quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O DIREITO DE ESCRAVIZAR

A DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS DIZ "NÃO" à escravidão.
 

Eis os artigos essenciais:

Artigo 4°  - Ninguém será mantido em escravatura ou em servidão; a escravatura e o tráfico dos escravos, sob todas as formas, são proibidos.

Podemos hoje dizer com poucas palavras o que é Escravidão enumerando apenas quatro "Ferrolhos" que os feudo-estatais manejam como querem: Ferrolho impedindo a informação verdadeira; ferrolho da movimentação física e socioeconômica; ferrolho impedindo ter o mérito reconhecido; ferrolho impedindo ter propiedades. Tudo que seja regulamentado mantendo mesmo discretamente algum desses ferrolhos já preserva a Escravidão.

Artigo 12° - Ninguém sofrerá intromissões arbitrárias na sua vida privada, na sua família, no seu domicílio ou na sua correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques toda a pessoa tem direito a protecção da lei.

Artigo 17° - 1.Toda a pessoa, individual ou colectiva, tem direito à propriedade. 2.Ninguém pode ser arbitrariamente privado da sua propriedade.

Artigo 19° - Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão.

Artigo 22° - Toda a pessoa, como membro da sociedade, tem direito à segurança social; e pode legitimamente exigir a satisfação dos direitos econômicos, sociais e culturais indispensáveis, graças ao esforço nacional e à cooperação internacional, de harmonia com a organização e os recursos de cada país.

DIREITO DE ESCRAVIZAR?

Como surgiu isso na vida humana?

Desde Caim matando Abel, os filhos de Caim tiveram a inspiração do Poder Reptiliano para poupar suas indefesas vítimas da morte em troca de se tornarem seus escravos.

Assim foi que nasceu o Feudalismo sobre os "servos da gleba".

É que o Poder Serpentino havia começado enganando Adão (simbolicamente o homem original terrestre) que foi assim induzido a comer "alimentos" viciantes, escurecedores da mente, mortíferos. Para isso usou o primeiro expediente Escravizador: A MENTIRA.

Prosseguiu o Poder Feudal mantendo a convicção de que seus servos teriam que comer o que satisfaz a gula e escurece a mente, dificultando assim conhecer a Verdade. Além de guardar as informações, o poder feudal faz tudo para que as pessoas não aprendam, não estudem nada a não ser o que esse poder escravagista queira que saibam para servir a seus interesses.

Matar era e sempre foi o "direito do mais forte". Escravizar, é assim apresentado como uma opção "misericordiosa" dos vencedores sobre os vencidos. Daí em diante se estabeleceu um "costume", isto é, ambas as situações (vencedor e escravo) passaram a ser hereditárias. E o direito de escravizar continua com uma porta aberta para matar quando isto for conveniente ao Senhor Feudal.

INTERNET E DEMOCRACIA.

OS "DONOS DA INTERNET" dizem eufemisticamente que a web é uma ferramenta da Democracia, porém, o direito de escravizar está na base de todas as restrições que impõem a seus usuários. Matar é também parte dos direitos desses senhores feudais. Há hoje miríades de formas de destruir as pessoas, seus bens, seus direitos, seus conhecimentos, sua saúde, sua vida. Ao abrir a caixa de Pandora do mundo virtual, receberam os Feudais mais ferramentas para submeter os "servos" da sua "gleba", delimitada entre os diversos "donos" que, por sua vez, continuam julgando-se com o Direito Natural do Mais Forte.

Esse confronto entre os anseios de libertação do ser humano de um lado e esse "direito de escravizar" estabelecido pelos donos dos  Feudos, começou há muito tempo com a fuga das áreas do Castelos para os Burgos. Foi a Revolução Burguesa. Nos Burgos se estabeleciam artesãos, sábios, joalheiros, produtores de objetos, comidas, ensinos, tratamentos, construções, e também transportadores, comerciantes, artistas, filsósofos, etc. Contra esses aldeamentos perdeu-se a conta das arremetidas armadas não só de assaltantes, mas primordialmente dos Senhores Feudais que não podiam admitir que esses fugitivos os desafiassem em seus direitos de escravizar. Ao tempo dos descobrimentos da era de 1500 ainda havia a lei de poder escravizar os vencidos em "guerra justa"... (hehehehe!) assim reconhecida pelo vencedor, é claro!

Foi nessa época que o povo dos burgos exigiu que os Reis assinassem Regras Constitucionais. E daí surgiu a fuga dos ingleses descontentes para a América, criando nos séculos imediatos os Estados Unidos da América. Porém, os Feudais, donos de muito ouro, foram atrás e, em sucessivos "acordos" de comércio, de proteção, foram desfazendo a Declaração dos Direitos que estava na Constituição americana. Ao tentarem copiar na França esses direitos, já surgiu por dentro do movimento revolucionário tudo que os Feudais quiseram para impor o Poder Estatal, seu agente direto. Na sequência os estudos de Marx foram todos adaptados aos interesses feudais pelo seu parceiro rico Friedrich Engels, de tal modo que os seguidores não souberam sair do cipoal que ficou para garantir aos ditadores o poder sobre os escravos da gleba, agora súditos de um governo.

Hoje ressurge um esforço através da ONU para reescrever esses Direitos contra a realidade escravocrata que persiste. 

E estamos chegando a um momento em que há que escolher - Os povos terão que decidir se ficam com os protecionismos dos escravagistas e estes podem matá-los a seu bel prazer, ou se enfrentam os feudais, acabando com os Sistema escravocrata Feudal para sempre.

São duas forças mastodônticas em guerra - de um lado o poder do Ouro dos Banqueiros e de outro lado os interesses por ampliar mercados, representado pelo mundo "Petro-Automotivo-Eletro-Bens de consumo". Esperamos que os que defendem a destruição do ser humano sejam identificados pelos que precisam de mercados crescentes e haja a ruptura contra essa aparente aliança entre as riquezas de ambos os campos.

A batalha que assistimos hoje entre os que alegam "aquecimento global", "meio ambiente", como argumentos para demolir o mundo dos combustíveis e dos bens de consumo já se desenrola mais clara - A Mentira sobre mudanças climáticas ficou evidente. É necessário que a Internet abra as portas para a Verdade ser dita. E também seja aberta a comunicação para apresentarmos as soluções. Esperamos que os supostos donos da Internet entendam que eles também precisam ficar livres da escravidão feudal.

O que proporemos?

Já temos na Biblia, desde 3.300 anos atrás as regras a seguir.

Para adaptar esses conhecimentos ao nosso tempo, sem mudar nenhum cálculo ou regra, temos um Projeto de Imposto Zero, com todos seus desdobramentos e que pode encerrar a luta. É um sistema de equilíbrio matemático dinâmico que permite aplicar definitivamente na Terra os Direitos Universais do Homem.  

Esperamos que a Internet cumpra com sua função real e humana que é a deixar fluir a VERDADE.

Mais informações: http://www.mariosanchez.com.br e http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

 

 

Nenhum comentário: