terça-feira, 21 de outubro de 2008

SOBRE CONSPIRAÇÃO JUDAICA

AVISO PRÉVIO:
O nazismo e o bolchevismo já foram acusadores e também acusados de serem ora perseguidores e ora agentes do judaismo no mundo. A lógica de querermos melhora biológica do ser humano é o pressuposto de toda medicina. A lógica de desenvolver a Civilização e aumentar a riqueza com disciplina e objetivos superiores é o pressuposto da capitalização. O que você vai ler é a opinião de Henry Makow. Guardo a minha para as obras que tenho em conclusão sobre Moisés, Democracia, Mudanças Climáticas.
 
A Conspiração "Judaica" é o Imperialismo Britânico

Por Henry Makow Ph.D.

30 de Maio de 2004

Teóricos da Conspiração como eu acreditam que a história moderna reflete uma conspiração de longo período por uma elite internacional para os fins de escravizar a humanidade.
Como homens cegos examinando um efefante, nós atribuímos essa conspiração aos Judeus, Illuminati, Vaticano, Jesuítas, Franco-maçons, Nobreza Negra e Bildersbergs etc.

Os verdadeiros vilãos estão no coração de nossa vida econômica e cultura.
São eles as famílias dinásticas que dominam o Banco da Inglaterra, o Federal Reserve Bank e cartéis associados. Eles também controlam o Banco Mundial e o FMI. Sua identidade é secreta, mas os Rothschild certamente são uma delas. O Banco da Inglaterra foi "nacionalizado" em 1946 mas o poder para criar dinheiro se manteve em algumas mãos.

A Inglaterra é de fato uma oligarquia dirigida pela "Coroa" que refere-se a "Cidade de Londres" não a Rainha. A Cidade de Londres é dirigida pelo Banco da Inglaterra, uma corporação privada. A Cidade é um estado localizado no coração da grande Londres. O Vaticano do mundo financeiro, a Cidade não está sujeita à lei Britânica.

Pelo contrário, o Banco da Inglaterra dita o parlamento britânico. Em 1886, Andrew Carnegie escreveu que, "seis dos sete homens podem mergulhar a nação no interior de uma guerra sem consultar o parlamento de jeito e maneira."
Vincent Vickers, um direitor do Banco da Inglaterra de 1910-1919 culpou a Cidade pelas guerras do mundo. ("Economic Tribulation" (1940) citado em Knuth, The Empire of the City, 1943, p 60)
O Império Britânico era uma extensão de interesses financeiros britânicos.
Com efeito, todas as colônias não-brancas (India, Hong Kong, Gibraltar) eram "Colônias da Coroa." Elas pertenciam à Cidade e não eram sujeitas a lei britânica embora ingleses estivessem esperando para conquistá-las e pagar por elas.

O Banco da Inglaterra assumiu o controle dos EUA durante a administração de T.R. Roosevelt (1901-1909) quando seu agente J.P. Morgan tomou o comando de 25% dos negócios Americanos.

De acordo com o "American Almanac," os banqueiros são parte de uma rede chamada "Club das Ilhas"<
http://members.tripod.com/%7Eamerican_almanac/fallhous.htm> que é uma associação informal de predominantemente famílias reais baseadas na Europa incluindo a Rainha. O Clube das Ilhas comanda uma estimative de $10 trilhões em bens. Ele governa sobre tais gigantes corporativos como a Conha Real Holandesa, as Indústrias Químicas Imperiais, os Lloyds de Londres, Unilever, Lonrho, Rio Tinto Zinc, e Anglo American DeBeers. Ela domina o suprimento mundial de petróleo, ouro e diamantes, e muitas outras matérias brutas; e desdobra esses bens na disposição de sua agenda geopolítica.
Seu objetivo: reduzir a população humana de seu nível corrente de cerca de 5 bilhões de pessoas para menos de 1 bilhão no decorrer das próximas duas ou três gerações; para literalmente "destruir os mais fracos da multidão humana'' no interesse de reter seu próprio domínio global e o sistema feudal sobre o qual esse poder é baseado.

O Historiador Jeffrey Steinberg<
http://members.tripod.com/%7Eamerican_almanac/largest.htm> poderia estar se referindo aos EUA, Canada e Australia quando escreve:
"Inglaterra, Escócia, Gales, e, especialmente, Irlanda do Norte, sao hoje mais do que plantações escravas e laboratórios de engenharia social, servindo às necessidades da ...Cidade de Londres... Essas famílias constituem uma oligarquia financeira; elas são o poder por detrás do trono de Windsor. Elas vivem como os herdeiros da oligarquia Veneziana, que infiltrou-se e subverteu a Inglaterra do período de 1509 a 1715, e estabeleceu um novo, mais virulento, tenso Anglo-Holandês-Suiço que o sistema oligárquico do império Babilônico Persa, Romano, e Bizantino.... A Cidade de Londres domina os mercados especulativos do mundo. Uma forte integração de grupo de corporações, envolvidos em uma extração de materiais especulativos crus, finanças, segurança, transporte, e produção de alimentos, controlam a porção do mercado mundial de pessoas populares, e exercem virtual controle de ``ponto de sufocação'' sobre a indústria mundial."
Steinberg pertence a um grupo de historiadores associados com o economista Lyndon Larouche. Eles traçaram esse flagelo à migração da oligarquia mercantile veneziana à Inglaterra mais de 300 anos atrás.
Embora os historiadores de Larouche não digam isso, parece que muitos membros dessa oligarquia foram Judeus. Cecil Roth escreve:
"O comércio de Veneza foi de forma irresistível concentrada nas mãos dos Judeus, a mais rica classe mercantil." (The History of the Jews in Venice, 1930)
As famílias de banqueiros judias tem a prática de casar suas descendências femininas com os perdulários aristocratas europeus. Na lei judaica, a descendência entre a mulher judia gera um judeu. (O homem sempre casa com filhas de judeus). Luis Monbatter, neto da rainha Vitória e tio do príncipe Philip, casou-se com a filha do banqueiro Anfred Cassel.
Se eles não são Judeus por casamento, muitos aristocratas europeus se consideram descendentes dos hebreus bíblicos. Os Habsburgs são relacionados pelo casamento com os Merovíngios, que reivindicam ser descendentes da Tribo de Benjamin.
Em acréscimo, muitos aristocratas pertencem ao movimento do "Israel Britânico" que acredita que as raças anglo-saxônicas são as tribos perdidas de Israel e que Jesus foi rei da Inglaterra.
De acordo com Barbara Aho <
http://watch.pair.com/brit-israel.html>, Rosacruzes e Franco-maçons, que acreditam no Israelismo Britânico, têm um plano para substituir seu pedigree no trono do reconstruído Templo de Jerusalém. Essa colocação de um falso messias que o mundo adorará como Cristo tem sido cuidadosamente planejada e executada por muitos séculos.
De acordo com Barry Chamish, <http://www.rense.com/general28/brit.htm>:
"não haveria nenhum moderno estado de Israel sem a Franco-maçonaria britânica. Nos 1860s, o movimento britânico-israelita foi iniciado no interior da franco-maçonaria. Seu objetivo foi estabelecer um estado Judaico-Maçônico na província Turca da Palestina... Inicialmente, famílias inglesas Judaico-Maçônicas como os Rothschilds e Montefiores forneceram o capital para construir a infra-estrutura para a onda de imigração antecipada. Porém, seduzir os Judeus para mudar para Israel era prova difícil. Eles, simplesmente, simpatizavam tanto com a vida Européia que era difícil abandoná-la. Assim, a Europa estava para ser transformada em um pesadelo para os Judeus."

CONCLUSÃO

Eu perdi muito de minha vida obtendo uma educação convencional, assim eu sinto que eu estou começando minha nova educação.
Parece que uma facção vampira dirige o mundo. Essa cabala secreta é representada por nossas instituições dominantes políticas, econômicas e culturais. A Sociedade Ocidental foi subvertida e a cultura ocidental falida. A democracia é uma forma de controle social e os sistemas de educação e mídia de massa são para doutrinação.
Essencialmente, o problema se reduz a se nós acreditamos que o homem feito à imagem de Deus tem uma obrigação a elevar-se a um posto maior de verdade, beleza e justiça. Naturalmente, os monopolistas não têm qualquer uso para isso e querem definir a realidade para satisfazer seus próprios interesses.
Eles têm nos ensinado que Deus está morto e o homem é definido por apetites físicos preferentemente a espirituais. A cultura hoje tende a negar padrões, ideais e objetivos de qualquer natureza. Nós estamos alimentados com uma dieta infinita de coisas triviais e sensuais.
Certas elites Judaicas são uma parte integrante dessa conspiração de elite neo feudal. Por toda história elas têm tido uma relação simbiótica <
http://www.savethemales.ca/000258.html> com a aristocracia. Mas Judeus normais como os servos foram manipulados e perseguidos pelos seus líderes.
O verdadeiro judaísmo como Islão e Cristianismo afirmam a supremacia de Deus como uma força moral. Um judeu verdadeiro, como um cristão verdadeiro ou muçulmano não pode executar um ato imoral. É tempo de reafirmar nossa crença em Deus.
 
Enquanto tentamos digerir essas e outras informações, sabemos que há seres búdicos acima das nuvens que observam nossos atos e nossos pensamentos e nos ajudarão a tomar o caminho mais seguro para nossa própria ampliação da qualidade de vida e de nossa abertura da conscência superior. 

Nenhum comentário: