sábado, 10 de novembro de 2018

REFERENDO SOBRE IMPOSTOS?

O NOSSO GRUPO DE ESTUDOS ME ENCARREGOU DE INTERMEDIAR UM PEDIDO À EQUIPE ECONÔMICA PARA CONSERTAR A TRIBUTAÇÃO MEDIANTE UM REFERENDO.
QUEM ESTIVER LENDO PODE ENCAMINHAR A TODOS OS QUE PODEM ATENDER A ESTE PEDIDO, SEJA DA RECEITA, DO GOVERNO, DA OPOSIÇÃO, JÁ QUE ISTO INTERESSA A TODA A POPULAÇÃO BRASILEIRA NO BRASIL E NO EXTERIOR:
1. SÓ VOTARÃO OS QUE JÁ PAGAM IMPOSTOS.
2. O CONGRESSO ESTARÁ LIVRE PARA DISCUTIR UM NOVO MODO DE PAGAR IMPOSTOS COM QUANTOS PROJETOS QUISEREM SE ENGALFINHAR, ALÉM DOS QUE A EQUIPE BOLSONARO APRESENTARÁ.
3. PELA INDEPENDÊNCIA DE PODERES, O PRESIDENTE VETARÁ O QUE NÃO FOR CONSTITUCIONAL E SANCIONARÁ O QUE ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO, QUANDO LHE ENCAMINHAREM AS CONCLUSÕES.
4. DURANTE ESSE TEMPO DE EMERGÊNCIA O GRANDE COMPUTADOR DA RECEITA ENVIARÁ MÊS A MÊS UMA GUIA A TODOS OS CONTRIBUINTES: ATÉ 100 SALÁRIOS MINIMOS DE RECEITA BRUTA RECEBEM GUIA VERDE (ISENTOS). E ACIMA DE 100 SALÁRIOS MÍNIMOS DE RECEITA BRUTA RECEBEM A GUIA AMARELA NA QUAL FAZEMOS O RATEIO DE TODA A DESPESA PÚBLICA FUNDAMENTADA QUE É FEITO PELO ARTIGO 145 PAR.1 DA CONSTITUIÇÃO PARA QUE NÃO HAJA IMPOSTO SOBRE IMPOSTO COMO HOJE NEM SEJA EXPROPRIATORIO, COMO É HOJE, NEM SEJA PAGO SOBRE CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, OU FATOS TRANSCENDENTAIS.
5. OS CONTRIBUINTES, TANTO DA GUIA VERDE QUANTO DA AMARELA OPTARÃO SE ACEITAM A GUIA. OU SE PREFEREM PAGAR MAIS PELO ESCRAVAGISMO VIGENTE, PREENCHERÃO A OUTRA GUIA COMO ESTÁ NAS LEIS ATUAIS E RECOLHEM.
6. É ASSIM UM REFERENDO SEM QUE MAIORIAS EXPLOREM MINORIAS NEM MINORIAS SE LOCUPLETEM À CUSTA DE MAIORIAS.
7. E ASSIM SE DARÁ AO CONGRESSO TEMPO ILIMITADO PARA TRAMITAR SEUS DISCURSOS.
8. E AO GOVERNO SE DÁ TODA A LIBERDADE DE DESPEDIR TODO O FUNCIONALISMO E EXTINGUIR CARGOS DE TODOS OS PODERES QUE SÃO SUPÉRFLUOS PARA ABAIXAR A DESPESA AO MÍNIMO, E FAZER FRENTE À CRISE, SUBSTITUINDO PESSOAS POR ELETRÔNICOS.
POR SER O MAIS LÓGICO PARA ESTA ÉPOCA DE EMERGÊNCIA, SOLICITA O GRUPO DE ESTUDOS QUE SEJA ENVIADO A TODOS OS BRASILEIROS SEM EXCEÇÃO.
ESTOU ENCARREGADO DE RESPONDER EM NOME DO GEA À RECEITA FEDERAL SOBRE O ALGORITMO DO RATEIO PROPORCIONAL AO PODER ECONÔMICO JÁ ESTUDADO PELO GRUPO, E QUE MATEMATICA E AUTOMATICAMENTE PUNE OS QUE NÃO DECLARAREM OS VALORES REAIS.
AMANHÃ FAREMOS NOVAS EXPLICAÇÕES NESTE BLOG.

Nenhum comentário: