ACABARÁ A ESCRAVATURA? MAS QUEM ESTÁ PRONTO PARA SER LIVRE?
E NO BRASIL, COMO FICA?
PAULO GUEDES É O TAMPÃO QUE AS FFAA PRECISAM TIRAR
SERÁ QUE AGORA É A HORA?
Publicado em 14/08/2020 - 10:01 Vicente Nunes
Meu GRUPO DE ESTUDOS pergunta:
MAS COMO GARANTIR QUE AS MÁFIAS NÃO O IMPEÇAM?
Opções políticas, como sempre acontece na chamada "economia" SÃO feitas pelo "superministro" Paulo Guedes na administração fazendária do Brasil. São opções rigorosamente mantidas durante a pandemia atual. TUDO PARA OS BANCOS!
A primeira e mais evidente fica por conta da diferença gigantesca entre os montantes dos planos de "socorro" ao sistema financeiro e à população: R $ 1,2 trilhão e R $ 270 bilhões respectivamente, uma diferença de quatro vezes e meia. Mesmo assim, parte dos $ 270 bilhões foi repassada aos bancos, tomados como intermediários do auxílio aos pequenos empresários, trabalhadores e desempregados. (OBSERVADO POR R. BERGAMINI).
REPETIMOS: VAMOS ACABAR COM A DITADURA DAS MÁFIAS TODAS?
ESFERAS DE MODELOS DE MÁFIAS OU QUADRILHAS NASCIDAS PARA PREJUDICAR: CRENÇAS (TODAS AS RELIGIÕES E ESTRUTURAS DE REPRESENTAÇÕES DE DEUS), IDEOLOGIAS (AS MESMAS PROMESSAS QUE OS PASTORES E VIGÁRIOS DIZEM PRA DEPOIS DA MORTE, ESTES DIZEM PRA UM FUTURO distante... ) E EMPRESAS (AS FEITAS SÓ PARA GANHAR À CUSTA DOS OUTROS, ISTO É, ESCRAVOCRACIAS, prometem pra já a quem fica escravo deles).
E SÃO QUATRO TIPOS DE NEGÓCIOS PARA GRANDES LUCROS DAS MÁFIAS: SEXO (NEGOCIAR GENTE), JOGATINAS (TODOS OS NEGÓCIOS COM VALORES), DROGAS (TODOS OS PRODUTOS INCLUINDO “ALIMENTOS” QUE ALTERAM A CONSCIÊNCIA), E ARMAS (DESDE PUNHAIS, ARMAS DE FOGO, ATÉ BOMBAS "H" E FOGUETES ESPACIAIS).
ENTENDAM - TRAFICAR GENTE INCLUINDO SEXO DÁ MAIS LUCRO ÀS MÁFIAS DO QUE AS TRÊS OUTRAS FONTES JUNTAS!
JÁ COMEÇOU A CAÇA AO TRÁFICO DE GENTE.
https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/08/ditadura-de-bancos-trafico-de-gente.html
NO BRASIL AS MÁFIAS COLOCARAM A PONTA DE INVASÃO NAS MÁFIAS DA OAB. E A FAZENDA NACIONAL LIGADA A AUDITORES, FISCAIS, PROCURADORES E TRIBUNAIS RECEBE AS ORDENS PELAS ADVOCACIAS CENTRADAS NA OAB.
NOSSA PROPOSTA É IMPOSTO ZERO SEM ASSUMIR UMA INTERVENÇÃO MILITAR, MAS TOTALMENTE VIGIADA POR COMISSÃO DA CONFIANÇA DA CASA CIVIL.
O COMEÇO É UM DECRETO CONSTITUCIONAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, EM EXERCÍCIO DE SUA JURISDIÇÃO EXCLUSIVA DA EXECUÇÃO DA ÁREA ECONÔMICA, SEM PRECISAR DE PROJETO PARA REDUZIR TRIBUTOS SER APRECIADO PELOS OUTROS DOIS PODERES DA REPÚBLICA.
Qual é a linguagem correta, e o que significa?
Privatizar? Vender? Terceirizar?
Tirar da boca das máfias?
Libertar do medievalismo escravocrata?
Defender contra o domínio Trevoso?
ESTE JÁ SE DEMITIU
https://www.istoedinheiro.com.br/salim-mattar-vai-vender-r-1-trilhao/
Ele faz parte das Máfias que mandam no Tesouro?
É o que parece porque fala em usar esse trilhão de reais para abater da Dívida do Governo de 3 trilhões!
E essa dívida não existe!
MAIS UMA OPINIÃO
ricardobergamini@ricardobergamini.com.br
Bergamini Diz - Em 06/07/20 o picareta, pilantra e vigarista Paulo Guedes fez uma afirmação abaixo:
“Houve justamente esse questionamento: 'Bom, agora que o presidente buscou o centro democrático, ou o Centrão, isso agora vai exigir o aparelhamento das estatais?'. Não. “Nós vamos fazer 4 grandes privatizações nos próximos 30, 60, 90 dias“, disse Guedes.
Cabe lembrar que estão faltando apenas 48 dias e nada aconteceu, como sempre. GUEDES TAMBÉM DENUNCIA DINHEIRO ENGAVETADO:
kkkk ... A burocracia diz que “A legislação permite, no entanto, que valores desse fundo sejam repassados à União para custeio da dívida pública” ... "quando severas restrições nas condições de liquidez afetarem de forma significativa o seu refinanciamento ". Logo, só pode voltar pra mandar pros banqueiros internacionais ... abatendo a dívida que dizem ser de sete Trilhões ... ONDE A EXTERNA É MUITO PEQUENA.
CONCLUSÃO OTIMISTA?
DE QUALQUER MODO FICAREMOS LIVRES DE PATÓGENOS, DE POSSESSORES, DE ESCRAVOCRATAS ...
MAS E DAÍ? O QUE FARÁS OU O QUE FAREMOS DE NOSSA LIBERDADE? PREPAREM-SE! E FIQUEMOS ATENTOS: NINGUÉM SABE COMO SERÁ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário