sábado, 31 de março de 2012

COMO CHEGAR À DEMOCRACIA PLENA?

TRABALHO EM GRUPO? SIM! MAS SEM ESCRAVOCRATAS DIRIGINDO OS GRUPOS!
 
CAROS MEMBROS DO GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS,
 
Obrigado pelas informações que continuam chegando. E pelos arquivos de endereços.
Vamos falar hoje do problema básico que me estão propondo hoje:
Todos afirmam que temos que trabalhar em Grupo, para que tenhamos força e sejamos ouvidos.
 
Todos os dias sou convidado a entrar em uma rede social, em uma lista, em uma campanha para mudar algum diretório, ou eleger a oposição em alguma área política ou econômica, ou religiosa, social, educacional, naturista, etc. e todos acabam dizendo diretamente: "Eu preciso de xxxx votos..."
 
Acho que já deixei bem clara a minha forma de entender os grupos - Cada um está visando levar a mim e mais pessoas pra sua senzala! Sou contra a manutenção da Senzala.
Mudar as pessoas para que ocupem o mesmo espaço escravocrata sem que essa diretriz de escravizar seja abolida... Não é comigo!
 
De fato é necessário que encontremos o modo correto de abordar as pessoas e os grupos. É necessário entrar no campo emocional para ser ouvido. Mas, prosseguiremos atingindo o campo racional para que haja resultados lógicos.
 
A análise constante do Grupo de Estudos é que vivemos desde a mais remota antiguidade sob um Regime de escravidão total - uns exigem que lhes obedeçam e a grande maioria está viciada em ter dono e espera que alguém lhes queira obter a adesão, assuma o papel de "pai" e só chicoteie com rigor progressivo. Quem isso fizer, terá adesões e será Guru, Senhor, Presidente, Rei, Ditador, Líder, etc.
 
Pergunto novamente:
 
Como devemos fazer para mudar esse quadro deprimente de viciados em Senzala?
Não desejo nem um pouco ter escravos, muito menos ainda, ser "mais um" na senzala de alguém! Desejo, sim, chegar com todos à liberdade, que só se alcança com o Conhecimento.
Nunca aceitarei essas manhas kapetinas de envolver-me para virar escravo.
 
Pensem comigo:
1) Como podemos motivar os atuais escravos para sairem da Senzala?
2) Como convencer a esses reterógrados feudais a deixar que sejamos livres?
3) Como apresentar nosso projeto, a esse mundo de alienados pelos sistemas de manadas manejadas, para irmos juntos para a Democracia com Verdade, liberdade para prosperar, mérito reconhecido a todos e respeito às conquistas honestas?
 
SABEMOS QUE O AVANÇO PELO MUNDO DA AUTOMAÇÃO ESTÁ LIBERTANDO PELO DESEMPREGO.
SABEMOS QUE A INFORMAÇÃO INFORMATIZADA ESTÁ CHEGANDO MAIS RÁPIDO A TODOS.
 
O QUE FALTA É QUE AS PESSOAS ESTUDEM MAIS E ASSUMAM A RESPONSBILIDADE DE EXAMINAR AS INFORMAÇÕES PARA TER A LIBERTAÇÃO E PASSEM A UNIR AS FORÇAS COM MAIS GENTE QUE TAMBÉM DESEJE SER LIVRE.
 
QUEM VAI PODER GARANTIR QUE PODEMOS CHEGAR LÁ?
O PRESIDENTE AMERICANO BARACK OBAMA RESPONDEU NO DIA DO VETERANO QUE NÓS PODEMOS VOTAR, NÃO PORQUE TEMOS POLÍTICOS, MAS PORQUE TEMOS SOLDADOS...
CONCLUIREMOS
"NÃO TEMOS DEMOCRACIA PLENA PORQUE OS NOSSOS SOLDADOS NÃO NOS GARANTEM ESSA DEMOCRACIA PLENA".
QUANDO NOSSAS FORÇAS ARMADAS SE DISPUSEREM A GARANTIR NOSSOS DIREITOS DE SER LIVRES E FICAREM À PORTA DAS ESCOLAS PARA GARANTIR QUE OS PROFESSORES ENSINEM A VERDADE, O MÉRITO, O CAMINHO DE PROSPERAR E O RESPEITO À PROPRIEDADE
 
NESSE DIA ESTAREMOS CAMINHANDO A PASSOS LARGOS PARA A DEMOCRACIA PLENA, com saúde, segurança e rendas para todos.
 
 
 

sexta-feira, 30 de março de 2012

CASO HERZOG

Comissão da OEA investiga Brasil por caso Herzog

País foi notificado oficialmente e terá cerca de dois meses para explicar por que não puniu o assassinato do jornalista, morto no DOI-Codi de São Paulo, em 1975

29 de março de 2012 | 13h 00
Wilson Tosta, de O Estado de S.Paulo

Ampliado às 13h15

RIO - A Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), órgão da Organização dos Estados Americanos (OEA) sediada em Washington (EUA), abriu oficialmente processo para investigar por que o Brasil não puniu o assassinato sob tortura por agentes do DOI-Codi de São Paulo, em 25 de outubro de 1975, do jornalista Vladimir Herzog. O País foi notificado na última terça-feira, 20, da denúncia apresentada pelo Centro pela Justiça e o Direito Internacional (CEJIL), pela Fundação Interamericana de Defesa dos Direitos Humanos (FIDDH), pelo Grupo Tortura Nunca Mais de São Paulo e pelo Centro Santo Dias de Direitos Humanos da Arquidiocese de São Paulo.

Agora, o Brasil deverá ter cerca de dois meses para se defender. Se considerar que essas explicações são insuficientes, a Comissão poderá remeter o processo para a Corte Interamericana de Direitos Humanos, onde o Brasil poderá ser condenado. Isso já aconteceu anteriormente: em dezembro de 2010, o Estado brasileiro foi condenado pela Corte por violações de direitos humanos ocorridas na repressão à Guerrilha do Araguaia (1972-1975).

No começo de março, reportagem do Estado mostrou que documento divulgado pelo deputado Miro Teixeira (PDT-RJ) traria novas informações sobre a morte de Herzog. Uma carta enviada em 23 de janeiro do ano seguinte pelo general Newton Cruz ao general João Figueiredo, chefe dele no Serviço Nacional de Informações (SNI), serviria como mais uma prova de que a famosa foto do jornalista enforcado dentro da cela, divulgada pelos militares, foi manipulada pela ditadura.

Já na época da morte se questionou que o corpo não estava suspenso: os joelhos estavam dobrados no chão, um dos argumentos que derrubaram em 1975 a versão do suicídio. Mas a foto divulgada naquele ano pelo Instituto de Criminalística não exibia a parte superior das barras, para dificultar a compreensão de que Herzog foi amarrado e não se amarrou.

COMENTÁRIOS
1. Eu gostaria mesmo que o caso fôsse investigado até o fundo.
2. Quem conhece o método Trotzky de "Revolução permanente" que ensina que após alcançar o poder, quem está no alto pode ser derrubado ou morto porque a revolução deve prosseguir, tem todo o direito de desconfiar que eram os camaradas queimando arquivos inconvenientes.
3. Os boatos que correram na época é de que os militares não quiseram prosseguir a investigação porque foi "uma falha da polícia que não conseguiu identificar um amigo de Herzog que o teria visitado naquela noite após pedir para ir confortá-lo" e não quiseram assumir a falha publicamente. Mais tarde aceitaram que a polícia era responsável pela guarda do preso, mas nada tinha com sua morte.
4. Ouvi pessoalmente de líderes putralhas na época que "havia sido uma bênção para os rebeldes essa morte, porque Wladimir era judeu, burguês, escrevia muito bem e, pior de tudo, ele era contra o terrorismo e a tomada do poder pela violência. Assim podiam tirar todo o proveito possível dessa morte, atirando a culpa aos militares e ainda livrando-se de um camara inconveniente..." 
5. Alguém afirmou também que a foto foi montagem, pois ele havia sido encontrado no chão, com o cinto enforcando-o, e sem sinais de nenhuma luta, tortura ou outro ferimento, e com a cela destrancada.
Eu gostaria que isso pudesse ser tirado a limpo.

quarta-feira, 28 de março de 2012

NÃO TEMOS JUÍZES QUE FAÇAM JUSTIÇA? POR QUÊ

O PRESIDENTE BARACK OBAMA RESPONDE:
NÓS NÃO TEMOS COLAPSO DA JUSTIÇA PORQUE TEMOS JUÍZES VENDIDOS, MAS SIM PORQUE NÃO TEMOS SOLDADOS QUE LHES GARANTAM PODER SER JUSTOS.
 
CONCLUSÃO:
SE QUISEREM PRESTAR UM SERVIÇO COMPLETO À DEMOCRACIA, PAREM DE FALAR EM "REIVINDICAÇÕES DE RUA" NO ESTILO DOS PANELAÇOS DAS SENZALAS, PAREM DE ACREDITAR EM "VOTO DA MAIORIA", BURRA, PORCA, COVARDE, VICIADA EM SENZALA, E COMECEM A ENTENDER A DEMOCRACIA COMO SÓLON ENSINOU AO COMEÇO DO QUINTO SÉCULO A.C - VERDADE EM TUDO, DIREITO DE PROSPERAR, RESPEITO AO MÉRITO E À PROPRIEDADE PRIVADA.
 
Vejam esse erro sendo cometido pelo sr. J.R.Guzzo:
 

APOIO À DRA. ELIANA CALMON

 INDIGNAI-VOS !!!
 J. R. Guzzo, filho de juiz, em apoio ao CNJ - REFLITAM
(Para quem leva a vida a sério, com respeito e honradez)
 
Estamos diante de um dos mais significativos momentos da história da  Democracia deste país e parece que poucos estão percebendo isto.  Explico:

Trava-se uma verdadeira batalha no Judiciário, pois pela primeira, repito,  pela PRIMEIRA VEZ neste país varonil, alguém ousa investigar toda a  SUJEIRA que há por  debaixo deste tapete chamado Judiciário. Este poder  que sempre foi, dos 3 que temos, o intocável. O CNJ, através de uma  corajosa Corregedora, Ministra, Dra. Eliana Calmon, vem descobrindo as  históricas sujeiras deste poder, em todas as suas esferas, inclusive dos mais altos magistrados da mais alta corte do país, e a reação vem então de forma avassaladora. Quando o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) começa a  tornar público o resultado de suas investigações das diversas instancias do Judiciário, a mais alta corte, o Supremo, e as associações de juízes, reagem e querem CALAR a boca desta, que representa até então, a mais inteligente iniciativa para extirpar este Cancer de nossa sociedade, a corrupção, os abusos de poder, a impunidade, e a morosidade do Judiciário deste país.

Eu não tenho dúvidas que, ao lado da EDUCAÇÃO, a JUSTIÇA, ambas com os piores predicados que poderíamos ter, são a FONTE PRIMEIRA e todos os demais males neste país. Um povo, uma sociedade que tem sua EDUCAÇÃO deficitária e sua JUSTIÇA lenta e corrupta, jamais, repito, JAMAIS, alcançará a Democracia plena e seu Desenvolvimento Social e econômico  pleno. Não adianta Copa do mundo, Olimpíadas, Pré Sal, balança comercial forte, nada disto, pois, pelo contrário, ao ficar mais rico, ficaremos mais DESIGUALITÁRIOS, claro, pois esta riqueza adicional será acumulada por poucos. Simples assim: Sem EDUCAÇÃO e JUSTIÇA plenas, não há desenvovimento social sustentável. Será que ainda temos dúvidas sobre isto? E mais, não adianta ir às ruas, como vimos fazendo, para combater a corrupção, combater o excesso de carga tributária, combater a falta de segurança, porque estes problemas são sintomas, são consequências, são efeitos do mal maior, dos "cânceres" a  EDUCAÇÃO e JUSTIÇA deficitárias.
Logo, proponho uma verdadeira enxurrada de mensagens e posts para APOIAR a CORAGEM do CNJ através da Ministra Dra. ELIANA CALMON e sua Equipe, pois ela representa a nossa voz  para iniciarmos a eliminação deste câncer, JUDICIÁRIO LENTO e CORRUPTO.

Façamos a nossa parte pois do contrário, assim como a juiza Patricia Acioli foi ASSASSINADA no Rio por policiais que estavam sendo investigados por ela, mais uma mulher de CORAGEM será "assassinada" neste país, só que de uma maneira muito mais letal, será assassinada, calada, pelos Juízes.
Quem os julgará? Façamos barulho. Façamos nossa parte em apoio ao CNJ e a Dra. ELIANA CALMON.

Se você concorda com isto, replique este texto e envie aos seus Amigos.
Estou tentando fazer a minha parte, faça a sua!!!


PS: Este que vos escreve, assim como a maioria absoluta dos que me leem agora, vem sendo regido, fiscalizado, julgado e punido ou absolvido, todas as vezes que erra, seja em desrespeito a uma lei de transito, seja na declaração de um imposto, seja no não recolhimento de um tributo devido.
Por que somente eu (nós), cidadão comum, tenho que ser alvo deste rito?
Por que os "togados" também não podem ser submetidos a estas mesmas leis?
Não quero isenção de penas para mim (para nós), mas quero esta mesma justiça para eles também.
 
J. R. Guzzo
HÁ UM MOMENTO EM QUE A PEDRA ROLADA MONTANHA ACIMA CHEGA AO CUME E VAI DESPENCAR PARA SER BUSCADA NOVAMENTE NO FUNDO DO VALE.
QUEM CONHECE A TORTURA DE SÍZIFO, SABE TAMBÉM QUE HÁ NAS COSTAS DOS CONDENADOS UMA LEGIÃO DE ENTES DAS TREVAS FAZENDO-OS COMETER OS ERROS E ACREDITAR QUE SÃO ELES OS CULPADOS.
É PRECISO ACORDAR!
NÓS QUE ESTAMOS NESSA TORTURA DA SENZALA MUNDIAL DESCRITA PELO SIGNATÁRIO DESTA CARTA, ALÉM DE ACORDAR, TEMOS QUE ACORDAR OS DEMAIS E FAZER A ORAÇÃO PARA QUE A INTERVENÇÃO ACONTEÇA JÁ!
NO CASO DO NOSSO PAÍS, ESPERAMOS UMA INTERVENÇÃO DAQUELES QUE TÊM A OBRIGAÇÃO DE DEFENDER A NAÇÃO CONTRA OS BANDIDOS QUE HOJE MANDAM NELA!
 
MAIS ARTIGOS PODEM LER NESTE BLOG E NOS RESUMOS RAMACHENG 
 
 
 
 
 
 

segunda-feira, 26 de março de 2012

O DESESPERO APOCALIPTO DOS KAPETAS

TODA VEZ QUE ALGO PARECE INCONTROLÁVEL FALAMOS- "É O FIM DO MUNDO!"
 
Mas, pense um pouco:
O FIM DO MUNDO VEM SENDO PROPOSTO DESDE QUE COMEÇOU!
Há seis mil anos as Sombras tentam destruir e absorver em seu "reino" toda a espécie humana...
 
Começaram logo depois da mutação feita por Jeová do barro, assoprando o sopro divino da essência e criando a seguir uma tal de Eva... E a "serpente" dita inteligente veio sugerir a ela que comesse a fruta da árvore que excita para o bem e para o mal... Depois disso nasceram Caim e Abel.
 
Vieram imediatamente e ensinaram a inveja a Caim, para que reduzisse a população que estava sobrando... Havia dois! E ele matou Abel. Nasceu logo depois Seth (significa "infinidade de gerações") e a terra se encheu de setenitas e cainitas brigando pelo espaço vital.
 
Sempre aumentando a população, muuuito tempo depois falaram ao Faraó... 
Assim no Egito, os faraós resolveram jogar ao Nilo os meninos hebreus, pois havia gente demais. Salvou-se Moisés, fugiu de lá, aprendeu em outro Reino e voltou. Levou dois milhões a passear no deserto e eles se espalharam sobre todos os povos. Como já havia sangue de Abraão por toda parte, aumentou mais ainda a concentração.
 
Um dia, os Tenebrosos já cansados de inspirar Gengis Kahn, Tamerlão, Átila, Peste Bubônica, Gripes de muitas nacionalidades, e tantos outros meios tenebrosos de reduzir as populações, inspiraram Hitler a fazer o programa de "raça superior" com a conquista de todos os territórios ricos como "espaço vital" da nova espécie SS, e deram até modelitos de armas e disquinhos dos mundos "de baixo".
 
Nessa época de Hitler... Havia dois bilhões! Era gente demais e os Kapetas não davam conta de sugar tudo! Perderam seus pelegos na refrega e tentaram manter as datas de Nostradamus, um tal de outubro de 1999... para O FIM. Passou a data e marcaram outras, com uns tais de Ashtar (também chamado Rankstear), Karrankas e capitães de muitas naves... A Nasa examinou tudo com Allan Hyneck e concluiu que os tais "orions", "pleidianos", "ganidos ganimedianos", "marcianeiros", "venúzios"... eram apenas fugidios moradores de cavernas escuras (morcegos, dragõezinhos, vampirinhos...). E ficaram sabendo que eles só queriam ser sempre objetos não identificados...
 
Chegamos agora a sete bilhões... Programaram matar quatro bilhões. Quando conseguirem, devemos estar com doze bilhões, né? Se prosseguem sempre crescendo...
 
De outro lado os trevosos sugeriram a todos os humanos que os seres das sombras, kapetas, demos, não existem... Resultou que os próprios pelegos desses seres sombrios, quando os detectam dão estridentes risadas... kiákiákiá... "vocês não existem!" Desse modo cada vez menos são obedecidos pelos escravos que pensam ter sob controle e que inventam as magias negras, supondo que vão mandar nos Kapetas para que eles façam o que os "magos" querem...
 
Os trevosos falaram com Kardec fazendo crer que eram todos eles  humanos desencarnados e os sectários "espirititititis" acreditaram, de modo que hoje não sabem distinguir quando estão recebendo demoninhos fingidos, ou espíritos desencarnados, ou falsos mestres nas sessões mediúnicas...
 
O espetáculo é de rolar de rir... Que desmoralização!!! Os tais exus não identificados estão sendo "doutrinados" nas sessões e terão que fingir que vão arrepender-se e mudar seus espíritos para o bem... É claro! Entendam bem: Eles se passam pela vovózinha do consulente e não vão sair dizendo que são kapetas, né? De tal modo que nem os exorcistas sabem mais que ali tem kapeta dentro dos exorcistas também!
 
Quanto aos canais (chanells = canalhas, né?) com mensagens de astronautas, já até apresentaram, contestando A. Sheran, uma astronauta de botas lustrosas (A. Shereta, né?) que saiu do ar sem nem deixar seu perfume (enxofre, né?). É possível que ainda vejamos ufos viadônicos, paradas gays das sombras, ofertas de maconha e pó do craque, a preços melhores do que nas cracolândias... Tudo é possível...  
 
Resumo - A kapetúnzia toda está desmoralizada pois nem acerta as datas que programa e reprograma, nem suas karantonhas assustam mais ninguém, nem reduzem a população, nem suas armas ameaçadoras são levadas a sério, nem os roubos siderais que comandam aos podres políticos, induzindo aborto, suicídios, escravagismos mil, escondendo tudo que a humanidade produz, nem tanta destruição junta, são capazes de matar a Humanidade pela miséria...
 
QUE CONCLUIREMOS?
Ora! QUE OS KAPETAS ESTÃO ENTRANDO EM DESESPERO APOCALÍPTICO ATÉ QUE SE AFUNDEM NAS CAVERNAS DE ONDE GRITARÃO ÀS MONTANHAS:
"caí sobre nós e fazei que desapareçamos porque está chegando o prazo final e... quem nos salvará da ira do Senhor?" (Já vimos esse filminho revelado no Continente dos Budas ao João Marcos em "O Apocalipse").
 
Mais detalhes neste BLOG e nos resumos ramacheng
 
      

domingo, 25 de março de 2012

GENESIS – 34:20/23 - ESTRATÉGIA DO ATAQUE PREVENTIVO

VINGANÇA DE SIMEÃO E LEVY  

OU – A MALDADE PREVENTIVA

 

MAQUIAVEL, TROTZKY, GRAMSCI, HITLER, E TANTOS OUTROS atacam e ensinam essa estratégia, matando preventivamente...

 

Mas isso não é de hoje, pois vem de longa data!

 

Na Bíblia há o capítulo de Simeão e Levy matando o príncipe de Siquém e todo seu povo, para vingar a desonra de Dinah.

 

Lendo atentamente a narrativa bíblica, vemos que o pai de Siquém, Hamor, convenceu seu povo de que as propriedades de Jacó e sua família que eram poucas pessoas, acabariam anexados ao seu reino...

 

Diz em Gen 34-20/23: 

"Veio, pois, Hamor e Siquém, seu filho, à porta da sua cidade, e falaram aos homens da sua cidade, dizendo:
Estes homens são pacíficos conosco; portanto habitarão nesta terra, e negociarão nela; eis que a terra é larga de espaço para eles; tomaremos nós as suas filhas por mulheres, e lhes daremos as nossas filhas.
Nisto, porém, consentirão aqueles homens, em habitar conosco, para que sejamos um povo, se todo o homem entre nós se circuncidar, como eles são circuncidados.
E seu gado, as suas possessões, e todos os seus animais não serão nossos? Consintamos somente com eles e habitarão conosco". 
Gênesis 34:20-23

 

Depois disto é que acontece a circuncisão de todos os homens da cidade, sobrevém a febre, e Simeão e  Levy matam os homens e saqueiam tudo.

Jacó tem que emigrar de lá com urgência com medo de represálias dos cananeus.

 

Esse texto tem sido entendido como "maldade preventiva", isto é, uma estratégia de guerra em que a filosofia é evidente - O inimigo é mais forte e pensa que vai devorar-nos... Antes que isso aconteça, se podemos atacar em momento de fraqueza do inimigo (no caso, provocada...) temos que o destruir antes que ele o faça conosco.

 

Já reunimos evidências de que Sum Tzu (com Arte da Guerra) é nada menos que Simeontson (filho de Simeão) que foi do Egito à China com migrantes netos de Asier (o asiático); ele é um bisneto de Dinah gerado por uma filha que nasceu do príncipe Siquém; nasceu o neto de Dinah e foi casado com uma filha ou neta de Simeão nascendo um personagem bastardo que a Bíblia nada tinha a informar; esse menino teria recebido o livro secreto da Arte da Guerra de Abraão, por ser o mais dedicado aos ensinamentos guerreiros do avô Simeão. Foi chamado por esse motivo de "O filho de Simeon" (Simeontson). Sem nenhum compromisso com o povo de Jacó, era livre para ser guerreiro onde pudesse encontrar aventuras. Achou o que buscava na China de 1500 a.C.

 

O livro clássico chinês sobre a Guerra trata dessa estratégia como uma das mais fortes, "não ortodoxas", o ataque fulminante preventivo, onde e do modo que menos é esperado...

 

Maquiavel copia seus Conselhos ao Príncipe de uma outra versão do livro escrita na época dos Reis Guerreiros, já desvinculado das exigências do Mestre do Vale do Demônio (Mestre Sum ensinava que "O Bom Guerreiro tem que Conhecer o TAO", isto é, defender princípios morais).

 

Na maioria dos manuais militares, a estratégia de atacar preventivamente é desvinculado de razões morais, pois se subentende que o soldado está sempre disposto a fazer pela sua Pátria e sua família tudo que for necessário e isso já é por si, "Razão Moral" suficiente. O soldado será chamado sempre que os meios pacíficos falharem para resolver pendências e se torne inevitável usar a força.

 

Os Militares, no Brasil, são obrigados a obedecer a hierarquia, mas, como tal, têm o direito e a obrigação e estarem sempre alertas sobre as situações que podem exigir sua ação, mesmo que seja com sacrifício da própria vida. Nem é necessário comentar que "prevenir é melhor do que remediar". Se terão que enfrentar a violência quando esta aparecer, estarão sempre atentos para as situações em que pode acontecer no futuro uma situação de perigo, evitando-a se for possível.

 

Entretanto, havemos de separar a estratégia das Forças Armadas de uma Nação, das situações pessoais de ambiciosos políticos que não reconhecem limites na "maldade preventiva" contra seus próprios companheiros de legenda, hoje ato corriqueiro no Brasil.

 

Quando tais fatos acontecem repetidamente, perguntamos: Não é o caso dos estrategistas das Forças Guerreiras da Pátria entrarem em ação preventiva ao saberem que tais ocorrências acabarão atingindo-os a qualquer momento? Tanto podem esperar ser mandados praticar a "maldade preventiva" contra civis, como contra seus próprios companheiros, e pior ainda: ser ele próprio o visado!

Nesse caso, as Razões Morais chegam ao limite da Legítima Defesa!

CONCLUSÕES?

SÃO TÃO EVIDENTES! NADA TEMOS QUE COMENTAR!

 

Outros artigos em http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

e neste BLOG

 

 

 

 

 

sexta-feira, 23 de março de 2012

Fw: ESTRATÉGIAS MILITARES E O FIM DO MUNDO

SEGUNDO O PRESIDENTE BARACK OBAMA
NÃO TEMOS DEMOCRACIA PORQUE NÃO TEMOS SOLDADOS QUE A DEFENDAM
NÃO TEMOS DE VOLTA O OURO DOS BANCOS PORQUE NÃO TEMOS SOLDADOS QUE QUEIRAM IR LÁ PARA PEGÁ-LO
NÃO TEMOS IMPOSTOS JUSTOS PORQUE OS SOLDADOS DEFENDEM O SISTEMA DA SENZALA UNIVERSAL
PORTANTO NÃO TEREMOS O FIM DA ESPÉCIE HUMANA DESCRITA PELOS CATASTROFISTAS, SE OS SOLDADOS NÃO O FIZEREM.
 
SOBRE O FIM DO MUNDO?

QUE PENSAM OS GUERREIROS?
 
Sum Tzu teria dito o que o bom guerreiro deve fazer quando acontecerem os cataclismos apocalípticos e tiver que enfrentar os Kapetas?
 
Ou "A Arte da Guerra" não previu essa hipótese? A meu ver, quando ele manda o Guerreiro conhecer O TAO (O Caminho) e quando manda observar a Plenitude e a Vacuidade de cada situação... E quando explica as coisas que o guerreiro deve conhecer, já está falando para quem entende...
 
Está aí uma boa sugestão para os entrevistadores midievais levarem ao ar o assunto.
 
Eu vou falar um pouco sobre os militares do Brasil.
Dizem-me que no Brasil os Militares obedecem aos governos como nos outros países e que os governantes corruptos são e serão obedecidos por eles de modo mais fácil do que os democráticos.
 
Garantem-me que aqui os militares aprovam o uso da força e são propensos a obedecer às Ditaduras porque preferem que haja um governo Central forte. Isso entendemos que se refere a que o Brasil é muito grande e toda dispersão é perigosa para fazer a defesa. Explicam-me que desde José Bonifácio é acordo básico de todos nossos generais defender a Unidade do Brasil (só grande é poderoso, portanto é indivisível), a Soberania (não aceitar que as coisas sejam decididas fora do país) e Pacifismo estratégico.
 
Os Generais brasileiros, a meu ver, morrem de rir por dentro, enquanto fecham a carranca por fora sem deixar saber o que estão pensando sobre muitos temas que nós pensamos que eles não tratam.
 
Um desses pontos é a famosa observação do Mestre Sum, na Arte da Guerra, no capítulo em que diz que "há regiões que não devem ser ocupadas, fortalezas que não devemos atacar, terrenos onde não devemos combater e ORDENS DOS GOVERNANTES QUE NÃO DEVEMOS CUMPRIR..." Ou aqueles textos onde manda "esconder as estratégias, obter informações completas, só sair dos quartéis para a guerra já com a certeza da vitória, saber que um bom acordo pode ser feito sem precisar combater", e muitas semelhantes. 
 
Você lê o livro da Arte da Guerra pra entender estratégias de negócios?... Sim?
Você é inteligente...
 
Então ligue o desconfiômetro e pelo menos "ache" que "Arte da Guerra!" provavelmente seja lida por Generais também, né? KKKKKK.
 
CONCLUSÕES?
Tire-as você...
 
Ou leia mais textos neste BLOG e nos resumos http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng




terça-feira, 20 de março de 2012

OS CRIMES DOS BANQUEIROS

O TRIBUNAL DOS BUDAS ESTÁ ABERTO
EU ACUSO, EM NOME DOS INJUSTIÇADOS,
OS CRIMINOSOS BANQUEIROS DONOS DO OURO
ENQUANTO ISSO, os répteis das sombras escancaram suas bocarras no charco das trevas exteriores, prontos para devorar os Banqueiros condenados impenitentes, com ruidoso ranger de dentes.
Os réus, inconscientes da enormidade de seus crimes milenarmente repetidos e continuados de geração em geração, repetem hediondos vozerios em eco perpétuo com a frase gravada nas suas mentes pelos Poderes das Sombras: Não existe Deus! Morreu? Acabou! Aproveite agora!
EU ENUMERO OS CRIMES DOS DONOS DO OURO:
CRIME DE GENOCÍDIO! Quantos povos desapareceram para que os vencedores escravizantes acumulassem ouro em subterrâneos, para que os humanos não pudessem usar os valores ali escondidos!
CRIME DE ESCRAVIZAR! Todos os seres humanos foram reduzidos ao mais baixo nível de miséria e doença, com medo das ameaças de morte, torturas, fome e insegurança total, por milênios e milênios afora, trabalhando a vida toda sem ter direito a nada.
CRIME DA DESTRUIÇÃO AMBIENTAL! Os Escravos e seus capatazes, sob a mira de armas e chicotes, ou com ofertas de ouro que logo a seguir lhes será extorquido, todos foram atrelados a cortar árvores e destruir flora e fauna, extrair minérios, poluir rios, terras, mares e ares, para construir palácios e fabricar coisas para os pelegos das sombras usufruirem sozinhos, sem respeito ao equilíbrio da Natureza, sofrendo todos os transtornos que isso traz aos que vivem na miséria.
CRIMES DE FURTO, ROUBO, ASSALTO, LATROCÍNIO, ESTELIONATO, EXPROPRIAÇÃO, ENVENENAMENTO, PRISÃO E CONDENAÇÃO INÍQUA, contra os mandamentos de não matar e não roubar, sucedem-se em lista interminável com o fim único de apaziguar as ambições e a gula induzidas pelas sombras aos que hoje se dizem banqueiros, sem limite no tempo e na quantidade.
ESTUPROS, MENTIRAS, INVEJAS SEM FIM, FRAUDES, FALSIFICAÇÕES, ÓDIOS IMPLACÁVEIS, foram praticados e deixados sem repressão pelos milênios afora, sem reconhecer ao escravizados nenhum mérito, valor ou direito de uso ou posse, a fim de acumular nos subterrâneos sombrios as montanhas do ouro tornado inútil e proibido.
ABUSO DE PODER, para ter mais posses, poderes e prazeres, e acumular mais riquezas para garantir mais poder, essa foi a Lei única feita para escravizar com o apoio dos ricos donos do ouro.
Concluimos com a figura do Mito de Sízifo - Esta é a última oportunidade que será dada aos Banqueiros, para rolar a pedra morro acima para pagar seus crimes! Se não se corrigirem, o Rei dos Infernos será o dono de todos eles e os devorará para pouco depois serem devolvidos juntos, os Banqueiros e seus hipnotizadores, ao esquecimento eterno e não será mais achado o seu lugar neste Universo.
COMO PODE SER CORRIGIDO AINDA TUDO ISSO?
1. ABRAM OS COFRES! Senhores Baqueiros, guardas de mais setecentos trilhões de ativos congelados. Reconheçam que herdaram os valores, as armas, os chicotes e as senzalas com todos os crimes ali petrificados!
2. Chamem todos os oprimidos e façam-lhes saber toda a VERDADE - Os entes das sombras existem e eles dominaram todos os antepassados dos escravos e dos escravizadores para manter esse sistema criminoso que vivemos juntos.
3. Rompam todos os grilhões, cadeias, algemas, cepos e regulamentos que impedem os povos de conhecer e mover-se para obedecer a lei divina de crescer e multiplicar o saber e as riquezas e liberem para todos poderem usar o que foi sonegado dos povos, e façam isso como prática de amor ao próximo.
4. Permitam que o mérito na dedicação ao Bem, ao Belo e à Justiça se estabeleça como Lei Natural da Humanidade finalmente liberta.
ASSIM CONCLUIMOS:
Será extinta a escravidão quando extinta for a ignorância sobre os seres das Trevas e seu domínio. Essa abolição da escravidão planetária será o mais audacioso ato que se pode esperar de quem queira o eterno reconhecimento de coragem e capacidade para todos os milênios futuros.
Surgirá pela mão dos homens, finalmente a LUZ da Verdade, com Paz, Saúde e Riqueza Plena, em um mundo onde desejaremos aos outros essa mesma plenitude que teremos para sempre.
Esse será o ouro mais valioso que se pode querer, e será PARA SEMPRE.
Mais informações em meus livros

domingo, 18 de março de 2012

NO QUE VOCÊ ACREDITA?????

SOBRE CONSPIRAÇÃO
 
Meu caro Mauricio,
 
Fiz um exame dessa longa mensagem do Youtube abaixo para entender que os seus autores na realidade não querem resolver...
 
Dizem querer libertar, mas escondem que por trás dessa dominação escravocrata dos povos estão os Kapetas... Será que têm interesse em esconder? Ou foram bloqueados também? Pois... Dizem-se evangélicos por trás da mensagem, mostrando nas entrelinhas quererem eles também dirigir a Senzala...
 
E ainda esquecem que o Ser, Essência incarnada como homem, informou que as trevas mandam neste mundo e Ele mandou seus seguidores:
a) ensinar a Verdade plena da Boa Nova (temos a vida eterna participando todos da essência divina),
b) curar os doentes,
c) expulsar os maus espíritos (se não estivessem aí, induzindo toda a maldade que os homens fazem sem entender que são ordens das trevas, Jesus Cristo não mandaria expulsá-los) e termina as instruções mandando que
d) sentar à mesa que vos puserem e comer daquilo que vos servirem (nada diria se não tivesse ensinado o jejum e a dieta do Paraiso, de frutas não excitantes para o bem e para o mal). 
 
Ainda mais, Ele prometeu estar conosco todos os dias até o fim dessa dominação, intervindo desde o Alto, se nós não conseguirmos atingir a Verdadade plena com a Libertação.
 
CONCLUINDO
VOCÊ PERGUNTA NO QUE EU ACREDITO?
 
Para mim, não basta "acreditar" no que etou falando.
Fui estudar até poder dizer onde está a "ilha do algures" imaginada por Einstein onde está essa legião de Budas  que são os que despertaram e se uniram ao Mestre para fazer a intervenção no dia ainda não definido em que o ataque final dos conspiradores dirigidos pelas trevas atacarem pra acabar com a Humanidade.
 
VOCÊ PERGUNTA NO QUE EU ACREDITO?
 
LEIA NO BLOG E NOS RESUMOS RAMACHENG OS DETALHES DA INFORMAÇÃO.
 
----- Original Message -----
Sent: Saturday, March 17, 2012 8:48 PM
Subject: NO QUE VOCÊ ACREDITA?????

NO QUE VOCE ACREDITA?

NOS GOVERNOS?

NOS PARTIDOS?
 
NO SISTEMA FINANCEIRO?

NA JUSTIÇA?

NOS LABORATÓRIOS?

NA CIENCIA?

torus



sábado, 17 de março de 2012

PRONUNCIAMENTO DE GENERAL DA ATIVA

VAMOS ABOLIR A SENZALA BRASILEIRA?

Enviadas: Quarta-feira, 14 de Março de 2012 23:29
Assunto: Enc: Até que enfim, Oficial General da ATIVA se pronunciando.

COMENTÁRIO:
A resposta para a Ana Luiza é que isto é um sinal positivo. No Brasil atual, onde o roubo e a mentira é o máximo que um governo pode apresentar de bom, ter um formador de opinião se posicionando, já é algo de positivo.


Com certeza não será uma só andorinha que fará verão. É necessário o compromisso do povo, em maioria, a se pronunciar contra essa absurda situação de letargia perante esse desgoverno.

Juntar milhares de pessoas nas ruas para parada gay, Viva Jesus ou marcha da maconha, é fácil para um povo ignorante sobre as próprias leis que regem o seu país.

O que se precisa, é ter a mesma garra e se pronunciar contra a corrupção, a leviandade, a favor de atitudes corretas, éticas e morais. É exigir das autoridades, postura nas interpretações da Lei e isso, deveria unir, gays, religiosos, brancos, afros, amarelos, altos, baixos, ricos, pobres, homens, mulheres, trabalhadores , aposentados etc... etc... não somente uma voz isolada numa postagem na internet.

Exigirmos dos outros que tentam fazer algo, é fácil pois geralmente estamos apostando no fracasso dos resultados. O que temos que aprender a fazer é exigir de quem está no poder e não faz nada ou quando faz... faz do jeito que já sabemos.

Meus parabéns às vozes isoladas que ousam ter opinião própria.

abrs,

Nelson Oliveira

 

Até que fim alguém da ativa falou!

Espero que não seja o único.

 

  

 

General Valmir Fonseca Azevedo Pereira
  

Reflexões:
O nosso jeitinho frouxo e cretino de ser

Lá se vai mais um ano, e a cada dia torna-se impossível não ser mais orgulhoso de ser brasileiro. Estamos em paz com a nossa consciência (?), pois não importa se vivemos sob a ditadura da corrupção, e que o peculato não é crime, mas sinal de inteligência (gostou do elogio Lupi?), e o que interessa é que vivemos despreocupados, e que o problema é dos outros, não nos interessando se os outros são VOCÊS.
Depois que do nada viramos um tudo, e passamos a usufruir de carros, mulheres, riquezas, poder e impunidade. Nós atingimos o panteão da esbórnia institucionalizada sem o menor esforço. Não importa que o País esteja estratificado, o que importa é que vivemos em êxtase. No País, testemunhamos um verdadeiro milagre em andamento, que promete durar mais vinte, trinta anos.  
Não adianta falar que a carga tributária do brasileiro está próxima de 40% do PIB, e que o país tem um dos piores índices de qualificação e eficiência de seus serviços públicos.
Não importa que o país acumule troféus de incompetência, seja no IDH, o 84º lugar; no analfabetismo, o 95º; na mortalidade infantil, o 106º; na renda per capita, a 71º; e ocupe apenas o 52º lugar entre 110 países da América Latina melhor para se viver, e que estamos no primeiro lugar no mundo em corrupção, com mais de R$ 80 bilhões desviados do bolso de VOCÊS. 
Se alguém afirma que o metrô de Brasília é o mais caro do mundo, não podemos deixar de falar com a boca cheia, que nada devemos às mais avançadas nações do mundo. Sim, quantos países atingiram tal situação?
Quantos países podem taxar os remédios, e o brasileiro é um doente crônico, com 33,9% de impostos, que pagamos sem o menor muxoxo? 
O que importa, se temos apenas 3% do Produto Interno Bruto (PIB) mundial, e uma participação no comércio mundial em torno de 2%, e que a nossa d­ívida interna está só em um trilhão e 500 bilhões de reais?
Sem contar, que patrocinamos uma bolsa-família que paga para cinco filhos, e até os quinze anos de idade. E, conforme a necessidade de cooptação de votos, o atual benemérito desgoverno pode ampliar o leque, pois sabe que alguém sempre pagará a conta
Devemos apedrejar os que soltam vitupérios contra esta maravilhosa gestão, alegando que no período de janeiro a outubro de 2011, o Governo Federal já gastou R$ 197,7 bilhões de juros da dívida pública.

Esse valor astronômico é superior à soma dos orçamentos anuais da saúde e da educação, que somaram R$ 143 bilhões.
Não importa que a presidenta no exterior, impossibilitada de negar-se a dar uma entrevista não diga coisa com coisa e, para piorar, tropece nas palavras, que soam com gritante incoerência. No País, atém-se a um texto pobre, elaborado para não colocar em circuito sua imensa teia de neurônios mortos (provavelmente, durante as sessões de tortura).
Não importa que nada de grandioso tenha sido construído nos últimos dez anos para sedimentar necessidade futuras, seja na infraestrutura seja na educação, pois acreditamos piamente que Deus é brasileiro, e ele nos proverá.
Não temos escolas, nem hospitais, mas teremos imensos e majestosos estádios de futebol, pois nossa sede de circo é imensurável. Quanto ao pão, haverá sempre uma bolsa com uma cesta fornecida por ELES, às suas expensas.
Com a inflação subindo, para 2012, modifiquemos os índices dos seus componentes e, ela diminuirá.  
Viram como é fácil?
Sim, estamos orgulhosos, pois apesar de tudo, aumentamos o nosso já elevado índice de aceitação, tanto do EX como da atual presidente.

Sim, somos calhordas, mas quem não é, somos jeitosos, somos coniventes, malandros, aproveitadores e, sabiamente, mandamos o futuro para o inferno.
É isso aí gente, ninguém vive de valores, ninguém está preocupado com honestidade, com princípios, com justiça, abdicamos de pruridos que na prática tolhem espertezas.
Por tudo, estamos eufóricos, que se preocupem com o amanhã aqueles que vierem no futuro. A vida atual é boa, não a estraguemos lendo jornais e revistas aos serviços da fajuta oposição.  
O nosso espelho é a metamorfose ambulante, exemplo de que tudo se pode, e no espelho, refletimos a imagem de nosso mestre, e como a dele, as nossas faces enchem-se de orgulho.

Nós somos os caras.
De fato, somos honoris em causa própria, em patifarias, em malandrices; o que trocando em miúdos, nos eleva aos píncaros do gênero cafajeste de ser dos vivaldinos. 
Brasília, DF, 02 de dezembro de 2011 
General Valmir Fonseca Azevedo Pereira

 

CONCLUIREMOS:

No dia em que quiserem sair da escravidão imposta pelos Banqueiros e Feudo-nazibolchevistas que dirigem o circo descrito pelo General, como diz Barack Obama, "poderemos chegar à Democracia Plena, SE TIVERMOS SOLDADOS" que possam garantir a Libertação. Será que essa preocupação se ampliará e os militares compreenderão que "Não temos democracia porque nossos soldados não a garantem"?

Conhecimentos técnicos sobre o funcionamento da Economia com Impostos Proporcionais ao poder econômico, previstos na Constituição (art.145-par.1) nosso Grupo de Estudos Avançados já equacionou e eu assumi a redação e o debate. Vejam neste BLOG e no site

http://www.mariosanchez.com.br a proposta de IMPOSTO ZERO e leiam:

 Domestique o supertiranossauro da super-receita

sexta-feira, 16 de março de 2012

Carta publicada ontem no Globo .E A SENZALA? CONTINUA?


CONCORDO EM PARTE
 
O QUE FALTA NESSA CARTA É DEFINIR DE UMA VEZ POR TODAS QUE Q
UEREMOS "REVOGAR A SENZALA UNIVERSAL" em que vivemos.
 
Na verdade pouco importa votar, ou a idade pra isso, nem o número de deputados, nem quanto vão ganhar, nem siglas de partidos... O que temos que exigir é  DEMOCRACIA PLENA COM:
1.VERDADE EM TUDO,
2.DIREITO IRRESTRITO DE IR E VIR PARA PROSPERAR,
3.MÉRITOCRACIA, E
4.DIREITO DE PROPRIEDADE COM ESSAS CONDIÇÕES DEMOCRÁTICAS,
OU SEJA:
GARANTIR A ABOLIÇÃO DA ESCRAV IDÃO SOB QUALQUER FORMA QUE SE DISFARCE. (ART.4 DA DUDH)
 
POIS A ESCRAVATURA É O OPOSTO:
1.SÓ VALE A verdade do dono dos escravos;
2.Tudo está sob algemas, trancas e ferrolhos reais e regulamentares;
3.O mérito é ser escolhido pelo dono da senzala;
4.A propriedade é tomada por impostos, artimanhas jurídicas, leis iníquas, etc.
 
Assim sendo não importa quem elegemos... Se deixamos a instituição banco-feudal-nazibolchevista intacta, com os supostos governantes sempre em entendimento com os "donos" da Senzala. 
Sent: Friday, March 16, 2012 9:26 AM
To: undisclosed-recipients
Subject: Carta publicada ontem no Globo ...
 

Para fazer "a revolução", não precisamos pegar em armas ou acabar com a vida de ninguém. A nossa "arma", são as redes sociais, acredite no poder que nós temos.  Basta cada um fazer a sua parte e ampliar.

Tá na sua mão.  Na nossa mão.

Seja bastante coerente.

 

A Carta publicada no Globo

Tudo tem um começo,... e parte de um princípio!

um dia a casa se "apruma"!

 

Que venha o novo referendo pelo desarmamento. Votarei NÃO, como da primeira vez, e quantas forem necessárias. Até que os Governos Federal, Estaduais e Municipais, cada qual em sua competência, revoguem as leis que protegem bandidos, desarmem-nos, prendam-nos, invistam nos sistemas penitenciários, impeçam a entrada ilegal de armas no País e entendam de uma vez por todas que NÃO lhe cabe desarmar cidadãos de bem.

Nesse ínterim, proponho que outras questões sejam inseridas no referendo:

· Voto facultativo? SIM!

· Apenas 2 Senadores por Estado? SIM!

· Reduzir para um terço os Deputados Federais e Estaduais e os Vereadores? SIM!

· Acesso a cargos públicos exclusivamente por concurso, e NÃO por nepotismo? SIM!

· Reduzir os 37 Ministérios para 12? SIM!

· Cláusula de bloqueio para partidos nanicos sem voto? SIM!

· Fidelidade partidária absoluta? SIM!

· Férias de apenas 30 dias para todos os políticos e juízes? SIM!

· Ampliação do Ficha-limpa? SIM!

· Fim de todas as mordomias de integrantes dos três poderes, nas três esferas? SIM!

· Cadeia imediata para quem desviar dinheiro público (elevando-se para a categoria de crime hediondo? SIM!. Atualização dos códigos penal e processo penal? SIM!

· Fim dos suplentes de Senador sem votos? SIM!

· Redução dos 20.000 funcionários do Congresso para um quinto? SIM!

· Voto em lista fechada? NÃO!

· Financiamento público das campanhas? NÃO!

· Horário Eleitoral obrigatório? NÃO!

· Maioridade penal aos 16 anos para quem tirar título de eleitor? SIM!

Um BASTA! na politicagem rasteira que se pratica no Brasil? SIM !!!!!!!!!!!

"O dinheiro faz homens ricos; o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz homens grandes."