. Ele recebeu a presença dos mensageiros do Reino que existe no Continente que está flutuando acima das nuvens, fora da vista dos curiosos. Estes seres passaram à espécie dos Homens por intermédio de Abraão os Genes do Novo Homem. Seus Herdeiros receberam a missão de espalhar esses Genes sobre todos os povos e nações de modo que no futuro todas as famílias da Terra seriam abençoadas e reconhecidas como descendência desse Patriarca.
Ao transcrever essas notícias, pelas mãos de Moisés, o escritor invisível ditou muitas palavras uma vez só. E era suficiente para quem lê poder conhecer a informação.
Porém, sobre a Herança de Abraão para os povos e as Nações temos nada menos que 16 afirmativas! Chegamos a perguntar: Para que o escritor bíblico repetiu essa informação tantas vezes? Tentem responder!
 
Confiram os textos:
1. Gen.12.3 - ...e em ti serão benditas todas as famílias da Terra;
2. Gen.13.16 - ...farei tua semente numerosa como o pó da terra;
3. Gen.15.5 - ...conta as estrelas se puderes; assim será tua descendência;
4. Gen.17.2 - ...e te multiplicarei grandissimamente;
5. Gen.17.4 - ...serás pai de uma multiplicidade de nações;
6. Gen.17.5 - ...(mudou o nome de Abrão "pai das alturas" para Abraão "Abraham, pai de multidão");
7. Gen.17.6 - ...de ti farei nações, de ti nascerão reis;
8. Gen.18.17 - ... nele (Abraão) serão benditas todas as nações da Terra;
9. Gen.22.17 - ...multiplicarei tua semente como as estrelas do céu e como a areia do mar;
10.Gen.22.18 - ...em tua semente serão benditas todas as nações da Terra;
11.Gen.26.4 - ...(a Isaac): multiplicarei tua semente como as estrelas dos céus;
12.Gen.26.4 -...(cont): em tua semente serão benditas todas as nações da Terra;
13.Gen.28.3 - ...(Isaac abençoa Jacó): para que sejas uma multidão de povos;
14.Gen.28.14 - ...tua semente será tão numerosa (Jacó) como o pó e em ti serão abençoadas todas as famílias da Terra;
15.Gen.35.11 - ...multidão de nações... reis procederão de teus lombos (Jacó);
16.Gen.48.4 - ...e te porei (Jacó) por multidão de nações.
 
Depois examinamos o entrelaçamento das famílias sumerianas saídas com Abrão de Ur na Caldéia e achamos nada menos que cinquenta príncipes construindo reinados, sendo doze de Ismael, doze de Edon (Esaú).
 
Analisamos longamente as características físicas e psicológicas dos doze herdeiros de Jacó e seus futuros caminhos migratórios para chegar a compreender que já nos tempos de Augusto César todos já participavam dos genes de Abraão/Isaque/Jacó. Partimos dos textos do Gen.49 com as "previsões" para o futuro dos herdeiros das doze tribos. Lembraremos que foram feitas por Jacó em seu leito de morte no Egito. Comparamos essas previsões (o programa?) com as "bênçãos" de Moisés às doze tribos em Deut.33, quatrocentos e setenta anos depois. Conferimos a seguir com "lendas" e contos de povos e nações e traçamos o "roteiro" de superposição de genes sobre os povos. Isto faz parte do livro que escrevemos sobre Moisés. Surge bem nítido um PROGRAMA executado de muito acima de nós, possivelmente por uma Legião de Seres muito superiores a nós.
 
Faltava ainda conferir a existência da "Ilha do algures, onde podem viver felizes e em paz os homens de boa vontade" como expressou Einstein em seus pensamentos morais e filosóficos. Um dia essa comprovação chegou ao GEA. Assim abrimos as primeiras páginas do debate sobre um sétimo continente. Para quem estuda a fundo, essa porta estará sempre aberta, mesmo que nehum de nós a atravesse. Esses estudos em breve daremos a nossos leitores com outro livro no site. Podem ler esses estudos como uma ficção, um sonho, uma lenda. Até o dia em que recebam a informação dos pássaros do céu que há muito viajam para lá. ESTÁ MUITO PRÓXIMO NO ESPAÇO E NO TEMPO! UM DIA OS HOMENS SE ESPANTARÃO! PARA O JOIO SENDO AFASTADO, SEUS MEMBROS ACORDARÃO TARDE DEMAIS!
 
 
 
 

sábado, 20 de junho de 2009

GEA - INFO - AOS PROFISSIONAIS E AUXILIARES DE SAÚDE

Prezado Defensor da Saúde,

Seu paciente comeu, come e comerá! Alimentos constróem, destróem, e alteram os efeitos de todas as terapias! Saiba como!
Tenha em sua estante e informe seus amigos! Quem ama a si mesmo, pode amar ao próximo.
 
Se vc pedir enviaremos grátis amostra de 20 pags.
Consulte os Resumos do CURSO AVANÇADO DE ALIMENTAÇÃO NATURAL,
Utilizando estes links:
 
 
Informativo aos membros do GEA e seus indicados.

O preço DE TABELA NO SITE será 155,00 entre os 3 volumes e a caixa ( 40,oo+50,oo+50,oo+15,oo ) em promoção por 119,00, isto é, com desconto de 36,00, podendo ser adquirida também em 3 vezes, de 35,oo (VOL. I)+ 40,oo(VOL.II) e 49,oo (vol III com a caixa), ou 35,oo+40,oo+40,oo+14,00 se comprar um a um.

LEIA MAIS DE 600 TEXTOS GRÁTIS NOS LINKS
 
SOMOS contra a prática do Spam - Só informamos aos membros do GEA e seus indicados.
SE não quiser receber nossos informativos, pode mandar cancelar de nossa lista de endereços 

quarta-feira, 17 de junho de 2009

LEÃO JUSTO? É O FIM DO MUNDO!

RESUMO - Do Paraiso Perdido até sua recuperação, homens e animais sonham com "o dia em que os fracos também tenham proteção contra os violentos".
Esta fábula de Esopo é deveras interessante!
Conta ele que, finalmente assumiu o governo da Floresta um Leão Pacifista.
Ele mandou que o Lobo não devorasse mais os cordeiros, o Tigre respeitasse os Cervos e Bambis, o Cão e a Raposa convivessem com a Lebre, etc. Todos se reuniam em uma Assembléia e reinava a Justiça entre todos.
Diz ainda que a Lebre, a mais medrosa e fugidia de todos os animais, foi quem expressou a "moral da fábula":
- "Desejei sempre e muito ver esse dia em que os fracos também tivessem proteção contra os violentos".
Já o narrador apenas completa: Na cidade em que há Justiça com proteção igual para todos, fortes e fracos vivem juntos em paz e tranquilos.
NOSSA ANÁLISE - Será que esta fábula contava somente isto? Não estará sendo cortada alguma parte dela? Sem mais nem menos muda tudo com uma Lei! (Até parece rompante de Napoleão!)
Os "instintos" dos animais e suas "necessidades" são assim mudados e eles passam a comportar-se ao contrário de "sua Natureza"? O Poder Malévolo que estava acima de todos eles sugerindo Violência e conflito constante, para onde foi? É bom demais para acreditar...
E Esopo não diz nada! Quer, então que os leitores façam alguma pergunta, fiquem perplexos e queiram saber como isso é possível.
Perguntaremos: O Tigre passou a comer folhas, seguidas de arroz com sobremesa de frutas? Parece impossível, mas já há mosteiro budista fazendo isso.
O Lobo com o Cachorro foram plantar beterrabas e cenouras, saboreando alfaces e nabos com Coelhos, Ovelhas e Lebres?
Isto é mais possível...
A Corça e o Cervo ensinaram ao Leão e à Pantera quais são as folhas, frutas, nozes e raizes mais alimentícias?
Bem! As lendas dos povos antigos e a fértil Mitologia Grega falavam todas de um tempo de Paraiso na Terra, onde tudo era assim.
E todos os Mestres sempre lamentaram que o Mal entrou com a Serpente diabólica no Mundo e um dia voltará a haver Paz e Entendimento quando esse Poder for banido da Terra.
Fica muito estranha assim solta essa fábula no meio das outras, cercada de Raposas Sabidas enganando Lobos e Leões, Víboras e Crocodilos atacando nas Sombras, bichos e homens querendo tirar proveito dos tolos.
Ah! Esquecemos de um pequeno detalhe. Esta era a última da coleção nas edições mais antigas, precedida do Parto da Montanha e antes desta havia duas bem próximas: Hermes e Plutão, precedida por Hércules e Plutão.
Lembremos também que Fedro em Roma traduziu para o Latim uma grande parte das fábulas uns seiscentos anos depois de Esopo.
A coleção do monge Maximus Planude é de doze séculos depois de Fedro e este cristão de Bizâncio deixou por conta da sua religião cristã as explicações sobre Fim de Mundo. Caso não o fizesse, não teria a autorização para publicar.
Assim podemos ter certeza de que esta é a descrição do "Dia Seguinte" à intervenção dos Budas sob o mando do Supremo Poder. Esopo já sabia disso há tanto tempo.

A libertação terá que acontecer.

Temos para leitura grátis neste blog e nos links abaixo mais de 600 textos para conhecer mais.

http://www.mariosanchez.com.br/
Ramacheng
http://www.martinasanchez.blogspot.com/
Sanmys

NOVA ORDEM MUNDIAL?

RESUMO - Profecias são "revelações de seres superiores"? Ou Inferiores Invisíveis? São sortilégios casuais sem qualquer base? São um plano dos Iluminati em execução? Que falar da "Nova Ordem Mundial" "prevendo" cataclismas imaginários e doenças, crises e guerras, para justificar matanças para reduções demográficas para expurgo da Senzala Geral que fizeram do mundo?

Vamos contar pequena fábula de Esopo a propósito:
OS VIAJANTES CONSULTANDO O CORVO CAOLHO.
Diz o fabulista que dois viajantes sairam para longo percurso e logo ao começo da estrada avistaram pousado sobre um toco um corvo com um olho só. O primeiro alertou:
-"Vamos desistir da viagem! O primeiro sinal é esse corvo agourento pousado ao lado da estrada, que deve significar infortúnio!"
O segundo logo que percebeu que o corvo era caolho e rebateu:
-"Como podes acreditar em agouros de um corvo que não foi capaz de prever e evitar a perda de um olho?"
Conclui o fabulista Esopo que assim são muitas previsões e conselhos feits por quem não consegue nem enxergar para si próprio.
NOSSO COMENTÁRIO - Depois de longa análise de 40 anos sobre fatos previstos por Nostradamus, verificamos que ele publicou suas Centúrias onde afirmou que fazia rituais trevosos e recebia as informações. Seu enfoque é o Final dos Tempos que tantas profecias anteriores já falavam. Estudou Astrologia após a Medicina. Salvou Lyon da Peste com sua ciência e fazia horóscopos exatos como ninguém. Pois ele não previu em seu horóscopo, nem salvou com sua medicina da Peste a esposa e dois filhos! Como, então, é de se acreditar em suas profecias?
Um comentador de Nostradamus, V.Piobb, no século XX faz saber que ele escreveu suas previsões como cópia de informações que lhe haviam sido ditadas para assinar e publicar porque eram um programa, um Projeto de domínio humano, que seria executado por quem o recebesse no futuro e estivesse em condições de executá-lo.
Portanto devemos CONCLUIR: A tal Nova Ordem Mundial está trabalhando em cima dos dados desse Projeto ancestral e se julga em condições de aproveitar as informações para suas finalidades de manter a Grande Escravidão, estendendo-a a todos os homens, e fazendo a seleção da sua "raça superior" e justificando a matança dos que não lhe fazem falta, como "limpeza" genética do Planeta.
As verdadeiras Profecias, no entanto, existem - São Revelações reais de Seres Superiores, cujos Planos para o Homem são favoráveis à elevação da consciência e à Libertação.
Nossos escritos todos procuram manter essa sintonia com a melhor e progressiva evolução humana no sentido do Bem, do Justo e do Verdadeiro.
Leiam mais de 600 textos gratuitamente nos links:

http://www.mariosanchez.com.br
http://www.mariosanchezs.blogspot.com
Ramacheng
http://www.martinasanchez.blogspot.com
Sanmys

sábado, 13 de junho de 2009

FÁBULAS DE ESOPO E O FIM DO MUNDO

RESUMO - Nesta fábula as árvores representam os homens que ficam "plantados, sem querer ajudar"? Quem quer ajudar os outros na crise final? Seja um auxiliar dos Budas.
 
A ESPINHEIRA REI DAS ÁRVORES - Esopo

Conta Esopo e deixa sem tirar conclusões:

Um dia as árvores resolveram eleger um Rei. Consultaram muitas delas e nenhuma queria renunciar aos seus dons que consideravam máximos, para reinar sobre a Floresta. A Oliveira se orgulhava do azeite, a Figueira da doçura incomparável dos frutos, a cerejeira falou de suas flores e da beleza dos frutos, o Cedro do Líbano não renunciaria ao perfume de seu tronco e à madeira mais bela. Por fim consultaram a Espinheira e ela respondeu que sim, ela reinaria se todas as demais viessem abrigar-se sob seus galhos, pois, se não o fizessem, de seus espinhos poderia emitir fogo e queimar a todos, até os Cedros do Líbano.

NOSSA ANÁLISE - Que será que estava querendo ensinar o fabulista? Foi casual não ter colocado uma Conclusão para melhor entendimento e obrigar a pensar? Pode mesmo ser que já tenha chegado a Planude com falta de texto.Tentamos achar nos povos mais antigos alguma explicação e encontramos duas outras versões.

Na primeira é o Supremo Senhor quem pergunta às árvores se aceitavam trabalhar para ajudar às outras e nenhuma aceitou renunciar a suas vaidades pelos dons recebidos para ajudar as demais. Igualzinho aos homens, não é? Aí o Poder Supremo designou a Espinheira para proteger as outras. Ela aceitou dizendo que só podia proteger quem viesse viver sob seus ramos de espinhos ou se lhe fosse dado poder de emitir fogo por meio dos espinhos para queimar os desobedientes mesmo a grande distância. Porém o Criador das árvores recusou dar-lhe esse poder. E por não poder castigar, nunca a reconheceram como Rei.

A segunda versão é semelhante à das rãs que pediram um Rei. Nesta são as árvores que pedem um rei e Zeus tentou dar-lhes a Oliveira e as demais recusaram dizendo - "Sairá só azeite! Não gostamos!" Recusaram a Figueira por serem muito doces os figos. No fim Zeus mandou reinar a Espinheira e quando protestaram que não queriam viver sob os galhos de espinhos, Ele avisou: "Fiquem com esse Rei como ele é, abriguem-se sob seus galhos, ou eu mandarei que ela possa emitir fogo dos espinhos que poderá atingir até os Cedros das Montanhas do Líbano!"

NA BIBLIA - Jesus Cristo faz seus discípulos entenderem melhor o significado desses símbolos ao avisar - "Pelos frutos conhecereis as pessoas - boa árvore dá bom fruto; não se colhem figos de espinheiras" nem as videiras dão carrapichos.

Aí coincide com a versão Sumeriana, onde Shamash conclui:

-"Os homens são como as árvores, uns dando amor e doçura como bênçãos para todos e outros não querendo ajudar ninguém, enquanto que os Trevosos são cheios de espinhos que poderiam incendiar até os Cedros Gigantes do Líbano se eu deixasse".

"Ouvireis rumores de guerras, vereis sofrimentos mil, doenças, injustiças, mas isto ainda não é o Fim. Estejam alertas pois eu virei Separar o Joio do Trigo! Ninguém saberá esse dia nem essa hora! Portanto ficai alerta, vigiai e orai! Porém, em atenção à oração dos escolhidos, esses dias serão abreviados."

Quem são os "Budas" ? São aqueles que alcançaram a Iluminação em qualquer Caminho que estejam percorrendo em direção ao SER. Caminho é "TAO", Cristo Massiah, Jeovah, Alah, Brahmah, Krishnah, e tantos outros nomes! Se você compreende que só há UM SER que preenche tudo e sabe que a Era do Sofrimento em que vivemos tem que acabar, você pode tornar-se um Auxiliar dos Budas. Estes, do alto de sua Claridade querem ajudar os homens de Boa Vontade a conquistar a "Ilha que deve existir no Algures, onde podem viver em paz e felizes os homens de boa vontade" (pensamento de Einstein). Neste caso, você vai estar Vigilante e fazer oração constante Ensinando em amor a todos, para que eles Aqui e Agora saibam que não estão abandonados ante as forças malévolas não humanas que projetam um Fim Hecatômbico para todos os humanos

Se a Legião dos Homens de Boa Vontade chegar em Oração ao número quântico necessário, O TEMPO DO FIM SERÁ ABREVIADO!

CONHEÇA "PROJETO BRASIL SEM MISÉRIA" e USE O "CURSO AVANÇADO DE ALIMENTAÇÃO NATURAL"

Seja,enfim, um AUXILIAR DOS BUDAS na Terra!

LEIA MAIS DE 600 TEXTOS GRÁTIS NOS LINKS

quinta-feira, 11 de junho de 2009

OS CELESTES VEM SALVAR-NOS!

O BURRO INVEJANDO O CAVALO

Quem quiser que assuma a carapuça! Há mesmo quem acredite em UFOS bonzinhos com essa conversa de salvar-nos de nossos próprios erros mediante fuga privilegiada de criminosos selecionados?

Esta fábula de Esopo merece uma boa análise.

No mesmo estábulo viviam um burro e um cavalo. O burro carregava fardos, puxava carroça e carregava o dono para ver as plantações, recebendo ração de feno e capim comum. O cavalo, ajaezado com peitorais dourados, saltava obstáculos, corria e ganhava galardões, levava o jovem dono a belos passeios e recebia para comer cevada e macia alfafa, com tratos especiais.

Por isso o jumento o invejava silenciosamente e às vezes o felicitava com algum despeito pela vida nobre que o cavalo levava. Um dia o jovem dono do cavalo foi convocado para a guerra, colocou sobre ele pesadas armaduras de ferro além das cargas necessárias para a guerra, montou e partiu. No furor de uma batalha o cavalo foi morto pelo inimigo. O burro soube dos fatos e lamentou a má sorte do cavalo.

Compreendeu assim que era melhor ser humilde e estar livre do peso de riquezas e honrarias.

Essa é a conclusão de Esopo e dos recontadores da fábula.

Depois de feita a parábola, as trevas distribuíram a fábula para convencer os que estão na miséria a achar que é bom não ter nada para não ter responsabilidades. 

Mas seria somente isso que a parábola queria contar?

Na Suméria, essa estória vem junta com a da Lebre e a Raposa e ao fim do conjunto se conclui que tanto o Burro, quanto o Cavalo, bem como a Lebre, a Raposa, o Rico e o Pobre, todos estão sendo manobrados desde as Sombras por Invasores invisíveis da Terra que não lhes respeitam as vidas e um dia terão que prestar contas de seus atos.

Nesse final os Invasores terão que pagar pelos abusos que praticaram jogando uns contra os outros, homens contra homens e contra animais, e estes também uns contra os outros e fazendo-os destruir a Natureza todos juntos e pior ainda, querendo fazê-los acreditar que foram os culpados pelos atos e crimes que foram forçados a praticar!

Agora estão orquestrando a matança de todos para selecionar animalescamente alguns como "Raça superior"...

Anunciam essa matança como "castigo dos Céus"! E querem convencer aos humanos que estão chegando à Terra para "salvar" do castigo dos Céus aqueles que forem obedientes e fortes!

Como é mesmo??? Estão fazendo muito pouco caso da inteligência dos humanos! Lá do alto, acima das nuvens, os Budas observam e aguardam a hora de intervir. Nesse dia quem poderá opor-se?

 

Leiam mais de 600 textos grátis nos links:

 

 

 
 

sábado, 6 de junho de 2009

SOBRE ESCRAVAGISMO & TERROR

DUAS FÁBULAS DE ESOPO
 
Resumo - ESOPO contava através de fábulas as Verdades sobre os Erros dos Homens. Os Mestres falaram diretamente aos Homens. Hoje vivemos de modo agudo esses problemas. Voltemos às fábulas. É mais fácil de entender. 
 
O JAVALI, O CAVALO E O CAÇADOR
ESOPO
Um Cavalo e um Javali dividiam entre si um campo de pastagens, raizes e ervas. Incomodado com as reviradas destrutivas do Javali, o Cavalo resolveu aliar-se ao caçador para que este o livrasse do porco selvagem. O caçador lhe explicou que era necessário que o cavalo lhe servisse de montaria, com freio e arreios e assim poderiam expulsar ou matar o Javali, ficando a pastagem só para os cavalos. Assim feito o acordo, o caçador abateu o Javali. Porém, levou o cavalo para sua casa, amarrou a rédea no madeiro, colocou ração no cocho e ele passou a ser seu animal de carga para o resto dos seus dias.
Esopo conclui - "Muitas vezes os homens incautos caem em pior condição acreditando estarem sendo ajudados".
 
Na Babilônia a parábola do Cavalo contra o Javali com um Caçador matando o Javali e escravizando o Cavalo, era mais próxima do significado que Esopo lhe dá ao aplicar aos homens incautos piorando sua condição ao serem "ajudados".
 
O Rei-professor diz que um Caçador mandou um crocodilo provocar o cavalo que sempre fugia dele, até que o cavalo pediu a ajuda contra o crocodilo. Através dessa ajuda, o homem conseguiu submetê-lo, matando o crocodilo. Daí em diante o cavalo passou a servir de animal de carga para o homem. Aí explica que os verdadeiros crocodilos são invisíveis, os homens são feitos cavalos de carga por fingidos espíritos superiores que os cavalgam após fingir que os livraram dos maus espíritos (crocodilos).
Perguntamos: De onde vem a idéia de que os médiuns nos terreiros sejam chamados de "cavalos"? 
 
O enredo dasTrevas fazendo o Escravagismo Miserabilista sobre os homens possuia muitas informações nos mitos, lendas, fábulas e parábolas do passado.
 
De modo semelhante à fábula do Cavalo contra os crocodilos, tribos africanas foram convencidas pelo poder escravagista das Trevas a dominarem outras tribos, fazendo seus homens ficarem escravos, para depois vendê-los aos europeus. Estes colonos europeus ssmpre se desculparam que já era costume na África.
 
Hoje o Poder Obscuro está tentando um golpe final para matar os homens que não lhes servem mais após ter conseguido que esses mesmos homens escravizados fizessem as máquinas automáticas que dispensam os trabalhadores.
 
O próprio Ser Supremo desceu à Terra para informar que o Poder Escravagista será expulso daqui.
O aviso de Jesus Cristo está sendo apagado? Se conseguirem fazer isso, Ele havia avisado: Haverá Intervenção do Alto, pois não sobrará nesses tempos carne sobre a Terra se Eu não intervier. 
 
Tudo isso está por trás de tão singela fábula?
 
A VESPA E A COBRA
ESOPO
Uma víbora foi apanhar um passarinho que bicava um vespeiro e parecia distraído.
Ele voou para longe e a cobra bateu na casa das vespas e estas a atacaram, ficando presas pelos ferrões em sua cabeça.
A cobra, não conseguindo livrar-se das vespas na cabeça, disse:
"Não importa que eu morra, mas as vespas também morrerão comigo!"
Assim dizendo, meteu a cabeça com as vespas embaixo da roda de uma carroça que estava passando.
Conclui ESOPO - "Assim agem os fanáticos irados que morrem satisfeitos se sabem que seus desafetos morrerão juntos com eles".
 
Leia mais de 600 textos grátis nestes links:

quinta-feira, 4 de junho de 2009

INFORMATIVO AOS AMIGOS E MEMBROS DO GRUPO
SOBRE O "CURSO AVANÇADO DE ALIMENTAÇÃO NATURAL"


Atenção! Profissionais e auxiliares da área de SAÚDE.

Lembrem que seu paciente comeu, come e comerá alimentos que constróem, destróem, e alteram os efeitos de todas as terapias.

O Grupo de Estudos Avançados reuniu em 20 anos a Informação SOBRE OS ALIMENTOS com Lehninger, Guyton, Tonegawa, e em 25 anos o Grupo esgotou três edições da Medicina Nutricional com todo o enfoque da Genética e da Fisiologia. ATUALIZAMOS agora para a quarta edição.

Aumente seus Lucros e Ajude seus Pacientes e seus Amigos.



NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREMOS COM ESSES TRÊS VOLUMES NO SITE, EM PROMOÇÃO COM DESCONTO.
Podem ser adquiridos um a um ou juntos.

Esta obra é PERMANENTE para CONSULTAR na hora em que precisar, pelo índice que acompanha o vol.III ao seu final.

Assim atendemos pedido do G E A - A caixa de proteção é um bibelô sobre um móvel ou na estante e para presentear nossos familiares e famílias amigas para que fiquem livres dos erros alimentares.
É trabalho Científico Avançado, em linguagem fácil para Aprender e Consultar.

"Não se dá o peixe pronto. Ensina-se a pescar".


Se quiser, pode pedir grátis a amostra de 20 páginas dos 3 volumes; enviaremos a seu e-mail.

Se preferir, leia no site
os textos para download.

Pode também consultar os Resumos dos volumes do CURSO AVANÇADO DE ALIMENTAÇÃO NATURAL,
Utilizando estes links:

MEDICINA NUTRICIONAL VOL. I
MEDICINA NUTRICIONAL VOL. II
MEDICINA NUTRICIONAL VOL. III

O preço DE TABELA NO SITE será 155,00 entre os volumes e a caixa (40,oo+50,oo+50,oo+15,oo ) e vamos deixar algum tempo na promoção por 119,00, isto é, com desconto de 36,00, podendo ser adquirida também em 3 vezes, de 35,oo (VOL. I)+ 40,oo(VOL.II) e 49,oo (vol III com a caixa), ou 35,oo+40,oo+40,oo+14,00 se comprar um de cada vez.

LEIA MAIS DE 600 TEXTOS GRÁTIS NOS LINKS

http://www.mariosanchez.com.br/
http://www.mariosanchezs.blogspot.com/
Ramacheng
http://www.martinasanchez.blogspot.com/
Sanmys