domingo, 9 de novembro de 2008

COMO TIRAR O OURO DOS POBRES

ENTENDA O POPULISMO

RESUMO - Que acontece com a crise da economia?
Qual é o objetivo desse aperto? É matar um "excesso de população"? Não seria mais lucrativo tornar consumidores esses excluidos, em vez de fazer um holocausto? Pois é, há uma receita de bacalhau que resume a fórmula usada pelo populismo - como?
E há também uma fórmula de inclusão democrática que não precisa matar 2/3 da população.
Já a convertemos em projeto de IMPOSTO ZERO com Fundo de Patrimônio e Rendas fazendo os mais humildes prosperar e convertendo-se em imenso mercado de consumo os 5 Bilhões que pretendem matar.
Vejam no blog  http://martinasanchez.blogspot.com de onde tiramos esta fórmula Lula-populista:

Eis o texto do blog

COMO TIRAR O SAL DO BACALHAU 

As Festas estão chegando! É fim de ano. Tempo de comemorações, reuniões, confraternizações...

Os preparativos básicos – presentes e "comes e bebes", roupas novas, passeios fazem parte da agenda de todos.

Para aquela reunião familiar, uma boa pedida é uma bacalhoada à moda. Ou que tal uns deliciosos bolinhos de bacalhau? Ou um souflê de bacalhau com queijo. Ah! Também pode ser grelhado, ou simplesmente desfiado numa deliciosa salada!

A maior dificuldade sempre foi retirar o SAL do bacalhau.

Mas há a tradicional culinária do antigamente. Para tirar o sal, a cozinheira colocava o bacalhau numa vasilha com água fria e lhe adicionava na primeira água, uma boa colher de sal – sal contra sal. Após algumas horas retirava o bacalhau e jogava fora a água salgada. Nova água fria para novamente mergulhar as postas de bacalhau, deixando repousar por mais algumas horas. Repetia a troca de água várias vezes até o bacalhau começar a desfiar.

Segundo a culinária moderna usa-se deixar o bacalhau imerso em água gelada dentro da geladeira em vasilhas especiais, e a cada 6 horas troca-se a água. O processo todo demora 24 horas no mínimo, o que garante também conseguir um bacalhau ao fim da dessalga, macio e pronto para ser adicionado a qualquer prato.

VAMOS COMENTAR

Essa receita de retirar sal do bacalhau é também a receita tradicional dos mestres para retirar TODO o ouro dos pobres...

Lao Tsé avisou - Um grande Reino se constrói em nada fazendo, mas ele se destrói quando em tudo intervém.

Abraham Lincoln também avisou - Toda vez que os Governos disseram que iam retirar valor dos ricos e dar aos pobres, os ricos ficaram mais ricos e os pobres fcaram mais pobres.

Como acontece isso?

É a mesma receita de retirar o sal do bacalhau adicionando mais sal ao bacalhau.

Explicamos - O pobre fica paralizado ao receber a esmola pública e só pode ir comprar de quem é dono da senzala sem serviço, que o populismo instala. Qualquer economia que faça vai levá-la aos cofres de quem lhe vende. Qualquer trabalho que consiga fazer e render, reverte ao mesmo cofre... E os cofres dos Banqueiros crescem por esse método e também porque financiam o Governo dadivoso a altos juros e esse Governo tem que extrair esses juros aumentando os impostos, que, o rico vendedor repassa aos preços e os mais pobres não têm para onde repassar... Assim pagam no fim os impostos também com tudo que tiverem e fizerem ou deixam de ter e de existir...

Entenderam agora as mecânicas Lula-populistas?

E agora, josé? Esse nazibolchevismo global que já chegou a essa fórmula de tirar o sal do bacalhau (tirar o ouro do pobre dando a isca bolsa-esmola) quer matar esses pobres como quem mata a galinha dos ovos de ouro?

Entenderemos muito bem que esses alucinados estão a serviço de potência extra-terrestre que quer a Terra desocupada para seu uso, né? (ou ninguém raciocina neste planeta...)

Leiam em toda a obra que escrevi e nos artigos de meu BLOG como vemos o "dia seguinte" que vai acontecer quando os Budas que nos protegem cumprirem a promessa do Sermão Profético e do Apocalipse de João, e afastarem o Poder Tenebroso que nos oprime durante milênios.

 
Conhecer é a única libertação.
Antes que aconteça o apagão de sua vida, está acontecendo o apagão da Verdade.
Preserve sua liberdade de conhecer. E com o conhecimento preserve sua vida.
Garanta uma Biblioteca em impressos com as informações melhores que puder.
 
Será que esquecemos que a receita é "Jejum e Oração"?
 
Convidamos a todos para a Campanha Jejum pela Paz.  
 
Leia os resumos Shvoong de nossos conhecimentos e livros. Clique em Ramacheng neste blog acima de SHVOONG.
 
 

 

Um comentário:

Val-André Mutran  disse...

Mário. Acabo de receber um e-mail de seu blog.

Parabéns! Vida longa ao blog e muita saúde para você.