terça-feira, 13 de maio de 2014

HOJE É DIA 13 DE MAIO - COMEMORAR

Vamos repetir até que entendam:

DE TREZE DE MAIO/1888 A 2014 = 126 ANOS DE LOGRO

EM MAIO/2008 transcrevemos artigo de nosso amigo José Carlos Barbosa, escritor afro-brasileiro que nos diz - Basta que tenhamos mais clareza e que sejamos levados às escolas, e que desenvolvemos este lado do cérebro, que é pensar, para que um dia possamos questionar, vamos imaginar, o que nos falta, são os conhecimentos, as informações das leis, dos direitos.
E mais - "o Negro no passado não teve um esclarecimento, foi jogado ao léu, esteve à mercê de todo tipo da sorte... Orgulho-me, de ser brasileiro, de cantar e me emocionar quando canto nosso Hino Nacional, seja quais forem às condições.
Esta nação Negra não tem um líder..."

 EM 13 DE MAIO/2012 ESCREVEMOS:
TREZE DE MAIO, DIA DOS LOBRADOS 
Vamos comemorar o Dia dos Logrados? Quem somos eles?
Foram Logrados desde essa data:
1. Os escravos libertos das Senzalas, negros habituados a manhas, dependência, ignorância, obediência, sem responsabilidades nem por família, nem por si próprios, de repente foram postos na rua sem nenhum preparo para a vida.
2. Os patrões, habituados a mandar sem restrições nos seus servos, de repente tiveram que tratar com "empregados", "diaristas", "colonos" e com autoridades que tinham pretensões de fazê-los escravos e nada haveria a fazer para defender-se.
3. Os ministros, conselheiros do Império, instituições estruturadas que o mundo respeitava, entraram em um jogo de que os republicanos iriam se aproveitar, foram eles os Logrados Imperiais... O fim do Império foi no ano seguinte, e Pedro II foi um grande Logrado.
4. Os "republiquinos" sem nenhuma capacidade para governar eram duplamente Logrados, pois libertariam os caudilhos e as esquerdas que tornariam sem nenhuma seriedade todos os governos daí em diante.
5. Os trabalhadores em geral, que tinham ideais de serem independentes, desenvolvendo a famosa livre iniciativa... Ficaram Logrados para sempre, pois iriam substituir os escravos, anexando-os e nivelando-se por baixo na pior escravidão que já houve, a Feudal, Faraônica, Estatal... Cada Lei que os protegeria e escravizava os patrões, seria uma algema dupla: trabalhador nunca seria patrão, e se fosse patrão, já estava algemado pela Lei trabalhista. Isto resultou na CLT, o estatuto escravo bi-lateral...
6. Funcionários estatais que tinham "status" de poder, um grau bem acima dos escravos, diariamente estariam corroídos em seus direitos até serem os capatazes da nova Senzala, ou os próprios substitutos dos escravos.
7. Militares que haviam sido respeitados como última instância abaixo do Imperador, foram iludidos de que fariam o papel moderador do Monarca, e passaram a ser vistos como "gorilas", "ditatoriais", "bucha pra canhão", apesar de sua tradição de patriotismo, espinha dorsal da Pátria, sem os quais o grande Brasil nunca teria tido essa extensão nem a unidade da língua e das Leis... Logrados até hoje, escravos de políticos corruptos, resistem como estrategistas, até quando?
8. Hoje os autores desse Logro estão bem visíveis nas estruturas Feudais de Banqueiros que escravizam a todos os países e empresas por meio de empréstimos e exigências escravocratas para levarem lucros a seus cofres. Já somam em seus subterrâneos mais de 750 trilhões de dólares em ouro e títulos de todos os valores ativos do mundo. Isso resultou das muitas manobras com ouro e minérios, combustíveis, commodities, empréstimos, etc.
Será que todos esses Logrados acima listados vão ser capazes de unir-se e fazer um 13 de maio de Libertação algum dia?
EM 13 DE MAIO DE 2013 RECAPITULAMOS ESTA MENSAGEM, LEMBRANDO
Que em 1888 se assinou a abolição da escravidão só para negros... Alí se abriram as portas para que todos se misturassem na Senzala Geral dirigida por um bando de KaPTazes a serviço dos Banqueiros... 
Estes, por sua vez são obedientes crocodilos visíveis, iludidos de que mandam na Senzala... Entretanto, nada mais são do que Kapatazes dos verdadeiros KaPTês que se escondem nas Sombras.
HÁ MUITO tempo esses trevosos se passam por Jesus Cristo ditando novas regras e revogando as anteriores, ora mandam considerar inimigos os outros humanos, ora dizem que Deus não existe, ou que é um servo a serviço deles. Depois dizem que os entes das sombras são imaginação, porque vc não os vê...
Atualmente se dizem "socialistas".

FAREMOS REFORMA POLÍTICA? PODEMOS ESCOLHER ENTRE ESCRAVAGISMO OU DEMOCRACIA? OU NÃO HÁ ESCOLHA?

Os povos (e o brasileiro em especial) se encontram em uma encruzilhada. O terrível da encruzilhada é que todas as saídas visíveis levam a locais idênticos. O outro detalhe “terrível” dessa encruzilhada é que os indivíduos que aí estão são todos escravos fugidos da senzala. Outro, mais terrível ainda é que nenhum deles tem qualquer noção de como é a liberdade. E, finalmente, o nó no pescoço é que as quatro saídas da encruzilhada que estão à vista levam de volta à senzala e todos têm saudades das panelas cheias, só sabem fazer algo sob chicote, e já estavam acostumados às algemas, ao chicote e ao pelourinho, dos quais também vão sentir falta em qualquer “lugar” livre aonde forem.
Estou pintando o quadro da reforma política demasiado escuro? NÃO! Faltou ainda dizer que hoje a escravidão que cruzou na encruzilhada é de todas as etnias, de todos os níveis culturais e sociais, especialmente supostos empresários, supostos representantes classistas, supostos eleitos pelo povo, supostos administradores, supostos agentes fiscais e da ordem pública (capitães de mato, né?). E pensam que são livres e vão escravizar aos outros.
O Bolchevismo, com Lenin, Gramsci, Stálin, ou Fidel é o mesmo - Não há Deus, não há moral, não há família, não há pátria, não há propriedade - QUANTO PIOR FICAR, MELHOR! Se não há Deus, caráter ou moral, cadê a lei? Para quê? Se não há família, o bordel total só precisa de camisinha na escola e aborto legalizado. Se não há Pátria, para quê exército, hierarquia ou disciplina? Se não há propriedade, que empresário pode recusar pagar 57% do faturamento em IMPOSTOS? Algemas nele! É escravo, né?
Reforma Política? O dono dos escravos a fará? Ou serão os capitães de mato? Ou os encarregados do chicote? E quem mais? (RISOS ESTRIDENTES por só pensar - “os escravos a farão”?).

LEIAM MAIS NESTE BLOG PARA ENTENDER QUE A REFORMA POLÍTICA ESTÁ EM ANDAMENTO.
Até hoje, todas as reformas política são somente para apertar as algemas e votar para mudar de capatazes... Estamos caminhando para uma mudança em que possamos sair da Senzala e construir outro modelo de sociedade, sem depender de moeda, nem de donos de escravos.

CADA UM DE NÓS PRECISA CONSCIENTIZAR-SE DE QUE AS FORMAS SUTIS DE TOMAR OS VALORES DE TODOS NÓS SÃO TRANSGRESSÕES AO ART 4 DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS, QUE DECLARA GUERRA AO TRABALHO ESCRAVO.

CONCLUSÃO? SIM!
Haverá a conclusão da Libertação quando tivermos o desemprego total por chegarmos à Automação Total com máquinas sem consumo de nada. Os escravocratas acordarão e perceberão que precisam dos que enganaram até hoje. Precisam de mais gente para consumir o que os autômatos produzirem. Precisam que sejam bem informados para não gastar com saúde e segurança; e devem atingir longevidade sem limites para continuarem comprando; para isso terão que liberar a educação com ética e verdade em tudo.

Nenhum comentário: