quarta-feira, 30 de junho de 2010
MICROSOFT DÁ DOIS CANHONAÇOS NO PÉ!
sábado, 26 de junho de 2010
A DIVISÃO DO MUNDO EM "INIMIGOS"
A História se repete na Suméria, na Babilônia, no Egito... Esse costume de cobrar em excesso foi dando ouro escondido
Sabem hoje como está funcionando? Vou contar só um pedacinho da História:
a) Em 1917 ao acabar a primeira Grande Guerra, os donos do ouro emprestaram a Lênin para ir matar o czar que não havia dado bastante ouro por armas na primeira guerra. Lênin tomou o poder e não devolveu o ouro, embora tenha matado muitos judeus e outros fugiram levando o ouro aos bancos dos donos do ouro. Stálin matou Lênin e ocupou seu lugar no governo e na dívida...
b) Aí os donos do ouro armaram Hitler para ir atacar a URSS. Financiaram (em papel a ser pago em ouro) França, Inglaterra, EEUU, para comprar as armas cujas fábricas haviam financiado antes (só em papel, pois o ouro estava bem guardado em grutas... a terra cobrou bem caro para ser extraído o ouro e a seguir para guardá-lo...) Era para combater o Eixo.
c) Os exércitos e os povos queimaram essas armas ao combater o Eixo. Por fim financiaram a URSS também e esta deu muito ouro por armas. E assumiu outro tanto de dívidas (em ouro)...
As armas foram todas gastas... Mas as dívidas continuaram a ser pagas (em ouro, é claro!) com impostos, Claro!
d) Essas dívidas continuaram sendo cobradas dos vencidos e também dos vencedores! Como tudo havia sido quebrado na Europa, financiaram a reconstrução (Plano Marshal) e nem perguntem quanto a mais foi devolvido sobre esse plano... (em ouro!).
Foi muito ouro sendo acumulado. Hoje sobram alguns quatrilhões de dólares em ouro para financiar a próxima matança e o cirquinho já está bem montado com terroristas, exércitos e armas sempre renovadas à medida em que se gastam.
Financiar alegria e justiça, saúde e paz não dá lucro porque não destrói nada, né? E isso não traz lamentos e sofrimento, como as fábulas dizem que será cobrado. Impostos e taxas de juros, trazem.
5. Temos solução?
O mais terrível é que existe solução matemática, mecânica, com lucro para todos, calculada minuciosamente, com a cabeça fria e já prevista nos textos Bíblicos conforme tenho mostrado no meu BLOG. Porém, esquecemos que a Terra está invadida pelos "maus espíritos" de outros mundos que hipnotizaram os seres bonzinhos para serem escravos e estão na última cartada para matar 6 bilhões de "inconvenientes" a título de raças inferiores e assumir o domínio da Terra para sempre.
A grande sabedoria das sombras é insinuarem que elas não existem e somos nós induzidos que estamos pensando e decidindo o que elas querem.
6. Mas todos esquecem que há Alguém que já veio avisar que vai intervir lá do Alto e é muito mais poderoso do que eles. Vocês ficarão estarrecidos quando virem fisicamente a presença que nunca saiu da Terra.
Continuem lendo. Acharão. Estamos divulgando para que entendam que "Conhecendo a Verdade, chegaremos à libertação".
As fábulas contam até o segredo das sombras.
Vejam como Esopo já contava os detalhes há 2.600 anos:
sexta-feira, 25 de junho de 2010
A MENTIRA DA CRISE ECONÕMICA OFICIAL
1- A ESTRATÉGIA DA DISTRAÇÃO.
O elemento primordial do controle social é a estratégia da distração que consiste em desviar a atenção do público dos problemas importantes e das mudanças decididas pelas elites políticas e econômicas, mediante a técnica do dilúvio ou inundações de contínuas distrações e de informações insignificantes.
A estratégia da distração é igualmente indispensável para impedir ao público de interessar-se pelos conhecimentos essenciais, na área da ciência, da economia, da psicologia, da neurobiologia e da cibernética. "Manter a atenção do público distraída, longe dos verdadeiros problemas sociais, cativada por temas sem importância real. Manter o público ocupado, ocupado, ocupado, sem nenhum tempo para pensar; de volta à granja como os outros animais (citação do texto 'Armas silenciosas para guerras tranqüilas')".
2- CRIAR PROBLEMAS, DEPOIS OFERECER SOLUÇÕES.
Este método também é chamado "problema-reação-solução". Cria-se um problema, uma "situação" prevista para causar certa reação no público, a fim de que este seja o mandante das medidas que se deseja fazer aceitar. Por exemplo: deixar que se desenvolva ou se intensifique a violência urbana, ou organizar atentados sangrentos, a fim de que o público seja o mandante de leis de segurança e políticas em prejuízo da liberdade. Ou também: criar uma crise econômica para fazer aceitar como um mal necessário o retrocesso dos direitos sociais e o desmantelamento dos serviços públicos.
3- A ESTRATÉGIA DA GRADAÇÃO.
Para fazer com que se aceite uma medida inaceitável, basta aplicá-la gradativamente, a conta-gotas, por anos consecutivos. É dessa maneira que condições socioeconômicas radicalmente novas (neoliberalismo) foram impostas durante as décadas de 1980 e 1990: Estado mínimo, privatizações, precariedade, flexibilidade, desemprego em massa, salários que já não asseguram ingressos decentes, tantas mudanças que haveriam provocado uma revolução se tivessem sido aplicadas de uma só vez.
4- A ESTRATÉGIA DO DEFERIDO.
Outra maneira de se fazer aceitar uma decisão impopular é a de apresentá-la como sendo "dolorosa e necessária", obtendo a aceitação pública, no momento, para uma aplicação futura. É mais fácil aceitar um sacrifício futuro do que um sacrifício imediato. Primeiro, porque o esforço não é empregado imediatamente. Em seguida, porque o público, a massa, tem sempre a tendência a esperar ingenuamente que "tudo irá melhorar amanhã" e que o sacrifício exigido poderá ser evitado. Isto dá mais tempo ao público para acostumar-se com a idéia de mudança e de aceitá-la com resignação quando chegue o momento.
5- DIRIGIR-SE AO PÚBLICO COMO CRIANÇAS DE BAIXA IDADE.
A maioria da publicidade dirigida ao grande público utiliza discurso, argumentos, personagens e entonação particularmente infantis, muitas vezes próximos à debilidade, como se o espectador fosse um menino de baixa idade ou um deficiente mental. Quanto mais se intente buscar enganar ao espectador, mais se tende a adotar um tom infantilizante. Por quê?
"Se você se dirige a uma pessoa como se ela tivesse a idade de 12 anos ou menos, então, em razão da sugestionabilidade, ela tenderá, com certa probabilidade, a uma resposta ou reação também desprovida de um sentido crítico como a de uma pessoa de 12 anos ou menos de idade (ver "Armas silenciosas para guerras tranqüilas")".
6- UTILIZAR O ASPECTO EMOCIONAL MUITO MAIS DO QUE A REFLEXÃO.
Fazer uso do aspecto emocional é uma técnica clássica para causar um curto circuito na análise racional, e por fim ao sentido critico dos indivíduos. Além do mais, a utilização do registro emocional permite abrir a porta de acesso ao inconsciente para implantar ou enxertar idéias, desejos, medos e temores, compulsões, ou induzir comportamentos…
Fazer com que o público seja incapaz de compreender as tecnologias e os métodos utilizados para seu controle e sua escravidão. "A qualidade da educação dada as classes sociais inferiores deve ser a mais pobre e medíocre possível, de forma que a distância da ignorância que paira entre as classes inferiores às classes sociais superiores seja e permaneça impossíveis para o alcance das classes inferiores (ver 'Armas silenciosas para guerras tranqüilas')".
8- ESTIMULAR O PÚBLICO A SER COMPLACENTE NA MEDIOCRIDADE.
Promover ao público a achar que é moda o fato de ser estúpido, vulgar e inculto…
9- REFORÇAR A REVOLTA PELA AUTOCULPABILIDADE.
Fazer o indivíduo acreditar que é somente ele o culpado pela sua própria desgraça, por causa da insuficiência de sua inteligência, de suas capacidades, ou de seus esforços. Assim, ao invés de rebelar-se contra o sistema, o individuo se auto-desvalida e culpa-se, o que gera um estado depressivo do qual um dos seus efeitos é a inibição da sua ação. E, sem ação, não há revolução!
10- CONHECER MELHOR OS INDIVÍDUOS DO QUE ELES MESMOS SE CONHECEM.
No transcorrer dos últimos 50 anos, os avanços acelerados da ciência têm gerado crescente brecha entre os conhecimentos do público e aquelas possuídas e utilizadas pelas elites dominantes. Graças à biologia, à neurobiologia e à psicologia aplicada, o "sistema" tem desfrutado de um conhecimento avançado do ser humano, tanto de forma física como psicologicamente. O sistema tem conseguido conhecer melhor o indivíduo comum do que ele mesmo conhece a si mesmo. Isto significa que, na maioria dos casos, o sistema exerce um controle maior e um grande poder sobre os indivíduos do que os indivíduos a si mesmos.
quinta-feira, 24 de junho de 2010
COMER ERRADO FAVORECE AS TREVAS
quinta-feira, 17 de junho de 2010
ESOPO - O JUIZ E A PULGA
quarta-feira, 16 de junho de 2010
A ROSA E O ROUXINOL
RESUMO - Há um confronto em nosso mundo. ESOPO contava em fábulas as verdades que ainda temos que entender para atingir nossa Libertação. Assim ensinou Jesus Cristo: Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. Aqui estendemos a fábula:
A ROSA E O ROUXINOL
A Rosa reparou logo que o pássaro cinzento possuía uma mancha rósea no peito. A flor, achando que ele estava invejando suas cores, riu do pássaro: "Sou muito superior a ti, porque tenho o colorido do nascer e do por do Sol, isto pelo corpo todo e ainda perfumo a Natureza ao meu redor em grande extensão!" Responde o Rouxinol: "Guarda esse orgulho vazio em silêncio e fica quietinha presa a essa Roseira, enquanto que eu vôo pelos céus e canto em melodias tanto as tuas cores e perfumes, quanto os coloridos das auroras e dos crepúsculos, e ainda o brilho das pedrarias, perfumes do Paraíso, todas as alegrias do Universo e todos os profundos sentimentos da alma... Porque eu sou livre para ir e vir, conhecer todas as realidades do mundo, sou respeitado pelo meu mérito e ninguém me escraviza nem toma o que é meu". Dizem que a Rosa ficou tão envergonhada que murchou e derrubou suas pétalas, em choro incontido de decepção e inveja. O Rouxinol tentou reanimá-la cantando belas melodias e trinados, mas foi tudo em vão. Por fim, lamentou-se: "Quem me dera que o meu canto conseguisse reviver essa pobre Rosa!" Moral que dizem servir ao caso: Não há arrependimento algum que seja capaz de apagar a mágoa de quem sofreu uma decepção, do mesmo modo que não há como emendar uma taça de cristal que se partiu.
ANÁLISE - Será que é só isso que Esopo quis contar? Relembremos a parábola. Ao começo a Rosa julga o Rouxinol invejando suas cores. Depois, o pássaro que tem a melhor melodia do mundo rebate mostrando seus méritos. Aí a Rosa não suporta a comparação e morre de Inveja. Por fim o pesaroso cantor fica com pena da coitada, fazendo saber que não tinha intenções de agredir.
Mas, é exatamente isso que acontece no mundo nessa luta entre a Liberdade Democrática e o escravagismo estatal! Concluiremos o evidente: cada ser tem seus dons e méritos e deve exercê-los sem querer inferiorizar aos outros, porém contribuindo para a harmonia universal. Que a lição sirva aos bolcheviques impenitentes.
Exemplo claro estamos vendo: eram dois modelos de agricultura e associação que os socialistas propunham. Um era estatal e o outro de iniciativa privada associativa. Como a Rosa fica presa a seu Estado Roseira... E o Rouxinol tem seu vôo livre para realizar cooperação como é o Kibutz... O estatal fez com que o Paraíso do Caribe, Cuba, em meio século se tornasse na favela de hoje. Usando o Kibutz, cooperativa de iniciativa dos sócios, Israel converteu um deserto em um Jardim e o país se tornou na potência que estamos vendo.
Lei mais em
terça-feira, 15 de junho de 2010
ELEIÇÕES NO BRASIL 2010? PRA QUÊ?
STALIN, O GRANDE
terça-feira, 8 de junho de 2010
NAVIO DE "AJUDA" (DES)HUMANITÁRIA
Relato de uma brasileira que serve no Exercito de Israel. Oi a todos!
ELES NÃO ENTENDEM QUE FORAM USADOS COMO FERRAMENTA CONTRA ISRAEL, E QUE A INTENÇÃO NUNCA FOI ENVIAR AJUDA A GAZA E SIM GERAR POLÊMICA E CRIAR AINDA MAIS OPOSIÇÃO INTERNACIONAL. E CONTINUAM SEM ENTENDER QUE DAR FORÇA AO TERRORISMO DO HAMAS, DO HEZBOLLAH OU DO IRÃ SÓ SIGNIFICA MAIS PERIGO. NÃO SÓ A ISRAEL, MAS AO MUNDO TODO. Shabat Shalom |
A VERGONHOSA CENSURA DA INTERNET
segunda-feira, 7 de junho de 2010
EVANGELHO - SOBRE 2012
sábado, 5 de junho de 2010
TEM SOLUÇÃO!!!- 40 MILHÕES DE PROCESSOS CONTRA O GOVERNO!!! - TRÊS MILHÕES DE DISPOSITIVOS DE IMPOSTOS!!!
quinta-feira, 3 de junho de 2010
MILITARES EM DÉBITO COM A DEMOCRACIA
RESUMO - As Forças Armadas Brasileiras cometeram um crime hediondo contra a Democracia soltando os assaltantes de Bancos e não se preocupando com esses filhotes de Lobo que passaram a tomar conta do País. Estão portanto com um débito muito grande para com a Democracia e o Brasil espera que eles desfaçam a Burrada que fizeram. Para defender o povo e a Nação é que eles foram contratados e treinados,além de serem pagos por nós. Se estão com salários de miséria, não é porque pagamos poucos impostos, pois estamos sendo extorquidos e com piores rendimentos do que eles.
Vejam abaixo que Esopo já havia ensinado como acontece esse absurdo, e essa lição tem mais de 2.600 anos e um rosário de experiências sem conta de povos onde aconteceu o mesmo.
O PASTOR CRIOU LOBACHOS
Conta Esopo: Era uma vez três belos filhotes de Loba, recém-nascidos. O Pastor levou-os para sua casa e os criou juntamente com os filhotes de seus cães. Comportaram-se como cães e eram fortes companheiros do pastoreio. Um dia, porém, começaram a sumir cordeirinhos. Depois sumiram alguns cordeiros na semana.
O Pastor ficou mais atento e um dia compreendeu o desastre: estava com três Lobos bem nutridos e havia sofrido grande perda de ovelhas e cordeiros!
Conclui ele: "Bom e merecido castigo recebi! Devia ter matado os filhotes e não teria que levar este prejuízo! Além do mais, ainda tenho que enfrentar essas três feras para abatê-las já Lobos adultos e bem alimentados!"
Moral - Não alimente o Mal, pois ele não se converte em Bem e depois você vai ter que enfrentá-lo quando for muito maior!
Esta fábula foi contada ao redor dos anos 600 antes de Cristo.
Depois de ele contar essa lição, isso mesmo aconteceu nos populismos da Babilônia, da Pérsia, do Egito, da Grécia, de Roma, diversas vezes na Idade Média, nos tempos da Comuna de Paris, da União Soviética, da China, de Cuba de Fidel e prossegue com os Lulas, Hugo Chaves, Evo Morales, Coréia do Norte...
Mas quê Pastores Burros! Continuam criando Lobachos... Esses Lobachos se exibem como donos dos Rebanhos em todos os povos, devorando tudo, cinicamente dizendo que foram postos nos seus cargos com o consentimento geral e depois de eleitos fazem o que quiserem...
CONCLUSÃO:
Aqueles que deixaram crescer os Lobos guardando o rebanho adquiriram uma dívida medonha para com os seus povos! Qual é a Profecia do Apocalipse? É a mesma do final da parábola - E o Senhor das Ovelhas matou os Lobos e os pendurou nas árvores para as aves de rapina comerem e se fartarem de suas carnes!
MAIS LIÇÕES DE MORAL: