quinta-feira, 28 de maio de 2009

ESOPO - REENCARNAÇÕES?

QUEM ESTÁ CERTO? (VEGETARIANOS OU ONÍVOROS?)

Governadora-geral do Canadá provoca polêmica após comer coração cru de foca.

AP/AP
 

A governadora-geral do Canadá, Michaelle Jean, come o coração cru de uma foca durante festa comunitária da etnia inuit em Rankin Inlet. 'Parece sushi, e é muito rico em proteína", disse ela, que havia ajudado a estripar o animal. O ato foi encarado como um gesto de solidariedade aos caçadores de foca da região, e gerou protestos de grupos ecológicos. No começo do mês, a União Europeia baniu a compra de produtos de foca do Canadá, por considerar a caça 'cruel'. Questionada sobre se seu ato foi uma resposta aos europeus, Jean disse: 'Interpretem como quiserem'.  Uma porta-voz europeia disse que a atitude foi 'bizarra demais para acreditar'. A governadora-geral é a representante da rainha britânica, Elizabeth II, no Canadá, e seu cargo é praticamente simbólico. (Foto: AP)

A FÁBULA DE ESOPO SOBRE ZEUS MANDAR CONVERTER ANIMAIS EM HOMENS

Eis mais uma fábula que alguns comentadores levam à conta de mitologia...  "Prometeu recebeu uma ordem de Zeus para transformar em homens os animais que estariam sobrando". E assim explicaria com esse mito os motivos de tanta confusão entre homens e animais. Para entender mitos e crenças, lendas e fábulas, teremos que remontar sempre à Suméria. Ali, a convivência de deuses e homens era real segundo os tabletes cuneiformes. Há uma cronologia de reis que vieram de fora da Terra e viviam milhares de anos, ajudaram a formar o homem a partir de espécies anteriores e depois se retiraram para uma Quarta área, à qual os seres humanos não tinham acesso.

Esopo traduzia da Babilônia, na época  muito poderosa ( 600 a 700 AC), todas essas tradições para as mitologias gregas com os deuses do agrado de seu amo, como bom escravo. Essas lendas pelos egípcios também contadas, falam da civilização anterior aos Sumérios, a Atlântida. Se os Reisdeuses Sumérios viveram  300 mil anos atrás nas épocas pós-dilúvio descritas por Moisés com Noé, esse período Atlante, dirigido por seres superiores bons e maus que misturavam a biologia dos homens com a dos animais.  Causam curiosidade, hoje, comportamentos irracionais, entre seres humanos animalescos e animais comportados e imitadores dos humanos, ajustados a nós...

No Evangelho de Tomé se lê no texto: 7 - JESUS DISSE - Bendito o leão devorado pelo homem, porque ele se torna homem; maldito o homem comido pelo leão, porque ele se torna leão! Será a transmigração de almas? Ou somente símbolo?

Muito teremos que aprender. Os mitos sempre dizem que as explicações vieram desses seres superiores. Portanto teremos que ouvir Revelações superiores a nós.

Hitler acreditava com suas monstruosidades contra "raças inferiores" estar fazendo uma obra divina para acelerar a melhora da Humanidade. Ouviremos O Bem? ou O Mal? 

Que pensam vocês da crença de Hitler sobre isso tudo? Que a morte é necessária para sair dos níveis inferiores e subir aos superiores - nada se perde! Tudo se transforma!
Assim, matar animais e comer-lhes as carnes seria integrar o que o nível inferior tem de bom para passar ao corpo de um ser do nível superior. A matança de seres inferiores da raça humana era asssim necessária para lavar a genética humana e preparar corpos superiores para os sacrificados nascerem melhor! E o sofrimento era necessário para pagar o karma!
Hoje usam essas revoltas dos supostos ecologistas para que acabem todos concordando que é preciso fazer a "lavagem" da raça humana matando os que matam animais!
E o Programa é de matar 500 milhões por meios diversos não deixando que cheguem ao ano 2010, já mortos em 2009.
E estão cumprindo com bombardeiros invisíveis, visíveis, previsíveis, imprevisíveis, apetecíveis, terríveis, horroríveis, terroristas e anti-terroristas, acidentes aéreos e terrestres, marítimos e maremóticos, ciclônicos, furacônicos, terremóticos artificiais ou "naturais", "inundo temporais acidentais programados", gripe suina, bovina, previsina, avina, canina, velhicina, e não suina, vacina, estriquinina, cocaina, heroina, morfina, maconhina, canabina, carabina, bala perdidina, encontradina, desencontradina, medicina, erro médico, acerto médico,  guerra de tribos, de máfias, de polícias "truculentas e trucorrápidas", em SSSS tropas de elite, etc...
E estão cumprindo o programa à risca, pois já noticiaram em começo de abril que nos três primeiros meses de 2009 haviam morrido antes do tempo 125 milhões de humanos e ninguém nem notou a falta... O programa para o ano 2010 é matar um bilhão e pelo jeito vão ter saldo a mais de mortos já por conta neste ano! Para 2011 o Programa é mandar pro outro lado 2 bilhões. Fica o fim para 2012, matando "apenas" "o resto", para sobrar uns quinhentos milhões de Raça Superior.
As máquinas não erram! dizia Hitler. E os robôs substituirão este "trabalhador" treinado para boicotar, até que vc se revolte com as greves brancas, vermelhas, amarelas, azuis, negras, gays, maconheiras, etc. e faça seu voto na lista dos que aprovam a matança deles, no momento em que os robôs podem substituí-los e são todos desnecessários na função de votar com bolsa família, e depopis você será desnecessário na função de votar na lista ecológica, espiritista, "procura-se", "esconde-se", ache-se, mude as leis (já feitas para pedir que as anulem).
Como eu ouvi todas essas arengas de treinamento nos grupos do Partidão Clandestino e dos Integralistas e vejo sendo feito EU SEI do que estou falando.
Se tiverem coragem de dizer a verdade, repassem.
Não pensem que os covardes serão poupados.
Nem os corajosos, né?
Lá no alto, na Ilha acima das Nuvens, os Budas observam.
Quando eles disserem "Basta!" quem vai opor-se?
Leiam mais de 600 textos grátis com esses debates
 

terça-feira, 26 de maio de 2009

O MAU CARÁTER DO BRASILEIRO

COSTUMO TRAZER A MEUS LEITORES OUTROS AUTORES CUJOS ARTIGOS MERECEM SER LIDOS E FAÇO RESUMOS.

ESTE DO ALAMAR, ENTRETANTO, VOU DEIXAR SEM RESUMIR E SEM COMENTAR.

 

PROF MÁRIO

 

Campanha contra o mau caratismo

E a gente continua fingindo que não sabe

Eu já escrevi várias matérias sobre o tema do "Mau caratismo". Em uma delas argumentei que, em toda a história, o homem sempre se preocupou em buscar curas para vários males: Tuberculose, febre amarela, diarréia, paralisia infantil, tifo, câncer, aids... enfim, uma série de pragas que fazem terríveis males a ele, mas nunca, em momento algum, se viu qualquer esforço em combater ou, ao menos, se prevenir contra um dos terríveis males que tanto o prejudica: O mau caratismo.

 

Procuremos observar bem, para ver se conseguimos encontrar alguma iniciativa contra o mau caratismo. Não vamos encontrar. Em escolas de primeiro ou de segundo grau, bem como nas universidades, ninguém ensina as pessoas a se prevenirem contra o mau caratismo. Há campanhas contra o alcoolismo, contra o tabagismo e contra tudo. Agora mesmo o governo do Estado de São Paulo, em acertada atitude, proibiu e está fiscalizando, com rigor, o fumo em restaurantes e em vários lugares públicos.

Na televisão há campanhas contra todos os males, nas revistas também.

Mas, pelo amor de Deus, por que ninguém faz a menor referência à praga do mau caratismo?

Todos nós sabemos que ele existe, milhões e milhões de pessoas assistem televisão, todos os dias, e vêem ele ser praticado nas novelas e nos filmes, mas parece que todo mundo finge que não vê.

Casos como o da Ivone, da novela "Caminho das Índias", já aconteceram inúmeros e acontecem, na nossa cara.

Eu tenho certeza, absoluta, de que você, que está lendo este e-mail, já foi vítima do mau caratismo de alguém ou talvez esteja sendo vítima hoje mesmo. Eu não apenas acho, eu tenho certeza. Tudo indica que a sua mãe e o seu pai também foram, em alguma época. Se você tiver filhos, eles também, provavelmente.

E por que ninguém faz nada contra ele?

Não se vê a questão do mau caratismo ser debatida em congressos, em fóruns, em seminários e em evento nenhum.

Por que será?

Será que todos nós temos algum coeficiente de masoquismo para continuar a sofrer, por conta desta praga, sem esboçar qualquer reação em combatê-la?

Em quase todas as empresa existe um ou alguns funcionários que são mau caráter, invejosos, chantagistas, traiçoeiros, desonestos e que, quando podem, fazem de tudo para derrubar alguém, prejudicar alguém, difamar colegas para tomar o seu posto, fazer sabotagens, etc... e ninguém se dá conta dele.

A burrice das pessoas é tão grande, que determinados diretores e gerentes de empresas ainda demitem funcionários excelentes, com históricos de vida da mais alta dignidade, porque em algum momento foram acusados de alguma prática imoral ou desonesta, sem levarem em conta a possibilidade deles terem sido sabotados por algum mau caráter ou pelo delito ter sido mentalizado e fabricado por alguém.

Em absoluta burrice, delegados de polícia prendem e juízes de direito ainda condenam pessoas que são acusadas de tráfico de drogas, mesmo conhecendo a manjadíssima prática de policiais, ou não policiais, colocarem drogas nos bolsos dos outros ou dentro dos carros de pessoas as quais querem prejudicar. E ninguém fala nada.

Inúmeras você já viu, em novelas e em filmes, aqueles casos de um mau caráter que pega um objeto de alguma pessoa, ou da empresa, e colocam dentro da bolsa de alguém, de repente é dado o alarme, chama-se a polícia, há uma revista geral e logo levam a pessoa para a cadeia, além de ser demitida por justa causa, e todo mundo finge que não sabe que esse tipo de safadeza existe.

Por que as pessoas são tão burras, desse jeito?

E os flagrantes que são produzidos, pelas mentes doentias?

Aquele caso de contratarem alguém para dar em cima do homem ou da mulher fiel, fazendo de tudo para envolvê-lo em sedução, tentando-o de todas as formas, com todas as estratégias e toda teatralização, sempre com uma câmera à distância, com objetivo único de acabar com um relacionamento?

E o idiota e imbecil do cônjuge ainda acredita!!!!! Mesmo conhecendo a dignidade do(a) parceiro(a), muitas vezes há muitos anos de convivência, entra em profundo estado de decepção, angustia-se, envolve-se em raiva e não dá a menor chance de defesa ao acusado! Existe postura mais imbecil do que esta?

Namorados, principalmente adolescentes, terminam relacionamentos e sofrem por causa disto, mas não dão a menor chance ao outro de se defender. Muitas vezes, ingenuamente, um foi vítima de alguma safadeza de alguém, mas a burrice do outro não dá tempo para pensar nisto.

Quantas pessoas dignas foram afastadas de direções de colégios, médicos dignos afastados da direção de hospitais, homens dignos afastados de gerências ou diretorias de empresas, militares dignos presos, restaurantes dignos e higiênicos difamados... por conta do mau caratismo de alguém? O pior é que não foram não, continuam sendo!!!!!

Como é que nós humanos podemos ser tão burros desse jeito?

Há dois mil anos, interesses de políticos e de religiosos, incomodados com a superioridade do maior homem que já pisou na Terra, promoveram um processo de difamação e acusações infundadas contra ele, que foi julgado e condenado à morte, baixaram-lhe a porrada, torturaram-lhe e terminaram levando-o à cruz, e tudo ficou por isto mesmo. Depois inventaram que ele, provavelmente em instinto suicida, se deixou matar, sob a argumentação de querer salvar uma humanidade irresponsável, que hoje continua fazendo exatamente as mesmas safadezas e sem-vergonhices que fazia antes dele ser assassinado.

Como tem gente que nos faz de besta, hem? E nós continuamos indo na onda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O mau caratismo político promove todo tipo de cachorrada, safadeza do mais elevado grau, enriquecimento ilícito comprovado e escancarado, na cara de todos os habitantes dos municípios e dos estados, e o povo continua a votar nos mesmos canalhas.

A demagogia explícita dos partidos políticos, com essa onda de "tudo pelo trabalhador", "coitado do trabalhador", "o trabalhador e vítima"... engana todo mundo, passando a impressão de que todo mundo é de fato trabalhador, quando na verdade o que o brasileiro que é emprego, e não trabalho. E todo mundo vai na onda.

Você já reparou, na lista dos partidos políticos brasileiros, que a maioria deles sempre tem a palavra "trabalhador", "trabalhista", "trabalho", etc...?

Aproveitam-se do atrofiamento mental da maioria dos brasileiros, sobretudo das camadas menos favorecidos, para, aplicarem os seus golpes e se beneficiarem, à custa do protecionismo e do "profundo amor ao povo". Isto não é coisa de hoje não, acontece há séculos e séculos. E todo mundo vai na onda.

Tem gente, com poder de mando e decisão, que é comprada por algum interesse qualquer, para empurrar o seu produto e dificultar a entrada de outro, e ninguém percebe ou todo mundo finge que não sabe.

Isto acontece quando você chega em algum bar, restaurante, cantina, etc... deseja tomar um determinado refrigerante, nunca tem ele, porque lá só vende os refrigerantes de uma determinada marca. O mesmo acontece, com marcas de cervejas e de outros produtos. E você ainda vai na onda, e aceita aquele mesmo.

Eu não aceito. Saio do lugar e vou para outro.

Ano passado fui a um quiosque de praia, em Santos, com a minha família, comer um prato que eles preparam muito bem e que até já saiu no Fantástico. Uma delícia. Ao pedir o refrigerante que eu queria, para acompanhar o prato, disseram que não tinha, e que só vendiam um outro, mesmo assim em latinhas. Não pensei duas vezes: Enquanto eles preparavam o prato, sai, procurei outra barraca onde vendia o que eu queria, comprei, voltei e coloquei na mesa. Ficaram com raiva e disseram que aquilo não era permitido. Só que a comida já estava pronta. Aí eu disse: Ou eu como com o refrigerante que eu quero, ou cancele o pedido.

As pessoas precisam deixar de ser bestas, diante de certos abusos.

Por que eu teria que consumir um produto que eu não quero?

Só para praticar a humildade de fachada, com aquele argumento idiota de que temos que tolerar tudo, para evitar confusões?

Há um mês, entrei só de cueca, na agência da Caixa Econômica Federal, da Rua Doutor Zuquim, em São Paulo, (eu mesmo, Alamar), depois de seis tentativas de passar naquela famigerada porta de banco e a mesma travar, naquele absurdo abuso que os bancos fazem com o cidadão comum. Engraçado que os assaltantes entram a hora que querem e não há porta nenhuma que os impeça.

O mau caratismo é algo que precisa ser combatido, sim. Sempre combatido, em todos os lugares, por todas as pessoas.

O filho, que começa a dar sinal de mau caratismo, deve ser combatido veementemente pelos pais, desde cedo, com todo rigor, para que comece logo a tomar vergonha na cara. Não tem esse negócio de ficar enganando a si mesmo com esse papo de "Ah, é a idade. Com o tempo isso passa", porque mau caratismo não passa não, ele se agrava.

Atenção, Evangélicos: Observe, com cuidado, se a sua igreja não é conduzida por gente de mau caráter. Vou dar o exemplo: Quando um pastor exige que você freqüente somente a igreja dele e não permite que você visite outras, é sinal que a única preocupação dele é com o seu dízimo e as suas ofertas. Quando o pastor é decente, quando tem compromisso real com Jesus, (e não com JE$U$), ele não se importa que você visite outras igrejas, já que em todas elas, supõe-se, que a fonte de orientação é a mesma Bíblia e certamente o mesmo Jesus estará presente. Qual o mal teria em você visitar outras igrejas?

Atenção Estudantes: Se de repente aquela diretora maravilhosa, carinhosa e dedicada do seu colégio for afastada, criem caso, agitem e exijam explicações claras e convincentes dos motivos pelos quais ela foi afastada. Nada de intimidação.

Se um síndico de edifício começa a proibir que você coloque antena parabólica para ver canais gratuitos, sem nenhum argumento técnico ou de segurança, proibindo por proibir, procure saber se ele não foi "conversado" por empresa de tv por assinatura.

Temos que estar atentos a todos os casos.

Não podemos julgar pessoas famosas, com base no que dizem as revistas e a imprensa da fofoca. Todos temos que saber que, em todas as épocas da humanidade, todas as pessoas famosas que fizeram ou fazem sucesso de alguma forma, sempre foram difamadas por alguém, por conta da inveja.

O munícipe que deixa afastar um prefeito que sempre foi digno, que é honesto que não tem sinal nenhum de enriquecimento através de roubo do erário, é burrice. O político que é ladrão, todo mundo consegue ver, desde que tire a venda dos olhos, porque o gigantesco patrimônio acumulado por ele está na cara, à vista de todo mundo.

A Xuxa nunca fez pacto com satanás nenhum e nem vivia beliscando as crianças no seu programa. Isso é conversa fiada de gente muito perversa que gostaria de estar no lugar dela, mas nunca teve competência nem talento para produzir nada.

Quando começarem a mandar para você, imagens depreciativas à imagem do jogador Ronaldo, não dê a menor bola e jogue no lixo. É coisa de gente invejosa e incompetente que não se conforma em ver o sucesso dele que, inclusive, é idolatrado por uma nação inteira, chamada torcida corinthiana, por um Brasil todo e até no mundo inteiro. Veja na foto do lado direito, o motivo que incomoda a tanta gente.

Não dê bola para o mau caratismo, nunca.

Pelo mau caratismo, muitas coisas acontecem:

Mães fazem chantagens sentimentais com os filhos.

Pais fazem chantagem econômica com a família.

Marido faz chantagens e ameaças à esposa, toda a vizinhança e os parentes a vêem com a cara cheia da marcas de porrada, mas todo mundo finge que não vê, porque a covardia da sociedade recomenda que ninguém deve se envolver.

Filhos passam a ter raiva dos próprios pais, se pegando em um ou outro erro que porventura eles tenham cometido, fazendo de um simples erro um ato terrorista, esquecendo tudo de bom que eles fizeram durante toda a sua vida, inclusive a sua criação, muitas vezes dificultosa.

Artistas são difamados e suas carreiras interrompidas, a exemplo do que aconteceu com o Wilson Simonal. A inveja de muitos inventou que o Fank Sinatra era envolvido com a máfia e muita gente acreditou.

Pessoas são colocadas na geladeira e impedidas de desenvolverem suas atividades.

O Juiz honesto é afastado da vara onde está o processo contra um bandido rico e influente que, certamente, seria condenado.

Os juízes sem vergonha apressam o andamento dos processos de interesses dos bancos, em detrimento daqueles movidos pelo cidadão comum, que geralmente duram anos para serem julgados.

Fiscais de prefeituras, estado, previdência, ministério do trabalho, receita federal, etc... são extremamente rigorosos em relação a empresários pequenos, dignos e pacatos, porque esses, por serem dignos, não costumam ser corruptores.

Lutemos, todos, contra o mau caratismo, em toda a sua abrangência, a começar dentro da nossa própria casa e na empresa onde trabalhamos.

Aprendamos a identificar as atitudes e as pessoas de mau caráter. Toda pessoa fofoqueira é mau caráter; se fala dos outros pra gente, com certeza também fala da gente para os outros. Sejamos rigorosos em relação ao mau caratismo, em todas as suas vertentes.

Ou será que vamos continuar a fingir que ele não existe?

        

 Abração.

 

                                            Alamar Régis Carvalho

                                                     Analista de Sistemas e Escritor

  alamar@redevisao.net --- www.partidovergonhanacra.com --- www.redevisao.net  --- www.alamar.biz  

                                                    ORKUT "alamarregis"

VISITE:

 

segunda-feira, 25 de maio de 2009

SABEDORIA BÍBLICA - O CEGO DE NASCENÇA

JESUS ACEITA QUE HÁ REENCARNAÇÃO OU NÃO?
 
O TEXTO - No Evangelho de João, cap 9, vers.1,2,3 lemos:"Jesus viu um cego de nascença. Os discípulos perguntaram - Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que este nascesse cego? Jesus respondeu - Nem ele, nem seus pais; mas foi assim para que se manifestassem nele as obras de Deus".
 
Temos que evitar apresentação de opiniões. E Interpretar os ditos de Jesus é "pedreira"! Até Huberto Rohden ao comentar este diálogo na sua obra "Sabedoria das Parábolas" faz pensar que houve um "cirquinho montado" na chegada de Jesus Cristo. Para esse momento haveria um "ceguinho de nascença" para dar-lhe a oportunidade de curá-lo!
 
Ao pesquisar o tempo de Jesus para escrever meu livro "Os Três Reis Magos" pedi aos céus para ver o que foi a vinda de Jesus e vi! Porém, só me foi autorizado comentar um "piscar de olhos" sobre os fatos não contados. E esse pouco fica como sombras fugazes no passado! A Luz é demaaaaiiis! Não dá para comunicar, como diz a fábula de Esopo sobre a marmota, a rã e o passarinho.
 
E daí? No caso do ceguinho de nascença, o choque era entre saduceus e fariseus e não entre discípulos em dúvida. Os saduceus aceitavam a reencarnação e os fariseus, guardiãos da Bíblia, só aceitavam que haveria uma encarnação apenas e dali se iria ao Juizo Final.
 
É João o único a estender o episódio e amolece o peso do confronto dizendo que foram discípulos que perguntaram, mas, na verdade era uma tentativa de incriminar Jesus de modo que se escolhesse acusar os pais, os reencarnacionistas saduceus poderiam acusá-lo e tentar condená-lo. Se dissesse que foi ele quem pecou em outras vidas, os fariseus o condenariam.
 
Os espiritistas não são capazes de sair dessa resposta de Jesus Cristo. E os nazibolchevistas estatizantes preferem dizer que foi um "cirquinho montado" e eles acreditavam sim, em outras vidas, e garantem que eles sabem fazer melhor o cirquinho para selecionar os espécimes da Raça Superior para que só reencarnem os que não têm dívidas do passado e em corpos perfeitos!
 
Como os saduceus e fariseus queriam condenar o Mestre, e este sabia que víboras estavam ali, respondeu como quem bate a cabeça dos dois e avisa:
- "Vão lá fora discutir que obras divinas estão ali sendo manifestadas". E estão discutindo até hoje!
 
Afinal, o menino nasceu cego e a mãe o amou (obra divina), os amiguinhos o ajudavam e o guiavam na rua (obras divinas), os malvados lhe batiam para rir (mostravam o que tinham no coração e os outros apoiavam ou não), chegou Jesus curando cegos (obras divinas), os amiguinhos pediram que Ele o curasse (obras divinas no coração deles), Fariseus queriam condenar Jesus mostrando seu ódio e vontade de acusar os pais do menino, Saduceus com outra visão condenatória queriam provar que ele errou em outras vidas; Jesus atendeu ao bom coração dos amiguinhos do ceguinho e este se maravilhou porque enxergava....as obras divinas! Quantos aspectos para entender,  frente às obras de Deus!!!
 
Pela resposta de Jesus Cristo, podemos perguntar quem somos nós para fixar limites à obra do Poder Supremo? Se a Energia Infinita do Ser desejar que alguém reencarne ou não, quem o vai impedir? E se disser - "Enoque, venha cá sem morrer nem reencarnar" - quem vai opor-se? CONCLUSÃO - Um dia o cirquinho NAZI acabará, não é mesmo? E quem vai conseguir opor-se?
 
Você sabia que Hitler também acreditava que voltaria e deixou instruções para haver "magos" preparados para encontrá-lo? Será que acharam? Será que era da Raça Superior? Ou será que estão perdidos com tantos clones de Hitler quantos são os hospícios que acham clones de Napoleão?
 
 

domingo, 24 de maio de 2009

ESCRAVIDÃO POR DÍVIDAS

VAMOS ABOLIR A ESCRAVIDÃO? VIVA OS ROBÔS!!!
 
ANÁLISE - A escravidão por dívidas é declarada desumana desde os tempos dos Patriarcas Bíblicos. Mesmo nos tempos do Brasil colônia a escravidão era mantida porque índios ou negros haviam sido apresados em "guerra justa" conforme determinação real em 1570. E ainda assim, havia o instituto da alforria, da compra da liberdade, porque o escravo embora limitado, podia ter propriedades, receber doações e podia ser liberto.
No escravagismo estatolátrico se restaura a escravidão por dívidas em favor do Poder Financeiro e do Poder Tributário Estatal. E ambas essas formas de escravizar são sem limites, no tempo e no espaço, e com alteração de regras a todo instante por leis em causa própria (que sempre se consideraram absurdas e não aceitas em nenhuma civilização).
 
A - BOLSA FAMÍLIA OU BOLSA SENZALA?
 O escravagismo ou escravidão, sempre exerceu a função deletéria máxima sobre a Instituição Natural que chamamos de "Família". Ela é Natural. Não pertence a nenhuma Lei ou Juiz determinar limitações a esses laços de união, amor, proteção e respeito entre membros de uma sucessão biológica de ascendentes, descendentes e ramos laterais da árvore genealógica do ser humano.
Escravidão é uma instituição que a destrói ou tenta destruir, levando para diferentes lados cada membro, para onde o Senhor de Escravos determinar.
Os Reacionários Feudais Escravocratas jamais se contentaram com perder seus "servos residentes" do Fêudo, que fugiram de sua jurisdição e se reuniram nos "quilombos" ou aldeamentos prósperos e livres, a que chamaram de BURGOS. Esses Reacionários Feudais e seus capachos (incentivados a invejá-los) sempre procuraram depreciar a "vida livre e próspera burguesa".
Passaram daí à frente, sob a capa de "governos", a praticar todo tipo de agressão que pudesse levar de volta a suas algemas todos eles, sob  alegação de "proteção", enquanto dirigiam manobras de controle do ouro para que os habitantes dos Burgos não acumulssem riquezas fora do controle feudal.
Hoje, no Brasil, estamos frente a uma progressão acelerada dessa exclusão do reino da riqueza para entrar na Bolsa da Esmola Pública, com o nome de Bolsa Família. A Bolsa Família, idealizada inicialmente como Bolsa Escola a ser paga mediante obrigação de dar escolaridade às novas gerações, ficou muito inconveniente, porque a condição de escravo exige que ele não saiba de nada!
Embora a Lei de Diretrizes e Bases da Educação já houvesse conseguido o milagre de que a Escola Pública e obrigatória além de não ensinar nada, deforma as mentes das pessoas, mudaram seu nome para Bolsa Família para camuflar melhor o processo desintegrador das famílias que ela traz em seu bojo. É que não bastava ao Escravocrata estatal ter detonado a Escola. Era necessário tirar da Bolsa o caráter libertador (escola) do próprio nome do Benefício. Assim, ao fazer essa "bolsa" de finalidade eleitoral, incapaz de manter uma família, com o cerco feroz aos empregos com impostos e taxas de juros matando a economia, incentivou desse modo a separar os casais para subscrever cada um uma bolsa e os filhos sem protção econômica buscaram a rua como seu lar.
 
B - A PROGRESSÃO DA EXCLUSÃO
Assim as "algemas protetoras" dessa bolsa senzala agiram ao máximo do sonho Feudal - Todos serão de novo escravos em uma Senzala Geral a céu aberto.
Os "pelourinhos" SERASA, SPC, CARTÓRIOS DE PROTESTOS, VARAS DA JUSTIÇA, hoje conseguem com suas garras de abutres executar as funções de "capitães de mato" fazendo os apertos gerais dos escravos que fugirem de suas "obrigações" e o  estado Senzala tirou a máscara de cordeirinho da paz e mostrou sua carantonha de agente das Sombras cumprindo sua função escravizante.
De 500 mil "excluidos" sendo atendidos pelas Fundações Roberto Marinho e Bradesco ao começo da "era destruidora" pós militares, em 5 anos eram um milhão e meio. Pouco depois a Fundação Banco do Brasil se orgulhava de que as Fundações atendiam cinco milhões. O Governo FHC indicava que atenderiam mais de sete milhões e ao começo do governo Lula seriam 10 milhões. Há pouco se falava em 25 milhões de bolsas e o governo garantia que seriam 45 milhões até 20l0. A Rede Globo se orgulhou de corrigir essa previsão para 60 milhões em 2010. Progrediu bastante o tal "comunismo" na linha de "ninguém ser dono de nada"....
 
C - A SENZALA GERAL
Se bem entendemos, pelo menos mais uma pessoa está abrangida em cada título de miserável. Assim a Senzala oficial contabiliza pelo menos 120 milhões de brasileiros já removidos da "bela vida burguesa" para as "algemas protetoras".
Lembremos que a Consolidação das Leis do Trabalho que revogou a Lei Áurea, perpetuou a definição, reconstituindo como "trabalhador" ou "empregado" a mesma definição de "escravo" - "pessoa que está, durante um certo tempo sob as ordens de um patrão, independente de que tenha trazido a esse patrão algum resultado econômico"
E essa condição estabelecia a obrigação do patrão de manter essa pessoa no mínimo com vestimenta, comida e moradia.
Como fica essa Senzala estatal que nem preenche esse mínimo e só exige dos protegidos o voto no dia das eleições? Como ficará ao constatar que os Robôs vão desempregar os que ainda estão com o título senzaleiro em "carteira assinada" e as portas de ferrolhos, cepos, algemas protetoras tiverem que ser quebradas e abertas?
Nesse dia os Feudo-Estatosenzaleiros tentarão usar essa turba para concluir algemando os últimos membros das famílias da "casa grande", chamando-os de burgueses de boa vida... E depois disso?
Na sequência Hitler já havia ensinado que esses egressos dos guetos e das senzalas pertencem à "raça inferior" a ser extinta. Como vocês sabem, Hitler acreditava em reincarnação e queria convencer que todos reincarnariam na genética da Raça Superior.
Profecias ou Planos de alguém? Sim! Planos, programa dos príncipes das Sombras para acabar com a raça humana! E a Bolsa Senzala é apenas um passinho a mais dentro desse programa, ampliando a escravidão por dívidas.
 
D - A LIBERTAÇÃO
Qual é a Libertação dessa Escravidão? O problema é o "dinheiro"? Ou é o uso travado desse dinheiro?
Verdade cultivada em Escola Vitalícia, oportunidades para prosperar, e reconhecimento dos melhores com prêmio da propriedade honestamente conquistada, dentro de um programa de qualidade de vida sempre crescente, eis o caminho para ABOLIR A ESCRAVIDÃO.
 
ENSINAMOS COMO PRIMEIRO PASSO QUE SINALIZARÁ A MUDANÇA, O IMPOSTO ZERO. DELE DERIVARÃO UM INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRIVADA, A DESESTATIZAÇÃO DE TUDO, A PARTIR DA INSTAURAÇÃO DO CONDOMÍNIO EM PARTICIPAÇÃO DE TODOS, E SE ESTABILIZARÁ COM A ESCOLA VITALÍCIA DE ESTUDO EM GRUPO.   
 

domingo, 17 de maio de 2009

LOBO EM PELE DE CARNEIRO

CUIDADO: INOCENTES ÚTEIS!

RESUMO – Se você está sendo colaborador de algum destes métodos de agir dos Lobos vestidos em pele de Carneiro, tome cuidado a tempo porque o Eixo das Trevas nem protege seus "quintas colunas" e ao contrário, até os devora quando acha que não lhe convém mais.

 

Veja nesta Análise da Fábula de Esopo, oito comportamentos que você pode estar ajudando a distribuir sem ter consciência dos males que esses atos estão causando, também iludidos pelas "peles de carneiro" que encobrem os Lobos.

 

LOBO EM PELE DE CARNEIRO

Esopo 

Era uma vez... Não! Foram muitas vezes?! Sim! Incontáveis! Todos estão cansados de ouvir isso! Mas o final terá que ser esse mesmo! A Raposa contou ao Lobo que um Burro andou fazendo-se de grande caçador quando vestiu a pele do Leão. Lembram da fábula?

Pois é, que desafio! O Burro? Logo o Burro? O mais tolo dos animais fez. Eu posso melhor!

Nessa noite sem ter comido nada, desde a beira da mata o Lobo viu o dono das ovelhas acabando de cortar em pedaços diversos carneiros suculentos e apetitosos. Dava água na boca. Antes de apagar a candeia o pastor esticou as peles com toda a lã para que secassem e se recolheu. Ah! Como foi custoso! Arrastou uma das peles para seu covil. Ajustou de um lado. Depois acertou do outro. Meteu a cabeça por dentro do ponto certo e esticou até sumir seu focinho e ficar com os olhos nos furos. Achou a posição para as patas. Pronto!

E, quando foi amanhecendo, preparou-se. Caminhou imitando o passo das ovelhas que saiam para pastar e se meteu no meio delas, fingindo estar pastando, sempre de olho nos cães que vigiavam de longe. Assim que se viu sem nenhum cão por perto... VUPT! Saltou sobre um cordeirinho, abateu-o e saiu sem alarde para o mato.

Dia após dia foi dando seu golpe sem ser notado, muito bem escondido em sua pele de carneiro. O pastor começou a ficar preocupado pela falta de cordeirinhos que desapareciam quase todos os dias. Por fim, resolveu aumentar a guarda de seus cães de pastoreio, após ver uma carcaça de carneirinho abandonada na mata.

Os cães pastores acabaram sentindo o cheiro do lobo sob a pele da ovelha e sobre essa falsa ovelha se atiraram. O pastor, espantado, viu aquela ovelha mostrar as garras para defender-se. Correu em auxílio a seus cães e abateu o astucioso Lobo a bordoadas, acabando com a ousadia!

