quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ESTE PAÍS É SÉRIO?

SE O PAÍS NÃO É SÉRIO, FAÇA AS COISAS DO AVESSO QUE DARÁ CERTO!
DIÁLOGO - Vem aí um tal de comunismo! Muito sério! Mas, deixa vir, que "nóis avacalha"!
 
O Brasil não é um país sério: Não é sério seu Presidente que tem todos os serviços de informação e nunca sabe de nada... Não é sério o Congresso que devia legislar e engaveta o que presta e aprova o que não presta. Não são sérios os políticos que legislam para desconstruir o país que deveriam ajudar a crescer. 
 
Não são sérias as Forças Armadas que fizeram uma tal "ditadura" onde tudo era democrático e logo depois deixaram os não democráticos fazerem a sua ditadura da corrupção e do crime e ficam caladinhos nos quartéis recebendo salários de miséria.
Não é séria a Polícia que vende armas aos bandidos, recebe daí o dinheiro que o governo não lhe paga, volta lá para tomar as armas para poder cobrar propina... e vendê-las de novo! E aí apanha dos bandidos porque os policiais estão desarmados pelo desarmamento geral (sério?). E os bandidos não são sérios também, pois as cadeias são seus hotéis de luxo com todas as mordomias (estas muito sérias). Para hospedar-se nelas precisam fazer muuuuiiitos crimes! Quanto mais crimes, mais mordomias!
 
Não é sério um Banco Central que finge que tinha dinheiro guardado em cofre de agência contra suas próprias instruções de segurança para os outros Bancos, não foram sérios os assaltantes dele que não se comportaram como assaltantes e sim como engenheiros de túneis, mesmo estes de modo não sério fizeram túnel por onde não passariam tantos Reai$ em uma noite, e aí não era séria a polícia e não viu tanta contradição, fingiu sair em busca do dinheiro que sabia (sério?) que não iria achar e então os jornalistas que (sério?) deviam bisbilhotar tudo isso, não se comportaram como jornalistas que discutem a seriedade onde houver, tudo isso muito sério, né? 
 
Nesta seriedade toda em garantir a falta de seriedade, surge um movimento dos sem terra (claro! movimento não sério!) que de repente se tornam "com terra" para poder revendê-la e continuar a ser sem terra e invadir outra terra de novo (mui sério).
 
Também o orçamento federal não pretende ser sério quando aprova que o governo vai gastar no ano o dobro do PIB, e aí a Super-receita é desafiada para recolher mais do que existe produzido e leva isso a sério! Não pode ser sério o Sistema que achava que podia arrecadar tudo isso e aí monta um cerco de Supercomputador ao que não existe, para levar tudo aos cofres públicos, logo ele não é sério também.
 
Que faço eu com toda essa loucura? Tudo aqui funciona ao avesso, né? Então devemos entender que a Receita do Poder Público cresce quando houver mais sonegação e diminui quando quiser receber tudo! É a Lei da Compensação entre o não sério e o sério!
 
PODE HAVER UMA CONCLUSÃO? Claro! Tenho que ir buscar no princípio da incerteza de Heisenberg a inversão de todas as certezas e posso concluir que se fizermos um IMPOSTO FEITO DE GUIAS EX-FÍCIO QUE serão recolhidas mas NINGUÉM VAI PAGAR porque 99,7% são isentos e quem recolhe transfere o imposto aos preços, assim fazendo vamos conseguir não somente a proeza de recolher mais do que foi produzido, e ainda poderemos cobrir todos os déficits, seja de precatórios e execuções judiciais ou de INSS. Ainda garantiremos um superávit "primata" aos cofres públicos.
 
Entendam bem: Aqui o Supertyranossauro não pode ser sério e por isso propus: IMPOSTO ZERO! ESTE RECOLHERÁ QUANTO PRECISAR. Daí em diante é sério e não é mais piada. Já que falam tanto em estatizar, como nada é sério, vamos terrceirizar tudo, que dará certo! Quer entender? Leia:


Nenhum comentário: