terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

MAIS UM MAFIOSO CONTRA TRUMP?


O PSICOPATA BILL GATES PEDE A TRUMP MAIS RESPEITO COM AS MULHERES
Shutterstock - Umberto Bacchi
COMENTÁRIO PRÉVIO – Esse Psicopata que tem a Microsoft e a Fundação Melinda & Bill Gates, devia (antes de abrir a boca sobre respeito) mostrar respeito por sua própria imagem e cumprir o que diz em entrevistas – prometeu financiar quem resolvesse a falta de energia com alguma inovação que respeite o meio ambiente e ao entrar no site da Fundação ou da Microsoft com oferta, você é barrado por uma resposta de DILMA – Só atendemos se nós tivermos feito a solicitação. Essa falsidade total de vestir pele de samaritano tendo seu focinho de Lobo de fora, é a regra dos mafiosos fingidos de estar ajudando os pobres enquanto acumulam bilhões de suas negociatas escravagistas com produtos que se perdem em contratos inconfiáveis e irrecorríveis.
13 FEV          2018    15h25 atualizado às 16h36
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deveria tratar as pessoas, especialmente as mulheres, com mais respeito e continuar a investir em países mais pobres por causa da segurança global, disse o principal casal filantrópico do mundo, Bill e Melinda Gates, nesta terça-feira.
Em carta aberta anual na qual responde perguntas sobre sua fundação, eles criticaram os cortes propostos por Trump na ajuda externa fornecida pelos EUA e disseram que ele tinha a responsabilidade de dar bom exemplo e encorajar todos os norte-americanos através de suas declarações e políticas.
"Eu desejo que o nosso presidente trate as pessoas, e especialmente as mulheres, com mais respeito quando fala e usa o Twitter", disse Melinda Gates na carta. "A igualdade é um importante princípio nacional. A inviolabilidade de cada indivíduo, independentemente de raça, religião, orientação sexual ou gênero, é parte do espírito do nosso país."
Durante a campanha eleitoral de 2016 contra a candidata presidencial democrata Hillary Clinton, Trump foi criticado por insultar as mulheres, e por suas observações, capturadas em vídeo, em que se gabava de apalpá-las.
A carta, em que Bill e Melinda Gates se propuseram a responder "as 10 perguntas mais difíceis", também menciona os planos da Trump de cortar dinheiro gasto para combater doenças e pobreza no exterior.
"Esses esforços salvam vidas... e eles deixam os norte-americanos mais seguros ao tornar os países pobres mais estáveis e acabar com os surtos de doenças antes de se tornarem pandemias", disse Bill Gates. "O mundo não é um lugar seguro quando mais pessoas estão doentes ou com fome."
A proposta da Trump de cortar fundos para a diplomacia e a ajuda externa enfrentou resistência no Congresso na segunda-feira, uma vez republicanos juntaram-se aos democratas na oposição às reduções.
Republicanos se viram contra Trump


Nenhum comentário: