quinta-feira, 30 de junho de 2011

COMO VAI A UNIÃO EUROPÉIA?

BIBLIA – O FARAÓ E A ESCRAVIDÃO (Europa de hoje)

Cf. MOISÉS

Se queremos entender os fatos europeus de hoje... Abramos a Bíblia! Lá está explicado. São lições eternas da História na Bíblia, de antes da História, durante a História e depois da História! Tudo está lá!

O episódio de José no Egito explicando o sonho de faraó sobre vacas gordas e vacas magras, já abordei 2 vezes antes desta – José (Isaac son) recomenda a Faraó que compre trigo durante sete anos, pois depois disso haverá 7 anos sem produção... Que é isso? DUMPING ESTATAL FEUDAL! Após esse prazo, Faraó entra vendendo seus estoques reguladores e os produtores vão à falência! Não plantam porque não compensa! E Faraó vai apertando as algemas! Até ter todas as terras, todos os bois, todas as casas e todos ficam seus escravos! Aí vem a vingança dos céus: os Hicsos que estavam no delta do Nilo subiram contra Mênphis e venceram, pois não havia povo e estabeleceram sua escravidão sobre os que já eram escravos! Os Faraós fugidos para o Alto Egito com o Lago Méris e Tebas, se armaram de novo e voltaram na outra dinastia e derrotaram os Hicsos, aliados dos Hebreus e escravizaram a todos (EGÍPCIOS E HEBREUS)! Um dia esses escravagistas resolveram controlar a natalidade! (igualzinho a hoje!) Cada filho homem nascido de hebreu seria atirado ao Nilo assim que nascesse! Moisés se salvou das águas! Viajou pelo mundo conhecido e achou também o Reino do Eu Sou e voltou! Aí contou tudo! Deixou escrito! Mas ninguém lê!

REVISÃO PARA A UNIÃO EUROPÉIA – Agora acontece o mesmo com um projeto de globalização: tudo vai sendo aos poucos tomado pelos banqueiros que mandam nos países! Leis e mais leis vão desapropriando tudo com crises fabricadas de dumping do crédito! Querem refazer o episódio de José e seu Faraó escravizando a todos?! Querem as terras da América como suas florestas preservadas para desfrute da Corte?! Querem uma Europa só de escravos?!

Grécia, Portugal, Espanha, Romênia, Ucrânia, etc... Um após outro são recolonizados... Cuidado! Rússia está no torniquete! Se deixa Saxônicos (Isaac sons de José) ocupar seu espaço vital, repete-se o Egito?! Se resiste, China chega lá?! Suntzu em sua arte da guerra avisa que as estratégias podem ser usadas de novo, mas... nem sempre levam aos mesmos efeitos! Os quarquinetos de José podem ver seu castelo amanhecer com as grades fechadas e ver o sol nascer quadrado!

O que agora é diferente? É que existe por trás dessas manobras o Rei das Trevas comandando as Máfias escravagistas feudais de cada povo. Hoje todas as etnias são basicamente genes de Judá. O que temos é uma Máfia Judaica de comando Tenebroso, com muitos nomes de povos diferentes – máfia siciliana, portuguesa, inglesa, japonesa, árabe, americana, - enquanto que, judeus mesmo, possuem todas as idéias espirituais, científicas, filosóficas, e também uma máfia do ouro! Os kapetas comandam a todas essas forças fragmentadas que querem cada uma ser a única! Usam, as Trevas, exatamente o anti-judaismo como seu bullying para parecerem verdadeiras! Aliam-se com suas congêneres para esperar o melhor momento para devorar sua aliada! Assim agem as Trevas!

Enquanto isso, os budas, ao Alto, silenciosamente estão atentos. Como será depois? Vejamos na Bíblia - Deuteronômio 33.4. “Moisés nos deu a lei (os doze mandamentos), para a assembléia dos povos herdeiros de Jacó. 33.5. Houve então um governo em Jerusalém, quando se reuniram os chefes dos povos e todas as tribos de Israel”.

Concluimos – Moisés já sabia nessa data que todos os povos do mundo são genes de Judá e que as doze tribos se identificariam, adotariam os Mandamentos Divinos e fariam uma coalizão em Jerusalém, ao identificar que todos os povos são de uma origem só. Não temos que esperar muito para ver: as Máfias já estão chegando à tentativa de extinguir a todos os povos para sobreviverem só robôs e alguns escravos fiéis às Trevas; como a Bíblia conta o Plano dos despertos (Budas) explicando que os poderes Tenebrosos cercam a capital dos povos e parece que vão vencer, mas o Alto intervém e as Nações finalmente reconhecem que somos todos da mesma família e obedeceremos às Leis Divinas para receber todas as bênçãos e extinguir todas as maldições que as máfias trouxeram sobre a Humanidade, enquanto estavam os homens hipnotizados pela Mente Satânica do Olho Mau.

RESUMINDO - Há três forças mafiosas no mundo que são no fim uma só – 1. Bancos donos do ouro, 2. Governos administradores dos feudos, 3. Clandestinos roubando Bancos e afrontando leis. São quatro as fontes de lucro das três espécies de máfias – a) prostituição, b) jogatina, c) armas e d) drogas.

Entendamos bem as três forças aliadas – sem escolher seus governos, os Bancos não teriam grandes rendas! Sem ter clandestinos estimulados a assaltar o povo, os candidatos a governos não teriam contra o que oferecer proteção.

De seu lado, As Quatro Fontes de Renda precisam ser destrutivas de todos para que não levantem a cabeça!

Que são os laboratórios farmacêuticos vendendo venenos? São o mesmo que pontos de crack e comércio de maconha...

Que são os programas estatais de deseducação? São o mesmo que aliciar escravos a serem exportados, com famílias destruídas onde as únicas opções que sobram são prostituir-se e aderir à corrupção.

Que são Lotéricas, Bolsas de Valores, crises banqueiras pré-fabricadas? São o mesmo que Cassinos e jogos clandestinos...

Que são as compras e produções massiças de armas pelos governos ameaçados de revoltas e de invasões? São o mesmo que armas através de fronteiras, usadas nos morros e assaltos a Bancos...

As Mídias são pagas para manter essa fornalha de Satanás em exibição, neurotizando e fechando as mentes no círculo de ferro!

VAMOS RESOLVER?

Estamos chegando ao momento em que os Budas precisam intervir; entretanto, ainda há no mundo mais de 80% da população dispostos a desfazer essa trama das Sombras. Seremos capazes de reverter esse processo? Com a Ajuda do Alto, venceremos e se cumprirá a previsão de Jesus Cristo comparando com Jonas e Nínive:

Quem traz a Boa Nova e a ajuda É MUITO MAIOR DO QUE JONAS!

ESTAMOS TODOS CONVIDADOS A FAZER ESSE BULLYING DAR “CHABU”!

Mais dados em http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

quarta-feira, 29 de junho de 2011

terça-feira, 28 de junho de 2011

PROPOSTA P/GOVERNO E POVO ONDE TODOS GANHAM

VAMOS ACERTAR CONTAS COM LUCRO PRA VOCÊ!

RESUMO - Vamos acertar algumas contas de modo que muita gente se beneficia em cadeia e os governos e Empresas Estatais trazem de volta o dobro do valor que devem e que liberaram. Você será um dos beneficiados, direta ou indiretamente!
ISTO JÁ ACONTECEU NO JAPÃO, quando o governo liberou um superávit de mais de dois bilhões de dólares para desempregados e no fim de um ano o sauperávit era de quatro bilhões e seus economistas não souberam explicar como aconteceu, se estavam em crise!
Como existem mais de 100 bilhões de reais já decididos em precatórios e mais trezentos bilhões em processos junto à Justiça Federal, podemos propor:
Administrativamente, as Delegacias e órgãos das Receitas Públicas, e todas as Empresas Públicas (CEF,BB,etc) chamam para acordo todos os que possuem processos em andamento sobre valores a que têm direito.
Se forem dados descontos de até 30% e prazos até 5 anos para liquidar os créditos dessas entidades e quanto aos débitos podem propor pagar também com 25% de abatimento e liquidar em seis meses, pois isso seria viável e traria as seguintes vantagens:
1. Desafogar a pauta dos Tribunais, que assim poderiam examinar com mais tempo os demais processos.
2. Levaria ao povo um valor que está faltando e é justo que receba.
3. As Receitas públicas voltariam em dobro para os valores dispendidos, pois elas girararão 5 vezes (quem recebe, já tem a quem pagar e este a mais um em cadeia média de 1 repasse de valores por mês).
Ex.-Se calcularmos que as entidades paguem 20 bilhões de reais (é o que calculo possível), 5 x 20 Bi = 100 BI é o giro previsto; sobre isto acabam sendo cobrados 40% em Impostos e isto representa um retorno de 40 BI aos cofres públicos quando dispendeu 20 BI. É o que chamamos de "receita de tirar sal do bacalhau" adicionando sal...
Ajudem a repassar a Proposta a todos que puderem, especialmente políticos, senadores, deputados, vereadores, representantes classistas, dirigentes de entidades que podem executar esse plano, e amigos que podem repassar ou fazer chegar o Plano a quem pode executá-lo.
DEPOIS DE FAZER ESTA MÁGICA, TEREMOS AS PORTAS ABERTAS PARA FAZER O IMPOSTO ZERO, ONDE JAMAIS O PODER PÚBLICO TERÁ DÉFICITS, NEM O POVO TERÁ GUIAS DE IMPOSTOS A RECOLHER!
Mais estudos se encontram neste BLOG e em

sábado, 18 de junho de 2011

FALAR CERTO OU FALAR ERRADO & IDIOMA PLANETÁRIO

Resumo - Contribuição para o planejamento de um Idioma Planetário.
Partimos da compreensão de que há LEIS MATEMÁTICAS que regem os sistemas e que o mais importante sistema do homem é o "sistema de comunicação", isto é, os idiomas.
Tautologicamente falaremos: A estrutura de uma Língua é a mesma coisa que a estrutura de um sistema de comunicação. Kiákiákiá... Só existe o idioma como sistema para comunicar-se. Esculhambar o uso do sistema é o processo colonialista que se usa para escravizar e rebaixar os povos.
O mais fácil de compreender como sistema é o Computador.
O conjunto dos elementos com que trabalhamos em um computador exige que saibamos como manejá-los. Há regras. Você não pode mudar as regras do jogo de xadrez. E do mesmo modo existem as regras gramaticais para que possamos entender melhor o que nos dizem e transmitir com segurança o que queremos dizer. Quando alguém quer amplificar o desentendimento, "esculhambará" o idioma...
A maior descoberta teórica sobre Sistemas é a conclusão da pesquisa linguística sobre o Idioma Planetário Futuro.
Para gerar um Idioma Global, teremos que buscar a comunicação linguística Global.
1. Primeira Parte - QUAIS SERÃO AS NORMAS QUE TEMOS QUE SEGUIR PARA UNIFICAR NOSSA BABEL LINGUÍSTICA? Vejamos o que podemos chamar de CONDIÇÕES para haver um Idioma Planetário GLOBAL:

1. Maior facilidade para computorizar que for possível.

2. Maior abrangência de palavras e que elas sejam harmônicas e sonoras.

3. Ser usada em casa, desde a infância.

4. Ser uma continuidade sobre o que já existe.

5. DEMOCRATICIDADE.

2. SEGUNDA PARTE - PROVAMOS QUE ISSO SEMPRE ACONTECEU - Vamos entender essas exigências a partir da necessidade do Idioma Global ser adaptado para os computadores. É evidente. Computação é a convergência dos SISTEMAS. Idioma é Sistema de comunicação. Seguirá todas as regras dos Sistemas.

Vamos entender como isso é importante se lembrarmos do LATIM, que foi a língua de maior domínio que já houve, tanto em território, quanto em sua duração no tempo. Dois feitos são memoráveis: sobrepor-se ao idioma grego e sobreviver mil anos sem um Império para sustentá-la! A língua grega era sua inimiga, a língua da guerra, da arte, da ciência, da filosofia, da história, do comércio. Era gozar de “status” falar grego. Veio o Latim, sem nada disso, e os romanos estudavam o grego e introduziam palavras de todos os povos no dicionário latino. Assim se extinguiu o grego e o Latim se sobrepôs a muitos povos, perdurando por MIL ANOS além do IMPÉRIO que a mantinha, como língua da religião, do direito, da arte, da ciência, da política, da filosofia, da oratória, da classe nobre e de quem quisesse subir na vida.

3. TERCEIRA PARTE - SIMULANDO O IDIOMA PLANETÁRIO

As grandes línguas terão que servir de base para o Idioma Planetário, qualquer que seja a estrutura que se adote como início. As leis dos Sistemas terão que presidir a essa construção embora estejamos restritos aos idiomas em uso.

Pensemos em fazer a fusão dos atuais IDIOMAS nacionais, regionais e mais espalhados, para detectar uma língua para servir de começo. Vamos pensar no ITALIANO, para não ir logo às línguas em evidência, e proponhamos que seja esta a primeira língua a ser computadorizada para lançar sobre ela as demais. Pouco ajuste teremos que fazer na grafia para o computador operar facilmente, lendo, ouvindo, pronunciando, imprimindo, corrigindo pelo dicionário eletrônico, definido o vocabulário ao redor de umas quarenta mil palavras usadas.

Feitos os ajustes, vamos adicionar o INGLÊS que deverá continuar a ser usado em seus territórios, mas, vai fornecer a esse dicionário umas DEZ MIL raízes que não estejam já incluídas como raízes latinas no Italiano que começou o dicionário. Até entrar no resto do mundo, esse dicionário avança na Itália e onde houver leitores de Italiano. Porém, não vamos ficar só nisto.

Vamos escolher uma terceira língua, com o mesmo critério de uso. Inevitavelmente será o CASTELHANO. O som é semelhante, a grafia confere, e está em uso junto com o inglês na América. Porém, tem 150.000 vocábulos, quase todos em uso, enquanto que o dicionário até este momento adotou 50.000. Entretanto, o choque será pequeno, porque 80% das raízes do Italiano já estão no castelhano e também uns 60% estão na inclusão de palavras saxônicas. Porém, ainda assim se adicionam mais de 80.000 palavras sobre 50.000. Vale lembrar que na América há muito uso de francês, italiano, castelhano e português, facilitando a integração neste dicionário.

Não ficaremos por aí. Qual é a quarta inclusão? Só pode ser a Língua Portuguesa, por motivo de ser a mais extensa em palavras (300.000), mas, ainda, por sua posição em territórios e em população. Por enquanto não devemos comentar ainda os efeitos desta soma. Vamos à quinta língua, sexta, etc. Serão Francês, Romeno e alguns dialetos, o russo, o mandarim, o japonês, o javanês, o árabe, o indi, que possuem populações avantajadas juntando mais de DEZ idiomas com cerca de 80% da população e dos territórios do Planeta, enquanto que mais de 300 outras línguas preenchem os 20%.

Que deve acontecer daí em diante? Esse dicionário com mais vocábulos muito usados sendo adicionados a partir de qualquer origem, entra nos computadores, nas escolas, na mídia, nas publicações, nos documentos internacionais e oficiais. Lentamente se difunde e suplanta pela UTILIDADE todos os outros usos, que não devem ser combatidos. Cada nação passa a se preocupar com UMA TRADUÇÃO APENAS. A maior utilidade é servir ao grau de NÔMADE que é o ápice da realização das pessoas. Todos vão querer usá-lo.

Esse IDIOMA PLANETÁRIO, síntese de todas as línguas da Terra, terá as características básicas do LATIM. Será um Sistema de Computação. Por isso servirá de estímulo ao aperfeiçoamento da Civilização. Sua estrutura é matemática e os conceitos estarão conjugados com os sons, com a grafia e com a construção das frases, de modo a ampliar o uso das faculdades mentais do ser humano. A maioria dos vocábulos já está em uso anterior. De nada nos adianta começar pelo Mandarim, pelo Inglês, pelo Alemão, pelo dialeto Tyrió: seguindo a lei dos sistemas chegaremos ao mesmo resultado acima, seja qual for o começo.

As três etapas da vida serão favorecidas por esse IDIOMA. Na primeira, as crianças fixam os conceitos e fazem sua ligação com os sons, até os três anos. Os pais, sabendo que o uso desse Idioma vai favorecer o futuro de seus filhos, farão questão de ensiná-lo e por isso terão que aprendê-lo. Na fase seguinte, até 13 anos, o aspecto SOCIAL é o dominante e uns ajudam os outros a bem usar a língua mundial. Na segunda etapa da vida surge o SER TRIBAL, que APRENDE, GANHA e defende sua TRIBO. Deve chegar à renda e propriedade que lhe concede a auto-afirmação. A língua é sua ferramenta mais importante. Vai querer chegar bem à TERCEIRA ETAPA DA VIDA, O ESTADO DE NÔMADE, onde sua liberdade depende mais ainda da comunicação!

Assim, o Idioma Planetário será o FATOR QUE INCLUIRÁ A TODOS NA CIVILIZAÇÃO.

FINALIZANDO ESTA TERCEIRA PARTE DIREMOS – UM IDIOMA PLANETÁRIO DEVE SER PROJETADO COMO FATOR DE INCLUSÃO E DEVE ESTAR EM CONEXÃO COM A INCLUSÃO ECONÔMICA, PARA NÃO SER UM IDIOMA GLOBAL SEM EXISTIR O GLOBAL.

4. QUE PAPEL TERÁ A LÍNGUA PORTUGUESA NISTO?

Na Terceira Parte, ao obedecer às exigências dos SISTEMAS, chegamos à simulação de um VOCABULÁRIO completo e o PORTUGUÊS contribui com 300 mil vocábulos para ele. Que significa isso?

Sem dúvida nenhuma, cada Sistema que surge para a Computação desaparece quando um sistema com mais recursos aparece e este ocupa o lugar do anterior absorvendo seus símbolos e conceitos. Isso foi o que ocorreu com o LATIM quando se expandiu acima do grego. E sua característica de receber vocábulos “latinizados” de qualquer origem, foi o que lhe deu a expansão que teve. “Aportuguesar” termos e manter uma estrutura organizada da gramática foi a herança que ficou do Latim para a última língua que se separou dele. O número de vocábulos tem assim um significado. Não foi necessária nenhuma violência para que o Português se impusesse aonde chegou.

Outro aspecto que não se pode esquecer é que a complexidade dos SISTEMAS não é fator de sua desintegração, se representar melhor forma de operação, ao contrário, serve de estímulo ao raciocínio e base para qualquer aprendizado.

É LEI DOS SISTEMAS - UM SISTEMA QUE CONTÉM MAIS RECURSOS ENGOLE O ANTERIOR QUE TEM MENOS ELEMENTOS.

CONCLUIMOS - Se já sabemos de tudo isso, havemos de entender que, se os estudiosos não partiram para unificar os idiomas é porque não querem que haja entendimento entre os povos. Ou é apenas o receio dos grupos do poder dominate de perder o poder porque não será o idioma dos poderosos de hoje que vai sobrepor-se aos outros?

Mais informações correlacionadas, neste blog e nos resumos

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

sexta-feira, 17 de junho de 2011

NEUROAMBIENTALISMO OU BULLYING MEDIEVAL?

CRESCEI E MULTIPLICAI
RESUMO - Em muitas passagens bíblicas, diz nosso Criador que nos abençoa para crescer e multiplicar. Temos que entender que crescer não é apenas passar do tamanho de crianças ao porte de adultos... Implica em crescer na nossa função mental de conhecer, ter criatividade, participar da prosperidade material e espiritual de um todo harmonioso do qual fazemos parte. Entretanto, como conta o próprio escritor bíblico, um tal de Satanás se intrometeu e está produzindo todo tipo de sofrimento e impedimento para esse crescimento e para essa participação na multiplicação da riqueza que nos foi dada para trabalhar e multiplicar.
Estamos sendo vítimas de uma neurose ambientalista... Temos que perguntar se é apenas NEUROAMBIENTALISMO OU BULLYING MEDIEVAL?
Está em tempo de desmascarar essa ridícula e Monstruosa Mentira Global da acusação de crimes ambientais que ressoa por todo o planeta querendo que destruamos todos os que abusam da Natureza.
Estamos sendo "Bullyingidos"... Essa é a verdade!
Duas "Guerras Vermelhas" estão sendo travadas sobre os povos, sem sabermos claramente quem está nos atacando, nem o que realmente pretendem.
"Green Peace" não é Paz Verde! Há um investimento monstruoso nessa ONG, que nos faz desconfiar dos seus objetivos!
"Saldo vermelho" (crises econômicas programadas), saldo esse induzido com objetivos escravizantes, é uma coisa que não favorece a Democracia, pois seus autores destroem a Clareza (que obscurecem), acabam com nosso direito divino de prosperar (crescer e multiplicar). Seus autores são também invejosos transgressores do último mandamento (que proibe esse bullying destrutivo dos méritos das pessoas). Finalmente Democracia é um estágio de crescimento e multiplicação da riqueza onde a propriedade legítima e honesta seja respeitada, e os trevosos não querem reconhecer a justiça de pagar a quem produz.
Essas acusações de que nós somos os causadores da destruição ambiental e do mau uso do dinheiro, começam a deixar à mostra as garras satânicas dos crocodilos das sombras, em ação feudal medieval para reduzir as populações que tentam a liberdade, fugindo da escravidão banqueira, Escravagismo remanescente e amplificado no século XXI. Se tem dúvidas sobre essa escravidão nunca revogada, examine as algemas e ferrolhos de Senzala por toda parte. Faça a lista de algemas de todo naipe que nos cercam - leis desnecessárias e aviltantes, normas impeditivas, impostos, posturas e dispositivos fiscalizantes, taxas e contas geradas minuto a minuto em cima de propagandas neuróticas, mudanças sem prévio aviso nos custos de tudo, etc...
Isso comprova a existência de um Tenebroso plano Nazi-bolchevista Global, de origem não humana, financiado através do Ouro sanguinolento da City Londres.
Afinal das contas, o suposto "Crime Ambiental" foi produzido pelos mesmos donos do Ouro, pela gula consumerista da mesma City que financia a suposta ONG bullyinginosa Green Peace. O "Crime Ambiental" foi produzido pagando para quem caiu na sua lábia e se atira a garimpar, desmatar, criar animais para carne, leite, ovos, plantar maconha, ópio, coca, soja, açúcar, café, produzir armas, venenos farmacêuticos e drogas. É uma febre induzida pela hipnose das trevas (Satanás é o dono das riquezas e as dará a quem lhe obedecer, sem lembrar que antes de mais nada essas riquezas não foi ele que as criou), alucinando as vítimas para produzir e movimentar as riquezas de modo que o ouro se acumule em seus cofres, dos quais jamais sairá para favorecer a nenhum ser humano.
Os métodos dos banqueiros se destinam a manejar, com juros e taxas de serviços, toda a circulação de valores, escravizando antes de mais nada os governos para que sempre tenham que impor mais tributos.
Esses dois termos (tributos e impostos) são escancaradamente o reconhecimento da natureza do estelionato tributário perpetrado sem limites. O que poucos enxergam é que há um mandante dessa irracionalidade.
Como assunto para pensar, vejam a Mídia retumbando em acusações. Acusam os deputados e senadores cegados pelas sombras de consumirem muitos milhões que tiram pelo ralo do tesouro... Acusam pobres tolos pulhíticos de levar dollares na meia, na cueca, na mala... Levantam uma celeuma e alarido brutais com alguns milhões de mensalões e mensalinhos... E não enxergam os bilhões que se acrescentam ao rolamento das dívidas públicas com uma simples mexida na taxa celic.
Isto ainda não é nada frente aos trilhões que são somados em barras de ouro pelas operações de empresas e bancos, levadas do Brasil sem parar. E ninguém tem cérebro que avalie as centenas de trilhões que saem em minérios (ouro, diamantes, ferro, nióbio, petróleo, etc.) e commoditys a preços aviltados e no atacado... Nem conseguem enxergar, tão altos são os números, os quatrilhões que são levados em exploração de drogas, crime organizado, armas, destruição de coisas em arruaças, veículos roubados, erros médicos, material rodande destruído em estradas sucateadas, químicas e radiações e seus royaltys em hospitais.
CONCLUSÃO - Em poucas palavras, temos que "conhecer a Verdade para alcançar a libertação". O mundo vive escravizado aos pés das Trevas da Ignorância e já não há mais capacidade para crescer e multiplicar. Está na hora de nossas forças interiores que personalizamos na figura dos Budas (Santos de Jeová e Jesus Cristo) tomarem as dores da humanidade sofredora e intervir para que possamos aprender e ser responsáveis por Crescer e Multiplicar.
Mais vocês podem ler em http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

sábado, 4 de junho de 2011

KARMIKAZES DO CARMA?

BIBLIA - REINCARNAÇÃO, KARMA & KARMIKAZES

RESUMO – Mesmo com tantos fundamentos que apresentamos, considerem isto uma ficção a respeito de vida depois desta, reencarnar, pagar débitos cármicos, e divirtam-se com a hipótese de que haja uma espécie de terroristas do paraíso infernal que praticam o esporte de rolar a pedra do sansara morro acima e morro abaixo, a cujos praticantes chamaremos de “karmikazes”.

Hitler acreditava em Reencarnação. Contratou suicidas japoneses para serem bombas voadoras em nome de renascer na raça superior. Vamos tentar entender... Há reencarnação? Saduceus estariam certos? Ou serão certos os Fariseus que pregavam haver só um ressurgir para o Juízo Final? Já comentamos o episódio do ceguinho de nascença onde Jesus diz que Deus não é obrigado a ter só uma dessas alternativas.

Entretanto em Mateus 17.10 a 13, repetindo Marcos 9.11 a 13 e copiado parcialmente por Lucas em Lc 9, Jesus fala de Elias referido como tendo reencarnado em João Batista.

Vejamos em Mateus - Mt.17.10. E os seus discípulos o interrogaram, dizendo: Por que dizem então os escribas que é mister que Elias venha primeiro? 11. E Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro, e restaurará todas as coisas; 12. Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim farão eles também padecer o Filho do homem. 13. Então entenderam os discípulos que lhes falara de João o Batista.

Em Marcos - Mc 9.11. E interrogaram-no: Por que dizem os escribas que é necessário que Elias venha primeiro? 12. E, respondendo ele, disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro, e todas as coisas restaurará; e, como está escrito do Filho do homem, que ele deva padecer muito e ser aviltado. 13. Digo-vos, porém, que Elias já veio, e fizeram-lhe tudo o que quiseram, como dele está escrito.

Em Lucas - Lc.9.7... Herodes ouviu todas as coisas que por ele foram feitas e estava em dúvida porque diziam alguns que João ressuscitará dentre os mortos; e outros que Elias tinha aparecido. 8. E outros que um profeta dos antigos havia ressuscitado. 9. E disse Herodes: A João mandei eu degolar; quem é, pois, este de quem ouço dizer tais coisas? 18. ...Jesus pergunta: Quem diz a multidão que eu sou? 19. E, respondendo eles, disseram: João o Batista; outros, Elias, e outros que um dos antigos profetas ressuscitou.

Em Ezequiel 37 temos uma visão de ossos que Jeová manda Ezequiel convocar e que readquirem carne, nervos, pele e vida. E no capítulo 38 manda invocar Gogue (um povo que a Bíblia declara descender de Jafé e que virá atacar Israel em tempos finais) e lhes descreve o fim no Vale que receberá seu nome - Vale da Multidão de Gogue. Este vale parece ser também o de Megiddo, ou de Josafá, pela posição descrita que ficaria na rota do Mar Mediterrâneo para dirigir-se ao oriente.

Em uma versão apócrifa paralela fala-se da riqueza imoralmente adquirida por muitos judeus e seus descendentes. Afirma essa versão que tais riquezas são concedidas a quem vende sua alma ao diabo, em troca de ir trabalhar por um bom tempo nos Reinos Inferiores. As almas dos contratantes enriquecidos teriam algumas portas por onde seriam reunidos e sugados em vórtices ao redor do paralelo 49 graus sul; lembramos que Blavátsky informa haver o Reino da Esquerda (Canhoto) sobre o Polo Sul; completamos que a climatologia conhece a região dos 50 graus sul como sendo área onde é sugado o ar mais quente em choque com as frentes polares frias e esse ar volta aos 50 km de altitude descendo sobre o Polo Sul. Esta circulação espúria de ouro e almas teria os subterrâneos dos Banqueiros da City como um ponto de passagem do ouro. Alguns detalhes dos mundos inferiores são descritos com extraterrestres no subsolo ensinando a Hitler e hoje aos americanos outras técnicas e armas arrasadoras. Seriam os tais “greys” (ao repassar não troquem a letra R pois vocês podem incorrer em crime).

Com essas estórias todas, perguntamos:

a) Uma das tarefas desses "comprados" seria reencarnar para infernizar os homens? Isto fica bem parecido com a mitologia de Sízifo (Sízifo, filho de Prometeu, é a humanidade); nesse mito, o homem tem que rolar uma grande pedra do fundo do vale ao alto do monte Olimpo e ao chegar lá, Plutão se antecede e lhe faz ver que tem muitos erros a acertar lá embaixo; se ele aceita que deve, Plutão lhe despacha a pedra ao fundo do vale e ele tem que trazê-la de volta. Esta é exatamente a simbologia do Karma.

b) Essa seria a explicação dos motivos pelos quais temos tanta maldade, perversões e crimes, em nosso tempo atual? Tais almas compradas teriam um período de gozo no "paraíso infernal" com todas as experiências sexuais, drogueiras, prazeres criminosos, sonhos e pirações inusitadas e depois teriam que baixar e nascer no local e família para os quais fossem designados; "morreriam" lá no Continente Hiperaustral "passando pelo túnel do esquecimento" para renascer e pagar suposto Karma, nebulosamente fixado em seu inconsciente, mas não muito acessível. Para essa morte, seriam induzidos como os terroristas que se explodem. Chamaremos a esses que retornam em reencarnações dirigidas de "Karmikazes"?

CONCLUSÃO - Sobre os kamikazes japoneses, considerados textualmente no livro Mein Kampf de Hitler como raça inferior, lavro meu solene protesto! Todo meu conhecimento pessoal de convívio com nipo-brasileiros e mais toda a gama de aperfeiçoamentos e estudos de eletrônica, robótica, gestão econômica, biologia, Genética (vejam em meu Curso de Alimentação Natural os textos de Sussumu Tonegawa), etc., me garantem que é um povo capaz como qualquer etnia que se possa considerar Superior. Sobre a discussão bíblica em torno de reencarnar ou não, já comentei no caso do Cego da Nascença. Sobre essas ficções que incluem mais uma civilização em continente acima do polo sul e que acelerou todas nossas tecnologias e nos induziu ao uso malévolo, deixo aos leitores o direito de discordar, acrescentar um ponto, ou concordar. Pessoalmente creio firmemente que o Poder Supremo aprovou toda a tecnologia e nos dará o seu controle para o Bem. E sobre o Continente Hiperboreal, além de haver mais de 40 evidências sobre sua realidade material, como terra de eterna paz e juventude, habitado por Budas que não possuem limite de vida e consciência, à espera do momento oportuno de ajudar em nossa evolução, não tenho mais dúvida alguma.

Mais materiais de estudo para encaixar o quebra-cabeças do conhecimento, além do BLOG, leiam os testos resumos em http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

quarta-feira, 1 de junho de 2011

TUDO QUE ESTÁ OCULTO SERÁ DESCOBERTO

A VERDADE SUFOCADA – livro

RESUMO

Está circulando em cópias de datilografia, longo relatório com o título acima, das investigações feitas no tempo da Ditadura Militar desmantelando as células terroristas. Conta o que a Polícia e os Militares encontraram e fatos contados pelos próprios presos em seus depoimentos. Trata-se de episódios que os meus contemporâneos, que viveram esse período, possuem recordações às vezes maiores do que as constantes dos relatos ora abertos. Devido a críticas recebidas, deixarei de fundamentar na Bíblia o dito de que “tudo que está oculto será descoberto”, pois todos já o conhecem... ou poderão descobrir por si.

DIZEM OS DIVULGADORES do relato: Ao mesmo tempo, o divulgaremos para todos os endereços eletrônicos disponíveis – particularmente os de jornais, revistas, escolas, universidades, associações de classe, etc - e o colocamos à disposição de outros sites que, como o nosso, estejam interessados em mostrar aos leitores que o livro não é secreto e nada tem a esconder, pelo contrário, ele mostra tudo aquilo que a esquerda não quer que o Brasil conheça.

Comentamos:

1. Esse relatório dá um bom roteiro para filme longa metragem, pois é um relato onde as Forças Armadas Brasileiras contam a epopéia do trotzquismo no Brasil, com todas suas nuances desde as artes de Maquiavel, de Gramsci, da Cosa Nostra, com nomes, lugares, episódios crus da guerra de todos contra todos, segundo a tese da revolução permanente. Um bom terrorista pode encontrar aí as lições que recebeu e conhecer as falhas da polícia... Kiákiákiá... Lamentamos que nele falta muita coisa pra contar.

2. Aprovamos que seja divulgado e prossiga a coleta dos tempos atuais. É supernecessário que essa investigação prossiga. A clareza é importante para que essa Luta que é ideológica, seja concluída com toda a justiça possível, de modo que os nossos militares, (99% nascidos nas classes mais pobres, tendo que escolher entre a bandidagem e a profissão militar, por falta de opções), possam aprofundar o conhecimento desses temas revolucionários até a sua profundidade total.

Saberão todos que a primeira camada visível é a tentativa da tomada do poder pela violência, historicamente insuflada e dirigida de fora do Brasil; o nível por trás dessa tentativa é o dinheiro feudal manejado para dirigir uma volta de todos à servidão medieval, a ser globalizada no mundo todo; e o nível abaixo e por trás dos "Golden City domínios" é um nível Obscuro que foge das investigações dos serviços secretos. Mas é acessível aos que realmente queiram saber.

Podem ler bastante sobre esse terceiro nível em pílulas nos resumos que deixo em http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

3. SOBRE O NÍVEL OBSCURO - Este episódio se passa em um centro espírita: Desce uma entidade atormentada e lhe perguntamos: "Você é mesmo o cumpanheiro Tico?" Diz ele, tremendo: Sim! Revido: "E o que apavora vc desse modo?" Acabei de vir do lado da churrasqueira do diabo... "E o que vc viu lá?" Vi o camarada Beto sendo assado..."Quem era esse? Não era um carcereiro dos presos políticos em SP, ao tempo de Herzog?" Sim! Ele mesmo! O Kapeta abriu a Bíblia para provar a ele que tinha autorização para devorar aqueles que não pedem a Deus que venha o Reino... Beto retrucou que ao matar Herzog estava obedecendo a ordens de superiores... Respondeu o satã que ele estava mentindo, pois era infiltrado e recebia ordens dos terroristas, para atirar o crime nas costas dos militares... Eu pergunto: "Mas, satã usa a Bíblia?!!!" Sim! Primeiro faz o camarada dizer que recusou os ensinamentos, depois mostra que ele não fazia orações pedindo pra ser perdoado e optando pelo Reino de Deus, e depois mostra as transgressões pelas quais ele tem que pagar... O Beto ainda disse que teria alguém que fizesse orações por ele, mas satã lhe disse: Você mentiu a quem podia fazer orações de sua família nem sabia que era vc o matador de Herzog...

CONCLUSÕES - Estes relatórios não são acessíveis à polícia e aos militares, mas, um bom espírita pode abrir estes arquivos quando quiser... Mas, se juntando o relato com este arquivo não dá um bom longametragem trotzquista, dá um bom filme transdimensional.

NOTA - Como prometi acima não fundamentar na Bíblia, não transcrevo a opção que escolhemos no "Pai Nosso" e que divide as águas mitológicas do rio Lete... (Este rio é o que percorre o barqueiro da morte para levar as almas ao Paraíso ou ao Hades). Sobre essas mitologias, tenho aproveitado as fábulas de ESOPO para apresentar alguns detalhes. Vejam em

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng