quarta-feira, 29 de junho de 2016

HYPESCIENCE DISSE BESTEIRAS - MENSAGENS DE STEPHEN HAWKING

HYPESCIENCE publicou - MENSAGENS DE STEPHEN HAWKING para o resto da humanidade
COMENTARIOS:
Hawking pressupõe que o irracional não será superado.
Eu raciocino com fatos. Teorias (ele é o maior teórico da Física) precisam ser mudadas se os fatos não estiverem de acordo.
A racionalidade humana é inevitável e é o fator essencial para sobreviver enquanto que os irracionais se autodestroem. A ganância é irracional. Logo, será superada.
O crescimento da população ocorre onde as ciências racionais e o nível de usufruto das riquezas são pequenos. Onde esses níveis aumentam, a tendência é REDUZIR OS NASCIMENTOS.
A poluição das águas e do ar provocam soluções racionais, por isso já sabemos como reciclar resíduos, e temos na prática as máquinas que produzirão energias sem consumo de nada prontas para ajudar a despoluir.
A Inteligência Artificial pode ser dirigida para a direção que nós programarmos. Só será dirigida contra nossas vidas por seres irracionais. Na guerra entre os que se destroem e os que se defendem, a defesa será sempre a vencedora.
Já quanto à descoberta de que o Universo está em expansão acelerada é uma balela. A Inércia Gravitação é uma massa que está espremendo toda a matéria quântica no sentido de colapsar, isto é, nosso Universo parece estar em expansão, porém o que há é que nos limites da Curvatura da Luz no exterior do Universo a pressão gravitacional é maior e está diminuindo as coisas que assim nos parecem mais distantes entre si. Supomos que se afastam quando estão é desaparecendo.
Uma última coisa a comentar é que Hawking possui uma doença (ELA) que evolui até paralisar o cérebro e nele chegou ao equilíbrio e parou de evoluir. Logo, a ciência pode em breve achar a cura, revertendo essa escalada. E aí ele deve passar a raciocinar com conclusões positivas.
CERTO?

Há seis anos, Stephen Hawking alertou a humanidade de que a civilização poderia encontrar seu fim por conta da ganância e estupidez das pessoas. Nesta segunda-feira (27), ele deixou outra mensagem. Ele abriu a entrevista com o apresentador Larry King com a seguinte frase: “certamente não nos tornamos menos gananciosos ou menos estúpidos”.

O pesquisador de física teórica mais famoso do mundo falou sobre o que ele acredita representar maior perigo para a longevidade da nossa espécie. Ele frisou a ameaça da poluição e superpopulação: “a população cresceu em 1.5 bilhão de pessoas desde a nossa última entrevista, e sem sinal de desacelerar. Nessa proporção, teremos 11 bilhões de pessoas em 2100. A poluição do ar aumentou 8% nos últimos cinco anos. Mais de 80% dos habitantes das áreas urbanas são expostas a níveis inseguros de poluição do ar”.

Inteligência Artificial

Outro alerta do físico é em relação à inteligência artificial e às máquinas em geral. “Inteligência artificial tem o potencial de evoluir mais rápido que a raça humana. A I.A. pode coexistir beneficamente com humanos”, disse ele. O problema, porém, é quando as máquinas superarem os humanos. “Assim que as máquinas alcançarem o ponto crítico de serem capazes de evoluírem sozinhas, não podemos prever se o objetivo delas será o mesmo que os nossos”.

Descoberta científica favorita

A entrevista não tratou apenas de assuntos deprimentes. Larry King também perguntou qual foi a descoberta científica mais surpreendente dos últimos anos, e Stephen Hawking respondeu que foi a descoberta de 1998 de que o Universo está em expansão acelerada.[IFLScience]


segunda-feira, 27 de junho de 2016

HYPESCIENCE NÃO SABE O QUE É UM BURACO NEGRO

FÍSICO AFIRMA TER DESCOBERTO COMO OLHAR DENTRO DE UM BURACO NEGRO
Publicado em 26.06.2016     HypeScience
radiação Hawking
COMENTO AO FINAL
Os buracos negros são o tipo de ciência que é feita de trás para frente.
Normalmente, a ciência funciona a partir da observação de um fenômeno e parte para a construção de um modelo para explicar o fenômeno.
Com os buracos negros acontece foi o contrário – partindo da equação da gravidade e mais tarde da teoria da relatividade, os cientistas descobriram este objeto bizarro, e agora querem encontrar uma forma de observá-lo.
Veja um buraco negro rasgando uma estrela em pedaços
Até pouco tempo atrás, não havia nenhuma observação direta de um buraco negro. Fontes poderosas de raio-X, ou raio gama, e jatos relativísticos de matéria eram evidências indiretas da existência de buracos negros, o que só mudou recentemente com a descoberta das ondas gravitacionais.
Mas o mistério ainda persiste. Um dos problemas dos buracos negros é saber o que tem dentro deles. Como nada escapa de um buraco negro, nem mesmo a luz, não conseguimos “espiar” o que há no interior de um buraco negro.
 Hércules A, a galáxia com um buraco negro devorador
Agora, um grupo de físicos da Universidade John Hopkins e da Universidade Towson, liderados pelo físico Kielan Wilcomb, afirma ter descoberto uma maneira de observar o interior de um buraco negro.
A ideia parte do princípio de que você tem certas coordenadas matemáticas que estão relacionadas ao buraco negro. Algumas destas coordenadas mudam drasticamente conforme a referência usada para estabelecê-las, mas outras são invariantes, ou seja, não mudam.
Buraco negro é tão grande que os astrônomos não sabem explicar como ele é possível
Segundo os cientistas, existem 17 quantidades ou coordenadas que estão relacionadas à curvatura do espaço-tempo que são invariantes, e como algumas estão relacionadas com outras, existem apenas 5 que são realmente independentes, além de invariantes.
Utilizando apenas estas 5 quantidades invariantes, o grupo alega que é possível caracterizar completamente a curvatura do espaço-tempo dentro de um certo tipo de buraco negro.
Um buraco negro que você pode visitar (e sobreviver para contar a história)
O trabalho, que foi apresentado no 228° encontro da American Astronomical Society e publicado no site arXiv.org, detalha quais são estas 5 quantidades para que outros físicos experimentem com elas para criar simulações de buracos negros.
Um buraco negro girante causa efeitos no espaço-tempo ao seu redor [J.P. Eekels & J.M. Overduin]
O próprio grupo chegou a utilizar estas coordenadas para criar uma imagem fantástica. “Nós calculamos e desenhamos todas as curvaturas invariantes independentes de buracos negros carregados e girantes pela primeira vez, revelando um cenário que é muito mais belo e complexo do que pensávamos”, notam os pesquisadores.
Superburaco negro impediu a formação de trilhões de estrelas [Foto – ver em HypeScience]
Agora é esperar que outros físicos examinem o trabalho e façam suas próprias simulações, para saber se esta teoria é realmente válida. [ScienceAlert, arXiv.org]
COMENTARIO
DISSE EINSTEIN – Tudo aquilo que o bom senso não é capaz de entender é mentira.
Hermes (o Einstein mais antigo) disse – O que está acima é o mesmo que está abaixo.
Einstein e toda a Física entendem que a Gravidade é exatamente a mesma em todo o Universo. E eu posso afirmar que fora do Universo também.
Logo, o Buraco Negro pode ser entendido aqui na Terra sem nenhum cálculo ininteligível. A Terra, o átomo, o elétron, o quantum, são todos a mesma figura do buraco negro. Todos são buracos dentro da massa gravitacional sendo pressionados para dentro até que um dia colapsem. A Terra é a imagem do quantum – buraco sem nada dentro - que gira pela força da gravidade universal porque é assimétrica. E todas as partículas e vibrações que chegam à Terra são refletidas e em alguma porção ficam absorvidas e não voltam nunca mais. Os reflexos são as radiações que permitem ver a Terra de longe. O que é preciso entender é que essa massa a mais que fica não aumenta o diâmetro da Terra e ao contrário, comprime mais e mais! Esse é o fenômeno da criação do Buraco Negro!

PS - SEM FAZER DISSO UMA PIADA
SE QUEREM ENTENDER UM BURACO NEGRO, OLHEM PARA O PROGRAMA DE IMPOSTOS DO BRASIL - A GRAVIDADE (LEIS TRIBUTÁRIAS) É A FORÇA QUE COMPRIME A ECONOMIA ATÉ QUE O COLAPSO DO PAÍS SEJA IRREVERSÍVEL!
ENTENDERAM O QUE É UM BURACO NEGRO?
E COMO É DIFÍCIL ALGUÉM SAIR DE UM BURACO NEGRO?


domingo, 26 de junho de 2016

LIÇÕES DO REFERENDO INGLÊS

BREXIT, MAIORIA (BOLCHEVISMO) E IGNORÂNCIA

A “Saída” inglesa da União Europeia por meio de consulta Popular está deixando à vista do mundo inteiro a questão da Ignorância do Escravagismo Geral que domina o nosso sistema.

A confusão que reina entre os povos, é dirigida pelo Escravismo Generalizado.
Os Escravistas falam tanto em Democracia, interesse social, voto da maioria, direito de expressão, liberdade de pensamento, igualdade, mas sempre dentro de uma Ignorância cultivada e dirigida para que os escravos nunca se possam libertar.
Afinal, o que aconteceu no Reino Unido? Qual foi o motivo desse confronto? Que propostas havia para resolver? Como os votantes desentenderam as propostas? Por quais motivos o resultado não agradou nem aos vencidos nem aos vencedores?

Aconteceu que líderes do passado haviam proposto a muitos povos uma União, onde cada um renunciaria a algumas de suas “liberdades” para haver paz, prosperidade, segurança. Mas esqueceram do principal – esqueceram que para haver Democracia o primeiro componente é a Informação verdadeira. E esqueceram propositalmente que, por mais disfarçado que seja, o escravagismo é incompatível com a convivência em reciprocidade e esse componente não foi previamente eliminado desse projeto de União da Europa.

Agora voltamos ao Brexit: O motivo aparente, mas não declarado, para a proposta, era a insuportável pressão da invasão islâmica na Europa. Mas não foi isso que o referendo propôs resolver.
A proposta foi – permanecer ou sair desse projeto...
Esse dilema foi entendido de dois modos –1. Ficar representaria submeterem-se a imposições escravagistas declaradas, outras ocultas e terceiras imprevisíveis; 2. Sair representaria submeterem-se a imposições escravagistas declaradas, outras ocultas e terceiras imprevisíveis...
Os que se focaram em que o indesejável viria com “permanecer”, votaram “exit”... E os que entenderam que isso viria com o “Exit”, votaram para continuar na União.

Assim a Escócia, que sempre foi um país dentro do Reino Unido, queria que continuasse o programa para o Reino Unido ser ampliado. A decepção ali foi tão grande que saíram já no dia seguinte à rua para pedir pra romper com a UK “pequena união” para prosseguir na união grande... Muito Lógico! O “resto” percebeu que sair de um mundo sendo invadido não os livraria de seus problemas que eram seu país também sendo invadido.

E ninguém percebeu que a pergunta do referendo estava errada porque nenhuma das duas alternativas lhes traria a solução. E os proponentes ignorantes não podiam ter esclarecido os votantes? Claro que não! Ignorante não sabe até onde é ignorante! Como iriam esclarecer os votantes se eles mesmos não sabiam o que esclarecer?

Assim já se propõe em seguida, por subscrição mais rápida do que foi a votação, que se faça de novo a votação. Parece que estão acreditando que houve muitas abstenções e que havendo mais votos, decidirão por permanecer na União Europeia.
Mas, se isso for revertido, como fica a situação para enfrentar a invasão que ninguém quer dizer que é do tamanho que é e se encontra aí para ser enfrentada, tanto em “sair” quanto em “permanecer”?

RESUMO – A IGNORÂNCIA É A MÃE DE TODOS OS ERROS.
PORÉM, BASTA ESPERAR QUE A ESCOLA FORME PESSOAS MENOS IGNORANTES? Seriam decorridos uns dez anos e a invasão já está hoje acontecendo em suas casas, sem dar tempo pra votações e muito menos para uma Nova Escola.

CONCLUSÃO
QUAL SERIA A SOLUÇÃO? Qual é a pergunta a fazer e qual é a resposta correta?  
P. Como queremos que seja nosso futuro?
R. Queremos viver em um Condomínio onde não existam Poderes Escravocratas estabelecidos em nome da Maioria Ignorante e cada um contribua na proporção da sua utilização para os Serviços do Condomínio (prestadores de serviços de justiça, segurança, educação, e não ditadores). No Condomínio não se admitem imposições (nem de máfias das crenças, máfias de ideologias, ou máfias de poder econômico) a ninguém, e somente se impõe o respeito absoluto ao que é pacífico e honesto, às claras, tendo o Condomínio o poder para neutralizar as transgressões.


sábado, 25 de junho de 2016

STF DEIXA DÚVIDAS SOBRE SUA IDONEIDADE

DELAÇÃO DE EDUARDO CUNHA?
“DILMA PARTICIPAVA E SABIA DE TUDO”

Em entrevista exclusiva à ISTOÉ concedida um dia depois de o STF torná-lo réu pela segunda vez na Lava Jato, Eduardo Cunha detalhou a negociata, comandada pela presidente afastada Dilma Rousseff, para salvá-lo em troca do arquivamento do impeachment

Crédito: Jorge William /Ag. O Globo
Débora Bergamasco, Mel Bleil Gallo

CUNHA EM DOIS TEMPOS: 21/06/2016 – ISOLADO Eduardo Cunha aparece sozinho em entrevista coletiva: “a impressão de que estou isolado é porque não estou podendo ter um convívio maior”, alegou.

Na noite de 12 de outubro de 2015, dia santo de Nossa Senhora Aparecida, o então presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), estava no Rio sob um calor inclemente de 35°C à sombra quando recebeu um telefonema do recém-nomeado chefe da Casa Civil do governo Dilma Rousseff, Jaques Wagner. O chamado era urgente. O clima, àquela altura, era de elevadíssima tensão. O peemedebista tentava se livrar de um processo no Conselho de Ética, enquanto Dilma buscava a todo custo evitar o início de um processo de impeachment contra ela, que dependia exclusivamente do parlamentar – seu desafeto declarado. Wagner tinha pressa de encontrar Cunha e, para não perder um minuto sequer, se ofereceu para esperá-lo na Base Aérea de Brasília, onde o parlamentar aterrissaria a bordo de um jato da Força Aérea. Assim que o então presidente da Câmara pousou na capital federal, ambos conversaram a sós. O inteiro teor daquela conversa crucial tanto para Cunha quanto para Dilma nunca havia sido tornado público. Até agora. Cunha resolveu esmiuçá-la em detalhes em entrevista exclusiva à reportagem de ISTOÉ concedida em sua residência, em Brasília, na última quinta-feira 23 –, um dia depois de o STF torná-lo réu pela segunda vez na Operação Lava Jato.

Segundo Eduardo Cunha, Wagner tinha um plano para salvá-lo do cadafalso. Em troca do arquivamento no nascedouro do processo do impeachment contra Dilma, o então ministro disse que poderia garantir votos de deputados petistas no Conselho de Ética. Ofereceu também influenciar o Poder Judiciário para que os processos de investigação de sua filha, Danielle, e de sua mulher, Cláudia Cruz, não fossem para a primeira instância. Cunha considerou que o petista não tinha condições de entregar o que prometia. Wagner quis deixar claro, então, que ele falava em nome da principal mandatária do País: Dilma Rousseff. Foi além. Disse que deixaria a Base Aérea com destino ao Palácio da Alvorada. Naquele mesmo dia, ele relatou à presidente o andamento da negociação. “Todas as vezes em que ele (Jaques Wagner) esteve comigo, que tocou nesse assunto, deixou claro que relatava todas as conversas para Dilma e que ela sabia. O que torna um pouco mais grave a situação. Na conversa do dia 12 de outubro, Wagner disse que naquela noite mesmo ainda conversaria com a presidente e que falaria comigo depois. O que comprova, mais uma vez, que ela participava e sabia de tudo”, disse Cunha à ISTOÉ. Depois dos encontros, parlamentares designados pelo Planalto procuravam Cunha para medir a temperatura das tratativas. Certa feita, o ministro da Casa Civil forneceu exemplos de como o PT poderia contribuir para amarrar o processo contra ele no Conselho de Ética. “Como não marcar quórum em determinada sessão para tentar adiar. Ele tentou continuar essa oferta”, afirmou Cunha na entrevista.

CUNHA EM DOIS TEMPOS: 25/07/2015 – PODEROSO Cunha é paparicado por líderes partidários e integrantes de movimentos de rua no dia em que recebe o impeachment

Na última quarta-feira 22, o STF acolheu a segunda denúncia contra o presidente da Câmara afastado por contas na Suíça por unanimidade. Ele virou réu pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e falsidade ideológica com fins eleitorais. Até mesmo na avaliação de seus aliados, a decisão acelera ainda mais seu processo de cassação. Apesar da grave situação, Cunha tenta transparecer confiança: “Este vai ser o critério adotado pelo STF em qualquer desses casos. Ou seja: denúncia apresentada pelo Procurador Geral da República contra qualquer parlamentar será aceita”.

Na véspera da decisão, alguns de seus mais próximos seguidores chegaram a acreditar que Cunha renunciaria ao mandato, com anúncio em coletiva organizada pelo próprio parlamentar. Sozinho, ele se defendeu e voltou afirmar que não desistiria do mandato. A cena, retrato mais bem acabado do isolamento de Cunha, repercutiu negativamente no ambiente político. Nos bastidores, até seus defensores históricos lamentavam a iniciativa, considerada “desastrosa”. A cassação é tida como questão de tempo por aliados. Seus advogados entraram com recurso na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, que terá de analisá-los antes de a votação seguir para o Plenário. A previsão é de que o processo seja concluído antes do recesso parlamentar.

OPERADOR - Negociata passou por Jaques Wagner, segundo Cunha

Há entre seus mais fieis escudeiros a crítica velada à sua insistência em permanecer no mandato. Hoje, Cunha conversa regularmente com poucos deputados. No seleto grupo, estão Jovair Arantes (PTB-GO), Rogério Rosso (PSD-DF), Carlos Marum (PMDB-MS), Hugo Motta (PMDB-PB), Arthur Lira (PP-AL) e Marcelo Aro (PHS-MG). O presidente afastado tenta justificar a fuga de apoiadores: “A impressão de que estou isolado é porque não estou podendo ter um convívio maior.” Profundo conhecedor dos submundos do poder, Cunha sabe que já foi mais poderoso. Bem mais. Há não muito tempo, comandava uma bancada de mais de 100 parlamentares. Segundo seus adversários, o séquito era alimentado com o que a política tem de mais sedutor para um parlamentar: verbas de campanha e cargos em postos-chave. O peemedebista nega a utilização desses métodos. Hoje, além do isolamento político, Cunha experimenta uma outra situação insólita em sua trajetória como homem público. A convivência com denúncias não é novidade para ele. A diferença é que, agora, as cortes da Justiça não admitem mais suas explicações. Não parece ser um fim com o qual o parlamentar sonhou, semelhante ao que ocorre com Dilma.

Se em algum momento já pareceram feitos um para o outro, Cunha e Dilma são hoje como água e óleo. Atualmente, experimentam o mesmo infortúnio: ambos estão afastados do cargo para o qual foram eleitos. Na narrativa petista, a queda de Dilma significaria a salvação de Cunha. No Congresso, a maioria aposta no harakiri duplo.

ENTREVISTA – EDUARDO CUNHA

O presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha, recebeu ISTOÉ na quinta-feira 23. Adornavam a residência oficial abundantes arranjos de astromélias brancas, que significam lealdade. Espalhados pelos dois aparadores e pelas cinco mesinhas laterais havia 49 porta-retratos: a maioria emoldura o rosto da mulher, Cláudia Cruz. Abaixo, os principais trechos da entrevista:

ISTOÉ – O sr. disse que recebeu o então ministro da Casa Civil de Dilma Rousseff, Jaques Wagner, em outubro do ano passado em três diferentes ocasiões, nas quais ele lhe propôs um acordo para que o sr. livrasse a presidente do impeachment. Em troca ele garantiria sua absolvição no Conselho de Ética da Câmara. Como se deu essa abordagem?
Eduardo Cunha – Obviamente que toda conversa política tem sempre os seus meandros, suas idas e vindas. Mas o que aconteceu clara e textualmente é que ele sentou para discutir pontos de governabilidade, tentando uma aliança comigo, para que pudéssemos andar juntos. E para isso, começou a oferecer justamente votos no Conselho de Ética. Ele ofereceu textualmente algo que eu até reputei como ridículo, que foi a interferência do governo para que mantivessem a minha mulher (Cláudia Cruz) e minha filha (Danielle) sobre a ótica do processo do Supremo. O que eu já disse de pronto que eu não acredito nesse tipo de interferência. Não creio que o governo tenha esse controle de quem quer que seja. Refutei.

ISTOÉ – A presidente Dilma Rousseff sabia das propostas de Jaques Wagner para o sr?
Cunha – Todas as vezes em que ele esteve comigo, que tocou nesse assunto, ele deixou claro que Dilma sabia das conversas. Que ele relatava todas as conversas e que ela sabia. O que torna um pouco mais grave a situação. E depois desses encontros, existiram parlamentares que ficaram fazendo a ponte. Algumas vezes, Jaques deu exemplos de como o PT poderia me ajudar no Conselho de Ética, como não marcar quórum em determinada sessão para tentar adiar. Ele tentou continuar essa oferta. Isso tudo estou falando simplesmente para rebater essa fantasiosa história de que abri o processo de impeachment por vingança, que é o que eles chamam de desvio de poder.

“JAQUES WAGNER SAIU DO NOSSO ENCONTRO NA BASE AÉREA E DISSE QUE NAQUELA NOITE MESMO CONVERSARIA COM A PRESIDENTE”

ISTOÉ – Aliados de Dilma vazaram a versão de que, na verdade, as conversas de Wagner com o sr. eram para te enrolar até que fossem aprovadas as metas fiscais.
Cunha – Quando dão uma desculpa dizendo que estavam querendo me enrolar, na verdade estão é confirmando que fizeram a oferta. E enrolar faz parte da natureza deles. Enrolaram o Brasil esses anos todos e deu no que deu. Minha pergunta é: estão querendo dizer que a presidente Dilma era a cabeça de um plano de enrolar o presidente da Câmara no intuito de aprovar um projeto? Na conversa do dia 12 de outubro, na Base Aérea, quando ele (Jaques Wagner) me ligou e marcou, ele saiu do nosso encontro e disse que naquela noite mesmo ainda conversaria com a presidente e que falaria comigo depois. Que era para relatar a conversa a ela. Então, a cada conversa, ele dizia que ia sair e que ia até a presidente para relatar. O que comprova, mais uma vez, que ela participava e sabia de tudo.

ISTOÉ – O sr. sempre aglutinou muitos aliados. Agora se sente abandonado?
Cunha – Fui afastado pelo STF e estou sendo cerceado. Ele (Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot) entrou com pedido de prisão só porque eu disse em uma entrevista que eu ia à Câmara. Não estou podendo exercer nem a minha autodefesa no Conselho de Ética e nem fazer o que o julgamento político pressupõe, que é estar em corpo a corpo com os parlamentares, que são meus julgadores, para me justificar. Então, se eu não estiver afastado, daqui a pouco eu posso até ser preso por conversar com deputado.

ISTOÉ – Mas o sr. poderia receber visitas aqui na residência da Presidência da Câmara.
Cunha – Eu acho que eu posso exercer quaisquer atividades que não sejam do exercício do mandato. Eu não perdi meus direitos políticos. A impressão de que estou isolado é porque eu não estou podendo ter um convívio maior, o que está prejudicando.

ISTOÉ – Tem parlamentar que não quer ser visto falando com o sr., nem ser fotografado ao seu lado por que agora não interessa mais ter essa proximidade ? O governo Temer te abandonou?
Cunha – Não tenho condições de te afirmar isso. Ficam tentando me colocar numa clandestinidade. Essa decisão do Supremo e ameaça de prisão (caso eu vá à Câmara), é uma tentativa de me constranger e criar uma coação contra mim. O governo Michel Temer não tem nem que me abandonar nem que me abraçar. É um processo político interno da Câmara.

“O GOVERNO TEMER NÃO TEM QUE ME ABANDONAR OU ME ABRAÇAR. É UM PROCESSO POLÍTICO INTERNO DA CÂMARA”

ISTOÉ – O sr. disse em nota que argumentos da sua defesa não foram considerados…
Cunha – Nesse processo da aceitação da segunda denúncia, a gente sempre reclama da seletividade do procurador (Rodrigo Janot) de me escolher para apresentar rapidamente as suas peças – lembrando que desde a abertura do processo de impeachment , em 17 de abril, ele abriu seis novos inquéritos contra mim. Ele apreciou duas denúncias em três meses, enquanto o presidente do Senado (Renan Calheiros) está há três anos e três meses sem apreciar. Quarta, chegou-se ao julgamento sem decidir todas as peças que deveriam ter sido decididas com relação a este processo. O exemplo mais gritante é: para justificar que eu participei da discussão do tal contrato de Benin (na África) eles dizem que eu teria participado de uma reunião na Petrobras com a presença de um diretor internacional, no dia 12 de setembro de 2010, onde eu teria chegado de helicóptero acompanhado do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Então, primeiro: ele nem denunciou o Eduardo Paes. Segundo: minha defesa juntou a comprovação documental de que nem eu nem o tal diretor estávamos na Petrobras naquele dia, que era um domingo de campanha eleitoral e que nem helicóptero pousou naquele dia lá. Ou seja, prova factual de que a reunião não existiu. Apesar de anexar à minha defesa, isso foi ignorada pelo relator (ministro Teori Zavascki), que proferiu o voto aceitando a denúncia dando como justificativa a própria reunião. Ou seja, meus argumentos de defesa são ignorados. Não é um julgamento, é um linchamento, um justiçamento.

ISTOÉ – O sr. diz que os argumentos da sua defesa estão sendo ignorados, mas fala também ter a certeza de que será absolvido pelo STF. A decisão de acatar sua denúncia foi unânime.
Cunha – Provavelmente, este vai ser o critério adotado em qualquer desses casos. Ou seja: denúncia apresentada pelo PGR contra qualquer parlamentar será aceita. Mas eu acredito no bom senso durante o processo comprobatório e que poderemos fazer valer nossos argumentos. Acredita que me fizeram três denúncias sem nem me ouvir? Usaram minhas falas públicas em entrevistas jornalísticas como se fosse depoimento de investigado. Espanta-me essa violação.

“MEUS ARGUMENTOS DE DEFESA SÃO IGNORADOS. NÃO É UM JULGAMENTO, É UM LINCHAMENTO, UM JUSTIÇAMENTO”

ISTOÉ – Sua família está sendo perseguida?
Cunha – No caso da minha filha, fizeram uma cópia adulterada da ficha do banco excluindo a declaração do que ela realmente era. Ela não tinha nada a ver nem com a conta da minha esposa. Ela tinha apenas um cartão adicional, mas ignoraram. O caso da minha esposa é diferente do meu. Eu nunca disse que a minha esposa não tinha conta (no exterior). Ela detém a conta sim, mas a discussão é que ela não tinha obrigatoriedade de declarar porque, no nosso entender, em 31 de dezembro de cada ano ela tinha um saldo inferior a US$ 100 mil.

ISTOÉ – Os procuradores disseram que dinheiro de propina bancou luxos de sua esposa no exterior. É uma imagem forte para a opinião pública.
Cunha – Matematicamente isso é impossível. O patrimônio que eu detinha e que foi doado ao trust foi de muitos anos atrás, oriundos de minhas atividades privadas. A prova disso é que estão elencando um valor que teria sido recebido através do trust de 1,3 milhões de francos suíços (R$ 5 milhões). E 2,3 milhões francos suíços foram bloqueados. Ou seja, foi bloqueado 1 milhão a mais do que eles contestavam. Então, como os gastos foram feitos decorrentes desse dinheiro? A defesa dela vai provar exatamente o roteiro do dinheiro.

COMENTARIO
Não tenho nenhuma simpatia pelo Cunha.
Aliás não aprovo as falcatruas de todos os políticos.
Mas, os atos do STF já extrapolaram a tal ponto que temos a dúvida completa sobre sua integridade...
Na verdade, os Deputados podem unir-se para enfrentar o STF para salvar seus mandatos e avisar que é da competência da Câmara decidir no plenário quem cassa ou elege.
Está no Direito da Câmara reconduzir Cunha à Presidência da Casa, do Congresso e como Vice de Temer.
E não será por manobra ou "Poder" de Cunha. Será para obedecer a Constituição.
Não esqueçamos que a semelhança das Delações com o que foi o regime de Stálin é tão gritante, que me parece mais perigoso ainda do que foi lá.
Trata-se de terem feito uma corrupção tão generalizada que sobram documentos pra incriminar quem quiserem.
E com essa destruição dos políticos e das empresas estão acabando com o Brasil.
Já possuem também acusações para militares.
Com provas.
E a imprensa goiaba (amarela por fora cheia de bichos por dentro), cria esse ambiente de palmas dos leitores para apoiar Juízes e MPF para destruir, sem haver nada para propor que conserte o país.
Tenho muitas informações que resolvem.
Comece a ler, e Prossiga os links.

 http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/06/plebiscito-para-algo-serio.html

TEMOS O DIREITO DE DUVIDAR DA HONESTIDADE TANTO DO JANOT QUANTO DOS JUÍZES NOMEADOS PELO PT.
ESTÁ TUDO MUITO PARECIDO COM AS DELAÇÕES (AUTOCRÍTICAS) DOS TEMPOS DOS EXPURGOS DE STÁLIN...

SUGERIMOS MAIS
1- Que as FFAA façam sua delação premiada, desproclamando a república...
2- Que a Reforma política além de Determinar a volta do Poder moderador, se conclua com a Reforma tributária que acabe com os impostos... IMPOSTO ZERO acaba com todas as brigas por roubar verbas, ocupar cargos propinados, sonegar impostos inconstitucionais... 

http://mariosanchezs.blogspot.com/2008/12/que-democracia-par64-programa-pt.html 
ver também
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/04/brasil-tem-conserto-mas-quem-se-habilita.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/03/impostos-curva-de-laffer.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2014/10/subsidios-para-reforma-tributaria.html
http://www.mariosanchez.com.br/upload/Domestiqueosupertyranossauro.pdf
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/05/a-pessoa-humana-e-uma-ficcao.html

terça-feira, 21 de junho de 2016

PLEBISCITO, PARA ALGO SÉRIO

CAROS AMIGOS DO BRASIL

À VISTA DE TANTAS INFORMAÇÕES DE NOSSA HISTÓRIA, PROPOMOS QUE
AS FFAA REVOGUEM O GOLPE DE 15 DE NOVEMBRO DE 1889
E PEÇAM DESCULPAS AO POVO PELOS DESASTRES POLÍTICOS E ECONÔMICOS QUE NOS CAUSARAM POR 127 ANOS.


PODEMOS TER A CERTEZA DE QUE EM UM PLEBISCITO PARA PROPOR A VOLTA DA MONARQUIA PARLAMENTAR COM O ESTABELECIMENTO DO PODER MODERADOR DO IMPERADOR, SERIA VITORIOSA COM MAIS DE 2/3 DOS VOTOS, BASTANDO DAR AS INFORMAÇÕES CORRETAS AOS ELEITORES.
ESSA SERIA A OPORTUNIDADE PARA ACABAR COM O ESTELIONATO TRIBUTÁRIO QUE AS MÁFIAS NO PODER NOS IMPÕEM COM TRES MILHÕES DE LEIS, REGULAMENTOS, INSTRUÇÕES, FISCOS E CONFISCOS INCONSTITUCIONAIS QUE NOS IMPEDEM DE PROSPERAR.

Em Ter 21/06/16 08:52, ambrissac@gmail.com ambrissac@gmail.com escreveu:
Conforme as fontes:
Biblioteca Nacional, IMS, Coleção Teresa Cristina, Diário de Pedro II, Correspondências do acervo do Museu Imperial de Petrópolis, Biografias como As Barbas Do Imperador, Imperador Cidadão, Filho de uma Habsburgo, Chico Xavier e D. Pedro II, Cartas da Imperatriz, Teatro de Sombras, Construção da Ordem, D. Pedro II Ser ou Não Ser, Acervo Museu Histórico Nacional entre outros. 

O Imperador pegava empréstimos, no Banco do Brasil, para pagar suas viagens.  Sua tolerância com a Imprensa era grande. Hoje, qualquer deputado estadual tem mais regalias com recursos públicos do que a família imperial à época. Moralmente, regredimos.

(1880) O Brasil era a 4º Economia do Mundo e o 9º Maior Império da História(1860-1889) A Média do Crescimento Econômico era de 8,81% ao ano.
(1880) Eram 14 Impostos, atualmente são 92.
(1850-1889) A Média da Inflação era de 1,08% ao Ano.
(1880) A Moeda Brasileira tinha o mesmo valor do Dólar e da Libra Esterlina.
(1880) O Brasil tinha a segunda maior e  Marinha do mundo perdendo, apenas, para a Inglaterra.
1860-1889) O Brasil foi o primeiro País da América Latina e o segundo, no mundo, a ter ensino especial para deficientes auditivos e  visuais.

(1880) O Brasil foi o maior construtor de estradas de ferro do Mundo, com mais de 26 mil Km.

Outras:

1. A média nacional do salário dos professores estaduais de Ensino Fundamental em (1880) era de R$ 8.958,00, em valores atualizados.

2. Entre 1850 e 1890, o Rio de Janeiro era conhecido, na Europa, como "A Cidade Dos Pianos", devido ao enorme número de pianos em quase todos ambientes comerciais e domésticos.

3. O bairro mais caro do Rio de Janeiro, o Leblon, era um quilombo que cultivava camélias, flor símbolo da abolição, sendo sustentado pela Princesa Isabel.

4. O maestro e compositor Carlos Gomes, de "O Guarani", foi sustentado por Pedro II, até atingir grande sucesso mundial.

5. Pedro II tinha um projeto da construção de um trem que ligaria,  a cidade do Rio de Janeiro a Niterói,   em trâmite, até hoje, mas, nunca, saiu do papel.

6. Em 1887, Pedro II recebeu os diplomas honorários de Botânica e Astronomia pela Universidade de Cambridge.

7. Ratificando boatos, D. Pedro II e o Barão/Visconde de Mauá eram amigos e planejaram juntos o futuro dos escravos, pós-abolição. Infelizmente, com o golpe militar de 1889, os planos foram interrompidos.

8. Oficialmente, a primeira grande favela, na cidade do Rio de Janeiro, data de 1893, 4 anos e meio após a Proclamação da República e cancelamento de ajuda aos ex-cativos.

9. Na época do golpe militar de 1889, D. Pedro II tinha 90% de aprovação da população em geral. Por isso, o golpe não teve participação popular.

10. José do Patrocínio organizou uma guarda, especialmente, para a proteção da Princesa Isabel, chamada "A Guarda Negra". Devido à abolição e, até mesmo, antes na Lei do Ventre Livre, a princesa recebia, diariamente, ameaças contra sua vida e de seus filhos. As ameaças eram financiadas pelos grandes cafeicultores escravocratas.

Mais estas:

1. O Paço Leopoldina localizava-se onde, atualmente, é o Jardim Zoológico
2. O Terreno, onde fica o Estádio do Maracanã, pertencia ao Duque de Saxe, esposo da Princesa Leopoldina.
3. Santos Dumont almoçava, 3 vezes por semana, na casa da Princesa Isabel, em Paris.
4. A ideia do Cristo, na montanha do Corcovado, partiu da Princesa Isabel.
5. A família imperial não tinha escravos. Todos os negros eram alforriados e assalariados, em todos imóveis da família.
6. D. Pedro II tentou no Parlamento a abolição da escravatura, desde 1848. Uma luta contra os poderosos fazendeiros, por 40 anos.
7. D. Pedro II falava 23 idiomas, sendo que, em 17, era fluente.
8. A primeira tradução do clássico árabe "Mil e uma noites" foi feita por D. Pedro II, do árabe arcaico para o português do Brasil.
9. D. Pedro II doava 50% de sua dotação anual para Instituições de caridade e para incentivos em Educação, com ênfase em Ciências e Artes.
10. D. Pedro Augusto Saxe-Coburgo era fã assumido de Chiquinha Gonzaga.
11. A Princesa Isabel recebia, com bastante frequência, amigos negros, em seu Palácio, em Laranjeiras para saraus e pequenas festas. Um verdadeiro escândalo para a época.
12. Na casa de veraneio, em Petrópolis, a Princesa Isabel ajudava a esconder escravos fugidos e arrecadava numerários para alforriá-los.
13. Os pequenos filhos da Princesa Isabel possuíam um jornalzinho, que circulava, em Petrópolis, um jornal, totalmente, abolicionista.
14. D. Pedro II recebeu 14 mil votos, na Filadélfia, para a eleição presidencial, devido à sua popularidade. Na época, os eleitores podiam votar em qualquer pessoa .
15. Uma senhora milionária, do Sul, inconformada com a derrota na guerra civil americana, propôs a Pedro II anexar o Sul, dos Estados Unidos, ao Brasil, que ele respondeu, literalmente ,com dois "Never!", bem enfáticos.
16. Pedro II obteve um empréstimo pessoal , de  um Banco europeu, para comprar a Fazenda que abrange, hoje, o Parque Nacional da Tijuca. Em uma época que ninguém pensava em ecologia ou desmatamento, Pedro II mandou reflorestar toda a grande Fazenda, de café, com mata atlântica nativa.
17. A Mídia ridicularizava a figura de Pedro II, por usar roupas, extremamente ,simples, e o descaso no cuidado e manutenção dos Palácios da Quinta da Boa Vista e de Petrópolis. Pedro II não admitia tirar dinheiro do Governo para tais futilidades. Alvo de charges, quase diárias,nos jornais, mantinha a total liberdade de expressão e nenhuma censura.
18. Thomas Edison, Pasteur e Graham Bell fizeram teses em homenagem a Pedro II.
19. Pedro II acreditava em Allan Kardec e Dr. Freud, confiando o tratamento de seu neto Pedro Augusto. Os resultados foram excelentes deixando Pedro Augusto sem nenhum surto, por anos.
20. D. Pedro II andava, pelas ruas de Paris, em seu exílio, sempre com um saco de veludo ao bolso com um pouco de areia da praia de Copacabana. Foi enterrado com ele.
OBSERVAÇÃO
ISTO QUE ESTAMOS INFORMANDO AINDA É POUCO PERTO DO QUE REALMENTE ACONTECEU E DEIXA SÓ ENTREVER AS COISAS QUE PODEM SER FEITAS SE VOLTARMOS A TER UM PODER MODERADOR PARLAMENTAR NO BRASIL.


segunda-feira, 20 de junho de 2016

IMPOSTOS X SONEGAÇÃO

ANTINOMIA IRRECONCILIÁVEL - ECONOMIA DO CIDADÃO X TRIBUTAÇÃO ESTATAL
Essas duas entidades são mais adversárias do que Satanás e Deus.
Assim, se quer favorecer a Arrecadação – SONEGUE! Sonegue sem nenhum remorso! E ensine a sonegar! Cada centavo sonegado gira e cresce a economia e o Tesouro receberá em dobro, no próximo giro!
CONCLUSÃO – SE O GOVERNO INSISTE EM AUMENTAR ALÍQUOTAS, NÃO QUER RECEBER MAIS RECEITAS! ESTÁ QUERENDO DESTRUIR OS CONTRIBUINTES E ACEITANDO CAIR A ARRECADAÇÃO.
ESSA VERDADE  É A CURVA DE LAFFER!
ESSA É A ESSÊNCIA DO JUMENTO SÁBIO FRENTE AO MAU LEGISLADOR DA FÁBULA DE ESOPO. E o fabulista tem razão – O jumento não insiste em morder o toco da touceira que acabou de tosquiar. Só vai voltar a ela quando brotar de novo. O Lobo governante edita uma lei que manda todos os animais trazerem sua caça para o governo dividir. Por isso Esopo faz o Burrinho avisar ao mau legislador que experimente viver obedecendo a Lei que fez e traga primeiro a sua caça para dividir. Exatamente assim agiram os Ministros dos governos PT e continuam os sucessores exigindo verbas sem limite.

Os Mantegas e Meirelles são mais “inteligentes”, né? São lacaios dos Putralhas e só lhes interessa destruir as Fontes da Riqueza.
http://mariosanchezs.blogspot.com/2008/12/que-democracia-par64-programa-pt.html 
ver também
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/04/brasil-tem-conserto-mas-quem-se-habilita.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/03/impostos-curva-de-laffer.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2014/10/subsidios-para-reforma-tributaria.html
http://www.mariosanchez.com.br/upload/Domestiqueosupertyranossauro.pdf
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/05/a-pessoa-humana-e-uma-ficcao.html

sábado, 11 de junho de 2016

REVOGAR O SISTEMA ESCRAVO É NECESSÁRIO

MUDAREMOS O “SISTEMA” ESCRAVO PARA ALGO MELHOR?

A DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS DA ONU PODE SER RESUMIDA EM SEU ARTIGO 4 QUE CONDENA O "TRABALHO SEMELHANTE AO TRABALHO ESCRAVO". No Brasil a escravidão está en vigor através do emaranhado das leis tributárias que levam 73% dos valores recebidos pelos mais pobres, já embutidos nos preços que pagam. Os grandes repassam todos os impostos aos preços.

Será que há um “sistema” dirigido em forma de “conspiração” contra os povos?
Ou é simplesmente a continuidade de um hábito que herdamos dos primeiros homens que saíram das cavernas ao fim da glaciação e na luta pela sobrevivência comiam seus inimigos em canibalismo necessário? À medida que havia animais pra caçar, peixes para pescar e plantas com raízes, caules, folhas, flores e frutos comestíveis, ao vencer grupos de homens em conflitos pela posse de territórios, passaram a fazer acordo de serviço escravo dos vencidos a favor dos vencedores, como “servos” para não matá-los.

O que vemos hoje é apenas um modo refinado e mais sutil de praticar essa escravidão.
Até os livros sagrados afirmam que o homem foi feito pra ser servo dos seres divinos que os usaram para minerar ouro, cultivar os alimentos para os “deuses” e fazer suas construções monumentais.

O “Sistema” vigente é esse e nunca mudou. Platão via sua “República” operada por cidadãos e seus escravos. Thomas Morus escreveu a “Utopia” como um país perfeito, mas continuou com a exigência de escravos para trabalhos inferiores em todas as famílias!
Até o educador de Atenas que definiu Democracia como cidade onde tudo está às claras – Sólon – também dividia os moradores de Atenas entre Cidadãos que votavam e governavam e escravos sem direitos.

CONHECER é o direito básico para prosperar, ser reconhecido, e usar melhor as coisas.
Ter propriedade é o que separa o escravo dos donos de escravos, além de poder conhecer para ganhar mais e ter algo seu e da família. Aliás, até “ter família” é direito que o “senhor feudal” podia conceder ou negar aos seus “servos da gleba”.

Jesus Cristo dizia – CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. Aqui está subentendido que temos quem nos libertar de escravidão que primeiro temos que conhecer...
Temos que falar bem claro – A proibição de conhecer é mantida para que os ignorantes tenham que abaixar as costas e receber as pedras para carregar e as chicotadas se desobedecerem...

Conhecer a Verdade é a única forma de sair da escravidão e Libertar-se.

Veja este depoimento:
DAVID ICKE - Nobreza Negra do centro financeiro de Londres da Milha Quadrada e ajudou-lhes a tramar a Guerra da Criméia, a guerra Russo-Japonesa, os preparativos para a Primeira guerra mundial e as Guerras do Ópio com a China. Através da organização central do Clube das Ilhas vem a teia de aranha fantástica de direções interconectadas, que mantêm companhias aparentemente “independentes” em uma rede de controle comum e Agenda comum. Algo deste emaranhado inclui:

O Banco da Inglaterra; Anglo-American Corp Sul-africano; Rio Tinjo; Minerais E Recursos Minorco Corp, De Beers Minas Consolidadas e De Beers Centenário AG; Banco N.M. Rothschild; Banco Barclays; Lloyds Bank; Mercado de Seguro Lloyds; Midland Bank; National Westminster Bank; Banco Barings; Banco Schroders; Standard Chartered Bank; Banco Hambros; S. G. Warburg; Toronto Dominion Bank; Johnson Matthey; Grupo Klienwort Benson; Irmãos Lazard; Lonrho; J. P. Morgan And CO; Grupo Morgan Grenfell; British Petroleum; Shell E Petróleo Real Holandês; Cadbury Schweppes; BAT Industries; Assicurazioni Gerali Spa, Itália (Veneza); Courtaulds; General Electric; Cazeenove And CO;
Grand Metropolitan; Hanson Plc; Propriedades HSBC (Hong Kong e Shangai Bank); Imperial Chemical Industries (ICI); Inchscape Plc; Inco Ltd; Grupo ING; Jardine Matheson; Peninsular And Oriental Steam Navigation CO (P & O); Vidro Pilkington; Reuters Holdings; Glaxo Wellcome; Smithkline Beecham; Unilever e Unilever NV Vickers Pl.
E esses são só alguns deles!

VOCÊ É APENAS UM NÚMERO!
Na Senzala você figura como um número e nada mais!

Veja como procuram deixar você confuso com “esses números”:
1.    Certidão de Nascimento
2.    Carteirinha de vacinação
3.    Número de chamada na escola – sala, classe, série, nome da escola...
4.    RG – Identidade de registro civil e arquivo de informações
5.    CIC – CPF – Quem vai controlar seus bens – Leão!
6.    Título de eleitor – É obrigatório você votar para dizer quem vai ser seu chicoteador.
7.    Carteira de Trabalho (Profissional) – Este documento é seu registro contando em que Senzala você está sendo sugado e demais detalhes de sua vida.
8.    Conta Bancária – diversos números – Banco, agência, número da conta, número do Cartão de Crédito, contratos diversos...
9.    Passaporte – por meio dele se controlam as pessoas para que não escapem dos controladores.
10. Número do telefone – por onde você vai ser bullyingido...
11. Número da casa em que reside
12. Celular
13. ... Quantos mais?

NOSSO COMENTÁRIO
Para que são necessários tantos números?
Não seria mais fácil para seus donos unificarem esses números todos?
Qual poderia ser um modo mais simples de identificar-se sem levar documento?
As digitais são somente iguais a si mesmas em você.
Afinal, você é só você e ninguém vai querer fazer o seu papel de doador de tudo a um dono, né? Se tivesse algo de seu ou algum crédito a receber, talvez alguém quisesse receber em seu nome...

Vamos quebrar as algemas e deixar de ser um número para registrar uma só identidade para tudo?

Assim fazendo, de hoje em diante poderemos caminhar pelo mundo sem nenhum documento e estarmos seguros de que vamos ser acompanhados pelos registros virtuais, seremos remunerados, alimentados, hospedados, identificados, ao mesmo tempo consumindo, produzindo, cooperando, investindo, prosperando, seremos responsáveis por nós mesmos e pela nossa participação, sendo instantaneamente colhidos ao prejudicar alguém, ou às coisas dos outros ou coisas de uso de todos.

Os meios eletrônicos já estão prontos para serem instalados com esse programa que, se for implementado, além de ser mais barato do que a infernalia e barafunda de tantos números da escravocracia vigente, poderá em consequência de sua clareza, estabelecer a segurança para todos.
Por que não fazer isso?

Ah! Isso acabaria levando para a Verdade em tudo!
E esse é o primeiro pilar da Democracia e da Libertação!
Atrás dele viriam os outros três!
-Teríamos o direito de ir e vir para conhecer mais e prosperar!
E, como só há um “você” no Universo - seus méritos começariam a ser mostrados e somados!
Por fim, algo que você produziu a mais do que consome, se acumularia em seu nome como propriedades!
Pois é esse programa de Liberdade, chamado Democracia, o que as Máfias estão querendo impedir a você e para sempre, reduzindo você a um número e nada mais.

Veja mais
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/04/brasil-tem-conserto-mas-quem-se-habilita.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/03/impostos-curva-de-laffer.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2014/10/subsidios-para-reforma-tributaria.html
http://www.mariosanchez.com.br/upload/Domestiqueosupertyranossauro.pdf

ADENDO
Máfia é “grupo de pessoas organizado para prejudicar”.
Há quatro formas gritantes de ganhar de modo organizado prejudicando os outros em formas de escravização e impedindo de funcionar o Condomínio natural humano: Explorar sexo desde prostíbulo, tráfico, exibição e promoção de figura do desejo; explorar jogos inclusive fazendo acreditar que toda operação de ganho é sorte ou azar; imposição de drogas, inclusive fármaco-químicos-venenos alimentares, agroquímicos e hospitalares; tráfico e fabrico de armas unidos aos estímulos ao crime, à guerra, ao conflito social, impedindo o cidadão honesto de tê-las para defender-se legitimamente.
E há três linhagens de quadrilhas ou máfias milenarmente difundidas de escravagismos de ignorância e violência: religiões, ideologias e grupos de dominação da riqueza.
As piores são as religiosas porque convencem seus dominados a deixar as riquezas do mundo maravilhoso do planeta para ir receber depois de mortos, sem comprovar que isso é verdade.
A segunda, ou modo de ideologias, é a que impõe a mesma renúncia às riquezas agora, para que sejam desfrutadas pelos vanguardeiros, prometendo que as receberão no futuro aqui mesmo, quando os escravizadores o quiserem fazer e nunca vai acontecer.
As quadrilhas de dominação de bens e serviços prometem as mesmas riquezas para seus escravos já e agora, desde que seus súditos se deixem sujar com a posse dos bens de tal modo que seus chefes (donos) imponham suas ordens sempre e possam destruir quem não continuar a aumentar seus crimes.

CONCLUSÃO DOS ESCRAVAGISMOS – ISSO É PERPETUADO COM UM CIPOAL DE LEIS E IMPEDIMENTOS PARA CONHECER, GANHAR E POSSUIR BENS, EM CONCORDÂNCIA DOS TRÊS MODOS DE ORGANIZAR A ESCRAVIDÃO UNIDOS EM GOVERNOS IMPOSITIVOS QUE EXTORQUEM TUDO MEDIANTE MILHÕES DE DISPOSITIVOS TRIBUTÁRIOS  (extorsão e estelionato tributário que temos que extinguir como proponho em IMPOSTO ZERO).

COMO SE VENCE ESSE SISTEMA FEUDO-NAZI-BOLCHEVISTA?
SÓ TEMOS UMA FORMA DE COMBATER O UNIVERSAL ESCRAVAGISMO, PARA LIBERTAR O HOMEM - É A EDUCAÇÃO PARA CONHECER, PROSPERAR E CONVIVER EM CONDOMÍNIO DE RECIPROCIDADE E CLAREZA DE INFORMAÇÕES.