sexta-feira, 17 de julho de 2009

PODEMOS FAZER O CÉU NA TERRA?

O SER HUMANO VIVE O SEU FIM POR FALTA DE PROJETOS?
Nossos jovens são impedidos de avaliar a riqueza do nosso mundo. Não se ensina a aprender, a querer fazer algo. Incentiva-se a miséria e a ignorância. Como podemos mudar isso?

PRIMEIRO HÁ QUE EXPULSAR O INIMIGO.
Os humanos escravizados pelas entidades das Trevas foram convencidos de que são "cavalgaduras" e convencidos que os seus cavalgantes não existem, porque não se mostram. Ninguém grita em busca de meios de crescer, aprender, aperfeiçoar-se, para poder conquistar o acesso social. Só gritam para que se arranque tudo que conseguiram os outros humanos que possuem algo.
Os não humanos se escondem das vistas dos humanos escravizados porque o primeiro trabalho que fizeram foi inutilizar-lhes a percepção que poderia ver os cavalgantes.
Moisés amplia um livro perdido de Abraão e explica no Gênesis que houve um "Pecado originador de todos os males do homem". Foi cometido esse erro mediante sugestão de Maldoso e Inteligente Inimigo, vestido de Serpente, que sugeriu comer da "árvore do bem do mal".
Esse erro de comer os frutos que não devia comer pois não eram os previsto para sua Natureza Genética Humana, hoje a Ciência sabe que são "os frutos proibidos" todos nossos "alimentos" que não são, com diz a Biblia, "Frutos doces agradáveis à vista e ao paladar". Os maus são todos excitantes ou inibidores de nossas funções primordiais, isto é, SÃO TÓXICOS E NÃO ALIMENTOS, portanto nos destróem.
Nosso Mentor bíblico avisou que o preço desse erro foi passar a MORRER.
O argumento trevoso para comer o que não presta foi "Conhecer o Bem e o Mal". Com esse golpe sujo o INIMIGO se apoderou do controle da mente dos humanos originais que converteu em seus escravos, mantendo-os na IGNORÂNCIA sobre o erro induzido. Assim o INIMIGO conseguiu manter os humanos em um sistema de terror, com medo de três fantasmas - Doença, Violência e Miséria.
Acusou-nos de sermos os autores responsáveis pela Doença, pela Violência e pela Miséria, escondendo-se em "peles de cordeiro" de outros humanos cavalgados por eles. E ainda acusaram nosso Criador de estar punindo os homens pelos erros que eles induziram e mantêm sob chicote, a ferro e fogo.
Foi-nos informado que essa situação tem finalidade "educativa" pois o sofrimento nos faria aprender! Porém essa "pedagogia" assassina já não pode levar a nada porque eliminou do ensino a explicação do "Projeto".
Hoje temos que perguntar: Aprender o quê???
Responde o INIMIGO: aprendam a ser MAUS COMO O INIMIGO!
Isto significa a degeneração dos humanos para serem convertidos em não humanos... Agora já mostram toda sua ousadia com um Projeto falsamente profético para destruir os que não se submeterem aos trevosos, afim de tomar conta da Terra definitiva e totalmente.
Está em tempo de expulsar o INIMIGO.
É preciso mostrar que existe um PODER BOM, que nós somos parte da essência infinita do Bem, da Saúde, do Amor a Todos os Seres e herdeiros da Plenitude desta IMENSA RIQUEZA de Saber, Felicidade, Alegria e Consciência Superior que se expande sem limites no rumo das estrelas.
Livres assim da Falsidade e de todas as cadeias que nos prendem e impedem de exercer nossas potencialidades, mostraremos nossos méritos e construiremos o CÉU que sempre sonhamos NESTA TERRA MARAVILHOSA onde sobra de tudo e para todos.

COMO VAMOS REVERTER ESSA SITUAÇÃO E ALCANÇAR A LIBERTAÇÃO? SE O ERRO FOI COMER TÓXICOS, TEMOS QUE CONHECER O QUE SERVE PARA NOSSOS ALIMENTOS. QUEM SABE, USA O QUE É CORRETO. E QUEM USA TEM A LIBERTAÇÃO.

O GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS (GEA) CONVIDA todos seus membros e seus amigos para conhecer a 4a.edição do Curso Avançado de Alimentação Natural.

Visualizar

20 RAZÕES P/USAR COMIDAS NATURAIS
EM 3 VOLUMES - Esta é a obra científica que completa todos os Sistemas Alimentares.
Vc.pode pedir amostra de 20 páginas de cada um dos 3 volumes ou ler no site em download.
VEJA DOZE RAZÕES PARA TER EM CASA ESTES 3 VOL:
1-É INFORMAÇÃO CIENTÍFICA
2-ESTÁ EM PROMOÇÃO, é barata.
3-CONTA NO GEA COM 25 ANOS DE USO COM SUCESSO
4-JÁ É 4a.EDIÇÃO, REVISADA E AMPLIADA
5-ESTÁ ORGANIZADA PARA CONSULTAR QUANDO PRECISAR
6-DESFAZ TODOS OS MITOS ALIMENTARES
7-LIBERTA DE FÓRMULAS E DE MODISMOS
8-O COORDENADOR/AUTOR USA O QUE ENSINA
9-QUEM JÁ USA TEM OS RESULTADOS
10-O QUE HOUVER DE NOVO ENCAIXARÁ NESTE ARCABOUÇO
11-VEM PROTEGIDA EM CAIXA P/TER DURABILIDADE
12-VOCÊ ECONOMIZA USANDO BONS ALIMENTOS

Visite: http://www.mariosanchez.com.br

quinta-feira, 16 de julho de 2009

SEGURO DE VIDA - REVIVER?

Sobre viver mais de Mil Anos
Postamos comentários dias atrás.
 
Vejam agora trecho do livro "AS MÚMIAS CONTAM O SEGREDO DOS TRANSPLANTES"(1969)

2º) Um grande estadista sofre um atentado. Vai morrer. Ou está morto já. Antes que a decomposição tome conta de seu corpo, colocamo-lo em conservação - hibernação. Tiramos uma célula de seu corpo e pelo processo de duplicação, obtemos um embrião que fornecerá os órgãos afetados novinhos em folha para o transplante absoluto, sem rejeição. Podemos fazer o contrário também: implantamos o cérebro do estadista morto no novo duplex, se isto vier a ser aprovado como método de conservação dos conhecimentos e da memória do morto.

O caso será idêntico para quem sofreu um acidente e perdeu uma perna. E quem diz uma perna, diz também um braço, um dedo, um olho, um nariz, os órgãos sexuais, ou tem diversos órgãos amputados. E quem diz acidente, diz também agressão ou lesões corporais e defeitos congênitos. Casos de esterilidade e impotência serão tratados definitivamente pelo mesmo processo. Casos de cegos até de nascença também terão uma solução completa, e talvez mesmo os casos de paralisia, inclusive a cerebral.

A cirurgia plástica adquirirá com isto um arsenal de guerra tal que não haverá mais problemas insolúveis no seu campo.

Paraplégicos, surdos, mudos, e uma dezena de outros fardos humanos verão seus problemas terem fim. Não lhes negaremos nestas páginas o direito de sonhar, esperar e conseguir total recuperação. É o caminho biológico dos sonhos ao alcance da mão, é verdade que com muito suor e trabalho ainda, porém, com um resultado que já se entrevê no próximo futuro, efetivo, e vitorioso.

Isto mudará completamente a face do mundo, os conceitos de crime, de responsabilidade, de herança, de penas a aplicar, de sistema previdenciário, de seguros de vida, de direitos e deveres dos homens, mas, não será pior do que hoje.

3º) Um homem está doente. Tem câncer em órgão vital. Vai morrer. Não está morto ainda. Mas, não tem cura. Deve ser posto em hibernação. Embora ainda não tenhamos uma noção exata de como conseguir a hibernação e os problemas daí resultantes, garantimos que se for útil, será mais fácil do que os transplantes tipo "açougue" que se fazem até agora. Uma célula fornece a fórmula cromossômica. Criamos a duplicata ou os órgãos necessários. Fazemos o transplante do órgão vital e retornamos o indivíduo à vida, rejuvenescido.

Em casos de seguros, as companhias garantirão a intervenção imediata para a reposição do indivíduo em sua atividade normal. Em casos previdenciários, em vez de aposentadoria, haverá uma "recauchutagem geral" da pessoa por conta do instituto...

O mesmo sistema faremos para rejuvenescer: o indivíduo está vivo, não tem doenças, não foi acidentado, mas, sua vitalidade se esgota, seus músculos perdem a elasticidade, sua mente decai, seu sistema orgânico cai de produção. Foi atingido pela doença da velhice, doença atroz e mortífera, segundo alguns alquimistas resultado de carga inerte da água pesada nas células humanas, pelo que, receitam como regra para não envelhecer beber sempre água bidestilada (livre de água pesada) e explicam assim a maior longevidade dos montanheses...

Há muitos estudos de rejuvenescimento através do transplante de glândulas internas que produzem os hormônios, especialmente os sexuais. Se isto for aprovado como método, o autotransplante deve completar a segurança do processo.

4º) Um indivíduo já morreu há muito tempo, mas, seu corpo é conservado. Uma célula qualquer vai fornecer a fórmula nuclêica e genética. Fazemos a duplicata. Ele cresce. Vai ser um adulto igualzinho ao anterior. Vai à escola. Aprende tudo de novo e recebe a história de seu parente duplicata anterior. Ou será que não precisa mais aprender ou ouvir a história do passado?....

Damos-lhe o "suco da memória" para relembrar de seu passado...

O que um estudioso pode imaginar de bom, um dia outro estudioso pode levar à realização. 

Não precisamos comentar... em breve estaremos fazendo.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

A GALINHA QUE PLANTOU SEU TRIGO

RESUMO - NOSSO MUNDO TEM SOLUÇÃO. 

"Não é possível legislar em prol da prosperidade dos pobres, legislando de forma a cortar a prosperidade dos ricos. Tudo que uma pessoa recebe, sem que tenha trabalhado, virá necessariamente do trabalho de alguém que não receberá por isso. Um governo não pode dar algo a quem quer que seja, que este mesmo governo não tenha tirado antes de outra pessoa. Quando metade da população de um país entende que não precisa trabalhar, porque a outra metade da população cuidará e proverá por ela, a metade que se vê obrigada a prover a outra entenderá que não adianta trabalhar, porque o fruto de seu labor não será seu. E esse, meu amigo, é o fim de qualquer nação. Não há como multiplicar a riqueza pela subtração".

Dr. Adrian Rogers, 1931 - 2005
 

A fábula da GALINHA QUE PLANTOU SEU TRIGO ficou mais conhecida porque foi divulgada no governo de Ronald Reagan nos anos 70, quando ele reduziu a carga tributária e conseguiu aumentar a arrecadação nos EUA.

A história da galinha vermelha conta que ela achou alguns grãos de trigo e disse a seus vizinhos:

'Se plantarmos trigo, teremos pão para comer. Alguém quer me ajudar a plantá-lo?'

'Eu não', disse a vaca.
'Nem eu', emendou o pato.
'Eu também não', falou o porco.
'Eu muito menos', completou o ganso.
'Então eu mesma planto', disse a galinha vermelha.
 E assim o fez. O trigo cresceu alto e amadureceu em grãos dourados.

'Quem vai me ajudar a colher o trigo?', quis saber a galinha.
'Eu não', disse o pato..
'Não faz parte de minhas funções', disse o porco.
'Não depois de tantos anos de serviço', exclamou a vaca.

'Eu me arriscaria a perder o seguro-desemprego' , disse o ganso.
'Então eu mesma colho', falou a galinha, e colheu o trigo ela mesma.

Finalmente, chegou a hora de preparar o pão.
'Quem vai me ajudar a assar o pão?' indagou a galinha vermelha.
'Só se me pagarem hora extra', falou a vaca.
'Eu não posso por em risco meu auxílio-doença' , emendou o pato..
'Eu fugi da escola e nunca aprendi a fazer pão', disse o porco.
'Caso só eu ajude, será discriminação', resmungou o ganso.
'Então eu mesma faço', exclamou a pequena galinha vermelha.

Ela assou cinco pães, e pôs todos numa cesta para que os vizinhos
pudessem ver.
De repente, todo mundo queria pão, e exigia um pedaço. Mas a galinha
simplesmente disse:
'Não, eu vou comer os cinco pães sozinha'.
'Lucros excessivos!' , gritou a vaca.
'Sanguessuga capitalista! ', exclamou o pato.
'Eu exijo direitos iguais!', bradou o ganso.
O porco, esse só grunhiu.

 

Eles pintaram faixas e cartazes dizendo 'Injustiça' e marcharam em protesto contra a galinha, gritando obscenidades. Quando um agente do governo chegou, disse à galinha vermelha:
-'Você não pode ser assim egoísta', tem que repartir o fruto do seu trabalho com todos.
-'Mas eu ganhei esse pão com meu próprio suor', ninguém me ajudou, defendeu-se a galinha.
-'Exatamente' , disse o funcionário do governo. 'Essa é a beleza da livre empresa. Qualquer
um aqui na fazenda pode ganhar o quanto quiser. Mas sob nossas modernas regulamentações governamentais, os trabalhadores mais produtivos têm que dividir o produto do seu trabalho com os que não fazem nada'.

 

Como não tinha jeito mesmo, a galinha vermelha protestou, protestou, mas como tinha que continuar a viver acabou se conformando e no final até sorriu cacarejando: 'eu estou grata', 'eu estou grata'.

Assim, todos viveram felizes para sempre, mas os vizinhos sempre perguntavam por que a galinha, desde então, nunca mais fez nada...nem mesmo um único pão. 

 

Esta 'fábula' deveria ser distribuída e estudada em todas as escolas brasileiras.

Quem sabe, assim, em uma ou duas gerações, sua mensagem central pudesse tomar o lugar de toda essa papagaiada pseudo-socialista, que insiste em assombrar nosso país, condená-lo à letargia e à eterna miséria.


NOSSO COMENTÁRIO:
Quem lê os estudos avançados do GEA, que se encontram em nosso BLOG e os livros que publicamos, sabe muito bem que esse sonho socialista de conseguir viver na riqueza sem ter que trabalhar É TOTALMENTE REALIZÁVEL porque estamos chegando às máquinas robotizadas e às energias sem consumo de nada, além de que as reais necessidades do ser humano são mínimas e o verdadeiro trabalho relizante é a MAIS PERFEITA FORMA DE DIVERSÃO QUE EXISTE. A real produtividade das máquinas já supera de TRÊS PARA UM as necessidades de consumo da Humanidade.

 

Diz Adrian Rogers: Não há como multiplicar a riqueza pela subtração.

ESTE É OM GRAVE ERRO DE NOSSOS GOVERNANTES. Antes que o povo consiga produzir, obcecados pela expropriação de tudo, tomam o capital de quem produz, SUBTRAINDO ANTES QUE HAJA A SOMA E A MULTIPLICAÇÃO.

 

NOSSO PROJETO DE IMPOSTO ZERO manda que fiquem imediatamente ISENTOS todos os que possuem pequeno poder econômico e que RECOLHAM POR RATEIO da despesa do condomínio NAÇÃO, somente os que possuem grande poder econômico e estes o transferem aos preços de seus produtos, de tal modo que isto é cobrado no CONSUMO. Assim cada um paga somente os impostos que chegam embutidos nos preços, o que ele faz somente DEPOIS de ter somado e multiplicado seus trabalhos. Já simulamos esses cálculos para um orçamento anual, demonstrando que no primeiro ano a incidência de impostos cai quase 20% mantendo a mesma arrecadação. Repetindo seis anos essa fórmula, chegamos a 11% do PIB como suficiente para tudo que é preciso fazer na despesa pública.

 

Em paralelo melhoramos todos os serviços públicos passando-os para a iniciativa privada - Saúde, Educação, Transportes, Previdência, Vigilância, e até a emissão da guia única de rateio da despesa pública.

 

A Previdência passa a ser Investidora em nome dos seus segurados, como já é toda a Previdência Européia. Acrescentaremos nessa Sociedade de Rendas um título de Proprietário em participação de todas as empresas e assim a paz social chega com rendas de tudo e para todos, que se sentem sócios de tudo, e a Sociedade passa a ser Soc.de Patrimônio e Rendas. Assim, cada pessoa, ao nascer já adquire seu título de cidadão da Humanidade e sua conta começa a receber valores de rateio para ter com o que estudar, prosperar, relizar seus dons e sentir-se apoiado para ser e fazer o que for capaz. 

 

A Escola passa a ser Escola Vitalícia, onde ninguém precisa fazer provas estressantes, somente as farão os que querem concorrer a cargos ou exercer profissões com autorização oficial. Cada um tem tempo ilimitado e programa livre de conhecer ou realizar artes e esportes sem nenhuma limitação.


O que mais aborrece é que as pessoas acham mais fácil ir tomar o que os outros fizeram, viver protestando, e não aceitam que haja soluções.


 

 


terça-feira, 14 de julho de 2009

O QUE MAIS NOS ASSUSTA HOJE?

CONCORDO COM LUTHER KING

O que mais preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos,
dos sem caráter, dos sem ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
"Martin Luther King"


Já não me assusta mais o Programa dos Feudais Maltusianos do Ouro pelo qual estes pretendem exterminar SEIS BILHÕES de seres humanos que lhes incomodam e não mais precisam deles. Sei que prossegue a escalada dos 500 milhões de mortos prematuros para 2009 com total sucesso e sem ninguém protstar. Também está bem dirigida a matança para dobrar o ano que vem esse número e nem chegar a incomodar os que ficam.
 
O que mais me deixa estarrecido é o silêncio pre-funeral desses SEIS BILHÕES de mortos-vivos avisados, conscientes e resignados por estarem na fila do Corredor da Morte. E ninguém abre a boca como se não tivessem nada com isso!
 
Há muita gente ajudando a propagar que falta matar ainda "os outros". Recebo mais de 60 listas para angariar assinaturas pedindo para matar os matadores de foquinhas no Canadá, mais de cinquenta para que seja exterminado o clan Sarney ou Calheiros ou Barbalho... São mais de cem listas tentando levar ao patíbulo os devastadores da Amazônia, os arrozeiros de Roraima, os defensores constitucionais de Honduras, os caçadores de baleias, os pescadores famintos que pegaram peixes na piracema, os que depreciaram a marcha da maconha... ou os que espalham armas atômicas... os terroristas... os que combatem o terrorismo... os que assaltam...
 
Mas não vi nenhum pronunciamento para mudar os impostos assassinos pelo modo de cobrança, acintosamente expropriadora da classe média baixa que trabalha e produz. Nem vi algum requerimento para privatizar os serviços públicos emperrados, caros e ineficientes, da burrrocracia estatal sempre incompetente e irrresponsável.
 
Nem vejo qualquer comentário de que as "mudanças climáticas, epidemias, pandemias, aids, erros hospitalares, drogas, desastres, crime organizado, escolas sucateadas, demolição premeditada dos laços familiares" são tão coerentes entre si que só podem fazer parte de um PROJETO para destruir o ser humano.
 
Será que sou um idiota por contar a Verdade e a estou contando aos que estão a favor da Mortandade em que eles mesmos sabem que serão os "presuntos para vermes"e ainda assim estão felizes por isso?
 
Ou eu sou um ser estranho a este mundo e não há mais a quem falar, pois os "humanos originais" não existem mais? Ou os poucos que restam devem orgulhar-se de serem churrasquinhos nas assadeiras dos não humanos?
 
Fecha o artigo!
SILÊNCIO!
Não diga nada! Não chore!
E que prossiga o enterro!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

ENTREVISTA - PODEMOS VIVER MIL ANOS?

(Como sempre trazemos para o Grupo as novidades...)

O GEA NOS PEDE PARA COMENTAR ESSA ENTREVISTA

Para que entendam, transcrevemos as partes mais importantes.

Ao fim fazemos nosso comentário.

ENTREVISTA - PODEMOS VIVER MIL ANOS?

AUBREY DE GREY.
Um dos estudiosos do envelhecimento, o cientista inglês diz que o ser humano poderá viver mil anos

Por Cilene Pereira - Revista "Isto É".


POLÊMICO Grey diz que os bebês de hoje serão os primeiros beneficiados por novos tratamentos. Nas contas do pesquisador inglês Aubrey de Grey, 46 anos, muitas das crianças que estão nascendo neste momento ao redor do mundo serão as primeiras protagonistas de uma revolução na história humana: elas poderão viver pelo menos mil anos. Segundo Grey, isso será possível com o desenvolvimento e aplicação, já nos próximos 25 anos, de tratamentos capazes de evitar ou corrigir os principais mecanismos celulares que levam a doenças associadas ao envelhecimento - mal de Parkinson e de Alzheimer entre elas.

Diz ele: "Faremos a manutenção do corpo de uma forma tão eficaz que impediremos o surgimento dessas enfermidades". Defende, por exemplo, que envelhecer é um processo evitável, a exemplo de várias doenças. Ele conduziu durante 14 anos suas experiências na prestigiada Universidade de Cambridge, na Inglaterra. Hoje, está à frente de sua própria fundação - a Methuselah, ou Matusalém em português, numa alusão ao longevo personagem bíblico. A entidade é dedicada a premiar projetos antienvelhecimento e à pesquisa de novas estratégias contra esse processo. De Cambridge, onde mora, Grey concedeu a seguinte entrevista à ISTOÉ.

ISTOÉ - Por que o sr. afirma que o envelhecimento é uma condição evitável?
Aubrey de Grey - O processo de envelhecer, assim como as doenças, é um alvo legítimo que pode ser atacado pelas intervenções médicas. Ele é uma mudança na estrutura do corpo humano - a mesma coisa que acontece em uma enfermidade. Se o objetivo da medicina é recolocar o corpo no estado anterior à mudança - e ela faz isso - a mesma estratégia pode ser adotada em relação ao envelhecimento.

ISTOÉ - De que maneira ele pode ser evitado?
Grey - Por meio de um trabalho contínuo de reparo e manutenção: removendo precocemente os primeiros sinais de envelhecimento do corpo antes que eles se acumulem tanto a ponto de causar prejuízos ao organismo. É a mesma coisa que se faz para manter um carro clássico ou uma casa em boas condições. Sabemos que não há limite para isso. Eles podem durar quanto quisermos. Seremos capazes de fazer a manutenção do corpo de uma forma tão eficaz que nos permitirá evitar indefinidamente as doenças que costumam aparecer com o passar do tempo.

ISTOÉ - Quais as principais causas do envelhecimento a serem monitoradas e combatidas?

Grey - Defini sete razões:

1. A primeira delas é que, com o transcorrer dos anos, as células vão perdendo sua capacidade de se renovar. Por causa disso, há uma diminuição de sua quantidade, com repercussões importantes como a perda de massa óssea. [Photo] "O processo de envelhecer, assim como as doenças, é um alvo legítimo que pode ser atacado pelas intervenções médicas".

2. Em seguida, há a questão da intoxicação interna.

3. Devido ao envelhecimento, as células não conseguem se dividir corretamente e, quando morrem, liberam substâncias tóxicas.

4. Mutações ocorridas no núcleo das células são outra causa, fazendo com que essas estruturas proliferem irregularmente.

5. Além disso, existe o problema de mudanças genéticas nas mitocôndrias (estrutura da célula responsável pelo fornecimento de energia).

6. Pontuo ainda a existência do que chamo de lixo nas células, caracterizado pelo acúmulo de substâncias resultantes de reações químicas, e o lixo externo, quando as células jogam fora proteínas que deveriam ficar lá dentro.

7. Por fim, há a ocorrência das proteínas irregulares. São moléculas que tomam uma forma errada e acabam se grudando umas nas outras, atrapalhando o funcionamento, por exemplo, dos vasos sanguíneos.

ISTOÉ - Como o sr. chegou à conclusão da existência dessas sete causas?

Grey - Percebi que o melhor jeito de entender o envelhecimento não era estudar as pessoas mais velhas, mas analisar as diferenças no corpo acumuladas durante a vida. Se um indivíduo de 45 anos tem exatamente as mesmas moléculas e células de um com 25 anos, eles deveriam ter a mesma expectativa de vida. Perguntei a mim mesmo que tipo de mudanças celulares e moleculares ocorrem com o passar do tempo. E as respostas já eram conhecidas. Apenas a maioria dos gerontologistas não tinha visto o problema por esse aspecto. ISTOÉ - Qual o papel de cada uma dessas causas?
Grey - A maioria tem consequências específicas. Mas elas se combinam e contribuem, de maneira complexa, para o surgimento de doenças.

ISTOÉ - De que forma a ciência poderia controlar esses mecanismos?
Grey - Todos os tratamentos efetivos para esses problemas terão como objetivo revertê-los ou acabar com as suas consequências.

a.Quando as células perderem suas funções, nós as substituiremos usando células-tronco.

b.Quando houver muitas células proliferando de modo irregular, vamos remover as excedentes usando terapia genética ou vacinas.

c.Se o problema for o acúmulo de toxinas dentro das células, podemos tirá-las utilizando enzimas ou vacinas.

d.Em relação às mutações, podemos prevenir seus efeitos por meio da inserção de genes modificados novos, sadios, ou induzindo à morte as células com as mutações.

e.Esta última estratégia envolve terapia genética e uso de células- tronco. Quando tivermos todos esses recursos, não ficaremos mais frágeis, decrépitos e dependentes com o passar dos anos.

ISTOÉ - Com tudo isso, poderemos viver pelo menos mil anos?
Grey - Sim, sem dúvida. Esta é a minha convicção.

ISTOÉ - O sr. acredita que a primeira pessoa que viverá tudo isso já nasceu?
Grey - Existe 80% de chance de isso ser verdade. Creio que há 50% de possibilidade de as terapias necessárias para atingir tal longevidade estarem disponíveis dentro de 25 anos.

ISTOÉ - Quais seriam as principais?

Grey - Células-tronco e terapia genética.

ISTOÉ - Pelo seu raciocínio, o ser humano poderia se tornar imortal?

Grey - Não. Continuaremos morrendo por causa de acidentes, violência ou uma nova variante do Influenza (vírus causador da gripe), por exemplo.

ISTOÉ - Será mesmo tão bom para a humanidade viver tanto?
Grey - Com certeza. É certo que haverá novos desafios, como a Revolução Industrial criou novas situações. O que temos de ter em mente é que é muito ruim para a humanidade saber que todos ficarão frágeis e doentes com o passar do tempo.
[Photo] "Quando as células perderem suas funções, nós as substituiremos usando células-tronco. Elas serão essenciais para se viver mais".

ISTOÉ - Não pode ser entediante viver tanto?
Grey - Não. Quando você fica com tédio hoje, procura fazer alguma coisa contra isso - vai aprender algo novo, por exemplo. Penso que as pessoas terão muitas e diversas carreiras, alternando períodos ociosos e de trabalho, treinamento. Haverá uma dinâmica maior. Isto já está acontecendo hoje.

ISTOÉ - Como obter recursos para sustentar uma superpopulação?
Grey - Será um desafio. Decidiremos ter menos filhos ou limitaremos o uso das terapias antienvelhecimento. Mas será uma escolha que a humanidade do futuro terá de fazer por si mesma. Nós, agora, temos o dever de criar as terapias para que o ser humano possa fazer essa escolha.

ISTOÉ - E para as religiões, para as quais a morte e todos os aspectos que a envolvem são tão centrais?
Grey - Não haveria efeito neste tema porque as pessoas continuarão a morrer, apenas não nas idades previsíveis atualmente.

ISTOÉ - Ter menos medo da morte pode provocar alguma mudança no comportamento humano? Grey - O medo da morte por causa de acidentes se tornará maior. Então, iremos tornar as atividades de risco menos perigosas, fabricando carros mais seguros, por exemplo.

ISTOÉ - Como seria a qualidade de vida das pessoas depois de tanto tempo?
Grey - A mesma experimentada por adultos hoje. Mas sem o stress de ter de tomar conta de pais doentes.

ISTOÉ - O sr. está casado há 20 anos. Consegue imaginar como seria viver com sua esposa por mais 980 anos?
Grey - Não. Acredito que nossa vida tem de correr livremente, o que é bom. Não penso sobre o futuro distante. Eu apenas espero ser capaz de pensar, raciocinar, quando ele chegar.

ISTOÉ - E em relação ao trabalho? Japoneses, por exemplo, costumam trabalhar a vida toda em uma mesma empresa. Como seria isso, considerando uma vida de mil anos? Não vai enjoar?
Grey - Não creio que seria um problema. Tenho certeza de que a longevidade vai encorajar as pessoas a mudar de carreira depois de algumas décadas.

ISTOÉ - Os recursos que o sr. cita contra o envelhecimento são hoje muito caros. As tecnologias poderão ser usufruídas por todos?
Grey - Todos terão acesso a esses tratamentos, mesmo se não tiverem dinheiro. A razão é que eles serão um bom investimento para os países e para o mundo todo. Pessoas doentes são incrivelmente caras para os governos. Será economicamente preferível primeiro impedir que os cidadãos fiquem com sua saúde fragilizada Dessa maneira, eles também poderão continuar trabalhando para manter a riqueza da sociedade.

ISTOÉ - Há quatro anos o Instituto de Tecnologia de Massachusetts, nos Estados Unidos, lançou um desafio à comunidade científica, oferecendo um prêmio em dinheiro a quem provasse que suas ideias estavam erradas. Ninguém apareceu para contestá-lo. O que achou disso?
Grey - O propósito do desafio foi mostrar ao público e aos outros cientistas que as pessoas que atacavam meu trabalho não tinham boa base científica para fazer isso com segurança. E foi o que ficou provado.

ISTOÉ - De onde vem o dinheiro para seu trabalho?
Grey - Ele vem da filantropia feita por indivíduos interessados nos avanços nesta área. Trabalhava na Universidade de Cambridge, mas saí depois que minha fundação conseguiu verba suficiente para me pagar. Não temos dinheiro público. Mas vejo os governos investindo em pontos importantes, como as pesquisas com as células tronco, essenciais para se viver mais.

NOSSO COMENTÁRIO: Nas sete razões de envelhecer indicadas pelo dr.Grey vemos somente ações de alimentos. É o que explicamos durante os últimos 25 anos, de modo acessível, nos três volumes do CURSO AVANÇADO DE ALIMENTAÇÃO NATURAL. Segundo completa Leocádio Celso Gonçalves, há ainda um fator comportamental e um fator inconsciente imponderável ou "quântico".

Nos 5 tratamentos propostos parece o dr Grey conhecer somente a terapia das células tronco e acena com "enzimas" que, no nosso entender, são as das frutas, hortaliças e ervas medicinais, as quais a "medicina interventiva" pretenderá fazer em laboratórios.

Nós já usamos a terapia genética que são os jejuns alternados com muito uso de frutas. Recorremos a ervas medicinais para ativar e desintoxicar órgãos específicos conforme terapias ancestrais. Usamos pontos de ativação dos meridianos de energia dos chineses. Conferimos pelo exame dos pulsos radiais o que acontece no corpo e como funciona cada tratamento.

Por enquanto conhecemos a Geléia Real de Abelhas, pólen, própolis e veneno de abelha como outras formas que fazem parte do trabalho das células tronco. O cogumelo do sol também faz trabalho de aumentar as defesas. Se o estudo das células tronco prosseguir como está, em breve estará acessível até para leigos.

Vejo a necessidade de fazer um retiro junto à Natureza para praticar e aperfeiçoar os conhecimentos relacionados com o tema, além das energias sem custos e a fuga do stress das grandes cidades acrescidas do uso de moeda social interna.

Vamos fazer?

quarta-feira, 8 de julho de 2009

OBJEVIVO DO GRUPO DE ESTUDOS

QUAL É O OBJETIVO DO GEA?
QUEREMOS ESCLARECER A SITUAÇÃO QUE VIVEMOS HOJE EM NOSSO BELO PLANETA. 
 
QUE QUEREM OS NAZIBOLCHEVISTAS? QUEREM VINGANÇA CONTRA O QUE INVEJAM E SÃO INCAPAZES DE FAZER IGUAL. NADA MAIS DO QUE DESTRUIÇÃO DO QUE EXISTE  É O QUE CHAMAM DE "JUSTIÇA SOCIAL". COMO SE PODE RESOLVER ESSE CONFLITO IRRACIONAL?

As esquerdas jacobinas alucinadas só serão detidas, em suas vinganças irracionais contra os que são melhores que eles, pelo sibilar das balas.
Nada teremos que lamentar porque os mortos e desaparecidos nada  deixariam como herança às novas gerações, exceto a Grande Ignorância que regeu suas vidas.
 
Do lado dos que usarem as balas para conter essas supremas injustiças, o que vai sobrar?
Através da História deixaram outro tanto de Grande Ignorância, pois esses que seguraram a estrepolia das manadas invejosas não estudaram nunca como prevenir novas arremetidas de manadas anencéfalas dos que serão"sempre majoritários" ao contar as patas.
Passada a repressão esquecem que existe um Ideal Democrático que temos como meta a perseguir, mesmo que não se consiga realizar inteiramente. E esquecem que o "joio" se multiplica como tiririca.
 
E é fácil entender o que fazer:
Sabemos que a grande maioria dos grandes nomes do Progresso e da Paz sempre são nascidos nos níveis mais pobres dos Povos. Teremos que lutar para garantir que a Verdade sempre prevaleça e que se mantenha aberta a porta de acesso social mediante escola formadora do caráter e que ensine a Verdade sobre os erros humanos. Quem saia dessa escola precisa encontrar oportunidades asseguradas segundo o mérito, que tem que ser reconhecido aos Melhores, com prêmio econômico (propriedades) para honestidade, verdade e não violência. Caso as forças da Nação não fizerem essa implantação da Ordem Moral, perderam todo seu tempo e suas balas.
 
Lembrem que o poder das Nulidades se exibe contando o número de "patas" da Manada que aprova suas nulidades por serem seus semelhantes. Mas jamais chamarão de novo a manada para decidir algo, salvo para devorar a todos no açougue da burocracia. E essa é a regra da vingativa Justiça Social com a qual extinguiram todas as Grandes Nações que nos precederam.
 
Vejam se conseguem entender: Ninguém grita em busca de meios de crescer, aprender, aperfeiçoar-se, para poder conquistar o acesso social. Só gritam para que se arranque tudo que conseguiram os que possuem algo. Isso é evidentemente a maior barbárie que podemos imaginar. Estão hipnotizados por uma densa treva. Não conseguem perceber sua loucura e sua irracionalidade. 
 
Compreendam finalmente que essa manada está sendo cavalgada por demônios não humanos, cuja grande "sabedoria" é fazer acreditar que eles não existem porque conseguiram inibir a percepção de seus cavalgados e os convencem de que os "cavalos" são os autores de tanta imbecilidade.
Como conseguiram isso?
Através dos vícios alimentares que destróem as mentes dos seres humanos.
 
Estamos aguardando que o Poder do Alto nos ajude e intervenha para que nosso Maravilhoso e Imensamente Rico Planeta Terra seja finalmente o Reino da Sáude, da Felicidade, da Paz e da Plenitude e que permitam a escalada da sabedoria para atingir a Grande Consciência do Ser.
 
Deixamos mais de 600 textos esclarecedores nos links:

GRUPO D ESTUDOS CONVIDA

O GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS (já com 52 anos) convida seus participantes para apresentarem mais amigos interessados em INFORMAÇÃO unindo todos os que buscam abertura de consciência. São Ciência Avançada: Arquimedes, Galileu, Einstein, Sócrates, Abraão, Buda, Laotsé, Gandhi, Pitágoras, etc. É mais avançado ainda saber que só há um SER que se manifesta nos Mestres como Krishna, Cristo, Jeová, Alah, Brahmah. Isto é parte da Grande Ciência Humana da Paz e da Qualidade de Vida na Plenitude do SER.
Mande e-mails de seus amigos ou repasse o convite.
 
Conheçam estudos que só encontrarão aqui.
Leiam grátis mais de 600 textos nos links abaixo.
Enviamos textos só a quem os pedir.

SOMOS contra a prática do Spam - Só informamos aos membros do GEA e seus indicados. SE não quiser receber nossos informativos, pode mandar cancelar de nossa lista de endereços. 


domingo, 5 de julho de 2009

Explicação hondurenha sobre Ze-laya (Zé-kaya?)

TRANSCREVEMOS ARTIGO SOBRE A CONSTITUIÇÃO DE HONDURAS.
NENHUM PAÍS GOSTA QUE INTERFIRAM NA AUTONOMIA DE SUAS LEIS.
O BOLCHEVISMO DESSA LAYA QUE SE CUIDE.

QUE GOLPE?

postado:
05/07/2009 - 20h03
Golpe em Honduras? Que golpe?
De Octavio Sánchez *:
Às vezes, o mundo todo prefere uma mentira à verdade. A Casa Branca, a ONU, a Organização dos Estados Americanos (OEA), e grande parte da mídia condenaram a deposição do presidente hondurenho Manuel Zelaya, no domingo, como um golpe de Estado.
Isso é um absurdo. Na realidade, o que aconteceu aqui é simplesmente o triunfo da lei.
Para compreender os acontecimentos recentes, é preciso conhecer um pouco a história constitucional de Honduras. Em 1982, meu país adotou uma nova Constituição que permitiu nosso retorno à democracia após anos de governo militar. Depois de mais de uma dezena de Constituições anteriores, a atual, em vigor há 27 anos, é a que mais está resistindo.
E resiste porque responde e se adapta à mudança das condições políticas. Dos seus 379 artigos originais, 7 foram completa ou parcialmente revogados, 18 foram interpretados e 121 modificados.
Ela inclui também sete artigos que não podem ser revogados ou emendados, pois tratam de questões cruciais para nós. Os artigos que não podem ser alterados incluem a forma de governo, a extensão de nossas fronteiras, a duração do mandato presidencial, duas proibições - uma com relação à reeleição dos presidentes, a outra referente à elegibilidade para a função presidencial -, e um artigo que pune a tentativa de alterar a Constituição.
Nestes 27 anos, Honduras resolveu seus problemas ao amparo da lei.
Todos os países democráticos bem-sucedidos viveram períodos semelhantes de tentativa e erro até elaborar arcabouços jurídicos que se adaptassem à sua realidade. A França redigiu mais de dez constituições entre 1789 e a adoção da atual, em 1958. A Constituição americana foi emendada 27 vezes, desde 1789.
Segundo nossa Constituição, o que aconteceu em Honduras no domingo? Os soldados prenderam e mandaram para fora do país um cidadão hondurenho que, no dia anterior, por seus próprios atos perdera a presidência.
Estes são os fatos: no dia 26, o presidente Zelaya emitiu um decreto ordenando que todos os funcionários públicos participassem da 'pesquisa de opinião sobre a convocação de uma Assembleia Nacional Constituinte'.
Ao fazer isto, Zelaya desencadeou um dispositivo constitucional que automaticamente o tirou do cargo.
As assembleias constitucionais são convocadas para a redação de novas constituições. Quando Zelaya publicou o decreto para dar início a uma pesquisa de opinião sobre a possibilidade de convocar uma assembleia nacional, infringiu os artigos da Constituição que não são passíveis de alteração, relativos à proibição da reeleição de um presidente e à prorrogação de seu mandato. Seus atos mostraram o seu intento.
Nossa Constituição leva a sério este intento. Segundo o Artigo 239: 'Nenhum cidadão que já tenha ocupado o cargo de chefe do Executivo poderá ser presidente ou vice-presidente. Quem violar esta lei ou propuser sua reforma, bem como quem apoiar direta ou indiretamente tal violação, cessará imediatamente de desempenhar suas funções e estará impossibilitado de ocupar qualquer cargo público por um período de dez anos.'
Observe-se que o artigo fala em intento e também diz 'imediatamente' - ou 'no mesmo instante', ou 'sem necessidade de abertura de processo', ou de 'impeachment'.
Continuísmo - a tendência dos chefes de Estado de estenderem seu governo indefinidamente - tem sido a característica fundamental da tradição autoritária latino-americana. O dispositivo da Constituição que prevê uma sanção instantânea pode parecer draconiano, mas todo democrata latino-americano sabe a ameaça para nossas frágeis democracias que o continuísmo representa.
Na América Latina, os chefes de Estado mostraram-se frequentemente acima da lei. A sanção instantânea da lei suprema impediu com sucesso a possibilidade de um novo continuísmo hondurenho. A Suprema Corte e o ministro da Justiça ordenaram a prisão de Zelaya, pois ele desobedeceu a várias ordens do tribunal, obrigando-o a obedecer à Constituição. Foi preso e levado para a Costa Rica. Por quê? O Congresso precisava de tempo para reunir-se e tirá-lo da presidência.
Com ele no país, isto teria sido impossível. A decisão foi tomada por 123 (dos 128) membros do Congresso presentes naquele dia.
Não acreditem no mito do golpe. Os militares hondurenhos agiram inteiramente dentro da Constituição. Eles nada ganharam, senão o respeito da nação por seus atos.
Estou extremamente orgulhoso de meus compatriotas. Finalmente, decidimos nos levantar e nos tornar um país de leis, e não de homens. A partir deste momento, aqui em Honduras, ninguém estará acima da lei.
 

sábado, 4 de julho de 2009

QUATRO DE JULHO

AMERICAN INDEPENDENCE DAY
 
Você já ouviu falar. Assim como a França comemora o dia da queda da Bastilha como símbolo de Libertação, assim como o Brasil comemora sete de setembro como dia da Independência, houve um dia em que as Treze Colônias Inglesas da América do Norte declararam a Constituição de uma Federação de Povos Livres.
 
O Documento mais importante dessa Declaração foi a redação dos Direitos Humanos contra a prepotência dos Poderes inconfrontáveis dos Governos. Hoje podemos resumir esses Direitos nos quatro pilares da Democracia - Verdade em tudo, Direito de ir e vir para prosperar livremente, Respeito ao Mérito das pessoas, e Garantia de Respeito à Propriedade Individual dos Bens adquiridos com honestidade.
 
Você sabe também que o começo dessas treze colônias foi uma epopéia de fuga da opressão feita por cidadãos ingleses na famosa embarcação My Flower para realizar o sonho de ser livres.
E entende muito bem que essa fuga fazia parte da fuga dos servos do mundo Feudal, já há um século agitando a Europa.
 
Esses servos da gleba viviam em condições de escravos dos donos dos castelos. Era a Instituição que vigorou durante toda a Idade Média.
 
O marco dessa revolução foi a formação dos prósperos aldeamentos chamados Burgos, onde se reuniam artistas, comerciantes, artezãos, estudiosos, viajantes.
Foi isso a Revolução Burguesa que trouxe a Renascença e os Tempos Modernos.
 
A História não parou por aí. A luta pelos direitos humanos chegou à França e se converteu na Revolução Francesa. A reação dos senhores feudais conseguiu deixar agir a corja da Ignorância dentro desse movimento, que desandou em Terror com a radicalização da maioria ignorante e isso trouxe Napoleão restaurando a velha ordem de governos fortes.
 
O século XIX prosseguiu com todo o debate sobre a libertação trazendo teóricos de todos os tipos de "socialismo" imagináveis. O ponto alto desse debate foi a redação de "O Capital" por Karl Marx, analisando de modo matemático e científico a Economia. Seu sócio de estudos, Friedrich Engels, foi quem mais influiu nessas redações, mas ele era rico e bem ligado à reação Feudal. Achando que era necessária a violência para voltar o poder aos donos do ouro, incentivou a parcela mais ignorante dos camponeses, existente com o nome de "Comunismo" (tudo ser de todos e ninguém possuir nada pessoalmente, como nas senzalas), formada por mais ou menos 3% do povo alemão.
 
Fizeram assim um libelo contra a "vida burguesa" com o nome de "Manifesto Comunista". Quem o lê, entende logo que se trata de Voltar à Servidão Feudal agora sob a forma de "Governos" escolhidos pela maioria, ignorante e sem responsabilidade, açulados pela Inveja que a prosperidade dos burgos causava na turba dos incompetentes. Entendam logo que esses governos estavam fianciados pelos donos do ouro. Essa "Reação Feudal" foi o avesso da Revolução dos Direitos Humanos. Tem por finalidade passar a definição dos "direitos" a esses governos feudalistas, que submetem a todos na Senzala Geral.
 
Continuou a História com imenso financiamento do Partido Comunista Russo para derrubar o Czar. Ouro! Foi muito ouro fornecido pelos donos do Ouro! E surgiu o Bolchevismo russo.
Do mesmo modo foi financiado Hitler. Surgiu o Nazismo. Ele foi encaminhado para invadir a Rússia.
 
Todos conhecem os lucros que os Feudalistas Modernos, donos do ouro, amealharam com essa Segunda Guerra Mundial. Podem ler nos artigos deste Blog os detalhes e os valores movimentados.
Oferecemos para leituras grátis como está hoje esse confronto entre os Direitos Humanos e o movimento pela Senzala Global.
 
Para comemorar esse dia festivo dos povos dos "States", aqui deixamos expresso nosso desejo. Sabemos que esse é o desejo de todo homem ou mulher inteligente e portanto DE BOA VONTADE :
 
QUE A LUTA PELOS DIREITOS HUMANOS SE TORNE VERDADEIRAMENTE GLOBAL, TENHAMOS O DIREITO DE PROSPERAR SEM A PREPOTÊNCIA FEUDAL DAS CORRUPTOCRACIAS VIGENTES, O MÉRITO PESSOAL VOLTE A SER O CRITÉRIO DO RESPEITO AOS MELHORES, E A PROPRIEDADE HONESTA SEJA ASSEGURADA EM PRÊMIO AO BOM USO DA LIBERDADE E DO RESPEITO MÚTUO.
 
 
 
 

quarta-feira, 1 de julho de 2009

O JORNALISMO E A VERDADE

LEIA! QUEM LÊ, SABE! QUEM SABE É LIVRE!

Depois da proposta de dispensar o diploma de jornalista para exercer a profissão, sem esquecer que previamente conseguiram desensinar o jornalismo nas Faculdades, temos dois comentários a fazer: 
 
1- Já que a Verdade da Falsidade Oficial não pode ser contestada, as informações falsas podem ser de novo falsificadas e receber atestado em cartório de que estão à prova de credibilidade. É incrível! Talvez tentando martelar o dedo alguém consiga acertar no prego! Provavelmente o dedo já era! Nos tempos da colônia já se dizia: Dar uma martelada no prego e outra na ferradura! (deixemos delicadamente "dedo", né? As ferraduras se devem doer mais). 
 
2- Como é assim, vamos parodiar um ditado italiano, de novo, aplicando-o ao caso - "Tale e quale... Giornalista è una cosa tale, senza la quale il Giornale sarebe lo stesso, tale e quale..." (Tal e qual... Jornalista é uma coisa tal, sem a qual o Jornal seria o mesmo, tal e qual...)
 
MINTA! MINTA SEMPRE! ALGUMA COISA HÁ DE PEGAR! (Voltaire)