domingo, 2 de dezembro de 2012

HÁ PROBLEMAS? VAMOS RESOLVER!


A BRINCADEIRA SOBRE AS RIQUEZAS DO BRASIL...
O Anjo Gabriel vai anotando as ordens divinas: “ouro na Rússia, no México... e no Brasil; terras boas na Ucrânia, planície amarela... e Tb no Brasil; terremotos no Japão, México, Portugal.... mas não no Brasil; desertos na África, na China, no Chile... mas não no Brasil; gelos eternos nos pólos, na Sibéria, no Canadá, Alaska... não no Brasil... Mas, Deus? Que proteção é essa?... Espere pra ver... que povinho vou colocar ali”.

Quanto a essa resposta de "Deus"... sobre Que povinho vou colocar lá... Não nos esqueçamos que já chegaram no início os "fidalgos" como donos de Senzalas (sesmeiros) trazendo como kapatazes os criminosos, indultados para virem povoar as Terras de Santa Cruz (alusão à crucificação dos que se escravizam?...) e trazendo como escravos os mais fortes capturados em "guerras justas" nas Áfricas (justas porque os escravagistas venceram, né? e os vencedores escreveram a história).

Daí prosseguiu o "povinho que aqui foi colocado" educando a todos para garantir a continuidade da Senzala.

Em 1988 fez-se a abolição da escravidão... que era só pra negros... e instalando sem interromper o sistema, a escravidão para todos.... sistema um dia Consolidado na CLT como novo Estatuto Escravo que continuou sendo aperfeiçoado com a Senzala de Carteira Assinada e inclusão dos patrões nas algemas e pelourinhos...

Nessa sequência histórica, é para perguntar:

Os políticos foram consequência produzida pelo povo escravo que "votou" nos seus donos, sem outra saída porque estão de algemas e cabrestos, ou foram os cabrestados que foram educados pelos kapetazes dos políticos e os imitam como perpetuação de um hábito centenário? 
Vejam só que escolas são deixadas para os filhos dos escravos?
Quando é que nossos soldados vão acordar?

Se não tivermos soldados pra ir lá pegar... nada voltará ao humanismo!

Lembrem do que disse o Presidente Obama no dia do Veterano: Nós temos democracia, porque temos soldados e não é porque votamos... Não é por haver juízes que temos justiça, mas porque temos soldados...

Lembrem que nosso povo foi educado para a escravidão: os micronanicos que assumem poderes são assim... Viveram sempre assaltando, roubando Bancos, desejando que tudo fique pior, matando e corrompendo... Assumiram o poder para fazer o mesmo e achando absurdo serem punidos por fazer o que sempre fizeram e por ensinar a serem escravos, ou corruptos, ou bandidos...

No dia em que nossos soldados quiserem mudar tudo isso, o programa é bem simples:
1. A volta à democracia exige que: 1. seja tudo clareado (verdade em tudo) e 2. nos seja devolvida a liberdade de ir e vir para prosperar (sem que atirem todos à senzala, entendendo tudo como loteria ou cassino), 3. seja reconhecido o mérito de cada um e 4. seja respeitada a propriedade honestamente conquistada.
Tudo isso está na Constituição - Temos Constituição?... Só se tivermos soldados para fazer que a cumpram...

2. Nesse sentido, os Impostos estelionatários feudo-senzaleiros terão que ser abolidos e todos nós passarmos a pagar segundo o artigo 145, parágrafo 1 da Constituição, proporcionalmente ao poder de cada um. Os impostos atuais já foram declarados inconstitucionais pelo STF... Mas... Não haverá soldados pra exigir que se cumpra essa decisão?
Os detalhes de uma Renúncia Fiscal sem gerar déficit ESTÃO EM NOSSO IMPOSTO ZERO. 

3. Enxugar a máquina estatal de modo a só termos fortes e centrais a Justiça, a Defesa e a Representação. O resto deve passar a ser feito por empresas contratadas, das quais poderemos exigir eficiência, responsabilidade e competência, e pagarão sua parte das despesas da Nação. (A Burocracia pública é por princípio irresponsável, incompetente e ineficiente E CUSTA SEMPRE MAIS E MAIS IMPOSTOS SEM PAGAR NADA).

4. Voltarmos à educação humanista, com verdade, honestidade, reciprocidade, formando o caráter para terem todos iniciativa, reponsabilidade por si, sejam competentes no que fizerem, e busquem a máxima eficiência; para isto é preciso que AS ESCOLAS SEJAM ORGANIZADAS DE NOVO E NÃO SE SUBMETAM À BUROCRACIA DO PUTRALHAMENTE CORRRETO...

OS DESAFIOS
Lembram da piada atribuída a um filósofo não sei de onde?
Como é que o Japão, com tantos problemas progride tanto e o Brasil, com tudo na mão, só vai pro buraco?
Ora, pois pois... Os japoneses tinham problemas... Tiveram que resolvê-los! No Brasil não há problemas... O desafio foi criá-los!

LEIAM MAIS EM NOSSO BLOG http://www.mariosanchezs.blogspot.com

Nenhum comentário: