domingo, 9 de maio de 2010

COMO O INFERNO RECEBERÁ OS PELEGOS?

Resumo - A respeito das falsidades dos grupos políticos no Brasil, onde a Urna Eletrônica está preparada para alternar os grupos PUTRÊ (partido único dos trabalhadores enganados) entre duas correntes, cada uma acobertando os crimes da anterior, vejamos uma fábula de alerta aos Pelegos pagos pelas Sombras para fazer esse jogo.

 

ESOPO CONTAVA HÁ DOIS MIL E SEISCENTOS ANOS:

 

PERDIZ DOMESTICADA E CRIADOR DE PÁSSAROS

Contam os narradores que um Criador de pássaros tinha uma Perdiz treinada para atrair outras aves para serem capturadas. Chegou um hóspede  e o Caçador foi pegar a Perdiz para fazer um assado, na falta de melhor prenda. Ela reclamou: "Eu sempre ajudei você a caçar outras aves..." Ele retruca: "Melhor motivo é esse para abater você, que atraiçoa até sua gente".

Moral – Quem trai sua gente não será bem visto nem para os que tiram proveito de sua traição.

 

REVISÃO para o nosso tempo: – Pelegos? Ponham suas barbas de molho! Que pensam os Lulo-Serras pagos para serem iscas para manter o Feudalismo Banqueiro internacional no Brasil, sobre como são conceituados pelos Caçadores de aves-ouro para os cofres Feudais?

Na hora em que hóspedes do Averno pedirem a cabeça das Lulosserras Perdizes para fazer assado, o argumento da fidelidade ao Caçador não vale de nada, assim ensinam as Trevas – Traidores são traidores assim na Terra como nos Céus e também nos Infernos.

 

CONCLUSÃO - Pelos sinais mundiais, está bem perto da conclusão.

 

Leiam mais fábulas em:

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

 

Nenhum comentário: