sexta-feira, 17 de julho de 2009

PODEMOS FAZER O CÉU NA TERRA?

O SER HUMANO VIVE O SEU FIM POR FALTA DE PROJETOS?
Nossos jovens são impedidos de avaliar a riqueza do nosso mundo. Não se ensina a aprender, a querer fazer algo. Incentiva-se a miséria e a ignorância. Como podemos mudar isso?

PRIMEIRO HÁ QUE EXPULSAR O INIMIGO.
Os humanos escravizados pelas entidades das Trevas foram convencidos de que são "cavalgaduras" e convencidos que os seus cavalgantes não existem, porque não se mostram. Ninguém grita em busca de meios de crescer, aprender, aperfeiçoar-se, para poder conquistar o acesso social. Só gritam para que se arranque tudo que conseguiram os outros humanos que possuem algo.
Os não humanos se escondem das vistas dos humanos escravizados porque o primeiro trabalho que fizeram foi inutilizar-lhes a percepção que poderia ver os cavalgantes.
Moisés amplia um livro perdido de Abraão e explica no Gênesis que houve um "Pecado originador de todos os males do homem". Foi cometido esse erro mediante sugestão de Maldoso e Inteligente Inimigo, vestido de Serpente, que sugeriu comer da "árvore do bem do mal".
Esse erro de comer os frutos que não devia comer pois não eram os previsto para sua Natureza Genética Humana, hoje a Ciência sabe que são "os frutos proibidos" todos nossos "alimentos" que não são, com diz a Biblia, "Frutos doces agradáveis à vista e ao paladar". Os maus são todos excitantes ou inibidores de nossas funções primordiais, isto é, SÃO TÓXICOS E NÃO ALIMENTOS, portanto nos destróem.
Nosso Mentor bíblico avisou que o preço desse erro foi passar a MORRER.
O argumento trevoso para comer o que não presta foi "Conhecer o Bem e o Mal". Com esse golpe sujo o INIMIGO se apoderou do controle da mente dos humanos originais que converteu em seus escravos, mantendo-os na IGNORÂNCIA sobre o erro induzido. Assim o INIMIGO conseguiu manter os humanos em um sistema de terror, com medo de três fantasmas - Doença, Violência e Miséria.
Acusou-nos de sermos os autores responsáveis pela Doença, pela Violência e pela Miséria, escondendo-se em "peles de cordeiro" de outros humanos cavalgados por eles. E ainda acusaram nosso Criador de estar punindo os homens pelos erros que eles induziram e mantêm sob chicote, a ferro e fogo.
Foi-nos informado que essa situação tem finalidade "educativa" pois o sofrimento nos faria aprender! Porém essa "pedagogia" assassina já não pode levar a nada porque eliminou do ensino a explicação do "Projeto".
Hoje temos que perguntar: Aprender o quê???
Responde o INIMIGO: aprendam a ser MAUS COMO O INIMIGO!
Isto significa a degeneração dos humanos para serem convertidos em não humanos... Agora já mostram toda sua ousadia com um Projeto falsamente profético para destruir os que não se submeterem aos trevosos, afim de tomar conta da Terra definitiva e totalmente.
Está em tempo de expulsar o INIMIGO.
É preciso mostrar que existe um PODER BOM, que nós somos parte da essência infinita do Bem, da Saúde, do Amor a Todos os Seres e herdeiros da Plenitude desta IMENSA RIQUEZA de Saber, Felicidade, Alegria e Consciência Superior que se expande sem limites no rumo das estrelas.
Livres assim da Falsidade e de todas as cadeias que nos prendem e impedem de exercer nossas potencialidades, mostraremos nossos méritos e construiremos o CÉU que sempre sonhamos NESTA TERRA MARAVILHOSA onde sobra de tudo e para todos.

COMO VAMOS REVERTER ESSA SITUAÇÃO E ALCANÇAR A LIBERTAÇÃO? SE O ERRO FOI COMER TÓXICOS, TEMOS QUE CONHECER O QUE SERVE PARA NOSSOS ALIMENTOS. QUEM SABE, USA O QUE É CORRETO. E QUEM USA TEM A LIBERTAÇÃO.

O GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS (GEA) CONVIDA todos seus membros e seus amigos para conhecer a 4a.edição do Curso Avançado de Alimentação Natural.

Visualizar

20 RAZÕES P/USAR COMIDAS NATURAIS
EM 3 VOLUMES - Esta é a obra científica que completa todos os Sistemas Alimentares.
Vc.pode pedir amostra de 20 páginas de cada um dos 3 volumes ou ler no site em download.
VEJA DOZE RAZÕES PARA TER EM CASA ESTES 3 VOL:
1-É INFORMAÇÃO CIENTÍFICA
2-ESTÁ EM PROMOÇÃO, é barata.
3-CONTA NO GEA COM 25 ANOS DE USO COM SUCESSO
4-JÁ É 4a.EDIÇÃO, REVISADA E AMPLIADA
5-ESTÁ ORGANIZADA PARA CONSULTAR QUANDO PRECISAR
6-DESFAZ TODOS OS MITOS ALIMENTARES
7-LIBERTA DE FÓRMULAS E DE MODISMOS
8-O COORDENADOR/AUTOR USA O QUE ENSINA
9-QUEM JÁ USA TEM OS RESULTADOS
10-O QUE HOUVER DE NOVO ENCAIXARÁ NESTE ARCABOUÇO
11-VEM PROTEGIDA EM CAIXA P/TER DURABILIDADE
12-VOCÊ ECONOMIZA USANDO BONS ALIMENTOS

Visite: http://www.mariosanchez.com.br

Um comentário:

Angela disse...

Rumo a libertação! :-)