domingo, 24 de maio de 2009

ESCRAVIDÃO POR DÍVIDAS

VAMOS ABOLIR A ESCRAVIDÃO? VIVA OS ROBÔS!!!
 
ANÁLISE - A escravidão por dívidas é declarada desumana desde os tempos dos Patriarcas Bíblicos. Mesmo nos tempos do Brasil colônia a escravidão era mantida porque índios ou negros haviam sido apresados em "guerra justa" conforme determinação real em 1570. E ainda assim, havia o instituto da alforria, da compra da liberdade, porque o escravo embora limitado, podia ter propriedades, receber doações e podia ser liberto.
No escravagismo estatolátrico se restaura a escravidão por dívidas em favor do Poder Financeiro e do Poder Tributário Estatal. E ambas essas formas de escravizar são sem limites, no tempo e no espaço, e com alteração de regras a todo instante por leis em causa própria (que sempre se consideraram absurdas e não aceitas em nenhuma civilização).
 
A - BOLSA FAMÍLIA OU BOLSA SENZALA?
 O escravagismo ou escravidão, sempre exerceu a função deletéria máxima sobre a Instituição Natural que chamamos de "Família". Ela é Natural. Não pertence a nenhuma Lei ou Juiz determinar limitações a esses laços de união, amor, proteção e respeito entre membros de uma sucessão biológica de ascendentes, descendentes e ramos laterais da árvore genealógica do ser humano.
Escravidão é uma instituição que a destrói ou tenta destruir, levando para diferentes lados cada membro, para onde o Senhor de Escravos determinar.
Os Reacionários Feudais Escravocratas jamais se contentaram com perder seus "servos residentes" do Fêudo, que fugiram de sua jurisdição e se reuniram nos "quilombos" ou aldeamentos prósperos e livres, a que chamaram de BURGOS. Esses Reacionários Feudais e seus capachos (incentivados a invejá-los) sempre procuraram depreciar a "vida livre e próspera burguesa".
Passaram daí à frente, sob a capa de "governos", a praticar todo tipo de agressão que pudesse levar de volta a suas algemas todos eles, sob  alegação de "proteção", enquanto dirigiam manobras de controle do ouro para que os habitantes dos Burgos não acumulssem riquezas fora do controle feudal.
Hoje, no Brasil, estamos frente a uma progressão acelerada dessa exclusão do reino da riqueza para entrar na Bolsa da Esmola Pública, com o nome de Bolsa Família. A Bolsa Família, idealizada inicialmente como Bolsa Escola a ser paga mediante obrigação de dar escolaridade às novas gerações, ficou muito inconveniente, porque a condição de escravo exige que ele não saiba de nada!
Embora a Lei de Diretrizes e Bases da Educação já houvesse conseguido o milagre de que a Escola Pública e obrigatória além de não ensinar nada, deforma as mentes das pessoas, mudaram seu nome para Bolsa Família para camuflar melhor o processo desintegrador das famílias que ela traz em seu bojo. É que não bastava ao Escravocrata estatal ter detonado a Escola. Era necessário tirar da Bolsa o caráter libertador (escola) do próprio nome do Benefício. Assim, ao fazer essa "bolsa" de finalidade eleitoral, incapaz de manter uma família, com o cerco feroz aos empregos com impostos e taxas de juros matando a economia, incentivou desse modo a separar os casais para subscrever cada um uma bolsa e os filhos sem protção econômica buscaram a rua como seu lar.
 
B - A PROGRESSÃO DA EXCLUSÃO
Assim as "algemas protetoras" dessa bolsa senzala agiram ao máximo do sonho Feudal - Todos serão de novo escravos em uma Senzala Geral a céu aberto.
Os "pelourinhos" SERASA, SPC, CARTÓRIOS DE PROTESTOS, VARAS DA JUSTIÇA, hoje conseguem com suas garras de abutres executar as funções de "capitães de mato" fazendo os apertos gerais dos escravos que fugirem de suas "obrigações" e o  estado Senzala tirou a máscara de cordeirinho da paz e mostrou sua carantonha de agente das Sombras cumprindo sua função escravizante.
De 500 mil "excluidos" sendo atendidos pelas Fundações Roberto Marinho e Bradesco ao começo da "era destruidora" pós militares, em 5 anos eram um milhão e meio. Pouco depois a Fundação Banco do Brasil se orgulhava de que as Fundações atendiam cinco milhões. O Governo FHC indicava que atenderiam mais de sete milhões e ao começo do governo Lula seriam 10 milhões. Há pouco se falava em 25 milhões de bolsas e o governo garantia que seriam 45 milhões até 20l0. A Rede Globo se orgulhou de corrigir essa previsão para 60 milhões em 2010. Progrediu bastante o tal "comunismo" na linha de "ninguém ser dono de nada"....
 
C - A SENZALA GERAL
Se bem entendemos, pelo menos mais uma pessoa está abrangida em cada título de miserável. Assim a Senzala oficial contabiliza pelo menos 120 milhões de brasileiros já removidos da "bela vida burguesa" para as "algemas protetoras".
Lembremos que a Consolidação das Leis do Trabalho que revogou a Lei Áurea, perpetuou a definição, reconstituindo como "trabalhador" ou "empregado" a mesma definição de "escravo" - "pessoa que está, durante um certo tempo sob as ordens de um patrão, independente de que tenha trazido a esse patrão algum resultado econômico"
E essa condição estabelecia a obrigação do patrão de manter essa pessoa no mínimo com vestimenta, comida e moradia.
Como fica essa Senzala estatal que nem preenche esse mínimo e só exige dos protegidos o voto no dia das eleições? Como ficará ao constatar que os Robôs vão desempregar os que ainda estão com o título senzaleiro em "carteira assinada" e as portas de ferrolhos, cepos, algemas protetoras tiverem que ser quebradas e abertas?
Nesse dia os Feudo-Estatosenzaleiros tentarão usar essa turba para concluir algemando os últimos membros das famílias da "casa grande", chamando-os de burgueses de boa vida... E depois disso?
Na sequência Hitler já havia ensinado que esses egressos dos guetos e das senzalas pertencem à "raça inferior" a ser extinta. Como vocês sabem, Hitler acreditava em reincarnação e queria convencer que todos reincarnariam na genética da Raça Superior.
Profecias ou Planos de alguém? Sim! Planos, programa dos príncipes das Sombras para acabar com a raça humana! E a Bolsa Senzala é apenas um passinho a mais dentro desse programa, ampliando a escravidão por dívidas.
 
D - A LIBERTAÇÃO
Qual é a Libertação dessa Escravidão? O problema é o "dinheiro"? Ou é o uso travado desse dinheiro?
Verdade cultivada em Escola Vitalícia, oportunidades para prosperar, e reconhecimento dos melhores com prêmio da propriedade honestamente conquistada, dentro de um programa de qualidade de vida sempre crescente, eis o caminho para ABOLIR A ESCRAVIDÃO.
 
ENSINAMOS COMO PRIMEIRO PASSO QUE SINALIZARÁ A MUDANÇA, O IMPOSTO ZERO. DELE DERIVARÃO UM INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA PRIVADA, A DESESTATIZAÇÃO DE TUDO, A PARTIR DA INSTAURAÇÃO DO CONDOMÍNIO EM PARTICIPAÇÃO DE TODOS, E SE ESTABILIZARÁ COM A ESCOLA VITALÍCIA DE ESTUDO EM GRUPO.   
 

Nenhum comentário: