sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fw: EDUCAÇÃO PARA A LIBERDADE - RAMACHENG

 A PERGUNTA É: COMO É A ESTRUTURA PSICOBIOFÍSICA DO SER HUMANO QUE FUNDAMENTA AS POSSIBILIDADES DE UM APRENDIZADO PARA A LIBERDADE?
 

Vamos partir dos sete níveis Ramacheng para mostrar como romper o escravagismo que manda no mundo: Todos os déspotas procuram sempre impor os comportamentos que escravizam.
A primeira necessidade do déspota para obter seu objetivo é obscurecer as mentes de suas vítimas. Ignorância é a mãe de todos os erros humanos.
Hitler já dizia que um homem que conhece é um homem perigoso.
Quem nos quer libertar nos informa que Conhecer a Verdade leva à Libertação.
 
Os estudiosos mais profundos da Mente humana devem ser consultados para que possamos escapar do obscurecimento que permite aos déspotas dominar a todos.
Eles nos dizem que nossas estruturas mentais nascem com o surgimento da nossa vida biológica e imediatamente começam a gravar dados do ambiente vibratório que envolve o embrião.
 
São Sete Níveis de vibrações que surgirão nesse momento:
 
1. Surge do ovo fecundado um acúmulo organizado de compostos materiais. A estrutura física do Planeta, seus átomos reunidos em moléculas, cristais, compostos químicos e bioquímicos, campos magnéticos, elétricos e vibrações que reverberam deles, constituem um registro primordial que vai fixar esse novo ser biofísico no espaço e no tempo.
 
2. Uma estrutura biológica pré-existente (mãe) está em atividade organizada para absorver e selecionar outros materiais físicos que serão transferidos ao campo do embrião, segundo um programa bioquímico que foi criado na longa cadeia dos genes do novo corpo vivo. Com esses materiais haverá uma construção acelerada do organismo que já chegou totalmente definido em seu futuro volume celular, com todas as características corporais, inclusive com um completo sistema de reações defensivas contra tudo que queira destruí-lo. Assim, se alimenta, e reage.
 
3. Desde o começo, essas reações defensivas e construtivas acontecem como respostas aos contatos com o ambiente. Embora ainda seja um ambiente protegido, já chegam até ele as vibrações dos ambientes externos ao corpo da mãe. Disso resulta uma terceira estrutura vibratória. É o mundo Instintivo das Sensações, percepções, emoções, sentimentos. E isto se fixa como uma gravação no campo biofísico dos genes.
 
4. Um quarto nível começa também a ser preenchido, como cópia dos mesmos campos da mãe. Ainda entram essas informações automaticamente e sem nenhum crivo de poder de sua vontade própria. Porém, devido à unidade e unicidade desse campo de vida do embrião, essas reações recebem induções como captação das outras Mentes ao seu redor. Acaba o novo ser mimetizando esses campos e construindo a Mente Concreta que chegará à vontade própria, a registro de dados, mais pensamentos, com juízos, recordações e decisões.
 
5. Latente desde o começo, Há uma Mente Abstrata, Intuitiva, capaz de manipular as vibrações infomadoras e ativadoras, não só como comnhecimento de "leis universais" mas, também como direcionamentos voluntários das vibrações determinantes dos fatos concretos.
 
6. Um sexto nível acaba sendo posto em marcha, que será as percepção de consciência de si próprio, distinta dos campos completos da Mãe. E esse campo sentir-se-á como "senhor" dos campos anteriormente descritos, sobreposto agora a todos eles.
Esses campos todos descritos até aqui estão em gestação simultânea durante a vida pré-natal de cada humano que vem a nascer já em pleno funcionamento após 270 dias decorridos do momento em que ocorreu a geração. Até as sociedades mais primitivas não têm tempo a perder no programa de ensino aos nascituros e isto acaba sendo dirigido por indivíduos que exercem funções psico-sociais essenciais à conservação dos grupos. Do trabalho destes indivíduos vai depender a continuidade e a sobrevivência da espécie. Eles ensinam a ter saúde, preparo físico, manejo de armas e ferramentas ofensivas, construtivas e defensivas, e também o uso e manejo de recursos da natureza. Juntam ainda conhecimentos de campos invisíveis, às vezes chamados de superstições pelos estranhos com pouca informação. Entretanto esses dados foram eficientes para garantir a sobrevivência de tribos primitivas por mais de dez mil anos e transcendem os conhecimentos materiais. Nas sociedades mais elaboradas, que se autodeclaram superiores ou "civilizadas" se estabelecem sistemas de ensino que soem cada vez serem menos e menos eficazes para garantir a sobrevivência dos grupos onde vigoram.
 
7. No entanto, se estudarmos com seriedade os elementos de que dispomos e tomarmos a decisão de fazer tudo o que pode levar nosso mundo a um degrau mais alto de qualidade de vida, teremos em nossas mãos a realização de uma Civilização realmente superior que deriva de Conhecer a Verdade, a partir desses sete níveis de nossa estrutura organizativa psicobiofísica. É que essa também é a estrutura da própria Realidade, onde a "matéria física" já se demonstrou ser formada de partículas de bolhas vazias, os "quanta", em um mar de energia sem fim que se liga a nossa Mente por um sétimo nível ao qual nossa Mente está conectada. Até aqui vigoram os nossos Sete Níveis, que os Yogues chamam de "chákras" ou rodas, que são os centros sucessivos de nossas estrutura individual dentro desse mar.  
 
8. Esse mar ainda faz um conjunto acima, de oitavo nível pela coletividade das vibrações de nossas mentes humanas em sintonia e sinergia recíproca.
 
9. Haveria, já fora de nosso domínio um nono nível, cognoscível pela nossa Mente, com passagem à verdadeira essência não quântica que seria esse mar de energia (no conceito de Einstein).
 
Se tivermos em mente essa estrutura e soubermos como apoiar nossa Pedagogia nessa Realidade Total, é evidente que teremos a libertação.
 
O que nos falta para fazer isso?
Falta apenas romper as barreiras de obscurantismo impostas por esse comportamento despótico e obscurantista que detectamos e combatemos. Esse escravagismo existe como uma "deseducação" ou formação anti-civilidade, força destruidora dos caminhos que levam ao conhecimento verdadeiro, com respeito aos outros mediante o reconhecimento de que todos possuimos esses mesmos níveis, que é o conhecimento de si próprio. Com esse conhecimento podemos conquistar o pleno domínio do trio que nos dará a consciência plena - sáude, segurança e fluxo suficiente de recursos materiais e intelectuais.
 
Há que entender que há um campo malévolo invisível a enfrentar...
Algo se esconde da análise dos estudiosos e boicota o programa lógico que devemos fazer para a conquista da Verdade Plena para ter a Liberdade, libertando-nos da doença, da violência e da miséria.
E há uma situação global desse confronto a conhecer:
O quadro mundial concreto tem que ser conhecido para chegar a esse ponto. Está assim:
1. Os recursos materiais podem ser todos reciclados e manejados com sabedoria para manter qualquer número de habitantes, utilizando somente 5% da população para produzir e distribuir produtos de uso. Entendamos que não necessitamos de nada e muito menos daquilo que nos impõe e que nos destrói.
2. Entretanto, apenas 0,03% da população dirigem despoticamente esse fluxo econômico, negando aos demais o acesso a esses recursos. Converteram esse fluxo econômico em geração de valores para imobilizá-los. São desviados do uso de todos para formar um depósito de "ativos inertes" em ouro, títulos e cifras que jamais sairão para uso de ninguém, enquanto atrelam a todos como escravos para esse processo de acúmulo. Em números, já está em 750 trilhões de dólares esse arquivo inútil, o que equivale a 50 vezes o que é movimentado ao ano pela maior economia do mundo (USA).
3. Os sádicos déspotas obnubilados estão dominados pela superstição mais inferior que existe e que constitui a seita que nega ao ser humano conhecer a estrutura do Universo e do Ser humano em seus NOVE níveis, como descrevemos acima, e que podemos usar até o quinto e conhecer depois sucessivamente os demais.
 
RESUMO E CONCLUSÕES - Se esses nove níveis da realidade aparente forem conhecidos e respeitados, teremos condições de perceber a Grande Realidade que está por trás, por dentro, por fora e acima das nove aparências fenomênicas da vida e do mundo.
 
E A EDUCAÇÃO?
Entendemos como Educação para a Liberdade uma Escola Permanente que permita a todos nós a progressiva percepção e uso prático de nossas verdadeiras Potencialidades na Realidade Superior, a partir de conhecimento e não em consequência de obedecer a algum déspota.
 
No caso do Brasil já traçamos um Projeto para Libertar a Nação dos entraves existentes, sem superstições sectárias sociopolítico-econômicas, sem traumas nem conflitos, em acesso gradual aos bens materiais em paralelo com o conhecimento para o bom uso desses recursos. Começa com o IMPOSTO ZERO e prossegue com um CONDOMÍNIO que chegará a ser PLANETÁRIO.
 
Dentro dessa estrutura de Condomínios, os Pais podem dar o passo inicial da Educação dos filhos, conhecendo e sendo conscientes de que um novo ser tem todos esses níveis e deve ser educado desde a concepção para a Libertação em uma Civilização Superior.
 
Desse passo inicial dos Pais prosseguiremos em organização escolar através de um programa de conhecer a Verdade e não aceitar a Senzala vigente ainda hoje no século XXI. Já sabemos que ela será abolida fatalmente pelas Máquinas Automáticas que em breve se completarão com a Energia sem consumo de nada, nem sol, nem vento, nem água, nem ar comprimido, nem represas, nem combustíveis, nem átomos radiativos.
Como diz Suntzu na Arte da Guerra: Não espere a vitória de soldados rasos, nem de governantes; quem traz a vitória são os Peritos (Técnicos); os peritos são os que estudam e sabem o que deve ser feito e o fazem rapidamente. 
 
Desse modo teremos percorrido a Longa Estrada dos Sete Níveis e entraremos no Milênio de Luz com nosso lótus de mil pétalas aberto e em ação.
 
OUTROS ARTIGOS QUE COMPLETAM ESTAS INFORMAÇÕES:
PSICOALUCINAÇÕES SOCIO-SECTÁRIAS.
PRIMEIRO DE MAIO OU DIA DO CHICOTE NA SENZALA?
A PROPÓSITO DO PMB - PARTIDO MILITAR BRASILEIRO.
 
Eu Acredito que um Partido Militar não é Militarista e sim Civilista. Aliás, civismo é considerar-se sempre um "reserva" das Forças Armadas da Pátria. Forças Armadas são aquela parte da população responsável pelas estratégias que manterão a Pátria integralmente defendida, prevenindo antes que o pior aconteça. No presente caso, o PMB surge dentro da estrutura civil e o que teremos serão "civis que foram ou são parte das FA" participando da concorrência a cargos eletivos. Não é somente militares da reserva, seus familiares e a grande associação ADESG que teoricamente deve ir aos diretórios do PMB. Todos os que querem soluções tecnicamente corretas deveriam participar ativamente deste Partido, como reservas que somos das FA.  
Vejam neste BLOG os artigos anteriores.
 
 

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