sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

VOTOS DE PROSPERIDADE C/ PREVISÕES 2011

O GEA DESEJA A TODOS A MAIOR QUALIDADE DE VIDA COM SAÚDE, PACIFISMO E PROSPERIDADE EM 2011.

Conforme a astrologia Chinesa, 2011, a partir de 2 de fevereiro, nosso mundo rege-se pelo signo do Coelho. Dizem os estudiosos dessa simbologia que:
 
"Será uma época harmoniosa em que a diplomacia, as relações internacionais e a política darão um grande passo outra vez. Segundo os chineses o ano do coelho é reconhecido por trazer a paz ou ao menos um respeito pelo conflito ou guerra. O coelho é extremamente afortunado nos negócios e em transações financeiras, favorecendo muito quem realmente quer crescer em 2011. Devemos prestar atenção a tudo que se passa a nossa volta, para não perder as boas oportunidades".
 
Nas Previsões gerais dos nossos esotéricos ocidentais há muita divergência sobre o que se espera para 2011. Em meu livro Apocalipse Interpretado esse era o último ano dos 30 que tentamos antecipar quando escrevemos em 1981. Em forma simbólica víamos 2010 como um ano de redobrada solidariedade humana nas duras provas deste ano, o que aconteceu, como sabemos, para aumentar ainda mais em 2011. De 2012 adiante era nossa Previsão de que lentamente seria estabelecido na Terra um processo de humanização e aproveitamento da Ciência e da Tecnologia em favor do ser humano.
 
Para as Previsões dos nazibolchevistas recentemente denunciamos que havia um programa das Sombras que se iniciava em 2009 e deveria concluir em 2012 com a matança de 6 bilhões de terrestres. Seriam 500 milhões de mortos em 2009, mais um bilhão em 2010 e dois bilhões em 2011. Se em 2009 realmente houve tantas mortes, tudo indica que nasceram mais de 600 milhões. Já em 2010 o fracasso desses planos é total, pois a população terrestre continuou crescendo... Portanto, em 2011 já sabemos que haverá muitas tentativas da mesma série Haarp, viroses, químicas, balas perdidas, maus transportes, sugestões televisivas ao crime, às drogas, à corrupção, à ignorância, ao desrespeito às leis e à justiça, contando com a conivência das próprias autoridades oficiais.
 
Repetimos o que sempre dissemos: a Terra não deve ser considerada super-habitada antes de atingir alguns trilhões de habitantes, pois cada vez sabemos que podemos viver com menos alimentos e em compensação, produzimos mais e melhores alimentos ano a ano!
 
Para os chineses o ano 2012 será o do Dragão... Se para o Ocidente o Dragão é símbolo do Mal, para a visão chinesa, é pior o Tigre (que regeu 2010) enquanto que o Dragão representa mais a força do Alto e o Fengshui estuda as formas de equilibrar esses dois aspectos (Tigre e Dragão) para ter bons resultados.
 
Para os globalizantes Banqueiros do mundo Ocidental está programada para meados de 2011 uma crise dirigida contra os países em desenvolvimento a fim de desastrar suas economias e fazê-los voltar a ser colônias dos povos europeus.
 
Esperamos que o Coelho chinês que está multiplicando sua economia ajude nas transações financeiras de quem realmente deseja crescer... E para 2012 o equilíbrio entre Tigre e Dragão possa levar a ciência do Fengshui ao mundo inteiro com bons resultados para todos.
 
CONCLUSÃO - Se, por um lado vemos o crime, a violência, a corrupção, o escravagismo, a destruição dos bons e a ascensão dos maus, em uma escalada apocalíptica, de outro lado assistimos ao crescimento da onda de protestos e denúncias caminhando para um grande pedido de ajuda do Alto para separar o Joio do Trigo. Alguém nos disse: Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. Também disse: Virei no tempo certo para separar o Joio do Trigo! Passarão o Céu e a Terra e o outro Céu que está por trás deste, mas as minhas palavras não passarão!
 
Acompanhem no BLOG e nos resumos ramacheng do shvoong mais mensagens de informação e otimismo sobre soluções que a Ciência Avançada nos apresenta.
 
PROF. MÁRIO SANCHEZ
 


Nenhum comentário: