quinta-feira, 24 de março de 2011

ATIVADOR VITAL MAGNÉTICO SANCHEZ

ATIVADORES DE VITALIDADE - ATIVADOR MAGNÉTICO

Livro com 80 páginas - é o Manual para uso do Ativador Vital Magnético, para acompanhar tratamentos, ajudar na Digestão, na Recuperação de Intoxicações Alimentares e na Dependência de Drogas. É feito com Ímãs conhecidos desde remota antiguidade e hoje comprovados como sendo capazes de refazer a vitalidade das células dos seres vivos. As células possuem um campo magnético natural ao redor da medida de 800 Gauss. A nossa ciência, com base nisso, já usa a ressonância magnética para mostrar as regiões do corpo em que faltam elétrons e onde eles estão em excesso. Os meridianos reconhecidos pela Acupuntura sofrem uma normalização de seu fluxo de energia Chi em poucos minutos de aplicação de ímãs. Não tem efeitos colaterais. É o corpo pela força celular quem EXTRAI do nosso ATIVADOR o que precisa e é o corpo que aproveita os ELEMENTOS DO ATIVADOR PARA DISPERSAR os excessos de energia que tiver. Nosso Ativador só RECICLA as energias do corpo sem perder sua força, estando sempre com a mesma capacidade.

O mais importante deste instrumento é que pode ser utilizado sem exigir nenhum trabalho do paciente, não gasta nunca, nem produz efeitos colaterais. Não é uma terapia que cura sozinha. É apenas um conjunto de elementos naturais colocados de modo a conseguir o melhor efeito para manter as condições ideais de funcionamento biológico, usando o magnetismo. O efeito final está diretamente ligado à capacidade de cada tratamento, à vontade de sarar do paciente, ao alimento correto usado e à reversibilidade do processo morboso que houver.

POR QUÊ NUTROMAGNETISMO?
Usamos esse termo para significar que o magnetismo pode ser absorvido pelo corpo em um processo de alimentar-se com a corrente do fluxo magnético para abastecimento de energia para as células vivas. A grande diferença em confronto com as demais formas de nutrição está em que não temos que engolir nem injetar os ímãs no corpo. Basta que façamos incidir o campo magnético de nosso pequeno instrumento sobre os órgãos que queiramos ativar. As células vivas extraem somente o volume de elétrons que precisam e quando essa energia sobra, despacham para o espaço, dentro do fluxo magnético sobreposto, os excessos magnéticos, passando a operar apenas no seu nível orgânico ideal. As células assim regularizam sua carga de elétrons ativados e operam de modo normal, livrando-se das disfunções mais facilmente, assimilando melhor os alimentos, exercendo melhor suas atividades. Assim como os alimentos mais leves favorecem os tratamentos, os ímãs só fazem o mesmo. É por isso que o Ativador Vital Magnético de nosso uso nunca pode ser considerado medicamento, mas pode ser livremente aplicado onde quisermos. Ainda assim poderão dizer que é “medicamento” aceitando Hipócrates que mandava: “seja teu alimento o teu medicamento”.

RESUMO GERAL - Para resumir o que é e como funciona o ATIVADOR VITAL devemos informar que é um instrumento sem contra-indicações, que pode ser aplicado em doentes e sãos, para ajudar em fisioterapia, prevenção de doenças e aumento de vitalidade, para homens, plantas e animais; seus efeitos resultam da “ressonância” magnética sobre as células vivas, obtida por ímãs permanentes (alternados em seus pólos) e que é amplificada pela posição em forma de Pirâmide aberta, dentro de uma caixa de madeira ao natural.
JÁ PODE SER ADQUIRIDO PELO SITE www.mariosanchez.com.br com as vantagens do PAG SEGURO, que aceita cartões de crédito - Está em promoção especial.




Ativador Magnético Sanchez




Ativador Magnético Sanchez com estojo com cinto




Ativador Vital Magnético, com caixa de madeira, estojo com cinto, 01 exemplar do livro “Ativadores de Vitalidade”

quinta-feira, 17 de março de 2011

TERREMOTO-JAPÃO-TOQUE DE SILÊNCIO

A RESPEITO DE "INDIOS NÃO TÊM MEDO DE SILÊNCIO" (V.ao fim)
Pela quantidade de palavras não é índio falando... Só pode ser alguém querendo passar a mensagem como se fosse índio, falando muito como branco... Quando é que o "civilizado" será capaz de perceber que há outra civilização onde falar é prata, calar é ouro, ouvir os ditos indizíveis é diamante?
Perguntaram-me hoje por que não tenho falado ainda no BLOG sobre o terremoto no Japão.
Tenho que explicar que esse fato marcou uma mudança no Planeta muito além das medidas físicas de um terremoto.
Olhei nestes dias para além do mundo físico e emudeci. E não bastou um minuto de silêncio; não bastou uma noite sem falar; nem três dias foram suficientes.
O terremoto na dimensão da consciência foi muito maior. Aconteceu no Japão, o mais avançado e preparado contra sismos... o País mais adiantado em tecnologia... o último a aceitar energia nuclear... O abalo atingiu a credibilidade da ciência para prever terremotos, para prevení-los, para proteger as populações, abalou até os alicerces o que sobrava de confiança nas usinas nucleares, no controle eletrônico de operações em tempo de calamidade e abriu o buraco negro que jamais fecharemos sobre a vulnerabilidade das Centrais de grandes gerações e transmissões de energia elétrica.
E houve outro abalo que já havia denunciado no caso do deslizamento de terras em Petrópolis... Adivinhem! Onde estavam os "chanells", os "alienis" com suas geringonças "ufutricas" e seus poderosos capitães com rompantes de "ajudas"? Segundo alguns "informantes geralmente bem informados", eles moram em cidades subterrâneas (mundos ínferos...) e possuem visão mental para além das galáxias... Onde estavam na hora do sismo? E depois que as pessoas entraram no desastre sem nada poder fazer? Nenhum deles veio ajudar!!! Não viram??? Não previram? Não avisaram? Nem um salvavidas mandaram?
Ah! Sim! Tenho que avisar - Nostradamus, muito mais bem informado que eu, deixou 262 quadras de suas 100 centúrias mostrando que em todos os acontecimentos danosos previstos, sempre os objetos estranhos ficavam observando... o efeito de seus ataques!!! (Neste caso, adivinhem - Estavam fazendo pano de fundo com a Haarpa para dar tempo a Kadafi, lógico, né?).
Esse toque de silêncio desses supostos "amigos" que pretendem salvar-nos dos desastres, que sirva de aviso! Se existem mesmo e não dão uma mãozinha nessa hora, como podemos confiar que ajudarão quando o problema for maior?
Já os Budas, não tenhamos dúvidas, recolheram em seus braços, como sempre, a todos! E aguardam o momento previsto no Tratado de Jó, para intervir - "Não ponhas em risco a vida na Terra".
Se a consciência de muitos não despertar agora, fica só a intervenção para acontecer. Antes disso - diz João Marcos em "O Apocalipse" - houve meia hora de silêncio no céu...
Neste momento, o Toque de Silêncio marca uma mudança da qual jamais haverá retorno.
Ou tomamos as providências que podem resolver, ou as meias medidas que conhecemos são totalmente em vão... E agora o sabemos!
Diziam os antigos que um fato insólito não deve acontecer. Se acontecer, talvez se repita. E se ele se repetir, tomemos providências preventivas, pois deve haver a terceira vez. E se acontecer terceira vez? Podemos sentar e anotar que temos uma nova "lei" fenomenológica a considerar.
Doravante teremos que levar em conta que ouvimos os ditos indizíveis.
Se querem um título para os dias de hoje, aqui vai: TERREMOTO-JAPÃO-TOQUE DE SILÊNCIO
----- Original Message -----
Sent: Thursday, March 17, 2011 9:07 AM
Subject: Res: [multilistalivre] ÍNDIOS NÃO TÊM MEDO DO SILÊNCIO

Profunda sabedoria.
http://br.groups.yahoo.com/group/multilistalivre/ http://br.groups.yahoo.com/group/silviojbmaia/



De: ASSOCIAÇÃO IPÊ <
associacaoipe@gmail.com>
Enviadas: Quarta-feira, 16 de Março de 2011 11:18:49
Assunto: [multilistalivre] ÍNDIOS NÃO TÊM MEDO DO SILÊNCIO

ÍNDIOS NÃO TEM MEDO DO SILÊNCIO
Nós os índios, conhecemos o silêncio, não temos medo dele.
Na verdade, para nós ele é mais poderoso do que as palavras.
Nossos ancestrais foram educados nas maneiras do silêncio e eles nos transmitiram esse conhecimento.
"Observa, escuta, e logo atua", nos diziam.
Esta é a maneira correta de viver.
Observa os animais para ver como cuidam se seus filhotes; observa os anciões para ver como se comportam;
observa o homem branco para ver o que querem.
Sempre observa primeiro, com o coração e a mente quietos, e então aprenderás.
Quanto tiveres observado o suficiente, então poderás atuar.
Com vocês, brancos e pretos, é o contrário.
Vocês aprendem falando.
Dão prêmios às crianças que falam mais na escola, em suas festas, todos tratam de falar.
No trabalho estão sempre tendo reuniões nas quais todos interrompem a todos, e todos falam cinco, dez, cem vezes e chamam isso de "resolver um problema".
Quando estão numa habitação e há silêncio, ficam nervosos.
Precisam preencher o espaço com sons.
Então, falam compulsivamente, mesmo antes de saber o que vão dizer.
Vocês gostam de discutir, em sequer permitem que o outro termine uma frase. Sempre interrompem.
Para nós isso é muito desrespeitoso e muito estúpido.
Se começas a falar, eu não vou te interromper.
Te escutarei, mas talvez deixe de escutá-lo se não gostar do que estás dizendo, mas não vou interromper-te.
Quando terminares, tomarei minha decisão sobre o que disseste, mas não te direi se não estou de acordo, a menos que seja importante.
Do contrário, simplesmente ficarei calado e me afastarei.
Terás dito o que preciso saber.
Não há mais nada a dizer.
Mas isso não é suficiente para a maioria de vocês.
Deveriam pensar nas suas palavras como se fossem sementes.
Deveriam plantá-las, e permiti-las crescer em silêncio.
Nossos ancestrais nos ensinaram que a terra está sempre nos falando, e que devemos ficar em silêncio para escutá-la.
Existem muitas vozes além das nossas, muitas vozes.
Só vamos escutá-las em silêncio.

APRENDAMOS COM ELES...

Texto traduzido por Leela, Porto Alegre: "Neither Wolf nor Dog. On Forgotten Roads with an Indian Elder" - Kent Nerburn


__._,_.___

quinta-feira, 10 de março de 2011

GREENPEACE! ONDE ESTÃO VOCÊS?

POR ONDE ANDAM ESSES ATIVISTAS, SUPOSTOS ECOLOGISTAS?
Sim! Estou falando com vocês que ameaçam e atacam pobres empresários e coitados agricultores! Por onde se escondem vocês?
Onde estão vocês que não têm coragem de combater os verdadeiros CUPINS sem barreiras, que corroem nossas florestas, empesteiam nossas águas e o ar que respiramos, com suas arbitrariedades oficiais?
SÃO ELES OS BURROCRATAS DO PAPELÓRIO, CORRUPTOS E ALUCINADOS!
Olhem o que faz a burrocracia delirante e impune:
1. Exigem uma montanha de papéis inúteis em todas as repartições e arquivos. Vamos economizar todo esse papelório? Ou vocês aprovam essa esbórnia?
2. Tudo que a burrocracia passa para registros eletrônicos é para assegurar a invisibilidade das mamatas, desvios de valores, falsidades e corrupções. E o que fica no papelório jamais vai poder ser consultado...
3. Impedem o bom uso de Papel para Bons Livros, ensino decente com Bons Professores que deviam ser bem pagos e com acesso a informações verdadeiras, e conseguem isso enrolando a todos com papéis inúteis.
4. Com a PAPELADA DELIRANTE de normas e regulamentos de mais de cem guias/mês de impostos, por pessoa, só consegue funcionar quem dá propina para destruir a ecologia, a moral, a saúde, a segurança e as rendas do cidadão comum. E este cidadão comum tem que ficar sem seu negócio, extorquido de tudo.
5. Com essa montanha de valores extorquidos exercem a mais tenebrosa Ditadura Bolchevista que já houve no mundo, a ditadura do papelório. Desse modo, o povo humilde tem que morrer de fome ou aderir à bandidagem oficial implantada pelo papelório burrocrático.
ONDE SE ESCONDEM OS ATIVISTAS? NOS COFRES DA BURROCRACIA?
VAMOS ACABAR COM ESSES MAUS USOS DO PAPEL E POUPAR A NOSSA ECOLOGIA?
COMO COMEÇAR?
IMPOSTO ZERO, JÁ!