sexta-feira, 24 de agosto de 2018

DESENVELHECER, OU DEIXAR OS MICRORGANISMOS A VONTADE?

DESENVELHECER, VOLTAR A SER JOVEM, OU MORRER PARA SER DEVORADO PELOS MICRORGANISMOS QUE MANDAM EM TUDO
Alguém do GEA quer saber se J. Cristo disse algo sobre os micróbios, pois amigo dele disse que só aceitava que os micróbios são as Trevas que nos devoram se mostrasse nos Evangelhos.
NO NR 60 do Evangelho segundo Tomé, lemos:
Ao entrar na Judéia os discípulos viram um samaritano que carregava uma ovelha. Jesus disse: Por que ele a carrega? Responderam eles: Para matá-la e comê-la. Disse Jesus: Enquanto ela está viva, ele não a pode devorar; só depois de morta e cadáver. Replicaram eles: De outro modo não a pode comer. Replicou Jesus: Procurai para vós, um lugar de repouso, para que não vos torneis cadáveres e sejais devorados.

Esse seu amigo é um Tomé – ver para crer.
Portanto citemos logo Tomé.
Mais claro, impossível. O pastor cuida das ovelhas. Elas devem acreditar que o Pastor é o agente de seu Deus. E ele a mata e devora. Tem que estar morta pra ele devorar.
Os micróbios são exatamente quem devora nossos corpos, mas depois que morremos.
O final da parábola é interpretado somente na área da alma. E o corpo? Os micróbios se encarregam disso.
Que será Lugar de repouso?
Para estar tranquilos, vigilantes?
ENTENDAMOS
As trevas cuidam de si mesmas apoiadas no mesmo deus que as ovelhas, o pastor, e todos nós. Segundo o primeiro mandamento – Amar a Deus em todas as coisas – Ele está em tudo, inclusive no criador de ovelhas pra devorar, nos micróbios que também nos envolvem para nos matar e devorar.
Assim, o maior CONTO DO VIGÁRIO do mundo invisível é convencer a todos – “Seja feita a vontade de Deus” bem mais favorável aos micróbios que entram em nosso pensamento de tal modo rápido que a primeira coisa que respondemos é o que favorece aos micróbios... E negamos sem pensar tudo aquilo que nos dizem que pode nos opor à força invisível das trevas incluindo os microrganismos. Mas... hoje já temos gigantescas informações sobre os agentes microbianos que nos adoecem, sugam nossas energias, e assim nos envelhecem que é o modo de preparar pra morrer e ser o banquete deles. É real e bem conhecido.
Vejam que até a frase é – “Seja feita a vossa vontade” (incluídos os micróbios que rezam suas orações pra ter seus quitutes dados por deus...) “E envelheça em paz... morra tranquilo para integrar-se no ser ...”
Quanta vigarice das Trevas!
POR ISSO FAREMOS NOSSO MANUAL DE DESENVELHECER. JÁ O COMEÇAMOS COM NOSSOS CURSOS DE ALIMENTAÇÃO NATURAL, DE TERAPIAS ANCESTRAIS E DE DIAGNÓSTICOS PELOS PULSOS RADIAIS.
Mal fechei a publicação deste POST e já me enviaram uma pergunta que já é um adendo: Então o salmo tão badalado "Javé é meu pastor e nada me faltará" é das Trevas, né? E se é de David, mais uma prova de que esse matador era também bom cumpridor de ordens trevosas como o episódio de Urias.
LEMBRETE FINAL – VIGIAI! PORQUE A PRIMEIRA REAÇÃO QUE OS MICRÓBIOS VÃO DITAR NO SEU PENSAMENTO COMO SENDO SEU, É ... “NÃO GASTE SEU TEMPO COM ESSAS INFORMAÇÕES... TODOS MORREM... DEIXE COMER O QUE GOSTO E DEIXAR QUE O MÉDICO ME TRATE... ESTUDAR É CANSATIVO.” NÃO É ISSO QUE VC OUVIU?

Nenhum comentário: