quarta-feira, 18 de novembro de 2009

GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS - GEA

AVISO A NOSSOS ASSOCIADOS

Estamos atualizando nossos endereçamentos para receberem notícias e informações. Enviem seus avisos de cancelamento ou de e-mails de seus amigos. Mas, avisem a eles que os estão inscrevendo em nosso cadastro.

Devem informar a eles que o site http://www.mariosanchez.com.br está ainda junto com http://www.qualividael31.com.br e que os mails do coordenador do GEA são o único meio de mandarem a nós artigos ou notícias.

Também devem esclarecer que nem tudo que foi pesquisado está disponível no BLOG, no site e nos resumos ramacheng em http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng e só enviaremos mais dados aos membros que estudaram esses textos e perceberam que há mais implicações dentro deles.

Não se perturbem com ataques de vírus, hakers, falsos spammers e tentativas de bloquear nossos informes a título de que fazemos spam. A liberdade de informação é muito perseguida e nós denunciamos a verdadeira origem Trevosa do Poder escravocrata no Planeta Terra e isso lhes causa terrível contrariedade.

Quando fizerem grandes remessas de repasse do GEA, lembrem de avisar que
Obedecemos ao Guia de Boas Maneiras para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto e conforme a nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM".
Coordenador do GEA
prof mário sanchez

Nenhum comentário: