terça-feira, 7 de julho de 2020

TRUMP/PUTIN/BOLSONARO NA LIBERTAÇÃO DA ERA DAS TREVAS

TRUMP/PUTIN/BOLSONARO E GOVERNANTES QUE DEFENDEM O FIM DA ERA DA ESCRAVIDÃO REÚNEM O MAIOR PODER DO PLANETA - O MAIOR PODER MILITAR COM O SEGUNDO E MAIS O PAÍS COM MAIS RIQUEZAS DO MUNDO, NÓS.
TERÃO QUE CORTAR AS MILHARES DE CABEÇAS DO DRAGÃO USANDO A MACHADINHA MÁGICA
E QUAL É A HYDRA COM  MIL CABEÇAS QUE PRECISAM SER CORTADAS?
EXPLICO – OS CHEFÕES DAS MÁFIAS QUE SE CONCENTRAM NA TAL NOVA ORDEM MUNDIAL, GRUPO DOS ILUMINATI, CLUBE BILDERBERG, NÃO SÃO SERES HUMANOS, PORQUE TEM NOME E OCUPAÇÕES. SÃO OS TENEBROSOS POR TEREM FEITO A EXPULSÃO DA “ALMA BONITA” DESSES CORPOS E SEREM OS POSSESSORES DESSES NOMES.
QUANDO JESUS CRISTO ENFRENTOU A LEGIÃO DAS TREVAS QUE OCUPAVA O LOUCO DA TERRA DOS GADARENOS HAVIA UMA LEGIÃO OCUPANDO SEU CORPO.
HÁ UMA HISTÓRIA COM 300 ANOS DA POSSESSÃO BANQUEIRA QUE JUROU FAZER A TODOS OS HOMENS SEUS ESCRAVOS.
Mayer Amschel Bauer nasceu em Frankfurt, na Alemanha, em 1743. Ela era filho de Moisés Amschel Bauer... O grupo, baseado em Londres, virou agência de crédito para príncipes e nobres em apuros. O filho de Nathan (1777-1836), Lionel Nathan (1808-1879), virou o primeiro parlamentar britânico judeu.
Um de seus filhos, Nathan Mayer (1840-1915), recebeu o título de barão, que passou para Lionel Walter (1868-1937), Victor (1910-1990) e Jacob (1936).
São Paulo, domingo, PUBLICADO EM 14 de julho de 1996
'Pior herdeiro' do clã Rothschild se enforca...
Amschel, morto na semana passada, era filho de Victor e meio-irmão de Jacob.
ISSO PROVA QUE OS POSSESSORES NÃO PERDOAM AOS SEUS INCORPORADOS SE NÃO CUMPREM SUAS ORDENS TENEBROSAS.
PORTANTO A MACHADINHA MÁGICA TEM O SEGREDO:
AS PRÓPRIAS FORÇAS DO MAL QUE DESENCADEARAM A GUERRA BACTERIOLÓGICA QUE ESTAMOS VENCENDO COM NOSSA CIÊNCIA, PROVOCAM O SUICÍDIO DOS SERES DAS TREVAS FRENTE À FIRMEZA COM QUE ACONTECE UMA OPERAÇÃO TEMPESTADE COM TODA NOSSA FORÇA MENTAL – O QUE DECIDIMOS VENCER VENCEREMOS.
http://mariosanchezs.blogspot.com/2019/06/mentiras-sobre-petroleo-espalhar.html

Nenhum comentário: