sexta-feira, 30 de setembro de 2016

INTERVENÇÃO? PARA FAZER O QUÊ?

MÁFIAS, FUNDOS DE PENSÃO E CONSTITUIÇÃO
Roberto Nascimento
Essa simbiose entre o público e o privado envolvendo donos de empreiteiras, sindicatos e elementos do governo petista teve como resultado também um cipoal de perdas significativas no equilíbrio atuarial em Fundos de Pensão de empresas estatais, a saber: Petros, Previ, Funcef e Postalis. Esses quatro foram os mais utilizados, porém, se houver auditorias independentes e justas, encontraremos jabutis em quase todos os Fundos de Pensão.

O caso demonstra que não há a menor fiscalização dos órgãos de controle do Estado para coibir os negócios que envolvem risco para os aposentados, notadamente da Secretaria de Previdência Complementar, que é a responsável por fiscalizar os Fundos de Pensão. No caso em tela, pouco se fala da intervenção do TCU, órgão do Legislativo na análise dessas contas, que causaram prejuízos cavalares nos Fundos de Estatais.

Por essas razões, derivadas da falta de credibilidade na gestão dos Fundos de empresas do governo, a maioria dos trabalhadores deixa de aderir aos Fundos de Previdência complementar, um verdadeiro fracasso oriundo da orgia com o dinheiro público.

DECEPÇÃO – Os cidadãos contribuem na expectativa de usufruírem no ocaso de suas vidas e depois se decepcionam como os cotistas do Fundo Aeros, que ganham hoje aposentadorias menores do que o salário mínimo, sem falar da falência da Capemi e do Montepio da Família Militar.

Importante ressaltar, que essa prática de desviar recursos dos Fundos de Pensão já vem de longe, o que não mitiga os erros estrondosos do lulopetismo, uma ação de traição à classe trabalhadora, especialmente a classe média e o lumpesinato, como comprova a Cooperativa Bancoop, quando centenas de cooperativados ficaram sem sua casa própria, enquanto a cúpula da cooperativa e dirigentes do PT e da CUT tiveram seu quinhão preservado.

NA ERA COLLOR – Lembro que, no governo colorido, Fundos de Pensão de estatais também foram utilizados como a tábua de salvação de empresas pré-falimentares, que apoiaram o candidato Collor, mas naquele governo depois impichado como o deste ano, pouco se comentou na imprensa sobre o conluio entre o público e o privado. No governo FHC, nem se fala, pois foi aquele silêncio constrangedor, a ponto de doer os ouvidos mais sensíveis acerca da gestão dos Fundos de Pensão. Será mesmo, que naquele longo período de oito anos, os gestores dos Fundos de Pensão indicados pelo governo foram de excelência tal, que nada foi objeto de censura? Ou estavam no limite da irresponsabilidade, sem ultrapassarem essa zona cinzenta?

Para concluir essa prosa, que passou do prazo regulamentar, mas que demanda vários capítulos ainda, afirmo com tristeza que a gestão dos indicados pelos governos petistas nos Fundos de Pensão fizeram mais mal aos trabalhadores do que todos os outros governos comandados pelo espectro conservador do mundo político.

A MESMA PRÁTICA – A pergunta que se faz é: Qual a diferença de um governo chamado de esquerda e os governos da direita, se a prática é quase a mesma, com pequenas variações na forma e no conteúdo? Por essas singelas questões ideológicas cimentadas no inconsciente coletivo, os candidatos do PT nessas próximas eleições municipais amargam os últimos lugares nas pesquisas eleitorais.

As urnas de domingo darão o recado do povo aos 14 anos dos governos do PT. Esse partido terá que se refundar ou então se tornará uma legenda nanica até sua completa extinção, simplesmente porque cavou seu próprio buraco, um erro fatal para aqueles que exercem o poder para si e os seus e não para o povo, a sociedade. A ‘derradeira solução’ do PT é a sua EXTINÇÃO JUDICIAL LEGAL de acordo com a legislação! Manter essa legenda como uma ‘representante oficial’ de um segmento da sociedade, é admitir oficialmente a ‘legitimidade’ e o ‘direito’ da existência e institucionalização do CRIME, contra todas as disposições da Constituição e a vasta legislação em contrário!

“PODE SER VERDADE QUE ‘ NÃO SE CONSEGUE ENGANAR A TODOS O TEMPO TODO’, MAS É POSSÍVEL ENGANAR A QUANTIDADE SUFICIENTE PARA DOMINAR UMA GRANDE NAÇÃO” – WILL DURANT (1885-1981)

“EU DESCONFIO DE TODO IDEALISTA QUE LUCRA COM SEU ‘IDEAL’” – Millôr Fernandes (1923 - 2012), referindo-se ao desmoralizado Chico Buarque de Holanda durante entrevista no Roda Viva.

“SABER O QUE É CERTO E NÃO FAZER NADA É A PIOR COVARDIA – Confúcio (551 AC - 479 AC)
“A CONFIANÇA DO INGÊNUO É A ARMA MAIS ÚTIL DO MENTIROSO” – Stephen King

“NA MENTIRA E NA TRAIÇÃO, O QUE MAIS OFENDE E ENFURECE É O MENTIROSO E TRAIDOR ACHAREM QUE SOMOS IDIOTAS PARA CONTINUAR ACREDITANDO NELES ! ! !”

IMPEACHMENT OU INTERVENÇÃO JÁ – CIVIL OU MILITAR! EM DEFESA DA NOSSA CONSTITUIÇÃO, SOBERANIA E CIDADANIA!

COMENTARIO DO BLOG
Concordo plenamente com as informações e propostas do sr Roberto. E completo sua proposta.

O PRIMEIRO PASSO DE QUALQUER INTERVENÇÃO É USAR O PODER DA CONSTITUIÇÃO POR MEIO DE UM CONSELHO CIVIL-MILITAR REVOGANDO TODOS OS IMPOSTOS. Este Conselho deve ser escolhido entre estudiosos e empreendedores para a emergência atual e será depois referendado por um sistema de voto distrital.

–Será uma REFORMA TRIBUTÁRIA PARA ELIMINAR A INCONSTITUCIONALIDADE DOS TRIBUTOS ATUAIS.
Nesta reforma declararemos nosso País em um sistema de Condomínio conforme propomos regulamentar o parágrafo 1 do artigo 145 da Constituição.

O SEGUNDO PASSO É SUBSTITUIR O LEGISLATIVO POR ESSE CONSELHO E MUDAR O SISTEMA POLÍTICO PARA PARLAMENTARISMO COM PODER MODERADOR, DECIDIDO POR CONSULTA GERAL AO POVO.
Verbas para Segurança, Educação e Poder Judiciário não podem faltar.




quinta-feira, 29 de setembro de 2016

A MENTE E O TEMPO ZERO


O TEMPO PODE EXISTIR APENAS NA SUA MENTE
<="" ins="" data-adsbygoogle-status="done" style="margin: 0px; padding: 10px 0px 20px 10px; border: 0px; outline: 0px; font-size: 16px; vertical-align: baseline; background: transparent; text-decoration: none; width: 336px; height: 280px; display: block;">
Publicado em 29.09.2016
Se alguém me dissesse que o tempo não existe, eu ia ficar bem irritada. Afinal de contas, tudo na nossa vida gira em torno dele: nossos compromissos, nossas memórias, nossos planos. Todas as pressões que enfrentamos no cotidiano, inclusive a de não perder tempo, apontam para seu efeito profundo.
Mas é exatamente isso que pesquisadores da Universidade de Harvard e do Instituto Astellas de Medicina Regenerativa estão sugerindo: que o tempo é algo completamente subjetivo e só existe na nossa cabeça.
<="" ins="" data-adsbygoogle-status="done" style="margin: 0px auto; padding: 10px 0px 20px 10px; border: 0px; outline: 0px; font-size: 16px; vertical-align: baseline; background: transparent; text-decoration: none; width: 336px; height: 280px; display: block;">
·         Essas tentativas de explicar o tempo vão dar um nó na sua cabeça
Seta do tempo
O novo estudo afirma que a gravidade não é forte o suficiente para forçar todos os objetos do universo para a frente – o que bagunça a teoria da “seta do tempo”.

Graças à seta virada para a frente do tempo, o jovem torna-se velho, o passado torna-se o presente, etc. Você não pode “descozinhar” um ovo, certo?
Mas, se esquecermos a nossa própria perspectiva por um segundo, e olharmos para o universo como um todo, tanto quanto podemos dizer, a única coisa que governa o comportamento do universo são as leis da física.
E o problema é que todas, menos uma dessas leis, são reversíveis – o que significa que os mesmos efeitos ocorrem independentemente de se o tempo está correndo para a frente ou para trás. A gravitação de Newton, a eletrodinâmica de Maxwell, a relatividade especial e geral de Einstein, a mecânica quântica… Nenhuma dessas equações que melhor descrevem nosso universo depende do tempo.
Termodinâmica
Um exemplo desta qualidade “reversível” do universo é o caminho de um planeta orbitando uma estrela, de acordo com a força da gravidade. Não importa se o tempo corre para a frente ou para trás, órbitas planetárias seguem exatamente os mesmos caminhos. A única diferença é a direção da órbita.
Sendo assim, seria o tempo subjetivo?
O sim seria definitivo, não fosse uma coisa chamada segunda lei da termodinâmica.
De acordo com a segunda lei da termodinâmica, conforme o tempo passa, a quantidade de desordem – ou entropia – no universo sempre aumenta. Isso explica os ovos cozidos – eles foram desordenados para ser cozinhados, e não podemos voltar atrás e diminuir a quantidade de distúrbio aplicada a um sistema particular.
Por esta razão, a segunda lei da termodinâmica pode ser considerada a fonte da seta do tempo.
Universos paralelos
Muitos físicos suspeitam que, quando a gravidade força suficientes partículas minúsculas a interagir umas com as outras, a seta virada para a frente do tempo emerge, e a entropia pode aumentar.
As regras, em seguida, mudam para favorecer um universo mais “sem direção”, uma vez estas partículas minúsculas começam a interagir com coisas muito maiores.

Mas, para que isso funcione, a entropia deve ter aumentado, o que significa que o universo tinha que ter começado mais ordenado do que é agora – algo que alguns físicos têm tentado explicar ao sugerir que existem universos paralelos onde o tempo corre para a frente, para trás, para os lados, para qualquer direção.
·         O tempo pode se mover para trás em universos paralelos
Decoerência
Em um esforço para chegar ao fundo de um dos maiores enigmas da ciência moderna, dois físicos decidiram testar a hipótese de que a gravidade é a força por trás de toda essa loucura.
O ponto em que as partículas fazem a transição de ser governadas pela seta do tempo a ser regida pelas leis sem direção do universo é conhecido como decoerência.
A hipótese mais proeminente para explicar a decoerência é a equação Wheeler-DeWitt, que prevê que as “costuras” entre mecânica quântica e clássica são apagadas graças à gravidade.
·         O estranho experimento mental que mostra como podemos manipular o tempo
Mas quando os físicos Dmitry Podolsky, da Universidade de Harvard, e Robert Lanza, do Instituto Astellas de Medicina Regenerativa, fizeram medições da gravidade através da equação de Wheeler-DeWitt, eles descobriram que ela não explica como a direção do tempo emerge.
Na verdade, de acordo com os seus resultados, os efeitos da gravidade são lentos demais para explicar uma seta universal de tempo.
Subjetividade
Se a gravidade é muito fraca para ser a coisa que segura uma interação entre moléculas conforme elas fazem a transição – a decoerência -, não pode ser forte o suficiente para forçá-las na mesma direção de tempo.
“Nosso trabalho mostra que o tempo não existe, mas sim é uma propriedade emergente que depende da capacidade do observador de preservar informações sobre acontecimentos vividos”, explica Lanza para o portal Discover Magazine.
Isto sugere que a seta do tempo é subjetiva e determinada pelo observador. “Em seus trabalhos sobre a relatividade, Einstein mostrou que o tempo existe em relação ao observador. Nosso papel dá um passo adiante, argumentando que o observador, na verdade, cria o tempo”, Lanza disse ao portal Wired.
Polêmica
A ideia é, naturalmente, controversa. Outros cientistas, como o físico Yasunori Nomura, da Universidade da Califórnia em Berkeley, apontam falhas no estudo, como o fato de que a dupla não levou em conta o tecido do espaço-tempo, e que introduziu uma qualidade na equação – “tempo do observador” – que ninguém sabe se é de fato real.
·         Um jeito intrigante de pensar o espaço-tempo (e que pode mudar tudo)
“A resposta depende se o conceito de tempo pode ser definido matematicamente sem incluir observadores no sistema”, argumenta Nomura.
Ainda não podemos explicar a estranheza do tempo no universo, mas Lanza e Podolsky indicam que talvez não estejamos considerando sua natureza subjetiva. [ScienceAlert]
COMENTANDO
EM 1976 após debates e palestras ao redor de meu livro de 1958, “Além da Curvatura da Luz”, redigi e publiquei no ano seguinte a primeira edição de “Einstein, o Campo Unificado”. Nesse livro, além de explicar que o Tempo é apenas a medida recíproca entre ondas usando como unidade o comprimento de onda da vibração que avalia, estendi os raciocínios à mente. Com isso eu estava respondendo à questão deixada em aberto por Einstein ao falar de Tempo Subjetivo. Fundamentei os argumentos nas fórmulas matemáticas que discutem se há mesmo partículas ou tudo são ondas. E a conclusão é de que no mundo quântico tudo é vibração, aparecendo como onda ou como partícula conforme o ângulo do observador. E daí a conclusão evidente de que a Mente também é uma vibração, com frequência, amplitude e comprimento de onda.
 Já estava publicando algo um pouco mais abrangente do que estes supostos cientistas ainda estão “opinando”.

HOJE ESTAMOS UM POUCO À FRENTE COM A TESE DE QUE O TEMPO REALMENTE É ZERO PARA A FÍSICA.

VOLTAMOS PARA MAIS UM ADENDO-
ARTIGO DE HYPESCIENCE
CRISTAL DO TEMPO FINALMENTE É COLOCADO EM PRÁTICA
COMENTARIO PRÉVIO – pela descrição, apenas fizeram um anelzinho quântico chegando ao Tempo Zero. Pela minha experimentação já temos o passo seguinte proposto por Einstein que é extrair força sem limite a partir daí.

Publicado em 13.10.2016           
Cristal-do-tempo
Sem entrar em muitos detalhes, um cristal do tempo é um objeto que parece ter movimento enquanto está em seu estado fundamental, o estado de mais baixa energia. Esta ideia foi proposta pelo ganhador do prêmio Nobel, Frank Wilczek, em 2012. Até então, o cristal só era possível na teoria, sem nunca ter sido observado na prática.
Agora, cientistas da Universidade de Maryland (EUA) conseguiram construir um cristal do tempo que funciona. O experimento envolveu criar um sistema quântico, onde um grupo de íons forma uma estrutura em forma de anel em seu estado fundamental.

Cristais do tempo são uma curiosidade matemática ou podem existir de verdade?
Para observar a movimentação, os pesquisadores usaram um sistema que muda com o tempo. Eles usaram íons de itérbio, prendendo-os em um estado fora do equilíbrio que os mantinham em um determinado local, com spins interagindo entre eles. Depois, um laser foi usado para mudar o spin de alguns íons, criando oscilações contínuas.
Os resultados foram surpreendentes: depois de observar e permitir que o sistema quântico se desenvolvesse, as interações contínuas estavam acontecendo com o dobro do período original. Já que não havia uma força em ação naquele período, a única explicação é que a simetria de translação do tempo foi quebrada, permitindo que esses períodos mais longos. Em outras palavras, eles criaram um cristal do tempo.
O curioso sobre o cristal do tempo é que ele não utiliza energia para produzir o movimento, mas também não produz nenhuma energia. Não é possível extrair energia dessa movimentação, já que qualquer perturbação interromperia esse movimento.

O novo sólido que na verdade é um líquido
Agora o experimento deve ser reproduzido em outros laboratórios para confirmar a reprodutibilidade da pesquisa. Mesmo assim, em pouco anos, algo que parecia impossível passou a ser provável de acordo com a teoria e agora foi comprovado na prática.
Os cristais do tempo podem ser úteis no problema da memória quântica, impulsionando a pesquisa com computadores quânticos. [Futurism, MIT Technology Review]


terça-feira, 27 de setembro de 2016

FIM DA MÁFIA DOS FISCAIS

MÁFIA DOS FISCAIS
Quando alguém quiser cumprir o disposto no artigo 4 da Declaração Universal dos Direitos Humanos , para extinguir todo trabalho “semelhante à escravidão” terá que, primeiro, passar por cima do cadáver do último fiscal...
terça-feira, 27 de setembro de 2016
Queridos amigos,
Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8m8ZgF1RBwwWdTeDbVvqhCbEpfgYAVvo2cq58xPcyYKC5xOx9VVI1kQHq3vUC-h4gV1UGficgAHVDYEefRr7vFf0QqBwN0YzKkb2QJh6KKdJJsy79UGQYTRFCQc_5aaQQ1e9ls6Gkrpg6/s320/Maria+Lucia+Lima+Barros.jpgEssa senhora da foto se chama Maria Lucia Lima Barros.



Ela é auditora fiscal e atua na alfândega do aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro.

Neste último sábado, dia 24 de setembro, retornei de uma viagem de duas semanas para a Índia com a minha avó, de 86 anos, que chegou de cadeiras de rodas e passando muito mal depois de 14 horas de vôo.

Fomos paradas na alfândega e pediram para abrir as nossas bagagens. Abrimos, sem qualquer hesitação. Ocorre que, durante quase 4 horas, sofremos um verdadeiro terror psicológico por parte desta senhora, Maria Lucia.

Em total desrespeito a mim e à minha avó, idosa, ouvimos todos os tipos de deboches, grosserias e sarcasmos. A servidora passeava de um lado para o outro, conversando com várias pessoas, muitas vezes rindo e tudo parecia fazer parte do seu "show".

E, o que é pior: passadas 4 horas de evidente assédio moral – que pareceram uma eternidade –, a auditora fiscal sequer conseguiu concluir o seu trabalho, alegando que ainda precisaria de muito tempo para firmar a sua convicção e apontar os valores eventualmente devidos.

Foi, então, que, com o intuito de dar um basta à situação, resolvi ir embora, deixando os objetos que tinha comprado. Maria Lúcia lavrou um termo de retenção (nulo, sob o ponto de vista jurídico, já que sequer elencava quantidade e qualidade dos itens). Se recusou a me informar o seu sobrenome, limitando-se a apor o número de sua matrícula. E disse que voltasse no plantão dela para recuperar os meus pertences! Mais um absurdo porque não se trata de um ato personalíssimo...

Minha avó, senhora de idade, não queria ir embora sem suas coisas. E, mais uma vez, Maria Lucia veio com um tom irônico alegando que, para tanto, levaria ainda muito mais tempo... Cinco minutos depois, apareceu com um DARF no valor de 1500 reais, sem nenhuma fundamentação! Minha avó ficou indignada, mas, mesmo assim, preferiu pagar, acabando com aquele sofrimento e levando as coisas dela para casa.

Mas, o que mais me impressionou durante toda essa saga foi que todos os servidores públicos presentes na ocasião me pediam para permanecer calma e me falavam que essa conduta dela era recorrente. E que, a cada vôo, um passageiro era eleito e assediado por ela.

Hoje, retornei ao aeroporto, falei com uma Supervisora da Receita Federal e recuperei minha bagagem.

E, mais uma vez, todos os servidores, incluindo os guardas, reconheceram a minha situação e me afirmaram que eu e minha avó fomos apenas mais uma vítima dessa servidora, que, a pretexto de exercer a sua função, constrange, humilha e desrespeita passageiros.

Conversando informalmente com alguns amigos, muitos já conheciam esta senhora e tinham uma história de terror para contar.

Mas, dessa vez, Maria Lucia se deparou com a pessoa errada. Já contactei meus colegas advogados, procuradores, juízes (sou advogada) e estou preparando uma representação administrativa contra ela. Na esfera cível, pleitearei uma indenização por danos morais e ainda estamos avaliando se apresentaremos uma denúncia criminal.

Estou escrevendo esse post para pedir que vocês o compartilhem e que, caso já tenham sofrido nas mãos dessa senhora, colaborem com as suas experiências pessoais, a fim de demonstrar que o que ocorreu comigo e minha avó não se trata de uma conduta isolada, sendo necessário pôr fim ao abuso de autoridade desta servidora.

Vamos dar um basta a essa "síndrome do pequeno poder" que tanto afeta os brasileiros. Falando por mim e pela minha avó, não temos nada a dever. Pagamos nossos impostos em dia. Somos pessoas instruídas e não vamos deixar passar.

Estou fazendo isso por mim, pela minha avó, pelas pessoas que também já passaram por esse terrível constrangimento e por aquelas que podem vir a passar.
Obrigada,

Imagem e Texto: Mariana CavalcanteFacebook, 26-9-2016

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEid-Qaqga733-nm1xUTgE7CuT4NOYVbqHRX6MQMpHPdN_69g4tkUinEJlax0YU2ODsbTmgX2obLEFeI4ys2br9vpZzMfdbA9xvrjz5Ajfsu9erY-EMUFdIv8vbuMgdkS9sGcZsYMcPM7fpM/s400/Post+de+Mariana+Cavalcante.jpg

às 17:34:00 Descrição: http://img1.blogblog.com/img/icon18_email.gif 
Reações: 
2 comentários:
1.            Descrição: http://lh5.googleusercontent.com/-Vxaht_EbYYI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAolU/3sznWBcTy6Q/s35-c/photo.jpg
Teria sido mais contundente a denúncia se se soubesse que “coisas” eram essas que pagaram 1 500 reais de multa.
Pois que, segundo a Receita Federal “Em zona primária (área alfandegada de portos, aeroportos e pontos de fronteira por onde entrar o viajante), será aplicada multa de 50% (cinquenta por cento) do valor excedente ao limite de isenção, sem prejuízo do pagamento do imposto devido.”. Isso quer dizer, então, que a fiscal avaliou em 3 000 reais (= mil dólares) as “coisas” excedendo 500 dólares…
Desde que comecei a voar, em novembro de 1972, sempre foi assim na Alfândega do Rio. O que mudou foi a ‘isenção’ até 500 dólares. Quantos anos tem essa ‘inovação’? Trinta?
O brasileiro que viaja ao exterior não pode aproveitar o privilégio, a sorte, a oportunidade… de, por exemplo, adquirir um laptop ou um smartphone… estamos em 2016!
Aliás, ele não pode aproveitar para comprar um segundo relógio!
1.7 Se comprar um relógio novo no exterior e em seguida usá-lo, poderei trazer esse bem como de caráter manifestamente pessoal, sem pagamento de imposto?
Sim, caso possua um único relógio. No entanto, se o viajante saiu do Brasil com seu relógio e adquiriu outro no exterior, mesmo que tenha utilizado o novo, o relógio adquirido não será considerado compatível com as circunstâncias da viagem, a menos que se comprove defeito do relógio originalmente levado.
Fonte: Portal da Receita Federal
2.            Descrição: http://img1.blogblog.com/img/blank.gif
Vejam, nós Variguianos, sabemos muito bem como funciona a Alfândega no Galeão, eles se revezam em 4 turmas, nos seus plantões de 24 hs, e sempre, em cada turma tem um que age desta forma, são debochados, arrogantes e maldosos, fazem um terrorismo tremendo para obter os pagtos nos darfs da Receita, e outras mais. Pelo que vejo, continua tudo igual, por lá, há mais de 40 anos!
Heitor Rudolfo Volkart
COMENTARIO
Fazem mais de 30 anos que o GEA nos reuniu o PROJETO IMPOSTO ZERO.
SE não houver guia de Imposto a recolher, não haverá mais Máfia dos Fiscais.

O PROCESSO SUTIL DE ESCRAVIZAR DE HOJE TEM SEU PONTO MAIS VISÍVEL NA COBRANÇA DE IMPOSTOS. PARA COMEÇAR A SOLUÇÃO PROPOMOS “IMPOSTO ZERO”.
PAREM! PENSEM! E VAMOS MUDAR!
SÓ HÁ MUDANÇA DO QUE ESSES ALUCINADOS FAZEM, SE SOUBEREM QUE VÃO GANHAR MAIS!
É TROCAR UM CONGRESSO DE DEMENTES EM HOSPÍCIO, POR UMA RENDA SEM LIMITE EM PAZ PARA USAR POR TODA A VIDA.

SÓ FICAM DUAS PERGUNTAS A RESPONDER
E VC VAI ME DIZER QUE QUER CONTINUAR COMO ESTÁ????
Por que motivo não vamos decretar esse Condomínio imediatamente?

sábado, 24 de setembro de 2016

ETÊS PERIGOSOS?

PUBLICADO NA MULTILISTA

Descrição: https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-xlp1/v/t1.0-1/p100x100/13707752_10201990936212335_4038485136142748178_n.jpg?oh=29dc5514bd2de6ca698c8c8e766899fc&oe=586769BC&__gda__=1483173632_e8d2decba59717c2564c26d363815278
   
24 de setembro às 11:54

" ALIENI PERICOLOSI SECONDO STEPHEN HAWKING " 

Postado ontem num dos grupos desse entorno. Não sei se esse inglês, muito provavelmente ferramenta NWO, senão imbecil fora da física, disse isso de novo ou é notícia da mesma manifestação dele assim de meses atrás. 

Seria muito difícil -para não dizer impossível- convencer refratariedades cientificistas sobre certos dados, informações e conhecimentos paranormais. 

Mas aos que têm possibilidade de discernir, e que merecem chova-se no molhado, lembramos que tecnicamente as gentes são dispostas em cercados existenciais nos planetas -fora os seres em trânsito-, e que se uma só vida é uma preciosidade de Deus, imagine-se o que seja uma civilização planetária, para se avaliar, à luz da lógica, da possibilidade de a administração sideral deixar tecnologias muito inferiores vulneráveis ao ataque e domínio de superiores. 

Estamos em plena crista da onda transicional, com o entorno 2019 de Chico antecipado circunstancialmente em recuperação da prorrogação fracassada como o ciclo para 2018 -na expectativa das equipes de Thoth3126, nossa e outras-, além de haver aí uma pastora espalhando pânico mundo afora com uma interpretação equivocada baseada em imprecisos registros históricos para ano que vem. 

Sabem os que procuraram informar-se que as meganaves de resgate já estão nas proximidades e de plantão. Sabem também que o dia das contas vai deixar a canalhada responsável por nosso estado de coisas (NWO e tais) em saia justíssima, quando a zumbizada for convencida pela inteligência alien do que realmente se passou aqui. 

Daí porque mesmo em papel já ridículo o joio responsável insiste em procurar amedrontar as pessoas quantto à aproximação socorrista para breve. 

Desde e como foi dito lá atrás por nosso governador, quem tem ouvidos de ouvir, que ouça. 

E reflita-se nessa máxima da malandragem -"Se Deus desse asas às cobras, o que seria dos passarinhos?".

 COMENTANDO
Silvio. Vocês não percebem a incoerência total do tal resgate? Se nossos protetores são tão poderosos, não é muito mais fácil afastar os crocodilos como está dito no Apocalipse? Jesus Cristo foi revogado? Ele avisou que a batalha final é para devolver os invasores ao nada e os bons herdarem a Nova Terra. Eu tenho certeza total de Jesus Cristo pois ele fala diretamente e não precisa de mediunadores, além de haver avisado que falharão todas as previsões marcando dia, hora e modo em que acontecerá a Intervenção... É muito atrevimento contarem essas piadas, hoax que se repetem, caem no ridículo, não acontecem e voltam com a mesma neo-des-in-verdade... Alguém ainda vai ouvir tanta falsidade?

EIS O TEXTO MAIS ATUAL
Fala o autor que Hawking é um alieni...
E diz que ele é quem acusa de serem perigosos...
E também denunciar que o perigo é a inteligência artificial...
De fato eu penso é que nós os humanos é que somos a inteligência artificial que os alieni fizeram e não conseguem escapar de nós, o grande perigo... PARA ELES!!!

PERCHÉ ORA A STEPHEN HAWKING PIACCIONO IMPROVVISAMENTE GLI ALIENI?

Di
MICHAEL BYRNE
14 April 2016 // 01:29 PM CET
Questo martedì, la leggenda della fisica Stephen Hawking e il miliardario Yuri Milner hanno annunciato una nuova, importante, iniziativa per l’esplorazione dello spazio chiamata ‘Starshot.’ Con l’aiuto di sonde della dimensione di un francobollo accelerate al 20 percento della velocità della luce attraverso un sistema di laser con base sulla Terra, la coppia spera di poter visitare il sistema stellare più vicino al nostro, Alfa Centauri. Il viaggio da 4.37 anni luce potrebbe essere svolto in appena 20 anni, dicono. Niente male.

Gli appassionati più attenti potranno facilmente notare un certo tipo di dissonanza tra la recente paranoia di Hawking relativa al fatto che gli alieni ci uccideranno tutti e il suo improvviso interesse per, ecco, la ricerca degli alieni.

Dopo tutto, la scorsa estate durante un evento, ha spiegato:

Non sappiamo granché sugli alieni, ma conosciamo diverse cose sugli esseri umani. Se guardiamo alla storia, il contatto tra umani e organismi meno intelligenti è spesso disastroso dal loro punto di vista, e l’incontro tra civiltà munite di tecnologie avanzate e civiltà con tecnologie primitive è sempre finito male per quelle meno sofisticate. Una civiltà capace di leggere uno dei nostri messaggi potrebbe essere miliardi di anni avanti a noi. Se così fosse, sarebbero infinitamente più potenti di noi, e per loro potremmo non essere altro che batteri.
Quell'evento nei fatti si trattava di una presentazione in grande stile di una vera e propria iniziativa chiamata Breakthrough Listen, che, se completata, si prefiggerà l’obiettivo di cercare gli alieni rilevando segnali radio e laser non naturali provenienti dallo spazio. Il passaggio chiave è che sarà una ricerca a senso unico: non verranno inviati messaggi nello spazio. Si ascolterà e basta.

(Un’altra iniziativa, Breakthrough Message, consiste di una competizione globale per la ricerca del migliore messaggio da inviare nello spazio. Sottolinea, però, che i messaggi non verranno inviati.)

È chiaro, però, che inviare una piccola sonda dalla Terra—munita di sensori, equipaggiamento per la comunicazione e altra tecnologia terrestre—significa distribuire una bella quantità di informazioni critiche riguardo la Terra e sui abitanti intelligenti. È l’equivalente interstellare di sventolare una mazzetta di banconote in un quartiere malfamato (senza offesa per chiunque abiti Alfa Centauri, non vi conosciamo ancora!)

Quindi, perché Hawking ha cambiato idea? Abbiamo qualche sospetto:

GLI ALIENI LO HANNO PRESO

È ciò che succede in Le guide del tramonto di Clarke, più o meno. Gli alieni arrivano sulla Terra e sono troppo intelligenti per rivelarsi, così sfruttano il Segretario Generale delle Nazioni Unite come fantoccio. Questo tizio è l’unico che riesce a salire sulla navicella degli alieni e a parlare con il loro leader. Così, patteggia senza saperlo la sottomissione della razza umana. Non è un traditore, è solo un gonzo. Sapendo ciò, sembra chiaro che la tecnologia proposta da Hawking e Milner sia pensata direttamente dagli alieni. Per capirci: è troppo tardi.

STEPHEN HAWKING È UN ALIENO, GLI MANCA CASA E NON CE LA FA PIÙ A SOPPORTARCI

Stephen è sul nostro pianeta da ormai 74 anni. Sono qui da almeno meno della metà degli anni e prenderei senza problemi il primo laser-razzo direzione fuori-di-qui—E non sono nemmeno un alieno.

IL VERO PERICOLO È L’INTELLIGENZA ARTIFICIALE

Hawking lo dice ormai da tempo, e probabilmente il suo pensiero è riassimubile grazie a questo virgolettato da un op-ed uscito sull’Indipendent nel 2014: “La creazione di un’intelligenza artificiale sarebbe il più grande evento nella storia dell’uomo… Sfortunatamente, potrebbe anche essere l’ultimo, a meno che non impariamo prima a evitarne i rischi. Nel breve periodo, i reparti militari del mondo si stanno armando con arsenali automatici e intelligenti che scelgono gli obiettivi in maniera autonoma.”

Lo scorso anno ho letto un paio di lettere aperta dal Future of Life Institute, Hawking era tra i firmatari. La prima, pubblicata nel gennaio 2015 e titolata “Research Priorities for Robust and Beneficial Artifical Intelligence,” era la più composta delle due, e chiedeva che fosse fatto più lavoro di ricerca nell’ambito della sicurezza delle intelligenze artificiali e sulla possibilità di gestirla con efficacia; mentre la più famosa, pubblicata a luglio, chiedeva un deciso “divieto dei sistemi armati di offesa autonomi fuori dal controllo umano.”

C’è da dire, però, che Hawking negli ultimi anni si è rivelato piuttosto isterico sull’argomento intelligenza artificiale, dalla BBC a Reddit non si sta per niente ammorbidendo sull’argomento. Il che ci porta a...

È ARRIVATA L’APOCALISSE

In alcuni commenti fatti durante una sessione Q&A alle BBC Reith Lectures, a gennaio, Hawking si è pronunciato con toni piuttosto apocalittici, affermando che l’umanità sta entrando in un periodo molto rischioso per quanto riguarda gli avanzamenti tecnologici. Grazie al mix di guerra nucleare, riscaldamento globale e virus bio-ingegnerizzati, stiamo implorando lo svilupparsi degli eventi di portarci all’estinzione.

La soluzione? Scappare da questo pianeta il prima possibile.

“Anche se la possibilità di un disastro sul pianeta Terra in una data guerra è piuttosto bassa, aumenta col passare del tempo, e diventerà più o meno certa nel prossimo migliaio o decina di migliaia di anni,” ha detto, secondo la BBC. “Allora, dovremmo essere stati capaci di diffonderci nello spazio e su altre stelle, così che un disastro della Terra non significherà la fine della razza umana.”

“In ogni caso, non riusciremo a stabilire colonie auto-sufficienti nello spazio nel prossimo centinaio di anni, quindi dobbiamo fare molta attenzione in questo periodo.”

DONALD CAZZO DI TRUMP

L’iniziativa Breakthrough Message di cui abbiamo parlato prima (quella in cui una serie di messaggi vengono scritti per essere inviati nello spazio ma poi non li inviamo) è molto più semplice del previsto—Per Hawking l’unico messaggio da inviare è “nuclearizzateci.”      

TOPIC: stephen hawking, alieni, Cultura

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

TRUMP E MUDANÇAS CLIMÁTICAS

CENTENAS DE CIENTISTAS CRITICAM TRUMP POR ATITUDE SOBRE O CLIMA
21/09/2016 20:42

COMENTARIO PREVIO
SERÁ QUE DONALD TRUMP JÁ ESTA INFORMADO DE QUE TEMOS MÁQUINAS QUE CONSERTAM OS PROBLEMAS DA ÁGUA, DA POLUIÇÃO DO AR, DAS ENERGIAS LIMPAS E NÃO É PRECISO TANTA ESCRAVIZAÇÃO PARA CORRIGIR OS ERROS DO ESCRAVAGISMO?

Eis o artigo:
Quase 400 cientistas do mundo todo assinaram uma carta aberta, na qual criticam com contundência o candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, por prometer que vai retirar os Estados Unidos do acordo de Paris sobre a mudança climática.

A saída do acordo "daria um sinal claro ao restante do mundo: 'Os Estados Unidos não se preocupam com o problema mundial da mudança climática causada pelo ser humano'", diz a mensagem.

"As consequências (...) seriam duras e de longo prazo, tanto pelo clima do nosso planeta como pela credibilidade internacional dos Estados Unidos", dizem os signatários.

O físico britânico Stephen Hawking e o Prêmio Nobel de Física e ex-secretário de Energia (de Barack Obama) Steven Chu são alguns dos 375 cientistas do mundo todo que assinaram a carta, publicada na quarta-feira no site responsiblescientists.org.

A maioria dos especialistas é americana, e muitos deles são de grandes universidades, como Harvard, Cambridge e Columbia.

"É uma grande preocupação que o candidato republicano à Presidência tenha defendido a retirada dos Estados Unidos do Acordo de Paris", afirmam.

Em uma plataforma na Internet (disponível em 
http://sciencedebate.org/20answers), o editor da revista americana Science perguntou aos candidatos à Presidência dos Estados Unidos sua visão sobre a mudança climática, ao que Trump respondeu: "ainda se precisa pesquisar muito no campo da 'mudança climática'".

Sua oponente na corrida à Casa Branca, Hillary Clinton, discordou: "A Ciência é clara como a água".

"A mudança climática é uma ameaça urgente e um desafio definidor do nosso tempo, e seu impacto já pode ser sentido aqui e no resto do mundo", defendeu a candidata democrata.

REPETINDO LAWRENCE KRAUSS

Sobre as imposições religiosas, ideológicas e dos cartéis sobre os conhecimentos da Ciência – "A Ciência pesquisa, analisa, tira conclusões, e ponto final. Não pode negociar com opiniões". E, no caso das mudanças climáticas, os melhores estudiosos sabem que a ação humana faz mal ao próprio homem, porque a Natureza não muda suas leis.  E ela faz os acertos sem pedir opiniões.
Em 2004 Krauss pediu que alguém tivesse uma ideia nova de como resolver a definição da Natureza da massa invisível gravitacional, para daí fazer a extração da energia da inércia/gravitação, prevista por Einstein.

Se é disso que Trump está informado, viva Trump! E ovos podres pra Hilary e esses falsos cientistas.