quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MANIFESTO INTERCLUBES MILITARES

Por um descuido não colocamos no BLOG para nossos amigos este comentário extremamente consistente e fundamentado sobre a intervenção inconstitucional do Poder Petralha contra os Direitos Fundamentais.

PEÇO DESCULPAS E LEIAM COM BASTANTE ATENÇÃO.

De: Evaldo Carvalho <evaldo.g.c@gmail.com>
Assunto: [emdireitabrasil] Msg 0128 - Via Clubes, Militares tem direito a livre manifestacao
Para: "A - Grupo Em Direita Brasil" <emdireitabrasil@yahoogrupos.com.br>
Data: Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2012, 4:00

 

Por Jorge Serrão 26 Fev 2012

Via Clubes, Militares têm direito à livre manifestação

Artigo no Alerta Total – http://www.alertatotal.net

A ditadura ideológica da petralhagem fica cada vez mais sem vergonha. A Presidenta Dilma Rousseff, chefona em comando das Forças Armadas, seu ministro da Defesa, Celso Amorim, e os três comandantes militares praticaram um atentado à Constituição, ao agirem nos bastidores para que os Clubes Militar, Naval e da Aeronáutica tirassem do ar e "desautorizassem" o teor do "Manifesto Interclubes Militares".

Insatisfeita com a crítica dos militares, Dilma acionou seu ministro Celso Amorim para promover a ilegal operação de censura contra documento assinado por três oficiais generais na Reserva cobrando uma postura democrática e não-revanchista da Presidenta da República diante das declarações inconstitucionais (contra a lei de Anistia) feitas pelas ministras Maria do Rosário (Direitos Humanos) e Eleonora Menicucci (Mulheres).

Em plena quarta-feira de cinzas, Amorim convocou uma reunião com os comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, junto com o chefe do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, general José Carlos de Nardi. Obedecendo a Dilma, o ministro expressou sua contrariedade com o manifesto do Clube dos Militares, divulgado no último dia 16. No encontro, Amorim teria dito aos comandantes: "A crítica à presidente é inaceitável. Foi um erro grave do Clube Militar". Pateticamente, Amorim chegou a falar em "quebra da hierarquia" contra Dilma. Pirou?

No Exército, também circulou a versão de que comandante do Exército, Enzo Perri, deu pessoalmente a ordem para que fosse retirado do ar e "desautorizado" o teor do "Manifesto Interclubes Militares". A tese do Amorim ou de qualquer um abaixo dele não tem respaldo. Nem político e muito menos constitucional. Quem se der ao trabalho de ler o artigo 5º, inciso XVIII da Carta Magna (ainda em vigor, embora a petralhada faça de tudo para ignorar) constatará que as associações (militares ou civis) têm direito à livre manifestação.

Logo, Dilma pode ter ficado PT da vida com o teor do Manifesto Interclubes. Mas não poderia mandar tirar do ar. Os presidentes dos clubes militares foram civilizados ao aceitar a censura. Até porque o recado já estava dado e o objetivo tático cumprido. Se Dilma reclamou foi porque doeu na consciência dela. E PT saudações.

Curiosa é a democradura petralha. Dilma e seus ministros podem falar a besteira que bem entendem – principalmente se for para atacar a imagem dos militares. Já os profissionais das Forças Armadas, sempre associados pelos ideólogos petralhas "à ditadura" ou "a violações dos direitos humanos", são obrigados a aceitar tudo, caladinhos, obsequiosamente.

A Constituição brasileira assegura a livre manifestação para todos – civis ou militares. Dilma, Amorim e militares leiam e releiam os incisos IV e IX do artigo 5º da CF: (...) IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Por favor, Dilma, Amorim e militares leiam e releiam o Art. 220: "A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. § 1º - Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV. § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística".

A regra é clara. Por uma questão de hierarquia, no serviço ativo, militares só podem se manifestar com a permissão de seus comandantes. Na reserva, a coisa muda. O que vale é a Constituição. No caso dos clubes militares, vale mais ainda outro preceito constitucional, claramente escrito no artigo 5º, inciso XVIII: "A criação de associações e, na forma da lei, a de cooperativas independem de autorização, sendo vedada a interferência estatal em seu funcionamento".

Além da Carta de 1988, uma norma, do tempo do Presidente José Sarney, ainda em vigor, garante a livre manifestação do pessoal na reserva ou reforma. A Lei 7.524, de 17 de Julho de 1986, dispõe sobre a manifestação, por militar inativo, de pensamento e opinião políticos ou filosóficos. Logo em seu artigo 1º deixa claro que: "Respeitados os limites estabelecidos na lei civil, é facultado ao militar inativo, independentemente das disposições constantes dos Regulamentos Disciplinares das Forças Armadas, opinar livremente sobre assunto político, e externar pensamento e conceito ideológico, filosófico ou relativo à matéria pertinente ao interesse público. Parágrafo único. A faculdade assegurada neste artigo não se aplica aos assuntos de natureza militar de caráter sigiloso e independe de filiação político-partidária".

Por isso, quem respeita e lei e a ordem democrática deve ser solidário com os oficiais-generais na reserva: os presidentes do Clube Militar, General de Exército Renato Cesar Tibau Costa, do Clube Naval, Vice-Almirante Ricardo Cabral e do Clube da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro Carlos de Almeida Baptista. Os três cumpriram seu dever democrático.

A petralhada arma um golpe manjado. O jogo sujo deles é provocar os militares. Se algum reagir de forma mais dura, eles aproveitam e justificam a tese de que os fardados são uns golpistas, autoritários, que merecem ser punidos duramente. Como ninguém é otário, os miliares não caem neste golpe. O sonho petralha é ter a chance de dar uma endurecidinha no regime tupiniquim, com algum estado de exceção gerado por qualquer problema.

Entre uma armação institucional e outra, um fato é muito sério e objetivo. Se Dilma, Amorim ou qualquer General interferiram na liberdade dos clubes militares em publicarem seu manifesto, eles cometeram uma afronta à Constituição. Servidor público que desrespeita a Lei se torna enquadrável em crime de responsabilidade. Já pensou se alguém entra com uma ação contra os infratores?

Será apenas divertido. O efeito prático é nulo. O problema é: o que acontece com quem desrespeita a Carta Magna no Brasil? Infelizmente, nada! Ao menos, enquanto...

Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 26 de Fevereiro de 2011.

Nunca esqueça:

"Embora ninguém possa voltar atrás e  fazer um novo começo, qualquer um pode  começar agora e fazer um novo fim".

Esta é uma comunicação oficial do Em Direita Brasil. Reenvie imediatamente esta mensagem para toda a sua lista, o Brasil agradece.

Hoje somos apenas 1.750, poderemos ser milhões, colabore!...   

Se você deseja enviar uma mensagem para o Em Direita Brasil clique no e-mail: emdireitabrasil@gmail.com

Visite o nosso site: www.emdireitabrasil.com.br e faça o seu cadastro.

Receba nossas mensagens enviando um email para: emdireitabrasil-subscribe@yahoogrupos.com.br

Siga-nos no Twitter: @emdireitabrasil

NOSSO COMENTÁRIO

Não basta alijar do Governo as Pessoas Corruptas, e ali colocar outras pessoas, civis ou militares, deixando INTACTO todo o Programa de Escravismo dirigido desde fora do País, com a estrutura dos Banqueiros decidindo nossas leis.
 
Temos que possuir um Programam Gigante, do tamanho do País, para assegurar a Abolição da Escravatura Vigente, em especial para:
1. Clarear as informações com a Verdade Total, doa a quem doer. Divulgo NO BLOG E NOS RESUMOS RAMACHENG ao máximo dados concretos sobre o que conseguimos descobrir e pedimos que se unam todos para completar.
2. Cancelar os impedimentos à Prosperidade que se instalaram nos Sistemas Financeiro, Tributário, Econômico (mercantil, industrial, trabalhismo, Comunicações, Transportes, etc), na Educação e na Saúde. Tenho a proposta de IMPOSTO ZERO.
3. Incentivar o desenvolvimento sem entraves a quem tiver mérito.
4. Garantir o respeito aos direitos de propriedade pessoal e familiar.
 
Acho que está na hora de pesquisar quem tem informações e estudos sobre o que pode acabar com algum aspecto do escravagismo e reunir forças para construir uma oposição consistente que não venha apenas para substituir os atuais governantes da Senzala em nome dos Banqueiros.
 
Assim, a volta dos Militares deve ser apenas como garantia de que não sejamos massacrados sem ouvirem as soluções.

 

Mais dados neste BLOG e em

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng  

VAMOS FAZER VALER O DIREITO DE NÃO SER ESCRAVOS

NOSSO APELO:

 

MILITARES, VOLTEM!

 

Aviso prévio:

 

Estamos dando sequência a nossa defesa da aplicação do artigo quarto da Declaração Universal dos Direitos Humanos, denunciando todas as transgressões que estão acontecendo, das mais variadas formas de escravizar. Esperamos um dia ter apoio para a libertação da mais brutal Senzala que é a dos IMPOSTOS. Neste caso, as medidas escravistas são abertamente executadas ao arrepio de nossa Constituição e da Declaração da ONU.

 

 

Transcrevo o novo manifesto dos Militares da Reserva

 

29/02/2012

 às 4:11

Íntegra de novo manifesto de militares da reserva

"ELES QUE VENHAM. POR AQUI NÃO PASSARÃO!"
 
Este é um alerta à Nação brasileira, assinado por homens cuja existência foi marcada por servir à Pátria, tendo como guia o seu juramento de por ela, se preciso for, dar a própria vida. São homens que representam o Exército das gerações passadas e são os responsáveis pelos fundamentos em que se alicerça o Exército do presente.
 
Em uníssono, reafirmamos a validade do conteúdo do Manifesto publicado no site do Clube Militar, a partir do dia 16 de fevereiro próximo passado, e dele retirado, segundo o publicado em jornais de circulação nacional, por ordem do Ministro da Defesa, a quem não reconhecemos qualquer tipo de autoridade ou legitimidade para fazê-lo.

O Clube Militar é uma associação civil, não subordinada a quem quer que seja, a não ser a sua Diretoria, eleita por seu quadro social, tendo mais de cento e vinte anos de gloriosa existência. Anos de luta, determinação, conquistas, vitórias e de participação efetiva em casos relevantes da História Pátria.
 
A fundação do Clube, em si, constituiu-se em importante fato histórico, produzindo marcas sensíveis no contexto nacional, ação empreendida por homens determinados, gerada entre os episódios sócio-políticos e militares que marcaram o final do século XIX. Ao longo do tempo, foi partícipe de ocorrências importantes como a Abolição da Escravatura, a Proclamação da República, a questão do petróleo e a Contra-revolução de 1964, apenas para citar alguns.
 
O Clube Militar não se intimida e continuará atento e vigilante, propugnando comportamento ético para nossos homens públicos, envolvidos em chocantes escândalos em série, defendendo a dignidade dos militares, hoje ferida e constrangida com salários aviltados e cortes orçamentários, estes últimos impedindo que tenhamos Forças Armadas (FFAA) a altura da necessária Segurança Externa e do perfil político-estratégico que o País já ostenta. FFAA que se mostram, em recente pesquisa, como Instituição da mais alta confiabilidade do Povo brasileiro (pesquisa da Escola de Direito da FGV-SP).
 
O Clube Militar, sem sombra de dúvida, incorpora nossos valores, nossos ideais, e tem como um de seus objetivos defender, sempre, os interesses maiores da Pátria.
 
Assim, esta foi a finalidade precípua do manifesto supracitado que reconhece na aprovação da "Comissão da Verdade" ato inconseqüente de revanchismo explícito e de afronta à lei da Anistia com o beneplácito, inaceitável, do atual governo. 
 
Assinam, abaixo, os Oficiais Generais por ordem de antiguidade e os Oficiais superiores por ordem de adesão.

 

MILITARES, NUNCA MAIS !!!
 

Ainda bem que hoje tudo é diferente, temos um PT sério, honesto e progressista. Cresce o grupo que não quer mais ver MILITARES NO PODER, pelas razões abaixo: 

Militar no poder, nunca mais. Só fizeram lambanças!
Tiraram o cenário bucólico que havia na Via Dutra de uma só pista, que foi duplicada e recebeu melhorias; acabaram aí com as emoções das curvas mal construídas e os solavancos estimulantes provocados pelos buracos na pista. Não satisfeitos, fizeram o mesmo com a rodovia Rio-Juiz de Fora. Com a construção da ponte Rio-Niterói, acabaram com o sonho de crescimento da pequena Magé, cidade nos fundos da Baía de Guanabara, que era caminho obrigatório dos que iam de um lado ao outro e não queriam sofrer na espera da barcaça que levava meia dúzia de carros.

Criaram esse maldito do Pro-Álcool, com o medo infundado de que o petróleo vai acabar um dia. Para apressar logo o fim do chamado "ouro negro", deram um impulso gigantesco à Petrobrás, que passou a extrair petróleo 10 vezes mais (de 75 mil barris diários, passou a produzir 750 mil); sem contar o fedor de bêbado que os carros passaram a ter com o uso do álcool.

Enfiaram o Brasil numa disputa estressante, levando-o da posição de 45ª economia do mundo para a posição de 8ª, trazendo com isso uma nociva onda de inveja mundial.

Tiraram o sossego da vida ociosa de 13 milhões de brasileiros, que, com a gigantesca oferta de emprego, ficaram sem a desculpa do "estou desempregado" .

Em 1971, no governo militar, o Brasil alcançou a posição de segundo maior construtor de navios no mundo. Uma desgraça completa..

Com gigantesca oferta de empregos, baixaram consideravelmente os índices de roubos e assaltos. Sem aquela emoção de estar na iminência de sofrer um assalto, os nossos passeios perderem completamente a graça.

Alteraram profundamente a topografia do território brasileiro com a construção de hidrelétricas gigantescas (TUCURUÍ, ILHA SOLTEIRA, JUPIÁ e ITAIPU), o que obrigou as nossas crianças a aprenderem sobre essas bobagens de nomes esquisitos. O Brasil, que antes vivia o romantismo do jantar à luz de velas ou de lamparinas, teve que tolerar a instalação de milhares de torres de alta tensão espalhadas pelo seu território, para levar energia elétrica a quem nunca precisou disso, implementaram os metrôs de São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Recife, deixando tudo pronto para atazanar a vida dos cidadãos e o trânsito nestas cidades.

Baniram do Brasil pessoas bem intencionadas, que queriam implantar aqui um regime político que fazia a felicidade dos russos, cubanos e chineses, em cujos países as pessoas se reuniam em fila nas ruas apenas para bater-papo, e ninguém pensava em sair a passeio para nenhum outro país. Foram demasiadamente rigorosos com os simpatizantes daqueles regimes, só porque soltaram uma "bombinha de São João" no aeroporto de Guararapes, onde alguns inocentes morreram de susto apenas.

Os militares são muito estressados. . Fazem tempestade em copo d'água só por causa de alguns assaltos a bancos, seqüestros de diplomatas.. . . ninharias que qualquer delegado de polícia resolve.

Tiraram-nos o interesse pela Política, vez que os deputados e senadores daquela época não nos brindavam com esses deliciosos escândalos que fazem a alegria da gente hoje.

Inventaram um tal de PROJETO RONDON, para que os nossos universitários conhecessem os problemas dos brasileiros desassistidos nos grotões da Amazônia, Centro-oeste e Nordeste; o FGTS, PIS e PASEP, só para criar atritos entre empregados e patrões. Para piorar a coisa, ainda criaram o MOBRAL, que ensinou milhões a ler e escrever, aumentando mais ainda o poder desses empregados contra os seus patrões..

Nem o homem do campo escapou, porque criaram para ele o FUNRURAL, tirando do pobre coitado a doce preocupação que ele tinha com o seu futuro. Era tão bom imaginar-se velhinho, pedindo esmolas para sobreviver.

Outras desgraças criadas pelos militares:
Trouxeram a TV a cores para as nossas casas, pelas mãos e burrice de um oficial do Exército, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, que inventou o sistema PAL-M. Criaram a EMBRATEL; TELEBRÁS; ANGRA I e II; INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM.
Tudo isso e muito mais os militares fizeram em 22 anos de governo.. Depois que entregaram o governo aos civis, estes, nos vinte anos seguinte, não fizeram nem 10% dos estragos que os militares fizeram. Graças a Deus!
Tem muito mais coisas horrorosas que eles, os militares, criaram, mas o que está escrito acima é o bastante para dizermos: "Militar no poder, nunca mais"!!! Salvo os domesticados. ..
"A justiça atrasada não é justiça, senão injustiça qualificada e manifesta" (Rui Barbosa em "Oração aos Moços").
"O cinema e a literatura inventaram o herói sem causa. O parlamento brasileiro consagrou o canalha sem jaça". (Millôr Fernandes
).

Além de todas essas desgraças feitas pelos quatro governos chefiados por Oficiais-Generais da reserva do Exército, e citadas pelo autor, podemos acrescentar a insignificante EMBRAER! Esta totalmente idealizada e realizada pelo então Ministério da Aeronáutica.

E TUDO ISSO EM NOME DE UMA TAL DE LIBERDADE DE IMPRENSA. ALIÁS, MENTIROSA, TENDENCIOSA, CORRUPTA, QUE HOJE FAZ, NADA MAIS, NADA MENOS, QUE NOTICIAR TUDO AQUILO DE BOM QUE NÃO ACONTECIA NA ÉPOCA DOS MILITARES, OU SEJA: CORRUPÇÃO DE TODOS OS LADOS, CRIMINALIDADE EXACERBADA, DESGRAÇAS, CATÁSTROFES, POBREZA, MISÉRIA .... ETC ... ETC ... ETC

E, OLHA QUE ESSE GOVERNO É DOS MELHORES QUE SURGIU NA ADMINISTRAÇÃO CIVIL!

Saudações.

Anselmo Cordeiro (Net 7 Mares)
ancorol@bol.com.br
http://net7mares.blogspot.com/2009/11/mar-do-ego.html

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

VAMOS ABOLIR A ESCRAVIDÃO?

RESUMO - A Luta em defesa dos DIREITOS HUMANOS deverá concentrar durante os próximos 20 anos toda a Espécie do "homo sapiens" ao redor de um só objetivo, dentro do qual se encontram todas as SOLUÇÕES que todos nós buscamos de modo disperso e em conflito uns com os outros.
Trata-se de fazer valer o Artigo Quarto da Declaração Universal dos Direitos Humanos, que diz ser totalmente proibida a Escravidão sob qualquer de seus aspectos.
Hoje em dia está em voga "reivindicar", como eram os panelaços da velha senzala... Qualquer uma que seja a reivindicação que apresentem, em qualquer processo na Justiça ou em campanha de Internet ou de rua, no miolo da reclamação cada reclamante estará diretamente afrontando algum ato ou dispositivo escravizador, ou alguma transgressão frontal ou disfarçada contra esse direito de Não Ser Escravizado.
 
Percebe-se que há uma Quadrilha de Crime Organizado Mundial, dirigindo abertamente a Escravidão. São quatro direitos negados e quatro fontes criminosas de riqueza em ação.
AS PROIBIÇÕES:
A)A arma primordial dessa Quadrilha de uns 0,03% da espécie humana, é a MENTIRA. É que o primeiro direito que se nega ao Escravo é SABER E FAZER VALER A VERDADE.
B)O segundo direito que a Quadrilha Escravista nega aos escravizados é o direito de conquistar prosperidade, para o que precisa de IR e VIR com liberdade e os escravistas definem os limites de movimentos com "algemas, cepos e ferrolhos, passaportes e identificações" para que seus humanos-coisas só façam algo para seu dono, ou não façam nada.
C)O Terceiro direito negado ao escravo sempre foi o direito de ter seu mérito reconhecido.
D)Em consequência dos desrespeitos dos direitos "dois" e três", também ruirá o direito de propriedade pessoal e familiar, que será altamente regulamentado e taxado de tributos, até desaparecer.
OS GRANDES NEGÓCIOS:
Como bons mafiosos, a Quadrilha Planetária está organizada em cima de quatro grandes Crimes-negócios:
1. Explorar o Sexo - É mantendo a beleza feminina atrelada a esquemas de dominação como iscas iludidas de estarem levando vantagens, é este o maior fator de ganho da Quadrilha, assegurando por aí a escravidão de todos.
2. O Jogo de sorte e azar com as Riquezas é a segunda fonte de enriquecer. Através de uma centralização Banco-Financial, a Máfia Planetária concede ganhos como jogo de cassino, negociando e impondo condições desses ganhos em troca de obediência, mantendo domínio máximo sobre todos os valores - Os Governos são movidos e removidos ao sabor de Impostos e retornos aos cofres da Máfia.
3. Uso e abuso, imposição e tráfico de DROGAS é ao mesmo tempo forma de dominação, destruição de oponentes e ganhos sem medida. Desde Alimentos viciosos e destrutivos, passando por fármacos de todos os graus de perigo, até os estupefacientes legais hospitalares, indo terminar nas cracolândias ilegais, tudo é financiado e armado para prender ou matar quem não se enquadre ou deixe de ser útil à Máfia.
4. Pela ordem de lucro, as ARMAS são o quarto grande ramo de negócios do Crime Glogal Organizado. Sem qualquer vergonha dos donos dos escravos, há grandes aplicações de Bancos e Financeiras em fabrico e comércio de Armas, sempre desgastando pelo uso e por novos inventos, exigindo nova compra. Eufemísticamente fazem a todos acreditar na Mentira suprema de que o Mal exige que façamos armas para defendermo-nos dele, entretanto, o Escravo NÃO PODE possuí-las!
 
Desse mesmo modo, as outras fontes de riqueza, prazer e poder ficam proibidas ao Escravo, que não pode aspirar ao gozo do sexo e a ter família, nem ser contemplado com grandes somas da Jogatina Financial, e muito menos terá direito de livrar-se dos efeitos das Drogas, ou evitar que lhe injetem vícios por toda força, se necessário sob a mira das armas.
 
CONCLUSÕES
1. Em números, esta é a situação da Senzala Universal: Dessa Organização Criminosa Universal resulta hoje um acúmulo de mais de 700 trilhões de US$ em Ativos Financeiros, isto é, o equivalente a terem extorquido uns 100 mil dólares por habitante, para seus cofres. Lembremos que o PIB mundial passa pouco de 50 Trilhões, ou sete mil dólares por pessoa. Entretanto, os 99,07 % da Espécie Humana possuem média de "renda per capita" de 600 US$ anuais. O resto é possuido pelos 0,03% Senhores de Escravos, que seguram em suas mãos toda a riqueza de modo improdutivo.
 
2. Podemos imaginar o que vai acontecer no momento em que as equipes de escravos chicoteadores, tendo em mãos as armas, descobrirem essa Verdade e resolverem cortar o pescoço dos seus senhores... Quem poderá segurar? Assim foi em todos os Impérios do passado - Suméria Antiga, média e moderna, Babilônia, Assíria, Pérsia, Egito, Grécia, Roma, Reis Sol, Czar Nicolau...
 
3. O problema básico desse AFTER DAY do apocalipse do mundo Financial, para os militares que o fizerem, é saber "o que fazer com os escravos"... COMO ABOLIR A ESCRAVIDÃO implantada nas mentes de todos (senhores e escravos) onde ficou gravado o vício ou "Mito do Servo" a ferro em brasa? Como é esse Mito? É o Mito do Vassalo. Resume-se em extirpar da cabeça das pessoas toda a fé em si próprios e na sua essência interior e depois impondo a condição de vida: Escravize alguém! Até ter uma Grande Senzala, finja que aceita estar fiel a algum Senhor que seja bem poderoso e passe-o pra trás quando puder!
Nessa situação crocodiliana, vc vai morrer sem perceber que perdeu família, riqueza, prazeres, e poderes desta vida e da outra também.
Ah! Esqueci de enfatizar: a primeira gravação em sua mente é que você não tem alma e portanto deve aproveitar JÁ o que puder, pois não há nada além disto!
 
4. HÁ SOLUÇÃO?
Sim! Conhecer a Verdade.
Só tomando consciência da Verdade Real de que somos parte da Essência Suprema e portanto todos os demais "homo sapiens" também, só desse modo podemos resolver. Aí vamos amar a nós mesmos para cuidar bem de nosso corpo e de nossa mente, e em seguida querer aos outros o que nós queremos pra nós.
Após isso, saberemos com clareza que o Mundo Material é criação da nossa Mente Universal e não há limite para uso e gozo de tudo que existe de bom e não nos destrói. Ainda saberemos que unidos com todos podemos fazer Nosso Mundo cada vez melhor e sem escravizar-nos a nada.
Essa é a Abolição da Escravidão que todos nós queremos e podemos ter.
Vamos fazer?
Primeiro - Saber!
Segundo - Informar aos Outros!
Terceiro - Unir!
Quarto - Realizar Juntos o que todos queremos!
 
MAIS DETALHES NO BLOG E NOS RESUMOS SHVOONG - http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CONHECER A VERDADE PARA TER A LIBERTAÇÃO

TEMOS QUE REVOGAR A ESCRAVATURA MUNDIAL

 

RESUMO – Vigora no Planeta uma Escravatura Global Através da Finança Mundial em processo de arrocho, em retorno à Idade Média em Senzala Total, à qual chamam de Nova Ordem.

 

FINANÇA

Analiso a Finança Global desde 1956. E acompanho sua evolução.

Hoje tenho os dados reais dessa Finança Escravocrata Feudo Banqueira da City London. Vejamos:

 

Enquanto que o PIB Mundial passa pouco de 50 trilhões de US$ sempre em crescimento, a soma de valores no Império Central Financeiro é de quase 700 trilhões de US$ em "Ativos Inúteis", porém em OURO, que continua sendo sugado, alucinadamente como Senhores donos de todos os Povos. 

 

Eles procedem em agressão ao artigo 4 da declaração Universal dos Direitos Humanos (QUE PROIBE A ESCRAVATURA SOB TODOS SEUS ASPECTOS), JAMAIS permitindo que alguma parcela dessas expropriações retorne às Nações Escravizadas, a não ser em migalhas e com garantias de apertar mais as algemas. Veja-se como agem com os endividamentos dos países da União Européia e entenda o drama humano. 

 

INVENTOS E TECNOLOGIAS

Este é hoje o nó Górdio dessa Escravatura.

Esse Império Irracional só permite que se usem as tecnologias e inventos SE e QUANDO atrelados aos trilhos que despejam ouro para os cofres dos escravocratas criminosamente organizados.

 

Sabemos que as máquinas automáticas JÁ podem ser autoprogramadas e PODEM usar inventos de Energias sem consumo de Nada! Nem sol, nem vento, nem combustíveis ou forças magnéticas ou nucleares são necessários se completarmos essas tecnologias para uso.

 

Esses inventos são quase todos feitos por pessoas das áreas dos Povos Latinos e são bloqueadas pelos supostos donos do mundo.

 

Esse conjunto de fatos significa desemprego total com tais máquinas e energias para muito em breve!

 

COMO PODERIA SER? 

O programa racional para uma globalização nessas condições é organizar os SETE bilhões de humanos para consumir o que a Automação vai fazer, enquanto organizamos a Produção para SOMENTE produzir o que preserva saudáveis, Pacíficos e com Rendas, todos aqueles que vão consumir.

 

Para chegar a esse objetivo, estes devem ser EDUCADOS para Conhecer tudo que for verdadeiro, ser livres para ir e vir para prosperar, tendo seus méritos reconhecidos (em letras, artes, pesquisas, filosofias, unificar conhecimentos, ajudar na educação, esportes, turismo) e gozarem de respeito irrestrito às propriedades conquistadas com esses méritos.

 

Entretanto, a Política implantada pelos Feudo-banqueiros é totalmente escravizante, ao avesso da Proposta Racional, de modo que parecem "não humanos" trabalhando contra a espécie humana. Fala-se em "conspiração". Não aceito esse termo. Há uma agressão aberta e despudorada contra o ser humano, como crime organizado.

 

São quatro as fontes de destruição manobradas para acumular ouro:

- Exploração do atrativo sexual, destruindo a família - Matar... matar... matar.

- Fazer da riqueza um Cassino sob controle da roleta pelos escravizantes para matar... matar... matar.

- Drogar com alimentos, fármacos, psicotrópicos para matar... matar... matar...

- Vender armas e armar conflitos com mentiras e imposturas para matar... matar... matar.

 

Tudo isso é completamente visível para todos nós! Mas não é aceito pelos que dirigem o processo, como se não fossem seres deste planeta.

 

CONCLUSÃO

ESTÁ NA HORA DE TODOS OS POVOS SE UNIREM E ATIRAREM PELA JANELA ESSES ESCRAVOCRATAS, COLOCANDO EM SEU LUGAR UM SISTEMA DE CIRCULAÇÃO DA RIQUEZA TOTALMENTE COMPUTADORIZADO E VOLTADO À SOLUÇÃO RACIONAL DA PROSPERIDADE ILIMITADA QUE TODOS MERECEMOS, COM VERDADE, MERITOCRACIA E PROPRIEDADE PESSOAL RESPEITADA.

 

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fw: PORTUGUÊS - FUTURO IDIOMA DE GAIA

CAROS AMIGOS,
VEJO TRÊS ETAPAS NO RUMO DO IDIOMA DE GAIA
Aqui estou imaginando um processo para acelerar a formação do idioma planetário de modo lógico por aqueles que mais podem ganhar ajudando a todos os povos com isso.
 
Primeira etapa - Desenvolver Bibliotecas e Cursos -
Serão Bibliotecas de livros em Português, instaladas de modo comercial em todas as cidades importantes do Planeta. Terão 3 fontes de rendas:
a) Visitas, consultas, turismo, eventos, preparados pela Internet, vendendo passagens, roteiros turísticos para seu local, lembranças, fotos, filmes. E recebendo incentivos e doações;
b) Cursos em salas inclusive virtuais, para ensinar a língua portuguesa.
c) Livros em Português e bilingues com os idiomas locais e mais revistas e jornais, em cooperação de umas Bibliotecas com as outras.
Numa época de falta de negócios para quem tem iniciativa, isto é uma boa sugestão.
 
Segunda etapa - Ativar um DICIONÁRIO ELETRÔNICO que já devemos ter em programas de computador e que nesse momento será produzido em componentes, quando adicionamos a língua inglesa aportuguesada pelos sons e letras latinos. Agora emite-se compacto eletrônico que será montado por técnicos nossos. Ele deve permitir que falando uma palavra no seu microfone, aparece na tela o vocábulo com todas as explicações e o instrumento fala pausadamente o que está escrito. Será uma ferramenta conectável a outros periféricos e a outros dicionários que podem ser adicionados com traduções ao português.
 
Terceira etapa - INCLUSÃO progressiva das demais línguas por ordem de áreas e populações falantes - Castelhano, Mandarim, Italiano, Francês, Russo, Alemão, Japonês, hindi, árabe, etc.
 
Os quatro pontos de apoio são:
1- Damos acesso a grupos de cultura para que façam Bibliotecas-livrarias de iniciativa privada, em paralelo com as públicas.
2- Instalaremos um dos Grupos junto a um Parque Gráfico de baixo custo, para daí fornecer edições aos demais.
3- Do mesmo modo se procederá com o Grupo que vai fornecer o Eletrônico, que será produzido onde os componentes estejam mais disponíveis de qualidade e baratos.
4- Garantir um intercâmbio entre os Grupos, de modo que todos possam fazer o que for melhor.
 
OBSERVAÇÕES -
Mesmo na terceira etapa não falaremos que estamos fazendo o Idioma Planetário e, como na segunda, diremos que estamos "aceitando no diconário as línguas mais faladas, para utilidade de nossos alunos".
 
Na terceira etapa diremos que o objetivo de todas as inclusões é ampliar e facilitar o entendimento entre os povos.
 
Desse modo, se alguém se sair com um programa semelhante procurando absorver as outras línguas na dele, não criaremos nenhum conflito, e convidaremos para aliar os programas.
 
Se ainda houver teimosos gastando rios de dinheiro para puxar o programa para outra língua, podemos esperar que se arrebentem, visto que nós seguimos a "lei dos sistemas": entre dois sistemas de informação em confronto, vence aquele que tem mais recursos e maior número de elementos para uso com regras mais claras e fáceis de usar. Já vemos isso na evolução das máquinas e programas de computador... Logo, de qualquer idioma que quiser anexar em seu acervo as outras línguas, cairá no mesmo triturador que é o Português.
 
O resultado final será um só - Os termos mais aceitos ficarão em uso e os menos usados se arcaizam e desaparecem.
 
Assim se construiu o Latim e assim prosseguiu o Português, único herdeiro que "latiniza" palavras de outras línguas.
 
Quanto antes começarmos a orientar a iniciativa de livreiros e bibliotecas para este rumo, mais rapidamente chegaremos à máxima compreensão entre os povos, possível quando todos apreendem o mesmo significado nas palavras usadas.