quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

QUE É DEMOCRACIA?-Par.64 PROGRAMA PT

RESUMO - há uma confusão premeditada dos ditadores produzida sobre a palavra Democracia. Disso resulta a atual facilidade com que convencem os povos a retornar de uma luta secular pelas liberdades individuais a uma luta para retornar à escravidão medieval, da qual estão com saudades todos os sociais-escravismos de nossos dias.

Todos os movimentos que acusam a "burguesia"de ser a culpada de todos os problemas da civilização são saudosistas do regime escravo e não se conformam em que os habitantes dos "burgos" (comerciantes, artífices, produtores, rentistas) tenham fugido das algemas da senzala milenar. É a INVEJA corroendo a alma dos incompetentes...
O MANIFESTO COMUNISTA JÁ INFORMAVA TUDO ISTO EM 1848 -Por exemplo - Em seu programa ele Analisa a supressão da família falando em "propriedade comunitária das esposas".... (FAMILIA, COM PAI E MÃE, FILHOS E IRMÃOS FICA PROIBIDA? E será que o feminismo concorda com esse machismo de dois séculos atrás? E ainda prostituição generalizada com sexo obrigatoriamente comunitário? E os filhos?).
Vejamos ainda esta Utopia sem explicação: "suprimindo a exploração do homem pelo homem, também virá a das nações" (não diz como, nem tem vergonha de dizer que tudo será do estado e os cidadãos serão forçados a trabalhar para o estado e isso já não seria mais exploração?!! E os estados ESCRAVISTAS não vão usar sua força sobre outros estados?).
O Manifesto Apresenta uma lista de medidas a aplicar como "intervenção despótica"( termos do manifesto): MÉTODO VIOLENTO CONTINUA SENDO O PROGRAMA DO PT COM A EXPRESSÃO "PROCESSO RADICAL" PARA EXECUTAR ESTAS MEDIDAS como veremos abaixo. 
"1-Expropriação da propriedade fundiária passando tudo ao Estado". (Que diria ENGELS se visse o MST invadindo tudo, loteando, e antes mesmo dos assentados entrarem na terra, já a venderam!).
"2-Pesado imposto progressivo".
ATÉ HOJE SE ENTENDE IMPOSTO PROGRESSIVO COMO ALÍQUOTAS MAIORES PARA RENDAS MAIS ALTAS (que diria Engels se visse o imposto brasileiro que tira tudo dos mais pobres e os mais ricos repassam aos preços? Quem vai pagar é quem ficou com o "mico"do produto que tem que usar e não pode repassar o imposto a ninguém).
 "3-Abolir o direito de herança" (Se já não deixa nenhuma propriedade para os indivíduos...sem comentários).
"4-Confisco de propriedades de emigrantes e rebelados" (Geralmente os exilados levam o que podem e não costumam ter nada....o alemão dessa época tem cada idéia!).
NA MISÉRIA QUINZE MILHÕES DE EMIGRADOS BRASILEIROS SERÃO CONFISCADOS, NÉ?do quê?
 "5-Todo sistema de crédito estará nas mãos do Estado" (Para emprestar a quem? às empresas de drogas e armas como fez Fidel?).
"6-Sistema de Transportes estatal".(para fazer a sucata que o estatismo sempre fez?)
"7-Multiplicar Indústrias na mão do Estado" (que diria depois do fracasso soviético que teve que voltar à iniciativa de empreendedores?).
"8-Trabalho obrigatório para todos" alguém se habilita a votar nesses zangões que enchem a burocracia que não faz nada?. Já temos chamado a isso de Senzala Geral.
"9-Unificar Agricultura com Indústria"( E ainda alguém está fazendo assentamentos para quê? Para ter servos gratuitos, né?).
 
Como está tudo isso no programa de governo?
 
NO PARÁGRAFO 64 DO ATUAL PROGRAMA DO PT encontramos o resumo de toda a Filosofia Bolchevista do Governo Lula: deixamos na cor preta o texto do programa (e colocamos em vermelho o significado):
 
"O Modelo de Desenvolvimento comandado pelo Governo (esclarecemos - da Ditadura sem Diálogo) Democrático Popular (entendam - estatismo em nome da maioria) estará sustentado num NOVO contrato social, fundado num compromisso estratégico (prestem atenção - somente "estratégico") com os Direitos humanos (assim que a estratégia não fizer falta, porque já têm algemas protetoras para todos, BABAU com os direitos humanos!), na defesa de uma REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA (entendam - violência estatizante em nome da maioria) no País.
"A ALTERNATIVA PROPOSTA (pelo programa) representará uma ruptura ( logo será um ato violento) com nossa herança de exclusão social ("incluirá" a todos na lista dos sem nada), de autoritarismo e de clientelismo (chamam de clientelismo a participação da sociedade civil, comercial e industrial na vida governamental) e simultaneamente (será uma ruptura) com o neoliberalismo (???) mais recente.
"Isso envolverá, portanto, uma DISPUTA DE HEGEMONIA (linguagem do mafioso Gramsci, tirada do hitlerismo-fascismo, a tese de ocupar espaço vital)  em que a afirmação dos valores RADICALMENTE democráticos (ENTENDA-SE "VIOLENTAMENTE ESTATIZANTES"), estará contraposta por um lado à Cultura Política (deixará de haver partidos) e às práticas do clientelismo (portanto contra a prestação de serviços pelas empresas), (e contraposta também às) PRÁTICAS DE CONCILAÇÃO (não haverá diálogo), e contraposta também à Privatização do Público (portanto será pela expropriação e estatização do que é privado).
"E por outro lado (essa disputa de hegemonia será) contraposta à cultura de mercantilização (acabará com a liberdade de vender) que articula valores (DESARTICULARÁ OS VALORES DAS COISAS) e que determina ATITUDES INDIVIDUALISTAS  (será coletivizadora) e atitudes CONSUMISTAS (portanto será um controle de tudo que você quer consumir), INCLUSIVE ENTRE OS PRÓPRIOS SEGMENTOS EXCLUIDOS E OPRIMIDOS (portanto não esperem melhora de vida dos que já estão na miséria...)
Isso tudo está escrito no programa de governo do PT, desde o primeiro governo Lula.
 
Como estamos vendo o programa está sendo implementado dia a dia, como se os 99,7% da população que vão sendo escravizados jamais  terão alguma reação.
 
Pensam que seus capatazes vão ser tão burros que eles os cavalgarão para toda a eternidade com mentiras e ameaças de perder os cargos.
 
Tudo isso poderia até ser entendido se esses mafiosos tivessem algum poder transcendental divino. Na verdade enxergamos bem nas suas costas as garras dos seres das trevas dirigindo-os e engordando-os como polpudos quitutes recheados de ódios e revoltas de que os seres das trevas se alimentam para crescer. São iludidos convencidos de que "morreu, acabou, portanto aproveite o que puder agora" e lá vão os porcos gordos ao braseiro dos seres anti-humanidade...
Muito tarde verão seu engano!
 
OS BUDAS ESTÃO ATENTOS - A SOLUÇÃO CHAMA-SE DEMOCRACIA ONDE A SOCIEDADE CIVIL VIVE EM CONDOMÍNIO COM VERDADE E DIREITOS PESSOAIS, COM RESPONSABILIDADE ENTRE AS PESSOAS E NÃO COM ESCRAVAGISTAS DECIDINDO POR TODOS.
 
NOSSA OBRA É TODA em defesa da democracia, com Verdade, respeito à Pátria, à Moral, à Família e à propriedade honesta.
 



Nenhum comentário: