sábado, 26 de dezembro de 2009

ESOPO - VOTOS DE FELIZ 2010

ESOPO E RAMACHENG DESEJAM A TODOS UM PRÓSPERO 2010.

(PARA AMIGOS E INIMIGOS)

A tempestade ia de mal a pior. O capitão avisou:

- Ali vem uma onda maior que nos vai afundar! Nada podemos fazer!

Havia dois inimigos mortais no barco. Um deles, rancoroso, está na proa e seu desafeto está sobre a popa do barco. O primeiro pergunta ao piloto do barco:

- Qual é a parte do navio que deve afundar primeiro? - "A popa!" Replica o piloto. Responde o rancoroso:

-"Morrerei feliz! Meu inimigo vai morrer antes que eu!"

Dizem os narradores que a moral desta fábula de Esopo é a seguinte: Muitas pessoas são como esses dois - ficam contentes com a própria desgraça por saberem que seus adversários também a estão sofrendo.

ANÁLISE - O caso do barco descrito pelo fabulista está muito parecido com as profecias do Fim do Mundo para 2012. Ninguém pergunta se há algo a fazer. Até os auto-proclamados espiritualistas pensam que vão morrer e morrem felizes por SUPOR que os maus devem morrer antes (ou para sempre). Será que isso é realmente ser espiritualista? Não lhes pareceria melhor querer que todos abram seus olhos e mudem para o Bem?

COMENTÁRIO

Hoje existem três protagonistas inimigos no mesmo Barco, o Barco Brasil. Peço desculpas aos que não concordem comigo. Porém, acho que sou um pouco estranho neste mundo. Vivo procurando sempre algum modo de deixar tudo bem para todos. Meu Imposto Zero, de fato, procura zerar os problemas de todos os protagonistas do Barco Tributário.

Começo atendendo a Tudo que o Poder Público pode precisar para os orçamentos. Estes serão assim rateados pelos contribuintes, zerando completamente os problemas de verbas.

Em seguida vamos Zerar as guias que os pobres hoje precisam recolher. Nunca mais eles terão que fazer pagamentos de impostos. Sejam assalariados, autônomos ou pequenas empresas. 

Por fim, Zeramos também o problema dos grandes contribuintes, os quais terão guias a recolher como despesas do condomínio da Nação. Como? Damos um tempo desde receberem a guia e o dia que devem pagar, para que rateiem, diluindo pelas suas notas fiscais incluindo nos preços.

Cada um vai pagar, daí em diante, somente o que vier embutido nos preços do que consumir. Assim, todos ficam fora da filosofia dos rancorosos! É o que eu penso.

Mas, nenhum dos três grupos quer aprovar minha proposta! Não consigo entender! Será que ninguém deste barco quer salvar-se, caso os seus desafetos também assim se salvem?!!! Isso é muito louco!

(Das sombras que dirigem a tempestade, ouço um estranho riso de bilhões de vagabundos miseráveis - Pagamos 70% de tudo que gastamos com prazer, porque não fazemos nada e ainda sobram 30% da nossa propina tirada de quem é tolo e trabalha! Morreremos felizes porque todos afundarão juntos!)

Ainda assim, eu peço aos Budas que salvem a todos!

Se assim quiserem, desejamos a todos um Próspero 2010.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

MENSAGEM - HOJE É 24 DE DEZEMBRO

Mensagem para hoje e para sempre:
"É Fascinante que os ditos de Moisés na Biblia sejam na verdade literais!!"
Hoje é 24 de Dezembro, dia de Pensar Profundo e eu recebi esta frase já ao amanhecer. 
Hoje é 24 de Dezembro. E a Essência Divina do "EU SOU" que não tem limites de tempo e espaço veio habitar no mundo do Existir. Mistérios não existem para quem lê por dentro e além dos textos.
Moisés contou o passado para que entendamos quem falou com o EU SOU e deixou essa expressão sobre o SER para expressar o inexpressável. Quem o disse foi Abrahão, que é Pai Genético de todos os Homens de hoje, pois também contou Moisés o futuro ao dizer  "Gen.12.3 - ...e em ti serão benditas todas as famílias da Terra" e Gen.18.17 - ... nele (Abraão) serão benditas todas as nações da Terra".
Também previu o retorno da Essência com todo Seu Poder para reunir em uma Assembléia todos os chefes das Nações que passarão a reger-se pelos 12 Mandamentos (Deut.33, 4).
"Eis que o mal se multiplicará sobremaneira" antes que isso aconteça.
"Mas Minhas palavras não passarão".
Hoje é dia 24 de Dezembro.
Os ditos de Moisés são verdades literais.
E hoje é dia 24 de dezembro.
FELIZ DIA 24 DE DEZEMBRO! Para hoje e para sempre.
SÃO OS VOTOS DO GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS
Através do Coordenador
Prof Mário Sanchez

sábado, 19 de dezembro de 2009

A DISCUSSÃO NÃO É MAIS CLIMÁTICA

Resumo: O mundo começa a entender que o ruído sobre "aquecimento global de responsabilidade humana" é uma farsa.
Esperamos que consigam identificar os interesses escravocratas que vêm das Sombras e que fazem o pano de fundo dessa tentativa de destruir o homem. Nós já estamos denunciando no BLOG e nos resumos ramacheng (shvoong) há dois anos os detalhes dessa loucura. As questões assinaladas por nós na citação abaixo são nossos temas permanentes. E Nós do GEA apresentamos propostas de soluções. Faltou citar que há outras formas de extrair Energias descobertas e por desenvolver e que a Ciência bem direcionada para Sobrevivência, Saúde, Bem estar, Paz, também é válida.
Transcrevemos abaixo trechos do artigo "Klimaforum09, Copenhage: a discussão não é mais climática, mas sim, sobre a própria existência humana. Do Blog - Eduardo Sejanes Cezimbra em 19 dezembro 2009 às 11:30 [Por Priscila Salvino*, do Klimaforum 09, Copenhague, para o EcoDebate]
O Klimaforum09, evento que ocorreu paralelamente a COP15 em Copenhague, foi organizado para as pessoas comuns. Ao contrario da COP15, no Klimaforum09, os seus frequentadores estavam ali por compartilharem os mesmos ideais, dividir experiências e encontrar soluções construtivas para a crise das mudanças climáticas. O Klimaforum09 foi elaborado com o objetivo de ser um espaço aberto, pensante, intenso, vivo. Foi baseado na crença de que a luta contra mudanças climáticas requer mais que tecnologias e sim, novas formas de pensamento, novos valores culturais, novas formas de organizar a sociedade.
Durante a sua existência, ocorreram mais de 150 debates, palestras, workshops, alem de exposições nas suas diversas salas, discussões, mesas redondas, filmes, musica e deliciosa comida orgânica local. O Klimaforum09 não e uma organização e sim a representação de todas as organizações, movimentos sociais, cidadãos, cientistas, comunidades, artistas, escritores, ativistas e curiosos, enfim todos aqueles comprometidos com a crise climática.
Os temas abordados foram abrangentes, inteligentes e interdisciplinares, tratando de questões indígenas, florestas, consumo, capitalismo, carbono zero, transporte, a destruição da floresta amazônica, justiça, democracia, direitos humanos, movimentos populares, desenvolvimento sustentável, energia, pobreza, o consumo de carne, o papel da mulher, o mercado de carbono, segurança alimentar, biocomumbustível, ética, educação e REDD.
Acredito que o Klimaforum09 provou, através de suas ações (depois de duas semanas, o fórum passou a ter vida própria) que a discussão não é mais climática, mas sim, sobre a própria existência humana. Foi evidenciado, como os nossos hábitos afetam o planeta em que vivemos em todas as esferas, de tal maneira que seres humanos estão morrendo e ecossistemas desaparecendo. A verdade é que não existe uma solução global para mudanças climáticas. A mudança depende, também, de todos nós e não tão somente de decisões políticas. Outrora, ainda ouvíamos dizer que devemos construir um mundo melhor para nossos filhos. Contudo, chegamos ao limite em que nossos filhos não podem mais esperar.
Salve o Clima, Salve o Homem, um Homem integrado com o Ambiente em que vive, respeitando todos os seres vivos do planeta Terra.

*Priscila Salvino, advogada, gestora ambiental e ativista do Friends of the Earth, Londres. priscilasa{at}hotmail.co.uk
Conclusão - Se ouvirem o que apresentamos, um mundo melhor surgirá em breve, e veremos que não necessita o homem de quase nada e tem recursos e capacidades para vivermos em um Paraiso mais de UM TRILHÃO de seres humanos com Natureza, Paz, Sabedoria.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O DIREITO DE ESCRAVIZAR

A DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS DIZ "NÃO" à escravidão.
 

Eis os artigos essenciais:

Artigo 4°  - Ninguém será mantido em escravatura ou em servidão; a escravatura e o tráfico dos escravos, sob todas as formas, são proibidos.

Podemos hoje dizer com poucas palavras o que é Escravidão enumerando apenas quatro "Ferrolhos" que os feudo-estatais manejam como querem: Ferrolho impedindo a informação verdadeira; ferrolho da movimentação física e socioeconômica; ferrolho impedindo ter o mérito reconhecido; ferrolho impedindo ter propiedades. Tudo que seja regulamentado mantendo mesmo discretamente algum desses ferrolhos já preserva a Escravidão.

Artigo 12° - Ninguém sofrerá intromissões arbitrárias na sua vida privada, na sua família, no seu domicílio ou na sua correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques toda a pessoa tem direito a protecção da lei.

Artigo 17° - 1.Toda a pessoa, individual ou colectiva, tem direito à propriedade. 2.Ninguém pode ser arbitrariamente privado da sua propriedade.

Artigo 19° - Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão.

Artigo 22° - Toda a pessoa, como membro da sociedade, tem direito à segurança social; e pode legitimamente exigir a satisfação dos direitos econômicos, sociais e culturais indispensáveis, graças ao esforço nacional e à cooperação internacional, de harmonia com a organização e os recursos de cada país.

DIREITO DE ESCRAVIZAR?

Como surgiu isso na vida humana?

Desde Caim matando Abel, os filhos de Caim tiveram a inspiração do Poder Reptiliano para poupar suas indefesas vítimas da morte em troca de se tornarem seus escravos.

Assim foi que nasceu o Feudalismo sobre os "servos da gleba".

É que o Poder Serpentino havia começado enganando Adão (simbolicamente o homem original terrestre) que foi assim induzido a comer "alimentos" viciantes, escurecedores da mente, mortíferos. Para isso usou o primeiro expediente Escravizador: A MENTIRA.

Prosseguiu o Poder Feudal mantendo a convicção de que seus servos teriam que comer o que satisfaz a gula e escurece a mente, dificultando assim conhecer a Verdade. Além de guardar as informações, o poder feudal faz tudo para que as pessoas não aprendam, não estudem nada a não ser o que esse poder escravagista queira que saibam para servir a seus interesses.

Matar era e sempre foi o "direito do mais forte". Escravizar, é assim apresentado como uma opção "misericordiosa" dos vencedores sobre os vencidos. Daí em diante se estabeleceu um "costume", isto é, ambas as situações (vencedor e escravo) passaram a ser hereditárias. E o direito de escravizar continua com uma porta aberta para matar quando isto for conveniente ao Senhor Feudal.

INTERNET E DEMOCRACIA.

OS "DONOS DA INTERNET" dizem eufemisticamente que a web é uma ferramenta da Democracia, porém, o direito de escravizar está na base de todas as restrições que impõem a seus usuários. Matar é também parte dos direitos desses senhores feudais. Há hoje miríades de formas de destruir as pessoas, seus bens, seus direitos, seus conhecimentos, sua saúde, sua vida. Ao abrir a caixa de Pandora do mundo virtual, receberam os Feudais mais ferramentas para submeter os "servos" da sua "gleba", delimitada entre os diversos "donos" que, por sua vez, continuam julgando-se com o Direito Natural do Mais Forte.

Esse confronto entre os anseios de libertação do ser humano de um lado e esse "direito de escravizar" estabelecido pelos donos dos  Feudos, começou há muito tempo com a fuga das áreas do Castelos para os Burgos. Foi a Revolução Burguesa. Nos Burgos se estabeleciam artesãos, sábios, joalheiros, produtores de objetos, comidas, ensinos, tratamentos, construções, e também transportadores, comerciantes, artistas, filsósofos, etc. Contra esses aldeamentos perdeu-se a conta das arremetidas armadas não só de assaltantes, mas primordialmente dos Senhores Feudais que não podiam admitir que esses fugitivos os desafiassem em seus direitos de escravizar. Ao tempo dos descobrimentos da era de 1500 ainda havia a lei de poder escravizar os vencidos em "guerra justa"... (hehehehe!) assim reconhecida pelo vencedor, é claro!

Foi nessa época que o povo dos burgos exigiu que os Reis assinassem Regras Constitucionais. E daí surgiu a fuga dos ingleses descontentes para a América, criando nos séculos imediatos os Estados Unidos da América. Porém, os Feudais, donos de muito ouro, foram atrás e, em sucessivos "acordos" de comércio, de proteção, foram desfazendo a Declaração dos Direitos que estava na Constituição americana. Ao tentarem copiar na França esses direitos, já surgiu por dentro do movimento revolucionário tudo que os Feudais quiseram para impor o Poder Estatal, seu agente direto. Na sequência os estudos de Marx foram todos adaptados aos interesses feudais pelo seu parceiro rico Friedrich Engels, de tal modo que os seguidores não souberam sair do cipoal que ficou para garantir aos ditadores o poder sobre os escravos da gleba, agora súditos de um governo.

Hoje ressurge um esforço através da ONU para reescrever esses Direitos contra a realidade escravocrata que persiste. 

E estamos chegando a um momento em que há que escolher - Os povos terão que decidir se ficam com os protecionismos dos escravagistas e estes podem matá-los a seu bel prazer, ou se enfrentam os feudais, acabando com os Sistema escravocrata Feudal para sempre.

São duas forças mastodônticas em guerra - de um lado o poder do Ouro dos Banqueiros e de outro lado os interesses por ampliar mercados, representado pelo mundo "Petro-Automotivo-Eletro-Bens de consumo". Esperamos que os que defendem a destruição do ser humano sejam identificados pelos que precisam de mercados crescentes e haja a ruptura contra essa aparente aliança entre as riquezas de ambos os campos.

A batalha que assistimos hoje entre os que alegam "aquecimento global", "meio ambiente", como argumentos para demolir o mundo dos combustíveis e dos bens de consumo já se desenrola mais clara - A Mentira sobre mudanças climáticas ficou evidente. É necessário que a Internet abra as portas para a Verdade ser dita. E também seja aberta a comunicação para apresentarmos as soluções. Esperamos que os supostos donos da Internet entendam que eles também precisam ficar livres da escravidão feudal.

O que proporemos?

Já temos na Biblia, desde 3.300 anos atrás as regras a seguir.

Para adaptar esses conhecimentos ao nosso tempo, sem mudar nenhum cálculo ou regra, temos um Projeto de Imposto Zero, com todos seus desdobramentos e que pode encerrar a luta. É um sistema de equilíbrio matemático dinâmico que permite aplicar definitivamente na Terra os Direitos Universais do Homem.  

Esperamos que a Internet cumpra com sua função real e humana que é a deixar fluir a VERDADE.

Mais informações: http://www.mariosanchez.com.br e http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

 

 

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

DEVOLUÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

QUE ACONTECERIA SE NÃO TIVESSE SIDO ESBULHADO?

Notícia:

A Receita Federal depositou nesta terça-feira cerca de R$ 2,4 bilhões - o maior valor da história - para 1,9 milhão de contribuintes que tiveram Imposto de Renda a restituir no último lote de 2009. Caso o valor não seja creditado, o contribuinte deverá se dirigir ou ligar para uma das agências do Banco do Brasil ou para o número 4004-0001 (capitais) ou 0800-729-0001 (demais localidades), para agendar o crédito em conta corrente ou poupança em seu nome, em qualquer banco.

As restituições têm correção de 6,05%, equivalente à variação da taxa básica de juro (Selic) entre maio e dezembro. Quem não receber a restituição agora vai entrar na malha fina e só vai ter a declaração liberada depois de uma investigação da Receita. O primeiro lote residual está previsto para ser liberado em janeiro de 2010. Segundo o supervisor nacional do Imposto de Renda, Joaquim Adir, de nada adiantará procurar uma unidade da secretaria por enquanto.

Além do IRPF 2009, também serão liberados R$ 92 milhões de um lote residual do IR 2008 (ano-base 2007), com correção de 18,12% (Selic de maio/2008 a dezembro/2009). Foram contemplados 67.709 contribuintes. No total, as restituições referentes aos exercícios de 2009 e 2008 serão pagas para 2.003.017 contribuintes, totalizando R$ 2,5 bilhões.

A restituição ficará disponível no banco por um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la mediante formulário eletrônico (Pedido de Pagamento de Restituição), disponível na página da Receita internet.

comentário postado:
15/12/2009 - 10h46
- O Governo e a Petrobrás agem da mesma forma,são ótimos na hora de pegar o dinheiro do povo cobrando impostos ou vendendo ações oferecendo varios beneficios,mas na hora de repassar os lucros,dividem entre eles mesmos. A Petrobrás descobre pocos de Petróleo quase todos os dias,tem lucros bilionários a cada trimestre e as ações da Petrolifera sempre estão em baixa?

NOSSO COMENTÁRIO:

Nossa pergunta é para gente inteligente: QUE ACONTECERIA SE A COBRANÇA TIVESSE SIDO CORRETA?

Esse dinheiro NUNCA deveria ter sido recebido e é uma migalha do que deveria ser dado pelo Poder Público em serviços prometidos! O Duplo prejuizo causado pela máfia dos desserviços públicos já é astronômico porque ELES são pagos por nós para IMPEDIR, somente para impedir, pois não há burocracia nenhuma que produza mais do que dizer que "não pode, não é permitido, não é da minha competência".

Calcule agora, quantas vezes esses 2,4 bilhões teriam girado e produzido nas mãos do povo nesse ano? Pelo menos cinco vezes. E sobre esse giro de 12 bilhões na economia, às taxas mínimas de 40% do PIB que se diz serem nossos Impostos, o governo teria recebido 4,8 bilhões! Deixou, portanto, de receber 4,8 bilhões por ter esbulhado 2,4 bilhões! Esse é um cálculo reduzido, pois seria muito mais!

Calcule agora quanto prejudicaram em impedimentos financiados com esse dinheiro inutilmente girando nas mãos da imobilidade pública!

Entendem agora a nossa proposta de IMPOSTO ZERO?

Temos o
Visualizar PROJETO BRASIL SEM MISÉRIA
Leia em download no site ou peça uma cópia do texto "Domestique o "Super tyranossauro" da Super-receita!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

EUROPA GLOBAL?

O fim das democracias européias

Paul Belien 08 Dezembro 2009
Artigos - Globalismo

No novo Estado, "os direitos e deveres vinculados à cidadania da União [são] superiores àqueles vinculados à cidadania nacional [i.e. provincial] em qualquer caso de conflito entre as duas, por causa da superioridade da lei da União sobre a lei nacional [i.e. provincial] e as Constituições".

Entrou em vigor ontem [1 de dezembro de 2009] o Tratado de Lisboa, que transforma a União Européia em um Estado autônomo. Embora muitos europeus ainda não se tenham dado conta, 500 milhões deles possuem agora um governo comum ao qual os governos de seus próprios países são juridicamente subservientes. Desde ontem, os 27 Estados da UE foram reduzidos ao status de províncias. O Tratado de Lisboa, que é a carta básica (isto é, a Constituição) do novo Estado da UE estipula que os parlamentos das 27 províncias estão obrigados a "contribuir ativamente ao bom funcionamento da União." É obrigação legal dos parlamentos avançar primordialmente os interesses da União em vez daqueles de seu próprio povo.

No início desta semana, Michel Barnier, membro francês da Comissão Européia, explicou ao jornal Le Figaro, de Paris, que "a Comissão Européia é o Primeiro Ministro da UE". Muitos europeus pensam que essa é uma metáfora, mas, infelizmente, ela deve ser levada a sério.

A Comissão Européia é, como disse Barnier, "um Primeiro Ministro coletivo que junta 27 países que estão unidos em seu destino". A Comissão é presidida por José Manuel Barroso, de Portugal. Seu título é o de "Presidente da Comissão Européia". Por enquanto, cada uma das províncias ainda possui um membro na Comissão, mas o seu número será reduzido a dois terços do número de províncias a partir de 2014. A Comissão representa a União, não as províncias. Os atuais 27 comissários são indicados por um período de cinco anos por seus respectivos governos, i.e., os governos das 27 províncias. No entanto, eles não representam esses governos e permanecem membros da comissão mesmo se o governo provincial for substituído por outro.

A Comissão é não somente o órgão executivo do novo Estado, mas também seu órgão legislativo. Não há separação de poderes na UE.

O Sr. Barroso chefia a Comissão e como tal é o rosto humano do "Primeiro Ministro coletivo".

Como as instituições precisam de um rosto, não seria errado descrevê-lo como o Primeiro Ministro da Europa.

A Baronesa britânica Cathy Ashton foi desginada Ministra do Exterior do novo Estado. O título exato dela é "Alta Comisária para Assuntos Externos e Política de Segurança". Por lei, o Alto Comissário é também Vice-Presidente da Comissão. Lady Ashton é também a representante britânica na Comissão. O seu status é especial porque ela não foi designada por seu governo provincial, mas, como Alta Comissária, precisou do apoio de todos os 27 governos. Quando os ministros do exterior das 27 províncias se reúnem, ela preside as reuniões. Como o Ministro do Exterior britânico também está presente, há dois cidadãos da província britânica presentes na sala, mas em sua qualidade de Alta Comissária, Lady Ashton não representa a sua província, mas a União como um todo.

O novo Estado tem também uma pessoa a quem nós chamamos de Presidente. Herman Van Rompuy da Bélgica foi desginado para essa posição. O título exato de Van Rompuy é "Presidente do Conselho Europeu". Como a Comissão é o Primeiro Ministro coletivo do novo Estado, o Conselho Europeu deve ser visto como o "Presidente coletivo" da UE. O Conselho é a entidade na qual os chefes de governo das 27 províncias se encontram. O Conselho é presidido pelo Sr. Van Rompuy. Ele foi indicado pelos governos das 27 províncias e, como Lady Ashton, precisou da aprovação de todos os 27. No entanto, ao contrário de Lady Ashton, Van Rompuy não é membro da Comissão. A província da Bélgica tem seu próprio comissário e tem também seu próprio representante no Conselho, o Primeiro Ministro da Bélgica. O Sr. Van Rompuy é só Presidente do Conselho e nada mais. Ele também representa a UE para fins de cerimonial.

Ainda não está claro se será o Primeiro Ministro da UE (i.e. a Comissão, presidida pelo Sr. Barroso) ou o Presidente da UE (i.e. o conselho, presidido pelo Sr. Van Rompuy) quem terá mais poder político no novo Estado. Isso dependerá da força que tenha o Sr. Van Rompuy como figura política e quanta influência política direta ele quererá exercer. A expectativa geral era a de que, se a presidência tivesse ido para um político conhecido, como Tony Blair, o Preidente teria em suas mãos a liderança política da UE, às custas da Comissão. O Sr. Barroso não é uma figura particularmente forte.

No entanto, não está certo que o Sr. Van Rompuy agirá para reduzir a influência da Comissão. Van Rompuy é um federalista europeu que quer limitar os poderes das províncias (os 27 Estados-membros da UE) e fortalecer os poderes centrais da União. Embora o Presidente (i.e. o Conselho, presidido por Van Rompuy) seja o órgão que representa as províncias, é provável que Van Rompuy favoreça mais poderes para a Commissão, que é o órgão central em Bruxelas. Apesar de que o Sr. Van Rompuy não é membro da Comissão, muitos o vêem como o homem da Comissão no Conselho. Ele é uma figura política mais forte do que o Sr. Barroso, mas, paradoxalmente, vai usar sua influência para fortalecer o Sr. Barroso e a Comissão às custas do Conselho que ele próprio preside.

A província de origem do Sr.Van Rompuy é a Bélgica. Essa província é ela mesma feita de nações subjugadas, a mais importante das quais é a Flandres de língua holandesa. Embora o Sr. Van Rompuy seja flamengo, seu objetivo político sempre foi o de desfazer os sentimentos de identidade flamenga e promover a belgicidade. Não há muita dúvida de que vá fazer o mesmo no plano europeu. Em entrevista recente com o semanário em holandês Elseviers (7/11), o Presidente Van Rompuy afirmou: "Eu sou um europeu [porque] a idéia européia é um antídoto contra o nacionalismo, um soro contra o Movimento Flamengo". Van Rompuy opõe-se ao nacionalismo provincial e aos movimentos que querem fortalecer o provicialismo e a identidade provincial. Ele considera esta última como o veneno que precisa de um antídoto. O novo presidente é um centralista que favorece a autoridade federal sobre a "venenosa" autoridade provincial (i.e. soberania nacional).

Além de um Presidente e de um Primeiro Ministro, o novo Estado da UE tem também um Parlamento. Este, no entanto, não possui poderes legislativos. O único poder que ele tem é o de rejeitar o orçamento anual proposto pela Comissão e vetar a indicação de membros da Comissão. Portanto, o Parlamento pode vetar a indicação do Sr. Barroso, de Lady Ashton, e de qualquer outro Comissário. Mas ele não pode vetar a indicação do Sr. Van Rompuy como Presidente da UE.

Nosso novo Estado não é uma democracia. Nem a Comissão, nem o Presidente Van Rompuy foram eleitos pelo povo. Ao ratificarem o Tratado de Lisboa, os parlamentos provinciais (ex-nacionais) democraticamente eleitos abriram mão, voluntariamente, de sua soberania, reduzindo a si mesmos a instituições provinciais e retirando de seus eleitorados o direito de decidir democraticamente sobre seu próprio futuro. Em troca dessa emasculação nacional, as 27 províncias receberam um Primeiro Ministro coletivo comum, incorporado no Sr. Barroso, e um Presidente comum, incorporado no Sr. Van Rompuy.

Se os povos da Europa desejam restaurar sua soberania e seus direitos democráticos anteriores, a única opção que lhes resta é a alta traição, i.e. deslealdade para com o Estado ao qual pertencem (a União européia), buscando a sua destruição e desmembramento.

Isso é obviamente ilegal. Como notou o Prof. Anthony Coughlan, no novo Estado "os direitos e deveres vinculados à cidadania da União [são] superiores àqueles vinculados à cidadania nacional [i.e. provincial] em qualquer caso de conflito entre as duas, por causa da superioridade da lei da União sobre a lei nacional [i.e. provincial] e as Constituições".

A primazia da União sobre as entidades provincias, ex-nacionais, vem contra tudo o que os povos da Europa percebem como normal e natural. Como tal, ela é fundamentalmente imoral. Tendo de escolher entre a lealdade jurídica devida ao novo Estado, estabelecido ontem, e a lealdade moral devida às suas próprias províncias e à sua antiga identidade nacional, os povos da Europa estão agora diante do mesmo desafio no qual se encontram os flamengos desde sua incorporação, pela força, ao Estado da Bélgica em 1830. Alguns, como o Sr. Van Rompuy, escolherão as obrigações legais sobre as morais; outros escolherão a moralidade sobre a lei. A questão a ser indagada é a de se é legítimo um Estado que impõe tal dilema a seu povo.

COMENTÁRIO:
Como se sentem agora OS EUROPEUS com entrada em vigora da submissão forçada dos Burgos para serem servos da Gleba do Feudalismo do século XXI? Suserano, vassalos e servos da gleba ficaram agora bem enquadrados.
Tenho denunciado esse plano de globalização sob o poder do ouro da City, mas não pensava que seria tão ostensivo com a UE, nomeando um Primeiro Ministro Coletivo logo de Portugal que sempre foi fiel escudeiro do poderio Inglês. Segue-se uma Baronesa britânica como mais importante ministra, e como Presidente do Conselho, isto é, do cerimonial, um belga.
Remeto-os para lerem o que diz o articulista Paul Belien, no texto que destaco acima ao final.
Por fim, devemos reunir nossos míseros sub-súditos da Suserania Euro-Americana, estudiosos das transformações em andamento; pelo jeito ficaremos esperando que os mensageiros invisíveis das Ilhas dos Budas acima das nuvens venham a socorrer-nos.
Mais comentários deste tema se encontram em:

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng/

sábado, 5 de dezembro de 2009

BRITÂNICOS ENCERRAM BUSCA DE OVNIS - ACHARAM

CONFORME INFORMAMOS NESTE BLOG: A CITY LONDRES é a cabeça onde há um grande pote cheio de ouro, da famosa "mãe do ouro" que é como os caboclos brasileiros denominam os UFOS. Agora temos a confirmação oficial a respeito:

Depois de 50 anos, governo britânico fecha setor de busca de OVNIs

Custos não justificam existência do órgão, diz Ministério da Defesa.
Para o ministério, não há evidência de riscos para o Reino Unido.

Da Reuters, em Londres

O Ministério da Defesa britânico decidiu encerrar as atividades de sua unidade de investigação de OVNIs, alegando que os custos não justificam a permanência do órgão.

O ministério disse que não encontrou qualquer evidência de ameaças ao Reino Unido ou prova da existência de extraterrestres, apesar dos relatos de pessoas através de email e telefone afirmando que avistaram objetos voadores não-identificados (OVNIs).

O ministério acrescentou que não tem qualquer opinião sobre a existência de vida fora da Terra, mas disse que não tinha "capacitação específica para identificar a natureza desses avistamentos" .

"Não há qualquer benefício para a defesa nessa investigação e não seria apropriado para os recursos da nossa defesa", disse o ministério.

Um porta-voz da pasta disse que qualquer ameaça ao espaço aéreo do país será identificada por radares e tratada pela Força Aérea Real.

Os recursos serão destinados a prioridades mais importantes, incluindo a guerra no Afeganistão, onde 9 mil soldados britânicos combatem insurgentes do Talibã, como parte das forças da Otan.

O funcionário responsável pelas investigações dos OVNIs foi realocado para outro cargo, economizando 44.000 libras (US$ 73 mil) por ano.

COMENTÁRIO:

Não ficam agora dúvidas sobre a existência de seres inimigos da espécie humana em níveis de ocupação de corpos terrestres, com bases terrestres, mandando na economia, recolhendo ouro e não deixando aos humanos utilizá-lo, manobrando para financiar guerras, drogas, armas, destruição, escravagismo, estruturas feudais e colonialistas, fazer fingidas ajudas com fins de dominação, propostas malthusianas e agora se preparam para o ataque final.

Vejam:

As Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)


Até as fábulas de esopo já contavam:


Visite - http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng


ELITE PRIVILEGIADA?

"Desabafo de Luiz Nassif...!!!

Elite privilegiada

Muitos se dizem aviltados com a corrupção e a baixeza de nossos políticos.
Eu não, eles são apenas o espelho do povo brasileiro: um povo preguiçoso, malandro, e que idolatra os safados. É o povo
brasileiro que me avilta ! Não é difícil entender por que os eleitores brasileiros aceitam o LULA e a quadrilha do PT como seus
líderes. A maioria das pessoas deste país faria as mesmas coisas que os larápios oficiais: mentiriam, roubariam, corromperiam e até matariam.Tudo pela sua conveniência.
Com muitas exceções, os brasileiros se dividem em 2 grupos :
1) Os que roubam e se beneficiam do dinheiro público, e
2) Os que só estão esperando uma oportunidade de entrar para o grupo
1.

Por que será que o brasileiro preza mais o Bolsa Família que a moralidade?
Fácil : Com a esmola mensal do bolsa família não é preciso trabalhar, basta receber o dinheiro e viver às custas de quem trabalha e paga impostos.
Por que será que o brasileiro é contra a privatização das estatais?
Fácil: Em empresa privada é preciso trabalhar, ser eficiente e produtivo; senão perde o emprego. Nas estatais é eficiência zero,
comprometimento zero e todos a receber o salário garantido, pago com o imposto dos mesmos idiotas contribuintes.

Para mim chega!
Passei minha vida inteira trabalhando, lutando e tentando ajudar os outros.
Resultado: Hoje sou chamado de 'Elite Privilegiada'.
Hoje a moda é ser traficante, lobista, assaltante e excluído social.
Por isso, tomei a decisão de deixar de ser inocente útil, e de me preocupar com este povo que não merece nada melhor do que tem.
Daqui pra frente, mudarei minha postura de cidadão.
Vou me defender e defender os direitos e interesses da nossa 'Elite Privilegiada'.

1) Ao contrário dos últimos 20 anos, não farei mais doações para creches, asilos e hospitais. Que eles consigam os donativos com seu Querido 'governo voltado para o Social'.

2) Não contribuirei mais com as famosas listinhas de fim de ano para cesta de natal, de porteiros manobristas, faxineiros e outros (O ABILIO TINHA RAZÃO). Eles já recebem a minha parte pelo Bolsa-Família.

3) Não comprarei mais CDs e não assistirei a filmes e peças de teatro dos artistas que aderiram ao Lulismo (lembra, tem que por a mão na merda!). Eles que consigam sua renda com as classes c e d, já que a classe media que os sustentou até hoje não merece consideração.

4) Não terei mais empregados oriundos do norte-nordeste (curral eleitoral petista). Por que eles não utilizam um dos 'milhões de empregos gerados por este governo'?

5) Depois de 25 anos pagando impostos, entrarei no seleto grupo de sonegadores. Usarei todos os artifícios possíveis para fugir da tributação, especialmente dos impostos federais (IR). Assim, este governo usará menos do meu dinheiro para financiar o MST, a Venezuela, a Bolívia e as 'ONG´s fajutas dos amigos do Lula'.

6) Está abolida toda e qualquer 'gorjeta' ou 'caixinha' para carregadores, empacotadores, frentistas, e outros 'excluídos sociais'. Como a vida deles melhorou MUITO com este governo de esquerda', não precisam mais de esmolas.

7) Não comprarei mais produtos e serviços de empresários que aderiram ao Lulismo. É só consultar a lista da reunião de apoio ao Lula, realizada em Setembro/06. Como a economia está 'uma beleza', eles não estão precisando de clientes da 'Elite Privilegiada' .

8) As revistas, jornais e tv´s que defenderam os corruptos em troca de contratos oficiais estão eliminadas da minha vida (Isto É, Carta Capital, Globo, etc). A imprensa adesista é um 'câncer a ser combatido'. As tv´s que demitiram jornalistas que incomodaram o
governo (lembra da Record com o Boris Casoy?) já deixaram de ser assistidas em casa.

9) Só trabalho com serviços públicos privatizados. Como a 'Elite Privilegiada' defende a Privatização, usarei DHL ao invés dos
Correios, não terei contas na CEF, B.Brasil e outros Órgãos Públicos Corruptos.

10) Estou avisando meus filhos : Namorados petistas serão convidados a não entrar em minha casa. E dinheiro da mesada que eu pago não financia balada e nem restaurante com petista. Sem Negociação.

11) Não viajo mais para o Nordeste. Se tiver dinheiro, vou para o exterior, senão tiver vou para o Guarujá. O Brasil que eu vivo é o
da 'Elite Privilegiada' , não vou dar PIB para inimigo..

12) Não vou esquecer toda a sujeira que foi feita para a reeleição do 'Sapo Barbudo', nem os nomes dos seus autores. Os boatos maldosos da privatização ( Jacques Wagner, Tarso Genro, Ciro Gomes), a divisão do Brasil entre ricos e pobres ( Lula, José Dirceu), a Justiça comprada no STF (Nelson Jobin), a vergonha da Polícia Federal acobertando o PT (Tomás Bastos), a virulenta adesão do PMDB (Sarney, Calheiros, Quércia), a superexposição na mídia do Lula (O Globo) ...

Sugiro que vocês comecem a defender sua ideologia e seu estilo de vida, senão, logo logo, teremos nosso patrimônio confiscado pela 'Ditadura do Proletariado'.
Estou de luto ! O meu país morreu !

EU DESISTI DO BRASIL !!!
Luiz Nassif "


COMENTÁRIO
QUASE endosso os dizeres de Luiz Nassif.
FALTA LEMBRAR QUE:
O Planeta Terra está sendo dividido em duas frentes:
A frente Feudal de Suseranos, Vassalos e Servos da Gleba se montou sobre Ouro e sistema Banqueiro Escravocrata, financiando armas, guerras e drogas. Hoje possui um Programa Nazi-malthusiano para fingir profecias catastróficas justificativas de um governo central destinado a matar 6 bilhões de humanos para ficar com 500 milhões de hipnotizados SS com máquinas automáticas e reserva ecológica para seu deleite. Vejam:
A Frente de Consumo (com Petróleo na base e Indústrias de carros, roupas, eletroeletrônicos, comidas, turismo, etc), ao contrário, precisa de crescente mercado próspero e rico para continuar consumindo. E já sabemos que Um Trilhão de Humanos nem mesmo se arriscam à miséria e, bem organizado bastam 3% operando máquinas e todos terão fartura sem fim preservando tudo - minérios, florestas, água potável, alimentos.
Os "oureiros" estão tão infiltrados e escravizantes dentro da frente Petro-consumo com seus "midievais" pelego-descerebrados que conseguiram no primeiro "round" levar à parede o petróleo e obter aliados pouco informados para campanhas ecológicas e anti-aquecimento...
Mas, hoje já sabemos que o petróleo é inorgânico e vem subindo das camadas inferiores à superfície à medida que a Terra sofre a contração do resfriamento entrópico universal, de que resulta um leve aquecimento da crosta.
Do mesmo modo sabemos que as queimas que produzem CO2 nem causam aquecimento do ar, nem representam perigo para a vida, ao contrário, servem de alimento aéreo dos vegetais para produzir glicose. O gás perigoso é o Metano (cheiro de podre dos lixões e das represas, que aumenta a violência dos incêndios quando sugado pelo ar ascendente aquecido).
Muitos inventos já existem para mover motores sem consumo de nada, como ar comprimido, vácuo, magneto-escalar, energia eólica, energia solar, pressão barométrica conjugada com a gravidade, e outros.
A guerra que os escravocratas feudais banqueiros do ouro ensanguentado movem à civilização do bem-estar que surgiu com os fugidos dos feudos aos burgos, até Karl-Marx reconheceu que será perdida pelos feudais. O terrível que sucedeu é que o rico mecenas de Marx, o feudal F.Engels conseguiu deixar na tese de Marx o veneno do feudalismo injetado de tal modo que não se pudesse chegar à terceira etapa - síntese - pois os feudais conseguiriam isso com a tese de escravizar ao Estado Interventor todos nivelados para baixo.
No Brasil já surgiu uma empresa síntese da terceira etapa, onde a proposta de Marx de "proletários uni-vos" para ter o capital produtivo, está acontecendo. E é estrondoso o efeito síntese! È a Cia.Vale do Rio Doce, a única empresa socializada do Brasil, nem estatal nem privada. Os Fundos de trabalhadores (Previ, Petros, Funcef, Valepar, Centrum) possuem o controle acionário. A exigência do sitema privado de eficiência e transparência dos executivos ainda é a norma. Aos poucos uma rede de Fundos colocará no computador o equilíbrio dinâmico entre produção e consumo.
Esperamos que outras sínteses obedeçam ao bom senso e os oureiros sejam barrados.
Ler mais neste blog. MILITARES ALERTA!
"A SEGURANÇA das Nações está em suas Forças Armadas. A segurança das Forças armadas está em possuir uma retaguarda formada por grande população com grande e segura prosperidade econômica fundada em mérito, verdade e liberdade".
Espero que circulem com toda a Verdade antes de engajar-se em barcos furados. Acredito que estão em boa companhia:
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58
93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos
1.751 CIVIS - 49 da Marinha - 471 do Exército - 50 DA Aeronáutica; total
2.321. In memoriam 30 militares e 2 civis.
batistapinheiro30@yahoo.com.br
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes Fortaleza .10.09.2009
Convido à leitura neste blog sobre Direitos Humanos
ou resumos em http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng