quarta-feira, 31 de julho de 2013

IMPOSTO ZERO - CAMPANHA - PARTICIPE

Nosso amigo Geferson está repassando às redes e às pessoas que desejarem participar de uma campanha para a Reforma Tributária que propomos neste BLOG

REFORMA TRIBUTARIA Com apoio exclusivo das REDES SOCIAIS

ESTAMOS COM UMA FERRAMENTA QUE NÃO PRECISA DOS CORRUPTOS PARA VOTAR, NEM DE PLEBISCITO PRÉVIO PARA GASTAR DEMAGOGIAS, UMA VEZ QUE DE SAÍDA ISENTA 99,7% DO POVO, DERRUBA 17% DO VALOR COBRADO DAS EMPRESAS E RATEIA TUDO QUE FOR NECESSÁRIO PAGAR NO MÊS SEGUINTE À GUIA.

IMPOSTO ZERO – Uma proposta para a reforma tributária


JÁ TEMOS UM COMPUTADOR CENTRAL DA RECEITA CAPAZ DE UNIFICAR TODA A INFORMAÇÃO ECONÔMICA DO PAÍS, PODENDO REPASSAR O MODELO DE TRIBUTO SEM EXTORSÕES E RECOLHENDO TUDO QUE FOR PRECISO.

QUE É O IMPOSTO ZERO

É um sistema de Despesas de Condomínio, necessitando antes detalhar e aprovar a Lei Orçamentária. (Não teremos que aprovar Lei orçamentária entulhada de corruptos para retalhar... Trata-se de uma Renúncia Fiscal {pois só p/aumentar impostos é obrigatório fazer lei} para começar a usar o art. 145, par.1 da Constituição e depois de aprovada pelo plebiscito dos pagadores e dos isentos que aderirão em massa, só então se faz uma Lei Complementar à Constituição para detalhar mais aspectos desse rateio).

As Verbas que vão ter que ser recolhidas de Contribuintes serão rateadas entre mais ou menos 800.000 grandes contribuintes, proporcionalmente ao poder econômico. Estes recebem a guia ex-oficio em média de 70/80 mil reais mensais que repassam a seus preços. O resto do povo fica sem recolher.

Mas, todos terão que preencher uma guia declaratória mensal para ficar tudo registrado - patrimônio, recebimentos e pagamentos, para confirmar os isentos e cruzar informações sobre a circulação de valores.
Desse modo os grandes se reembolsam em suas notas pelo que pagarem e ficam ISENTOS. Os demais já são plenamente isentos por este sistema.

E cada um acaba pagando o que vem transferido dentro dos produtos que consumir. Fica embutido nos preços, acabam todas as leis tributárias e nunca faltarão verbas, pois os orçamentos estão cobertos mês a mês, até verbas extras se tiverem que ser cobradas.
1. Há autores de Projetos para Unificação Tributária, que correm em paralelo. Podemos unificar esses projetos com proveito para todos, pois a grande falha do sistema atual é descapitaliza os menos ricos.

2. Os objetivos desses projetos são os mesmos:
o   a)-Garantir arrecadação para cobrir orçamentos.
o   b)-Impedir a sonegação;
o   c)-Desonerar os contribuintes em geral;
o   d)-ISENTAR as baixas rendas;
o   e)-Reduzir os custos p/os cofres públicos e para as empresas;
o   f)-Desburocratizar para ter mais eficiência;
o   g)-Chegar à justiça e à paz social.

3. Os INIMIGOS dessa UNIFICAÇÃO são os de sempre para TODOS os Projetos:
o   a)- A BUROCRACIA - quer poder  AUMENTAR os recolhimentos à sua vontade, o que é imoral; A CERTEZA DE HAVER COBERTURA DOS ORÇAMENTOS, como são nossas propostas, encerra a discussão burocrática.
o   b)- OS SONEGADORES - querem manter brechas nas leis em excesso para não recolher. Proponho o DIREITO DE REPASSE que encerra qualquer oposição de contribuintes ao nosso sistema, POIS REPASSANDO AOS PRODUTOS, O RECOLHEDOR ESTÁ DESONERADO.

Já temos a redação simplificada para chegar ao IMPOSTO ZERO para esta

Simplificação Tributária:

O parágrafo 1 do art.145 da Constituição passa a ter a seguinte redação: "REVOGADAS TODAS AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO, OS IMPOSTOS SERÃO GRADUADOS SEGUNDO A CAPACIDADE ECONÔMICA DOS CONTRIBUINTES, FACULTADO Á ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA IDENTIFICAR O PATRIMÔNIO, OS RENDIMENTOS E A LUCRATIVIDADE DAS PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS, CF. REGULAMENTO QUE OBEDECERÁ AOS SEGUINTES PRINCÍPIOS:

1. GUIA ÚNICA, mensal, a ser emitida ex-officio por serviço terceirizado responsável;
2. ISENÇÃO dessa guia para contribuintes com recebimento mensal inferior a 100 salários mínimos;
3. DIREITO DE REPASSE sobre as notas fiscais ou recibos, como recuperação dos valores dessa guia para os que tiverem que recolher.
4. OBRIGAÇÃO UNIVERSAL de declarar mensalmente:
o   a)-Patrimônio e suas variações no período;
o   b)-Recebimentos e suas origens;
o   c)-Pagamentos feitos com suas destinações. (Além de assegurar registro para bens e negócios frente a exercício de direitos, esta declaração permite cruzamento de dados no sistema e rastreamento de irregularidades, sem invasão de privacidade, pois o declarante responsável escolhe o que lhe interessa declarar).

5. O RATEIO DOS ORÇAMENTOS para emissão da guia única será proporcional à soma de:
o   a)-1% do líquido patrimonial;
o   b)-10% dos valores brutos recebidos;
o   c)-25% da diferença entre Recebimentos e Pagamentos, se positiva.

A soma dessas três parcelas será o número de seu poder econômico para o rateio. (Estes percentuais ou próximos disto, porque quem mais lucra, tem mais facilidade de repassar e alguns patrimônios grandes são necessários para negócios com muitos empregos).
6. O Orçamentos dos três níveis (Municípios, Estados e União) para as despesas a serem feitas no mês seguinte são o total a ratear.
7. Outros detalhes que possam assegurar justiça, ética e transparência sem anular os objetivos do sistema poderão ser acrescentados nos regulamentos.

8. Os Poderes Públicos assumem o compromisso de terceirizar todos os serviços atualmente executados por repartições, a começar pelo Sistema de Emissão desta Guia Unificada, para obter menores custos e maior participação civil democrática com a criação de mais empregos e oportunidades em todas as atividades da Nação, preservando fortes e centrais os serviços de JUSTIÇA, DEFESA E REPRESENTAÇÃO (Executivo e Legislativo).

9. O INSS passará, progressivamente, ao sistema de Fundo de Previdência Privada mediante obediência às respectivas regulamentações, onde se acrescentarão fórmulas para formação e preservação de Patrimônio Pessoal dos contribuintes”. →(*)

◄►

Nenhum Parlamentar vai recusar esta Libertação ao Povo Brasileiro sob pena de Repúdio total pelo seu eleitorado.
INICIADA ESTA PRÁTICA DE RENÚNCIA PELO FISCO, QUE LHE DARÁ MAIOR ARRECADAÇÃO, PORQUE VAI PODER RATEAR TUDO QUE O POVO PRECISAR DE SERVIÇOS, E AINDA LIVRANDO OS CONTRIBUINTES DAS DUAS INCONSTITUCIONALIDADES HOJE PRATICADAS (INCIDEM SOBRE SI MESMOS E SOBRE TODOS OS OUTROS TRIBUTOS  E SÃO EXPROPRIANTES PORQUE NÃO PERGUNTAM SE O CONTRIBUINTE VAI PERDER PATRIMÔNIO), fica por conta de um Regulamento em Lei Ordinária para definir os detalhes para seu cumprimento, APÓS APROVADA PELO PLEBISCITO DAS ADESÕES DOS QUE PAGAM E DOS QUE SÃO ISENTOS. E, como reduz impostos e não cria nenhum, pode entrar em funcionamento no mesmo ano.

(Simulei os cálculos para o ano 2008 no blog, dentro do artigo do dia 05.08.2009, mas é a mesma coisa para 2009 mudando os valores)

Este projeto resultou de um encontro, há muitos anos com Mário Henrique Simonsen, e trabalhamos (Um grupo de estudos) em cima da proposta de Rateio. Ele veio a falecer e não pudemos contar com outros economistas por ciumeira.

Conseguimos fazer um artigo da Constituição de 1988 com o apoio do deputado Ulisses Guimarães, mas ficou perdido como parágrafo primeiro do artigo 145.

Mário Sanchez (79 anos) Economista – USP

→(*) Sistema atual esta em descordo com o Estatuto do Idoso:  CAPÍTULO VII Da Previdência Social  Art. 29. “Os benefícios de aposentadoria e pensão do Regime Geral da Previdência Social observarão, na sua concessão, critérios de cálculo que preservem o valor real dos salários sobre os quais incidiram contribuição, nos termos da legislação vigente”.

MAIS SOBRE GRAVIDADE

Cientistas descobrem uma nova força, maior que a gravitacional
Por Ana Claudia Cichon em 29.07.2013 as 17:00

Os cientistas sabem há muito tempo que corpos negros produzem radiação e que a radiação cria um efeito repulsivo. No entanto, de acordo com um novo estudo, há uma outra força em jogo, que age um pouco como a gravidade e atrai objetos ao corpo negro. Esta nova descoberta foi nomeada “força de corpo negro”.
Os corpos negros, objetos celestes que são perfeitamente não reflexivos, mudam a energia atômica das moléculas em torno delas, situação conhecida como “efeito força”. Isso ocorre quando o campo elétrico criado pela radiação de corpo negro emite fótons em moléculas e átomos circundantes, que muitas vezes criam a energia repulsiva que estamos acostumados a ver em torno de corpos negros.
No entanto, com o nível de energia do fóton correto e a irradiação do corpo negro inferior a cerca de 6.000 graus Kelvin, praticamente 5.700 graus Celsius, cria-se uma força de atração que é maior do que a pressão de radiação e, em alguns casos, maior do que a força da gravidade.
Esta nova força afeta apenas as menores partículas do universo, embora tenha um efeito em cenários astrofísicos. A equipe austríaca de cientistas que descobriu a força está estudando a forma como isso afeta a poeira cósmica. “Esses micro-grãos desempenham um papel importante na formação de planetas e estrelas ou na astroquímica”, conta M. Sonnleitner, da Universidade de Innsbruck. Ele ainda explica que, aparentemente, há algumas questões em aberto sobre a forma como interagem com o gás de hidrogênio em volta ou com outros. “Agora estamos explorando como esta força atrativa adicional afeta a dinâmica dos átomos e da poeira cósmica”.
Os cientistas tiveram dificuldades para replicar o efeito em um laboratório, mas esperam que, assim que for possível concluir um experimento, o resultado ajude a entender melhor algumas questões fundamentais da astrofísica. [Gizmodo]

HypeScience traz de vez em quando um artigo sobre supostas descobertas na área da Gravidade que mudariam os conceitos trazidos por Einstein.
Neste caso, os estudiosos e pesquisadores esquecem que estamos no lado ilusório da realidade. O Quantum é um buraco no vazio que conserva essa forma porque gira e gira porque tem estrutura assimétrica. O que chamamos de “vazio” é a verdadeira realidade. Enquanto não podemos definir esse vazio, simplesmente é impossível explicar os fatos e singularidades que vamos encontrando entre as duas realidades. Se toda a realidade material é feita de “quanta”, em qualquer lugar onde a gravidade esmaga grupos de “quanta”, veremos um fenômeno semelhante – grandes ou pequenos, sempre são “blak-holes”.
Eu concordo com Einstein que entendia Gravitação/inércia como uma realidade só, inicialmente designada como “éter”, depois ele a chamou “Constante Cosmológica” e por fim “Energia Escura”, ou Matéria Escura, do ponto zero, invisível, livre, etc.

Voltaremos ao assunto.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

NOVO PLANO REAL VEM AÍ?

INFLAÇÃO? - URUBU e URV (1994)

Logo que apresentaram o Plano Real com sua URV, recebemos uma piada profética que distribuímos e fomos muito criticados por isso.
TEMOS MOTIVO PARA VOLTAR AO ASSUNTO PORQUE AGORA EM 2013 ESTÁ VOLTANDO A INFLAÇÃO E DEVEM ESTAR DE OLHO EM TOMAR MAIS VALORES DE TODOS NÓS COMO ACONTECEU COM O PLANO REAL.
Hoje reencontramos A PIADA e aqui vai:
“Lá em Frankfurt o comentador econômico Fritz liga para o Brasil, para fazer uma reportagem sobre o plano econômico e o significado da URV:
- Halou! Aqui é Frritz, do Frankfurt Nahtrichten querrendo falarr com o economista Pepinelli.
- Sim! Aqui é Pepinelli na praia de Copacabana. Pode perguntar.
- A Senhorr poderr falarr alguma coisa sobre a URRUVU?
Pepinelli entende logo, mas, prefere brincar:
- Sim aqui temos o URUBU que é uma ave que engole toda a podridão e voa lá para o alto para digerir tudo.
- A Senhorr querrer disser que a URRUVU vem parra encobrirr toda a podridón e levá-la mais alto ainda... Vou falarr disso na jorrnal... E que mais pode falarr?
- Ele retira toda a poluição dos nossos campos.
- Ah! Eu entenderr! A URRUVU vai retirarr as populações dos campos do Barrazil... A senhorr estar dando sua previsón!
Nessa altura Pepinelli acha que deve explicar:
- Sr. Fritz. Há duas coisas na nossa conversa. Uma é a URV da economia e outra é o URUBU, um pássaro do Brasil.
- Favorr explicar a diferença entre elas!
- O URUBU é escuro por fora, mas é perfeito por dentro. E a URV é obscura por dentro e parece perfeita por fora.
- Favorr explicar melior, Pepinelli!
- É que o URUBU é um pássaro do Brasil e a URV é um plano do governo atual.
- Já anotei: a URRUVU escuro por fora e perfeito por dentro é do passado do Barrazil e a URRUVU bonita por fora e obscura por dentro é o plano da governa atual... Agorra, parra concluir sua apreciaçon me responda: a senhorr acharr que a URRUVU vai conseguir dominarr a inflamaçón?
- Nós não sabemos... Até hoje nenhum URUBU foi estudado para sabermos se ele consegue mesmo digerir toda a podridão que ele comeu...
- Estou anotando... A senhorr ter razón: até hoje nunca se estudou a URRUVU para saberr, mas, a senhorr parrecer disser que non acredita que ela vença a Inflaçón. Passemos adiante: Que acharr a senhor sobre o Barrazil dar o nome Real a seu dinherro?
- Ah! Se o Brasil der o nome real ao seu dinheiro, deve ser URUBU mesmo...
- Porrquê?
- É que: só se juntam muitos quando existe muita podridão; voa lá nas alturas e ninguém o alcança; ninguém sabe como funciona; só lhe damos valor quando ele falta; não conseguimos guardar nenhum conosco...
- Afinal, a senhorr estarr falando da URRUVU da economia e da URRUVU da ecologia e quer disser que són a mesma coisa? Terr a mesma utilidade?
- Sim! Com eles o mundo parece feio... Mas, sem eles, seria muito pior... Não sabemos como fica depois, quando acabarem”.
- A senhorr está falando do mesmo modo que falam profetas... Acho que vou guardar tudo isso parra conferrir daqui a uns 20 anos... Desligando e despedindo...
Auch Wiederzen...

VAMOS AO QUE INTERESSA:
Inflação é a perda de valor da moeda, com alta de preços. Nas leis de mercado, a Moeda é uma mercadoria para troca. No antigo México Azteca se usava a semente de cacau, servindo de moeda de troca.
Nos povos antigos eram a prata e o ouro. Houve povos onde a moeda era o boi, o bode, o carneiro, uma medida de trigo, etc. Hoje, depois de excluir o padrão ouro como referencial de nossas moedas nacionais, passamos a operar apenas com o símbolo – Dólar, euro, lin, Yuan, yen, real, peso argentino, etc. E as demais mercadorias concorrem pela lei de mercado.

Inevitavelmente o substituto do ouro como medida de troca (nossos papéis pintados) também enfrenta a Lei de Mercado. Assim, ao acumular muita moeda e faltarem os gêneros produzidos, a oferta e procura faz com que tudo acabe subindo de “preço” (quantidade de papel pintado que “compra” tudo) e assim a moeda começa a perder valor e os donos da moeda gritam seu “panelaço”.... kiákiákiá... É quase isso! Como são donos da Senzala, emitem ordem aos seus KPTazes para que façam corrigir o valor de sua moeda!!! Mas os valores dos produtos, que se danem!

É que os Banqueiros estão fora do tempo, na época de Guilherme de Orange e Nassau, que organizou o sistema atual de “banco”. Assim a city Londrina quer fazer uma Nova Ordem Mundial sob sua ótica. Entretanto...

Os escravistas não avançaram mais do que se entendia “servo da gleba” nos tempos de Carlos Magno. Os indígenas estão na idade da pedra polida. A Igreja Católica Romana ainda se rege como sob o Imperador Constantino. Kardec não passou muito do que faziam as Sibilas do tempo do Rei Saul. Os ufólogos que se babam vendo luzes noctívagas ainda não chegaram ao nível da Suméria com os Anunnaki que vinham e voltavam ao espaço.

No entanto, o Senhor EA que nos criou, já fez a mutação de Isaac (riso= endorfina), colocou uma seleção genética sobre a miscigenação dos povos, de modo que todos cumprem seu programa contado como 16 declarações de que Abrahão seria o “pai de todos os povos” (leiam no Gênesis).

Esse mesmo Senhor EA-wah que nos criou, no correr dos últimos 200 anos assoprou aos inventores tantas “mudanças tecnológicas”, que ficamos estarrecidos com essa aceleração... E em breve dará as máquinas que Einstein previa que utilizariam o mar contínuo de energia invisível que preenche tudo...

E aí se levantam hoje verdadeiras “múmias” saídas de sarcófagos para falar de Vacas Gordas e Vacas Magras (crises inexplicáveis...) para fazer o mesmo que fez José no Egito como ministro do Faraó, tomando tudo dos egípcios, que acabaram escravos...
Tudo igualzinho!

A História se repete e os “otáricos” garantirão o valor dos moneteiros, pois escravo não tem que contestar nada!
E o URUVU deve ser reeditado, para esconder a carniça de todos nós em seu bucho!
(TEMOS SOLUÇÕES, SIM! MAS, É PRECISO QUE VOCÊS LEIAM, APRENDAM E FAÇAM! Neste blog encontrarão tudo sobre IMPOSTO ZERO)



quarta-feira, 10 de julho de 2013

SOBRE TRABALHO ESCRAVO

RAZÕES DA PERPETUAÇÃO DO TRABALHO ESCRAVO E COMO EXTINGUÍ-LO

I – ORIGEM DA INSTITUIÇÃO
O ser humano foi criado na Terra por Seres Imortais aqui chegados do espaço para extrair ouro, do qual necessitavam em seu planeta.
A Bíblia conta no Gênesis que os Elohin disseram: “façamos do barro da terra o homem à nossa imagem e semelhança”. Diz mais: “E colocou o homem que havia formado, no Eden para que o cultivasse”. Éden era um Jardim de flores e frutos agradáveis à vista e ao paladar que os imortais haviam feito. Diz o Senhor que “dos frutos desse jardim, os homens podem comer, mas que não comam dos frutos da árvore do bem e do mal, pois na certa passarão a morrer”. Esses frutos, entendemos hoje que são os que retiram energia do homem e o levam a irritações e prazeres prejudiciais. Conta mais, o texto de Moisés, que o homem comeu desses frutos, tendo excitação violenta sexual ficando com vergonha de estar sem roupa, e ficando agressivo. Com isso perdeu a proteção de seu criador.

Esses textos, sabemos hoje, são cópia de escritos sumerianos, onde se explica em detalhes  que os Elohim e Nephilin bíblicos são os Anunnaki, aqui mandados para  minerar Ouro, pelo Supremo Senhor do Planeta EA sob o comando dos filhos Enki e Enlil, e em novas viagens sob comando de Marduc (Baruch = o abençoado) filho de Enki. Esses trabalhadores imortais a serviço de Enlil se revoltaram por causa do sofrimento desses trabalhos. Por isso Enki (o cientista maior) providenciou a nós como híbridos da genética terrestre com a essência imortal deles, para ser SERVO deles nas minas de ouro e nos trabalhos do campo.

Este Senhor Enki (em inglês dos decifradores se lê Incai), também chamado EA, Eabá, Eowah, assoprou a sua essência imortal neste ser humano que havia criado e por isso ficou protetor permanente desses “servos”, que afinal eram seus filhos.

Finalizando as implicações deste começo da Servidão, ficou entendido que havia um prazo para mandar cargas ao planeta de origem, após o qual, o Senhor Enki fica com o Planeta Terra e seus filhos que vai ajudar a evoluir e libertar em alto grau com o conhecimento sobre si próprios.

II – COMO SE PERPETUOU ESSA ESCRAVIDÃO
Devido ao desenvolvimento de inteligência e ensinos constantes do Senhor EA, essa Servidão começou a ser exercida numa espécie de administração de homens sobre homens e se perpetuou pelo mecanismo dos vícios:

A dificuldade mental começou com os erros alimentares. O homem, feito como um automatismo biológico, possuía um equilíbrio vital de energias naturais do ar, da luz e dos exercícios. Esse equilíbrio foi rompido ingerindo coisas que tiram mais energia do que fornecem.

Assim, quem come venenos, além de enfraquecer, cria dependência, o vício da GULA. Vai autodestruindo-se ao perder as capacidades de seu sopro imortal e isto aparece como PREGUIÇA. E seus instintos animais da matéria terrestre de que foi feito começam a tomar conta de seus pensamentos sob a forma de INVEJA.

Esta Inveja o torna agressivo (criminoso). Os textos de Moisés dão conta de In-Cain (filhos de Incai) “matarem Ab-Elohin” e na sequência eles constroem cidades, fazendo plantações, pastoreando animais, fazendo roupas e objetos de metal, sendo músicos, fazendo armas e a guerra...

Nessas guerras matando uns aos outros surge a “alternativa” da SERVIDÃO (ESCRAVIDÃO) para não matar os vencidos.

III – HISTÓRIA
Devemos observar que para entender bem qualquer ciência, Arte, Filosofia, costume, Lei ou Instituição, devemos conhecer a história desses fatos.
Mas, a História é uma camuflagem contando os fatos acontecidos narrados pela boca e pela pena dos vencedores. E estes milenarmente escravizam os vencidos com tributos, trabalhos e impostos. Assim a História contada é A MENTIRA que é conveniente ao Escravizador e o escravo é proibido de conhecer a verdade, além de ser proibido de sair de perto do seu Dono, não terá seus méritos reconhecidos e tudo que fizer será propriedade de seu Senhor.

IV – NOS TEMPOS ATUAIS
Vemos três forças acima de nós – uma que toma todos nosso ouro, uma que se mostra protetora, e outra terreal obscura, malévola.
ENKI continua ajudando seus “Enkinitas” terrestres através de renascimentos, inventos, riquezas. E vem chegando o dia do “rompimento com o passado”. É que o ouro não vai mais ser remetido ao planeta EA e Enlil deve fazer uma última remessa, retirando-se da Terra. Na iminência desse dia, Enki acelerou as tecnologias para PRODUZIR E COMUNICAR.
Já houve a inspiração da fuga do Feudalismo escravista para os Burgos. Já houve a Declaração dos Direitos Humanos. Já houve a formação de um começo de ordem mundial com a ONU. Cada dia avançamos um pouco na divulgação da informação, enquanto as máquinas vão libertando, exigindo outras soluções acima do emprego com Carteira Assinada que não passa de algemas escravistas no fim das contas...

E nós teremos a LIBERTAÇÃO superando os maus instintos herdados da parte animal ao conhecer bem essa origem.

Faremos uma NOVA CILIZAÇÃO SEM ESCRAVIDÃO.

V – PROPOSTA LÓGICA PARA ESSA SITUAÇÃO

TEMOS QUE ESTUDAR MAIS PARA CONHECER MELHOR, FAZENDO TUDO DE MODO MAIS PERFEITO. POR ISSO TEMOS QUE AGIR TODOS JUNTOS PARA AMPLIAR SAÚDE, LONGEVIDADE, SEGURANÇA E BOM USO DA RIQUEZA SEM LIMITES, QUE TEMOS.

(ESSA NÃO LIMITAÇÃO DE RIQUEZAS DEPENDE DE CONHECERMOS CADA VEZ MAIS E MAIS e de romper a desunião causada pelo poder obscuro de nossa matéria terrestre).

VI – SERÁ POSSÍVEL APRESENTAR UM ACORDO GERAL, SÍNTESE DAS TESES CONTRADITÓRIAS EM CHOQUE?

O filósofo Hegel ensinava que a evolução se faz pelo confronto de uma tese que se põe e uma antítese que lhe resiste, acabando em uma Síntese que aproveita o melhor dos dois entendimentos.
Ele acreditava que toda síntese fica sendo uma nova Tese, a exigir nova antítese, prosseguindo desse modo indefinidamente nossa evolução.

Embora pareça que Einstein defende a mesma tese na evolução das Teorias Científicas, temos que concordar com a proposta de Einstein que submete as teorias à prova da experimentação, devendo a cada dia aproximarmos nosso conhecimento mais e mais de um conhecimento perfeito, embora seja sempre aproximado.

No nosso Grupo de Estudos já me perguntaram se isso poderia ser feito para chegar a um acordo social entre as posições opostas – Escravismo x Libertação; Nazibolchevismo x Democracia; Satanismo x Teísmo; Ignorância x Sabedoria; Criminalidade x Segurança; Destruição da Família x Preservação Familiar; etc.

Fazendo blague com essa proposta, um de nossos mais antigos colaboradores, batizou a Tese que deveria sintetizar toda a visão política, social, econômica, espiritual, científica, etc. de “Abençoado Processo Auschwitz” e, quando questionado sobre essa arrepiante proposta, discorreu mais um pouco sobre a crença dos Hitleristas na alma imortal reencarnando e na intervenção do Homem na genética Humana, ante a afirmação extremista de que Deus não existe. Assim, se não há um Ser acima para corrigir os erros humanos, cabe a nós escolher friamente o que queremos ter, fazer e ser, na certeza de que nenhum indivíduo imortal deve temer as transformações, pois, se morrer, voltará. Dentre as teses nazistas, Hitler afirmava que a criação da raça superior deveria acontecer mediante um grande sacrifício e sofrimento; seus asseclas estavam convencidos de que fazer passar uma parte da humanidade sem rumo pela morte para reencarnar em corpos aperfeiçoados numa nova humanidade consciente de sermos imortais, era um programa digno de ser executado. Os movimentos kardecistas davam respaldo a essas ideias, pois uma ciência dos espíritos chegaria não somente a uma corriqueira comunicação com o “outro lado”, porém, iria mais longe ainda, conseguindo apagar das mentes corrompidas tudo aquilo que se chamou de “carma”, nessa passagem pelos campos incorpóreos. Pietro Ubaldi, espírita de renome, na Itália de Mussolini, escreveu um capítulo inteiro em sua “GRANDE SÍNTESE”, sobre a necessidade de haver um CHEFE. Enquanto isso, do lado de cá a ciência biológica deveria chegar à seleção genética para longevidade sem limites, saúde invencível, raciocínios claros e superiores, capacidade cerebral ilimitada. Do mesmo modo, o domínio das máquinas para substituir trabalhadores seria a grande libertação de trabalhos físicos. A conclusão seria também perfeita na produção de alimentos. Haveria um programa de limitar a população ao número conveniente para manter a prosperidade, a paz, a ordem, e o atendimento de todos em grau máximo.

Perguntado sobre o que se deveria fazer para que tal programa não fosse extremamente doloroso, para a aceitação geral dessa Síntese, ele não soube responder. Apenas observou que o programa previa mesmo esse sofrimento e sacrifício como forma de aperfeiçoamento e isto já está em todas as religiões..

De minha parte, sempre argumentei que os ensinamentos de Jesus Cristo trazem realmente informações Verdadeiras sobre o caminho a percorrer para sair dessa loucura das trevas que nos encurralam. Diz com clareza para “não julgar”, “não opor-se frontalmente ao inimigo”, “andar mais um passo com quem nos obriga a andar 10 passos com ele”, “amar até aqueles que nos querem mal”, e mais milhares de propostas complementares, prevendo uma Síntese onde o lado favorável, bom para todos, seria o lado dominante, sob SUA INTERVENÇÃO.

MINHA CONCLUSÃO – Gostaria que meus leitores considerem estas elocubrações como uma ficção otimista a respeito de nosso mundo. Não é preciso acreditar desse modo material e corpóreo em que vemos nosso Protetor e Criador, com qualquer nome que desejem pronunciar – Krishna, Buda, Cristo, Mastreia, etc. O que importa, verdadeiramente é que todos desejem para si o melhor e mais favorável para crescimento, saúde, longevidade, segurança e rendas para a melhor qualidade de vida possível. E que desejem, logicamente, a mesma coisa para TODOS, sob pena de terem um conflito sem fim como hoje, onde ninguém sabe o que lhe pode acontecer.





terça-feira, 9 de julho de 2013

ENERGIA NUCLEAR CONDENADA

Radioatividade em Fukushima se multiplicou por 90 em três dias
COMENTARIO DO BLOG - É urgente apresentarmos as máquinas gravitacionais sem consumo de nada e totalmente limpas.
A Tepco, administradora da central nuclear de Fukushima, anunciou nesta terça-feira que o nível de césio radioativo se multiplicou por 90 em três dias em um poço de teste situado entre os reatores e o mar. Essa descoberta problemática provoca novas dúvidas sobre a possível propagação de água subterrânea contaminada.
Segundo testes realizados no dia 8 de julho, a água no subsolo em um ponto situado a 25 metros do mar continha 9 mil becquerels/litro de césio 134 e 18 mil becquerels de césio 137, contra 99 e 210 Bq/l, respectivamente, três dias antes. O fator de multiplicação é de 91 vezes no primeiro caso e de 86 no segundo.
"No momento não estamos em situação de poder dizer se a água contaminada vai ou não parar no mar", informou a Tepco à imprensa.
O grupo promete reforçar os controles e adotar medidas para impedir a contaminação do oceano Pacífico.
A Tepco descobriu no dia 5 de julho, no mesmo lugar, um nível fenomenal de outros elementos radioativos: estrôncio 90 e outros elementos produtores de raios beta a 900.000 Bq/l.
No dia 8 de julho, o nível destas substâncias era quase idêntico: 890.000 Bq/l, milhares de vezes acima do admitido na água do mar.
A Tepco explicou que o poço de teste está situado próximo a um tubo por onde vazou grandes volumes de água contaminada um mês após a catástrofe atômica em Fukushima, atingida por um tsunami em 11 de março de 2011, mas isto não explica o súbito aumento do césio.
Após o tsunami, uma falha elétrica interrompeu a refrigeração dos sistemas e em três dos seis reatores ocorreu fusão do combustível, o que dispersou numerosos elementos radioativos.
CONCLUIMOS – A energia nuclear está condenada definitivamente. O Petróleo é uma riqueza mineral imprescindível, mas muito cara, para uso em larga escala. Outros combustíveis sólidos ou líquidos tornam a eletricidade muito cara. O Japão é o país que mais sofre com as dificuldades energéticas e seu povo tem garra e não vai desistir de crescer e ter melhor nível de vida constantemente.


sexta-feira, 5 de julho de 2013

PARA CORRIGIR AS APOSENTADORIAS

APOSENTADOS E JUSTIÇA SOCIAL
É puro Nazismo dirigido para matar mais rápido nosso povo essa política PT de aposentadoria!
PARA CORRIGIR VAMOS TODOS INCLUIR NAS REIVINDAÇÕES A ENTREGA AOS APOSENTADOS E CONTRIBUINTES DO INSS O CONTROLE EM INVESTIMENTOS SOBRE O FUTURO DO SISTEMA!

Temos 99,97% do povo somando as duas faces da palavra APOSENTADORIA:
1.      TODOS OS ATUAIS CERCA DE 30 MILHÕES DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO BRASIL;
2.      TODOS OS CERCA DE 170 MILHÕES QUE SERÃO APOSENTADOS OU PENSIONISTAS LOGO MAIS.
Os platelmintos que sugam a todos nós são apenas 60.000 kapatazes da Senzala.

Desde 1991/2/3/4 com Collor, Itamar, FHC, e os pelegos do Putralhismo Feudal Escravista Banco-Iludiminati nos consideram carniça e nos criaram uma Ave Agourenta que nos limpa até os ossos – A URuVu...
ESSE URUVU TORNOU-SE EM NOSSO “REAL” IDADOSO...
Até hoje perdemos mais de metade do que as aposentadorias recebiam em 1991.

COM O PLANO DE “IMPOSTO ZERO” que resultará de uma regulamentação COM RENÚNCIA FISCAL administrativa do parágrafo 1 do artigo 145 da Constituição, como propomos neste BLOG, de modo inteiramente Constitucional (revogando a bi e politributação, o efeito confiscatório de nosso sistema de impostos, e a seletividade com que os mais pobres pagamos mais), COM ESSA RENÚNCIA TEREMOS UM MÉTODO EFICAZ PARA CORRIGIR ESSA TREMENDA INJUSTIÇA CONTRA A APOSENTADORIA.

ESSES VALORES PTRALHADOS PELA LEGIÃO DOS POLÍTICOS CORRUPTOS SÃO DEVIDOS AO CRESCIMENTO DO PAÍS E URGE REPOR TUDO DE VOLTA AO GIRO DE NOSSA ECONOMIA.

EXPLICO – A carga dos idosos e semi-idosos é dupla:

Primeiro – continuam tendo que trabalhar e assim crescem o desemprego, sem crescer de seu lado as contribuições;
Segundo – Não compram o que poderiam comprar e isto destrói todos os incentivos aos produtores, contraindo os mercados.

CONSEQUENCIAS – Os próprios ILUDITIS, 0,03% do país que se julgam donos da Senzala, morrem com o prejuízo! Pois eles podiam estar lucrando com o giro disso tudo, e “chupam o dedo” que cortaram!

E morrem no fim de suas curtas vidas abreviadas por narco-comidas e farras, DEVENDO aos kapetas que lhes assopraram essas brasas no “bestunto”, fazendo-lhes acreditar que assim “mandam” melhor nos escravos!
Morrem sem ter usado esses dinheiro$ para pagar do lado de lá na boca dos Répteis das sombras, como explicou Jesus Cristo – Lá encontrarão apenas ranger de dentes e muito choro!

Eu obedeço a Jesus Cristo em “amar até aos inimigos, como a mim mesmo” – Desejo sinceramente que eles corrijam seu erro a tempo e não percam tanto dinheiro aqui e não sejam churrasquinho dos capetas post-mortem.

CONCLUSÃO – EU APRESENTO A FÓRMULA PRONTA QUE SALVA OS DOIS LADOS (CORREÇÃO PARA OS APOSENTADOS E APOSENTÁVEIS E OS ILUDIMINÍNFEROS).

LEIAM sobre como fazer, neste BLOG http://www.mariosanchezs.blogspot.com  
Clicando em DOWNLOAD e copiando o plano:
 DOMESTIQUE O SUPERTIRANOSSAURO DA RECEITA.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

QUATRO DE JULHO - 1776

ESTAMOS EM 4 DE JULHO.

RECORDEMOS A HISTÓRIA AMERICANA AO VER OS MOVIMENTOS DE HOJE NO BRASIL E NO MUNDO.

OS PROTESTOS NAS RUAS DO BRASIL SÃO CLAROS NOS OBJETIVOS:

1.      O POVO QUER CHEGAR À DEMOCRACIA PLENA, ONDE TUDO ESTEJA CONTABILIZADO ÀS CLARAS, COMO NUM CONDOMÍNIO DE TODOS.
2.      O POVO QUER CHEGAR A UMA LIBERDADE PLENA DE IR E VIR PARA CONHECER E PODER PROSPERAR.
3.      O POVO QUER QUE O MÉRITO SEJA O CRITÉRIO PARA O GANHO DE TODOS – APOSENTADOS, FUNCIONÁRIOS, MILITARES, TRABALHADORES, EMPRESÁRIOS, SEM TERRA, BOLSAESMOLADOS, etc.
4.      O POVO QUER QUE AS PROPRIEDADES HONESTAMENTE GANHAS SEJAM PLENAMENTE RESPEITADAS.

ESTÁ NA HORA DE COMEMORAR O DIA 4 de julho de 1776 EM QUE SE LANÇOU AO MUNDO A DECLARAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA AMERICANA.

OS ANTECEDENTES:
Trata-se da culminância na América, da Revolução contra a ERA FEUDAL.
Os servos que fugiam das terras feudais iam para as cidades chamadas Burgos, onde se dedicavam a atividades livres, de indústria, agricultura e comércio. Os senhores feudais nunca perdoaram essa fuga e até hoje tentam retransformar esses rebeldes em seus escravos novamente, que é o que acontece no Brasil de hoje. Nas colônias americanas, pouco depois das fugas, veio a “proteção da coroa britânica” e foram apertando as algemas, em especial cobrando Tributos.

Além da cobrança excessiva de impostos, como hoje acontece aqui, os ingleses em 1765 proibiram a abertura de estabelecimentos fabris nas colônias. Isto gerou uma onda de descontentamento dos colonizadores que para a América do Norte fugiram para fazer fortuna.
Os ingleses vendo que a economia da colônia mostrava sinais de enriquecimento e vigor, resolveram rebaixá-la com novos impostos e novas taxas de produção sobre a fabricação de tintas, vidro, papel, etc.
EXATAMENTE COMO ACONTECE HOJE AQUI...

O DESFECHO:
Em 1773, devido à alta dos impostos, ocorreu em Boston a revolta do chá. Nessa data Samuel Adams e John Dickinson fundaram a Sociedade dos Filhos da Liberdade.
Em Filadélfia em 5 de Setembro de 1774, se reuniram os representantes das treze colônias no que foi chamado de primeiro congresso continental. Neste encontro foi redigida uma declaração de direitos e exigido o retorno à situação anterior.
O Parlamento Britânico não aceitou as reivindicações da colônia, aumentando muito os atritos entre as treze colônias e o governo central, culminando com a eclosão da guerra em 1775 em Lexington e Concord.
No mesmo ano ocorreu o segundo congresso continental, e simultaneamente aconteceu a batalha de Ticonderoga, com a vitória dos anticolonialistas. Com o moral elevado dos combatentes houve a criação do exército continental.

E finalmente em 4 de Julho de 1776, os representantes dos colonos reunidos em Congresso declararam a independência das 13 colônias inglesas do continente americano.

O QUE MUDOU NA HISTÓRIA:
Pela primeira vez na história da expansão europeia, uma colônia tornava-se independente por um ato revolucionário, proclamando ao mundo, no documento histórico aprovado no dia 4 de Julho, o direito à independência e à livre escolha de cada cidadão.
Já estava lançada a Declaração de "direito à vida, à liberdade e à procura da felicidade" definidos como inalienáveis e de origem divina. Esta é a semente da atual Declaração Universal dos Direitos Humanos, cuja cláusula resumo é o artigo 4, com um redondo NÃO à escravidão sob todas suas formas.

Construíram eles nessa data uma federação de estados dotados de uma grande autonomia, aprovando uma constituição política (a primeira da História mundial) onde se consignavam os direitos individuais dos cidadãos, e se definiam os limites dos poderes dos diversos estados e do governo federal. Foi estabelecido um sistema de equilíbrio entre os poderes legislativo, judiciário e executivo de modo a impedir a supremacia de qualquer um deles. 

TEMOS QUE PENSAR MUITO NESSA LIBERTAÇÃO AO FALAR DE REFORMA POLÍTICA.

A GUERRA E O TRATADO DE PAZ
No dia 17 de Outubro de 1777, os norte-americanos venceram a batalha de Saratoga. Os franceses, poloneses, espanhóis e prussianos, países antagonistas da Inglaterra, vieram em auxílio aos rebeldes enviando soldados para ajudar na guerra da independência.
Em 1780, os ingleses foram derrotados na batalha naval de Chesapeake, em 19 de outubro de 1781, o exército inglês, sob o comando de Lord Cornwallis, rendeu-se em Yorktown.

Finalmente, no dia 3 de setembro de 1783, em Paris, foi assinado o tratado em que os Estados Unidos, representados por John Adams, Benjamin Franklin e John Jay, tiveram sua independência reconhecida, formalmente, pelo Reino da Grã-Bretanha.

CLÁUSULA ESCRAVAGISTA QUE POUCOS RECORDAM DESSE E DOS TRATADOS POSTERIORES COM A GRÃ-BRETANHA:

“Os Estados Unidos da América assinam com a Coroa Britânica um acordo de ajuda mútua para todos os casos em que a Inglaterra se veja em guerra.”

Na independência de Cuba, o tratado tornou a Ilha do Caribe em um protetorado americano, reconhecido pela Espanha, com direito a tornar-se um Estado Americano.

A cláusula da ajuda do tratado de 1783 foi usada na Primeira Guerra Mundial, na Segunda, e em uma porção de conflitos, como os recentes no Afeganistão e no Iraque, onde aparentemente a operação foi toda organizada pelos americanos.

OUTRA CONDIÇÃO ESCRAVOCRATA FOI A LENTA E TOTAL INTROMISSÃO DO SISTEMA BANQUEIRO NA NOVA NAÇÃO.

Eis um pronunciamento profético a respeito dos Bancos, de um dos líderes desse 4 de Julho:

"Penso que as instituições bancárias são mais perigosas para as nossas liberdades do que exércitos inteiros preparados para o combate. Se o povo americano permitir um dia que os bancos privados controlem o seu dinheiro, os bancos e todas as instituições que vão florescer à volta dos bancos vão privar as pessoas de todas as suas propriedades, primeiro pela inflação, depois pela recessão, até ao dia que os seus filhos irão acordar sem casa e sem teto, na terra que os seus pais conquistaram." (Thomas Jefferson 1802).

CONCLUSÕES
TEMOS QUE PENSAR BASTANTE AO FALAR EM REFORMA POLÍTICA E NO QUE O POVO BRASILEIRO TERÁ QUE ENFRENTAR PARA CHEGAR AO FIM DA SENZALA EM QUE VIVEMOS. SABEMOS QUE SÃO OS ÚLTIMOS ESTERTORES DO FEUDALISMO. MAS, OS MONSTROS SEMPRE MATAM MUITO MAIS QUANDO ESTÃO ACUADOS E SABEM QUE SE APROXIMA SEU FIM.
UM DETALHE QUE TEM QUE SER LEMBRADO AINDA É QUE TAMBÉM CONVIVEMOS COM ESFORÇOS PARA IMPLANTAR UM GOVERNO MUNDIAL. QUEM ACOMPANHA OS DEBATES NA ONU E VERIFICA OS GRUPOS DE NAÇÕES QUE FORMAM BLOCOS OPOSTOS, JÁ SABE O QUE DISSE ARNOLD TOYMBEE EM SUA OBRA DE HISTÓRIA UNIVERSAL – “SERÁ INEVITÁVEL INSTALAR EM BREVE UM GOVERNO MUNDIAL, SE QUEREMOS FAZER SOBREVIVER A HUMANIDADE E SUA CIVILIZAÇÃO”.

ISTO E MAIS CONHECIMENTOS CORRELATOS DEVEMOS LEMBRAR COM ESTE QUATRO DE JULHO, POIS SÃO AS LIÇÕES DA HISTÓRIA.