domingo, 11 de novembro de 2018

BOLSONARO, TRUMP, PUTIN, XI-JIN-PING, ESTEJAM ALERTAS

A VIDA PODE CONTINUAR POIS DESENVELHECER É PRECISO PARA QUE MORRER NÃO SEJA PRECISO.
ESTE ARTIGO É CONTINUAÇÃO DOS IMPOSTOS EM REFERENDO.
PRIMEIRO TEXTO
SOBRE INTELIGÊNCIA NATURAL TRATADA COM ELETRÔNICA
Regenerar em primeiro lugar o cérebro. Por quê? É que nos últimos 40 anos a inteligência humana foi minguando sem parar por diversos motivos, como a comida, o ensino sem conteúdo sério, a imposição da língua inglesa para uso geral, o uso de eletrônicos em vez de pensar, a acomodação como dependentes de instituições, a propaganda religiosa mafiosa para esperar que o poder “divino” resolva tudo, as ideologias que entregam as decisões a burocratas, a acusação de que todos são maus ATÉ QUE ACREDITEM NESSA MENTIRA, a mídia sempre paga pra aterrorizar, as legislações que tiram toda a iniciativa e impõem pesados impostos e punições a quem sabe mais, o uso indiscriminado de antibióticos, e assim a cada dia que passa os microrganismos mais perigosos se selecionam e envolvem as pessoas como sombra que tolda a razão. 
Vamos ativar nossa vitalidade para que finalidade: Desenvelhecer? Regenerar? Complementar a saúde? Ampliar a Longevidade? Reeducar imunidades?
O que Usaremos? - Células tronco de abelhas.
Como vamos proceder?
Ensinaremos idioma síntese das maiores línguas sob ótica e alfabeto latino, assimilando no mesmo dicionário todos os termos que o uso consagrar e o máximo de flexões útil.
Daremos o encargo da sobrevivência a uma associação das mamães no estilo dos povos da floresta.
O Fundo das mamães será formado com rendas da mudança de energias.
A Ciência Avançada fica aberta para quem mostrar capacidade para inovar com ética.
COMPLEMENTANDO – A medicina faz belas anatomias de síndromes... Mas não tem nenhuma noção de curar nada. Veja este artigo:
Previsões contraditórias
Diz Luiz Vaz de Camões em “Os Lusíadas” – ... aos poucos vão-se da lei da morte libertando...
Parodiamos Fernando Pessoa que fez um bom trocadilho entre “precisar” e “necessitar” ao trazer dos tempos Romanos das guerras com Cartago a resposta do Comandante da armada ao marujo que se queixou de que corriam risco de vida (Em Latim admoestou: navegare necesse, vivere non necesse, significando “para Roma, poder navegar é viver”) e o poeta português quis explicar que a navegação dos descobrimentos era uma ciência de absoluta precisão enquanto nossas vidas são totalmente imprevisíveis – navegar é preciso... viver não é preciso.
VAMOS DESENVELHECER PORQUE HOJE AS TREVAS NOS DEVORAM E TODOS MORREM, MAS MORRER NÃO ERA NECESSÁRIO.
Será que Camões quis inverter a frase romana? Alongar a navegação de nossas vidas é necessário até que revoguemos a lei da morte. “Viver mais” é necessário, e a lei da morte não é necessária.

SEGUNDO TEXTO
MUDAR O BRASIL SEM DAR UM TIRO E SEM NOVA CONSTITUIÇÃO, sem plebiscitos, referendos, ou votações com rasteiras e mentiras.
BAIONETAS EM RISTE.
COMO DESCREVEMOS NO REFERENDO SOBRE IMPOSTOS FAREMOS INSTRUÇÃO DA RECEITA FEDERAL CANCELANDO TODOS OS IMPOSTOS PORQUE CUSTAM EM SUA MAIORIA MAIS DO QUE ARRECADAM.
PARA NÃO TER QUE DISCUTIR EM CONGRESSO, há que explicar que renúncia fiscal não precisa DE votação de lei.
EMITE-SE UMA GUIA DE DIVISÃO DAS DESPESAS PROPORCIONAIS AO PODER ECONÔMICO, JÁ PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO. POSSO EXPLICAR AOS OPERADORES DO NOVO SISTEMA QUAL É A RAZÃO MATEMÁTICA PARA ESSE RATEIO.
ISENTAMOS A TODOS OS CONTRIBUINTES QUE FATURAM ABAIXO DE 100 SALARIOS MENSAIS – ASSIM HAVERÁ MUITA GENTE FAVORÁVEL.
QUEM TEM FATURAMENTOS MAIORES SÃO TODOS EMPRESAS E VÃO TER GUIAS MAIS BAIXAS SUCESSIVAMENTE até chegar a menos QUE 12% dos faturamentos E as empresas TERÃO DIREITO DE REPASSE AOS SEUS PREÇOS COMO CUSTOS – ASSIM ELES TAMBÉM ESTARÃO EM ACORDO, já que reduzem o total a pagar e só tem o trabalho de registrar todos os negócios e NF no computador da Receita.
MANDAMOS A GUIA DA DIVISÃO DAS DESPESAS EX-OFFICIO COM OPÇÃO DE PAGAR ESSA GUIA OU PREENCHER AS SUAS GUIAS PELOS 3 MILHÕES DE IMPOSTOS...
VAI SER ACEITO porque esta guia é menor e não dá trabalho, a cada Mês caindo ainda mais. E FICAM SUSPENSOS TODOS OS IMPOSTOS, sem ter que discutir em Congresso.
TAMBÉM HÁ QUE DEMITIR TODOS OS QUE OCUPAM FUNÇÕES PÚBLICAS QUE PROCESSAVAM ESSES IMPOSTOS, POR FALTA DE SERVIÇO.
BAIONETAS EM RISTE.
COLOCAREMOS TUDO EM COMPUTADOR AUTOMÁTICAMENTE PARA PAGAR E RECEBER DIRETAMENTE.
E os políticos?         
Plebis tribunum non necesse sed homo vivere necesse. Ad finalitatem Revocare igitur inocui mandatos necesse. 
Ao discutir com políticos sobre esses programas estabelecer um “ostracismo” a ser votado em urnas populares com voto identificado pelo RG e CPF, em papel. Resultará em “des-votar” para cassar.
MAS ... E A LONGEVIDADE? ACORDAREMOS? CONHECEREMOS A VERDADE SOBRE O CARRETEL DAS TREVAS (DIÁVOLO) QUE MANTÉM OS HOMENS GIRANDO COMO TONTOS PARA PAGAR IMPOSTOS E SENDO SUGADOS PARA MORRER?
VOCÊ TERÁ QUE DECIDIR.
NÃO SERÃO OPINIÕES, E SIM CONHECIMENTOS QUE DEVEM SERVIR PARA DECIDIR.