domingo, 29 de novembro de 2009

MAGNETISMO CURA?

NOTÍCIA DE HOJE EM TODOS OS JORNAIS

Uma equipe de cientistas americanos e britânicos descobriu um método para eliminar células cancerosas com discos magnéticos sem necessidade de utilizar altas frequências, o que evita efeitos negativos que tinham impedido até agora o uso clínico deste tipo de tratamento.

Em artigo publicado na revista Nature, a doutora Elena Rozhkova e seus colegas explicam como construíram minúsculos e finos discos magnéticos com uma liga de metais composta por ferro e níquel, onde a magnetização de todos os átomos é organizada em círculos concêntricos, criando um "redemoinho magnético".

Quando é aproximado um campo magnético alternativo, os discos oscilam, o que, segundo os testes de laboratório realizados pelos autores deste estudo, perturba o desenvolvimento das membranas das células cancerosas e inicia sua destruição.

MAS ISSO É NOVIDADE, ONDE?

Há 25 anos nosso GEA aplica o fluxo magnético para regularizar a intensidade da energia celular, permitindo que as próprias células se abasteçam ou devolvam ao campo do fluxo magnético o excesso de energias que as faz adoecer.

Há mais de 30 anos conhece a ciência a ressonância magnética para mapear as irregularidades do magnetismo celular e indicar onde há muita energia ou falta.

E nosso GEA há 40 anos sabe que essa irregularidade provém de comer "alimentos" tóxicos, uns inibindo e outros excitando as células. Para prevenir quaisquer disfunções é bom não utilizar alimentos que obrigam a produzir enzimas defensivas que só surgem se comermos esses alimentos impróprios.

Consta de velhos anais naturopáticos que os indianos utilizam magnetos para tratamentos desde os tempos antes de Cristo!

O Gênesis, primeiro livro da Bíblia, está aí desde 3.300 anos avisando que havia os frutos dos vegetais que levariam à morte por serem capazes de excitar e inibir funções, levando "ao bem e ao mal". Parece que Moisés já estava apenas relembrando de sabedorias bem mais antigas, trazidas por Abraão de Ur na Caldéia, que era herdeira de ensinos de Elohin professores dos sumerianos...

Como falta leitura a nossos pretensos sábios!

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng/

terça-feira, 24 de novembro de 2009

DIREITOS HUMANOS - ESCRAVIDÃO? democracia?

RESUMO: as palavras chave que definem os Direitos Humanos são: "Não à Escravidão"; "Sim à Sociedade Democrática".

Destacamos abaixo os artigos mais significativos da Declaração Universal dos Direitos Humanos que os resumem: A) Temos que extinguir a Escravidão. B) Temos que garantir: o respeito ao mérito, a participação da riqueza e dos recursos de seu país, acesso ao conhecimento superior segundo a capacidade e mérito, respeito mútuo em sociedade democrática, liberdade de procurar e difundir informações sem restrições ou fronteiras.

A Declaração Universal dos Direitos Humanos ficou ainda muito complacente com o sistema vigente no mundo e que continua dominado por uma hierarquia Feudal escravagista camuflada em um conceito vago de Democracia, onde o poder Feudal pode torcer os direitos das pessoas. Por exemplo, deixa a cargo de governos e Estados o poder (ou o dever) de estabelecer em sua "gleba" o modo de cumprir esta Declaração, embora coloque no artigo 30 uma proibição de que nenhum Estado ou grupamento de indivíduos possa interpretar esta Declaração de modo contrário aos princípios aqui enunciados. Não é ainda coercitiva; é somente declarativa.

A melhor doutrina é bem clara: Tudo que restringe a liberdade de modo a alguém ficar sob domínio de outro, é ESCRAVIDÃO. Assim, achamos que, bem definidos os termos, apenas o artigo 4 da Declaração é suficiente: Ninguém será mantido em escravatura ou em servidão.

Entenderemos que DEMOCRACIA é o oposto à Escravidão. Se definirmos com clareza o que caracteriza o estado de Escravidão, com clareza teremos definido o que é Democracia pelo seu oposto.

Podemos hoje dizer com poucas palavras o que é Escravidão enumerando apenas quatro "Ferrolhos" que os feudo-estatais manejam como querem: Ferrolho impedindo a informação verdadeira; ferrolho da movimentação física e socioeconômica; ferrolho impedindo ter o mérito reconhecido; ferrolho impedindo ter propiedades. Tudo que seja regulamentado mantendo mesmo discretamente algum desses ferrolhos já preserva a Escravidão.

Do mesmo modo, por oposição, Democracia é poder gozar de: Verdade em tudo; liberdade de ir e vir e prosperar; respeito ao mérito; direito de ter respeitada a propriedade conseguida honestamente. É que estas são as proibições que entregam uma pessoa ao domínio de outra. A falsidade e a informação mentirosa são a regra primeira da Senzala - ninguém deve ler, estudar, conhecer, nada mais do que lhe permitir o dono da Senzala. A segunda regra de qualquer servidão é impedir a pessoa de sair de onde lhe foi definido; nem fisicamente, nem economicamente poderá mover-se para prosperar. A terceira algema é o nivelamento de todos para o menor nível, sem qualquer reconhecimento dos méritos da pessoa. E a quarta condicionante do sistema escravocrata é o impedimento de ter propriedades - só os donos da Senzala o podem.

Eis os artigos essenciais:

Artigo 4°  - Ninguém será mantido em escravatura ou em servidão; a escravatura e o tráfico dos escravos, sob todas as formas, são proibidos.

Artigo 12° - Ninguém sofrerá intromissões arbitrárias na sua vida privada, na sua família, no seu domicílio ou na sua correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques toda a pessoa tem direito a protecção da lei.

Artigo 17° - 1.Toda a pessoa, individual ou colectiva, tem direito à propriedade. 2.Ninguém pode ser arbitrariamente privado da sua propriedade.

Artigo 19° - Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão.

Artigo 22° - Toda a pessoa, como membro da sociedade, tem direito à segurança social; e pode legitimamente exigir a satisfação dos direitos econômicos, sociais e culturais indispensáveis, graças ao esforço nacional e à cooperação internacional, de harmonia com a organização e os recursos de cada país.

Artigo 26° - 1.Toda a pessoa tem direito à educação. A educação deve ser gratuita, pelo menos a correspondente ao ensino elementar fundamental. O ensino elementar é obrigatório. O ensino técnico e profissional dever ser generalizado; o acesso aos estudos superiores deve estar aberto a todos em plena igualdade, em função do seu mérito.

2.A educação deve visar à plena expansão da personalidade humana e ao reforço dos direitos do Homem e das liberdades fundamentais e deve favorecer a compreensão, a tolerância e a amizade entre todas as nações e todos os grupos raciais ou religiosos, bem como o desenvolvimento das actividades das Nações Unidas para a manutenção da paz.

Artigo 29° - 1.O indivíduo tem deveres para com a comunidade, fora da qual não é possível o livre e pleno desenvolvimento da sua personalidade.

2.No exercício deste direito e no gozo destas liberdades ninguém está sujeito senão às limitações estabelecidas pela lei com vista exclusivamente a promover o reconhecimento e o respeito dos direitos e liberdades dos outros e a fim de satisfazer as justas exigências da moral, da ordem pública e do bem-estar numa sociedade democrática.
3.Em caso algum estes direitos e liberdades poderão ser exercidos contrariamente e aos fins e aos princípios das Nações Unidas.

Artigo 30° - Nenhuma disposição da presente Declaração pode ser interpretada de maneira a envolver para qualquer Estado, agrupamento ou indivíduo o direito de se entregar a alguma actividade ou de praticar algum acto destinado a destruir os direitos e liberdades aqui enunciados.

COMENTÁRIO FINAL - Examinando friamente a situação dos povos temos que concluir que ainda é um Sonho querer que sejam respeitados os direitos humanos em algum lugar da Terra.

Nesse contexto vamos falar dos indígenas do Brasil.

Que queriam os povos Tupis do litoral e os Tapuias do sertão? FUGIR DA ESCRAVIDÃO!

Vemos que a maioria destas nações sempre se declarou "gente de verdade", isto é, homens sérios, verdadeiros, livres e sem dono. Quando a vizinhança queria tomar-lhes essa condição, se não podiam vencê-los, se embrenhavam mais fundo nas florestas. Se esse mandonismo aparecia dentro da aldeia, quem sentia opressão dividia a aldeia e iam fazer outra comunidade. Os quinhentos anos desde a chegada do branco decorreram nessa luta de morte - antes morrer do que viver escravos! Sobram meio milhão em cem milhões. E o cerco se fechou. A última fronteira é a demarcação de terras, onde possam estar livres da escravidão. Mas, os sábios de cada comunidade indígena já sabem que mil atrativos os feudais atiram a seus povos, todos os dias, para que fiquem sob as algemas que começam "protegendo" e depois vão apertando até concluirem - ou morre, ou faz o que eu quero! E aí, o indígena morre! Porque a essência do indígena é não aceitar a escravidão.

Só há uma salvação contra a Escravidão que se avizinha. Será a porta da morte?

Essa será a última batalha. Se formos derrotados, acaba o homem. Porque o derrotado não será o indígena. Será a Verdade. Será a Liberdade. Será a própria Declaração Universal dos Direitos Humanos. A opção está tomada.

Terá que acabar a Escravidão. Para o rico. Para o pobre. Para o índio. Para o negro. Para o branco. Para o homem.

Mais explicações:

http://www.mariosanchez.com.br  

http://www.mariosanchezs.blogspot.com

 

 

domingo, 22 de novembro de 2009

MILITARES ALERTA!

"A SEGURANÇA das Nações está em suas Forças Armadas. A segurança das Forças armadas está em possuir uma retaguarda formada por grande população com grande e segura prosperidade econômica fundada em mérito, verdade e liberdade".
 
Hoje se bisbilhota e boatiza-se sobre uma presença inquietante vinda do espaço. Teremos ataques e aliados? 

Se precisar, COMO SERÁ A INTERVENÇÃO DO ALTO?

TERROR GLOBAL? MILITARES ALERTA!
 
O NAZIBOLCHEVISMO sob comando dos feudais do ouro vai dar a ordem Marcial de vacinar com o perigoso, duvidoso antídoto da antiduvidosa e duvidada, mutante, não vacinante, antes, durante, ou passante, menos perigosa que o remédio, Gripe Porquina. Se não houver essa motivação para um ato Marcial, alegarão descontaminar de radiações... Ou simplesmente prender com algemas protetoras... Os militares terão ordens de atirar para matar quem desobedecer... Quem obedecer, ainda assim é para levar a campos de extermínio, todos marcados eletronicamente ( vaquinamente... ) Muitos se suicidarão e alguns pedirão para morrer ali mesmo... Na segunda etapa, os marciais serão desmarcializados por outros mais matantes "pelotões de elite"... E estes já devem desconfiar que robôs se encarregarão de abrir o bico de gás como distração do sono...
 
Que palhaçada desgraçada, engonçada, desengonçada,engraçada! Antes que essa criancice seja tentada, que tal as Forças Armadas pensarem em SUA segurança?
 
Esqueceram que os Militares têm as armas na mão e têm consciência para despertar?
 
Budas-Cristo-Maitréia podem surgir do nada, lá pelas ilhas Hiperbóreas ou em simples sonhos e os Militares despertos gritarão de alegria! Estes pegarão os governantes-políticos-feudais-mandantes do crime total e os encostarão no muro para aplicar a vacina! Aí, 10% do joio morrem porque estavam para morrer, 60% morrem de medo (medo mata mais que a peste) e os 30% restantes morrem porque a vacina é mortal!
 
Os atacantes interplanetários que planejaram essas diabruras ainda podem causar algum estrago, mas os Budas e os despertos ajudarão a despachar com os alienis todo o joio não humano! A Arte da Guerra avisa que o bom guerreiro conhece o TAO, caminho, razões morais para agir.
 
LEMBREM DO CONSELHO DE TALEYRAND AO IMPERADOR:
"MAJESTADE! AS BAIONETAS SERVEM PARA QUASE TUDO, MENOS PARA SENTAR-SE SOBRE ELAS!"
 
Alguém está assentado sobre elas?
 
 
 
 
 

sábado, 21 de novembro de 2009

TROCA DE CARTAS - excelente

PREZADA LILIAN E DEMAIS COMPANHEIROS DE HUMOR:
Gostaria de ter a opinião desse dr. Humberto de Freire Luna Filho
a respeito da Lei sobre Exclusividade médica para todos os tipos de problemas de saúde, que está sendo aprovado no Congresso.
Também gostaria de ouvir o que ele pode dizer sobre o "Códex Alimentarius" que entrará em vigor em 1 de janeiro de 2010.
Para os demais amigos, depois de lerem estas cartas e os dois "códices", pergunto - acreditam que vamos chegar vivos até dezembro de 2012?
(Conclusão: Obama não precisa mais dizer que estamos por conta dos visitantes alienis nem se eles são bonzinhos, né?).
Ainda mais, pra que vai servir calendário maia? Não serviu nem pra eles, que sumiram mil anos antes do último dia do calendário...
Enquanto esperamos O FIM, DEIXEI MAIS DE 600 textos para pensar:
 
 
----- Original Message -----
From: Lilian
 
APESAR DE SER UM TEXTO GRANDE, VALE A PENA LER

 
PARA LER E  REFLETIR.....

 

Resposta de um Médico, Dr. Humberto de Freire Luna Filho, a outro
médico, Dr. Aldo Pacinoto publicadas no jornal O Estado de São Paulo

Carta do Dr. Aldo Pacinoto


Prezado senhor Humberto.

Sei perfeitamente que os leitores do jornal O Estado de S.Paulo são >
conservadores, muitas vezes reacionários, claramente de direita.
Mas algumas cartas chegam ao cúmulo do absurdo.

Ontem um leitor disse que a culpa dos erros nas cartilhas do governo
do senhor José Serra é culpa de algum "petista infiltrado" na
Secretaria da Educação.
Hoje, o senhor faz uma observação completamente equivocada.
Não é apenas o presidente americano Obama que elogia o nosso
presidente. Os elogios estão vindo de todos os continentes. É o
presidente francês, é o presidente
sul-africano, o premiê inglês, finlandes, alemã.

Só não vê em Lula um grande líder pessoas preconceituosas que ainda o
enxergam como um metalúrgico analfabeto. O senhor deve ser de classe
média média ou alta.
Pergunto: o que piorou em sua vida com o governo Lula? O que vai
melhorar com o governo Serra? É claro que a classe média não quer
enxergar em Lula um presidente que tem enfrentado crises econômicas
internacionais como ninguém. O senhor lê a Economist? O El País? O Le
Monde? Se ficar lendo apenas o Estadão e a Veja terá uma visão
burguesa e centrada em críticas e mais críticas. Radical.
O senhor sabe o quanto o atual governo melhorou a vida dos menos
favorecidos? O senhor não quer que ele melhore a vida dos mais pobres?
Sou médico, não sou petista, sou classe média até digamos alta. Tinha
tudo para pensar como os leitores do Estadão que mandam frases de
efeito, às vezes engraçadinhas, que o jornal adora publicar. Mas,
felizmente, penso exatamente ao contrário desses leitores. Graças a
Deus e ao meu pai que me ensinou a olhar a vida sem radicalismos.

Atenciosamente.

ALDO PACINOTO
Curitiba

Resposta do Dr. Humberto de Freire Luna Filho


Prezado colega Aldo
(Também sou médico - Neurocirurgião)

Antes de mais nada quero deixar claro que não sou eleitor do Sr.José
Serra, sou apolítico, não filiado a nenhum partido, tenho nojo de
politíca e, consequentemente, de políticos, principalmente dos atuais.
Sou a favor sim, dos princípios morais, mas, para meu desapontamento,isso
transformou-se em fruta rara nos três Poderes da República no atual governo.
Quero também informar ao colega que leio qualquer publicação e não só
O Estado de S. Paulo e a Revista Veja, como também já viajei por meio
mundo, portanto vou responder suas indagações com conhecimento, e o
que é mais importante, com a independência de um profissional liberal
não comprometido com governo nem com imprensa nem com igreja nem com
sindicatos ou com quem quer que seja.

Quanto à sua pergunta sobre o que piorou na minha vida durante o
governo Lula e as possíveis melhoras em um possível governo Serra, eu
diria que não houve nem haverá nenhuma mudança. Nem eu quero que haja,
porque de governo, qualquer que seja a tendência ideológica, eu só
desejo uma coisa: DISTÂNCIA.

Não dependo nem nunca dependi de nenhum deles. Uma outra afirmativa
sua é sobre a melhoria da vida dos mais pobres (por conta do bolsa
família, imagino). Minha opinião é que bolsa família não é inclusão
social, é esmola, mais precisamente compra disfarçada de votos. O
pobre não quer esmola, quer escolas, hospitais,ambulatórios que
funcionem na realidade. Nos palanques eleitorais já foi dito até que a
medicina pública brasileira está próxima da perfeição. Só que a
cúpula do governo, quando precisa de assistência médica, dirige-se ao
Sirio-Libanês ou ao Hospital Israelita e chega em São Paulo em jatos
particulares. O colega, como médico, não deve ignorar essa realidade.

Na área rural, falta mão de obra porque o dito trabalhador rural virou
parasita do governo e não mais trabalha. Para que trabalhar? eu fico
em casa e no final do mês o governo me paga. Essa foi a frase que tive
que engolir, não faz muito tempo, antes de a bortar um projeto em
minha propriedade rural que empregaria pelo menos de 50 pessoas.
Quando optamos pela mecanização, vem um bando de sindicalistas
hipócritas junto com a quadrilha do MST, diga-se de passagem foras da
lei e baderneiros, financiados com dinheiro público, dizer que a
máquina está tirando o emprego no campo.

Outro item a que você se refere é sobre a minha observação,
completamente equivocada (equivocada na sua opinião), publicada hoje
no jornal O Estado de S.Paulo. Pois é, aquela é a MINHA observação e
eu espero que o colega a respeite como eu respeitaria a sua se lá
estivesse publicada. E mais se você quiser fazer um giro maior, saindo
portanto, da esfera do Estadão e da Veja para fugir do conservadorismo
dos mesmos, (conservadorismo também opinião sua - respeito) , verá que
existem muitas outras publicações minhas dentro do mesmo raciocínio,
coerência, independência e coragem que tenho para falar o que quero, e
assumir totalmente a responsabilidade pelo dito . Colega, por favor,
pesquise os seguintes jornais: Diário de Pernambuco (Recife-PE),
Diário da Manhã (Goiânia-GO), Gazeta do Povo (Curitiba-PR), O Dia (Rio
de Janeiro-RJ), Jornal O Povo(Fortaleza-CE) e outros, além de dezenas
de sites e blogs.

Agora faço a minha primeira pergunta: são todos conservadores e
reacionários? Não! são independentes. Não são parte da imprensa
submissa e remunerada com dinheiro público, não fazem pubilicidade da
Petrobras, do Banco do Brasil da Caixa Economica Federal, do PAC, e o
mais importante, não recebem ordens de Franklin Martins, (o Joseph
GoebbelsTupiniquin), manipulador de informações, prestidigitador que
usa o vulnerável substrato cultural brasileiro, para transformar
câncer em voto.

E para encerrar, permita-me fazer mais essas perguntas: O The
Economist, o El País,O Le Monde etc. informaram a opinião pública
européia sobre as dezenas de escândalos financeiros e morais ocorridos
no País nos últimos sete anos e que permanecem impunes por pressão do
grande lider e asseclas? Informaram que o Congresso Nacional está
tomado por uma quadrilha manipulada pelo Executivo ( 80% envolvidos em
algum tipo de delito) e que conseguiram extinguir a oposição?
Informaram que a maior empresa brasileira é estatal e ao mesmo tempo
usufruto do governo, e que o mesmo tenta desesperadamente blindá-la
contra qualquer fiscalização? Informaram que 40% dos ministros e
ex-ministros desse governo respondem a processos por malversação de
dinheiro público?

Eu acho que os chefes de estados da Europa não sabem dessas
particularidades. Por muito menos estão rolando cabeças no Parlamento
Britânico, e com uma grande diferença, o dinheiro lá desviado é
devolvido aos cofres públicos; enquanto aqui parte é rateada; parte é
para pagar bons advogados, e outra parte é incorporado ao patrimônio
do ladrão.

Casos exaustivamente comentados na imprensa vem ocorrendo há anos com pelo
menos cinco indivíduos que hoje fazem parte ativa da base de sustentação do
grande líder. Isso para não falar de coisas mais graves como os
assassinatos dos prefeitos de Campinas e de Santo André, envolvendo
verbas de campanha. Crimes esses nunca esclarecidos e cujos cadáveres
permanecem até hoje no armário do PT.
Portanto, ver Luiz Inácio Lula da Silva como um líder é querer forçar
um pouco. Para mim, ele não passa de papagaio de pirata de Hugo
Chavéz. Veja a sua última pérola: "O Brasil acha petróleo a 6 mil
metros de profundidade, por que não acha um avião a 2 mil". Isso não é
pronunciamento de líder em um evento público envolvendo dezenas de
chefes de estado. Isso cairia bem em reunião de sindicato ou em mesa
de botequim. Caracteriza oportunismo vulgar.

Moro no Brasil, sei ler e não sinto azia quando leio. Não sou
preconceituoso nem radical, modéstia a parte, sou esclarecido, e se
combater corrupção é radicalismo, aí sim, sou RADICAL, e estou pronto
para qualquer coisa como todo nordestino... de caráter.

Atenciosamente.
Humberto de Luna Freire Filho
São Paulo 

A partir de 01 de Janeiro de 2010 entra em vigor o polêmico Codex Alimentarius. Mas você não sabe exatamente o que é isso, pois não?... Pois é exatamente o que elesquerem!

O Codex Alimentarius é um Programa Conjunto da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação - FAO e da Organização Mundial da Saúde - OMS. Trata-se de um fórum internacional de normalização sobre alimentos - sejam estes processados, semiprocessados ou crus - criado em 1962, e suas normas têm como finalidade 'proteger a saúde da população', assegurando práticas equitativas no comércio e manuseio regional e internacional de alimentos. Sua influência se estende a todos os continentes e seu impacto na saúde dos consumidores e nas práticas do comércio de alimentos em todo o planeta será incalculável.

As normas Codex abrangem ainda aspectos de higiene e propriedades nutricionais dos alimentos, código de prática e normas de aditivos alimentares, pesticidas e resíduos de medicamentos veterinários, substâncias contaminantes, rotulagem, classificação, métodos de amostragem e análise de riscos.

Olhado assim, na versão oficial (exceto as aspas), parece uma coisa boa, certo? Bem, não exatamente.. . e, na verdade o Codex é olhado com total 'desconfiança' (para usar uma palavra elegante) por todos os que denunciam que essa regulação tão 'abrangente' virá a ser uma fonte poderosa de controle sobre as grandes populações e de apreciável lucro para as grandes corporações, especialmente as dos ramos químico e farmacêutico. 

Quem controla a comida, controla o mundo! 

Traduzido em miúdos, o Codex vai trazer severas restrições à nossa já precária LIBERDADE de escolha em termos de alimentação e prevenção/tratamento de doenças. Sem falar que considerações mais complexas podem ser feitas sobre o impacto dessas medidas no controle populational do planeta e na concentração de riquezas....

Os opositores do Codex fizeram uma síntese do que representará essa complexa rede de regulamentações, que, quando implementadas, serão MANDATÓRIAS para todos os países membros, cerca de 170 - o que inclui o Brasil:

- Suplementos nutricionais, como vitaminas, por exemplo, não poderão mais ser vendidos para uso profilático ou curativo de doenças; potências de qualquer suplemento liberado, estarão limitadas a dosagens extremamente baixas, sub-dosagens, na verdade, e somente as empresas farmacêuticas terão autorização para produzir e vender esses produtos (preferencialmente na sua forma sintética) em potências mais altas - no caso da vitamina C, por exemplo, qualquer coisa acima de 200mg será considerada 'alta', e será necessária uma receita médica para se poder comprá-la.

- Alimentos comuns, como o alho ou o hortelã, por exemplo, poderão ser classificados como drogas, que somente as empresas farmacêuticas poderão regulamentar e vender. Qualquer alimento ou bebida com qualquer possível efeito terapêutico poderá ser considerado uma droga.

- Alimentos geneticamente modificados não precisarão ser identificados como tal, e não saberemos a origem do que estamos comendo; a criação de animais geneticamente modificados também já consta dessa mesma pauta, ou seja, vai ser difícil saber que bicho se está comendo.

- Aditivos alimentares, a maioria sintéticos, como o aspartame, por exemplo, serão aprovados para consumo sem que se tenha conhecimento dos efeitos a longo prazo de cada um nem das interações entre eles a curto e longo prazos.

- Todos os animais destinados ao consumo humano, deverão receber hormônios e antibióticos como medida profilática; sabe aquele 'gado orgânico', criado solto em pastagens e tratado só com homeopatia?. .. nunca mais! 

- Todos os alimentos de origem vegetal deverão ser irradiados antes de serem liberados para consumo: frutas, verduras, legumes, nozes... nada mais chegará à nossa mesa como a natureza fez - tem gente brincando de Deus, mas desta vez não para criar, e sim para DEScriar.

- Os produtos 'orgânicos' estarão completamente descaracterizados, pois terão seu padrão de pureza reduzido a níveis passíveis de atender às necessidades de produção em grande escala; alguns aditivos químicos e várias formas de processamento serão permitidos; tampouco haverá obrigatoriedade por parte do produtor de informar que produtos usou e em que quantidades - rótulos não serão obrigatórios na era pós-Codex.

- Para a agricultura convencional, os níveis residuais aceitáveis de pesticidas e herbicidas estarão liberados em níveis que ultrapassam em muito os atuais limites de segurança! Em outras palavras, estarão envenenando nossa comida.

Em síntese: os objetivos do Codex incluem (1) globalização das normas, (2) abolição da agricultura/ criação orgânica, (3) introdução de alimentos geneticamente modificados, (4) remoção da necessidade de rótulos explicativos de qualquer espécie, (5) restrição de todos os remédios naturais, que serão classificados como drogas.

O Codex, na verdade, já começou a 'acontecer' por aqui - alguém já reparou que não se consegue comprar nada numa farmácia de manipulação sem ter uma receita médica? Nem uma inocente vitamina C... Em compensação pode-se comprar praticamente qualquer coisa SEM receita médica numa farmácia regular, que vende produtos industrializados, mesmo se forem antibióticos, anti-inflamató rios... - e até aquela mesma vitamina C que nos negaram há pouco na outra farmácia...

Indicar aquele chazinho para um amigo? Ou quem sabe informar ao vizinho que farelo de aveia ajuda a reduzir o colesterol? Sugerir que mamão solta e banana prende?... Nem pensar! Poderá ser considerado 'prática ilegal da medicina'! Não se poderá dizer que produtos naturais curam doenças porque não são medicamentos e, na era pós-Codex, só medicamentos APROVADOS pelas novas regras poderão ser referidos para tratar doenças... e assim mesmo, só por um médico!

Exagero? Quem sabe? - já teve gente presa na França por vender 500mg de vitamina C.... é que lá essa potência já é considerada 'remédio', e não pode ser vendida sem receita médica.

Medicina alernativa, tibetana, ayurveda, homeopatia, essencias florais... só se a turma do Codex disser que pode. Se esse 'programa' entrar em vigor (daqui há pouco mais de 1 mês) da forma como vem sendo 'curtido' há mais de 45 anos, e alertado mundo afora, teremos perdido nossa liberdade de optar por uma medicina e nutrição naturais, poderemos vir a precisar de receita médica até para ir à feira... 

Se isso acontecer, não vai ter graça nenhuma viver ou ir à feira.

Vale a pena saber mais!

* We become silent - VIDEO online
* Lento sterminio di massa
* Global control of our food 
* Criminalizing Food - Rima Laibow - VIDEO online
* Food lies - Brian Clement - VIDEO online
* In-depth information on Codex
* Codex Alimentarius do Brasil
 http://enzimato. blogspot. com   
O ATO MÉDICO APROVADO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS E QUE VOLTA AO SENADO É O PROJETO DE LEI 7.703-A DO SENADOR GERALDO ALTHOFF - MÉDICO - O QUAL DECLARA QUE TUDO QUE SEJA RELACIONADO A DIAGNÓSTICOS E PRESCRIÇÃO DE TRATAMENTOS É PRIVATIVO DOS MÉDICOS.(fisio. fono, ocupacional, apiterapia, educação física, nutrição, psico, agulhas, yoga, meditação, ass.social, etc.. e médico sabe algo de alguma coisa dessas????)
COMO VAI FICAR?
SE JÁ ESTÁ O POVO À MERCÊ DE QUANTO ERRO MÉDICO É POSSÍVEL, PROCURANDO-OS SÓ EM ÚLTIMO CASO, IMAGINE COMO SERÁ SE FIZEREM MAIS ESSE ATO DE ESCRAVIDÃO FEUDAL? As ferramentas para matar estão completas, né?
 
2012 JÁ CHEGOU E VOCÊ NEM SABIA.
 

Proteste junto aos Seus Senadores...Além de encaminhar este e-mail para seus familiares e amigos, para que tomem conhecimento deste projeto de lei.

As Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)

NOSSA CRÍTICA À INSCRIÇÃO NAZISTA:
As Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)
Trata-se de um monumento em granito localizado num cume no condado de Elbert, estado norte-americano da Geórgia. O monumento fica a 72 quilômetros de Atlanta e são visíveis da Rodovia 77 (Highway 77).

VAMOS ENTENDER ESSAS PEDRAS DA NOVA LEI:
Nelas está escrito:
1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000
em um balanço constante com a natureza.

1- OS MALTHUSIANOS nazi-FEUDO-ESCRAVAGISTAS não sabem que o ser humano não nasceu para ser escravo e cabe UM TRILHÃO de humanos na Terra?
2. Controlar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
2- Criadores nazis de cavalos de raça, né?
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
3- Novo Idioma... Será com escrita latina, idioma vigente que aceita todas as línguas dentro, nunca terá limite de neologismos... Os alemães nazis já haviam adotado o português como língua secreta de seus bronco-brukutus para que nenhum entendesse o que estavam repassando... Que tal, se isso for assim, nenhum brukutu vai poder falar?
4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
4- Controlar... Basta essa palavra! Quem saberá "moderar"?
5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
5- Leis (governos?) e cortes justas... nem se fala dos direitos humanos de Conhecer a Verdade, ir e vir e prosperar, reconhecer o mérito, premiar a honestidade com a propriedade pessoal.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
6- Permitir ou determinar? Corte mundial... sem comentar! Supremo Fuhrer, né?
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
7- Evitar... governantes desnecessários (todos os não nazis, né?)
8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
8- Não se diz o que são as obrigações sociais (no escuro, como em todo nazismo, obedeça!né?)
9. Valorizar a verdade - beleza - amor - procurando a harmonia com o infinito.
9- Feitos os 8 mandamentos nazis acima, sobra algo para chamar de verdade, beleza, amor?
10. Não ser um câncer na terra - Deixar espaço para a natureza.
10- Isto é, o Espaço vital da raça superior? Isto resume todo o Projeto.
 
Com esses dez mandamentos fajutos será que ninguém vai ter saudades dos Doze Mandamentos?
Lembrem que os dois mandamentos sobre os bens materiais (trabalharás 6 dias em sete e não desejarás os bens dos teus semelhantes) já haviam sido desnumerados há séculos para sumirem.
 
CONCLUSÃO:
Nem é preciso descrever a marcha a passo de ganso dos 500 milhões de "selecionados" pelo controle da reprodução, com razão moderada, sem sentimentos, sem fé, sem tradições, "protegidos", "regulados", livres de "leis(insignificantes todas elas?) e governantes desnecessários", direitos (???) balanceados com deveres indefinidos, ocupando o espaço vital dessa raça superior... Não esqueçam o sentido oculto de "pedras da lei, com dez mandamentos"... Petrificação de um "sonho" (pesadelo) feudal.
 
 
Temos mais de 600 comentários neste BLOG e nos Resumos:


sexta-feira, 20 de novembro de 2009

VISITE ESTE SITE

CONVIDO O GRUPO DE ESTUDOS A VISITAR:
 
 
Nesse site deArmindo Abreu, achei muito interessante a Proclamação aos Brasileiros:
 
http://www.armindoabreu.ecn.br/artigos/proclama.pdf
 
Veja também o decálogo da Agenda Globalizante:
 
http://www.armindoabreu.ecn.br/decalogo.html
 
 
 
GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS - GEA

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS - GEA

AVISO A NOSSOS ASSOCIADOS

Estamos atualizando nossos endereçamentos para receberem notícias e informações. Enviem seus avisos de cancelamento ou de e-mails de seus amigos. Mas, avisem a eles que os estão inscrevendo em nosso cadastro.

Devem informar a eles que o site http://www.mariosanchez.com.br está ainda junto com http://www.qualividael31.com.br e que os mails do coordenador do GEA são o único meio de mandarem a nós artigos ou notícias.

Também devem esclarecer que nem tudo que foi pesquisado está disponível no BLOG, no site e nos resumos ramacheng em http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng e só enviaremos mais dados aos membros que estudaram esses textos e perceberam que há mais implicações dentro deles.

Não se perturbem com ataques de vírus, hakers, falsos spammers e tentativas de bloquear nossos informes a título de que fazemos spam. A liberdade de informação é muito perseguida e nós denunciamos a verdadeira origem Trevosa do Poder escravocrata no Planeta Terra e isso lhes causa terrível contrariedade.

Quando fizerem grandes remessas de repasse do GEA, lembrem de avisar que
Obedecemos ao Guia de Boas Maneiras para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto e conforme a nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM".
Coordenador do GEA
prof mário sanchez

terça-feira, 17 de novembro de 2009

MULTAS DE TRÂNSITO ABUSIVAS E ILEGAIS

(utilidade pública)
 
90% DAS MULTAS DE TRÂNSITO SÃO INCONSTITUCIONAIS E CRIMINOSAS
 
Estamos nos aproximando do fim do ano e as putralhas estão nas ruas para faturar mais um pouco para os ratões públicos.
Contestamos a validade e é preciso lembrar a todo o povo que as multas possuem duas características de arbitrariedade total:
 
Primeira - A Constituição prevê que toda condenação exige que tenha havido ampla defesa do acusado. O ônus da prova tem que ser do acusador e as multas não apresentam o ciente do motorista.
Segunda - As câmaras dos semáforos, mesmo quando comprovam fotograficamente uma transgressão, jamais podem mostrar as razões que pode haver, nem os aplicadores da multa que a cobrarão conhecerão os motivos do fato.
 
Em ambos os casos a autoridade esbulhante faz o abuso apoiada em que as pessoas desistem de reclamar por diversos motivos - a burocracia para recorrer faz perder mais tempo do que o dinheiro envolvido... as pessoas fazem poucas transgressões e preferem não discutir... a prepotência do poder estatal não será enfrentada... os multadores em máfia vão se vingar... ficará mal visto com o poder público...
 
A primeira contestação (inconstitucionalidade) é evidente por si só. Há uma punição em pontos na carteira e outra de valor monetário contra um povo esbulhado já em impostos assassinos. O agente que multa está escondido atrás de uma esquina, dentro de um carro ou de outro esconderijo, não fez o transgressor assinar o flagrante, e assim fica o ilícito provado em uma declaração unilateral em que a mesma pessoa é a testemunha de acusação e é juiz irrecorrível.
Para ilustrar a barbárie que se faz vejam este caso que eu testemunhei: o guarda parou sua moto ao lado de uma lotérica numa  avenida, em frente a uma placa de Pare, numa praça circular em que o trânsito da avenida deve dar preferência a quem vai contornar a praça. Pois não é que o endiabrado multador fez imensa lista de placas e saíu para preencer as multas em casa? Mesmo quando não havia carros no contorno, ele anotou todas as placas mesmo que se detivessem um pouco para olhar... SÓ SATANAZ PODE TER INSPIRADO ESSA... Pior entretanto foi o caso de perseguição à placa de um desafeto: o guarda combinou com outros colegas e cada um preencheu em seu talão mais uma multa daquela placa... a mando de um propinante. Ainda há as clonagens de placas.
 
A segunda constestação - Já se garantiu a validade das multas com foto de câmaras de semáforos, alegando que quem tiver razões para transgredir pode defender-se... No código anterior era explícito que o motorista podia desobedecer sinalização em caso de urgência, não havendo outros veículos a prejudicar, e tomando todo cuidado com a maior observação possível. A defesa fica sempre tolhida e do mesmo modo que na arbitrária testemunha unilateral, não se garante que está sendo justa a multa.
Vamos dar dois exemplos: a) São cinco horas da manhã e o semáforo acabou de fechar; não há carro nenhum para cruzar ali; um estranho vem em direção ao motorista (senhora de mais de 60 anos); temendo assalto... que faz você? E a multa vai ser cobrada e você não tem nada a dizer. b) O semáforo ficou travado no vermelho ou mudou muito rápido e a câmara fotografou; nenhum trânsito há no outro sentido; nos dois casos, se você atravessa o sinal, ou fica sobre a faixa, a multa vem; sem testemunhas e com o semáforo voltando depois a funcionar, como provar sua alegação? Isto é constante e a burocracia inibe a defesa do outro lado, tornando mais caro recorrer...
 
SOLUÇÃO? HÁ QUE EXTINGUIR AS MULTAS SEM ACIDENTE, ONDE O MULTADOR NÃO COLHEU O CIENTE DO CONDUTOR, POIS O ÔNUS DA PROVA CABE AO ACUSADOR E FICA IMPOSSÍVEL QUALQUER PROVA NEGATIVA DO ACUSADO.
ACONSELHAMOS A TODOS OS QUE SE VIREM NESSA SITUAÇÃO QUE RECORRAM E ALEGUEM A INCONSTITUCIONALIDADE DE SEREM PUNIDOS SEM PODER DEFENDER-SE. SUGERIMOS ÀS REPARTIÇÕES QUE AS REMETEM, QUE JOGUEM TODAS ESSAS BABOSEIRAS NO LIXO, EM VEZ DE ENVIAR PARA COBRAR POIS É COBRANÇA CRIMINOSA, PIOR QUE ASSALTO PORQUE É FEITO PELO PODER PÚBLICO.
 
Repasse. É de utilidade universal. A justiça só se faz com eterna vigilância, educação, caráter, especialmente nas autoridades, com respeito aos direitos individuais.
 
 
 

domingo, 15 de novembro de 2009

LEMBRAR DE STEPHEN KANITZ

MEU PREZADO GERHARD,
VOCÊ DIZ:
vale sempre lembrar Kanitz nesta hora, pois ainda que requeiram tempo, as soluções existem. Mas, dependem de pesquisa científica, projetos sérios e planejamento. Em resumo, de uma boa administração e de uma boa engenharia. E estas considerações valem também para a questão do apagão, do PAC, etc..
Mas, e os administradores? E os engenheiros?
Esta pergunta os eleitores do sr. Luiz Inácio Lula da Silva não souberam fazer. E acaso saberão fazer quando irão escolher o futuro presidente da República? Mas isso não é novidade, pois o Professor Dr. Stephen Kanitz ....


E MAIS:
Qual a razão do Ministro da Ciência e Tecnologia não aparecer nos debates sobre a 15ª Conferência das Partes na Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (København COP-15)? Acaso esperam que sem investimentos em C&T os resultados apareçam?

PEÇO QUE PRESTEM ATENÇÃO AO QUE VENHO PROPONDO (Imposto Zero) HÁ 30 ANOS e que já foi aceito na própria Constituição de 1988 por nossa iniciativa e aceitação pelo próprio dep. Ulisses Guimarães - PROPORCIONALIDADE DOS IMPOSTOS AO PODER ECONÔMICO DO CONTRIBUINTE.(art.145,par.1 da const).

A administração Tributária já avançou com o Supercomputador um tremendo passo na direção da Ciência e Tecnologia.
Para realizar o que propõe Stephen Kanitz (refazer a classe média) para tornar o Brasil competitivo, só falta mesmo fazermos a simulação do IMPOSTO ZERO nesse computador... Que, feita da demonstração, entra em vigor...Só a isenção tributária é capaz de começar a refazer a classe média.

Falta ainda a nossos estudiosos (incluindo Kanitz) a visão do mundo dividido entre os Feudalistas de Londres (que Lula babou e todos eles se bancobabaram...), de um lado e os que buscam crescer os mercados, de outro lado (estes ainda estão cegamente dependentes dos bancobabentos e estes obedecem às sombras ufo-trevosas ourobabentas).

No dia em que descobrirmos que o Brasil é um CONTINENTE contendo dentro de si todos os materiais necessários para sua produção e também com área e população para um mercado consumidor crescente sem limites, avaliando com frieza a luta dos Trevosos Feudais querendo "Auschwitzar" em um novo "holocausto" todos os que julgam raças inferiores (pobres, negros, índios, enfim, TODOS OS CONSUMIDORES A INCLUIR), Nesse dia em que entendermos isso, vamos aprovar o ressurgimento da classe média, simplesmente pondo o Supercomputador a fazer a crescente ISENÇÃO TRIBUTÁRIA dos que vamos querer INCLUIR no mercado de consumo...

Depois iremos revogando todas as "leis" senzaleiras destrutivas da saúde, da segurança e das rendas, pois o mercado consumidor exige gente com rendas crescentes, com saúde, longevidade, bom gosto, arte, vontade de viajar, cultura, nível de consciência solidária, esportividade, enfim, EDUCADOS, CIVILIZADOS...

Não se trata de reformar o mundo com una nova UTHOPIA, mas, apenas se trata de usar bem o que já temos...

Nem mesmo se trata de ganhar eleições. Mudar o Presidente...derrubar Sarney...escolher outros deputados...

Muito menos se trata de nomear mais um Juiz, construir mais cadeias, fazer mais uma lei, ter mais um fiscal e um policial...
Basta deixar os valores girarem na economia do pobre e liberar todos os serviços burocratizados (Feudo-estatizados) para serem terceirizados, entregues à sociedade civil (SOCIALIZADOS, né?). Incluo nessa Terceirização desde as escolas, hospitais, o próprio supercomputador, os cartórios da justiça, a revisão das leis, a recuperação penitenciária, seguro mútuo empresarial, INSS, e até o planejamento de um pacto social para equacionar o consumo, etc...

Unicamente pedimos que haja um pouco mais de bom senso em tudo e, assistidos por máquinas automatizadas, energias sem custo liberadas...Nem precisamos de muitas invenções novas... só devemos usar bem o que já há...

Peçamos aos Budas que nos ajudem, afastando essas nojentas e pegajosas sombras que invadem as mentes...

Afastada essa nuvem sugadora, as consciências despertam.

Vamos ensinando. Um dia os ouvidos moucos se abrem à vigilância, começam a acordar e, conhecendo a verdade, esta nos libertará.
Mas, por que é que precisamos que os Budas nos libertem? Se já sabemos que os planos nazi-banco-oureiros querem mandar os exércitos matar nossos povos, será que nossas forças armadas não estarão bem informadas? e responderão com Talleyrand - "majestade, as baionetas servem para muitas coisas, menos para um Rei sentar-se em cima delas."

prof mário

http://www.mariosanchezs.blogspot.com

sábado, 14 de novembro de 2009

MILITARES! VOLTEM!

Nota prévia - Solicito que vejam o comentário ao fim do artigo, sobre a autoria deste belo e verdadeiro informe e visitem o autor:
Anselmo Cordeiro (Net 7 Mares)
ancorol@bol.com.br
http://net7mares.blogspot.com/2009/11/mar-do-ego.html

Será verdade? Eu ainda tinha esperança de que voltássemos a ter militares... talvez Millôr tenha razão: Hoje não se fazem militares como antigamente!
Com lamentações, passo-lhe um texto de humor a ser entendido a sério no país não sério.

MILITARES, NUNCA MAIS !!!
Publicado por Millôr Fernandes.

Ainda bem que hoje tudo é diferente, temos um PT sério, honesto e progressista. Cresce o grupo que não quer mais ver MILITARES NO PODER, pelas razões abaixo:

Militar no poder, nunca mais. Só fizeram lambanças!
Tiraram o cenário bucólico que havia na Via Dutra de uma só pista, que foi duplicada e recebeu melhorias; acabaram aí com as emoções das curvas mal construídas e os solavancos estimulantes provocados pelos buracos na pista. Não satisfeitos, fizeram o mesmo com a rodovia Rio-Juiz de Fora. Com a construção da ponte Rio-Niterói, acabaram com o sonho de crescimento da pequena Magé, cidade nos fundos da Baía de Guanabara, que era caminho obrigatório dos que iam de um lado ao outro e não queriam sofrer na espera da barcaça que levava meia dúzia de carros.

Criaram esse maldito do Pro-Álcool, com o medo infundado de que o petróleo vai acabar um dia. Para apressar logo o fim do chamado "ouro negro", deram um impulso gigantesco à Petrobrás, que passou a extrair petróleo 10 vezes mais (de 75 mil barris diários, passou a produzir 750 mil); sem contar o fedor de bêbado que os carros passaram a ter com o uso do álcool.

Enfiaram o Brasil numa disputa estressante, levando-o da posição de 45ª economia do mundo para a posição de 8ª, trazendo com isso uma nociva onda de inveja mundial.

Tiraram o sossego da vida ociosa de 13 milhões de brasileiros, que, com a gigantesca oferta de emprego, ficaram sem a desculpa do "estou desempregado" .

Em 1971, no governo militar, o Brasil alcançou a posição de segundo maior construtor de navios no mundo. Uma desgraça completa..

Com gigantesca oferta de empregos, baixaram consideravelmente os índices de roubos e assaltos. Sem aquela emoção de estar na iminência de sofrer um assalto, os nossos passeios perderem completamente a graça.

Alteraram profundamente a topografia do território brasileiro com a construção de hidrelétricas gigantescas (TUCURUÍ, ILHA SOLTEIRA, JUPIÁ e ITAIPU), o que obrigou as nossas crianças a aprenderem sobre essas bobagens de nomes esquisitos. O Brasil, que antes vivia o romantismo do jantar à luz de velas ou de lamparinas, teve que tolerar a instalação de milhares de torres de alta tensão espalhadas pelo seu território, para levar energia elétrica a quem nunca precisou disso, implementaram os metrôs de São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Recife, deixando tudo pronto para atazanar a vida dos cidadãos e o trânsito nestas cidades.

Baniram do Brasil pessoas bem intencionadas, que queriam implantar aqui um regime político que fazia a felicidade dos russos, cubanos e chineses, em cujos países as pessoas se reuniam em fila nas ruas apenas para bater-papo, e ninguém pensava em sair a passeio para nenhum outro país. Foram demasiadamente rigorosos com os simpatizantes daqueles regimes, só porque soltaram uma "bombinha de São João" no aeroporto de Guararapes, onde alguns inocentes morreram de susto apenas.

Os militares são muito estressados. . Fazem tempestade em copo d'água só por causa de alguns assaltos a bancos, seqüestros de diplomatas.. . . ninharias que qualquer delegado de polícia resolve.

Tiraram-nos o interesse pela Política, vez que os deputados e senadores daquela época não nos brindavam com esses deliciosos escândalos que fazem a alegria da gente hoje.

Inventaram um tal de PROJETO RONDON, para que os nossos universitários conhecessem os problemas dos brasileiros desassistidos nos grotões da Amazônia, Centro-oeste e Nordeste; o FGTS, PIS e PASEP, só para criar atritos entre empregados e patrões. Para piorar a coisa, ainda criaram o MOBRAL, que ensinou milhões a ler e escrever, aumentando mais ainda o poder desses empregados contra os seus patrões..

Nem o homem do campo escapou, porque criaram para ele o FUNRURAL, tirando do pobre coitado a doce preocupação que ele tinha com o seu futuro. Era tão bom imaginar-se velhinho, pedindo esmolas para sobreviver.

Outras desgraças criadas pelos militares:
Trouxeram a TV a cores para as nossas casas, pelas mãos e burrice de um oficial do Exército, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, que inventou o sistema PAL-M. Criaram a EMBRATEL; TELEBRÁS; ANGRA I e II; INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM.
Tudo isso e muito mais os militares fizeram em 22 anos de governo.. Depois que entregaram o governo aos civis, estes, nos vinte anos seguinte, não fizeram nem 10% dos estragos que os militares fizeram. Graças a Deus!
Tem muito mais coisas horrorosas que eles, os militares, criaram, mas o que está escrito acima é o bastante para dizermos: "Militar no poder, nunca mais"!!! Salvo os domesticados. ..
"A justiça atrasada não é justiça, senão injustiça qualificada e manifesta" (Rui Barbosa em "Oração aos Moços").
"O cinema e a literatura inventaram o herói sem causa. O parlamento brasileiro consagrou o canalha sem jaça". (Millôr Fernandes
).

Além de todas essas desgraças feitas pelos quatro governos chefiados por Oficiais-Generais da reserva do Exército, e citadas pelo autor, podemos acrescentar a insignificante EMBRAER! Esta totalmente idealizada e realizada pelo então Ministério da Aeronáutica.

E TUDO ISSO EM NOME DE UMA TAL DE LIBERDADE DE IMPRENSA. ALIÁS, MENTIROSA, TENDENCIOSA, CORRUPTA, QUE HOJE FAZ, NADA MAIS, NADA MENOS, QUE NOTICIAR TUDO AQUILO DE BOM QUE NÃO ACONTECIA NA ÉPOCA DOS MILITARES, OU SEJA: CORRUPÇÃO DE TODOS OS LADOS, CRIMINALIDADE EXACERBADA, DESGRAÇAS, CATÁSTROFES, POBREZA, MISÉRIA .... ETC ... ETC ... ETC

E, OLHA QUE ESSE GOVERNO É DOS MELHORES QUE SURGIU NA ADMINISTRAÇÃO CIVIL!

Saudações.

É O QUE EU SEMPRE DIGO: "EU ERA FELIZ E NÃO SABIA"!

NOSSOS COMENTÁRIOS:

Por favor, sorria! Você está sendo visto por mil câmaras, estão preparando seu enterro e querem ver sua cara quando você souber!

Mais textos: http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng/

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

CIA QUER CONTROLAR A INTERNET

ISTO FAZ PARTE DA GUERRA EM CURSO
Já temos uma noção bem clara sobre a tentativa dos Feudais darem o golpe final contra os foragidos servos da gleba.
Estiveram tentando manter sob seu tacão todas as empresas lucrativas, através de manobras de ouro.
Após a Segunda Guerra desvincularam os dinheiros do valor em ouro para fazerem as Bolhas e explodi-las para matar gente.
 
A Grande INDÚSTRIA, encabeçada pelos automotivos assentados no Petróleo, ao contrário do sonho maltusiano de matar as raças inferiores, tem interesse em manter muita gente comprando... Essa é a parte ainda indecisa nessa guerra e eles terão que escolher entre matar seus clientes para satisfazer os banqueiros ou defender a saúde, a vida e a paz de seus consumidores... Terão que apoiar o que é natural, saudável, sem violência, espiritual, inclusive policiando seus produtos e garantindo a participação bíblica das riquezas prevista por Moisés no DEUT 14.28... Assim os produtos da civilização serão civilizados e cumprirão sua função divina, pois não cai um fio de cabelo no mundo sem que o poder supremo o saiba e aprove... Onde está nossa Fé???
 
Crença? E INCERTEZA? NÃO: Fé! pois temos CERTEZA!
 
Os Feudais da City não conseguiram dominar os Petrodólares para produzir barrinhas de ouro só para os Feudais...
Fizeram uma campanha ridícula de aquecimento global tentando juntar com alta e queda do petróleo, defesa de florestas, criminalidade incentivada... etc.
Já se viu que a Internet ajudou a dizer a verdade...
 
Agora querem acabar com a eletricidade... graças a terem financiado as grandes redes de distribuição, o telhado de vidro das energias... Apagões! Raios provocados! Hakers querendo fazer o apagão de Spammers sobrecarregando a Internet...
Vão testando os meios de imobilizar os condenados à morte por seus AliBabás, para mercenários estilo batalhões de elite prontos para matar, praticarem ataques suicidas de loucura induzida... Experimentaram bacilos, vacinas, porcinas, tsunaminas, acidentinas avioninas, mas, tudo isso já era do "projeto" das Trevas recolhido por Nostradamus...
 
Ali se fala dentro das 1000 quadras das 10 centúrias em mais de 260 quadras, de OVNIS, Ufos, Iris, naves das estrelas... Sempre ligando a fatos malévolos... E agora, Obama? Abre-se a caixinha de "surpresas já conhecidas de todos"?
 
Não esqueçamos que os Budas estão bem pertinho de nós, não precisam de trambolhos UFAninos, vigiam com chipes mentais todos os escravos das sombras, e quando o "planetão" feito de milhões de naves alienis estiver bem perto, os sombras (joio) serão enviados para dentro dessa bolota espacial (arrebatamentos?) e enviados aos abismos siderais de onde terão mil anos para esfriar seu "aquecimento" glutal... e voltar para serem metidos nas cápsulas do tempo e retornarem aos seus universos invertidos e aqui "não se achará mais seu lugar".
 
Nossos BLOGs são vistos pelos ciáticos e seus paralíticos?
 
Assim alguns podem acordar.
 
Sent: Thursday, November 12, 2009 11:06 AM
Subject: Enc: [ProjetoGraoSolar] CIA quer controlar Internet

Ao menos para evitar isso e proteger nosso acesso à verdade, tratemos de suar a camisa -e muito-, se preciso até virando a mesa, para pressionar e fazer pressionar contra qualquer projeto de lei que venha nesse sentido. Precisamos dar um golpe bem duro logo na primeira investida das sombras, para fazer recuar e desistir desse propósito, porque os legisladores estão acostumados, graças a nossa bundonice, a nos empurrar tudo que lhes paguem para isso. 

CIA quer controlar Internet




A CIA decidiu investir na Visible Technologies, uma empresa que se dedica a controlar as redes sociais da Internet, para ver as que ideias se propagam on line e quem exerce mais influência.
Cada vez mais autores de blogs se queixam das constantes visitas diárias vindas do lado de Montain View, Califórnia, EUA, todos os dias somos monitorizados, aparentemente pelo Google (a mando de quem?).
Da ética?
Da Moral?
Dos bons costumes?
Aparentemente, os Senhores do Mundo tem visto os seus desígnios ser contrariados através da rede, como por exemplo, no caso da Gripe A, agora querem passar à acção.
A esta hora, provavelmente todos os autores de blogues tem uma ficha, sobre o conteúdo dos mesmos e sobre as matérias que lá são publicadas.
Ora, ora, fantasia meu caro!
Qual fantasia, contraponho eu, a Agência Central de Inteligência americana, através do departamento Serviço Clandestino Nacional, entrou no Facebook com o objectivo de contratar agentes que notabilizassem na rede. Na ocasião houve até alguma polémica, tendo mesmo surgido um movimento na rede que contesta a presença dos serviços secretos americanos na rede social. O grupo de internautas já vai nos 870 membros que exigem que a CIA não pesquise currículos nem dados pessoais através da rede social. Uma exigência, diz este grupo liderado por Lindberg Williams "em nome das liberdades civis e por respeito à Democracia que é o Facebook."
Isto para não falarmos do Echelon – ativo há vários anos - sistema que permite a monitorização de voz e dados, a nível mundial.
Ai você perdeu o pio…
Fonte:
Kafe Kultura
 
NOSSO COMENTÁRIO?
Temos mais de 600:


 

terça-feira, 3 de novembro de 2009

VOCÊ SABE O QUE É PROGRAMA ANTI-SPAM?

Respondendo carta de um amigo internauta:
Meu caro Silvio,
Temos que levar em conta que o mundo vai sendo dividido por uma "Linha de
Tordesilhas" confusa e imprecisa, entre donos do Ouro e donos do Petróleo.
Uso esses dois nomes para poder distinguir aqueles que desejam MATAR os que
não forem seus escravos, daqueles que PRECISAM de consumidores.

No primeiro grupo, totalmente Feudalista, financiam Guerras, Armas,
Conflitos e Divisionismos, Drogas, Crime Organizado, Imprensa Pelego,
Laboratórios Farmacêuticos, Extração de Ouro, Financiamento de Políticos Corruptos, e
utilizam hoje o projeto de Globalização com um programa de Banco Central
dono de tudo através do dinheiro, pensando realizar um governo mundial da ONU
prisioneira deles pelas dívidas dos povos.

No segundo grupo, que é por necessidade "mais democrático", pois precisam
sempre de mais consumidores de classe média, classificamos o empresariado em
geral, a partir da indústria automobilística, dominada pelos
Petro-produtores, mais as indústrias de eletro-eletrônicos,
eletrodomésticos, tecidos, roupas, comidas, turismo, cultura, materiais de
construção e exploração imobiliária e coisas semelhantes. Há uma guerra
surda dos feudais do ouro para submeter as secções deste grupo como Empresas
Escravas para fornecer lucros criminosos a serem convertidos em Ouro e estes
lucros terminarem para sempre nos cofres e subterrâneos da City Londres,
desde onde jamais ajudarão nenhum ser humano.

Nessa guerra, que é a Internet? É a arma dos consumidores e dos seus
fornecedores para ficarem livres da "escravidão dos feudais", isto é, trata-se de

uma ferramenta de libertação dos
"servos da gleba que fugiram para os burgos" e que jamais serão perdoados
pelos herdeiros das Trevas Feudais.


Nesse quadro, que querem os donos do Ouro? Querem perturbar a Internet com
vírus e mensagens "bofeiras" (defendendo fingidamente qualquer coisa, desde
ufos, espiritismo, mensagens de luz, e-mails carregados com pesadas artes tomando

espaço e tempo, correntes, poemas emotivos, imagens chocantes, campanhas ecológicas,
falsas epidemias, vacinas assassinas, maltusianismos, nazismos, falsas estatísticas
de terror, denúncias com e sem conteúdo, inclusive sobre os planos mortais
dos oureiros). Este tipo de mensagens é o verdadeiro SPAM (mensagem indesejável).

Que é a instituição do SPAM? Dizem que estão combatendo as "mensagens
indesejadas" (pelos donos dos escravos, né?)... Porém, o que visam os donos do ouro

é exatamente destruir a liberdade da Internet, impedindo a livre circulação de informações e a
prosperidade da classe média, que pode usar a comunicação eletrônica como
"portal" de produtos e idéias que não convém a eles.

Os abusos têm que ser combatidos. Sim! Porém, o uso não pode ter tanta regulamentação
que acabe impedindo o livre acesso a mercados e a informações.

Se cairmos nessa cilada, vamos combater somente as
ofertas de informações e de produtos de pequenos internautas, porque assim eles
não terão nenhuma possibilidade alcançar público desde a primeira tentativa!
Para irritar os receptores, os pelegos enchem o ar de longas "bofeiras", emperrando a
velocidade das comunicações, inventando spammers inexistentes que despejam
sua baba várias vezes por dia com aparência megalomaníaca que só profissionais da
bofeira podem fazer, e fazendo combater toda e qualquer oferta que sáia ao
ar. E tudo isso misturam com vírus contratados para inutilizar quem queira
tirar algum resultado da Internet.

Aos internautas cabe conhecer essa situação e trabalhar entre si, alertando
para essa guerra, evitando sofrer mais, fugindo de cair na escravidão feudal
que está programada para matar 6 bilhões de seres humanos, deixando somente
500 milhões de escravos que teriam descerebrado para seus trabalhos tenebrosos.

Portanto, concordo sua posição na frase final:
"Assim, parece melhor assumir isso na verificação pessoal das mensagens,
desativando spam, inclusive porque nesse verdadeiro treino a pessoa vai
ficando cada vez mais esperta nessa identificação e noutras, o que resulta
em economia de tempo e diminuição de riscos."


DIZ O AMIGO SILVIO MAIA:

SOBRE PROGRAMAS ANTI-SPAM


"Dentre os disponíveis hoje temos os que não permitem configuração além de
ativar ou não, trabalhando sozinhos, que não podem ter eficácia suficiente
para valer a pena porque falham muito na identificação, ora sapmzando o que
não é spam ora deixando de capturar spam; e, temos os que, além da execução
dessa parte separatória por conta do programa permitem a configuração de
marcar ou desmarcar como spam, além de acrescentar endereços para bloqueio".

"Daí a inteligente entrada em cena de um programa norte-americano, porque
funciona como que um aplicativo em gerenciador de e-mails que não tenha
configurações além de ativar ou não, facultando ao usuário as demais
configurações".

COMENTARIO FINAL - É evidente que um dia teremos que fazer uma aliança entre a Liga dos Consumidores Exigentes e os Fundos Investidores de Capital e Renda para pacificar os conflitos gerados pelo Poder Escravocrata Feudo-Aloprado.

Mais de 600 textos em nosso Blog, site e resumos shvoong: http://www.mariosanchez.com.br

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng/

http://www.martinasanchez.blogspot.com