Conclui Esopo: – Lobo que veste a pele da ovelha acabará sendo descoberto porque seus atos de lobo vão denunciá-lo. Assim agem os ladrões astuciosos que escondem as intenções para seus roubos com boas aparências. Estejamos sempre atentos a eles!

Hoje acontece assim com o nazibolchevismo utilizando pelo menos oito tipos de máscara atacando "dentro de pele de ovelha".

Verifique bem se você não está apoiando algum destes golpes dos escravocratas:

1. VEGETARIANISMO – Exibem cerrados argumentos para condenar o abate de animais em vez de mostrar alguma qualidade melhor nos alucinados cerealistas. Querem que você um dia aprove a matança de pessoas que eles acusarão de viciados em produtos animais obtidos com torturas e violências. Cuidado! Hitler também era vegetariano! Mas, quê canibal! Há que saber escolher entre vegetais e "vegetais".

2. AMBIENTALISMO – Acusarão qualquer uso para cultivo como prejudicial à Natureza para falir os acusados e apossar-se a baixo custo dessas terras. É nova versão da tese do "espaço vital".

3. DEFESA DE MINORIAS (índios, drogados, negros, gays, aidéticos, idosos, deficientes, etc.) – Pretendem mostrar que estes não sobrevivem sem proteção, até que você concorde com o nazismo e diga – Mate-os! Esta é a tese da Raça Inferior! É esse o modo de marcar os que devem morrer. Par os nazibolchevistas, Só eles, de raça superior, devem viver.

4. RECEITAS PRONTAS para tudo, com "autoridades" fazendo-as, até que você acostume a marchar ao passo comandado pelo seu Ditador!

5. UFOESPIRITISMOS mirabolantes sem nenhuma prova concreta visam conseguir que você aceite ordens obscuras e se submeta sem argumentar.

6. DENUNCISMO – Acusando sempre, sem dar tempo para defesa, um dia você estará tão confuso que será acusado do que eles quiserem e não terá como defender-se nem quem ouça suas palavras. Desse modo estão acusando as religiões por crimes cometidos por seus nazi-infiltrados e há quem acredite que a religião é a culpada!

7. ATIÇAR INVEJAS sobre quem tenha algo de modo que você acabe sentindo-se feliz em ser escravo porque os que você invejava foram devorados! Acabada a utilidade do Invejoso, babau! 

8. SOCIALIZAR/ESTATIZAR é um sofisma vestindo o Estado-Lobo com a pele da Ovelha "Sociedade de Todos" escondendo-se dentro desse monstro Estado-deus, pensando em assim devorar mais facilmente todo o povo.

Nessa altura os fortes membros da Guarda da Nação terão que ir lá e abater o Lobo que se finge de Ovelha! Esses não atirarão na certa bolotinhas de lã!

http://www.mariosanchez.com.br  

http://www.mariosanchezs.blogspot.com

·  Ramacheng

·  http://www.martinasanchez.blogspot.com/

·  Sanmys

sexta-feira, 15 de maio de 2009

MISÉRIA? OU ESCRAVIDÃO?

RESUMO - A grande sabedoria da Ignorância é fazer com que o Ignorante não consiga ver a extensão da Astúcia de quem o mantém na Ignorância. 

 

A LEBRE, A RAPOSA E A MISÉRIA

 

Segundo alguns estudiosos foi Xantos, filósofo grego, que criou o personagem Esopo para ser mais simpática sua Pedagogia Moral e foi buscar nas terras das civilizações mais antigas as lendas e fábulas convenientes, ajustando-as ao povo e à época em que viveu. Segundo outros, o "anão escravo horroroso" descrito nas biografias, existiu, porém não era ele que inventava as fábulas e sim Xantos que o treinava para aparecer em cena quando conveniente e em regra geral nem a cena de Esopo contendo cada fábula teria acontecido. Para estes últimos, as aventuras pelos Impérios da época teriam acontecido com o filósofo e não com o escravo após ter sido liberto.

O que vem ao caso é que a Raposa é usada ora como Sábia, ora como apenas Astuta e maldosa. 

Conta assim esta fábula nosso filosófico moralista Esopo:

Uma lebre encontrou com a raposa de que só havia ouvido a fama e lhe perguntou:

- Na verdade ganhas mesmo muitas coisas ou tu as tens porque teu nome é "raposa"? Responde esta:

- Para tirar as dúvidas, convido que venhas à minha casa onde vou servir um almoço.

Quando a lebre entrou na toca da raposa verificou tarde demais que ela, lebre, é que era o almoço!

Na narrativa faz o fabulista com que a própria lebre faça saber a moral da história:

- Na minha desgraça finalmente sei de onde vem a fama da raposa – não vem do mérito, mas da astúcia.

Ainda falam alguns tradutores, como moral da história que "muitas vezes acontece a desgraça aos incautos que foram muito curiosos".

Temos procurado e achado nas parábolas e lições da Babilônia e da antiqüíssima Suméria versões das fábulas de Esopo quase ao pé da letra, com outras conclusões. Esta é exatamente a mesma em escrita cuneiforme, exceto na conclusão.

O Rei professor conclui aos seus pupilos humanos em aprendizado que "tomem muito cuidado com as raposas das trevas, pois convidam suas vítimas para conhecer suas artes e os curiosos que caem na armadilha lhes servem daí em diante como escravos, a seu serviço, cada vez mais extorsivo e miserabilista".

Evidentemente esse domínio dos bens materiais que correntemente se diz pertencerem ao Poder do Mal, deixando a todos na Miséria, não chega aos trevosos por seus méritos e sim pela astúcia.

E o sábio Rei Sumério está hoje mais atual do que nunca para explicar a Miséria em que o escravagismo trevoso nos meteu. Vemos hoje um processo Medieval Feudal do Sistema Financeiro que escravizou todos os governos como seus capatazes da Senzala Geral, extorquindo todos os dinheiros para atirar à Miséria todos os "burgueses" que cometeram o crime de querer "Verdade, liberdade de ir e vir para prosperar, respeito ao mérito de cada um e propriedade respeitada a quem a conquistou honestamente". O contrário destes quatro pilares da Democracia foi imposto aos povos como - Mentira oficial, proibição de prosperar, igualar a todos no menor nível, e expropriação de todos a favor do Ditador Estatal dirigido pelo Poder Central Financeiro sem alma e sem moral. Nem Miséria nem Escravidão se justificam no rico planeta Terra a não ser pela Ignorância que o poder obscuro implantou.

No mesmo diapasão, há no Evangelho de Tomé uma parábola de Jesus em que Ele mostra a seus discípulos um criador de ovelhas levando uma gorda ovelha às costas e lhes pergunta "para que leva ele a ovelha às costas?" e recebe a resposta de que é para matá-la e comê-la. Conclui Jesus: "tende cuidado, vós outros, para não serdes tornados em cadáveres e devorados por quem não conheceis".  

Essas lições dos grandes Mestres de que existem forças trevosas invisíveis manipulando os homens são do mesmo modo muito claras em Moisés que começa com o "erro de comer o que não devia comer", como sendo o erro de onde surgiram todos os problemas do homem, explicando que isso aconteceu por ter ouvido a sugestão da Serpente, o mais astuto dos animais que Deus fez. O Livro que Explica o Sofrimento (JÓ) também expõe essa tese do Poder do Mal em ação. Segundo a Tradição, o prazo dado por Jeová a Satanaz para os testes de sofrimento para perverter o homem foi de Sete Mil Anos. Neste sentido, o Evangelho de Matheus (escrivão judeu de César, príncipe da casa de Davi e um dos Doze Apóstolos) confere o tempo dado que teria decorrido ao tempo de Jesus somente em quatro mil anos: Vejam Mateus 8,29: "sairam-lhe ao encontro dois endemoninhados... Que temos nós contigo, Jesus Cristo Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?" Ainda outro dado coerente encontramos no Apocalipse, com a Intervenção tendo que ser feita para acontecer depois dela um Reino de Mil Anos para chegar ao tempo de mudar de morada, logo, ao redor de dois mil anos após JC.

 

 

CONCLUIREMOS - OS BENS E PRODUTOS OU SERVIÇOS SOBRAM PARA NÃO HAVER MISÉRIA. O ESCRAVAGISMO INSTAURADO É O GRANDE MAL. ESCRAVO SÓ TEM QUATRO PERMISSÕES - COMER, DEFECAR, DORMIR, E FAZER SEXO. É tanto o poder que escraviza, que somente a Intervenção do Alto poderá reverter a Miséria da Escravidão para a Liberdade dos Filhos de Deus.

 

 

terça-feira, 12 de maio de 2009

O GATINHO, A RAPOSA E O DONO DAS GALINHAS

 

RESUMO - Como pode, um simples conto que parece literatura para entretenimento infantil, conter tão profunda lição? Porém, aqueles que não forem espertos, só vão prestar atenção ao que já ouviram falar. Mas, pô! Todos já ouviram falar do Livro de Jó! Todos já ouviram falar do Sermão Profético dos Evangelhos! E também conhecem o conto da "mão do gato"... e daí?

 

Esta é a versão original da fábula da "mão do gato"? Sim! É a que vem da Suméria. Os amigos do "bichano" devem ter removido esta versão...

Era uma vez, assim começam as fábulas, não é mesmo? Uma raposa que morria de Inveja do Macaco, sabendo que ele havia tirado as castanhas do fogo com a mão do gato, resolveu fazer melhor ainda. Chamou o belo felino e lhe disse:

- Venha cá! Vou presentear você com um bom pedaço daquela gorda galinha se você a fizer vir até aqui na beira do mato!

Maroto como ele é, foi ao terreiro e se pôs a brincar com a galinha escolhida, rolando à sua frente com uma espiga de trigo, até que ela chegou sem perceber, bem perto das garras da Raposa Sabida.

Esta num rápido bote ao pescoço da vítima (zás!) sumiu com ela entre as folhagens. Rasgou a ave em pedaços e já estava a meio do banquete, quando percebeu que o dono das galinhas vinha vindo em sua direção, chamado pelo alvoroço das outras galinhas.

Rapidamente atirou ao gatinho um pedaço contendo um monte de penas, cabeça, pescoço e parte do papo com a barrigada toda emendados com uma asa e sumiu no mais escuro da floresta com a parte mais apetitosa.

Imaginem só a surra que levou o pobre gatinho! Apanhado com os dentes naquele final de banquete, de nada valeriam palavras para explicar em que cilada havia entrado!

 

Esta é a versão sumeriana, contada a seus súditos pelo rei divino que vinha dos astros e reinava por dezenas de milhares de anos. A moral da fábula era uma profunda lição transcendental:

- Desse modo age o poder obscuro sobre os atos dos humanos, induzindo-os através de seus agentes astutos e invejosos para que pratiquem todo tipo de erros, para depois acusá-los perante o Poder Supremo, com o objetivo de convencer a esse Poder de que os humanos não prestam e devem ser exterminados da Terra e esta ser dada aos seres não humanos.

- Cuidem, portanto, para não continuar a ser vítimas desses Invejosos! Dia virá em que eles tentarão o assalto final!

 

Depois desses tabletes lidos por Moisés em sua passagem pelas ruinas da Suméria, este profeta acrescentou à Bíblia o texto "Livro de Jó, ou explicação para o sofrimento dos homens".

Vale a pena conferir esse texto!

 

E vale a pena conferir também como está essa trágica farsa em nossos dias quando o nazibolchevismo prepara a arremetida final para estabelecer o domínio total sobre os humanos!

 

Jesus Cristo disse: "Se não houvesse intervenção do Alto, nesses dias não sobraria carne sobre a Terra!"

 

Temos mais de 600 textos para leitura grátis nos links abaixo e neste BLOG

 

http://www.mariosanchez.com.br  

quinta-feira, 7 de maio de 2009

O QUE É SER CANIBAL? VOCÊ NÃO É?

RESUMO - DEVORAR INDIVÍDUOS DE SUA PRÓPRIA ESPÉCIE É "CANIBALISMO". O nazibolchevismo está querendo devorar os não nazibolchevistas como raça inferior, tomando-lhes os bens e não comendo sua carne após vê-los mortos. Até a defesa do Vegetarianismo é uma subliminar sugestão de que os matadores de animais não merecem viver . Hitler, o maior carniceiro da História, era VEGETARIANO! Seus sucessores estão induzindo a defesa do meio ambiente como espaço vital para eles futuramente desfrutarem. Está em tempo de acordar! Ou já é MUUUUITO tarde?

O QUE É "SER CANIBAL"?

 

Enfim, o que você considera ser um "canibal"?

 

Quando Cortez chegou ao México, os Aztecas comiam carne humana servida em pedaços no açougue como qualquer outra carne de animais. E o abate dos condenados para servirem de alimento do povo se revestia de rituais sagrados com facas abençoadas, orações, vestes sacerdotais e métodos divinos de sangrar, cortar, distribuir.

 

O horror com que esse "costume selvagem"foi recepcionado pelos "cristãos", jamais foi compreendido pela então religião oficial de Mexitli, que via o abate a tiros, lanças e espada que seus invasores espanhóis praticavam, invadindo e matando com ódio, só para ver estraçalhados os índios, sem piedade e sem utilizar a carne!

 

Deixemos de lado esse choque de canibalismos incompreendidos, porque as filosofias que justificavam cada parte podem levar-nos a profundas depressões psicológicas.

 

Hoje, as áreas cultivadas para "alimentos" possuem também esse ingrediente de choque pavoroso entre duas "culturas". De um lado há alimentos que são colhidos e diretamente usados pelos seres humanos, sendo alguns puros, naturais, saudáveis, como mel de abelhas, frutas, hortaliças, legumes. Devem representar de 7 a 8% das terras cultivadas e são sonegados à vasta maioria dos seres humanos, 4,5 bilhões de infelizes que não utilizam o mínimo que a sociopsicopatologia nutrológica conseguiu declarar como dogma da Religião Ingestiva Oficial.

 

Os outros 92 ou 93% das áreas plantadas se destinam a vícios como feijão, arroz, papoula, fumo, álcool, açúcar, coca, café,etc. SOJA/MILHO/CEREAIS como trigo e outros, afora reservas para algodão e outros produtos para indústrias, fazem o grosso do uso dessas terras declaradas agricultáveis. Só que, mais de metade desses produtos se somam às incalculáveis pastagens para bois, cabras, e outros animais serem alimentados e produzir carnes, leite, ovos, etc. Isto tudo"alimenta" a gula de menos de 1/3 da espécie humana, impedindo os 2/3 desnutridos de alcançar sua satisfação mínima oficialmente declarada necessária. Ou seja, o que sobra nos esbanjamentos de carnes e produtos animais exibidos provocadoramente em todas as mídias é o que fica faltando na carne dos desnutridos não atendidos.

Nada comentaremos sobre os transgênicos e sua geometrização através dessa cadeia nutropatológica, nem sobre os transgênicos nativos SOJA e SACAROSE...

 

Vamos filosofar só um pouquinho sobre o significado embutido no luxo carnívoro...

 

Ninguém pode deixar de ver essa carne humana faltante no mundo dos excluidos sendo consumida como carne animal por substituição de usuários.

 

No confronto filosofico-espiritual dos fatos é isso o que está acontecendo: o banquete carnívoro é CANIBALISMO! (INDIRETAMENTE ESTÃO COMENDO CARNE HUMANA).

 

Não vamos insistir nessa expressão ... E vamos filosofar mais um pouco... Aprofundemos a análise.

Vamos erguer nossas preces ao Bom Deus para que o Bolchevismo que assola o mundo pretendendo globalizar-se, não prossiga com seus Planos de total destruição da espiritualidade, da moral, do caráter, das famílias, de todo respeito pela pessoa humana e pelas suas propriedades, transformando tudo em escravidão ao  Estado Deus, sem família, sem Pátria e sem propriedade.

 

Eis a grande questão: Como esse Estado Deus vai fazer o milagre de fornecer as "proteinas superiores" aos seus burocratas e apaniguados, com a dura realidade das inundações, terremotos, vulcões, secas e hordas de sem terras (estimulados e dirigidos por eles)impedindo de produzir? Devem acabar sacarose, soja, trigo, mandioca, milho, arroz, e daí...

 

Se não há alma imortal a respeitar ... Morreu ... acabou!

 

Reaproveitar as proteinas superiores depois que acabarem bois, cabras, porcos, ovelhas, galinhas, cavalos, jégues, cachorros, gatos, cobras, lagartos, leões, chimpanzés, é bem lógico que o passo seguinte seja perguntar: para que enterrar ou cremar os mortos?

 

Mais um passo ainda mais lógico será: para que esperar que morram? Escolhem-se os que cometeram crimes, depois os que se opuserem ao Estado, depois os que esboçarem qualquer reação ao poder que serve as proteinas ... Drogas ajudam, né?

 

E daí dem diante, por que não tratar bem os humanos de abate, engordá-los? Talvez o bio-diesel dessas banhas seja útil ...

Podem até alegar que houve o precedente Azteca! E que o canibalismo NUNCA FOI EXTINTO.

 

Esses raciocínios são lógicos e coerentes com a lógica do Materialismo Dialético Marxista. Só há um óbice por enquanto: ainda há quem não pensa assim. Bem! O sistema de ensino já está mudando tudo isso e esse óbice acaba. Pelo teu silêncio, sei que já acabou!

Quem sobrará para ver? Você? As ossadas e cinzas de Auschwitz que falem! Assim foi! Assim será!

 

Se não pararmos com esse Hospício Populo-nazi-mafio­bolchevista, acontecerá.

 

E ainda haverá quem ensine VIVER DE LUZ?

 

Sabem como isso está funcionando hoje? Vou contar só um pedacinho da História:

Em 1917 ao acabar a primeira Grande Guerra, os donos do ouro emprestaram a Lênin para ir matar o czar que não havia dado bastante ouro por armas na primeira guerra. Lênin tomou o poder e não devolveu o ouro, embora tenha matado muitos judeus e outros fugiram levando o ouro aos bancos dos donos do ouro. Stálin matou Lênin e ocupou seu lugar no governo e na dívida... E não pagou!

Aí os donos do ouro armaram Hitler para ir atacar a URSS. Financiaram (em papel a ser pago em ouro) França, Inglaterra, EEUU, para comprar as armas, cujas fábricas haviam financiado antes (só em papel, pois o ouro estava bem guardado em grutas... a terra cobrou bem caro para ser extraído o ouro e a seguir para guardá-lo...)

Os exércitos e os povos Aliados queimaram essas armas ao combater o Eixo. Por fim financiaram a URSS também e esta deu muito ouro por armas. E assumiu outro tanto de dívidas (em ouro)...

As armas foram todas gastas... Mas as dívidas continuaram a ser pagas (em ouro, é claro!) com impostos, Claro!

Essas dívidas continuaram sendo cobradas dos vencidos e também dos vencedores! Como tudo havia sido quebrado na Europa, financiaram a reconstrução (Plano Marshal) e nem perguntem quanto a mais foi devolvido sobre esse plano... (em ouro!).

Foi muito ouro sendo acumulado. Hoje sobram alguns quatrilhões de dólares em ouro para financiar a próxima matança e o cirquinho já está bem montado com terroristas, exércitos e armas sempre renovadas à medida em que se gastam.

Financiar alegria e justiça, saúde e paz não dá lucro porque não destrói nada, né? E isso não traz lamentos e sofrimento, enquanto impostos e taxas de juros, trazem.

Temos solução?

O mais terrível é que existe solução matemática, mecânica, com lucro para todos, calculada minuciosamente, com a cabeça fria conforme tenho mostrado neste BLOG. Porém, esquecemos que a Terra está invadida pelos "maus espíritos" de outros mundos que hipnotizaram os seres bonzinhos para serem escravos. Agora estão na última cartada para matar 6 bilhões de "inconvenientes" a título de raças inferiores e assumir o domínio da Terra para sempre, com os robôs, descartando os escravos de carne e osso, inúteis. Hitler já havia avisado - As máquinas não erram!

A grande sabedoria das sombras é insinuarem que elas não existem e somos nós induzidos que estamos pensando e decidindo o que elas querem.

Mas todos esquecem que há Alguém que já veio avisar que vai intervir, lá do Alto e é muito mais poderoso do que eles.

Continuem lendo. Acharão.TEMOS SOLUÇÕES.

Leiam mais detalhes no site e no blog:

http://www.mariosanchez.com.br