quarta-feira, 30 de julho de 2014

PROPOSTA ÀS RELIGIÕES

ACORDO DE PAZ ENTRE AS RELIGIÕES

Eu, Ateu declarado, em nome de mais de três bilhões de “não crentes” declarados e não declarados, venho propor UM TRATADO DE NÃO AGRESSÃO aos outros pouco mais de três bilhões de adeptos de filosofias ou religiões Teistas para chegarmos a um estado de PAZ definitivo entre Sistemas, Igrejas e Anti-Igrejas.

OS PRESSUPOSTOS
1.SOMOS TODOS CONVICTOS DE ALGUMA FILOSOFIA QUE TRANSCENDE ESTA REALIDADE, querendo explicar o que está por trás deste mundo ilusório.
2.Nenhum de nós tem condições materiais de demonstrar que a Filosofia que nós apresentamos é a correta ou tem conceitos superiores às outras para propor-lhes a adesão a nossa proposta.
3.Todas nossas “Assembleias” possuem Extremistas que em algum momento da história empunharam armas e saíram matando quem discordou de suas interpretações.
4.Todas estas teses filosóficas convergem na área ética para vida social em “mandamentos” que são semelhantes entre todas e servem como normas úteis para fundamentar um Tratado de Convivência pacífica entre os homens e as formas de acreditar em princípios superiores.

AS PROPOSTAS
1.Vamos banir, desacreditar, ou neutralizar os VIOLENTOS de todas nossas congregações, assembleias ou igrejas e filosofias transmateriais.
2.Vamos redigir os Princípios éticos que conferem entre todos estes ensinos transcendentes.
3.Vamos assinar por meio de representantes autorizados, um ACORDO com base nos dois fatos acima, para assegurar vida pacífica entre os povos para garantir intercâmbio econômico, civil, turístico, científico, administrativo e cultural, e depois vamos prosseguir estudando em conjunto os fatos concretos com objetivo de ampliar a segurança contra conflitos.
4.Vamos conferir OITO PRINCÍPIOS comuns a todos e que podem servir de bases para este Tratado de PAZ:
I- Somos todos partes individuais de uma Energia Vital, que não transformaremos em objeto de culto; II- Sabemos que a Paz resulta da reciprocidade de só fazer aos outros o que nós aceitamos para nós; III- Temos o direito de fazer nossos trabalhos em períodos alternados com repouso diário e semanal; IV- Devemos respeito primordial a nossos pais e familiares; V- Não temos direito de matar ninguém, salvo estritamente em legítima defesa; VI- Nunca podemos falsear a Verdade nem acusar falsamente os outros; VII- Não tem ninguém o direito de atentar contra os acordos que envolvem os sentimentos entre casais; VIII- Não podemos cultivar Inveja sobre bens, qualidades, valores, dos outros, ato este que leva a todas as futuras transgressões e crimes que existem.

ESTAREMOS DISPOSTOS A OUVIR MAIS PROPOSTAS QUE MELHOREM ESTE ACORDO.  

sábado, 26 de julho de 2014

REFORMA POLÍTICA - JURAMENTO

(REFORMA PARA CHEGAR À PAZ SOCIAL)
Nosso GEA propõe Normas a serem reconhecidas com um juramento A SER FEITO PELOS ELEITOS PARA FAZER A REFORMA

JURAMENTO PRELIMINAR DOS REFORMADORES:
Eu, Deputado indicado para examinar e definir as normas constitucionais que devem reger a Lei, a Administração, a Justiça de meu país,
JURO SOLENEMENTE COM MINHA VOZ E ASSINATURA QUE:

1.Farei todo o trabalho e empenho necessários para que as LEIS que resultarem de meu voto, eliminem para sempre todas as possibilidades de Governantes, políticos e seus agentes exercerem atos que escravizem cidadãos, declarando NULAS, previamente, de pleno direito e sem limitações, todas as interpretações que possam desviar valores, direitos, ou propriedades honestas, por processos antiéticos, mesmo que não estejam claramente visíveis.

2.Garantirei sem quaisquer restrições o direito de todos alcançarem as informações verdadeiras e que todo falseamento seja perseguido até que a clareza se estabeleça.

3.Vigiarei os Regulamentos de quaisquer instituições que sejam reformadas ou criadas nesta Reforma Política, para que estejam garantidos a todos os cidadãos os direitos de ir e vir para prosperar honestamente sem restrições ou imposições de qualquer origem ou natureza.

4.Nas Leis que regerem as novas estruturas, o Mérito das pessoas será o critério para recompensar seus atos e serviços e definir funções que exercerão.

5.Em toda e qualquer regulamentação de Rendas e Propriedades Individuais e Familiares honestas, assegurarei que não sejam feitas leis expropriatórias ou que tais bens venham a ter suas funções desviadas em prejuízo de seus legítimos donos.

6.Em matéria Tributária garantirei a extinção da atual imensa legislação estelionatária escravocrata impositiva, para substituir as fontes de recursos públicos por uma divisão por rateio dos Custos dos Serviços e Investimentos estatais de modo Proporcional ao Poder Econômico dos Contribuintes e, além da prévia definição clara das verbas a pagar em cada período mensal, assegurar que os serviços retribuam aos contribuintes em valor maior do que pagarem no rateio, direta ou indiretamente, mediante o ganho de escala que terá que haver com uma administração eficiente dos recursos aqui definidos.

7.Na regulamentação de Confrontos de Ideologias, assegurarei que nenhum Grupo Organizado possa IMPOR em hipótese alguma qualquer tipo de dominação sobre os demais, mesmo que seja temporário, sobre suas crenças, filosofias, diretrizes econômicas honestas opostas a suas crenças, filosofias e diretrizes.

8.Farei, em qualquer confronto de opiniões divergentes, prevalecer as normas e princípios universais: I- Somos todos partes de uma Energia Vital, que não transformaremos em objeto de culto; II- Saber que a Paz resulta da reciprocidade de só fazer aos outros o que nós aceitamos para nós; III- Temos o direito de fazer nossos trabalhos em períodos alternados com repouso diário e semanal; IV- Devemos respeito primordial a nossos pais e familiares; V- Não temos direito de matar ninguém, salvo estritamente em legítima defesa; VI- Nunca podemos falsear a Verdade nem acusar falsamente os outros; VII- Não tem ninguém o direito de atentar contra os acordos que envolvem os sentimentos entre casais; VIII- Não podemos cultivar Inveja sobre bens, qualidades, valores, dos outros, ato este que leva a todas as futuras transgressões e crimes que existem.

FINALMENTE – Reconheço que existem duas formas de encarar o uso dos Bens e Recursos (Individual e Coletivo). Por isso, farei as Leis de modo que fiquem os cidadãos livres para viver o sistema escolhido (cooperante se coletivo, ou pessoal, se individual) com direito de mudar, conectar-se a ambos, ou voltar e continuar no anterior, sob sua exclusiva responsabilidade e sem direito de impor o seu sistema aos outros nem por meio de armas nem por meio de votos.


PENALIDADE – EM PUNIÇÃO PELA TRANSGRESSÃO DESTE JURAMENTO, ACEITO SER PUNIDO COM PENA IGUAL AO PREJUÍZO QUE DEREM AS REGULAMENTAÇÕES QUE VOTAR. 

quinta-feira, 24 de julho de 2014

REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA

domingo, 20 de julho de 2014

NOVA ORDEM DEMOCRÁTICA?

PEDRAS DA GEÓRGIA
(Comentários do BLOG em vermelho)
Os “dez mandamentos” da Nova Ordem Mundial: As pedras guia da Geórgia(EUA)
O que está escrito nas Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)?

As dez frases escritas em cada um das oito línguas modernas são:

1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza.
O primeiro “mandamento” é o que mais chama a atenção dos críticos. Vários defensores de um Governo Mundial defendem a redução da população e o controle da natalidade. Os mesmos grupos são acusados de fomentar a histeria do Aquecimento Global para incluir mais e mais taxas para concluir seu objetivo de acabar com a soberania dos países. Este “mandamento” além de “pedir” uma redução dos atuais 6,7 bilhões de seres humanos para apenas 500 milhões, pede que isto seja feito em harmonia com a natureza. Algumas perguntas ficam no ar? Quem serão os escolhidos para ficar no grupo dos 500.000.000? Como a população será reduzida para ficar em “harmonia” com a natureza? As mesmas pessoas e grupos que pedem um governo mundial não são as mesmas pessoas que pedem investimentos e novos impostos para combater o Aquecimento Global? O meu pensamento é de que será necessário incentivar nascimentos em gestações assistidas para que não caia abaixo disso...

2. Controlar a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
Podemos supor que se usem os conhecimentos científicos mais corretos e com ampla divulgação e direito ao contraditório. A reprodução humana sob assistência será necessária. A prosperidade que chegará (se a aplicação democrática com ética dos demais mandamentos for feita), como é sabido hoje, dará em resultado uma redução de nascimentos tão grande que será necessário incentivarem as famílias a terem filhos suficientes para manter esse mínimo de população terrestre.

3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
A respeito de criar um idioma mundial, nosso GEA já sugeriu que: 1- façamos um dicionário conjunto das quatro línguas mais faladas em casa, e com populações ocupando grandes terras produtivas; 2- daí faremos os dicionários traduzindo deste “dicionário tetra” para os demais idiomas; 3- tornar todas as escritas uniformes em letras itálicas com a correspondência entre som e grafia (um som, uma letra, de preferência com a sonoridade florentina). Daí à frente, permitir que as falas usuais adicionem não somente palavras de todas as origens, mas também derivações, conjugações, variantes e sinonímias mais expressivas; desse modo vamos obter um sistema de maior riqueza possível de significados como síntese final natural e isso obedecerá à lei de Goedel (O Sistema mais avançado em significados elimina os outros da concorrência e se firmará uma língua universal).

4. Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.
O domínio das paixões com razão moderada é exigência da convivência e deve levar a reconhecer a Humanidade em um condomínio pacífico do Planeta Terra.

5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas. Não se pode entender a palavra “justo” como lei impositiva, mas sim democrática, isto é, verdadeira, respeitando os direitos das pessoas de acesso a toda informação com direito de prosperar meritocraticamente com propriedade honesta reconhecida.

6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial. Pelo conjunto de propostas entendemos que se trata de centralizar entendimentos em um órgão mundial.

7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários. Entendamos isto como eliminação de burocracias escravocratas que temos hoje.

8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais. Achamos que realmente deve ser dado respeito aos direitos de não ser dominado pelos outros (escravidão), ao mesmo tempo que cada um seja obrigado por lei a respeitar iguais direitos dos outros.

9. Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito. É visível neste mandamento o reconhecimento prévio de que há uma Essência de tudo como base para conferir o que é Verdade, beleza e amor ao próximo.

10. Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para os outros – Deixar espaço para a natureza. A palavra “câncer” deve ser entendida em seu sentido literal de “células mutantes e prepotentes que destroem suas semelhantes”... Isso repete os sentidos que colocamos nos demais mandamentos, reconhecendo que o objetivo de qualquer Nova Ordem Global é garantir harmonia, sobrevivência, qualidade de vida crescente, para uma Humanidade Superior, que achamos ser essa mesma que está aqui, eliminando as mazelas e ampliando as boas práticas.

História nas Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)

A lenda sobre a construção do local: começou em junho de 1979, quando um bem-vestido e articulado chamado Sr. Christian (Cristão) procurou pelos escritórios de Elberton pedindo o custo de se construir um grande monumento. A empresa Elberton Granite Finishing foi contratada para realizar a obra por essa pessoa misteriosa, sob o pseudônimo de R.C. Christian. Especula-se que as iniciais R e C significam a ordem Rosa-Cruz, fraternidade que teria suas origens no personagem mítico do século XIV Christian Rosenkreuz, chamado também de Irmão C.R.C.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

VOCÊ DEFENDE A MACONHA?


Maconha — comprovados prejuízos
Paulo Roberto Campos



Praticamente todos os dias surgem notícias relativas ao agravamento do problema das drogas
no Brasil. O número de dependentes cresce diariamente e, em muitos casos, tal dependência é gerada a partir do uso da maconha.
         Apesar de muitos “maconheiros”, e mesmo alguns que não experimentaram os efeitos da
erva, contestarem os malefícios da cannabis, alegando que o “baseado é droga leve”, ela tem se revelado como porta de entrada para drogas ainda mais nocivas, como a cocaína, heroína, crack, oxi, etc. Neste sentido, abundam testemunhos de usuários que começaram pela maconha e encontram-se viciados em “drogas mais pesadas”, sem falar do gravíssimo problema do envolvimento com o narcotráfico.
Sobre os preocupantes malefícios da maconha, uma matéria muito bem fundamentada, de autoria de pesquisadores norte-americanos do "National Institute on Drug Abuse", foi publicada no dia 5 de junho no "The New England Journal of Medicine" — revista da Sociedade Médica de Massachusetts (EUA), uma das mais prestigiosos do mundo.
O estudo comprova os danos que causam o THC — sigla de tetra-hidrocanabinol, substância que se encontra nas folhas da cannabis. Entre diversos malefícios da maconha, os pesquisadores revelam que 9% dos usuários ficam dependentes, causando neles crises de abstinência e, em consequência, irritabilidade, insônia, instabilidade de humor e ansiedade.
         Segundo os mesmos pesquisadores, os “maconheiros” apresentam menos conexões entre neurônios em áreas específicas do cérebro, que controlam funções como aprendizado e memória; que o uso regular da maconha aumenta o risco de crises de ansiedade, depressão e psicoses, sobretudo em pessoas com vulnerabilidade genética; provoca inflamações das vias aéreas; danifica as artérias e predispõe ao infarto e ao derrame cerebral.
         Em razão do conhecimento real dos graves prejuízos provocados pela cannabis, torna-se incompreensível que ainda haja pessoas — até mesmo entre figuras que desejam aparecer como “moderninhas” e tidas no Brasil como intelectuais — que defendam a descriminalização da droga e que ainda se autorize “Marchas pela legalização da maconha”.
(*) Paulo Roberto Campos é jornalista e colaborador da ABIM.






Fonte: Agência Boa Imprensa – (ABIM)

COMENTANDO
ESSES DADOS ALTAMENTE CONFIÁVEIS SERÃO REPASSADOS E DEFENDIDOS POR TODOS AQUELES QUE POSSUEM INTERESSE EM LIBERTAÇÃO, CRESCIMENTO DA CONSCIÊNCIA, CONVIVÊNCIA HUMANA DE ALTA QUALIDADE DE VIDA PARA TODOS, COM SAÚDE, SEGURANÇA E PROSPERIDADE.
SOMENTE ESCRAVOCRATAS QUE DESEJAM TER ANESTESIADAS SUAS VÍTIMAS PARA MELHOR SUGAR-LHES O SANGUE DEFENDERÃO A DIFUSÃO DESSA DROGA.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

RECORDEMOS O DIA 4 DE JULHO de 1776


OS PROTESTOS NAS RUAS DO BRASIL SÃO CLAROS NOS OBJETIVOS:

1.      O POVO QUER CHEGAR À DEMOCRACIA PLENA, ONDE TUDO ESTEJA CONTABILIZADO ÀS CLARAS, COMO NUM CONDOMÍNIO DE TODOS.
2.      O POVO QUER CHEGAR A UMA LIBERDADE PLENA DE IR E VIR PARA CONHECER E PODER PROSPERAR.
3.      O POVO QUER QUE O MÉRITO SEJA O CRITÉRIO PARA O GANHO DE TODOS – APOSENTADOS, FUNCIONÁRIOS, MILITARES, TRABALHADORES, EMPRESÁRIOS, SEM TERRA, BOLSAESMOLADOS, etc.
4.      O POVO QUER QUE AS PROPRIEDADES HONESTAMENTE GANHAS SEJAM PLENAMENTE RESPEITADAS.

NÃO SOMOS O PRIMEIRO POVO A QUERER DEMOCRACIA.

ESTÁ NA HORA DE COMEMORAR O DIA 4 de julho de 1776 EM QUE SE LANÇOU AO MUNDO A DECLARAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA AMERICANA CONTENDO O IDEAL DEMOCRÁTICO DE GARANTIR O DIREITO DE NÃO SER ERSCRAVOS.
A essência dessa declaração se resume em garantir que o PODER ESTATAL NÃO TRANSFORME A NAÇÃO EM UM IMENSO CONJUNTO DE ESCRAVOS. É UM “NÃO” RETUMBANTE CONTRA O SISTEMA FEUDO-ESCRAVAGISTA E UMA DECLARAÇÃO DE PRINCÍPIOS REALMENTE DEMOCRÁTICOS –VERDADE, DIREITO DE PROSPERAR, MERITOCRACIA E PROPRIEDADE HONESTA INTOCÁVEL.

OS ANTECEDENTES:
Trata-se da culminância na América, da Revolução Burguesa contra a ERA FEUDAL.
Os servos que fugiam das terras feudais iam para as cidades chamadas Burgos, onde se dedicavam a atividades livres, de indústria, agricultura e comércio. Os senhores feudais nunca perdoaram essa fuga e até hoje tentam retransformar esses rebeldes em seus escravos novamente, que é o que acontece no Brasil de hoje. Nas colônias americanas, pouco depois das fugas, veio a “proteção da coroa britânica” (inicialmente contra Espanha) e foram apertando as algemas, em especial cobrando Tributos.

Além da cobrança excessiva de impostos, como hoje acontece aqui, os ingleses em 1765 proibiram a abertura de estabelecimentos fabris nas colônias. Isto gerou uma onda de descontentamento dos colonizadores que para a América do Norte haviam fugido para fazer fortuna.
Os ingleses vendo que a economia da colônia mostrava sinais de enriquecimento e vigor, resolveram rebaixá-la com novos impostos e novas taxas de produção sobre a fabricação de tintas, vidro, papel, etc.
EXATAMENTE COMO ACONTECE HOJE AQUI no Brasil...

O DESFECHO:
Em 1773, devido à alta dos impostos, ocorreu em Boston a revolta do chá. Nessa data Samuel Adams e John Dickinson fundaram a Sociedade dos Filhos da Liberdade.
Em Filadélfia em 5 de Setembro de 1774, se reuniram os representantes das treze colônias no que foi chamado de primeiro congresso continental. Neste encontro foi redigida uma declaração de direitos e foi exigido o retorno à situação anterior.
O Parlamento Britânico não aceitou as reivindicações da colônia, aumentando muito os atritos entre as treze colônias e o governo central, culminando com a eclosão da guerra em 1775 em Lexington e Concord.
No mesmo ano ocorreu o segundo congresso continental, e simultaneamente aconteceu a batalha de Ticonderoga, com a vitória dos anticolonialistas. Com o moral elevado dos combatentes houve a criação do exército continental.

E finalmente em 4 de Julho de 1776, os representantes dos colonos reunidos em Congresso declararam a independência das 13 colônias inglesas do continente americano.

O QUE MUDOU NA HISTÓRIA:
Pela primeira vez na história da expansão europeia, uma colônia tornava-se independente por um ato revolucionário, proclamando ao mundo, no documento histórico aprovado no dia 4 de Julho, o direito à independência e à livre escolha de cada cidadão.
Já estava lançada a Declaração de "direito à vida, à liberdade e à procura da felicidade" definidos como inalienáveis e de origem divina. Esta é a semente da atual Declaração Universal dos Direitos Humanos, da ONU, cuja cláusula resumo é o artigo 4, com um redondo NÃO à escravidão sob todas suas formas.

Construíram eles nessa data uma federação de estados dotados de uma grande autonomia, aprovando uma constituição política (a primeira da História mundial) onde se consignavam os direitos individuais dos cidadãos, e se definiam os limites dos poderes dos diversos estados e do governo federal. Foi estabelecido um sistema de equilíbrio entre os poderes legislativo, judiciário e executivo de modo a impedir a supremacia de qualquer um deles. 

TEMOS QUE PENSAR MUITO NESSA LIBERTAÇÃO AO FALAR DE REFORMA POLÍTICA.

A GUERRA E O TRATADO DE PAZ
No dia 17 de Outubro de 1777, os norte-americanos venceram a batalha de Saratoga. Os franceses, poloneses, espanhóis e prussianos, países antagonistas da Inglaterra, vieram em auxílio aos rebeldes enviando soldados para ajudar na guerra da independência.
Em 1780, os ingleses foram derrotados na batalha naval de Chesapeake, em 19 de outubro de 1781, o exército inglês, sob o comando de Lord Cornwallis, rendeu-se em Yorktown.

Finalmente, no dia 3 de setembro de 1783, em Paris, foi assinado o tratado em que os Estados Unidos, representados por John Adams, Benjamin Franklin e John Jay, tiveram sua independência reconhecida, formalmente, pelo Reino da Grã-Bretanha.

NESSE TRATADO HAVIA CLÁUSULA ESCRAVAGISTA QUE POUCOS RECORDAM, E QUE FEZ PARTE  DOS TRATADOS POSTERIORES COM A GRÃ-BRETANHA:

“Os Estados Unidos da América assinam com a Coroa Britânica um acordo de ajuda mútua para todos os casos em que a Inglaterra se veja em guerra.”

NOTA – Recordemos que na independência de Cuba, o tratado tornou a Ilha do Caribe em um protetorado americano, reconhecido pela Espanha, com direito a tornar-se um Estado Americano.

A cláusula da ajuda à Coroa Britânica do tratado de 1783 foi usada na Primeira Guerra Mundial, na Segunda, e em uma porção de conflitos, como os recentes no Afeganistão e no Iraque, onde aparentemente a operação foi toda organizada pelos americanos, mas era para garantir interesses ingleses.

OUTRA CONDIÇÃO ESCRAVOCRATA FOI A LENTA E TOTAL INTROMISSÃO DO SISTEMA BANQUEIRO NA NOVA NAÇÃO.

Eis um pronunciamento profético a respeito dos Bancos, de um dos líderes desse memorável 4 de Julho:

"Penso que as instituições bancárias são mais perigosas para as nossas liberdades do que exércitos inteiros preparados para o combate. Se o povo americano permitir um dia que os bancos privados controlem o seu dinheiro, os bancos e todas as instituições que vão florescer à volta dos bancos vão privar as pessoas de todas as suas propriedades, primeiro pela inflação, depois pela recessão, até ao dia que os seus filhos irão acordar sem casa e sem teto, na terra que os seus pais conquistaram." (Thomas Jefferson 1802).

CONCLUSÕES
TEMOS QUE PENSAR BASTANTE AO FALAR EM REFORMA POLÍTICA E NO QUE O POVO BRASILEIRO TERÁ QUE ENFRENTAR PARA CHEGAR AO FIM DA SENZALA EM QUE VIVEMOS. SABEMOS QUE SÃO OS ÚLTIMOS ESTERTORES DO FEUDALISMO. MAS, OS MONSTROS SEMPRE MATAM MUITO MAIS QUANDO ESTÃO ACUADOS E SABEM QUE SE APROXIMA SEU FIM.

AS AMEAÇAS QUE ESPALHAM PARECEM GARANTIR O FIM DE TUDO...

UM DETALHE QUE TEM QUE SER LEMBRADO AINDA É QUE TAMBÉM CONVIVEMOS COM ESFORÇOS PARA IMPLANTAR UM GOVERNO MUNDIAL. QUEM ACOMPANHA OS DEBATES NA ONU E VERIFICA OS GRUPOS DE NAÇÕES QUE FORMAM BLOCOS OPOSTOS, JÁ SABE O QUE DISSE ARNOLD TOYMBEE EM SUA OBRA DE HISTÓRIA UNIVERSAL – “SERÁ INEVITÁVEL INSTALAR EM BREVE UM GOVERNO MUNDIAL, SE QUEREMOS FAZER SOBREVIVER A HUMANIDADE E SUA CIVILIZAÇÃO”.

ISTO E MAIS CONHECIMENTOS CORRELATOS DEVEMOS LEMBRAR COM ESTE QUATRO DE JULHO, POIS SÃO AS LIÇÕES DA HISTÓRIA.



terça-feira, 1 de julho de 2014

CAMINHOS DA PROSPERIDADE HUMANA SEM ESCRAVAGISMOS

CONHECER É A ÚNICA LIBERTAÇÃO PARA TODOS OS CONFLITOS.
CONHECENDO, CONCORDAREMOS COM ESTA AFIRMATIVA:

CAPITALISMO – ainda, o único sistema econômico que gera riqueza e prosperidade.
Abraços sempre discordantes sobre essa visão que continua ocasionando pânico.
Rivadávia

ENTENDEMOS O CAPITALISMO COMO A REVOLUÇÃO BURGUESA.

COMO EU SOU TALVEZ O ÚNICO ESTUDIOSO VIVO QUE LEU E ANALISOU "O CAPITAL" DE KARL MARX COM BASE NA EDIÇÃO FRANCESA EM 15 VOLUMES COM PERGUNTAS DOS EDITORES E RESPOSTAS DO PRÓPRIO E DE ENGELS, TENHO O DIREITO DE EXPLICAR ALGUMA COISA:

1- KARL MARX DECLAROU ABERTAMENTE QUE A ÚNICA REVOLUÇÃO REALMENTE VERDADEIRA FOI A REVOLUÇÃO BURGUESA, OU SEJA, REVOLUCIONÁRIA MESMO FOI A FUGA DOS FEUDOS ESCRAVOCRATAS PARA AS CIDADEZINHAS LIVRES CHAMADAS DE BURGOS NA EUROPA DOS ANOS 1300 EM DIANTE. 

O MÉTODO DE FEIRA DE BARGANHA VIGENTE NOS BURGOS É O PROCESSO VERDADEIRO DA LIVRE INICIATIVA. O QUE KARL MARX E FRIEDRICH ENGELS VIRAM É QUE TODOS OS PRODUTOS CUSTAM POUCO PARA SEREM FEITOS E VALEM MUITO MAIS PARA QUEM OS USA. ESSA DIFERENÇA É NEGOCIÁVEL. QUANDO AMBOS SABEM QUANTO CUSTA, A BARGANHA TRAZ UM EQUILÍBRIO. QUANDO O COMPRADOR NÃO SABE OS CUSTOS, GERALMENTE ACABA PAGANDO MAIS PORQUE HÁ O SEGREDO COMO ALMA DO NEGÓCIO, E ELE ACABA DANDO O "LOGRO" AO OUTRO.

ASSIM SE FORMAM FORTUNAS. E OS AFORTUNADOS TÊM ASSIM MAIS CAPACIDADE DE CRESCER SEUS PATRIMÔNIOS. 
ELE CONCLUI QUE A REVOLUÇÃO BURGUESA TEM VOCAÇÃO UNIVERSAL E SÓ VAI PARAR QUANDO TODOS OS HOMENS PARTICIPAREM DO SISTEMA.

2- MARX ERA ESTUDIOSO POBRE E ENGELS ERA RICO PROPRIETÁRIO FEUDAL. TUDO QUE SAIU PUBLICADO FOI PAGO POR ENGELS E ELE REFORMOU PEQUENAS CONCLUSÕES QUE SE TORNARAM OS CHAVÕES PAGOS PELO OURO FEUDAL PARA DEFORMAR A REVOLUÇÃO BURGUESA. 

ASSIM, ANTES DE MARX, OS ESTADOS UNIDOS FORAM O ÚNICO PAÍS QUE INCLUIU EM SUA ESTRUTURA O IDEAL BURGUÊS DOS DIREITOS HUMANOS. OS FRANCESES HAVIAM FICADO ENTUSIASMADOS COM ESSES DIREITOS E MANDARAM DAR-LHES A ESTÁTUA DA LIBERDADE. 

MAS, E A REVOLUÃO FRANCESA QUE VEIO DEPOIS?  

O FEUDALISMO MILENAR ESCRAVOCRATA FEZ PEQUENA ALTERAÇÃO PARA OS FRANCESES SE ENROSCAREM - MUDOU OS DIREITOS DE NÃO SER ESCRAVOS PARA A LINGUAGEM DE LIBERDADE, FRATERNIDADE E IGUALDADE. E ISSO RETORNA A EXIGIR UM CHEFE, TROPAS, UM LÍDER, CONTROLES E DINHEIRO, PARA ESSAS INJUSTIÇAS SEREM DIRIGIDAS... COM TERROR!!! E OS FEUDAIS MONTARAM EM CIMA DESSE TERROR...  

QUANDO MARX TEVE QUE FUGIR PARA A INGLATERRA, ENGELS PAGAVA A ELE E RECEBIA SEUS MANUSCRITOS...

3- TRABALHADORES SÃO A ÚNICA FONTE DE RIQUEZA. 
OURO E DOCUMENTOS FEUDAIS SÃO A FORMA DE ACUMULAR... 

NEM ENGELS SE ATREVEU A DIZER "TRABALHADORES, UNI-VOS" NO MANIFESTO... SAÍU COMO MARX HAVIA ANALISADO - "PROLETÁRIOS, UNI-VOS"...

OU SEJA, ELE QUERIA DIZER QUE QUEM NÃO ACUMULOU E DEPENDE DA PROLE NA SUA VELHICE, DEVE FAZER UM PROCESSO COOPERATIVO DE RESERVAS (HOJE NOSSOS FUNDOS DE PREVIDÊNCIA) CAPITALIZANDO O SUFICIENTE PARA TER UM FIM DE VIDA TRANQUILO.

4- A RADICALIZAÇÃO ENTRE MATERIALISMO E ESPIRITUALISMO, E ENTRE OPERÁRIOS E CAPITALISTAS, É A DEFORMAÇÃO QUE JOGOU FORA DA CIÊNCIA AS QUESTÕES SOCIAIS... TODAS AS CIÊNCIAS SE BASEIAM EM CHEGAR À VERDADE, MAIS PRÓXIMOS A CADA DIA... 

DIVIDIR EM OPOSTOS PARA QUE SE MATEM UNS AOS OUTROS É O PROCESSO FEUDAL ESCRAVOCRATA QUE VIVEMOS. E, NESSE PROCESSO, MANTENDO A IGNORÂNCIA MÁXIMA, OS GRUPOS ESCRAVAGISTAS FORMAM AS MÁFIAS... E OS IGNORANTES PASSAM A SER SEUS LEÕES DE CHACRA...

5- QUEM LÊ O DECÁLOGO DE LÊNIN (FINANCIADO EM TONELADAS DE OURO PARA IR MATAR O CZAR) OU OS PRINCÍPIOS DE GRAMSCI, OU DE FIDEL, ENCONTRA IMEDIATAMENTE OS CONSELHOS DE MACHIVELLI AO "PRÍNCIPE"... 
ISSO É TEORIA SOCIAL??? OU É A DEFORMAÇÃO MÁXIMA? 
ELA É PAGA PELOS FEUDAIS, EVIDENTEMENTE!

6- LUTA DOS CONTRÁRIOS? 
HEGEL ERA UM FILÓSOFO DA HISTÓRIA. ELE ENTENDIA A HISTÓRIA COMO UM JOGO DE CONFRONTO DE CONTRÁRIOS. TESE É A SITUAÇÃO. ANTÍTESE É A IDEIA QUE SE OPÕE PARA TENTAR CORRIGIR OS ERROS ATUAIS. DAÍ DEVE SAIR UMA SÍNTESE EM QUE O BOM DA SITUAÇÃO E DA OPOSIÇÃO FAZEM UMA NOVA TESE A EXIGIR A REVISÃO DO QUE SOBROU ERRADO. E ESSE É O CAMINHO DA CIÊNCIA - AQUILO QUE NAS TESES ANTERIORES É BOM, FICA INTEGRADO NAS NOVAS TESES, SEMPRE PARA MELHORAR. E ASSIM EVOLUI O HOMEM.

7- O FEUDALISMO ESCRAVOCRATA DOMINA HOJE O SISTEMA BANQUEIRO QUE É A MÁFIA DO OURO E DAS NEGOCIATAS. 
ENTRETANTO, À MEDIDA QUE O TEMPO DECORRE, ALGUMA COISA VAI SENDO PERCEBIDA A RESPEITO DE ASSEGURAR SEUS PRÓPRIOS LUCROS. 
É O PERIGO DE CONFRONTAR MORTALMENTE COM QUEM CONSIDERA ESCRAVOS PARA DAR-LHE TUDO QUE PRODUZEM. É QUE OS PROCESSOS PRODUTIVOS ESTÃO SENDO AUTOMATIZADOS.

8- OS EXTREMISTAS FEUDAIS PROPÕEM - JÁ QUE AS MÁQUINAS VÃO FAZER TUDO, VAMOS MATAR OS ESCRAVOS DESNECESSÁRIOS! EM SETE BILHÕES DE HUMANOS, 6,5 BILHÕES NÃO SÃO NECESSÁRIOS NA NOVA ORDEM.

9- OS MERCANTILISTAS ESTÃO NO MEIO E JÁ PERGUNTAM, DISCRETAMENTE - OPA! VOCÊS VÃO ACABAR COM MEUS CONSUMIDORES??? COMO VOU COMERCIALIZAR O QUE OS AUTÔMATOS PRODUZIREM? SE VOCÊS NÃO OS DEIXAREM VIVOS, PRA QUE VÃO PRODUZIR???

10- NOSSA CONCLUSÃO JÁ ESTAVA NO MANIFESTO COMUNISTA - OS DESCAPITALIZADOS DEVEM UNIR-SE PARA TER CAPITAIS, E RECOMEÇAR A REVOLUÇÃO BURGUESA COM UMA FEIRA DE BARGANHA, ONDE PEQUENAS PRODUÇÕES SENDO TROCADAS, SERVEM PARA PRODUZIR FUNDOS E ESSES FUNDO SERÃO APLICADOS EM AÇÕES DAS EMPRESAS AUTOMATIZADAS... ESTAS TERÃO SEMPRE NOVAS INVENÇÕES, NOVAS MÁQUINAS E SE ORGANIZARÃO EM PROCESSOS SEM FALÊNCIA PARA CONVERTER-SE EM PRODUTORES MAIS CIENTÍFICOS, MAIS SAUDÁVEIS, MAIS RENTÁVEIS, GARANTINDO CONSUMIDORES LONGEVOS, SAUDÁVEIS, EM SEGURANÇA E COM RENDAS!    

11- MATEMATICAMENTE E DE MODO FRIAMENTE CALCULADO, OS BILDERS ACABARÃO VENDO QUE GANHARÃO DUAS VEZES MAIS EM TURISMO, EDUCAÇÃO, CULTURA, INCENTIVO A PESQUISA PARA MAIS AVANÇO COM ÉTICA DO QUE COM A FALTA DE ÉTICA QUE INCENTIVAM HOJE. COM ÉTICA, OS SERES HUMANOS REDUZEM AS POPULAÇÕES, REDUZEM A POLUIÇÃO, REDUZEM A CRIMINALIDADE, REDUZEM AS NECESSIDADES DE CONTROLES... 

OS GOVERNANTES ACABARÃO TENDO QUE INCENTIVAR A NATALIDADE E A FORMAÇÃO DE FAMÍLIAS (ISTO JÁ SE VÊ NA NAÇÃO JUDAICA - HOJE A CADA ANO ESTÁ NASCENDO 1,7 JUDEUS PARA CADA 2).

12- NÓS TEREMOS QUE ACORDAR E AJUDAR A FAZER A SÍNTESE HISTÓRICA QUE POSSA ABRIR OS CAMINHOS DA PROSPERIDADE HUMANA SEM ESCRAVAGISMOS QUE NÃO LEVAM A NADA.

ISTO É APENAS O QUE JESUS CRISTO AVISOU E ACONTECERÁ!

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!