segunda-feira, 31 de julho de 2017

AVAAZ QUER DESTRUIR O BRASIL

AVAAZ PSICOPATA ABRE O JOGO DE QUE QUER DESTRUIR O BRASIL

Esta carta pedindo eleições diretas já, comprova quanto está a Psicopatia Avaaz torcendo para que voltem o Lula e permaneça essa união de todas as Máfias, que teria a oportunidade de confirmar-se e permanecer indefinidamente destruindo tudo! Começa querendo que acreditemos em Ibopes comprados, prossegue ignorando as Urnas Falsificadas, repete a obsessão esquerdopata de que é preciso tirar Temer, e nem faz um só apelo para que tenhamos expulsão de todos os políticos de hoje das próximas eleições, com todos seus apadrinhados serem expulsos da cara máquina pública, nem pelo voto facultativo ou para apresentar um programa de impostos menores, ou redução dos ganhos astronômicos do Judiciário!
DESTA VEZ MOSTROU AS GARRAS E OS CHIFRES QUE VINHA ESCONDENDO!

VEJAM A BABOSEIRA!

Queridos amigos,
A bomba caiu! Michel Temer foi gravado apoiando o suborno de Cunha para encobrir seus negócios sujos e corruptos -- agora, 81% dos eleitores querem sua investigação!
Temer está comprando deputados para evitar essa investigação - vamos unir o país e mostrar que ele não pode mais ser nosso presidente. 
Milhares de pessoas já estão pedindo novas eleições e somos o único movimento que pode alcançar 8 milhões de brasileiros nas próximas horas. Junte-se à campanha urgentemente e espalhe para todos - vamos colocar Temer para fora. 
Clique para pedir a saída de Temer e eleições diretas já!
Na prática, agora o Congresso irá discutir se retiram o apoio a Temer e pressionam por sua saída. Com este último escândalo extraordinário, e a queda da popularidade do presidente - apenas 5% apoiam o Governo!! - podemos pressioná-los a agir rapidamente. Se o Congresso autorizar essa investigação ficamos mais perto das eleições! 
Alguns dizem que isso não irá resolver o problema de nossa elite política corrupta, mas esta é a melhor e mais rápida maneira de tirar Temer do poder e escolher um novo presidente comprometido contra a corrupção e disposto a liderar o Brasil. 
Vamos ser a força que irá conseguir novas eleições mais rápido do que qualquer outra pessoa. Assine agora e compartilhe com todos: 
Clique para pedir a saída de Temer e eleições diretas já!
Nossa comunidade construiu um movimento nacional por um governo limpo e tem ganhado batalha após batalha. Vamos transformar esta terrível notícia em oportunidade e reconquistar nosso direito de escolher quem é o presidente do Brasil.
Diego, Carol, Luis, Laura e toda equipe da Avaaz.


domingo, 30 de julho de 2017

GUERRA CONTRA NORTH KOREA?

SINTO MUITO, CARO MANECO. A RESPOSTA DO GEA É – SABEREMOS, SIM! ALGUMAS HORAS DEPOIS!
VOCÊ SE REFERE A ESTA NOTÍCIA? PUBLICO, SIM! Podem abrir o link.
Vamos esclarecer.
É uma entrevista de Sue Terry, ex-analista de assuntos da Coreia na Agência Central de Inteligência americana (a CIA), e professora da Universidade Nacional de Seul.
A BBC fez seu papel divulgando um conto de terror.
As informações que tenho, mandadas aos poucos pelo GEA, nos dão conta de que há um tratado de longa data entre Japão, Sul Korea e Israel, de ordem científica, que transfere as informações de quem estiver mais adiantado aos outros dois.
De longa data Israel provocou e até deu dinheiro para o terror de Gaza atirar foguetes sobre Israel para testar os sistemas antimíssil. Logo, a zona de isolamento entre Sul e Norte já está cheia de bases subterrâneas capazes de abater mais de 90% dos mísseis, talvez até antes de serem disparados. Isso é tão lógico! Alguém duvida que o Aloprado Psicopata de Piongyang vai atacar, se sentir que há vacilações do outro lado? Mas, sua pergunta, Maneco, é muito inteligente! Quem tem dado dinheiro e materiais para foguetes e ogivas? Não repito sua supositória... O de sempre!
Imagine o quadro! Guerra Atômica? As ogivas explodindo logo depois de lançadas? As tropas do Kin-Jong-um tombando em marcha pelos seus próprios mísseis espatifados? A capital deserta e sem defesas serve para desembarque sul coreano no próprio aeroporto oficial? Ajuda americana nem faz falta porque já está tudo na Coréia em subterrâneos. E o Japão está ao lado e manda alimentos, medicamentos, veículos, aviões...
Essa analista quase se denuncia que sabe disso... Respondendo à pergunta sobre reunificação, nem supõe um quadro do Norte ocupar o Seul. Já vai diretamente à série de problemas de como educar e ajustar o sofrido povo do norte...  Mais algum Plano Marshall já está sendo montado para reconstruir e reeducar?
A analista chega mesmo a omitir uma extensão maior da guerra, porém, CITANDO como não devendo avaliar uma possível intervenção da China e da Rússia...
Se pensarmos bem, a chantagem sobre Putin, discutindo a Criméia... Já pode ser a barganha: Criméia é muito mais vantagem... Deixe a Coréia pra lá! Maneco! A turma do GEA que nos lê vai dar-lhe os parabéns depois que aconteça!
COMENTÁRIOS? Já comentei o que se pode comentar.



sábado, 29 de julho de 2017

MAFIA DO FISCO JÁ QUEBROU O BRASIL ENQUANTO TRUMP RECUPERA A AMERICA

COM ABAIXAR IMPOSTOS TRUMP RECUPERA A AMERICA
E A MAFIA DO FISCO JÁ QUEBROU O BRASIL SUBINDO IMPOSTOS
Para um estudo sério, EIS A GUERRA A TRAVAR - IMPOSTOS FEUDAIS SÃO o milenar conto do Vigário que assola os povos.
Veja dois artigos com as informações: A Equipe do atual governo americano tenta voltar à declaração dos direitos do cidadão contra a gula do estado todo-poderoso.
Agora confirme outro estudo da gênese da máfia tributária:
Este é um artigo longo em que um jurista tenta contar a história oculta da gula tributária dirigida pelas máfias que assaltam o poder e não largam mais.
NÃO BASTA CRITICAR.
CHAMEM LOGO AS ARMAS PARA INSTALARMOS O PARAISO DA ECONOMIA

http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/07/equipe-trump-vamos-fazer-nosso-paraiso.html


quinta-feira, 27 de julho de 2017

TRUMP CONHECE QUE ESTÁ EM GUERRA CONTRA O CONTO DO BILHETE PREMIADO DA OBAMACARE?

O CONTO DO BILHETE PREMIADO OU DO VIGÁRIO TRUMP CONHECE, NÉ?
Este é um golpe clássico, que parece ter surgido já nas cavernas da idade antes da pedra lascada...
É chamado “do vigário”, pelo latim “vicarius” = quem fica no lugar do outro.
Assim vigarista é quem aplica uma mentira para enganar a vítima, aparentemente renunciando a algo mais valioso que passa ao trouxa ambicioso ou com medo da algo, de tal modo que o enganado pode se considerar mais aproveitador do que o bandido.
Um caso bem antigo é o do chefe de tribo primitivo que alega poderes sobre o raio e o trovão e se coloca como intermediário que fica assim o primeiro vigário, sacerdote, representante dos poderes supremos. E cobra dos seus submissos caça, pesca, coleta, ferramentas e defesas.
Na atualidade, o enganado fica até com vergonha de denunciar que deu dez mil dólares para ajudar uma viúva rica que tem um milhão a receber e precisa dele, escolhido pelo seu curador para ir ao juiz para receber por ela, já que o curador não pode pegar o dinheiro e é preciso gastar esse dinheiro menor para ganhar metade do que está no Juiz... Ele será acusado de tentar tirar proveito de estado de necessidade...
Essa é a conversa clássica do bilhete premiado e que o enganado dá 10% e depois descobre que a prova do resultado da Loteria foi inventado.
Como é mesmo? E Trump pode entrar em uma fria dessas? É claro! Está na guerra dos impostos! O Congresso quer que ele mantenha os impostos altos, porque os políticos mamam bilhões! E a chantagem desses vigários que se colocam no lugar dos eleitores é evidente – O poder Executivo de Trump terá grandes verbas para fazer o que quiser! E ao mesmo tempo, os políticos querem votos dos trouxas que pensam que cobrando mais impostos dos ricos, terão verbas para Obamacare... (Saúde é o engano de economizarem poucos milhares de dólares para os futuros doentes... E que no sistema Obama/Clintons serão obrigados a ter Plano de Saúde... E o dinheiro grosso tanto dos Planos quanto das ajudas governamentais vai para as Máfias dos Medicamentos, dos Diagnósticos, dos hospitais e dos médicos engajados em ganhar consultas para indicar os caros processos mafiosos).
Obamacare é assim o grande conto do Vigário que Trump tem que desmontar.
Vejam nossa classificação das Máfias em

terça-feira, 25 de julho de 2017

EQUIPE TRUMP LEU MEUS BLOGS OU CONHECEM A CURVA DE LAFFER

IMPOSTOS EQUIPE TRUMP LEU MEUS BLOGS OU CONHECEM A CURVA DE LAFFER Vejam o artigo em 
TRUMP LANÇA ‘MAIOR CORTE DE IMPOSTOS DA HISTÓRIA’ DOS EUA
26.04.17 - 12h44 - Atualizado em 26.04.17 - 17h10
O governo de Donald Trump lançou nesta quarta-feira uma ambiciosa reforma fiscal com um grande corte de impostos a empresas e pessoas físicas e que o secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, considerou como a maior da história dos Estados Unidos.
O plano se propõe revisar todo o sistema fiscal do país, mas o grande destaque é a redução de 35% para 15% os impostos para as empresas, um corte de 20 pontos percentuais que pode ter efeitos diretos no déficit federal.
Ema entrevista coletiva na Casa Branca, Mnuchin garantiu que o plano não terá efeitos negativos e que, pelo contrário, impulsionará a criação de novos empregos, gerando uma maior arrecadação fiscal.
“Isso será pago com crescimento, e com menos redução de índole diversa e com o fechamento de fissuras nas normas”, disse Mnuchin na Casa Branca.
Trechos do artigo:
O novo sistema reduzirá de 7 para somente 3 as faixas de tributação para as pessoas.
Um documento da Casa Branca diz que o plano também inclui previsões para uma taxa única para repatriar “trilhões de dólares que são mantidos no exterior”.
Os detalhes do plano ainda deverão ser negociados com o Congresso, mas Mnuchin adiantou que há conceitos fundamentais que “não são negociáveis”.
“O ponto central é que queremos tornar competitivos os impostos às empresas, trazer bilhões de dólares para criar empregos, simplificar as declarações individuais e reduzir a carga tributária. Esses princípios fundamentais não são negociáveis”, disse.
Mnuchin disse que o governo espera que a proposta, que sofre resistência inclusive de parlamentares republicanos, seja aprovada o mais rápido possível pelo Congresso, mas não adiantou um cronograma.
No Congresso, a iniciativa cairá nas mãos de um corpo de legisladores divididos entre a ideia de reduzir impostos e as preocupações com o crescente déficit público.
“Estamos trabalhando para fazer isso rapidamente”, disse Mnuchin, que acrescentou que “é parte do impacto pelos primeiros 100 dias” do novo governo.
Segundo analistas um corte de 20 pontos percentuais na carga tributária das empresas pode significar 2 trilhões de dólares adicionais de déficit em apenas uma década.
Entre outubro de 2016 e março deste ano, o déficit americano chegou a 526,8 bilhões de dólares.
Analistas econômicos afirmam, no entanto, que a ideia de um crescimento do emprego mediante cortes de impostos às empresas não se apoia em experiências prévias.
Para o especialista Douglas Holtz-Eakin, essa ideia é uma ilusão. “Nunca houve qualquer análise verossímil que indique que isso seja possível”, disse à AFP.
Veja que idiotice significa democracia populista:
O líder do partido Democrata no Senado, Chuck Schumer, adiantou que a ideia encontrará resistência na oposição.
“Tratando-se de um enorme corte de impostos para os mais ricos, isso não será apoiado pelos democratas”, adiantou.
Em geral, os republicanos são favoráveis à redução de impostos, mas uma parte deles, defensores do equilíbrio orçamentário, expressam preocupações sobre seu impacto nas contas públicas.
Mnuchin também apontou nesta quarta-feira que os especialistas do governo estão trabalhando para simplificar o processo como os americanos pagam seus impostos.
“Nosso objetivo é simplificar as taxas. Acho que a maioria dos americanos deve ser capaz de apresentar sua declaração de impostos em um formulário do tamanho de um cartão postal”, expressou.
Na Casa Branca, o principal assessor econômico de Trump, Gary Cohn, disse que todo ano os americanos gastam “milhões de horas” tentando preencher suas declarações de impostos, para as quais há, atualmente, 199 formulários diferentes.
Vejam no meu blog


EQUIPE TRUMP - VAMOS FAZER NOSSO PARAÍSO?

O POVO E O GOVERNO AMERICANO POSSUEM EM SUAS MÃOS O PODER DE TORNAR A TERRA NO PARAISO QUE TODOS SONHAMOS. POR QUE NÃO O FAZEM?
Qualquer estudo mais sério sobre o poderio Americano constata que possuem o poder militar suficiente, a diretriz ideológica da melhora progressiva, a hegemonia cultural e científica, e o PIB que mais pode crescer sua riqueza e alavancar a do mundo. MAS NINGUÉM ASSUME A RESPONSABILIDADE DE FAZER UM PROGRAMA CONCRETO.
Assim, temos o direito de questionar: O QUE IMPEDE QUE ESSE SALTO AO PARAISO SEJA REALIZADO?
PELO ENTENDIMENTO PROFUNDO DA SITUAÇÃO, PARECE-NOS QUE SÓ FALTA TOMAREM CONSCIÊNCIA DE QUE É PRECISO NEUTRALIZAR E EXTINGUIR AS TRÊS MODALIDADES DE ESCRAVAGISMO QUE DOMINAM A HUMANIDADE DESDE A ERA DAS CAVERNAS. E pôr em marcha as forças necessárias.
TRATA-SE DE RESTAURAR NOSSA CONSCIÊNCIA DE QUE SOMOS PARTE DA ENERGIA IMORTAL DO “SER”, e não temos que ser escravizados por grupos criminosos que se intitulam de “religiões” para fazer-nos acreditar que são representantes desse “ser imortal” e impor que desistam de todas as riquezas e cada um vá “matar os que estão em outras seitas.” Prometem o paraíso para depois desse suicídio.
 Trata-se também de desfazer a segunda mentira escravagista a que chamam de “ideologias”, que prometem o Paraíso para um futuro indefinido, “nesta mesma vida”, desde que seus escravizados se filiem em suas fileiras deixando todas as riquezas para os chefões e vão matar os infiéis que estão nas outras ideologias.
E por fim temos que extinguir o sistema de domínio das riquezas enfurnadas em cofres escondidos por gangues cujo objetivo é só destruir os recursos de todos sem eles mesmos conseguirem utilizar, mas que prometem como paraíso imediato a quem se corromper com vantagens indevidas e assim possa ser morto como “infiel” a qualquer momento em suas mãos.

O QUE VOCÊ ESPERA? QUE OS OUTROS O FAÇAM POR VOCÊ?

segunda-feira, 24 de julho de 2017

A FÍSICA OU A IGNORÂNCIA REMUNERADA?

FÍSICO APRESENTA NOVA MANEIRA DE ENXERGAR A GRAVIDADE
Mais um D. Quixote quebrando sua lança em moinhos de vento?
Parece piada! Mas é a tese de que a Gravidade ou massa contínua da Inércia/gravitação possa caber dentro do descontínuo quântico que é ”apenas” um quarentilhão de vezes menor... Esquecem que a Natureza do mundo da gravidade ainda não foi definida para elaborar a Teoria do Campo Gravitacional e daí poder propor experimentos que comprovem ou refutem a Teoria. E esses experimentos devem trazer do campo inercial-gravitacional a força linear da gravidade para nosso uso no campo quântico. Vê-se que esses cientistas estão totalmente fora da Ciência.
Já publicamos outros textos esclarecedores - Vejam outros citados neste link:
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/05/materia-escura-e-o-guardiao-real-das.html 
Vejam o texto do artigo inteiro no link ao final.
Aqui colhemos alguns trechos:
[Symmetry Magazine] POR: JÉSSICA MAESEM: 23.07.2017
A matéria escura é praticamente uma unanimidade entre a comunidade científica. Mas unanimidades também podem estar erradas. Por milênios, nós, humanos, tínhamos uma crença muito firme. Acreditávamos que nosso planeta, a Terra, estava no centro de um vasto universo, e todos os planetas, estrelas e os corpos celestes giravam em torno de nós. Este modelo geocêntrico, apesar de ter sido considerado desde o século 6 aC, foi escrito por Claudius Ptolomeu em 140 dC. Quando esse modelo encontrou problemas, como os movimentos retrógrados dos planetas, os cientistas trabalharam novamente os dados para se adequarem ao modelo, criando fenômenos como epiciclos.
Para Erik Verlinde, físico teórico da Universidade de Amsterdã, a ideia de matéria escura é o modelo geocêntrico do século 21. “O que as pessoas estão fazendo agora é permitir-se parâmetros livres para se adequarem aos dados”, diz Verlinde. “Você acaba com uma teoria que tem tantos parâmetros livres que é difícil de refutar”.
Gravidade como resultado da estrutura quântica do espaço
A matéria escura, uma forma de matéria ainda não detectada que os cientistas acreditam que compõe mais de um quarto da massa e da energia do universo, foi primeiramente teorizada quando os cientistas notaram que as estrelas nas bordas externas das galáxias e dos aglomerados de galáxias estavam se movendo muito mais rápido do que a teoria da gravidade de Newton dizia que elas deveriam. Até agora, os cientistas assumiam que a melhor explicação para isso é que deve haver massa faltante no universo que manteria essas estrelas em movimento rápido na forma de matéria escura.
Mas Verlinde apresentou um conjunto de equações que explica essas curvas de rotação galáctica através da observação da gravidade como uma força emergente – um resultado da estrutura quântica do espaço.
A ideia está relacionada à energia escura, que os cientistas pensam ser a causa da aceleração da expansão do nosso universo. Verlinde acredita que o que vemos como matéria escura na verdade são apenas interações entre galáxias e o mar de energia escura em que elas estão incorporadas.
“Antes de começar a trabalhar nisso, nunca tive dúvidas sobre a matéria escura”, diz Verlinde. “Mas, então, comecei a pensar nesta conexão com a informação quântica e tive a ideia de que a energia escura está transportando mais da dinâmica da realidade do que percebemos”.
NOSSA CRÍTICA - Não se trata de "energia escura", mas de Força em repouso em infinita massa invisível por onde a luz se propaga sem acusar nenhum pulso quântico.
Verlinde não é o primeiro teórico a apresentar uma alternativa à matéria escura. Muitos acham que sua teoria ecoa o sentimento das equações do físico Mordehai Milgrom da “dinâmica Newtoniana modificada”, ou MOND. Assim como Einstein modificou as leis de gravidade de Newton para caber na escala de planetas e sistemas solares, a MOND modifica as leis da gravidade de Einstein para se ajustarem à escala de galáxias e aglomerados de galáxias.
Verlinde, no entanto, faz a distinção de que ele não está derivando as equações de MOND, em vez disso ele está derivando o que ele chama de “relação de escala”, ou um efeito de volume do espaço-tempo que só se torna importante a grandes distâncias.
Stacy McGaugh, astrofísico da Case Western Reserve University, nos EUA, diz que, enquanto a MOND é principalmente a noção de que a força efetiva da gravidade muda com a aceleração, as ideias de Verlinde são mais um trabalho teórico.
“Ele está tentando olhar a estrutura do espaço-tempo e ver se o que chamamos de gravidade é uma propriedade que emerge dessa estrutura quântica, daí o nome da gravidade emergente”, diz McGaugh. “Em princípio, é uma abordagem muito diferente que não necessariamente leva em consideração a MOND ou tem algo a ver com isso”.
6 fatos bizarros sobre a gravidade
Uma das coisas atraentes da teoria de Verlinde, diz McGaugh, é que naturalmente produz evidências de MOND de uma maneira que “simplesmente acontece”. “Esse é o tipo de coisa que se procura”, aponta. “Deve haver alguma base para que a MOND aconteça, e essa teoria pode fornecer isso”.
Ceticismo entre os pares
As ideias de Verlinde foram recebidas com bastante ceticismo na comunidade científica, em parte porque, de acordo com Kathryn Zurek, física teórica do Laboratório Nacional Lawrence Berkeley, do Departamento de Energia dos EUA, sua teoria deixa muitas coisas sem explicações.
“As teorias da gravidade modificada apenas tentam explicar as curvas de rotação galáctica [esses planetas em rápido movimento]”, diz Zurek. “Como evidência de matéria escura, essa é apenas uma parte muito pequena do quebra-cabeça. A matéria escura explica toda uma série de observações desde o tempo das microondas cósmicas de fundo, quando o universo tinha apenas alguns centenas de milhares de anos, através da formação de estruturas até hoje”.
Zurek diz que, para que os cientistas comecem a dar peso às suas reivindicações, Verlinde precisa desenvolver argumentos em torno de sua teoria e mostrar que ela acomoda uma ampla gama de observações.
McGaugh diz que seus resultados não faziam sentido para ele no contexto padrão da matéria escura, e descobriu-se que as propriedades que estavam confundindo ele já haviam sido preditas pelas equações MOND de Milgrom em 1983, antes que as pessoas tivessem começado a levar a sério a ideia de galáxias de brilho superficial.
Embora a experiência de McGaugh o tenha feito questionar a existência de matéria escura e, em vez disso, defender a MOND, outros não foram tão rápidos em se juntar à causa.
Gravidade: o que é e como ela atua? Leiam no artigo as baboseiras...
Algo errado com as Teorias da gravidade?
McGaugh diz que muitos de seus colegas acreditam que há tantas evidências de matéria escura que é uma perda de tempo considerar quaisquer alternativas. Mas ele acredita que todas as evidências da matéria escura podem ser uma indicação de que há algo errado com nossas teorias da gravidade.
“Eu meio que me preocupo que estejamos nos dirigindo a mais mil anos de epiciclos escuros”, diz McGaugh.
Mas, de acordo com Zurek, se a MOND estivesse perto das evidências que foram acumuladas pelo paradigma da matéria escura, as pessoas estariam reunidas em torno dela. O problema, ela diz, é que, no momento, a MOND não está nem perto de passar pela quantidade de testes que a matéria escura passou. Ela acrescenta que existem alguns físicos que argumentam que o paradigma de matéria escura pode, de fato, explicar essas observações sobre galáxias de brilho superficial.
Recentemente, a Case Western realizou uma oficina...
“Uma das coisas interessantes que surgiram foi que a MOND está melhorando nesse cartão de pontuação”, diz ele. “É mais progressiva no sentido de que está fazendo previsões bem-sucedidas para novos fenômenos, enquanto no caso da matéria escura tivemos que invocar repetidamente correções ad hoc (algo com o objetivo de legitimar uma teoria, e não em decorrência de uma compreensão objetiva e isenta da realidade) para corrigir as coisas”.
Nova teoria da gravidade passa por seu primeiro teste
As ideias de Verlinde, no entanto, não surgiram muito na oficina. Enquanto McGaugh diz que as duas teorias são tão intimamente relacionadas que esperava que as mesmas pessoas que buscam a MOND estariam interessadas na teoria de Verlinde, ele acrescentou que nem todos compartilham essa atitude. Muitos aguardam mais desenvolvimento teórico e outros testes observacionais.
“A teoria precisa fazer uma previsão clara para que possamos elaborar um programa para testá-la”, diz ele. “Precisa ser desenvolvida para ir além de onde estamos agora”.
Verlinde diz que ele percebe que ainda precisa desenvolver mais suas ideias e estendê-las para explicar coisas como a formação de galáxias e aglomerados de galáxias. Embora ele tenha trabalhado principalmente nesta teoria por conta própria, ele reconhece a importância de construir uma comunidade em torno de suas ideias.
............
“Eu acho que quando entendermos a gravidade melhor e usarmos essas equações para descrever a evolução do universo, poderemos responder as perguntas mais precisamente sobre como o universo começou”, diz Verlinde. “Eu realmente acho que a descrição atual é apenas uma parte da história e há uma maneira muito mais profunda de entendê-la – talvez uma maneira ainda mais bonita”. [Symmetry Magazine] POR: JÉSSICA MAESEM: 23.07.2017

domingo, 23 de julho de 2017

ALERTAS TRUMP! CONGRESSO, RUSSIA, NORTH KOREA, IRÃ

ASSUNTOS EXPLOSIVOS PARA O MESTRE APRENDIZ
COMENTARIO PRÉVIO – Republicanos e Democratas venceram? Uma vitória que só teve perdedores? Perderam os que querem a guerra e Perderam os que querem a Paz... Perderam os escravos escravizados e os escravos escravizadores... OU ESTOU ENGANADO? PODE SER UMA APARENTE DERROTA QUE ESCONDE POR TRÁS UMA GRANDE VITÓRIA?
Temos que prestar atenção. É que estamos em guerra no mundo todo. Se as bombas forem disparadas, não há para onde correr.
NOTICIÁRIO DE ONTEM- O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, apoia um projeto de lei anunciado ontem (22) pelas duas câmaras do Congresso americano para aumentar as sanções à Rússia, devido em parte à sua suposta ingerência nas eleições do país, disse neste domingo a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders. As informações são da Agência EFE
Alguns trechos:
“Apoiamos o projeto de lei tal como está agora”, afirmou Sanders, em entrevista à emissora de televisão ABC News. A Casa Branca tinha se oposto a uma versão anterior do mesmo projeto, devido sobretudo ao fato de que o plano limitava a capacidade de Trump de suspender as sanções à Rússia.
O novo projeto de lei, que inclui também novas sanções ao Irã e à Coreia do Norte, mantém esse limite: se Trump quiser suspender as restrições ou fazer mudanças “significativas” na política para a Rússia, deverá informar ao Congresso e este teria 30 dias para decidir se lhe permite fazê-lo.
O secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, advertiu, no mês passado, que aumentar as sanções a Moscou complicaria seu esforço para endireitar as relações com a Rússia, e instou os legisladores a dar “flexibilidade” a Trump para desenvolver sua política exterior. No entanto, Sanders assegurou hoje que o governo de Trump “apoia ser duro com a Rússia”.
PODE ESTAR TUDO JÁ COMBINADO. TIO PATINHAS E TIO PUTIN JÁ DIVIDIRAM O MUNDO?
VEJAM
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/07/o-governo-da-america-tem-que-conhecer.html


sexta-feira, 21 de julho de 2017

O GOVERNO DA AMÉRICA TEM QUE CONHECER NA BIBLIA DEUTERONOMIO 33.4

TODOS TEMOS QUE CONHECER O DEUTERONOMIO 33.4 E 33.5
“Moisés nos deu a lei (os doze mandamentos), para a assembleia dos povos herdeiros de Jacó. 33.5. Houve então um governo em Jerusalém, quando se reuniram os chefes dos povos e todas as tribos de Israel”.
Concluímos – Moisés já sabia nessa data que todos os povos do mundo são genes de Judá e que as doze tribos se identificariam, adotariam os Mandamentos Divinos e fariam uma coalizão em Jerusalém, ao identificar que todos os povos são de uma origem só. Não temos que esperar muito para ver: as Máfias já estão chegando à tentativa de extinguir a todos os povos para sobreviverem só robôs e alguns escravos fiéis às Trevas; como a Bíblia conta o Plano dos despertos (Budas) explicando que os poderes Tenebrosos cercam a capital dos povos e parece que vão vencer, mas o Alto intervém e as Nações finalmente reconhecem que somos todos da mesma família e obedeceremos às Leis Divinas para receber todas as bênçãos e extinguir todas as maldições que as máfias trouxeram sobre a Humanidade, enquanto estavam os homens hipnotizados pela Mente Satânica do Olho Mau.

Publicado em 25 de abril de 2017 por souzapin
O The Jerusalem Post publicou meu novo artigo “O Papel-Chave dos Judeus na Administração Trump“
Se eu fosse Donald Trump, faria os judeus verem que espero que eles se unam, porque tudo depende deles.
A Administração Trump lançou recentemente um site que oferece aos americanos a oportunidade de compartilhar ideias e sugestões “sobre como o governo pode ser melhor organizado para trabalhar para o povo americano” e “drenar o pântano”, como o site coloca. Na minha opinião, trata-se de uma abordagem madura e bem-vinda do governo.
Vejamos alguns trechos do artigo:
Como já ocorre com o Departamento de Segurança Interna e a EPA, também ocorre com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos, o Departamento de Justiça, o Departamento de Educação, e todos os departamentos que o governo já estabeleceu. Todos estão se afogando em um pântano de regulamentos que os tornaram disfuncionais.
Quando os primeiros colonos judeus vieram se instalar no vale de Hula no norte de Israel, a área não passava de um pântano. Para secá-lo, eles tiveram que desobstruir a saída, uma seção do Rio Jordão, que estava cheia de sedimentos. Uma vez que conseguiram isto, o pântano de Hula foi drenado, deixando para trás um solo fértil para o cultivo.
Da mesma forma, o que bloqueia o governo de estabelecer uma administração efetiva é a alienação e o narcisismo enraizados na natureza humana. Para drenar este pântano, o presidente Donald Trump terá que lidar primeiro com a desunião na sociedade americana, e os judeus em sua administração são a chave para seu sucesso ou fracasso.

Por Que Os Judeus São Importantes?
Em 14 de abril, Trump disse em seu discurso semanal, dedicado à Pessach e à Páscoa que “a história do êxodo … é uma história de um povo incrível que … levantou a face da humanidade. Através dos séculos, o povo judeu tem … erguido o mundo além da medida”.
A unicidade dos judeus é conhecida desde que os judeus existem. Em seu ensaio “A Resolução Final”, o autor Léon Tolstoi escreveu sobre os judeus: “O judeu é o símbolo da eternidade. Ele é aquele que há tanto tempo guardou a mensagem profética e a transmitiu a toda a humanidade. O judeu é eterno. Ele é a personificação da eternidade”.
Da mesma forma, Mark Twain escreveu em Os Ensaios Completos de Mark Twain : “Se as estatísticas estiverem corretas, os judeus constituem apenas um por cento da raça humana” [Na verdade, é 0,2 por cento]. No entanto, Twain escreve que as contribuições dos judeus para a lista mundial de grandes nomes na literatura, ciência, arte, música, finanças, medicina e aprendizagem são muito desproporcionais à fraqueza de seus números.
“O egípcio, o babilônico e o persa emergiram, encheram o planeta de som e esplendor, depois se desvaneceram no sonho e acabaram; o grego e o romano seguiram, e fizeram um grande barulho, e se foram”, Twain continua. ”O judeu viu a todos eles, os superou a todos e é agora o que sempre foi. Todas as coisas são mortais, mas o judeu; todas as outras forças passam, mas ele permanece. Qual é o segredo da sua imortalidade?”

No final, não há como fugir da percepção de que o mundo não espera nada menos de nós do que Tikkun Olam (a correção do mundo). Por esta razão, os judeus na Administração Trump e em sua família estão na posição ideal para pelo menos começar a realizar a vocação de nossa nação.

Mais Fácil do Que Parece
“Quando Israel se une, para sermos todos como um, e não como uma figura de imaginação, mas uma unidade real e verdadeira, com isto apressamos a verdadeira redenção, que é também a completa redenção – redenção depois da qual não há exílio”, escreveu o Rabbi Menachem Mendel Schneerson (O Rebe de Lubavitch) em Torat Menachem. Numerosas referências judaicas aludem à conexão entre a unidade de Israel e a conexão do mundo.
Na porção da Torá Aharei Mot, O Livro do Zohar escreve: “Eis quão bom e agradável é quando os irmãos se sentam juntos. Estes são os amigos que se sentam juntos, e não estão separados uns dos outros. A princípio, eles parecem pessoas em guerra, desejando se matar. Depois, eles voltam a estar no amor fraternal. Doravante, você também não partirá … O Rav Kook, o primeiro rabino principal de Israel, também escreve (Orot Hakodesh): “Em Israel está o segredo para a unidade do mundo”.

Babilônia Moderna
Em muitos aspectos, os Estados Unidos são a Babilônia moderna: uma coleção de etnias, culturas e raças. Como ocorreu com a Babilônia nos dias de Abraão, os EUA de hoje estão em crise. O pântano em que a América está se afogando não é o labirinto burocrático que Trump herdou de seu antecessor, mas o pântano de ódio e alienação que envolve a sociedade americana. Os judeus na Administração Trump têm um papel fundamental a desempenhar na drenagem: começar a trabalhar na sua unidade e, assim, retirar a cortiça que está represando o dreno. Se eles começarem a cultivar a “verdadeira unidade”, como disse o Rebe Lubavitch, eles libertarão os poderes da unidade que remontam à formação do povo judeu.

A unidade deve abranger todo o povo judeu e, posteriormente, toda a sociedade americana. O Tikkun Olam começa internamente, mas não deve terminar lá. Quando as pessoas proferem slogans antissemitas como o de Mel Gibson, “os judeus são responsáveis ​​por todas as guerras do mundo”, isso implica que elas acreditam que é nossa responsabilidade corrigi-lo. Mesmo nossas próprias fontes nos dizem: “Nenhuma calamidade vem ao mundo, senão por causa de Israel” (Talmud, Masechet Yevamot, 63a). Como as pessoas sentem isso em suas entranhas, sempre e onde quer que haja uma crise, os judeus serão responsabilizados. E de fato nós somos.

Se eu fosse Donald Trump, pressionaria os judeus a se unirem. Não violentamente, mas certamente faria com que eles percebessem que isso é o que eu esperava deles. Mesmo um radical antissemita como Henry Ford viu o papel que os judeus deveriam desempenhar: “Reformadores modernos, que estão construindo sistemas sociais modelo, fariam bem em olhar para o sistema social em que os primeiros judeus foram organizados” (O Judeu Internacional – O Principal Problema do Mundo). Se Ford pôde ver isso, por que não podemos?
Quando nos unirmos, isso irá imediatamente refletir sobre o mundo inteiro. Como disse Ford, a humanidade procura tomar o exemplo dos judeus. E uma vez que os judeus estão separados uns dos outros, eles precisam lembrar de seu chamado.
Não devemos esperar que os outros nos obriguem. Devemos nos lembrar que a separação entre nós está crescendo precisamente de modo que nossa unidade cresça também, e cubra nosso ódio com amor mútuo, assim como nossos ancestrais fizeram. Quanto mais cedo começarmos, mais fácil será a drenagem do pântano de ódio que se espalha pela América.
JÁ PUBLICAMOS ALGUNS ESTUDOS DO GEA SOBRE O ASSUNTO



quinta-feira, 20 de julho de 2017

TRUMP TAMBÉM COLIDE NAS IDEIAS SEM COMPREENDER OS LIBERAIS VERSUS A ESQUERDA

VAMOS AJUDAR A COMPREENDER OS LIBERAIS VERSUS A ESQUERDA
Elizabeth Bruenig Editor Assistente para Outlook / Post Everything em @WashingtonPost.17 de julho
COMPREENDER OS LIBERAIS VERSUS A ESQUERDA é um artigo muito confuso mesmo... A autora o reconhece... Mas mesmo assim, continua até o fim com INGLÊS e com ideias confusas. Veja como começa... Ela deveria estudar um pouco mais o que são as Máfias escravocratas que dominam o homem desde a era das cavernas, e talvez na língua imbecil pudesse dizer algo inteligente.
Meus companheiros do GEA me acusam de ser incoerente por querer começar a língua planetária com o INGLÊS que acuso de ser irracional de pronúncia casuística impossível de computorizar, que será o essencial da Língua Única que proponho.
Ela começa assim: “Às vezes, quando um debate é confuso, é porque as ideias em questão são confusas. Às vezes é porque o idioma usado para descrever as ideias é confuso. Neste caso, é ambos.”
Se quiser ler, pode consultar o artigo:
COMENTARIO
O nosso mundo só conhece, desde a era das cavernas um sistema social – ESCRAVOCRACIA. SE ISSO É GOVERNO OCULTO, COM TANTO RABO DE SERPENTE E DENTUÇAS ENVENENADAS Á MOSTRA...
Essa escravidão sistêmica possui três divisões – Máfias religiosas, Máfias ideológicas, e Máfias empresariais. A mais tenebrosa é a religiosa, porque abusa do sentimento do ser humano consciente de participar da Essência do Ser, fazendo-se passar como representantes desse Ser, exigindo que deixem todas as riquezas para suas agências, e se declarem prontos a ir matar os infiéis, com a promessa cínica de que vão receber tudo em dobro depois de morrer. As Ideológicas possuem a malvadeza de se apresentarem como opções que a pessoa vai escolher para ter proteção, desde que se declare escravo de uma senzala e aceite ir matar “inimigos” que estão em outras senzalas. A mesma mafiosidade ensinam as organizações econômicas que se formam com o intuito de prejudicar alguém, misturando-se e querendo que os “trabalhadores” considerem os capitais honestos da mesma qualidade criminosa das Máfias.

Essa união subterrânea das três espécies de Máfias mantém a ignorância mediante "educação" para ser maus e assim poder acusar a espécie humana de precisar de Policiamento brutal.
Veja
Mais artigos neste blog
ADENDO
Vejam como agem esses imbecis: 
Querem atacar, e no fim...
(isto é da ag. Reuters, contado no Globo Noticias)
Uma em cada 8 pessoas que votaram em Trump mudaria o voto
No entanto, 88% disseram que votariam em Trump novamente, uma ligeira melhora em relação a maio, que registrou 82%. Em conjunto, as pesquisas sugerem que a posição de Trump em sua base eleitoral melhorou ligeiramente ao longo dos últimos meses, apesar das repetidas falhas do Partido Republicano para reformar o sistema de saúde e das múltiplas investigações parlamentares e federais sobre as relações de sua campanha com a Rússia.
De fato, a maioria dos presidentes perde o apoio entre os principais eleitores, quanto mais permanecem na Casa Branca.
De acordo com o instituto Gallup, o ex-presidente Barack Obama viu sua popularidade cair entre democratas e eleitores de minorias, embora tenha sido mais tarde em seu primeiro mandato. Mas Obama, que ganhou o Colégio Eleitoral com margens maiores do que Trump, não dependia tanto de manter seu principal eleitorado.

Entre os eleitores de Trump que disseram que não votariam nele novamente há uma variedade de motivos diferentes. Alguns estão cansados de seus ataques diários aos democratas, mídia e judiciário. Alguns ficaram desapontados com o fato de que o governo Trump ainda não varreu os imigrantes ilegais para fora de suas comunidades. Outros disseram que o presidente não encerrou a desconfiança e o hiperpartidarismo em Washington tanto quanto eles esperavam.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

SR PRESIDENTE, MÁFIAS E PSICOPATAS SÓ CEDEM COM AÇÃO MAIS DURA DO QUE ELES SÃO

ESTE AVISO SERVE A TODOS PRESIDENTES - AMERICANO, BRASILEIRO, RUSSO...
Com Psicopatas, Mafiosos, escravocratas, bolchevistas, feudais, é tempo perdido usar argumentos de ética, leis mais severas, mais policiamento, juízes mais rigorosos, negociações, concessões, tratados, como se age com seres normais.
Só acabaremos com a Era dos Escravocratas aplicando a eles a mesma legítima defesa que os povos sempre acataram.
Diz a profecia do Apocalipse que a Justiça Divina será implacável a tal ponto que neste Universo não se encontrará mais um lugar deles. Essa providência é feita pelos Budas, por uma legião de Mensageiros que compõem o Ser, em nosso mundo mais elevado de consciência englobados pelo Caminho da Vida eterna (TAO, Jesus Cristo, Jeová).
A nós cabe não confrontar, mas evitar os golpes das Trevas.
NÃO APROVO A PENA DE MORTE. NEM O VOTO É A SOLUÇÃO.
OS PSICOPATAS MAFIOSOS DEVEM SER ISOLADOS EM ESCOLAS DE TRATAMENTO DE ONDE SÓ SAIRÃO QUANDO NÃO APRESENTEM SUAS QUALIDADES DE FALSIDADE, MANIPULADORES E INSENSÍVEIS AO PREJUÍZO QUE CAUSARAM.
Isto já fazem na Inglaterra, onde criminosos irrecuperáveis ficam em tratamento de onde só voltarão à sociedade quando mostrarem capacidade de conviver.
Já quanto ao voto pelo modo de Educação dirigida pra aceitar todas as mil escravidões implantadas, já temos a certeza de que o voto será dado aos donos de escravos.

A UNIÃO DOS QUE QUEREM O BEM DE TODOS COM O FIM DAS MÁFIAS DEVE TRAZER A REVIRAVOLTA QUE AS REVELAÇÕES ANUNCIAM.
ACOMPANHEM AS PROPOSTAS DE SOLUÇÕES NESTE BLOG

terça-feira, 18 de julho de 2017

DONALD TRUMP NA POLÔNIA

DEIXO OS COMENTÁRIOS PARA QUEM OUÇA ESTA AULA DE HISTÓRIA E DE FÉ NA CIVILIZAÇÃO HUMANA, QUE COMENTE PARA SI MESMO.
O DISCURSO ESTÁ LEGENDADO
https://youtu.be/Q4OHcroo7yg

NEC PLUS ULTRA

MATÉRIA ESCURA? OU MASSA INVISÍVEL CONTÍNUA?

MATERIA ESCURA Notícias estranhas

PREVIAMENTE – Lembramos aos nossos estudiosos que todos os atuais pesquisadores que falam de Matéria Escura (Massa gravitacional invisível como o GEA esclarece), são Físicos Quânticos, sem qualquer noção sobre a Inércia/Gravitação. Este artigo está cheio de indefinições. Repito que primeiro é preciso definir a Natureza dessa massa que a luz atravessa sem alteração, exceto nas proximidades de corpos quânticos, onde ela é encurvada por ser partícula para dentro do aglomerado quântico e nós explicamos esse encurvamento como sendo efeito da pressão do Supersólido CONTINUO Gravitacional para anular os vazios quânticos que são descontínuos. Vejam outros artigos com nossos comentários, citados em:

Selecionamos alguns trechos do longo artigo de Don Lincoln:           
Por Don Lincoln, cientista sênior, Fermi National Accelerator Laboratory; Professor Adjunto de Física, Universidade de Notre Dame | 16 de julho de 2017 09:08 HE.
“No entanto, a realidade é que a existência da matéria negra ainda não foi comprovada. A matéria escura ainda é uma hipótese, embora bem apoiada. Qualquer teoria científica tem que fazer previsões, e se for correto, então as medidas que você faz devem se alinhar com as previsões. O mesmo vale para a matéria escura. Por exemplo, teorias de matéria escura fazem previsões sobre a rapidez com que as galáxias estão girando. Mas, até agora, as medidas feitas com a distribuição detalhada de matéria escura no centro das galáxias de baixa massa não se alinhavam com essas previsões”.
Vera Rubin e Kent Ford descobriram que as estrelas nas bordas das galáxias, como a galáxia Andrómeda (mostrada aqui), estavam viajando mais rápido do que o esperado. A matéria escura poderia ajudar a explicar essas discrepâncias de rotação galáctica.”
“Essa discrepância dramática precisa ser explicada. Perto do centro das galáxias, as medidas de Rubin e Ford significavam que a teoria estava funcionando, enquanto a discrepância em distâncias orbitais maiores significava que algo estava acontecendo, e que as teorias existentes não poderiam explicar. Seus insights revelaram que nem entendemos como a inércia funciona (por exemplo, F (circular)), ou não entendemos como a gravidade funciona (por exemplo, F (gravidade)). Uma terceira possibilidade é que o sinal de igualdade é errado, o que significa que existe alguma outra força ou efeito que a equação não inclui. Essas eram as únicas possibilidades.”
Então existem previsões de que existem novas forças. Essas ideias são agrupadas sob o nome " a quinta força ", implicando uma força além da gravidade, o eletromagnetismo e as forças nucleares fortes e fracas.
Finalmente, há a teoria da matéria escura: que um tipo de matéria que não interage com a luz, mas ainda exerce uma atração gravitacional, permeia o universo.”
No entanto, não é a última palavra. Qualquer teoria de sucesso deve concordar com todas as medidas. A falta de concordância significa que a teoria ou os dados estão errados, ou pelo menos incompletos. Existem algumas discrepâncias entre a previsão e a medição ainda (como o número de pequenas galáxias de satélites em torno de grandes), mas este novo documento nos dá confiança de que o trabalho futuro irá resolver essas discrepâncias remanescentes.
A matéria escura continua a ser uma teoria poderosamente preditiva para a estrutura do universo. Não está completo e precisa de validação, descobrindo a partícula real da matéria escura. Então, ainda há trabalho a ser feito.”
Este artigo é de Live Science.





segunda-feira, 17 de julho de 2017

TRUMP É REVOLUCIONÁRIO? Por isso os REACIONÁRIOS REAGEM

 REVOLUCIONÁRIO e REACIONÁRIO
QUARTA-FEIRA, 25 DE MARÇO DE 2009
O QUE É REVOLUCIONÁRIO? O QUE É REACIONÁRIO?

COMENTARIO DE HOJE
Este artigo já foi repetido por nós em atualização.
Hoje venho para acrescentar que são as Máfias Escravagistas que reagem contra a Libertação.
Vejam 
REVOLUCIONÁRIO é todo ato ou ideia que INOVA aumentando a Qualidade de Vida Humana, dando mais saúde, mais harmonia e melhor uso da riqueza, ou seja, É REVOLUCIONÁRIO aquilo que traz Libertação.
REACIONÁRIO é tudo aquilo que se OPÕE às Inovações (que haviam aumentado a saúde, a segurança e as rendas). Assim o reacionário deseja que OS OUTROS retornem ao estado de antes da inovação, isto é, à escravização, pois ele não se conforma com perder o poder de escravizar que o ato revolucionário sempre traz.

Neste claro entendimento, a História aponta que a única Revolução digna de reconhecimento foi a saída da Servidão Feudal para viver em Liberdade nos Burgos. Isto foi o que aconteceu no fim da Idade Medieval e começo da Renascença e Tempos Modernos. A realização Revolucionária de maior alcance foi a Declaração dos Direitos Individuais, ou Direitos Naturais oficializada na Independência americana (depois deturpada na Revolução Francesa e invertida pelo Bolchevismo russo e Nazismo de Hitler).

Foi isso chamado de A REVOLUÇÃO BURGUESA.

Ela causou uma reação dos Grandes Senhores estruturados sobre o OURO e sobre a escravização geral que lhes garantia sempre mais ouro. Uniram-se para conseguir que os "burgueses" sejam acorrentados de novo às algemas da Senzala Geral, daí em diante a cargo de "governos" fortes que eles financiam. Como sempre, buscaram nos níveis mais ignorantes seus soldados...

Entretanto, o que tornou esta Ação Reacionária em O GRANDE PERIGO  para o ser humano é que ela não é dirigida às claras por seres humanos. Essa origem espúria dessa Reação traz uma confusão de palavras que temos que desfazer - assumem que o Estado (eles = as Trevas) são os garantidores dos "direitos das pessoas", para logo em seguida mostrarem que o que estão fazendo é tirar os direitos das pessoas para serem só das burocracias escravocratas. Aí eles invertem tudo e se apresentam como "a revolução" e quem reagir contra eles é "REACIONÁRIO".

No fim, o "Socializador estatizante" é um INVEJOSO estimulado pelas Trevas com a promessa de assim poder desfrutar da vida burguesa sem ter feito qualquer ato para produzí-la. Todo "comunista" passa a se dizer "socialista" mas só visa devorar tudo que a burguesia fez, como um terrível marginal, aparecendo como um "bom burguês" de consumo, acusação que ele fazia sem dar valor à luta que eles tiveram para alcançar a riqueza.

Essa distorção é ordenada desde campos sutis da Mente, aqueles campos Obscuros, Trevosos, que os Sábios do passado sempre identificaram como sendo Interferência de Invasores, Seres Malévolos Anti-Humanidade.
Sem compreender esse enredo, Hitler, Stálin e todos os ESTATISMOS em voga sob o eufemismo "Socializar", pareceriam apenas ações de pessoas e grupos de poder, que seriam fáceis de enfrentar e "domesticar".

O GEA surgiu para atender ao desejo de seus membros de CONHECER, porém, CONHECER PARA USAR os conhecimentos de modo Revolucionário e não de modo reacionário.

Logo, o que queremos é que os Estudos Avançados possam trazer o fim da Doença, da Violência e da Miséria, isto é, que tragam a Libertação das mil escravidões hoje Burocratizadas nas mãos Estatais.

Para entender as propostas, temos no ar mais de 1.000 textos curtos, explicativos e com planos de soluções. Nós continuaremos produzindo sínteses de estudos que nos chegam desde 300 mil anos atrás com os Reis Divinos da Suméria, da Bíblia, dos Budas, do Caminho (TAO), da Yoga milenar e dos Mestres que sempre estiveram ensinando a Verdade.
Leiam e indiquem: