segunda-feira, 6 de maio de 2019

CONCORDO COM EDUARDO BOLSONARO

MEMBROS DO GEA ME PERGUNTAM SE É PARA CONDENAR A ATITUDE DE EDUARDO BOLSONARO
SERÁ QUE ESTE ARTIGO DIZ ALGUMA COISA? 
QUEM REALMENTE MORREU EM AUSCHWITZ foi a civilização.
O texto a seguir é uma cópia de um artigo de autoria do escritor espanhol Sebastian Vilar Rodríguez e publicado em um jornal espanhol.
"Andei pelas ruas de Barcelona e de repente descobri uma terrível verdade: a Europa morreu em Auschwitz. Nós matamos seis milhões de judeus e os substituímos por 20 milhões de muçulmanos.
Em Auschwitz, queimamos um grupo de pessoas que representavam cultura, pensamento e criatividade/talento.
Nós destruímos o povo escolhido, verdadeiramente escolhido, porque eles produziram grandes e maravilhosos personagens que fizeram grandes contribuições para o mundo e, portanto, mudaram o mundo. A contribuição do povo judeu de hoje é sentida em todas as áreas da vida: ciência, arte, comércio internacional e, acima de tudo, como a consciência do mundo.
Olhe para o quadro de doadores em qualquer sinfonia, museu de arte, teatro, galeria de arte., centro de ciências, etc.
Você verá muitos, muitos sobrenomes judeus. Estas são as pessoas que foram queimadas.
Dos 6.000.000 que morreram, quantos teriam crescido para serem músicos, médicos, artistas e filantropos? *
E sob o pretexto de tolerância, e porque queríamos provar a nós mesmos que estávamos curados da doença do racismo e da intolerância, a Europa abriu nossas portas para 20 milhões de muçulmanos, que nos trouxeram estupidez e ignorância, extremismo religioso e falta de tolerância , crime e pobreza, devido à falta de vontade de trabalhar e apoiar suas famílias com orgulho.
Eles fizeram nossos trens voarem e transformaram nossas belas cidades espanholas no terceiro mundo, se afogando em sujeira e crime.
Nos apartamentos que recebem gratuitamente do governo, planejam o assassinato e a destruição de seus ingênuos anfitriões.
E assim, em nossa miséria, nós trocamos a cultura por ódio fanático, habilidade criativa por habilidade destrutiva, inteligência por atraso e superstição.
Trocamos a busca pela paz dos judeus da Europa e seu talento para um futuro melhor para seus filhos.
Sua decidida adesão à vida, porque a vida é santa, para quem persegue a morte, para as pessoas consumidas pelo desejo de morrer por si e pelos outros, por nossos filhos e pelos deles.
Uma Europa miserável cometeu um erro terrível.
SABEMOS QUE A IDADE DAS TREVAS ESTÁ PARA TERMINAR E CADA UM TEM QUE ESCOLHER SEU LADO.
JÁ ESTÁ EM MEU SITE A CONFIRMAÇÃO DE QUE EINSTEIN ACERTOU A PREVISÃO DA MAIOR DESCOBERTA DA HISTÓRIA.
Teremos sem limites a energia que vem da força G.

Nenhum comentário: