segunda-feira, 17 de maio de 2010
TRÊS INIMIGOS NO MESMO BARCO
domingo, 16 de maio de 2010
BUROCRACIA É SUICÍDIO - MACACO QUIS IMITAR PESCADOR
ESOPO - MACACO QUIS IMITAR PESCADOR
Aplicaremos este ensinamento à Burocracia Brasileira? Imitamos as "redes" das Satrápias? Vejamos!
Dizem os fabulários que um dia um Macaco assistiu desde o alto de uma árvore ao trabalho de um Pescador jogando a rede. Contam todos os povos que os macacos gostam de imitar. Este, por macaqueação, por inveja ou por "motivos obscuros", isto é, forças ocultas mais poderosas do que seus fracos miolos, desceu da árvore, ao ver o Pescador afastar-se das redes, e foi lá para experimentar pescar... Passou uma laçada das cordas pelo braço, segurou a ponta e atirou o trançado por cima da cabeça... E, zás! A rede o envolveu e ele ficou debatendo-se para escapar! Conclui o infeliz macaquinho: "Cretino que sou! Mereço ficar preso! Nunca aprendi a pescar e me meti a imitar, só de olhar, pensando em comer peixes! Assim fiquei eu pescado em minha rede. E agora os pescadores farão de mim o que quiserem!"
Diz-se isso de quem se mete a fazer algo que não sabe aonde vai concluir.
REVISÃO - Bem interessante! A antiga Pérsia de Xerxes, Artaxerxes e sucessores gostou dos métodos burocráticos em rede que os outros Reinos usavam. Tentaram ampliar a rede o quanto podiam! Tinha a Pérsia quase um milhão de funcionários sob o comando de capitães e coronéis, cada região com o governador "Sátrapa"! Todo o povo não passava de macacos presos na rede satrápica real atirada acima da cabeça de todos!
Veio um tal de Alexandre O Grande com trinta e cinco mil guerreiros a cavalo! Em poucos combates as redes burocrato-satrápicas enrolaram todos os macacos para o Pescador Magno fazer dessas Satrápias um mingau de ruinas.
Ninguém conseguiu recuperar o Império Persa nesses 2.300 anos!
Pois é! Pior que o conto de Esopo, estamos hoje com trinta anos de satrapio-macaquices burocrato-persas (ou dispersas) jogando as redes por cima da cabeça de todos os brasileiros. Será que vamos ter que desaparecer por 2.300 anos por imitar o mesmo satrapismo esterilizante?! Burrice Magna deve ter punição Magna! Já se ouve o relincho dos cavalos... Quantos cavalos possuem os motores dos Urutus?
Para sair dessa situação é necessário garantir a Democracia com seus 4 pilares - Verdade, direito de ir e vir para prosperar, respeito ao mérito e à propriedade privada. Votação é logro onde estes princípios não estiverem assegurados.
Para consertar tudo isso, propomos o IMPOSTO ZERO como primeiro passo e damos como programa básico a terceirização desde a própria emissão das guias do Imposto, passando tudo à iniciativa dos cidadãos, com fiscalização dentro de leis exequíveis, verdadeiras, exigindo eficiência, reciprocidade e métodos de Condomínio para tudo, tirando o máximo proveito da Automatização e das Previdências Privadas dirigidas pelos seus associados.
CONCLUSÃO - O ideal estratégico para haver liberdade é EXTINGUIR A BUROCRACIA e Manter um Poder Central Forte como um Condomínio que contrata tudo terceirizado e garante Defesa, Segurança, Justiça e Fiscalização, mas, não executa nenhum serviço ou produção que os cidadãos são capazes de fornecer.
Mais informações no blog e em:
quarta-feira, 12 de maio de 2010
A NOVA CLASSE NO BRASIL - ANTIQUADA
Eis um fragmento da denúncia:
No Brasil, uma nova maneira de governar foi criada. Em Brasília, há passe livre para os egressos dos movimentos sindicais, principalmente se forem ligados ao PT. Para essas pessoas parece que as portas são mais largas e os caminhos menos sinuosos. Criou-se na capital federal a casta dos integrantes da República sindical brasileira. "Nunca antes na historia desse País" tantos ex-dirigentes sindicais ocuparam postos chaves no destino da Nação Brasileira.
Num País onde vivenciamos a cada instante a falta de empregos e de oportunidades, mesmo para aqueles que lutaram e conseguiram fazer um curso superior, tivemos oportunidade de ver como para determinadas pessoas os caminhos são menos íngremes e as oportunidades parecem bater-lhes às portas. O momento é de reflexão.
É esta a Republica que nós queremos? A República que nós queremos nós a construiremos com o nosso trabalho, com as nossas atitudes e com o nosso voto. Queremos as oportunidades como um direito de todos e não como um privilégio, como monopólio de uns poucos.
CONCLUIMOS:
NESTE PAÍS NINGUÉM LÊ E QUEM LÊ TEM MEMÓRIA CURTA. AQUELES QUE PODERIAM LIVRAR O POVO DESSA VERGONHA MUNDIAL, DORMEM COMO PORCOS ETERNAMENTE EM CHIQUEIRO ESPLÊNDIDO.
LEIAM MAIS EM PEQUENAS DOSES EM:
segunda-feira, 10 de maio de 2010
URNA ELETRÔNICA, PELEGOS,TREZE DE MAIO
1. Os escravos libertos das Senzalas, negros habituados a manhas, dependência, ignorância, obediência, sem responsabilidades nem por família, nem por si próprios, de repente foram postos na rua sem nenhum preparo para a vida. E nada fizeram para integrá-los no mundo nesses 122 anos.
2. Os patrões, habituados a mandar sem restrições nos seus servos, de repente tiveram que tratar com "empregados", "diaristas", "colonos" e com autoridades que tinham pretensões de fazê-los escravos a eles também e nada haveria a fazer para defender-se.
3. Os ministros, conselheiros do Império, instituições estruturadas que o mundo respeitava, entraram em um jogo de que os republicanos pensaram que iriam se aproveitar, Logrados Imperiais desempregados... O fim do Império foi no ano seguinte, e Pedro II foi o grande Logrado.
4. Os "republiquinos" sem nenhuma capacidade para governar eram duplamente Logrados, pois libertariam os caudilhos e as esquerdas que tornariam sem nenhuma seriedade todos os governos daí em diante e eles ficariam a ver navios. Que República é esta?
5. Os trabalhadores em geral, que tinham ideais de serem independentes, desenvolvendo a famosa livre iniciativa... ficaram Logrados para sempre, pois iriam substituir os escravos, anexando-os e nivelando-se todos por baixo na pior escravidão que já houve, a Feudal, Faraônica, Estatal... Cada Lei que os protegeria e escravizava os patrões, seria uma algema dupla: trabalhador nunca seria patrão, e se fosse patrão, já estava algemado pela Lei trabalhista. Isto resultou na CLT, o estatuto escravo bi-lateral... E se aperfeiçoou com o sistema estelionatário dos Impostos expropriantes de hoje.
6. Funcionários estatais que tinham "status" de poder, um grau bem acima dos escravos, diariamente estariam corroídos em seus direitos até serem os capatazes da nova Senzala, ou os próprios substitutos dos escravos. E ainda ganhariam a fama de "Marias candelárias"...
7. Militares que haviam sido respeitados como última instância abaixo do Imperador, foram iludidos de que fariam o papel moderador do Monarca, e dessa função passaram a ser vistos como "gorilas", "ditatoriais", "bucha pra canhão", apesar de sua tradição de patriotismo, espinha dorsal da Pátria, sem os quais o grande Brasil nunca teria tido essa extensão nem a unidade da língua e das Leis... Logrados até hoje, escravos de políticos corruptos, resistem como estrategistas, até quando?
Será que todos esses Logrados vão ser capazes de unir-se e fazer um 13 de maio de Libertação algum dia?
CONCLUSÕES - Com Urna Eletrônica Fajuta... Com dólar-ido... indo... voltando... sumindo... na mala, na negociata, na cueca, na meia, e sem punição nenhuma (meia punição o dinheiro da meia...), Juízes entulhados de processos desnecessários... E tantas outras falsidades oficiais...
Quem vai proclamar a Libertação dos Logrados?
Jesus Cristo informava - Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. Para conhecer é preciso Ler! Para impedir de conhecer a Verdade, além de analfabetizar a todos, ainda as Sombras fazem uma barragem de falsidades afirmando que todo conhecimento é apenas "opinião".
Consultem neste BLOG, no site e nos resumos ramacheng alguns detalhes de como podemos ser libertos.
Além do BLOG, leiam fábulas concentradas de Esopo a respeito das Sombras: http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng/
COMO O INFERNO RECEBERÁ OS PELEGOS?
Resumo - A respeito das falsidades dos grupos políticos no Brasil, onde a Urna Eletrônica está preparada para alternar os grupos PUTRÊ (partido único dos trabalhadores enganados) entre duas correntes, cada uma acobertando os crimes da anterior, vejamos uma fábula de alerta aos Pelegos pagos pelas Sombras para fazer esse jogo.
ESOPO CONTAVA HÁ DOIS MIL E SEISCENTOS ANOS:
PERDIZ DOMESTICADA E CRIADOR DE PÁSSAROS
Contam os narradores que um Criador de pássaros tinha uma Perdiz treinada para atrair outras aves para serem capturadas. Chegou um hóspede e o Caçador foi pegar a Perdiz para fazer um assado, na falta de melhor prenda. Ela reclamou: "Eu sempre ajudei você a caçar outras aves..." Ele retruca: "Melhor motivo é esse para abater você, que atraiçoa até sua gente".
Moral – Quem trai sua gente não será bem visto nem para os que tiram proveito de sua traição.
REVISÃO para o nosso tempo: – Pelegos? Ponham suas barbas de molho! Que pensam os Lulo-Serras pagos para serem iscas para manter o Feudalismo Banqueiro internacional no Brasil, sobre como são conceituados pelos Caçadores de aves-ouro para os cofres Feudais?
Na hora em que hóspedes do Averno pedirem a cabeça das Lulosserras Perdizes para fazer assado, o argumento da fidelidade ao Caçador não vale de nada, assim ensinam as Trevas – Traidores são traidores assim na Terra como nos Céus e também nos Infernos.
PROTEÇÃO PARA A CRISE QUE NINGUÉM VÊ
domingo, 9 de maio de 2010
COMO O INFERNO RECEBERÁ OS PELEGOS?
Resumo - A respeito das falsidades dos grupos políticos no Brasil, onde a Urna Eletrônica está preparada para alternar os grupos PUTRÊ (partido único dos trabalhadores enganados) entre duas correntes, cada uma acobertando os crimes da anterior, vejamos uma fábula de alerta aos Pelegos pagos pelas Sombras para fazer esse jogo.
ESOPO CONTAVA HÁ DOIS MIL E SEISCENTOS ANOS:
PERDIZ DOMESTICADA E CRIADOR DE PÁSSAROS
Contam os narradores que um Criador de pássaros tinha uma Perdiz treinada para atrair outras aves para serem capturadas. Chegou um hóspede e o Caçador foi pegar a Perdiz para fazer um assado, na falta de melhor prenda. Ela reclamou: "Eu sempre ajudei você a caçar outras aves..." Ele retruca: "Melhor motivo é esse para abater você, que atraiçoa até sua gente".
Moral – Quem trai sua gente não será bem visto nem para os que tiram proveito de sua traição.
REVISÃO para o nosso tempo: – Pelegos? Ponham suas barbas de molho! Que pensam os Lulo-Serras pagos para serem iscas para manter o Feudalismo Banqueiro internacional no Brasil, sobre como são conceituados pelos Caçadores de aves-ouro para os cofres Feudais?
Na hora em que hóspedes do Averno pedirem a cabeça das Lulosserras Perdizes para fazer assado, o argumento da fidelidade ao Caçador não vale de nada, assim ensinam as Trevas – Traidores são traidores assim na Terra como nos Céus e também nos Infernos.
sexta-feira, 7 de maio de 2010
AS VIRTUDES DA URNA ELETRÔNICA
RESUMO - Depois de sabermos que a Pesquisa eleitoral é decidida nos acordos entre as duas alas do PUTRÊ (FHC e LULA) e que a Urna Eletrônica tem a "virtualidade" de conferir com a "Pesquisa", é evidente a afirmativa de Lula de que não cresceu nas pesquisas porque ele ainda não pediu para que as pesquisas o digam...
E sobre "ler os jornais", se ninguém vê as obras do PAC, se as vê só nos jornais... Belo PAC!
Assim está nos noticiários a fala do Presidente:
Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, disse nesta sexta-feira (7) que a pré-candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, não cresceu nas pesquisas eleitorais porque ele ainda não pediu votos. O presidente não citou a palavra voto. Mas questionado em razão de o seu alto índice de popularidade não ser transferido para Dilma, respondeu: "eu ainda não pedi".
A declaração foi feita no evento de entrega de habitações no bairro da Imbiribeira, na zona sul da capital pernambucana. "Em seu devido tempo, vou fazer esforço no meu final de semana, a partir do momento que for formalizada a candidatura", acrescentou.
O presidente ainda comentou que a ex-ministra estava presente na inauguração porque foi convidada. "Os programas (do PAC) passaram e foram coordenados pela Casa Civil, é natural que a convidem. Se ela for convidada para outra inauguração de obra, não tem nenhum problema".
Sobre as críticas da oposição em relação ao PAC, Lula foi categórico, citando o pré-candidato ao PSDB e ex-governador de São Paulo, José Serra. "As pessoas falam 'não tem PAC', o PAC está aí pra quem quiser ver. A maior obra que o adversário da Dilma fez em São Paulo, o Rodoanel, se não fosse o governo federal não teria aconteceido. Quem diz que não tem PAC, precisa ler os jornais." E finalizou: "de qualquer forma, cada um fala o que quer e vai ter a quantidade de voto que merece."
CONCLUSÕES - Algum dia haverá conclusões... Ou acontece a volta à Democracia sem falsificar os resultados eletrônicos... Ou a conclusão será nas churrasqueiras de Satanaz. Impunes, eles não ficarão.
URNA PARALELA
Pergunto – como resolveremos o problema básico destas eleições que é a Urna Eletrônica não confiável? Lembro que os Indianos, hoje com o melhor corpo de estudiosos de software do mundo já publicaram que o programa para interferir nos registros da votação da urna é simples, eletrônico, com milésimos de segundos, deixa desde alguns metros de distância o registro que se desejar, sem deixar sinal nenhum da pirataria. Assim podem colocar em todas as urnas aquilo que tiverem mandado publicar como "pesquisa de voto". Nunca houve uma ditadura tão satânica neste planeta.
terça-feira, 4 de maio de 2010
PIB BRASIL "DOS OUTROS"
http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng