quarta-feira, 30 de junho de 2010

MICROSOFT DÁ DOIS CANHONAÇOS NO PÉ!

NO BRASIL o Gigante dos Programas de Computador meteu dois Megatons nos seus megabites (hahahaha!), isto é, dois tiros no seu próprio pé...
Ao apoiar os Escravocratas Petralhas, deixando toda a estrutura virtual à disposição deles, serviu como caçador de escravos para os nazibolchevistas no poder. Aconteceram duas barbáries, porque:
1. Isso permitiu que os titulares da Putridão Política (os Putríticos) conseguissem implantar softs de fraudes para as estatísticas, para os tribunais de contas, para vigiar os verdadeiros opositores, negando-lhes difusão da verdade, e para falsear à vontade a Urna Eletrônica. Qual é o mecanismo virtual cedido pelo sistema e mais utilizado? SPAM! (instituto nazista que bloqueia o IP dos desafetos dos petralhas, sem permitir contestação). Como isso afeta a empresa de programas? O resultado é milhares deixarem de usar a sistema! E quem perde é quem pensava que iria vender mais programas!
2. Permitiu também que a tal "Inclusão digital" servisse para presentear o país com uma estatística mirabolante de sucesso dos governantes afirmando que conseguiu milhões de inclusos como tendo acesso à Internet! Entretanto, esses "titulares de e-mail" com acesso, só usam e-mails gratuitos e computadores de Lan-House para passatempo de joguinhos. Ninguém compra programas! Nem chegam a receber e-mails que lhes mandem. E as casas de aluguel de computadores só usam "pacotes" vulgares de programas. Isto abriu as portas aos produtos chineses, sem vender programas! Quem perde? Exatamente quem pensou que iria faturar com softs!
SOLUÇÃO? Agora é algo difícil: Bill Gates precisa pagar para depor a Putralha dos Petralhas que se apoderaram do poder, para que um governo decente refaça a Classe Média. Esta é a que consome de tudo, usa programas, compra equipamentos e sempre vai usar as melhorias da eletrônica.
O desafio está feito!
Ou o suposto rei dos negócios põe fora a quadrilha ou continua a engolir o Mega Prejuízo que sua burrice lhe deu, servindo de otário para riso estridente dos demagogos!
Divirtam-se com Esopo

sábado, 26 de junho de 2010

A DIVISÃO DO MUNDO EM "INIMIGOS"

Todas as "informações" possuem um elemento de discórdia para gerar briga, conflito, entre todos contra todos para favorecer o Mal.
 
1. Não há "judeus" e "outros povos". Hoje a genética humana é uma só.
 
Há apenas dois grupos na Terra. Um deles é da mão direita, com um Ser comandante ou protetor, que tem seu ponto de observação no Pólo Norte e que forneceu o alento para a espécie humana pertencer à categoria que tem essência do Ser dentro de si.
O outro é da mão esquerda, tem sua base acima do Pólo Sul, pertence à categoria das Sombras e já recebeu um ultimato para deixar os seres humano, mas insiste em perturbar, por dentro das mentes dos homens, querendo desocupar o Planeta para eles. Não possuem essência imortal.
 
2. A genética dos humanos se construiu em diversas eras, sendo a última a partir de Abraão, tendo continuação em Isaac, Jacó (Israel) sob centralização de Judá para dispersar os genes da última mutação (endorfina) cruzando com todos os povos. Já encontramos como se instalou na África e no Extremo Oriente, desde antes de Moisés. Ao tempo de Jesus Cristo já não havia ninguém que não tivesse os genes de Judá, a começar pelos povos do deserto que um dia receberam Maomé, que nada mais era do que um herdeiro de Ismael com imensa união familiar com as 12 tribos de Israel.
 
3. Quanto ao Ouro, os seres das Sombras se atiraram a escondê-lo, dominando com ele um sistema de escravidão sobre os homens, o qual se estendeu como hierarquia feudal a todos os países do mundo; a revolução burguesa era a tentativa de libertação econômica lançando a luta pelos direitos humanos e que sofreu a violenta Reação Feudal que usa todas as máscaras de "estatizar", "socializar", "pacificar", "proteção", "governo", etc. para manter os ferrolhos da Falsidade, Violência, nivelamento de todos como inferiores, expropriação dos bens, de modo sutil ou bem visível, de modo a impedir a verdadeira democracia (Verdade, direito de ir e vir para prosperar, respeito ao mérito e direito de propriedade).
 
4. Vejam como aconteceram as duas últimas guerras com o movimento do ouro dirigido por esses poderes sombrios.
 (As sombras escondem o ouro e a informação):

A História se repete na Suméria, na Babilônia, no Egito... Esse costume de cobrar em excesso foi dando ouro escondido em grutas... Que era o imenso tesouro de Tutankamon? Quantos morreram ou sofreram para aquela riqueza chegar até lá? Quantos mais fizeram o mesmo?

Sabem hoje como está funcionando? Vou contar só um pedacinho da História:

a) Em 1917 ao acabar a primeira Grande Guerra, os donos do ouro emprestaram a Lênin para ir matar o czar que não havia dado bastante ouro por armas na primeira guerra. Lênin tomou o poder e não devolveu o ouro, embora tenha matado muitos judeus e outros fugiram levando o ouro aos bancos dos donos do ouro. Stálin matou Lênin e ocupou seu lugar no governo e na dívida...

b) Aí os donos do ouro armaram Hitler para ir atacar a URSS. Financiaram (em papel a ser pago em ouro) França, Inglaterra, EEUU, para comprar as armas cujas fábricas haviam financiado antes (só em papel, pois o ouro estava bem guardado em grutas... a terra cobrou bem caro para ser extraído o ouro e a seguir para guardá-lo...) Era para combater o Eixo.

c) Os exércitos e os povos queimaram essas armas ao combater o Eixo. Por fim financiaram a URSS também e esta deu muito ouro por armas. E assumiu outro tanto de dívidas (em ouro)...

As armas foram todas gastas... Mas as dívidas continuaram a ser pagas (em ouro, é claro!) com impostos, Claro!

d) Essas dívidas continuaram sendo cobradas dos vencidos e também dos vencedores! Como tudo havia sido quebrado na Europa, financiaram a reconstrução (Plano Marshal) e nem perguntem quanto a mais foi devolvido sobre esse plano... (em ouro!).

Foi muito ouro sendo acumulado. Hoje sobram alguns quatrilhões de dólares em ouro para financiar a próxima matança e o cirquinho já está bem montado com terroristas, exércitos e armas sempre renovadas à medida em que se gastam.

Financiar alegria e justiça, saúde e paz não dá lucro porque não destrói nada, né? E isso não traz lamentos e sofrimento, como as fábulas dizem que será cobrado. Impostos e taxas de juros, trazem.

5. Temos solução?

O mais terrível é que existe solução matemática, mecânica, com lucro para todos, calculada minuciosamente, com a cabeça fria e já prevista nos textos Bíblicos conforme tenho mostrado no meu BLOG. Porém, esquecemos que a Terra está invadida pelos "maus espíritos" de outros mundos que hipnotizaram os seres bonzinhos para serem escravos e estão na última cartada para matar 6 bilhões de "inconvenientes" a título de raças inferiores e assumir o domínio da Terra para sempre. 

A grande sabedoria das sombras é insinuarem que elas não existem e somos nós induzidos que estamos pensando e decidindo o que elas querem.

6. Mas todos esquecem que há Alguém que já veio avisar que vai intervir lá do Alto e é muito mais poderoso do que eles. Vocês ficarão estarrecidos quando virem fisicamente a presença que nunca saiu da Terra.

Continuem lendo. Acharão. Estamos divulgando para que entendam que "Conhecendo a Verdade, chegaremos à libertação".

As fábulas contam até o segredo das sombras.

Vejam como Esopo já contava os detalhes há 2.600 anos:

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A MENTIRA DA CRISE ECONÕMICA OFICIAL

CRISE ECONÔMICA MUNDIAL (A Mentira Oficial)
Resumo - A Informação Verdadeira existe! Procure! Que você a achará!
Quando é que nossos supostos líderes e formadores de opinião vão assumir que são deste Planeta e que possuem compromisso e responsablidade com esta Humanidade?
Quando é que os destruidores das Leis, da Moral, da Ordem, vão comprender que eles são dependentes do que acontecer aqui e que o abalo que provocarem retorna como bumerangue às suas cabeças?
Quando é que os Putrefactores vão entender que suas vítimas destruidas ou escravizadas possuem ligação universal com todo o Universo e os supostos poderosos que fazem o que querem terão que repor à sua custa o que destruiram ou roubaram?
Nesta "crise" artificial da Economia já é visível a Mentira feudo-escravocrata com toda a sua falácia.
Para compreender, respondam à Pergunta claríssima para que fique tudo explicado:
Qual foi o Balanço dos últimos 30 anos (1981/2010) do Ouro nos cofres dos Bancos?
Até um Jumento recem-nascido responderá que o Balanço foi estrondosamente acumulador!
Pensem agora no que isso significa.
Significa simplesmente um acúmulo de VALOR MORTO, extraído do giro econômico dos seres humanos, desfalcando o setor de sobrevivência decente para ficar fastado PARA SEMPRE do uso humano. Isto é feito mediante pagamento de uma pequena comissão a alguns esbirros, supostos "iluminatti" e a seus asseclas, para fazerem o uso ganancioso dessa comissão por alguns anos de um curto intervalo de suas vidas, para serem em seguida mortos e substituidos por novos pelegos.
Foram sonegadas as Informações, tanto dos Pobres quanto dos "ricos". Nenhum deles sabe nada sobre Longevidade, Saúde, segurança, giro econômico, energias sem consumo de nada, história veradeira dos povos e dos conflitos... Dessa maneira ricos e Pobres são escravos ignorantes do ERRO e da Ignorância que os mantém como escravos, sem que essa situação traga qualquer proveito a quem está escravizando e induzindo ao ERRO e à Ignorância com toda a Violência que isso acarreta.
A CONCLUSÃO é clara!
Estamos sendo triturados por algo que não está visível no campo Humano e que manobra através de nossos supostos líderes e informantes, hipnotizados para destruir.
A INFORMAÇÃO EXISTE! PROCURE! E VOCÊ A ACHARÁ!
EIS UMA DENÚNCIA
AS 10 ESTRATÉGIAS DE MANIPULAÇÃO PELA MÍDIA - CHOMSKY
O lingüista estadunidense Noam Chomsky elaborou a lista das "10 estratégias de manipulação" através da mídia:


1- A ESTRATÉGIA DA DISTRAÇÃO.

O elemento primordial do controle social é a estratégia da distração que consiste em desviar a atenção do público dos problemas importantes e das mudanças decididas pelas elites políticas e econômicas, mediante a técnica do dilúvio ou inundações de contínuas distrações e de informações insignificantes.

A estratégia da distração é igualmente indispensável para impedir ao público de interessar-se pelos conhecimentos essenciais, na área da ciência, da economia, da psicologia, da neurobiologia e da cibernética. "Manter a atenção do público distraída, longe dos verdadeiros problemas sociais, cativada por temas sem importância real. Manter o público ocupado, ocupado, ocupado, sem nenhum tempo para pensar; de volta à granja como os outros animais (citação do texto 'Armas silenciosas para guerras tranqüilas')".


2- CRIAR PROBLEMAS, DEPOIS OFERECER SOLUÇÕES.
Este método também é chamado "problema-reação-solução". Cria-se um problema, uma "situação" prevista para causar certa reação no público, a fim de que este seja o mandante das medidas que se deseja fazer aceitar. Por exemplo: deixar que se desenvolva ou se intensifique a violência urbana, ou organizar atentados sangrentos, a fim de que o público seja o mandante de leis de segurança e políticas em prejuízo da liberdade. Ou também: criar uma crise econômica para fazer aceitar como um mal necessário o retrocesso dos direitos sociais e o desmantelamento dos serviços públicos.


3- A ESTRATÉGIA DA GRADAÇÃO.
Para fazer com que se aceite uma medida inaceitável, basta aplicá-la gradativamente, a conta-gotas, por anos consecutivos. É dessa maneira que condições socioeconômicas radicalmente novas (neoliberalismo) foram impostas durante as décadas de 1980 e 1990: Estado mínimo, privatizações, precariedade, flexibilidade, desemprego em massa, salários que já não asseguram ingressos decentes, tantas mudanças que haveriam provocado uma revolução se tivessem sido aplicadas de uma só vez.


4- A ESTRATÉGIA DO DEFERIDO.
Outra maneira de se fazer aceitar uma decisão impopular é a de apresentá-la como sendo "dolorosa e necessária", obtendo a aceitação pública, no momento, para uma aplicação futura. É mais fácil aceitar um sacrifício futuro do que um sacrifício imediato. Primeiro, porque o esforço não é empregado imediatamente. Em seguida, porque o público, a massa, tem sempre a tendência a esperar ingenuamente que "tudo irá melhorar amanhã" e que o sacrifício exigido poderá ser evitado. Isto dá mais tempo ao público para acostumar-se com a idéia de mudança e de aceitá-la com resignação quando chegue o momento.


5- DIRIGIR-SE AO PÚBLICO COMO CRIANÇAS DE BAIXA IDADE.
A maioria da publicidade dirigida ao grande público utiliza discurso, argumentos, personagens e entonação particularmente infantis, muitas vezes próximos à debilidade, como se o espectador fosse um menino de baixa idade ou um deficiente mental. Quanto mais se intente buscar enganar ao espectador, mais se tende a adotar um tom infantilizante. Por quê?
"Se você se dirige a uma pessoa como se ela tivesse a idade de 12 anos ou menos, então, em razão da sugestionabilidade, ela tenderá, com certa probabilidade, a uma resposta ou reação também desprovida de um sentido crítico como a de uma pessoa de 12 anos ou menos de idade (ver "Armas silenciosas para guerras tranqüilas")".


6- UTILIZAR O ASPECTO EMOCIONAL MUITO MAIS DO QUE A REFLEXÃO.
Fazer uso do aspecto emocional é uma técnica clássica para causar um curto circuito na análise racional, e por fim ao sentido critico dos indivíduos. Além do mais, a utilização do registro emocional permite abrir a porta de acesso ao inconsciente para implantar ou enxertar idéias, desejos, medos e temores, compulsões, ou induzir comportamentos…

7- MANTER O PÚBLICO NA IGNORÂNCIA E NA MEDIOCRIDADE.
Fazer com que o público seja incapaz de compreender as tecnologias e os métodos utilizados para seu controle e sua escravidão. "A qualidade da educação dada as classes sociais inferiores deve ser a mais pobre e medíocre possível, de forma que a distância da ignorância que paira entre as classes inferiores às classes sociais superiores seja e permaneça impossíveis para o alcance das classes inferiores (ver 'Armas silenciosas para guerras tranqüilas')".


8- ESTIMULAR O PÚBLICO A SER COMPLACENTE NA MEDIOCRIDADE.
Promover ao público a achar que é moda o fato de ser estúpido, vulgar e inculto…


9- REFORÇAR A REVOLTA PELA AUTOCULPABILIDADE.
Fazer o indivíduo acreditar que é somente ele o culpado pela sua própria desgraça, por causa da insuficiência de sua inteligência, de suas capacidades, ou de seus esforços. Assim, ao invés de rebelar-se contra o sistema, o individuo se auto-desvalida e culpa-se, o que gera um estado depressivo do qual um dos seus efeitos é a inibição da sua ação. E, sem ação, não há revolução!


10- CONHECER MELHOR OS INDIVÍDUOS DO QUE ELES MESMOS SE CONHECEM.
No transcorrer dos últimos 50 anos, os avanços acelerados da ciência têm gerado crescente brecha entre os conhecimentos do público e aquelas possuídas e utilizadas pelas elites dominantes. Graças à biologia, à neurobiologia e à psicologia aplicada, o "sistema" tem desfrutado de um conhecimento avançado do ser humano, tanto de forma física como psicologicamente. O sistema tem conseguido conhecer melhor o indivíduo comum do que ele mesmo conhece a si mesmo. Isto significa que, na maioria dos casos, o sistema exerce um controle maior e um grande poder sobre os indivíduos do que os indivíduos a si mesmos.
ENCONTRE NOSSAS PROPOSTAS DE SOLUÇÕES:

quinta-feira, 24 de junho de 2010

COMER ERRADO FAVORECE AS TREVAS

RESUMO - SOBRE IRRITAÇÕES "VISCERAIS" O MITO DE PROMETEU ACORRENTADO NA MONTANHA PARA OS ABUTRES VIREM DEVORAR SUAS VÍSCERAS É UM SÍMBOLO MUITO APROPRIADO PARA ENTENDER A MECÂNICA DO ENREDO BIOLÓGICO TREVOSO EM QUE VIVEMOS.
 
A Mitologia Grega apresenta muitas verdades que são de difícil compreensão se não recorrermos às lições dos reis-deuses sumerianos. Vejamos um exemplo:
ESOPO conta a fábula do leão que estava doente e precisava comer as vísceras de um cervo para curar-se. Ele encarregou uma raposa de convencer o veado a ir à toca do leão. Ali o leão tentou abatê-lo, mas ele conseguiu fugir apenas arranhado na orelha. Em segunda tentativa, a raposa o convence de que o leão vai morrer e lhe deixa o Reino em herança. O cervo morto, o leão devora as vísceras menos o coração, que a raposa surrupiou e depois, interpelada, diz ao leão que "um veado que cai na cilada pela segunda vez não pode ter coração nenhum". Assim o leão continuará doente e vai morrer. Os repetidores se contentam com essa explicação de que a raposa foi mais esperta e assim manteve sua autoridade sobre o leão. EXPLICAMOS - O Leão das Trevas morrerá se não se alimentar das vísceras dos homens.
 
NA SUMÉRIA - O conto é bem semelhante, só que em vez da raposa é um Abutre quem faz o chamado e come o principal. Termina com uma lição do rei-mestre aos homens explicando que a morte dos homens acontece porque suas vísceras são parasitadas pelo poder das Sombras que lhes convenceram a usar comidas impróprias ao homem. Essas comidas é que tornam essas vísceras agradáveis à parasitagem das Trevas. Aconselha o mestre que os homens vigiem contra as sugestões malévolas das sombras e façam jejuns mudando para seu alimento natural de frutas e produtos não tóxicos.
 
ABUSO ATUAL? - Sim, desse modo se produz o famoso "paté-de-foie" em que se incha o fígado do ganso entupido de mingau doce. Quando o fígado está totalmente transformado em degeneração gorda, matam o ganso e com essa massa fazem a pasta para satisfação dos glutões consumidores do tão famoso "patê-de-fígado".
 
O MITO DE PROMETEU - Diz uma das lendas sobre os deuses que Prometeu subiu ao Olimpo e roubou o segredo do fogo para uso dos homens. Era filho de Jápeto e da deusa Ásia, portanto ele era um titã imortal. Seu filho é Deucalião, que, em outro mito se diz ter criado o homem. 
Como Prometeu fez diversas transgressões contra Zeus, de quem era amigo por ter ajudado a enfrentar a fúria de Cronos, pai de todos os deuses, o qual havia sido destronado por Zeus, pelos seus abusos, o Supremo do Olimpo condenou Prometeu a ser acorrentado por Vulcano sobre os montes do Cáucaso, onde uma águia (abutre na lenda Suméria) lhe devora as vísceras, que se refazem, porque ele é imortal, e os rapinantes voltam a devorar.
Zeus ainda decreta que só pode libertar Prometeu se outro imortal ocupar seu lugar. Nos mitos correlacionados, Hércules enfrenta os Centauros incluindo Quiron, abatendo-o com uma flecha. O Centauro não morre, mas fica sofrendo dores eternas lancinantes.
Hércules faz trocar seu amigo Prometeu pelo Centauro Quíron, o que é aceito e, com pena do sofrimento deste imortal, agora duplo sofrimento, em acordo com Hércules, Zeus dá-lhe o dom de morrer e acaba a tragédia.
 
COMENTÁRIO - Todas as tradições que "re-ligam" o homem a suas origens divinas contam que houve um inimigo do homem que lhe sugere constantemente a viver irritado, com suas vísceras fervendo. Desde as trevas esses parasitas se alimentam de nossas invejas, ódios, crimes, guerras, ambições, extraindo dessa nossa morte-em-vida um delicioso "paté-de-foie".
Esse é também o sentido profundo da queda de Adão e Eva comendo do fruto impróprio, conforme se conta no Gênesis. Do mesmo modo que o sofrimento de Prometeu tem um fim, também o homem "conhecerá a verdade sobre as sombras que lhe sugam as vísceras e se libertará". Também o "inimigo", como Quiron, será extinto e não mais se achará neste mundo o seu lugar (Apocalipse).
 
Toda nossa obra faz a ligação entre as informações científicas mais atuais da Genética e da Física com os dados dos Mitos, que eram a Ciência do passado.
 

quinta-feira, 17 de junho de 2010

ESOPO - O JUIZ E A PULGA

JUIZADO DE PEQUENAS SUGADAS, NÉ?
 
ESOPO possui uma fábula bem a propósito:
A PULGA E O JUIZ
Uma Pulga sugadora acabava de ser colhida entre as pontas dos dedos de um Juiz. Sabendo que estava condenada à morte e que seu captor era um Juiz, apelou: "Reconsidera tua condenação. Poupa-me! Causo tão pouco mal em cada retirada de sangue e essa é minha forma de viver, não conheço outra!" Responde ele: "Não importa o tamanho do mal que produzes. Seja grande ou pequeno, o Mal deve ser extirpado!" Como a Moral já vem na fala do Juiz, com toda a autoridade, pompa e circunstância, passemos à frente.
 
COMENTÁRIO - É lamentável que hoje não se façam mais Juízes como os de antigamente!
O pior, entretanto, é que também não se fazem mais Pulgas pequenas e com pequenas sugadas de cada vez como as de antanho. Hoje, além de elas estabelecerem em Lei que possuem seus direitos de sugar, ainda estão organizadas em quadrilha, distribuem mensalões do sangue dos povos em borbotões, advertem às vítimas para não reagir e não andarem armados... E prometem aumentar a parcialidade das Leis e exigir que os Juízes lhes obedeçam... E o conseguem!
Criaram um juizado de pequenas sugadas... kiakiakiakia! Que se transforma aos poucos em uma neura de grandes entulhos no modelo de Lenin, para afogar o Poder Judiciário, como os 40 milhões de processos entre governo e particulares... Será que não entenderam que a burrocracia é isso mesmo? Governo de burros... Terceirizem tudo! Coloquem os cartórios dos Juizados nas mãos de terceiros contratados, que aí se pode exigir o preparo correto dos processos e as soluções evidentes serem tomadas antes de ir ao Juiz. O que estiver claro e confesso não há que passar ao Juiz. 
Façamos o Imposto Zero, burrocracia zero, participação e iniciativa honesta de todos e educação humanista de qualidade.
Nestes artigos em: http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng estamos atendendo ao conselho de mostrar a Verdade para que Conhecendo a Verdade, fiquemos livres de tanta escravatura.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A ROSA E O ROUXINOL

RESUMO - Há um confronto em nosso mundo. ESOPO contava em fábulas as verdades que ainda temos que entender para atingir nossa Libertação. Assim ensinou Jesus Cristo: Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. Aqui estendemos a fábula:

A ROSA E O ROUXINOL

A Rosa reparou logo que o pássaro cinzento possuía uma mancha rósea no peito. A flor, achando que ele estava invejando suas cores, riu do pássaro: "Sou muito superior a ti, porque tenho o colorido do nascer e do por do Sol, isto pelo corpo todo e ainda perfumo a Natureza ao meu redor em grande extensão!" Responde o Rouxinol: "Guarda esse orgulho vazio em silêncio e fica quietinha presa a essa Roseira, enquanto que eu vôo pelos céus e canto em melodias tanto as tuas cores e perfumes, quanto os coloridos das auroras e dos crepúsculos, e ainda o brilho das pedrarias, perfumes do Paraíso, todas as alegrias do Universo e todos os profundos sentimentos da alma... Porque eu sou livre para ir e vir, conhecer todas as realidades do mundo, sou respeitado pelo meu mérito e ninguém me escraviza nem toma o que é meu". Dizem que a Rosa ficou tão envergonhada que murchou e derrubou suas pétalas, em choro incontido de decepção e inveja. O Rouxinol tentou reanimá-la cantando belas melodias e trinados, mas foi tudo em vão. Por fim, lamentou-se: "Quem me dera que o meu canto conseguisse reviver essa pobre Rosa!" Moral que dizem servir ao caso: Não há arrependimento algum que seja capaz de apagar a mágoa de quem sofreu uma decepção, do mesmo modo que não há como emendar uma taça de cristal que se partiu.

ANÁLISE - Será que é só isso que Esopo quis contar? Relembremos a parábola. Ao começo a Rosa julga o Rouxinol invejando suas cores. Depois, o pássaro que tem a melhor melodia do mundo rebate mostrando seus méritos. Aí a Rosa não suporta a comparação e morre de Inveja. Por fim o pesaroso cantor fica com pena da coitada, fazendo saber que não tinha intenções de agredir.

Mas, é exatamente isso que acontece no mundo nessa luta entre a Liberdade Democrática e o escravagismo estatal! Concluiremos o evidente: cada ser tem seus dons e méritos e deve exercê-los sem querer inferiorizar aos outros, porém contribuindo para a harmonia universal. Que a lição sirva aos bolcheviques impenitentes.

Exemplo claro estamos vendo: eram dois modelos de agricultura e associação que os socialistas propunham. Um era estatal e o outro de iniciativa privada associativa. Como a Rosa fica presa a seu Estado Roseira... E o Rouxinol tem seu vôo livre para realizar cooperação como é o Kibutz... O estatal fez com que o Paraíso do Caribe, Cuba, em meio século se tornasse na favela de hoje. Usando o Kibutz, cooperativa de iniciativa dos sócios, Israel converteu um deserto em um Jardim e o país se tornou na potência que estamos vendo.

Lei mais em

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

terça-feira, 15 de junho de 2010

ELEIÇÕES NO BRASIL 2010? PRA QUÊ?

STALIN, O GRANDE

DITADURAS BOLCHEVISTAS PADRONIZADAS
 

VALE A PENA RECORDAR O QUE DIZIAM DELE
Era mesmo verdade tudo aquilo?
 
Era então verdade que foi Stalin quem disse "Faça-se a Luz! E a luz foi feita"? E só então apareceu o Universo... Foi ele quem plantou o Jardim do Eden com flores e frutos agradáveis à vista e ao paladar! Ele inventou a roda, o fogo, a agricultura, a criação dos animais, a fiação, a tecelagem, a fundição dos metais, escreveu a Biblia e governou a Grécia e o Egito, plantou os Jardins Suspensos da Babilônia, criou a língua latina, o alfabeto, os algarismos, fundou e dirigiu o Império Romano, editou o Código de Hamurabi, fez o Lago Méris para regular o Nilo, e mandou preparar o Dilúvio para acabar com a oposição, quando não queriam apoiar a reeleição. Por meio de expurgos liquidou os traidores. Por meio de Hitler conseguiu a segunda guerra e por meio dos Estados Unidos que ele havia autorizado a crescer, recebeu armas para vencer o Eixo.
 
É claro que ele fez tudo isso sozinho e o que está mal é por culpa dos governos anteriores. Ele inventou o Petróleo, os Planos Econômicos, decretou o fim da propriedade privada, fez as Hidrelétricas, as usinas nucleares, as Universidades todas do mundo, as Empresas automobilísticas, inventou a eletrônica, e no curto espaço do começo de seu governo já acabou com a fome na África e na India, resolveu o problema demográfico dos chineses e venceu o Nazismo, conquistou a Lua...
 
Devemos concluir que tudo que foi feito no Universo foi feito por ele e nada do que existe poderia existir se ele não o houvesse autorizado.
 
Ele é também o dono dos campos de concentração (mst?), manda em todos os terrorismos, decide todas as religiões e comanda todos os partidos políticos, as greves, as decisões da justiça, os lucros dos Bancos, explica todas as crises do mundo e sabe antecipadamente tudo como deve ser feito.
Nada se pode fazer contra sua onipotência e onisciência.
 
Esperem aí! Stálin morreu, né?
Mas, ressurgiu dos mortos e hoje é pelo menos uma dúzia, pois  após renascer dos mortos tem também o dom da ubiquidade!
 
Governa pessoalmente o Irã, a Rússia, a China, a Venezuela, a Bolívia, o Brasil, Cuba e Coréia do Norte! Seguirá também à ONU de onde mandará em todos os escravos do mundo e nunca mais haverá necessidade de nada!
 
Viva o grande Camarada Inigualável Insubstituível STÁLIN! Onde houver eleições é uma mera formalidade pela qual você possa ter oportunidade para votar nele!
 
FOI ELEITO PELA MAIORIA E DAÍ EM DIANTE VOCÊ NÃO PRECISA MAIS LER, APRENDER, PENSAR, OU CUIDAR DE SUA VIDA PORQUE TUDO AGORA É DIREITO E DEVER DO ESTADO E NÃO MAIS É NECESSÁRIO NEM VOTAR!
 
CONCLUSÃO - COMEÇOU DIZENDO QUE ERA DEUS E ACABOU AFUNDANDO TUDO E COM TODOS FELIZES COM O TOBOGÃ! COMO NA CONCORRÊNCIA ENTRE HERMES E HADES, A FILA PARA IR AOS REINOS INFERIORES É IMENSA! A MAIORIA É ISSO AÍ!

terça-feira, 8 de junho de 2010

NAVIO DE "AJUDA" (DES)HUMANITÁRIA

Relato de uma brasileira que serve no Exercito de Israel.

sexta-feira, junho 4, 2010

Recebemos o relato de Ana Luiza Tapia, uma brasileira que reside lá há cerca de 2,5 anos e que atualmente está servindo na área médica do Exército de Israel. Ela conta com suas palavras um pouco do que se passou por lá em relação à frota de navios com "ajuda humanitária".
(Colaboração de Uri Lam). Nota do editor: O texto abaixo está publicado da mesma forma que o recebemos, sem nenhum tipo de edição ou correção.

Oi a todos!
Primeiro quero agradecer a todos os e-mails preocupados. Eu estou bem, ótima. Eu peço desculpas por não escrever mais frequentemente, mas no exército é assim. Não temos tempo para nada. Sei que todos já estão cansados de ouvir falar do que aconteceu em Gaza nesta semana, mas como ouvi muitas asneiras por aí, resolvi contar a vocês a minha versão da história. Eu não quero que pensem que virei alguma ativista ou algo do gênero. Eu continuo a mesma Ana de sempre. Mas por ter feito parte desse episódio, não posso me abster de falar a verdade dos fatos.


EU ESTAVA LÁ! NINGUÉM ME CONTOU. NÃO LI NO JORNAL. NÃO VI FOTOS NA INTERNET OU VÍDEOS NO YOUTUBE. VI TUDO COMO FOI MESMO, AO VIVO E COM MUITAS CORES. Como vocês sabem, eu estou servindo com médica na medicina de emergência do exército de Israel, departamento de trauma.
Isso significa: medicina em campo. 4:30h da manhã de segunda-feira: meu telefone do exército começa a tocar. Possíveis conflito em Gaza? Pedido de ajuda da força médica, garantir que não faltarão médicos. Minha ordem: aprontar-me rapidamente e pegar suprimentos, o helicóptero virá me buscar na base.
No caminho, me explicam a situação. Há um navio da ONU tentando furar a barreira em Gaza. Li todos os registros fornecidos pela inteligência do exército (até para entender o tamanho da situação).


O navio se aproximou da costa a caminho de Gaza. O acordo entre Israel e a ONU é que TODOS os barcos devem ser inspecionados no porto de Ashdod em Israel e todos os suprimentos devem ser transportados pelo NOSSO exército a Gaza. Isso porque AINDA HOJE, cerca de 14 mísseis tem sido lançados de Gaza contra Israel diariamente. E não podemos permitir que mais armamento e material para construção de bombas seja enviado ao Hamas, grupo terrorista que controla Gaza. Dessa forma, evitamos uma nova guerra. Ao menos por agora.


O navio se recusou a parar. Disseram que eles mesmo entregariam a carga a Gaza. Assim, diante de um navio com 95% de civis inocentes (os outros 5% são ativistas de grupos terroristas aliados ao Hamas, que tramaram toda essa confusão), Israel decidiu oferecer aos comandantes do navio que parassem para inspeção em alto mar. Mandaríamos soldados para inspecionar o navio e se não houvesse armamento ele poderia seguir rumo a Gaza.
ESSA FOI UMA ATITUDE EXTREMAMENTE PACIFISTA DO NOSSO EXÉRCITO, EM RESPEITO AOS CIVIS QUE ESTAVAM NO NAVIO. E, SE NÃO HÁ ARMAMENTO NO NAVIO, QUAL É O PROBLEMA DE QUE ELE SEJA INSPECIONADO?
Os comandantes do navio concordaram com a inspeção.


5:00h – Minha chegada em Gaza. Exatamente no momento em que os soldados estavam entrando nos barcos. E FORAM GRATUITAMENTE ATACADOS:
Tiveram suas armas roubadas, foram espancados e esfaqueados. Mais soldados foram enviados, desta vez para controlar o conflito. Cerca de 50 pessoas se envolveram no conflito, 9 morreram. Morreram aqueles que tentaram matar nossos soldados, aqueles que não eram civis pacifistas da ONU, mas sim militantes terroristas que comandavam o grupo. Todos os demais 22 feridos entre os tripulantes do navio, foram ATENDIDOS E RESGATADOS POR NÓS, EU E MINHA EQUIPE E ENVIADOS PARA OS MELHORES HOSPITAIS EM ISRAEL.


Entre nós, 9 feridos. Tiros, facadas e espancamento. Um deles ainda está em estado gravíssimo após concussão e 6 tiros no tronco. Meninos entre 18 e 22 anos, que tinham ordem para inspecionar um navio da ONU e não ferir ninguém. E não o fizeram. Israel não disparou nem o primeiro, nem o segundo tiro. Fomos punidos por confiar no suposto pacifismo da ONU. Se soubéssemos a intenção do grupo, jamais teríamos enviados nossos jovens praticamente desarmados para dentro do navio.
Ele teria sim sido atacado pelo mar. E agora todos os que ainda levantam a voz contra Israel estariam no fundo mar.
Depois de atender os nossos soldados, me juntei a outra parte da nossa equipe que já cuidava dos tripulantes. Mesmo com braceletes dizendo MÉDICO em quatro línguas (inglês, turco, árabe e hebraico) e estetoscópios no pescoço, também a nós eles tentaram agredir. Um deles cuspiu no nosso cirurgião. Um outro deu um soco na enfermeira que tentava medicá-lo. ALÉM DE AGRESSORES, SÃO TAMBÉM INGRATOS.
Eu trabalhei por 6 horas seguidas atendendo somente tripulantes do navio. Todo o suprimento médico e ajuda foram oferecidos por Israel.
Depois do final da confusão o navio foi finalmente inspecionado.


LOTADO DE ARMAS BRANCAS E MATERIAL PARA CONFECÇÃO DE BOMBAS CASEIRAS.
ONDE É QUE ESTÁ O PACIFISMO DA ONU???
Na terça-feira, fui visitar não só os nossos soldados, mas também os feridos do navio. Essa é a política que Israel tenta manter: nós não matamos civis como os terroristas árabes. Nós não nos recusamos a enviar ajuda a Gaza. Nós não queremos mais guerra. MAS JAMAIS VAMOS PERMITIR QUE MATEM OS NOSSOS SOLDADOS.


Só milionário idiota que acha lindo ser missionário da ONU não entende que guerra não é lugar para civis se meterem. Havia um bebê no barco (que saiu ileso, obviamente): alguém pode explicar por que uma mãe coloca um bebê em um navio a caminho de uma zona de guerra? Onde eles querem chegar com isso?

ELES NÃO ENTENDEM QUE FORAM USADOS COMO FERRAMENTA CONTRA ISRAEL, E QUE A INTENÇÃO NUNCA FOI ENVIAR AJUDA A GAZA E SIM GERAR POLÊMICA E CRIAR AINDA MAIS OPOSIÇÃO INTERNACIONAL. E CONTINUAM SEM ENTENDER QUE DAR FORÇA AO TERRORISMO DO HAMAS, DO HEZBOLLAH OU DO IRÃ SÓ SIGNIFICA MAIS PERIGO. NÃO SÓ A ISRAEL, MAS AO MUNDO TODO.
E o presidente Lula precisa também entender que desta guerra ele não entende. E QUE O BRASIL JÁ TEM PROBLEMAS DEMAIS SEM RESOLVER. TEM MAIS GENTE PASSANDO FOME QUE GAZA. TEM MUITO MAIS GENTE MORRENDO VÍTIMA DA VIOLÊNCIA URBANA NO RIO DO QUE MORTOS NAS GUERRAS DAQUI. E PASSAR A CUIDAR DOS PROBLEMAS DAÍ. DOS DAQUI, CUIDAMOS NÓS.
Eu sempre me orgulho de ser também brasileira. Mas nesta semana chorei. De raiva, de raiva de ver que especialmente no Brasil, muito mais do que em qualquer outro lugar, as notícias são absolutamente destorcidas. E isso é lamentável. Não me entendam mal. Eu não acho que todos os árabes são terroristas. MAS SEI QUE QUEM OS CONTROLA HOJE É.
E que esta guerra não é só contra Israel. O Islamismo prega o EXTERMÍNIO de TODO o mundo não árabe. Nós só somos os primeiros da lista negra. Por favor encaminhem este e-mail aos que ainda não entendem que guerra é guerra e que os terroristas não são coitadinhos.
Eu prometo escrever da próxima vez com melhores notícias e melhor humor. Tenho algumas boas aventuras pra contar.
Um beijo a todos

Shabat Shalom
Ana

A VERGONHOSA CENSURA DA INTERNET

PAIRA UMA NUVEM ESCURA SOBRE AS COMUNICAÇÕES

RESUMO - Será que Microsoft, Google, Agências de Notícias, Redes de TV, Jornais, Provedores de Internet, Revistas, não sabem que a Verdade deste período Obscuro e Escravocrata Feudal vai vir a público e se saberá o quanto foram corruptos, mentirosos e covardes?
São três mecanismos de CENSURA na Internet usados pelos Putrálidas (Senhores da Putrelândia, Reino da Podridão):
1. SPAM - Esta censura nazista só deixa que cheguem ao seu destinatário as mensagens que a Classe Nazifeudal permitir. É uma pirataria de bloqueio do IP à vontade dos denunciantes, sempre anônimos, sem direito de o denunciado contestar. É tão simples ao que não quer as mensagens deletar e avisar para que não enviem mais!... Por que então existe esse absurdo???
2. Mensagens Pesadas distribuidas em repasse e com salvoconduto convencional, que vemos logo que se destinam a sobrecarregar a Rede. Geralmente contêm informações maldosas ou desmoralizantes, sob formato e palavreado de fins sociais, espiritistas, auto-ajuda, "informações" de assuntos econômicos, "científicos", políticos. Fica visível que o objetivo maior nem é a sobrecarga, porém, visam a criar confusão generalizada de conceitos de tal modo que a Verdade submerge no meio de tanto estrume colorido e perfumado. Para esses não vale o SPAM...
3. A Pirataria de Roubo de Informação e distribuidora de Vírus de computador que impedem o uso da Internet de quem é correto. Isto tudo tem a conivência e o Incentivo dos Senhores Nazifeudais que pagam para que esses trabalhos sejam feitos.
Com esses recursos conseguem destruir os Direitos Humanos declarados Universais pela Assembléia das Nações Unidas: O escravagismo é favorecido, o direito à Verdade é escamoteado, o Mérito honesto não tem como acontecer, a propriedade é violada.
Assim estamos todos presos em uma Senzala Geral e que promete Globalizar-se.
Para que vocês percebam como é torpe e descarada sub-reptícia essa Operação de Censura, lembrem que até o Papa dobrou os joelhos perante o Chicote brandido em acusação à Igreja como responsável pelos Padres Pedófilos! Sabemos (e até débeis mentais o percebem) que o infiltrado nazibolchevista Pedófilo é corpo estranho e não é essência de nenhum ensino de Jesus Cristo! Logo, a armação Satânica dos Putrálidas é despudorada, trevosa, apelação à ignorância, previamente arrumada para depois acusar a Instituição, querendo atingir o INATINGÍVEL!
MAS,ELE está bem próximo de nós e nada o atinge. VIRÁ em breve COBRAR TODA ESSA CRIMINALIDADE! Nesse dia ninguém conseguirá escapar! Estamos naquela meia hora em que houve silêncio no céu!
CONCLUSÃO - Isto tudo está para se concluir. Espero que se conclua logo!
Mais pílulas de informação em:

segunda-feira, 7 de junho de 2010

EVANGELHO - SOBRE 2012

MITOS ESPECULAM SOBRE 2.012
Perguntado em oração sobre 2.012 e a matança programada pelos trevosos vestidos de homens, que governam nosso dinheiro, Ele mandou ler o Evangelho:
"Um homem de negócios foi chamado para conhecer o Reino de Deus e ele mandou dizer que tinha alguns negócios para resolver no dia seguinte; a seguir estudou o que iria negociar e foi para a cama e nessa noite ele morreu. Quem tem ouvidos para ouvir, raciocínio para pensar, que responda a essa pergunta sobre o Dia e a Hora em que haverá a Intervenção na Terra contra as Sombras, desde o Alto, acima das nuvens, desde a ilha que é o Firmamento entre as águas de cima e as águas de baixo. Pois Eu já vos disse: só o Pai do Céu o sabe. Nem Eu o sei! Será em um dia que ninguém adivinhará!"
Ao ver de ramacheng, não será nem 21/12/2.012, nem em 20/12/2.012.
Por qual razão?
Porque essa data está sendo lançada pelos humanos de negócios, como um Plano que eles pensam fazer acontecer. Logo, eles não o vão executar nessa data. Por quê? Porque os políticos do Reino dos Negócios nas Sombras possuem como sua norma única MENTIR!
Mas, então? Nosso Supremo Mestre e protetor fica com sua decisão presa à decisão dos satânicos?
Não! Eles é que ficam presos à falsidade!
Se anteciparem o atentado contra a vida da Humanidade, será antecipada a Intervenção!
Se adiarem os planos, o Mestre sabe até onde é útil permitir o sofrimento a mais que pode haver...
Por que motivo isso será assim?
Exatamente porque a essência do Bem é a clareza, isto é, assegurar a Verdade, a Vida, a Justiça e a Plenitude do Bem. Foi dado um prazo de Sete Mil Anos (leiam a introdução ao livro de Jó) e só se passaram uns seis mil anos.
Datas? Há toda a Eternidade à disposição do Mestre!
Quem quiser errar as datas, que arrisque seu palpite!
Fomos feitos com a mesma essência do Ser Divino, para viver eternamente e o Joio foi plantado entre nós, nossos avoengos foram induzidos ao erro alimentar e os corpos não aguentam os venenos. Seremos acordados nessa intervenção. A cidade do Alto será mostrada e a Verdade libertará a todos nós e não teremos que morrer daí em diante.
Por que motivo os Joios tremem? Por que estão apavorados?
Porque eles não possuem a Essência dentro deles.
Eles só vivem de sugar e devorar.
CONCLUSÃO:
Isso vai acabar! Para eles, isso vai acabar para sempre!
Mais gotinhas de informações com ramacheng:

sábado, 5 de junho de 2010

TEM SOLUÇÃO!!!- 40 MILHÕES DE PROCESSOS CONTRA O GOVERNO!!! - TRÊS MILHÕES DE DISPOSITIVOS DE IMPOSTOS!!!

QUARENTA MILHÕES DE PROCESSOS CORREM NA JUSTIÇA ENVOLVENDO OS BURROCRATISMOS!!!
Para não resolver nos Tribunais, alegam que a Justiça submergiu sob essa Tsunami de 40 milhões de discussões entre burrocratas e empresas ou pessoas que estão sendo lesadas por uma Quadrilha de 03% da população do pais, autodeclarados donos do Poder!!!
 
A expressão de Dante para definir o Inferno é a Legenda à Porta de Entrada declarando: "Os que aqui entram, que percam a Esperança!" Mas os Homens decididos sempre resolveram!!!
 
Lembram da história do NÓ GÓRDIO?
Após cinco séculos tentando desfazer os nós das cordas que prendiam o carro do goverante Górdio à coluna do templo de Zeus, o que aconteceu?
O Guerreiro Magno, Alexandre, com um só golpe de espada, decepou o nó e liberou o carro.
Portanto, já está aí a solução!
 
CORTEM ESSE NÓ, AFASTANDO OS BURROSCRATAS DE TODAS AS DECISÕES E TERCEIRIZEM TUDO!
 
Onde você contrata particulares responsáveis para fazer com eficiência E PAGAR o valor JUSTO, será imediatamente resolvido tudo que a Burrocretinice ineficaz está emperrando! Dos terceiristas você pode exigir! O burrocrata é irresponsável por natureza, pelo regulamento...
Exija seriedade dos contratados e mande os burrocratas puxar carroça!
Cortem os milhões de Cargos que temos que carregar como cargas nas costas! Ou então morram pela cargas das Tsunamis Leninistas em andamento! O que preferem? Continuar Burros de Carga, carregando roubos, mentiras e falsidades? Ou preferem ser Inteligentes e Sábios Gente de Verdade?
 
Lenine e Gramsci ensinaram a destruir os povos, amarrando tudo a greves, confusões, desordens, denuncismos, injustiças, dizendo que QUANTO PIOR FICASSE a situação dos paises, melhor seria para os Pútridos Ditadores em nome dos prole-OTÁRIOS, exercerem para sempre a propriedade escravocrata feudo-nazista, representados pelos sindico-sovieticados bolcheviques, eleitos pela maioria para fazer o que quiserem...
Desse jeito, Voto não resolve!
 
Tem solução, sim!!!
Corte o nó com a Espada e Terceirize tudo! Deixe fortes e centrais só a Defesa, a Justiça e a Fiscalização com honestidade!
Do modo que deram o nó, nem em cem anos acabam os Processos!
 
Por onde começar?
- IMPOSTO ZERO! Domestique o Supertiranossauro da Receita!
Elimine os Anarfas-Anarkas-Anencéfalos do poder! Eles só conhecem uma operação da matemática - Subtrair!
A Economia e as atividades humanas precisam ser liberadas para SOMAR, MULTIPLICAR, GEOMETRIZAR a riqueza do Paraiso que podemos ter!
 
Onde se encontram nossos Estrategistas?
NOVA VOZ DO POVO: IMPOSTO ZERO JÁ! 
 
 

quinta-feira, 3 de junho de 2010

MILITARES EM DÉBITO COM A DEMOCRACIA

RESUMO - As Forças Armadas Brasileiras cometeram um crime hediondo contra a Democracia soltando os assaltantes de Bancos e não se preocupando com esses filhotes de Lobo que passaram a tomar conta do País. Estão portanto com um débito muito grande para com a Democracia e o Brasil espera que eles desfaçam a Burrada que fizeram. Para defender o povo e a Nação é que eles foram contratados e treinados,além de serem pagos por nós. Se estão com salários de miséria, não é porque pagamos poucos impostos, pois estamos sendo extorquidos e com piores rendimentos do que eles.

Vejam abaixo que Esopo já havia ensinado como acontece esse absurdo, e essa lição tem mais de 2.600 anos e um rosário de experiências sem conta de povos onde aconteceu o mesmo.

 

O PASTOR CRIOU LOBACHOS

 

Conta Esopo: Era uma vez três belos filhotes de Loba, recém-nascidos. O Pastor levou-os para sua casa e os criou juntamente com os filhotes de seus cães. Comportaram-se como cães e eram fortes companheiros do pastoreio. Um dia, porém, começaram a sumir cordeirinhos. Depois sumiram alguns cordeiros na semana.

O Pastor ficou mais atento e um dia compreendeu o desastre: estava com três Lobos bem nutridos e havia sofrido grande perda de ovelhas e cordeiros!

Conclui ele: "Bom e merecido castigo recebi! Devia ter matado os filhotes e não teria que levar este prejuízo! Além do mais, ainda tenho que enfrentar essas três feras para abatê-las já Lobos adultos e bem alimentados!"

Moral - Não alimente o Mal, pois ele não se converte em Bem e depois você vai ter que enfrentá-lo quando for muito maior!

Esta fábula foi contada ao redor dos anos 600 antes de Cristo.

Depois de ele contar essa lição, isso mesmo aconteceu nos populismos da Babilônia, da Pérsia, do Egito, da Grécia, de Roma, diversas vezes na Idade Média, nos tempos da Comuna de Paris, da União Soviética, da China, de Cuba de Fidel e prossegue com os Lulas, Hugo Chaves, Evo Morales, Coréia do Norte...

Mas quê Pastores Burros! Continuam criando Lobachos... Esses Lobachos se exibem como donos dos Rebanhos em todos os povos, devorando tudo, cinicamente dizendo que foram postos nos seus cargos com o consentimento geral e depois de eleitos fazem o que quiserem...

CONCLUSÃO:

Aqueles que deixaram crescer os Lobos guardando o rebanho adquiriram uma dívida medonha para com os seus povos! Qual é a Profecia do Apocalipse? É a mesma do final da parábola - E o Senhor das Ovelhas matou os Lobos e os pendurou nas árvores para as aves de rapina comerem e se fartarem de suas carnes! 

 

MAIS LIÇÕES DE MORAL:

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng/