sábado, 22 de agosto de 2020

LEVEM PARA A EQUIPE TRUMP DE ENERGIAS CONHECER

 EQUIPE TRUMP CONHECE A FÍSICA  DO EFEITO ESPIRAL?

O GRUPO DE ESTUDO ME PEDE PARA FAZER UM RESUMO SOBRE OS FENÔMENOS NATURAIS ENVOLVIDOS NO EFEITO ESPIRAL 

E ALEGAM QUE NÃO FICOU BEM ENTENDIDO O ARTIGO

http://mariosanchezs.blogspot.com/2020/08/de-novo-falamos-equipe-trump-sobre.html

COMEÇAREI EXPLICANDO:

AS MÁQUINAS DE FORÇA “G” AGEM EM 3 VELOCIDADES -

1.ONDA SONORA ENQUANTO SE ENCAIXAM NA INÉRCIA;

2.ONDA ELETROMAGNÉTICA AO ENTRAR PARA USO O PODER QUE A MÁQUINA RECEBEU;

3.ONDA MENTAL, EXTREMAMENTE VELOZ E SEM BARREIRAS ATRAVÉS DO CONTINUO ESPAÇO-TEMPO QUE É O SÓLIDO TRANSPARENTE ONDE VIVEMOS O HOLOGRAMA.

ESSES Três níveis de ação permitem que eu aplique de modo lucrativo para a geração de energia provocando água em repouso em um tanque para canalizar o efeito espiral por meio de tubulação ascendente com aparência de ANTIGRAVIDADE.

https://www.mariosanchez.com.br/post/ofere%C3%A7o-energia-sem-limite-extra%C3%ADda-com-as-leis-dos-furac%C3%B5es

VAMOS RESPONDER À PERGUNTA  

COM uma Lista de Fatos no Efeito Espiral:

TSUNAMI é onda gigante no mar. Resulta de sucessivas vibrações de ajuste tectônico no fundo do mar. Assim um grande "caldeirão" ferve a água que faz espirais para o alto e essas espirais fazem subir a água e sofrer composição com ventos e correntes marinhas tomando um rumo no qual vão deter-se quando algo sólido corte sua trajetória e faça a espiral ir e vir até desfazer-se.

FURACÕES E CICLONES são massas giratórias de ar úmido sobre os Oceanos. Resultam da composição de massas de ar sobre desertos que se deslocam ao Oceano ao encontro da rotação terrestre somando a evaporação da água. São acelerados por ondas transversais de trovões e choques de braços das espirais. Serão interrompidos ao encontro de outras massas de ar mais frias sobre as terras à frente.

TORNADOS são cones de sucção giratória sobre áreas terrestres.

REDEMOINHOS EM RIOS E PRAIAS resultam de encontros de águas em diferentes densidades de sais, gases, temperaturas.

ROMPIMENTO DE REPRESAS acontece num misto de ondas sonoras transversais e longitudinais em que se fundem efeitos semelhantes aos redemoinhos com os do Tsunami mas, por estarem presos em espaço cercado de construções, abalam a região como rochas em trepidação que rompem por baixo suas resistências.

NAVIOS QUE PARAM SEM MOTIVO acontecem com espécies de composições de ondas que rodam em círculos que atingem dois níveis do casco, sem permitir que os navios acima sejam manejados.

CARGAS DE MINÉRIOS QUE SE MEXEM E AFUNDAM OS CARGUEIROS são verificadas quando ondas sucessivas entram em ressonância com os minérios ou cargas de grãos pela pancada ao casco, que entra em ritmo das ondas sonoras no casco do navio e agem como liquidificador sobre o material, como se fizessem parte de um fluido.

CHUVA DE PEIXES acontece quando um tornado faz seu cone giratório em área marítima com peixes chupando tudo para o alto e continua deslocando até a terra firme onde é detido por resistência de camadas de ar contrárias e precipita os peixes, com chuva.

ARMA QUE LEONARDO DA VINCI OFERECIA PARA TOMBAR NAVIO INIMIGO era projetada com espécies de remos puxados por pedal dentro do navio e batiam com uma pá do braço menor na água mandando como ondas em cascata contra o casco do adversário, tendo uma âncora profunda no navio atacante que lhe garantia ponto de apoio para tremenda força.

O CAMINHO DOS ASTROS FORMANDO BRAÇOS DE ESPIRAL acontece porque o espaço possui muitas variantes de materiais que causam a pressão da força gravitacional em direção que colapsaria os vazios quânticos e como são formações assimétricas eles ficam girando e acompanham os maiores volumes de matéria, que veremos como braços espiralados.

TEORIA DAS CORDAS não é uma Teoria. É uma leitura lógica dos movimentos giratórios que temos no Universo, assim como o giro dentro de elétrons, prótons, etc., os caminhos dos planetas e dos sistemas de astros, fazendo supor que graus vibratórios de frequências variadas definiriam espaços e tamanhos, ilimitados e dimensões muito pequenas, que acontecem, ou supomos onde não se vê. 

Perguntam sobre o BAMBOLÊ de Jan Walter (link de 20 de novembro de 2018)

O TAL EFEITO SUPERFICIAL É MOTO CONTINUO DO BAMBOLÊ AO QUAL ADICIONARAM UM MOTOR COM ELETRICIDADE DE RETORNO.

https://www.legitim.ch/post/2018/11/20/omg-trump-enth%C3%BCllt-freie-energie-die-ersten-t%C3%BCrme-f%C3%BCr-die- drahtlose-stromversorgung-ste? fbclid = IwAR1nco-EMp7VCxUrmaDaJV2bbBa-lX49c_kVHSxStiRyhd9VRrB48qgJNPk% 2Bn

DIZ QUE: “Viziv usa ondas de superfície de baixa frequência para transportar dados e energia. Essa tecnologia é baseada na onda de Zenneck, que contém o nome de Jonathan Zenneck. E é ...  ... a propagação de ondas eletromagnéticas na superfície da Terra.

O QEG (Quantum Energy Generator) é baseado na patente de Nikola Tesla. O gerador é projetado para ter um fator de saída de 1:10 - 1:40. Com uma potência de entrada de 1kW, isso corresponde a uma potência de saída de 10-40kW. A tensão de saída é em torno de 240V. Em contraste com outras invenções complicadas de Nikola Tesla, o QEG é muito simples e consiste em algumas partes. O mais difícil é criar uma ressonância entre o motor e o gerador ”. Oferece o motor magnético que já conhecemos.

MAIS EFEITO ESPIRAL? CADA UM SE JULGA NO DIREITO DE EXPLICAR O MESMO FENÔMENO COM DEFINIÇÕES  PRÓPRIAS. DISSE NANSEN “ÁGUAS MORTAS”. Já está no assunto dos navios que param sobre mini tsunamis ondulando na superfície do mar.

https://www.terra.com.br/noticias/ciencia/agua-morta-cientistas-revelam-misterio-de-um-seculo,12c857d78e5fe2380619a2f02319b8ebrfdwkhri.html

Ali diz: Nansen se tornou o primeiro a observar esse fenômeno, que ele deu o nome de "água morta". Até agora, ninguém foi capaz de explicar essas diferenças, nem entender exatamente como o efeito da água funciona. ... uma equipe interdisciplinar do Centro Nacional de Pesquisa Científica (CNRS), instituição principal de pesquisa da França e da Universidade de Poitiers ...  Os especialistas destacaram que o fenômeno ocorre não apenas em locais com geleiras, mas em todos os mares e oceanos onde águas de diferentes densidades se misturam. "O fenômeno também é encontrado nos lagos frios das montanhas no verão, porque há estratificação de temperatura e, portanto, existe o risco de os nadadores se afogarem". A pesquisa faz parte de um grande projeto que investiga por que, durante a Batalha de Accio ou Actium (no ano 31 aC), na Grécia antiga, os grandes navios de Cleópatra e Marco Antonio perderam uma batalha para embarcações mais fracas do imperador romano Augusto . A Baía de Accio, que tem todas as características de um fiorde, aprisionou a frota da rainha do Egito em águas mortas?

PENSO QUE FIZ UM APANHADO SUFICIENTE PARA QUE ENTENDAM A OFERTA DO SITE -  https://www.mariosanchez.com.br/post/ofere%C3%A7o-energia-sem-limite-extra%C3%ADda-com-as- leis-dos-furac% C3% B5es

Nenhum comentário: