quarta-feira, 12 de novembro de 2008

FIM DO MUNDO IMINENTE?

DICAS E EXPLICAÇÕES

RESUMO
Todos os que me conhecem sabem que tenho estudado atentamente a maioria das mensagens e previsões sobre um possível Fim de nosso Planeta. Mais de um atrito tenho tido e algumas inimizades gratuitas ganhei nesses mais de 40 anos negando as previsões catastrofistas que aparecem. Alguns me dizem que eu estou apostando contra os que afirmam que está chegando o Fim, com base no passado e que as coisas podem mudar.
 
Quando marcam datas geralmente estou fundamentado em que até Jesus Cristo avisou que o dia e a hora nem ele sabia.
Porém, as informações agora se avolumam e temos que voltar para transmitir alguns detalhes que estão por trás de tanta celeuma:
1. As tais "profecias" venham de onde vierem, não são adivinhações, projeções mentais ao futuro, cálculos privilegiados, apostas em cima de ciclos naturais, ou mensagens privilegiadas ditadas por seres superiores para que alguém sobressáia frente aos pobres mortais...
2. Trata-se de Planejamento belicoso de alguém. Por isso, até pode ser que alguma coisa aconteça de terrível e nos apanhe desprevenidos.
3. Ao afrmar que é planejamento de alguém em guerra, temos que identificar os exércitos em luta e dar as razões dessa guerra.
Isso faz parte de nossos muitos livros e artigos publicados e por publicar.
4. Se estamos sendo sacudidos por uma espécie de propaganda persistente e aterradora para ficarmos com uma facção temos que ligar nosso "desconfiômetro" para entender que quem precisa fazer tanto alarde e espalhafato é porque não tem a força que alega nem as razões pelas quais luta são tão claras como diz.
5. Vamos partir de duas hipóteses - Quem nos chama está a nosso favor. Ou está contra nós. Assim chamaremos de Anjos maus os que são contra nós e Anjos Bons os que estão a nosso favor. E aí começa a confusão - Todas as mensagens dizem mais ou menos o mesmo: Estou a seu favor! Venha comigo! Prometo o Paraiso se você me obedecer!
6. Essa confusão não nos ajuda em nada! Então não é a nosso favor! Pense bem: numa guerra o inimigo diria a você que ele quer jogar você em campos de trabalho forçado e matar em câmaras de gás? Ou o seu aliado diria isso como intenção própria? Nenhum dos dois! Um mente e o outro diz a verdade, ambos se mostrarão bonzinhos e você tem que escolher certo.
7. Será que você "tem que escolher" assim no escuro mesmo? Ou essa escolha para valer mesmo tem que ser com conhecimento pleno do que está sendo proposto? Há um Julgador observando, claro! Se não houvesse julgador o dragão já teria devorado a todos nós há muito!
8. Dessa série de raciocínios lógicos você chega ao que eu cheguei: Quem joga tanta confusão e exige que eu me atire às suas mãos, não quer coisa boa pra mim! Nem é tão poderoso!
9. Mas, se é assim, estamos mesmo em um beco sem saída diante dos alarmismos e impecilhos que nos colocam? Não importa para essas "previsões" (Planos) que nós concordemos com os seus objetivos? Vamos ao matadouro que nos montaram e nada poderemos fazer?!
10. Alguma informação certa deve existir e eles nos impedem acessá-la. Esse é o assédio que sofremos.
 
QUEREM MESMO TER ESSAS INFORMAÇÕES?
TENHO QUE INFORMAR QUE ELAS SÃO SIMPLES.
A DESMONTAGEM DAS MENTIRAS, ENTRETANTO, É MAIS LABORIOSA.
PARA HAVER CERTEZA VOCÊ PRECISA LER. E DEPOPIS CONFERIR.
TRAZEMOS TUDO Á MOSTRA.
MAS SÓ O INIMIGO PRECISA QUE VOCÊ NÃO LEIA.
VOCÊ PRECISA LER O QUE DIZEMOS E TAMBÉM O QUE ELES DIZEM.
E NÃO DEVE ESCOLHER AFOBADAMENTE, SEM VER OS DOIS LADOS.
VAMOS LER SÓ O QUE NOS COLOCAM DE GRAÇA? HAHAHAHAHA....
ESSA É A GRANDE CHAVE DO NOSSO INIMIGO! DEU DE GRAÇA?... NADA HÁ DE GRAÇA!
A INFORMAÇÃO VERDADEIRA PAGA É MAIS BARATA PORQUE TE LIBERTA.
MAS VOCÊ TEM QUE PAGAR O PREÇO.
OU PAGARÁ O AMARGO PREÇO DE NÃO SABER. CONTINUARÁ NA SENZALA (OU TERÁ AUSCHWITZ, DE NOVO?).
 
SOBRE ENERGIAS
Está você temeroso do fim das redes elétricas ou dos combustíveis?
Dentre os projetos alternativos estão 12 máquinas sem consumo de nada, sendo a primeira um extrator de água do ar para volumes de verdadeiro córrego e que pode ser instalada em deserto e sem consumo de eletricidade. Há uma patente brasileira já com 3 anos da demonstração, que utiliza eletricidade comum para água de uso doméstico.
Dessas doze máquinas a última é capaz de produzir eletricidade ilimitada em nave espacial dispensando até luz ou magnetismo. Uma delas pode tornar ilimitada a vida em um submarino ou  permitir a um ônibus aéreo não ter que pousar por um ano se quiser. Outra é capaz de levantar água usando a força barométrica somada com a gravitacional, dispensando represas para hidroelétricas. Tudo isso se explica com a energia do vácuo. Mas você sabe que - Ái do inventor que se atrever a exibir uma  só delas!
Se houver suficientes pessoas  unidas, podemos ter tudo isso, mas com tanta ciumeira e adoração do  que vem
de fora, não vamos a lugar nenhum. Vamos unir nossas forças e não dispersar com coisas inúteis?

MAGNETISMO ESCALAR
 
Com estas observações já dá para adiantar alguma coisa sobre geração escalar. Pode pegar um pequeno motor para fazer um teste, por exemplo, um (usado) de limpador de parabrisas, que vai consumir mais ou menos 60 a 120 wats. Verifique que ele é capaz de girar um eixo que pesa uns oito quilos, desde que esteja sobre rolamentos esse eixo. Tome um alternador que seja capaz de gerar 600 wats ou mais e verifique que seu induzido (eixo) não pesa mais que seis quilos. Logo, se vc fixar os dois objetos elétricos automobilísticos, um ao lado do outro e conectar ambos com uma correia ou corrente de bicicleta, evidentemente o motor de 60 wats vai girar o alternador de 600 wats. Se fizer voltar um fio conectando a eletricidade gerada para mover o motor de 60 wats, vão sobrar 540 wats menos o que se perder pelos atritos. Só tem que resolver como dar a partida inicial (uma bateria e uma chave de ignição?) e como medir a eletricidade que sobra.
 
Essa diferença não vem do vazio, mas sim da diferença entre a força magnética que tem o alternador a mais do que consome o motorzinho menor. Isto foi chamado por Tesla com muita propriedade de "energia magnética escalar", pelo ganho na diferença entre os campos magnéticos.
 
Com algumas sofisticações e declarações vagas de descobertas que desejam manter-se exclusivas temos muitos modelos com descrições e definições de peças incluindo em alguns casos o efeito das pontas dos ímãs permanentes, em outros casos a posição vertical ou horizontal do experimento ou encadeando seções sucessivamente mais potentes.  
 
Em muitos casos os experimentos fracassaram por erros grosseiros de montagem, escolha errada de peças, tentativa de escalar mais força do que pode, etc.
 
 
O GRANDE DITADOR
 
Todos estão mais ou menos informados por "profecias" de que existe um projeto de fazer uma ditadura global do poder do mal para instalar o escravagismo sem retorno. Mas todos sabemos também que há um nível invisível que nos ajuda e que vai intervir separando o joio do trigo. O que fazer?
 
O livro ditado a João, "Apocalipse",  avisa que a humanidade sobrevive no deserto para onde fugiu do dragão e ali permaneceu por um tempo, dois tempos e mais meio tempo que é o prazo dado ao inimigo para ir embora. Ele também explica que há uma oração dos escolhidos para que a intervenção seja antecipada.
 
A pergunta que ainda temos que responder quer saber: Como será "o dia seguinte" a essa intervenção? Segundo os arautos do Fim do Planeta, não haverá "o dia seguinte". Hehehehe... Você é inteligente e já sabe que realmente não haverá "dia seguinte" para quem estiver aqui como JOIO plantado no meio do trigo.
 
Faremos outra mensagem em fábulas ou parábolas sobre o dia seguinte.
 

Nenhum comentário: