quarta-feira, 12 de agosto de 2020

A CAÇADA CONTRA OS TRÁFICOS DE GENTE

AGRADECEMOS A EQUIPE TRUMP

A CAÇA AOS TRAFICANTES DE GENTE ESTÁ EM MARCHA

SÓ PODE TERMINAR QUANDO TIRAREM DOS COFRES DOS SUPOSTOS DONOS DO MUNDO, TODO O SANGUE DOS POVOS (OURO) E DEVOLVEREM EM RATEIO A TODA A POPULAÇÃO DA TERRA ATRAVÉS DO CARTÃO DAS MAMÃES.

https://www.sbt.com.br/jornalismo/sbt-brasil/noticia/146308-trump-doa-35-milhoes-de-dolares-para-sobreviventes-de-trafico-humano

... O governo norte-americano de Donald Trump irá doar 35 milhões de dólares para organizações que fornecem moradia e outros cuidados para vítimas de tráfico humano. O anúncio acontecerá nesta terça-feira (4) em evento na Casa Branca, com a presença do procurador-geral, William Barr, a conselheira e filha do presidente, Ivanka Trump, sobreviventes, entre outas pessoas.

... Ivanka Trump afirmou que, com a pandemia, a habitação segura é mais essencial do que nunca para essas pessoas. Em viagem a Atlanta, em janeiro, para visita a ONGs, ela comparou o tráfico humano à "escravidão moderna" e afirmou que está comprometida em acabar com isso.

COMENTO – AS MÁFIAS AINDA MANDAM.... (oab/fazenda nacional Brasil) Quem perde tudo é engodado com carteira assinada, reedição das cartas de servidão medievais. E ESTATUTO DO ESCRAVO ... CLT ... CARTA DI LAVORO ...

Cultura? Diplomas? Profissões? Só se dão para que ajudem a escravizar.

Eleições? Sim! É democracia, mas para votar só os projetos dos donos do mundo (Bancos).

Migrar de um país (uma senzala, né) para outro, tem leis de imigração! São como AS DOS MERCADOS DE ESCRAVOS que acompanham um pouco mais brutas do que seu equivalente de cinco séculos. É mais bruto porque lá os vendidos tinham orgulho de seu preço! E hoje não valem nada e precisar pagar pra ter um lugar na outra senzala, além dos mesmos atestados de boa conduta, saúde, e não terem dívidas com o dono anterior!

QUE DIZEMOS A TRUMP?

TRUMP, SE A SORTE LHE ATIROU UM LIMÃO, FAÇA COM ELE UMA BOA LIMONADA.

Será que ainda tem água e mel pra fazer uma limonada?

Porque nós já estamos confinados sem ser bois ou suínos, de modo a emagrecer, enquanto o que sabemos de criações, confinar é pra engorda.

Tiraram da gente até o direito de fazer a limonada?

Então, o que sobra?

Sua poderosa equipe nos defender, mas, como?

Ir pegar o lobo a unha!

Pois outra saída é deixar o lobo nos almoçar.

(Lobos, tubarões, união mundial das máfias, Bilders, Luminati, New Order, comunistas de fachada, Senzala universal, micróbios hipnotizadores, demônios, Trevosos, possessores dos sacos vazios (os banqueiros), raposas donas do galinheiro, invasores fingidos de ufos, como queiram batizar esse cerco apocalipsiano).

Trump e sua equipe do Sonho Americano precisam não dar ouvidos às Máfias que continuam a Escravidão Medieval. Fazem acreditar que Máfia é Capitalismo. E que emprego é libertação... As regras desta Senzala são as mesmas que vigoravam para os Servos da Gleba dos Castelos. 

REPITO - As Leis de Imigração são sem nenhuma diferença as dos Mercados de Escravos de 1.500, com a diferença de que lá os escravos tinham valor; e hoje as imigrações exigem que o escravo diga quanto vai pagar pra ter um lugar na Senzala, além de provar que o Senhor da terra de onde vem não tem dívidas dele a cobrar. Nem a fuga para os burgos sobra.

Nenhum comentário: