quinta-feira, 21 de abril de 2011

BULLYING DOS FEUDAIS ESCRAVOCRATAS

RESUMO - Que se cuidem os sistemas de notícias! Que se cuidem os jornalistas! Que se cuidem os que divulgam as notícias de terror! Tudo isso é bullying que as trevas usam para engordar seus agentes! Aqui levantamos a pontinha do tapete que encobre as razões desse fellômeno!
BULLYING, segundo vários informantes da Internet deriva da palavra inglesa Bully que significa "Valentão" e que teria começado a ser usado como termo carinhoso de "protetor". Na verdade a palavra básica de origem é BULL (touro) e se começou significando protetor forte e valente como um touro, na sequência está significando "Tourear" ou "tourada", no pior estilo possível, como fazem os toureiros que espicaçam o touro na arena com ponteiros e lanças com bandarilhas, provocando-o para cansar, sem dar-lhe oportunidade de sobreviver, sangrando-o e matando-o ao final.
Nos tempos dos castelos feudais, os Senhores tinham seus vassalos que eram submissos nobres e mais os habitantes da sua área de mando, os servos da gleba. Tanto com os vassalos, quanto com os servos, os poderes do Senhor Feudal eram absolutos, às vezes de escravidão às claras. Com a expansão dos domínios dos fêudos e a formação de colônias, as "guerras justas" eram usadas para ter mais servos. As artimanhas de rebaixar, dominar, submeter ao seu comando e serviços, ora usavam a doutrinação, a lábia de se apresentar como protetores, "pais dos pobres"... agentes terrestres de Deus... consagrados pelos Bispos e pelos Papas... E ora usavam a força dos seus "cavaleiros fiéis" e guardas escolhidos. Nem os protegidos, nem os guardas e cavaleiros estavam livres de virem a ser rebaixados pela violência se os Senhor assim quisesse, geralmente quando achasse que não estavam bastante submissos.
Nas colônias que eram estabelecidas pelos Reis e Senhores feudais, aos designados como colonos eram delegados poderes para submeter as populações a seu serviço, com os mesmos métodos e poderes. O que hoje condenamos sob o nome de "bullying" era método normal de dominação e escravização, podendo chegar à morte dos insubmissos, algumas vezes pelo simples prazer de destruir.
Mas, será que isso de antanho ficou no passado e ressurge hoje em casos individuados de pessoas anormais, mal educadas, desinformadas?
Esse é o ponto terrível do caso BULLYING...
Além de ser o método que era usado por Hitler, Stálin, máfia cosanostra, gramsci, segundo recomendava Maquiavelli, é método que está em pleno uso pelos dirigentes da Midia para tentar destruir desafetos políticos, religiosos, concorrentes culturais ou comerciais de quem lhes paga.
Prossegue com a mobilização de toda a burocracia estatal a serviço dos novos Senhores Feudais que revogaram todos os direitos das pessoas, toda a Verdade objetiva, todos os direitos democráticos de ir e vir e prosperar, todo e qualquer reconhecimento do mérito das pessoas, e "ipso facto" o direito de propriedade.
Um dos casos mais chocantes é a metodologia para submeter o Poder Judiciário a essa quadrilha no poder: Os Juízes são ora intimidados e ora corrompidos e em seguida submetidos a um Tsunami de 40 milhões de processos de confronto, parte do "bullying" do poder estatal sobre os pobres particulares, onde o Estado avassalador se apresenta como tendo rebaixado as próprias Forças Armadas (!) e exige que os Juízes não reconheçam os direitos dos que se defendem do "bullying" do Partido no Poder. Ficam assim ameaçados de serem eles a seguir os "bullyingeds"!
Já contabilizamos mais de 150 mil mortos por ano na tortura do "Bullying" da sucata hospitalar, médica, farmacêutica, laboratórios de análises, somada com a sucata das ruas e estradas e das balas perdidas (e acertadas).
Que falar, agora dos grandes centralizadores dos programas e controles da Internet, Microsoft, Google, etc? E dos Grandes Banqueiros que dominam as Finanças Mundiais e as redes de consumo com sua insídia e espícaçamento consumista sob medidores "bullyinginados" como água, luz, telefone, etc? Pelas amostras de assédio e encurralamanto (de curral... sim senhores) dos usuários desses sistemas pelos contratos de uso, são mais escravizantes do que os Senhores da Idade Média, com os mesmos direitos de destruir, com os mesmos métodos, e mesmos resultados mortais de antanho. E fica claro que estão financiando e favorecendo as burocracias "bullyinginosas" no poder.
Alguns tentáculos e instituições desse "bullying" escravocrata são aparentemente "serviços aos servos"... kiákiákiá... Redes de Energia Elétrica, telefonia, distribuição de combustíveis, impostos sobre toda coisa que se use ou ato que se pratique, fiscais, controle de informações de toda espécie, chancela "oficial" sobre o que deve ser considerado certo, "saudável", verdadeiro, mesmo que seja destrutivo, falso, causador de doenças, ensino formador de "bullyingers", etc.
O pior ainda é que gente bem intencionada fica tão "domesticada" pelos assédios "bullyingenhosos" que acaba acreditando que os "bullyingeds" são realmente aqueles camundongos sem qualquer valor que os "bullyngers" lhes apresentam. Pudera! A toda hora podem ser exibidos crápulas suficientemente bem ataviados e detalhadamente formados para servirem de paradigma e de modelo para comparar...
CONCLUIMOS - Que Deus nos ajude a reunir todos os "bullyingidos" para fazer a defesa e nos dê uma capa protetora que nos permita escapar de assimilar essa craca da arena dessa tourada onde somos feitos ao mesmo tempo touros, toureadores, espectadores. Enquanto isso, nas trevas os reptilianos que não se deixam ver aguardam seu momento para devorar seus engordados bullyinguerosos com a filosofia de que tudo que cair na rede é peixe...
Leiam mais no BLOG e nos resumos http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng


segunda-feira, 18 de abril de 2011

DRA. ROZHKOVA - COMPROVA QUE MAGNETISMO CURA

MAIS INFORMAÇÕES PARA NOSSOS LEITORES
A pesquisadora russa dra. Elena Rozhkova publicou em 2009 seu relatório sobre o uso de finos discos magnéticos com uma liga de metais (ferro e níquel) para criar um redomoinho magnético e com isso desorganiza os ataques destrutivos cancerígenos que formam os tumores malignos.
Você pode ir à pesquisa na Internet e confirmar o grau de estudo e o campo em que a dra. Elena estuda.
A Revista Nature publicou e os noticiários repetiram em 29.11.2009 a notícia, informando que cientistas americanos e ingleses também chegaram a esse método para eliminar células cancerosas. No BLOG mariosanchezs.blogspot.com publicamos essa notícia com um comentário lembrando que nosso GEA vem utilizando o fluxo magnético para regularizar o campo magnético das células vivas, sejam plantas, animais ou seres humanos.
Trata-se do Ativador Vital Magnético Sanchez, que agora passa a ser oferecido em promoção aos membros do GEA e seus familiares, amigos e pessoas indicadas por eles. Acompanha um Manual que explica também outros Ativadores de Vitalidade.
Entretanto, não estamos requerendo valor terapêutico para tratamentos que utilizem somente os magnetos, por entender que se trata de um processo de ativação do funcionamento natural que pode ser aplicado pelos médicos e terpêutas, mas que qualquer pessoa pode utilizar sem correr nenhum perigo.
Além disso, temos que informar que Consta de velhos anais naturopáticos que os indianos utilizam magnetos para tratamentos desde os tempos antes de Cristo!
Mais informações vc lê neste BLOG e nos resumos ramacheng do shvoong:

domingo, 17 de abril de 2011

BULLYING NÃO ACONTECE SÓ NAS ESCOLAS

CARTA AGRADECENDO O ARTIGO ENVIADO POR ALAMAR REGIS
Meu caro Alamar,

Concordo plenamente com sua análise sobre a chacina no Realengo, mas peço que medite um pouco mais e compreenda que a causa profunda está em um campo "não humano" que faz o domínio das mentes, colocando as "diabruras" da inveja e do escravagismo na cabeça de uns e depois fazendo na cabeça dos agredidos o "eco diabólico" da vingança para responder aos processos de dominação senzaleira com violência.

Destaco de seu texto este trecho sobre o assassino monstro de um empresário e toda sua família, que é sua denúncia do programa exato dos nazibolchevistas que estão tomando o poder em toda parte com essa mesma técnica de destruir seus adversários:

"(foi)...simplesmente uma vítima de torturas, humilhações e as mais sórdidas perseguições e difamações por parte do dono da casa, a qual invadiu, que era um empresário extremamente perverso, que simplesmente era determinado em acabar com a vida daquele cidadão, seu ex-funcionário, inclusive usando sua influência, e de amigos, para chegarem a toda e qualquer empresa onde ele viesse a trabalhar, passando as piores informações para que ele não ficasse em emprego nenhum. Assim fizeram diversas vezes e o homem não conseguia trabalhar em lugar nenhum.

"A história é longa, daria um livro, e os atos cometidos por esse tal empresário, em relação àquele “monstro”, foram as piores e mais perversas que você pode imaginar em sua vida.

"Houve uma obsessão, no empresário, para não permitir que aquele cidadão trabalhasse mais em lugar nenhum, não pudesse jamais ter qualquer meio de sobrevivência e que passasse fome e deixasse, também, a sua família passar fome e na mais absoluta miséria. Era o que estava acontecendo".

"Isto acontece toda hora, gente!!! Há muita gente que faz de tudo para acabar com a imagem de uma pessoa, inclusive nos meios religiosos, não dá trégua, fecha todas as portas, difama, calunia, agride, faz todo tipo de perversidade e maldade de forma sutil, por trás dos panos, de forma que ninguém perceba e não saiba de onde partiu o processo de destruição da pessoa".

CONCLUIREMOS - Temos que conhecer a Verdade que se esconde atrás de tanta violência Escravocrata e VIGIAR sobre nós e nossos companheiros, reeducando a todos para a lição de "Amar ao Próximo como a si Próprio"; desde que temos a atual Lei de desdiretrizes para destruição das bases da educação ficamos sem Lei, sem diretizes, sem Bases e sem Educação, porque passaram todo o controle escravocrata educativo feudal ao poder burocrático, revogando todo ensino sobre ligar-se com o mundo da consciência superior para ter caráter, ética, responsabilidade e iniciativa.

Solução? Devolvam aos Pais e Mestres o controle de todas as escolas para ensinar moral, respeito ao mérito e informar toda a verdade sem os inquisitores da Senzala Mundial decidindo o que é sua verdade.

Encontre mais explicações em

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

terça-feira, 12 de abril de 2011

SOBRE GREENPEACE E AQUECIMENTO GLOBAL

O governo da Nova Zelândia enviou um navio à costa leste do país para evitar um confronto entre militantes da organização ecológica Greenpeace e a tripulação de um barco de prospecção de petróleo da Petrobras, informou a polícia nesta terça-feira.

Os militantes do Greenpeace tentam há vários dias perturbar os trabalhos do navio da Petrobras na bacia de Raukumara. O navio enviado pelo governo em Wellington leva vários agentes da polícia encarregados de controlar a situação, revelou o oficial Barry Taylor.

A região do conflito está na zona econômica exclusiva da Nova Zelândia e a polícia tem o poder para fazer respeitar a lei, declarou o primeiro-ministro John Key. "A polícia vai impor um equilíbrio entre o direito pacífico de manifestação e o direito de uma companhia de proceder uma prospecção autorizada, na bacia de Raukumara", destacou Key

Steve Abel, membro do Greenpeace, disse que os militantes enviam "uma mensagem categórica" ao governo de que a exploração de petróleo em águas profundas não será tolerada na Nova Zelândia. "Se não detivermos estas primeiras prospecções em águas profundas, teremos plataformas em torno da Nova Zelândia em breve, com o crescente risco de maré negra e aquecimento global", advertiu Abel.

O primeiro-ministro destacou que o governo trabalha sobre as oportunidades nos setores de gás e petróleo, o que motivou a licença de prospecção concedida à Petrobras.

VIVA A NOVA ZELÂNDIA!

JÁ sabe que o petróleo não é o culpado pelo aquecimento global!

Abaixo os greenpelegos dos Banqueiros escravocratas!

leia neste blog nosso artigo "Greenpeace, onde estão vocês" que não combatem a destruição ecológica feita pelo excessivo papelório burrrrrocrático...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

CONTRA-REVOLUÇÃO 1964 - MINORIAS - NAZISMO & JUDEUS

RESUMO - É simples para quem tem memória, caráter e boas intenções. Conhecer a Verdade é a Libertação. Ignorância é a mãe de todos os erros. A URSS ruiu desde o momento em que Gorbatchev propôs a Glasnost (Clareza).

Pronunciamento do - General da Reserva Luiz Eduardo Rocha Paiva

Professor emérito e ex-comandante da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército e membro da Academia de História Militar Terrestre do Brasil. Comenta os fatos controvertidos sobre a intervenção das FAA em 1964 para prevenir uma guerra civil de efeitos imprevisíveis. Diz ele:

"A Contra-revolução de 31 de Março de 1964 tinha o objetivo de implantar uma ditadura de direita no Brasil? Não. A Contra-revolução teve como propósito impedir a implantação de uma ditadura comunista, por meio de um golpe articulado pelo governo de Jango e o PCB. Todos os presidentes militares reconheciam como de exceção o regime de 1964 e manifestavam publicamente o propósito de retorno à normalidade democrática. Uma ditadura jamais pregaria a sua própria extinção, o que comprova o perfil sui generis da “ditadura (?) militar” no Brasil.

"Há ditaduras e “ditaduras”, assim como há democracias e “democracias”. Por paradoxal que seja, a Alemanha Oriental se denominava República Democrática Alemã e a Venezuela de hoje é considerada uma democracia por muita gente. Tais designações dizem pouco ou nada, pois o importante é o que a legislação do país assegure em termos de liberdade e direitos da pessoa humana. Ainda que sob uma lei de exceção, consubstanciada no AI-5, a maioria dos cidadãos designa aquele momento histórico de diversas formas: regime militar; período de governos militares; regime autoritário; ou até mesmo “ditabranda”. Nem todos o chamam de ditadura militar e praticamente ninguém o denomina de regime totalitário. Este era, sem dúvida, o que vigorava nas catedrais comunistas que orientavam a esquerda revolucionária no Brasil, modelo sonhado pelos grupos armados da guerrilha brasileira. A controvérsia existe porque, no íntimo, a maioria reconhece terem sido preservados muitos direitos e liberdades individuais durante a vigência do AI-5, que pouco afetava o cidadão comum.

"O regime militar manteve os três Poderes da União e havia eleições livres e diretas para o Congresso Nacional e assembléias legislativas estaduais. Naquele período, podiam ser identificadas quatro correntes políticas em ação no País. Duas delas, democráticas, estavam no centro do espectro ideológico, abrigadas nos dois partidos reconhecidos. O MDB, oposicionista, cuja bandeira era a imediata redemocratização; e a ARENA, partido do governo, que defendia a redemocratização de forma gradual. À esquerda do MDB, havia a corrente revolucionária, cujo objetivo era implantar uma ditadura como a cubana ou chinesa. Essa linha radical ganhou força após o fracasso da estratégia de modelo soviético de tomada do poder pela “via pacífica” (subversão – infiltração – luta armada como último recurso) entre 1961 e 1964. A esquerda revolucionária se preparava para implantar a guerra de guerrilhas no Brasil desde o início dos anos 1960 com apoio da URSS, Cuba e China.

"As ações violentas de vulto começaram em 1966 e intensificaram-se a partir de 1968. A radicalização da esquerda revolucionária deu força não só ao partido do governo, em seus propósitos de redemocratização mais lenta, como à linha direitista do regime. Dessa forma, a volta à normalidade democrática demorou cerca de dez anos, tempo que demandou a neutralização completa da luta armada urbana e rural, num embate onde houve sérias violações de ambos os lados. (Meu comentário - Faço lembrar que infiltrados na repressão fizeram pior do que as forças da ordem já com o programa de usar tais violências como sendo determinadas pelo alto comando das F.Armadas).

"A volta à democracia não se deve à esquerda revolucionária, pois o governo militar só iniciou a redemocratização em 1978, após a completa derrota da luta armada. Na cruzada da redemocratização estavam o governo, os partidos políticos - ARENA e MDB - e diversos setores representativos da nação, todos atuando dentro da legalidade.

"Em seu discurso de posse, a presidente Dilma comete alguns equívocos ao dizer que “Minha geração veio para a política em busca da liberdade, num tempo de escuridão e medo. Aos companheiros que tombaram nesta caminhada, minha comovida homenagem e minha eterna lembrança”. A presidente tomou a parte pelo todo, pois a imensa maioria de sua geração, e do povo brasileiro, não optou pela luta armada, apoiou o Estado na neutralização da esquerda revolucionária e, ao mesmo tempo, os segmentos políticos e sociais que buscavam a redemocratização pela via legal.

Os guerrilheiros eram sempre denunciados pelos cidadãos e, por isso, viviam homiziados, não se sentindo seguros no meio do povo. Não fosse assim, a luta teria sido muito mais dura, como mostra a história quando a guerrilha é popular.

"Da mesma forma, a presidente ainda insiste em que ela e seus companheiros de luta armada estavam “em busca da liberdade”, após tantos deles reconhecerem que o propósito era implantar uma ditadura nos moldes da soviética, da chinesa e da cubana.

"A esquerda revolucionária depôs as armas após ser derrotada e, anistiada, saiu da ilegalidade e aceitou as regras do jogo democrático. Na atualidade, muitos dos seus membros estão instalados em altos escalões dos Poderes da União onde deixam claro que não mudaram de ideologia, apenas realizaram um recuo estratégico, haja vista sua atuação nos espaços que ocupam, as bandeiras que empunham (vide o PNDH-3) e seu protagonismo no Foro de São Paulo, organismo que se propõe a reviver na América do Sul a experiência desastrosa do socialismo de estado no leste europeu."

Nosso Comentário - Não esqueçamos que as Forças Armadas estão preparadas para defender as Instituições e conhecem todas as estratégias de guerra e no Brasil sempre optaram por prevenir guerras ou confrontos sangrentos. Mas, se tiverem que intervir, saberemos que Napoleão não atirava bolotas de algodão com seus canhões.

No momento atual as esquerdas no poder transformaram a todos em "minorias" à moda Nazista, pensando que com isso podem destruir tudo, inclusive as Forças Armadas. Vejamos essa estratégia Putrê:

CONTA Gerhard Erich Boheme em seu artigo sobre minorias, em especial a perseguição aos judeus:

"... tivemos muitos pastores que combateram abertamente o nacional-socialismo, a grande maioria por terem sido fortemente influenciados pelo Pastor Friedrich Naumann, e alguns por serem até mesmo identificados como partidários do internacional-socialismo ou eram liberais (austríacos), mas muitos por identificarem que o que era feito colidia frontalmente com os valores cristãos, como foi o caso do Pastor Martin Niemöller:

"Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociaisdemocratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era socialdemocrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse" (Pastor Martin Niemöller)

O ensinamento de Friedrich Naumann foi fundamental na reconstrução da Alemanha, quando após a Segunda Guerra Mundial o estudante e colega de trabalho Theodor Heuss foi eleito presidente da nova República Federal da Alemanha, este tomou a iniciativa de fundar a Fundação Friedrich Naumann.

COMENTÁRIO - O Nazismo e o Bolchevismo são dois aspectos do poder trevoso inspirando a volta ao Feudalismo Escravocrata com todos sendo "servos do dono do castelo que recebeu poder de um Senhor acima dele". (No artigo sobre Novelas-Anistia-Crimes das Ditaduras explicamos).

Quanto ao Judaismo, pensamos mais claro depois que conhecemos o que acontece no mundo, com um Poder das Sombras invasor do Planeta, alojado em subterrâneos, com suas geringonças voadoras desde um "continente" sobre o Polo Sul (esquerda). Estes trevosos receberam ultimato do Poder que nos protege (Budas de Jesus Cristo) este instalado sobre o continente acima do Polo Norte (mão direita), conforme conta Moisés no Livro de Jó, ultimato esse para que nos deixem em paz.

Com isso entendemos que somos todos os homens atuais construidos com uma Genética aperfeiçoada pelo Poder Superior favorável a nós, no melhor sentido. É uma cêpa separada da Suméria/Caldéia (UR) com Abrahão e seu clã dos filhos de Tera (Naor, Abrahão e Harã) e reunida em Harã (dialeto arameu) e Padã.

Os poderosos governantes Hiperboreais que vivem de 30 mil anos para mais (antes de subirem com toda a consciência da Essência), informaram a Moisés que nesse clã de Abrahão se concentrou a mudança genética do homem. São linhagens de Ismael, Isaac, e muitos outros filhos de Abrahão, de Harã e de Naor. Estão na Biblia nada menos que 16 avisos de que em Abrahão e sua descendência se dispersariam sobre toda a espécie humana os genes selecionados. (Vejam o resumo dessas profecias em nosso artigo sobre "Abraão, pai de todos os povos").

Hoje sabemos tranquilamente que o programa sociogenético de proteção e crescimento humano produziu mil dispersões e cruzamentos para sermos todos de mesma capacidade básica.

Enquanto isso o poder da mão canhota, tenebroso e escravagista domina nossas nações com a intenção de acabar com a espécie humana. Esta espécie humana tem como ponta de lança a sequência Abrahão-Isaac-Jacó-Judá-Feres/Zerá. Foi essa ajuda do Alto feita de modo que a sequência Judá está por dentro dos amarelos (Asier-Judá), dos negros (Zerá-Leões de Judá) e dos brancos (Ismael-Isaac).

Logo, as Trevas se concentram em tentar destruir essa ponta de lança, aproveitando-se da turbulência sideral desta zona do trajeto do sistema solar, com terremotos, mudanças climáticas, vibrações que obrigam a pensar, achando que assim conseguem seu intento.

Dentro dessa realidade Superior, a vinda de Jesus Cristo foi para avisar em corpo presente o que acontece e assegurar que o homem foi criado para viver eternamente e Ele deu o prazo aos Negativos e virá liquidá-los se tentarem acabar com a espécie humana.

A perseguição atual visa os Judeus e todos os bíblicos, especialmente os cristãos. mais os Búdicos, bramânicos, yogues, taoistas, e semelhantes, que também são visados para serem destruídos.

Entretanto o poder dos "canhotos" se assemelha a uma tentativa de lagartixas querendo expulsar os cachorrinhos da Terra, sem saber que poderes mais acima vão impedir isso...

RESUMINDO - As Forças Armadas brasileiras foram envolvidas pelas Sombras que mandam neste mundo em um enredo novelesco para serem inutilizadas como "minorias" e não fazerem nada para defender o povo que nelas confia.

Entenda melhor no artigo sobre NOVELAS - CRIMES - DITADURAS.
Mais resumos em http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

NOVELAS - CRIMES - DITADURAS

A POLÊMICA - ANISTIA - CRIMES DAS DITADURAS

Resumo - A estratégia das Sombras é obscurecer tudo de modo que as pessoas começam a "trombar" no escuro sem reconhecer quem é o inimigo. Enquanto isso, a noite negra da Servidão Feudal continua com os "vampiros" sugando até a última gota da energia humana.

Os autores do Roteiro da Novela da SBT (Socialtitititis SBsTs) não conseguiram disfarçar... Trairam a Verdade Oculta contando que encheram as Forças Policiais e Militares de Agentes Terroristas; eram eles que faziam as Torturas e mataram muitos "cumpanheros" para poder atirar às costas das Forças Armadas até seus próprios crimes de expurgos internos! Um exemplo é o caso Wladimir Herzog, mais do que suspeito e que teve a declaração oficial do PCC que "foi um trunfo muito grande a sua morte, porque estava sob a guarda do Estado, ele era judeu, pequeno burguês, escrevia muito bem e não queria aderir à violência; e podemos acusar os militares..." Depois de levantar essa ponta do tapete que escondia a estratégia PUTRÊ (partido único dos trabalhadores enganados), jamais vão poder voltar atrás da confissão!

Assim todos os "militares" citados como divergentes, ou "militares e policiais contra a repressão", e também os mais sádicos nas torturas, será que vocês não percebem e ligam seu deskonfiômetro para entender que eram kintas kolunas da estratégia Putrê? É o mesmo espetáculo dos "padres pedófilos" que nunca podem ser chamados de seguidores de Cristo e a Igreja se borrou aceitando que era culpada pelos atos deles (quando muito tem que aceitar que falhou na vigilância contra os infiltrados trevosos)...

Em todos os casos temos que conhecer a Verdade, pois a Verdade é quem liberta da Escravidão, da Ignorância, da doença, da violência, da miséria, de tanto sofrimento e da morte.

Em todos os tempos Kapetas infiltrados fizeram as execuções das ordens kapetúncias, usando kapetinduzidos para fazer as kapetices. Porém, os KapetiKoitados kapetunzidos são como as Perdizes Domesticadas que Esopo conta que o criador devorou do mesmo modo; eles serão também Perdisduzidas ou Perdizidas nas churrasqueiras Kapetúncias durante o "banquete fenomenal" das trevas, com muito choro dos perduzidos e ruidoso "ranger de dentes" durante a Komelância da kapetunzada desse mundo subterrâneo das Trevas Exteriores, na descrição de Jesus Cristo.

Vamos detalhar:

Afinal, qual é o problema?

Se soubermos definir com clareza o Problema, nessa definição já está a solução.

O Problema é que o Homem vive atormentado, oprimido, na miséria, com doença e violência, morrendo cedo demais sem entender qual é o problema.

Enquanto isso acontece com a espécie humana inteira, um Grupo de Poder que se julga dono do Povo todo, iludido, acredita que está tirando proveito da situação de miséria geral, que deve manter a todo custo sem mudar. Mas isso é pura ilusão! Vejamos?

1) Faleceu José de Alencar. De que lhe valeu todo o dinheiro e seu alto cargo? Sofreu mais de dez anos a tortura da doença sem solução, a violência das cirurgias e mais a incapacidade de equacionar ou resolver a miséria do Povo, mesmo tendo ocupado a Presidência por 60% do tempo do mandato, pois é o tempo que Lula esteve viajando! Confesso e rico produtor de cachaça, visitador de bordel, aliado da petralhada toda... Se tiver algo a pagar...

Pode estar já na assadeira ouvindo o riso satânico e a frase: e pra que você pensa que você foi engordado por nós?

2) A Rainha da Inglaterra é bandeira do IMPÉRIO montado desde Guilherme de Orange e que se cristalizou ao redor da City Londres como um Conglomerado de Banqueiros cheios de barras de ouro que rolam ininterruptamente para seus subterrâneos para não fazerem NADA com esse ouro! Essa Rainha, hoje, nem pode mandar fazer um vestido em fios de ouro para ir ao casório do seu neto, futuro Rei! Há que perguntar se esse ouro realmente está ali! E se não está lá, pra onde foi?

3) Pela descrição das salas e túneis revestidos de puro ouro nas tais ufoespiritititis cidades subterrâneas como Letha visitada por Polo Noel Atan, podemos concluir que os mundos Ínferos estão sendo abastecidos por essa áurea sangria macabra e interminável de todos os povos.

4) E, pela viscosa e escorregadia canalhização sobre os nocturnos encoturnados chupacabras com suas assustadoras e bruscas aparições luminosas noctívagas que fogem de toda identificação, eles também não devem estar muito seguros de seu poder e de seu ouro... Quem está ACIMA DELES que lhes faz medo? Claro fica entender! Já enunciei aqui a pergunta certa e ali está a resposta: ACIMA DELES estão os que estão ACIMA, AO ALTO! Há algo mais poderoso acima deles...

Começaram a entender?

Por quê acontece tudo isso? IGNORÂNCIA!

Vamos ser lógicos: Eu não sou o primeiro homem sobre a Terra, nem o mais inteligente, nem sou quem tenho mais informações, nem sou o primeiro a pensar sobre isso. Logo, alguém mais antigo, mais sábio, melhor informado, além de saber como é tudo isso, deixou algo escrito a respeito de modo que os futuros leitores perseguidos por essa celeuma, possam conferir esses dados com o que pensam, enxergam e concluem.

Pois bem! Estamos carregados de escrituras aceitas desde longas eras contando como é tudo isso! E, além de coerentes entre si e coerentes com nossa lógica exposta acima, asseguram que tais poderes acima de todos são mais reais do que as inseguras usinas e edificações humanas... Mais que isso: Transcrevem Revelações desses seres, pois quem pode mais, pode também informar.

Abramos um parêntesis - Ninguém é obrigado a acreditar sem ter evidências. No caso da "ilha que deve haver no algures, de paz e felicidade onde possam viver tranqüilos os homens de boa vontade" na frase de Albert Einstein, na descrição de Santo Agostinho, na conclusão do Apocalipse, na citação da Bíblia de que Jeovah mandou que houvesse acima uma separação entre águas de cima e águas de baixo, na visita do Almirante Bird ao continente encantado no céu, há uns pássaros chamados Alcatrazes, que vão e vêm a essa ilha todos os anos. Santo Agostinho podia estar bêbado, a Bíblia ter sido adulterada, Einstein sonhando, mas, um pássaro só voará para onde esteja bem de vida...

CONCLUSÃO – As Forças Armadas possuem três princípios morais desde José Bonifácio no Primeiro Império – Defender as Instituições (Executivo, Legislativo, Judiciário, FAA, BB, CEF, etc. que podem ter errados dentro, mas como instituição são intocáveis); garantir a não divisão do nosso território; garantir a nossa soberania sobre esse território. E ainda, como ensina Suntzu na arte da guerra, a estratégia guerreira leva em conta O TAO e que há locais que não podem atacar, territórios que não devem ocupar e ordens que não irão cumprir.

Mais informações deixamos no blog e http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

terça-feira, 5 de abril de 2011

ATIVADORES MAGNÉTICOS – TERREMOTOS – APOCALIPSE

ATIVADORES MAGNÉTICOS – TERREMOTOS – APOCALIPSE

MEMBROS DO GEA ME PERGUNTAM:

Além dos Conselhos de Hermes, como poderemos estar prevenidos para catástrofes maiores do que a de Fukushima? Será que guardar alimentos resolve? Se no Japão moderno, ordeiro, único país preparado para terremotos, escolado com Hiroshima, aconteceu tudo isso! Como será em países despreparados e cheios de abobalhados? E SE AINDA ACONTECER PIOR DO QUE ISSO? Que mais devemos conhecer?

Vamos partir dos raciocínios ateus, materialistas, ufoespirititititis, que garantem que somos culpados de tudo que nos acontece, inclusive de sermos escravos da ignorância trevosa que nos envolve, e ainda mais, que nós inventamos nossos "deuses", Cristo, Buda, Zoroastro, etc. Evidentemente também inventamos os seres trevosos. E no meio disso também os tais ufos...

ORA, Sabemos de boa filosofia lógica que nenhum indivíduo consegue fazer ou imaginar mais do que ele próprio tenha dentro de si. Nenhuma criatura é maior que seu inventor. Logo, nós temos dentro de nós aquela força infinita que atribuímos a Cristo ou Buda. E se nós também criamos e demos nossa força aos Kapetas, também temos a certeza de que Cristo e seus budas (santos, iluminados) são imensamente mais poderosos do que os Kapetas.

Conclusão claríssima! Se aceitamos o materialismo chegamos à mesma certeza de que temos mais força e proteção do que podem os Maus, Pútridos, Ignorantes, Ateus.

Ainda que acreditemos que todo esse Mal que destruiu tanta gente em Fukushima foi produzido por nossas mentes, sem haver Kapetas das Sombras e Haarpianos fazendo estripulias, uma coisa ilógica fica por trás disso: criamos os crocodilos tão poderosos que podem mais que nós?

Esses raciocínios desmancham toda a filosofia dos Ateus.

Vamos ser lógicos: Eu não sou o primeiro homem sobre a Terra, nem o mais inteligente, nem sou quem tenho mais informações, nem sou o primeiro a pensar sobre isso. Logo, alguém mais antigo, mais sábio, melhor informado, além de saber como é tudo isso, deixou algo escrito a respeito de modo que os futuros leitores perseguidos por essa celeuma, possam conferir esses dados com o que pensam, enxergam e concluem.

Pois bem! Estamos carregados de escrituras aceitas desde longas eras contando como é tudo isso! E, além de coerentes entre si e coerentes com nossa lógica exposta acima, asseguram que tais poderes acima de nós são mais reais do que as inseguras usinas e edificações humanas... Mais que isso: Transcrevem Revelações desses seres.

Abramos um parêntesis - Ninguém é obrigado a acreditar sem ter evidências. No caso da "ilha que deve haver no algures, de paz e felicidade onde possam viver tranqüilos os homens de boa vontade" na frase de Einstein, na descrição de Santo Agostinho, na visita do Almirante Bird ao continente encantado no céu, há uns pássaros chamados Alcatrazes, que vão e vêm a essa ilha todos os anos. Santo Agostinho podia estar bêbado, Einstein sonhando, mas, um pássaro só voará para onde esteja bem de vida...

Isto posto, João Marcos no Apocalipse é convidado para ir lá - "sobe aqui"... E lhe mostram um vídeo do que está programado pelos tais kapetas ufoespiritititititis, que "viriam em seu nome" e enganariam muita gente e fariam tais estripulias como já estamos sofrendo.

Garante essa Revelação que haverá uma intervenção.

APOCALIPSE - COMECEMOS PELO FINAL:

Apoc. 21.1. E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.

(Este aviso de que o mar não vai existir é assustador, mas não é só aí que se conta. Logo adiante transcrevo Esopo).

SOBRE TERREMOTOS É MAIS DIRETO AINDA: Ap.6.12. E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; 13.E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. (Ainda fica mais claro com Apoc. 16.17 abaixo). 14. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.

VEJAMOS ESTA FÁBULA - ESOPO NO ESTALEIRO: Os construtores dos barcos fizeram pouco caso daquele anão feio com fama de sábio; desafiaram para falar algo sobre a arte de fazer navios. Ele contou-lhes esta parábola: "No princípio era o caos. Tudo era líquido, as águas revoltas cobriam tudo. Zeus, querendo separar as terras, autorizou ao elemento sólido engolir o mar podendo sorver três vezes. Do primeiro sorvo surgiram montanhas, penhascos, ilhas. Com o segundo surgiram planícies, desertos, praias. Quando fizer o terceiro sorvo, a profissão de vocês fica sem nenhuma utilidade". (Vai haver o terceiro sorvo?... 600 anos depois de Esopo assim é descrito no Apocalipse).

AGORA VEJAMOS O MAIOR TERREMOTO - Ap.16.17. E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito. 18. E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto. 19. E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; E toda a ilha fugiu; e os montes não se acharam.

(Comentário - É nessa hora que haverá o terceiro sorvo de que fala Esopo? Depois da amostra do Terremoto no Japão, temos que avaliar o que está sendo dito nesta mensagem do Apocalipse - Terremoto com "T" maiúsculo, como nunca antes houve de modo que as cidades de todas as nações ruíram. É evidente que se os "Ateus e Atoas" garantem que é a mente humana que cria essas coisas, então eles estão querendo o suicídio coletivo... E podemos ter certeza que tal suicídio coletivo deve aproveitar a seres anti-humanos... E assim temos que entender que são reais).

Que podemos propor para as pessoas estarem preparadas? Jejum suficientemente treinado? Capacidade para cultivar nossas próprias comidas bem simples com adubos biológicos? Ser capazes de ativar nossa própria água leve, nossas germinações de alimentos, nossa recuperação de ferimentos? Conhecer o suficiente para tratamentos de ferimentos e recuperação de saúde sem depender de hospitais e medicamentos?

Ou tudo isso como nossa participação de defesa humana contra os haarpianos, e MAIS A BUSCA URGENTE DE COMUNICARMO-NOS COM OS BUDAS DE CRISTO para garantir-lhes que sabemos que estão aí e queremos sua ajuda?

CONCLUSÃO – CADA UM TEM O DIREITO DE PENSAR COMO QUISER SOBRE O QUE ESTAMOS ABORDANDO. E TERÁ QUE AGUENTAR AS CONSEQUÊNCIAS DE SUAS DECISÕES. Em nossa obra ensinamos Jejum, alimentação natural, mel, Ativadores de Vitalidade, Yoga, bem como cruzamos muita informação de modo bem amplo.

Mais dados deixamos em nossos livros, no BLOG e em

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng