segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FALANDO DO CENSO - ARMAS PARA DESTRUIÇÃO EM MASSA

ARMAS PARA DESTRUIÇÃO EM MASSA?
RESUMO - É preciso conferir se funcionam as armas? Que armas?

O título é esse mesmo! Prossiga até o fim para saber.

O Brasil acabou de realizar o censo de 2010. Somos 190 milhões de brasileiros. Esperava-se contar 200 milhões ou mais. Há mais de 8 anos já se estimava haver 192 milhões dentro das fronteiras e por estimativas se sabia que 15 milhões viviam em outros países.Oficialmente, só nos Estados Unidos haveria no ano 2000 uns 4 milhões de brasileiros. Nada nos faz acreditar que havia só 4 milhões; deviam ser pelo menos 8 milhões, entre clandestinos e outros não clandestinos. E outro tanto ou quase, viveriam em outros países.

De nenhuma fonte (oficial ou não oficial) se pode garantir que a migração destes dez anos foi de oito a dez milhões... Nascimentos foram registrados em índice aceitável e, todos os anos chegam ao mercado de trabalho o mesmo número compatível com o de nascimentos, um pouco mais ou menos dois mihões. Isto representa mais de 18 milhões em 10 anos. Também é orgulho do mesmo IBGE que a média de vida subiu nesses dez anos. Mas esse IBGE só está autorizado a informar o quer for politicamente correto...

Você pode dizer que a estatística foi maquiada, como eles costumam fazer, ajustando os números ao "politicamente correto". Qual dos dois números foi falseado: o anterior? ou o atual? As urnas sempre acusaram mais e mais eleitores... Duas estatísticas conflitantes, né? Costumo acusar aos Feudais de fazerem "falsidades programadas" e eles mandam há muito tempo na Economia, como em 1300 quando Dante escreveu a "Comédia" entre Inferno, Purgatório e Paraiso criticando tudo isso (essa comédia recebeu o apelido de "Divina"... kiákiákiá). Eles reduziam as populações mediante guerras castelinas... Mas, que todos saibamos, não tivemos nestes dez anos tão grande perda de "servos da gleba" mediante guerras e refregas, com balas perdidas, acertadas por atos de elite ou sem categoria nenhuma... Pelo menos os "xeretas" jornaleiros de Tv, folhas escritas reais ou virtuais com e sem Internet, não mostraram tamanha destruição de gente.

Enquanto isso pelo mundo o Populômetro girou alucinado nos delírios malthusianos para convencer-nos de que a "bomba demográfica" está explodindo!... O Kocômilômetro também girou a ventoinhas despregadas no delírio de informar que vai faltar côkômidas retornadas, transformadas, plantadas, recicladas... Na verdade, entratanto, em vez de aumentar o INANIR tivemos mais "naninhas" e OBESAINHAS. Em vez de inanição veio a obesaição... Batemos recordes ano a ano de produção de grãos, cereais, carnes, ovos, leite, frutas, hortaliças!

Você está perplexo? Está vivo ou morto? Consta do Censo, ou foi esquecido pelo sensor?

Continuam existindo mensagens de UFOS "mui amigos" convidando para serem "abduzidos" para o paraíso... Será que esses não sensitados sairam por meio dessas geringonças noctívagas sem deixar sinal algum? Temos o direito de supor que se esses "mui amigos" eram "criadores de javalis" levando sua caça ao açougue, os javás assados nunca voltam ao reino dos "javás" para contar que viraram "jabá"... Entende-se - desde o Inferno só saem propagandas enganosas... Mas, se foram ao Paraiso, tinham que mandar mensagens pois desde ali devem poder tudo, né?

Pois é, você já ouviu falar de "armas de destruição em massa" silenciosas, imperceptíveis, com as quais as vítimas tombam sem fazer ruído, os espectadores dormem e seguem seu caminho para o inferno sonâmbulos dizendo que tudo está normal...

Será uma piada de mau gosto? Lembre-se: galinha morta não pia... Portanto vá pra seu galinheiro ou pra panela e fique quietinho.

Pense mais tarde nesse enigma do Censo... se quiser.

Mas não esqueça de pagar os Impostos. Ou melhor, nem se preocupe com isso, porque muitos estão embutidos no cocomilômetro, no gasolinômetro, no telefonômetro, no eletrômetro, nos juros financio banco famélicos e tantos outros gases aushwitivos.

Não se preocupe com o que vem depois dos impostos assassinos. Se não houver caixão, vai ao crematório ou talvez suba ao Empíreo no espoucar de rojões. Ou ainda, haverá leis pra reciclar as proteinas superiores que se perderiam nas cinzas. Tiriricas e superpalocci tiriricas (e quantos mais?) farão leis e cargos que quanto mais tiram mais ficam...

FIM - CONCLUSÃO - Nenhum olho viu, nenhum ouvido ouviu, nem jamais passou pela cabeça de nenhum morto vivente o que foi planejado nos mundos obscuros para transformar grandes massas bovinas e galinhinas nos obesômetros dos banquetes de cocomilâncias das assadeiras de Plutão.

Enquanto isso, a menor distância da Terra do que andam as estações orbitais, Milhões de Budas olham atentos para dizer no momento oportuno: "mene, mene, tequel, ufarsim". (Segundo Daniel se traduz por "medido, foste achado muito pesado, deposto, teu reino está entregue aos invasores").

Mais informações em cápsulas digestíveis se encontram em:

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: