quarta-feira, 8 de julho de 2009

OBJEVIVO DO GRUPO DE ESTUDOS

QUAL É O OBJETIVO DO GEA?
QUEREMOS ESCLARECER A SITUAÇÃO QUE VIVEMOS HOJE EM NOSSO BELO PLANETA. 
 
QUE QUEREM OS NAZIBOLCHEVISTAS? QUEREM VINGANÇA CONTRA O QUE INVEJAM E SÃO INCAPAZES DE FAZER IGUAL. NADA MAIS DO QUE DESTRUIÇÃO DO QUE EXISTE  É O QUE CHAMAM DE "JUSTIÇA SOCIAL". COMO SE PODE RESOLVER ESSE CONFLITO IRRACIONAL?

As esquerdas jacobinas alucinadas só serão detidas, em suas vinganças irracionais contra os que são melhores que eles, pelo sibilar das balas.
Nada teremos que lamentar porque os mortos e desaparecidos nada  deixariam como herança às novas gerações, exceto a Grande Ignorância que regeu suas vidas.
 
Do lado dos que usarem as balas para conter essas supremas injustiças, o que vai sobrar?
Através da História deixaram outro tanto de Grande Ignorância, pois esses que seguraram a estrepolia das manadas invejosas não estudaram nunca como prevenir novas arremetidas de manadas anencéfalas dos que serão"sempre majoritários" ao contar as patas.
Passada a repressão esquecem que existe um Ideal Democrático que temos como meta a perseguir, mesmo que não se consiga realizar inteiramente. E esquecem que o "joio" se multiplica como tiririca.
 
E é fácil entender o que fazer:
Sabemos que a grande maioria dos grandes nomes do Progresso e da Paz sempre são nascidos nos níveis mais pobres dos Povos. Teremos que lutar para garantir que a Verdade sempre prevaleça e que se mantenha aberta a porta de acesso social mediante escola formadora do caráter e que ensine a Verdade sobre os erros humanos. Quem saia dessa escola precisa encontrar oportunidades asseguradas segundo o mérito, que tem que ser reconhecido aos Melhores, com prêmio econômico (propriedades) para honestidade, verdade e não violência. Caso as forças da Nação não fizerem essa implantação da Ordem Moral, perderam todo seu tempo e suas balas.
 
Lembrem que o poder das Nulidades se exibe contando o número de "patas" da Manada que aprova suas nulidades por serem seus semelhantes. Mas jamais chamarão de novo a manada para decidir algo, salvo para devorar a todos no açougue da burocracia. E essa é a regra da vingativa Justiça Social com a qual extinguiram todas as Grandes Nações que nos precederam.
 
Vejam se conseguem entender: Ninguém grita em busca de meios de crescer, aprender, aperfeiçoar-se, para poder conquistar o acesso social. Só gritam para que se arranque tudo que conseguiram os que possuem algo. Isso é evidentemente a maior barbárie que podemos imaginar. Estão hipnotizados por uma densa treva. Não conseguem perceber sua loucura e sua irracionalidade. 
 
Compreendam finalmente que essa manada está sendo cavalgada por demônios não humanos, cuja grande "sabedoria" é fazer acreditar que eles não existem porque conseguiram inibir a percepção de seus cavalgados e os convencem de que os "cavalos" são os autores de tanta imbecilidade.
Como conseguiram isso?
Através dos vícios alimentares que destróem as mentes dos seres humanos.
 
Estamos aguardando que o Poder do Alto nos ajude e intervenha para que nosso Maravilhoso e Imensamente Rico Planeta Terra seja finalmente o Reino da Sáude, da Felicidade, da Paz e da Plenitude e que permitam a escalada da sabedoria para atingir a Grande Consciência do Ser.
 
Deixamos mais de 600 textos esclarecedores nos links:

Um comentário:

Angela disse...

Ola, Professor,

Obrigada pelo texto!
Continuemos trabalhando, estudando e nos aperfeiçoando para sermos cada vez mais merecedores de ajuda e capazes de ajudar a nos mesmos!

Um abraço,

Angela