quarta-feira, 9 de abril de 2008

PROPOSTA RAMACHENG - CARRO DO FUTURO

PROPOSTA – O CARRO DO FUTURO

AUTOR - RAMACHENG

RESUMO – O MUNDO ESTÁ ACELERADO. MAS HÁ QUEM QUEIRA IMPEDIR TUDO. O CERTO SERÁ DETECTAR COMO FAZER ESSE AVANÇO SEM DESTRUIR OU FRUSTRAR O SER HUMANO.

Sistema de Transporte Individual (ITS)

FAÇAMOS MAIS VIGILÂNCIA:

Por quais motivos quereis impedir aos outros?

Que razões tendes para querer impedir que façam? Impedir que andem? Impedir que pensem? Impedir que saibam? Impedir que ganhem?

De onde vos chegam esses pensamentos escravistas?

Que razões podeis apresentar para não querer que haja veículos ou que eles sejam utilizados, cada vez mais rápidos e de uso pessoal? Será que não é essa a necessidade que temos que preencher para que a Humanidade atinja seus objetivos?

Vamos propor um veículo mais seguro e individual para atender a necessidade?

Este veículo individual (ITS), não é mais invenção a fazer. Ele já está aí em suas "Partes", todas já descobertas. Necessita somente serem reunidas em sua estrutura lógica para ser executado o veículo. Quem sair na frente vai ganhar muito dinheiro, mas não poderá impedir os outros fabricantes de fazerem o mesmo.

Este veículo é a cápsula de sobrevivência dos pilotos de corrida, recebendo rodas de lambreta, computador celular de bordo e motor de energia livre, ficando com uma forma muito próxima da cadeira de rodas.

Sua circulação como veículo individual deverá completar-se e aperfeiçoar-se com a construção de artérias públicas de mão única, tubulares e providas de marcos fisicamente detectáveis para o computador poder escolher as mudanças de artéria, as saídas, as preferências, etc.

Os modelos serão pelo menos quatro – 1. NORMAL, ao redor de 360 kg entre veículo, bagagem e passageiro. 2. MEIA CÁPSULA – para menores, escolares, casos especiais. 3. DE PEQUENA CARGA, até cinco vezes o normal. 4. DUPLA para obesos e mães com crianças. Todos os modelos poderão acoplar-se até oito cápsulas para andar nas artérias.

Pensamos em artérias de Longo Curso, Médio Curso e vicinal. Pensamos também em trens bala DE PASSAGEIROS E DE CARGA para acomodar as cápsulas em artérias de longo curso, por exemplo, transoceânicas ou terrestres de quinhentos ou mais quilômetros.

Ainda pensamos em cores padrão – Branco e preto para uso normal, VERDE para veículos preferenciais, VERMELHO para cargas, AMARELO para expressos, CINZA para DEFESA PÚBLICA, VIOLETA PARA emergências.

Se alguém estiver fazendo esse projeto de Veículo (INDIVIDUAL TRANSPORTATION SYSTEM) Cápsula Cadeira individual para agilizar o trânsito e NÃO SABE AINDA COMO EQUIPAR SEU MODELO COM UMA FONTE DE ENERGIA SEM CONSUMO DE NADA (ENERGIA LIVRE), comunique-se conosco, pois já sabemos de 12 modos de construir essa fonte e temos notícia de 18 requerimentos de Patente no mundo, além de nove tecnologias sem patente e que podem levar a essa fonte.

Lembrai-vos de que as necessidades evolutivas da Humanidade, enquanto não sejam satisfeitas, ficarão produzindo sofrimento a todos, até que sejam preenchidas as condições dessa evolução.

A Escravidão é uma deformação da mente humana que tem que ser abolida e isso se consegue mediante educação.

A Libertação ocorrerá quando o ser humano entender que a Verdade, o direito de prosperar, o respeito aos melhores e o direito de usufruir a propriedade de conquista honesta, são a essência da evolução de cada um e, ENQUANTO UM SÓ CONTINUAR EXCLUIDO DESSA LIBERTAÇÃO, NINGUÉM A PODERÁ TER. TODOS NÓS SOMOS SÓ UM!

Veja mais propostas antiescravidão em

http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: