segunda-feira, 17 de maio de 2010

TRÊS INIMIGOS NO MESMO BARCO

FÁBULA DE ESOPO - DOIS INIMIGOS NO MESMO BARCO
A tempestade ia de mal a pior. O capitão avisou: Ali vem uma onda maior que nos vai afundar! Nada podemos fazer! Havia dois inimigos mortais no barco. Um deles, rancoroso, está na proa e seu desafeto está sobre a popa do barco. O primeiro pergunta ao piloto do barco: Qual é a parte do navio que deve afundar primeiro? - "A popa!" Replica o piloto. Responde o rancoroso: "Morrerei feliz! Meu inimigo vai morrer antes que eu!" Dizem os narradores que a moral desta fábula de Esopo é a seguinte: Muitas pessoas são como esses dois - ficam contentes com a própria desgraça por saberem que seus adversários também a estão sofrendo. ANÁLISE - O caso do barco descrito pelo fabulista está muito parecido com as profecias do Fim do Mundo para 2012. Ninguém pergunta se há algo a fazer. Até os auto-proclamados espiritualistas pensam que vão morrer e morrem felizes por SUPOR que os maus devem morrer antes (ou para sempre). Será que isso é realmente ser espiritualista? Não lhes pareceria melhor querer que todos abram seus olhos e mudem para o Bem?
COMENTÁRIO -  Peço desculpas aos que não concordem comigo. Porém, acho que sou um pouco estranho neste mundo. Vivo procurando sempre algum modo de deixar tudo bem para todos. Meu Imposto Zero, de fato, procura zerar os problemas de todos os protagonistas do Barco Tributário. Começo atendendo a Tudo que o Poder Público pode precisar para os orçamentos. Estes serão assim rateados pelos contribuintes, zerando completamente os problemas de verbas. Em seguida vamos Zerar as guias que os pobres hoje precisam recolher. Nunca mais eles terão que fazer pagamentos de impostos. Por fim, Zeramos também o problema dos grandes contribuintes, os quais terão guias a recolher como despesas do condomínio da Nação. Como? Damos um tempo desde receberem a guia e o dia que devem pagar, para que rateiem, diluindo pelas suas notas fiscais incluindo nos preços. Cada um vai pagar, daí em diante, somente o que vier embutido nos preços do que consumir. Assim, todos ficam fora da filosofia dos rancorosos! É o que eu penso.
NESTE BARCO SÃO TRÊS INIMIGOS...
A tempestade vai de mal a pior...
Mas, nenhum dos três grupos quer aprovar minha proposta! Não consigo entender! Será que ninguém deste barco quer salvar-se, caso os seus desafetos também assim se salvem?!!! Isso é muito louco! (Das sombras, ouço um estranho riso de bilhões de vagabundos miseráveis - Pagamos 70% de tudo que gastamos com prazer, porque não fazemos nada e ainda sobram 30% da nossa propina tirada de quem é tolo e trabalha!) Ainda assim, eu peço aos Budas que salvem a todos!
 
LEIA mais fábulas aplicadas em

domingo, 16 de maio de 2010

BUROCRACIA É SUICÍDIO - MACACO QUIS IMITAR PESCADOR

RESUMO - Todos os povos que cometem o erro de delegar aos funcionários estatais a sua liberdade, extinguiram-se como Povos, porque quando desaba a estrutura não há cidadãos COM INICIATIVA para que permaneça a civilização. O Brasil está criando uma Classe Burocrática absorvente e incompetente com todas as características de Quadrilha ou Máfia. Formou uma rede de poder fora da lei que é preciso extirpar a tempo. O ideal estratégico para haver liberdade é Manter um Poder Central Forte como um Condomínio que contrata tudo terceirizado e garante Defesa, Segurança, Justiça e Fiscalização, mas, não executa nenhum serviço ou produção que os cidadãos são capazes de fornecer.

ESOPO - MACACO QUIS IMITAR PESCADOR

Aplicaremos este ensinamento à Burocracia Brasileira? Imitamos as "redes" das Satrápias? Vejamos!

Dizem os fabulários que um dia um Macaco assistiu desde o alto de uma árvore ao trabalho de um Pescador jogando a rede. Contam todos os povos que os macacos gostam de imitar. Este, por macaqueação, por inveja ou por "motivos obscuros", isto é, forças ocultas mais poderosas do que seus fracos miolos, desceu da árvore, ao ver o Pescador afastar-se das redes, e foi lá para experimentar pescar... Passou uma laçada das cordas pelo braço, segurou a ponta e atirou o trançado por cima da cabeça... E, zás! A rede o envolveu e ele ficou debatendo-se para escapar! Conclui o infeliz macaquinho: "Cretino que sou! Mereço ficar preso! Nunca aprendi a pescar e me meti a imitar, só de olhar, pensando em comer peixes! Assim fiquei eu pescado em minha rede. E agora os pescadores farão de mim o que quiserem!"

Diz-se isso de quem se mete a fazer algo que não sabe aonde vai concluir.

REVISÃO - Bem interessante! A antiga Pérsia de Xerxes, Artaxerxes e sucessores gostou dos métodos burocráticos em rede que os outros Reinos usavam. Tentaram ampliar a rede o quanto podiam! Tinha a Pérsia quase um milhão de funcionários sob o comando de capitães e coronéis, cada região com o governador "Sátrapa"! Todo o povo não passava de macacos presos na rede satrápica real atirada acima da cabeça de todos!

Veio um tal de Alexandre O Grande com trinta e cinco mil guerreiros a cavalo! Em poucos combates as redes burocrato-satrápicas enrolaram todos os macacos para o Pescador Magno fazer dessas Satrápias um mingau de ruinas.

Ninguém conseguiu recuperar o Império Persa nesses 2.300 anos!

Pois é! Pior que o conto de Esopo, estamos hoje com trinta anos de satrapio-macaquices burocrato-persas (ou dispersas) jogando as redes por cima da cabeça de todos os brasileiros. Será que vamos ter que desaparecer por 2.300 anos por imitar o mesmo satrapismo esterilizante?! Burrice Magna deve ter punição Magna! Já se ouve o relincho dos cavalos... Quantos cavalos possuem os motores dos Urutus? 

Para sair dessa situação é necessário garantir a Democracia com seus 4 pilares - Verdade, direito de ir e vir para prosperar, respeito ao mérito e à propriedade privada. Votação é logro onde estes princípios não estiverem assegurados.

Para consertar tudo isso, propomos o IMPOSTO ZERO como primeiro passo e damos como programa básico a terceirização desde a própria emissão das guias do Imposto, passando tudo à iniciativa dos cidadãos, com fiscalização dentro de leis exequíveis, verdadeiras, exigindo eficiência, reciprocidade e métodos de Condomínio para tudo, tirando o máximo proveito da Automatização e das Previdências Privadas dirigidas pelos seus associados.

CONCLUSÃO - O ideal estratégico para haver liberdade é EXTINGUIR A BUROCRACIA e Manter um Poder Central Forte como um Condomínio que contrata tudo terceirizado e garante Defesa, Segurança, Justiça e Fiscalização, mas, não executa nenhum serviço ou produção que os cidadãos são capazes de fornecer.

Mais informações no blog e em:

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng/

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A NOVA CLASSE NO BRASIL - ANTIQUADA

RESUMO - Aqui no Brasil só temos retardados mentais em relação à História... Em 1958 saiu o Livro de Milovan Djilas sobre A NOVA CLASSE dos burrrocratas comunistas mandando em tudo e que ele já denunciava como o câncer que destruia as possibilidades de uma sociedade socialista, pois repetiam todos os erros das ditaduras capitalistas que diziam combater. E só se dedicavam depois de ter o poder, a manter esse poder a todo custo.
 
Vocês viram o texto da revista Época sobre a Nova Classe influente, a dos sindicalistas?
 
A revista Época não conhece a História e está apresentando essa nova classe como uma grande novidade... Há que cortar esse arcaismo medieval o mais de pressa que pudermos, já que aqui chegam essas experimentações sociais quando já são excremento podre e cadáveres em decomposição no resto do Planeta.
 
Temos em mãos um exemplar do livro "A Nova Classe" da Editora AGIR, datado de 1958.
Vamos colher algumas citações do livro desse autor yugoslavo Milovan Djilas que passou por essa experiência destrutiva:
Pag. 15 - "o comunismo... quando se encontra no poder, utiliza métodos para se impor, diferentes de suas teorias..."
pag. 24 - "nos países ditos comunistas, quase nada sobrou do marxismo original ... e no Ocidente já pereceu..."
pag. 38 - ""as revoluções socialistas se instalaram onde o Capitalismo não estava completamente instalado".
pag. 54 - sobre revolução comunista - "nenhuma outra revolução necessita de tantas condições excepcionais e nenhuma outra realizou tão pouco".
pag. 57 - "Não é fácil para nenhum povo suportar o despotismo comunista".
pag. 60 - "A revolução comunista, feita para a extinção das classes, resultou na ditadura de uma nova classe (a da burocracia dos vanguardeiros). O resto é logro".
pag 61 - "As diferenças entre a cidade e o campo, em vez de desaparecerem, aumentaram".
pag 65 - "A classe (vanguarda) se fortalece e o partido enfraquece".
pag 71 - "A burocracia comunista usa e dispõe como particular da propriedade estatizada".
pag 87 - "A coletivização foi aterradora - semelhante à obra de um louco - só trouxe lucros à nova classe".
pag 102 - "numa sociedade escrava, ninguém decide nada livremente".
pag 103 - "a nova classe se orgulha de seus feitos, mas seu método de controle constitui uma das mais vergonhosas páginas da História".
Se gue com o mesmo estilo de um comunista convicto que se sentiu traido pela classe pelego-sindicalista que ele acreditava ser sincera em querer melhorar a sociedade.
"Quando a nova classe deixar a cena da história, ninguém sentirá saudades".
Pag 137 - "baseado na força e na violência, em cosntante conflito com o povo, o Estado Comunista tem que ser militarista, pelo culto da força, mantido pelo despotismo de um punhado dentro do Estado. Baixa tantos decretos que até juizes e advogados não conseguem manobrá-los. Pouco lhes importa que sejam decretos práticos ou exequíveis...mas somente para os adversários da Nova Classe... pois para eles sempre há outra forma de aplicá-los".
pag 140 - "No sistema comunista a insegurança é comum a todos".
No capítulo "Dogmatismo na Economia" lembra que o dogmatismo é inseparável do sistema comunista.
pag 167 - "Embora planificada, é a economia mais perdulária da História, com empreendimentos dispendiosos, sem que haja punições aos que erraram".
pag 179 - cita Bertrand Russell que acusa o dogmatismo quase religioso da não crença espiritual. Milovan Djilas acusa que o monopólio da cultura, da arte, e da ciência com censura prévia não declarada e sem jamais reconhecer que existe, juntamente com a corrupção sem limites são parte essencial da política estatal comunista.
Fala ainda da tirania sobre o espiritual.
Há um capítulo falando sobre os fins e os meios, acusando que o comunista justifica a violência porque é para fazer a nova sociedade. Conclui com um outro capítulo sobre a Essência do Comunismo - é a Ditadura.
Aborda o choque dos teóricos sobre o comunismo universal em confronto com a realidade de que só existem comunismos nacionais.
Por fim faz uma projeção sobre "O Mundo de hoje" pois já se falava em unificação mundial.
Ele acreditava que um dia haverá a unificação mundial dos sistemas produtivos.
Observamos que ele não tinha ainda nenhuma noção sobre a automação.
 
Há mais de meio século saiu esse Livro de Milovan Djilas sobre A NOVA CLASSE dos burrrocratas comunistas mandando em tudo e que ele já denunciava como o câncer que destruia as possibilidades de uma sociedade socialista, pois repetiam todos os erros das ditaduras capitalistas que diziam combater. E só se dedicavam depois de ter o poder, a manter esse poder a todo custo.
 
Quanto à votação em urna eletrônica com essa facilidade de introduzir a apuração que interessa à Nova Classe... esqueçamos... e voto não significa democracia; pode significar burrice generalizada.
 
Democracia é um programa anti-escravagismo - Verdade (aqui só temos ignorância e falsidades), direito de ir e vir para prosperar (temos somente expropriação), respeito ao mérito (só sobe quem tem padrinho e é pelego), respeito à propriedade (só existe para a nova classe).  
 
Há que meter a boca no trombone e dizer sem rebuços que não queremos nenhuma Quadrilha Petralha LULA-FHC conluiados para se revezarem os dois grupos Nazibolchevistas da Nova Classe no poder. MAS É PRECISO QUE QUEM TEM A FORÇA NAS MÃOS QUEIRA FICAR NA HISTÓRIA E FAÇA VALER A DEMOCRACIA VERDADEIRA. HÁ RIQUEZA E OPORTUNIDADES PARA MAIS DE UM BILHÃO DE PESSOAS NESTE PAÍS.
Enquanto Vocês ficarem denunciando pessoas sem propor a forma correta de fazer a Democracia, de nada adianta.
 
Já circulam denúncias na Internet:
 
Está explicado por que no atual governo não temos muita greve… Todos os chefões sindicalistas foram abençoados... (ou comprados) e ninguém está reclamando...
 
Eis um fragmento da denúncia:

No Brasil, uma nova maneira de governar foi criada. Em Brasília, há passe livre para os egressos dos movimentos sindicais, principalmente se forem ligados ao PT. Para essas pessoas parece que as portas são mais largas e os caminhos menos sinuosos. Criou-se na capital federal a casta dos integrantes da República sindical brasileira. "Nunca antes na historia desse País" tantos ex-dirigentes sindicais ocuparam postos chaves no destino da Nação Brasileira.

 Num País onde vivenciamos a cada instante a falta de empregos e de oportunidades, mesmo para aqueles que lutaram e conseguiram fazer um curso superior, tivemos oportunidade de ver como para determinadas pessoas os caminhos são menos íngremes e as oportunidades parecem bater-lhes às portas. O momento é de reflexão.

É esta a Republica que nós queremos? A República que nós queremos nós a construiremos com o nosso trabalho, com as nossas atitudes e com o nosso voto. Queremos as oportunidades como um direito de todos e não como um privilégio, como monopólio de uns poucos.

CONCLUIMOS:

NESTE PAÍS NINGUÉM LÊ E QUEM LÊ TEM MEMÓRIA CURTA. AQUELES QUE PODERIAM LIVRAR O POVO DESSA VERGONHA MUNDIAL, DORMEM COMO PORCOS ETERNAMENTE EM CHIQUEIRO ESPLÊNDIDO.

LEIAM MAIS EM PEQUENAS DOSES EM:

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

segunda-feira, 10 de maio de 2010

URNA ELETRÔNICA, PELEGOS,TREZE DE MAIO

TREZE DE MAIO ESTÁ CHEGANDO
 
Comentamos há poucos dias que a Libertação dos Escravos que vamos comemorar não passou de uma  Peça Escravocrata pregada a todos nós que ficamos Logrados com essa Farsa e não achamos como reverter o Golpe nestes 122 anos. Dizia nesse artigo que:
 
Ficaram Logrados desde essa data:

1. Os escravos libertos das Senzalas, negros habituados a manhas, dependência, ignorância, obediência, sem responsabilidades nem por família, nem por si próprios, de repente foram postos na rua sem nenhum preparo para a vida. E nada fizeram para integrá-los no mundo nesses 122 anos.

2. Os patrões, habituados a mandar sem restrições nos seus servos, de repente tiveram que tratar com "empregados", "diaristas", "colonos" e com autoridades que tinham pretensões de fazê-los escravos a eles também e nada haveria a fazer para defender-se.

3. Os ministros, conselheiros do Império, instituições estruturadas que o mundo respeitava, entraram em um jogo de que os republicanos pensaram que iriam se aproveitar, Logrados Imperiais desempregados... O fim do Império foi no ano seguinte, e Pedro II foi o grande Logrado.

4. Os "republiquinos" sem nenhuma capacidade para governar eram duplamente Logrados, pois libertariam os caudilhos e as esquerdas que tornariam sem nenhuma seriedade todos os governos daí em diante e eles ficariam a ver navios. Que República é esta?

5. Os trabalhadores em geral, que tinham ideais de serem independentes, desenvolvendo a famosa livre iniciativa... ficaram Logrados para sempre, pois iriam substituir os escravos, anexando-os e nivelando-se todos por baixo na pior escravidão que já houve, a Feudal, Faraônica, Estatal... Cada Lei que os protegeria e escravizava os patrões, seria uma algema dupla: trabalhador nunca seria patrão, e se fosse patrão, já estava algemado pela Lei trabalhista. Isto resultou na CLT, o estatuto escravo bi-lateral... E se aperfeiçoou com o sistema estelionatário dos Impostos expropriantes de hoje.

6. Funcionários estatais que tinham "status" de poder, um grau bem acima dos escravos, diariamente estariam corroídos em seus direitos até serem os capatazes da nova Senzala, ou os próprios substitutos dos escravos. E ainda ganhariam a fama de "Marias candelárias"...

7. Militares que haviam sido respeitados como última instância abaixo do Imperador, foram iludidos de que fariam o papel moderador do Monarca, e dessa função passaram a ser vistos como "gorilas", "ditatoriais", "bucha pra canhão", apesar de sua tradição de patriotismo, espinha dorsal da Pátria, sem os quais o grande Brasil nunca teria tido essa extensão nem a unidade da língua e das Leis... Logrados até hoje, escravos de políticos corruptos, resistem como estrategistas, até quando?

Será que todos esses Logrados vão ser capazes de unir-se e fazer um 13 de maio de Libertação algum dia?

CONCLUSÕES - Com Urna Eletrônica Fajuta... Com dólar-ido... indo... voltando... sumindo... na mala, na negociata, na cueca, na meia, e sem punição nenhuma (meia punição o dinheiro da meia...), Juízes entulhados de processos desnecessários... E tantas outras falsidades oficiais...

Quem vai proclamar a Libertação dos Logrados?

Jesus Cristo informava - Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. Para conhecer é preciso Ler! Para impedir de conhecer a Verdade, além de analfabetizar a todos, ainda as Sombras fazem uma barragem de falsidades afirmando que todo conhecimento é apenas "opinião".

Consultem neste BLOG, no site e nos resumos ramacheng alguns detalhes de como podemos ser libertos.

Além do BLOG, leiam fábulas concentradas de Esopo a respeito das Sombras: http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng/

COMO O INFERNO RECEBERÁ OS PELEGOS?

Resumo - A respeito das falsidades dos grupos políticos no Brasil, onde a Urna Eletrônica está preparada para alternar os grupos PUTRÊ (partido único dos trabalhadores enganados) entre duas correntes, cada uma acobertando os crimes da anterior, vejamos uma fábula de alerta aos Pelegos pagos pelas Sombras para fazer esse jogo.

 

ESOPO CONTAVA HÁ DOIS MIL E SEISCENTOS ANOS:

 

PERDIZ DOMESTICADA E CRIADOR DE PÁSSAROS

Contam os narradores que um Criador de pássaros tinha uma Perdiz treinada para atrair outras aves para serem capturadas. Chegou um hóspede  e o Caçador foi pegar a Perdiz para fazer um assado, na falta de melhor prenda. Ela reclamou: "Eu sempre ajudei você a caçar outras aves..." Ele retruca: "Melhor motivo é esse para abater você, que atraiçoa até sua gente".

Moral – Quem trai sua gente não será bem visto nem para os que tiram proveito de sua traição.

 

REVISÃO para o nosso tempo: – Pelegos? Ponham suas barbas de molho! Que pensam os Lulo-Serras pagos para serem iscas para manter o Feudalismo Banqueiro internacional no Brasil, sobre como são conceituados pelos Caçadores de aves-ouro para os cofres Feudais?

Na hora em que hóspedes do Averno pedirem a cabeça das Lulosserras Perdizes para fazer assado, o argumento da fidelidade ao Caçador não vale de nada, assim ensinam as Trevas – Traidores são traidores assim na Terra como nos Céus e também nos Infernos.

 

CONCLUSÃO - Pelos sinais mundiais, está bem perto da conclusão.

Avisem às Perdizes já obesas de tanta bolsa política para a Fome Zero dos Petralhas... Avisem-lhes o que os espera nos braseiros das churrasqueiras de Satanaz.

 

Leiam mais fábulas em:

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

 

Pergunto Finalmente – Como resolveremos o problema básico destas eleições que é a Urna Eletrônica não confiável? Lembro que os Indianos, hoje com o melhor corpo de estudiosos de software do mundo já publicaram que o programa para interferir nos registros da votação da urna é simples, eletrônico, com milésimos de segundos, deixa desde alguns metros de distância o registro que se desejar, sem deixar sinal nenhum da pirataria. Assim podem colocar em todas as urnas aquilo que tiverem mandado publicar como "pesquisa de voto". Nunca houve uma ditadura tão satânica neste planeta.
 
Depois de sabermos que a Pesquisa eleitoral é decidida nos acordos entre as duas alas do PUTRÊ (FHC e LULA) e que a Urna Eletrônica tem a "virtualidade" de fazer a apuração conferir com a "Pesquisa", é evidente a afirmativa de Lula em sua entrevista de que DILMA não cresceu nas pesquisas porque ele ainda não pediu para que as pesquisas o digam...
 
CONCLUSÕES - EXISTE SOLUÇÃO. E ELA PASSA POR UMA DECISÃO DE TODOS NÓS, COMO FALA OLAVO DE CARVALHO - CADA CANARINHO QUE CONTINUE lutando contra o incêndio da floresta, FAZENDO O QUE PODE...
 
ESTOU DISTRIBUINDO GOTINHAS DE INFORMAÇÃO NOS RESUMOS DO SHVOONG:

PROTEÇÃO PARA A CRISE QUE NINGUÉM VÊ

RESUMO - Os banqueiros exigem dos governos que arranquem mais dinheiro dos povos para fazer uma proteção dos Reinos de todos os países contra uma crise que só os "inteligentes" estão vendo... Hahahaha... Há muito tempo se contou a fábula dos malandros que deixaram o Rei nu, na Babilônia. Hans Crhistian Andersen a repetiu para crianças grandes e pequenas. Vamos ver se algum de vocês continua a acreditar em roupas de proteção, invisíveis...que só alguns "Econobestas" inteligentes... conseguem enxergar.
 
Os Malandros fizeram o golpe perfeito. Procuraram o Rei como grandes alfaiates e sábios dos deuses. Após ganhar a confiança de S. Alteza, explicaram que lhe poderiam fazer uma roupa inteligente. Com essa roupa, ele estaria protegido e ainda poderia ficar sabendo quem era inteligente, astuto, e quem era ignorante. Ouro e mais ouro era requerido para fazer os fios da roupa, que só seria visível para as pessoas inteligentes.
No dia marcado, o Rei desfilaria com a Veste Mágica. Todo o povo estava avisado e elogiava a tal roupa inteligente. O Rei e todos os súditos não queriam parecer não inteligentes e assim, ninguém se atrevia a confessar que nada estavam vendo.
De repente, lá do meio do povo, um guri grita: "O Rei está Nu!"
E a falsidade foi descoberta tarde demais, uma vez que o Rei insistiu em obrigar a todos seus guardas calar os que falassem. Os "Banqueiros da Babilônia" já estavam longe com suas barrinhas de ouro muito bem escondidas em subterrâneos, bem visíveis para os Kapetas que os inspiraram e muito invisíveis para os Reis Burros que não querem reconhecer que estão Nus e foram ludibriados com as crises econômicas com que os Bancos teceram a roupa mágica para proteger os Reis em troca de todo o ouro do mundo, de todos os Reinos.
REVISÃO - Mesmo com a fábula bem contada desde priscas eras (Já existia na velha Suméria dos Reis deuses) ainda os Banqueiros aplicam o golpe e nem os "Estrátegos" têm coragem de gritar a Verdade: "Os Malandros vestidos de Alfaiates Mágicos da Economia deixaram o Mundo todo literalmente Pelado! E carregaram para seus subterrâneos todas as barras de ouro dos Reis nus!"
Quê bando de Burros! Errar depois de haverem decorrido tantos séculos com a pilhéria sendo contada! E errar todos os povos juntos, é muita Burrice para o gosto de Hans Christian Andersen!
 
CONCLUSÕES - Agora fazemos o desafio correto: Os ignorantes continuarão vendo a crise da Economia Mundial, e a necessidade de mais ouro para cobrir os Governantes e seus povos já depenados. E os inteligentes perceberão que não existe essa roupa mágica!
Leia mais sabedorias no BLOG e nos resumos ramacheng

domingo, 9 de maio de 2010

COMO O INFERNO RECEBERÁ OS PELEGOS?

Resumo - A respeito das falsidades dos grupos políticos no Brasil, onde a Urna Eletrônica está preparada para alternar os grupos PUTRÊ (partido único dos trabalhadores enganados) entre duas correntes, cada uma acobertando os crimes da anterior, vejamos uma fábula de alerta aos Pelegos pagos pelas Sombras para fazer esse jogo.

 

ESOPO CONTAVA HÁ DOIS MIL E SEISCENTOS ANOS:

 

PERDIZ DOMESTICADA E CRIADOR DE PÁSSAROS

Contam os narradores que um Criador de pássaros tinha uma Perdiz treinada para atrair outras aves para serem capturadas. Chegou um hóspede  e o Caçador foi pegar a Perdiz para fazer um assado, na falta de melhor prenda. Ela reclamou: "Eu sempre ajudei você a caçar outras aves..." Ele retruca: "Melhor motivo é esse para abater você, que atraiçoa até sua gente".

Moral – Quem trai sua gente não será bem visto nem para os que tiram proveito de sua traição.

 

REVISÃO para o nosso tempo: – Pelegos? Ponham suas barbas de molho! Que pensam os Lulo-Serras pagos para serem iscas para manter o Feudalismo Banqueiro internacional no Brasil, sobre como são conceituados pelos Caçadores de aves-ouro para os cofres Feudais?

Na hora em que hóspedes do Averno pedirem a cabeça das Lulosserras Perdizes para fazer assado, o argumento da fidelidade ao Caçador não vale de nada, assim ensinam as Trevas – Traidores são traidores assim na Terra como nos Céus e também nos Infernos.

 

CONCLUSÃO - Pelos sinais mundiais, está bem perto da conclusão.

 

Leiam mais fábulas em:

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

 

sexta-feira, 7 de maio de 2010

AS VIRTUDES DA URNA ELETRÔNICA

RESUMO - Depois de sabermos que a Pesquisa eleitoral é decidida nos acordos entre as duas alas do PUTRÊ (FHC e LULA) e que a Urna Eletrônica tem a "virtualidade" de conferir com a "Pesquisa", é evidente a afirmativa de Lula de que não cresceu nas pesquisas porque ele ainda não pediu para que as pesquisas o digam...

E sobre "ler os jornais", se ninguém vê as obras do PAC, se as vê só nos jornais... Belo PAC!

Assim está nos noticiários a fala do Presidente:

Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, disse nesta sexta-feira (7) que a pré-candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, não cresceu nas pesquisas eleitorais porque ele ainda não pediu votos. O presidente não citou a palavra voto. Mas questionado em razão de o seu alto índice de popularidade não ser transferido para Dilma, respondeu: "eu ainda não pedi".

A declaração foi feita no evento de entrega de habitações no bairro da Imbiribeira, na zona sul da capital pernambucana. "Em seu devido tempo, vou fazer esforço no meu final de semana, a partir do momento que for formalizada a candidatura", acrescentou.

O presidente ainda comentou que a ex-ministra estava presente na inauguração porque foi convidada. "Os programas (do PAC) passaram e foram coordenados pela Casa Civil, é natural que a convidem. Se ela for convidada para outra inauguração de obra, não tem nenhum problema".

Sobre as críticas da oposição em relação ao PAC, Lula foi categórico, citando o pré-candidato ao PSDB e ex-governador de São Paulo, José Serra. "As pessoas falam 'não tem PAC', o PAC está aí pra quem quiser ver. A maior obra que o adversário da Dilma fez em São Paulo, o Rodoanel, se não fosse o governo federal não teria aconteceido. Quem diz que não tem PAC, precisa ler os jornais." E finalizou: "de qualquer forma, cada um fala o que quer e vai ter a quantidade de voto que merece."

CONCLUSÕES - Algum dia haverá conclusões... Ou acontece a volta à Democracia sem falsificar os resultados eletrônicos... Ou a conclusão será nas churrasqueiras de Satanaz. Impunes, eles não ficarão.

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng/

URNA PARALELA

Repassemos
Resumo - A desobediência Civil vai ser a solução

Pergunto – como resolveremos o problema básico destas eleições que é a Urna Eletrônica não confiável? Lembro que os Indianos, hoje com o melhor corpo de estudiosos de software do mundo já publicaram que o programa para interferir nos registros da votação da urna é simples, eletrônico, com milésimos de segundos, deixa desde alguns metros de distância o registro que se desejar, sem deixar sinal nenhum da pirataria. Assim podem colocar em todas as urnas aquilo que tiverem mandado publicar como "pesquisa de voto". Nunca houve uma ditadura tão satânica neste planeta.

Proponho que os partidos menores façam uma comissão de urna paralela na "marra" mesmo nas sedes dos partidos, ficando com os números dos títulos eleitorais e os votos que seus membros estão dando, para depois exigir que apareçam nas apurações das urnas em que eles votaram.
 
Leiam mais conhecimentos sobre a ditadura das Sombras em:

terça-feira, 4 de maio de 2010

PIB BRASIL "DOS OUTROS"

A GRANDE MENTIRA DE TRILHÕES DO PIB
Como todos sabem, o IBGE só pode divulgar dados previamente "aprovados" pelo poder Putralha. O PIB é o mais estropiado.
Nele figuram estes ítens, sem se dizer que são 90% do total, todos enviados em toneladas e cobrados a centavos, para fazer a riqueza dos outros e sem voltar um centavo para minorar a miséria de nosso povo - MINÉRIOS, PETRÓLEO GROSSO, SOJA, CARNES, AÇÚCAR, ÁLCOOL, FRUTAS, MADEIRAS...
Os dinheiros que daí resultam são destinados a: Importar bugigangas China, carros, eletroeletrônicos e seus componentes, Petróleo fino mais caro, Alimentos, Juros de Capitais de aplicadores estrangeiros, drogas e armas para o crime organizado.
PERGUNTEMOS:
1. Que PIB é esse? A quem aproveita?
2. Onde estão nossos economistas? Só temos Econobestas...
3. Por onde andam nossos Estrategistas? Estão caçando escravos fugidos da Senzala Estatal...
4. Para onde vai o valor sideral da expropriação tributária inconstitucional que esfola nossa classe média? Vai para a Putralha corrupta que manobra na Negociata das exportações, das taxas de juros (trilhões), dos Mensalões (bilhões), dos Planos Sucatas (centenas de milhões), dos milhões de dólares na mala, na cueca, na meia... E só fazem barulho de meia punição para o da meia... "meia" meio punida equiparada à meia...
5. Que Educação Pública existe? A da deslei das desdiretrizes sem bases, para dar deseducação, que nos deixa sem leis, sem diretrizes, sem bases e sem educação... ótima pedagogia para formar hóspedes da Senzala ou das Quadrilhas de Bandidos...
Não falemos nada sobre Saúde... Sobre ética... Sobre Tsunami de processos submergindo o Judiciário... Sobre drogas...
Dizia o dr. Raimundo Faoro há uns dez anos, como Presidente da OAB, quando perguntado sobre o futuro de tanto erro governamental que"onde esses processos políticos se instalaram, os bandoleiros nunca deixaram o poder de modo pacífico".
Quem são nossos estrategistas que têm forças para propor ou enfrentar soluções não pacíficas?
Já está passando da hora de descubanizar a pocilga do Planalto que cria tantos obesos que começam a ser detectados pelo mesmo IBGE, enquanto não for censurado...
MAIS UMA VEZ VAMOS DESCREVER O MÉTODO GRAMSCI:
Aqui vai uma fábula de Esopo a respeito disso:
O CAÇADOR, A COTOVIA E O JUMENTO
Conta Esopo que um caçador estava fazendo a montagem de uma rede e a Cotovia se aproximou querendo saber o que era. Diz o malvado: "Estou construindo uma cidade".
Ela chegou mais próxima e caiu na rede. Ao ser apanhada pelo mentiroso ela comenta: "Se é assim que fazes a tua cidade, já vejo que ela ficará vazia..."
Moral – Quando vemos cidades vazias, sabemos que seus dirigentes foram muito rudes.
REVISÃO – Custei a entender. O Jumento não está nas versões latinas. Quando li a dos sumerianos, entendi. Os Reis Mestres contam que era um Jumentinho do mato e o Caçador montava redes para grandes animais, dizendo-lhe: "Estou fundando uma cidade". Ao ver que ficaram encurralados com ele javalis, corças, cervos, cabras monteses, etc. é que o Jumento comenta que a cidade ficaria vazia.
Ao que parece eram profetas esses fabulistas. Na Rússia fugiram 8 milhões após a caçada e morreram na carnificina mais de 30 milhões e hoje os russos com um território de mais de 15 milhões de quilômetros quadrados possuem menos de 90 milhões de habitantes.
No Brasil já se foram mais de 15 milhões e morrem mais de um milhão ao ano no açougue humano das balas perdidas, hospitais adrede desorganizados, ruas e estradas alucinadas, obras e repartições públicas emPACadas...
Desde que os gramscianos montaram a Rede que começou como Mandabrosta, já subdividiu um PSDBrosta mais um Putrês já que são três subdivisões do Partido Único dos Trabalhadores Enganados (PuTê). Sobra um R nesses nomes? Não! É que é a Rede do Caçador como conta a fábula... Duas redes paralelas confundem os jegues que acham que são situação e oposição... Se escapa de uma rede, a outra pega...
Entenderam por que é que sai um PSDB e entra um PuTê e depois voltará um PSDBrosta para acobertar a besteira do Putrê? Vocês são os Jumentinhos Cotovicoitados que acreditam ainda em Fundação de uma cidade com suas redes onde FHC ou Serra contra Lula ou Dilma jamais são oposição nem mesmo em luta hegemônica dentro do Putrê. Quem divergiu? Celso Daniel... Toninho do PT em Campinas...
Vocês são os Jumentos (jegues e cabras, né?) putrefactos e cotoviados nessa Fundação de Afundados! Logo serão churrascos e mortadela na boca dos esvaziadores de cidades! E vão revezando-se os enganadores no palco e picadeiro do circo entre as equipes que não sabiam de nada e as que sabem de tudo!
Isso tudo já aconteceu no Nazismo e no Bolchevismo e os Jumentos sempre acreditam que o próximo vaI SER BONZINHO.....HAHAHAHA
- EM AUSHWITZ muito tarde viram que estavam errados... Vão esperando pra ver...
Leiam mais em
http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng