terça-feira, 24 de maio de 2016

DEMISSÃO DE ROMERO JUCÁ

GRAVARAM JUCÁ - PT MENTINDO E DETURPANDO – NADA DE NOVO
COMENTARIO PREVIO – Os adeptos do golpe PT que começou em 2002 continuam sem nada de novo. Pegaram uma escuta de três meses antes do impeachment, tiraram para seu uso  achacatório os trechos que quiseram, interpretaram a seu gosto e os burraldos da mídia, com a favela senzala Brasil batem palmas e se babam como faziam os burraldos soviéticos de Stálin.  
A gravação de uma conversa entre Romero Jucá (PMDB) e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado na qual o peemedebista teria sugerido um pacto para conter a Operação Lava Jato não é preocupante, segundo avaliação da defesa do ministro do Planejamento.

Advogado de Jucá afirmou que Operação Lava Jato é importantíssima, mas não pode ser uma proposta de governo
No áudio gravado em março deste ano, revelado por reportagem do jornal Folha de S.Paulo, Jucá afirma que uma mudança no governo federal resultaria em um pacto para "estancar a sangria" representada pela Lava Jato. Tanto Jucá quanto Machado são investigados.
Em entrevista a O Financista nesta segunda-feira (23), Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, advogado de um dos mais importantes ministros do governo do presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), pontuou que “em nenhum momento, Jucá demonstra que faria qualquer interferência para favorecer alguém”.

Para o criminalista, o conteúdo do áudio não contém nada que possa preocupar Jucá ou afetar a credibilidade do governo Temer.
“A Lava Jato é importantíssima, mas não pode ser uma proposta de governo”, explicou Kakay, acrescentando que o ex-presidente da Transpetro foi quem pautou e direcionou a conversa para o tema. “A conversa não apresenta nenhuma ilegalidade”, reforçou.
Sobre a palavra pacto, o advogado classificou como “natural” que o termo tenha sido utilizado em momentos de negociação para que o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) fosse aprovado na Câmara dos Deputados.
Em relação à declaração de Jucá de que era preciso mudar o governo para “estancar essa sangria”, Kakay declarou que o peemedebista alertava sobre a necessidade de estabelecer medidas emergenciais “naquele momento em que o governo estava sangrando por todos os poros”.

Vamos assistir a esse filme muitas vezes até gastar o plástico em que está gravado...


domingo, 22 de maio de 2016

LIBERLAND

COM AMPLA COBERTURA DO GOOGLE, ESTAMOS VENDO SURGIR E SER DIVULGADA A EXISTÊNCIA DE UM NOVO PAÍS (PODEM CONFERIR FAZENDO A BUSCA)

Isto ainda se assemelha a simples Ficção.

O que vai tornar REAL este sonho de país burguês realmente fugido da servidão feudal escravocrata vigente para construir uma sociedade em condomínio democrático (informação clara total, liberdade para prosperar, meritocracia e propriedade honesta respeitada) será a soma do patrimônio total dos seus cidadãos com a soma de seu Produto Bruto.

ACREDITO QUE CHAMARÃO PESSOAS DE SABER, INVENTIVOS, COM MORAL COMPROVADA, PARA SEREM INTEGRADOS NAS SUAS UNIDADES E JUNTEM A ISSO FORTUNAS HONESTAS APLICADAS NESSES PARAISOS FISCAIS.
O “escândalo” causado pelas notícias sobre o Paraiso Fiscal do Panamá (Panama Papers) alerta para essa realidade de nova revolução burguesa realmente autêntica em fuga do Escravagismos dos Tributos Medievais da suposta Nova Ordem Mundial.

Suponho que os fundadores deste tipo de Burgos podem associar-se em CONDOMÍNIO UNIVERSAL, instalar uma língua com possibilidades de estender seu uso ao planeta todo, um sistema de paraíso fiscal seletivo realmente honesto e livre, e uma organização educativa para Nova Humanidade com base em associação de mães e mestres com pleno uso da ética com bases científicas.
Com escritórios e representações comerciais em maioria dos países da Terra, mais o apoio que pode angariar com a Internet bem usada, uma nação de múltiplas adesões deste tipo pode mudar nosso mundo.

AS REGRAS BÁSICAS PARA ESSA CONFEDERAÇÃO SERÃO AS DESCRITAS PARA LIBERLAND
– O IMPOSTO FACULTATIVO SÃO AS DESPESAS DE CONDOMÍNIO ÀS QUAIS ADERE CADA UM COM BASE EM QUE SEMPRE VAI RECEBER MAIS BENEFÍCIOS DO QUE CONTRIBUI.
- OS GOVERNANTES SÃO SERVIDORES E NÃO PODEM INTERVIR NA VIDA DOS CIDADÃOS.

Por isso suas leis a serem aplicadas a litígios deverão ser apenas os princípios gerais do direito e o acordo entre as partes em bases de reciprocidade e ética.

CONCLUSÃO
Estarei voltando ao assunto ou complementando este comentário.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

HENRIQUE MEIRELLES NO DILEMA ECONÔMICO

HENRIQUE MEIRELLES, JUCÁ E TEMER ESTÃO NO DILEMA – OU FAZEM ALGO NOVO, OU, SE REPETIREM OS ERROS ANTERIORES, TERÃO OS MESMOS DESASTRES QUE ESSES PROGRAMAS TROUXERAM!
ANTECEDENTES – Todos os governos populistas desde a Suméria, Egito, Roma, etc, partiram para a destruição dos que produzem porque são poucos e favoreceram a ignorância porque é maioria, para ter poder e perderam a fonte da riqueza e por isso perderam a própria civilização que pensavam dominar.
O governo transitório tem a faca e o queijo na mão – Possuem o governo e existe a faca afiada da informação.
A lógica é clara – Chegou-se a um ponto de impostos escravocratas que expropriam capitais, incidem sobre todos os outros impostos e cobram mais de quem não tem, sendo assim inconstitucionais; Arthur Lafer desenhou uma curva mostrando que quando se aumenta o percentual de impostos sobre bens, produtos, e serviços, chegamos ao ponto em que descapitalizamos a sociedade e daí em diante, quanto mais sobem as taxas, mais cai a arrecadação.
Essa lógica diz que é preciso reduzir urgentemente as alíquotas ao ponto em que a curva se reverte.
Propomos
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/04/brasil-tem-conserto-mas-quem-se-habilita.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/03/impostos-curva-de-laffer.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2014/10/subsidios-para-reforma-tributaria.html
http://www.mariosanchez.com.br/upload/Domestiqueosupertyranossauro.pdf
Eis uma análise dentro do FMI
Diretor executivo do Fundo Monetário Internacional (FMI) para o Brasil e outros dez países, o economista Otaviano Canuto diz que há "margens enormes" para reduzir a sonegação fiscal no país e ampliar os impostos sobre heranças, imóveis e a renda dos brasileiros mais ricos.
Ex-professor de economia da Unicamp, Canuto passou quase uma década no Banco Mundial, onde exerceu os postos de vice-presidente, diretor executivo e conselheiro sobre os Brics (bloco formado por Brasil, Rússia, China, Índia e África do Sul). Ele assumiu o posto no FMI em 2015.
Canuto diz apoiar ideia de Meirelles sobre fazer com que negociações trabalhistas prevaleçam sobre contratos.
Canuto - O problema da evasão fiscal e da arbitragem dos sistemas tributários é um drama universal. A configuração mais justa nem sempre é a mais eficaz, porque a tributação sobre alguns segmentos é facilmente evasada. É um problema enfrentado desde os membros da União Europeia e que também afeta o Brasil. Ainda assim, há margens enormes.
Se ele que está no topo das informações, o diz claramente, por que não ouvir?
AVISEM, PORTANTO, A ESSES SENHORES (GOVERNO DO BRASIL E FMI) QUE A SOLUÇÃO É MATEMÁTICA. ABRAM A DEMOCRACIA TOTAL – INFORMAÇÃO UNIVERSAL ÀS CLARAS, DIREITO IRRESTRITO DE PROSPERAR SEM SER EXPROPRIADO, RECONHECIMENTO DO MÉRITO A QUEM O TEM E RESPEITO À PROPRIEDADE HONESTAMENTE ADQUIRIDA.
EM UMA PALAVRA – EXTINGUIR O SISTEMA DE ESCRAVOCRACIA VIGENTE.
VEJAM MAIS
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/05/o-condominio-democratico-sera-feito-se.html


A PESSOA HUMANA É UMA FICÇÃO

VOLTO A DISCUTIR
COMO É FORMADA A PESSOA HUMANA

Todos nós somos lendas pessoais.

Começamos pela união de um óvulo e um espermatozoide.

Dessa célula inicial foi formando-se um enrolamento de sete níveis (físico, biológico, emocional, mental concreto, mental superior, eu central e consciência de fazer parte de um mundo de coisas e seres). Os yogues falam de “rodas” (chacras).

Durante nove meses em gestação, foram sendo fixadas nesses “disquetes” desde as vibrações dos planetas, constelações, sol e lua, noite e dia, canções da mamãe, conversas ao redor, medos, angústias e esperanças, numa pré-personalidade que se foi formando.

Um dia eclodiu essa lenda concreta na moleza de um cérebro ativado rapidamente e o outro inibido, como todos. Alguns, por falta de oxigenação imediata, passaram um apuro de voltar a respirar e abriram os dois, como Einstein, Hitler, Newton, Lincoln, Gandhi, etc.

E a construção das personalidades agora vai encontrar ambiente familiar e escolar que vai gravar outras lições em cima das anteriores. Todas as vibrações de conhecimentos, conflitos, traumas, notícias, entram nessa construção de uma "lenda pessoal".

Em um dado momento essa ficção, já com nome que tem que assumir, agressões que tem que reagir, ambições e invejas que vai acalentando, essa ficção põe-se a criar suas mentiras e falsidades, algumas a serem realizadas em parte, somando-se ao resto em escolas e clubes, gangs e grupos bons ou maus para si e para os outros.

Cada um de nós sabe que muita coisa que contamos a nosso próprio respeito, são arrematadas mentiras. Nem nós acreditamos, mas, alguns acabam acreditando, até mesmo o próprio ficcionista. E assim como tantas outras ilusões todas essas “cordas” vão somando e compondo nosso mundo que julgamos “concreto”.

E prosseguem em mutação indefinida essas "lendas ambulantes" com um ponto a mais a cada nova revisão da verdade, dentro de um mundo que interpretamos ao nosso modo, sofrendo as consequências nessa constante mutação a que chamamos de “tempo”.

Assim se fizeram as lendas chamadas Moisés, Buda, Salomão, a Bíblia, Jesus Cristo, Maomé, Stálin, Fidel Castro, Pedro Primeiro, Mao Tsé Tung, Rotschild, povo judeu, e cada um de nós, etc.

Hoje a física está fechando o circuito do conhecimento com a informação de Max Plank de que podemos dividir e redividir a sólida matéria concreta até um número com 35 casas decimais depois da vírgula. Mas, esse último pedacinho, um quantum, não tem nenhuma consistência, pois é um buraquinho ou bolha assimétrica girando no vazio e pressionada por essa massa pela força da gravidade. E o resto de tudo que vemos é amontoados desses buraquinhos soltos num imenso vazio.

E esse vazio é que é a realidade, que preenche tudo, entre as partículas, entre os astros e entre os universos, por dentro e por fora.

Isso era o que diziam os sábios e filósofos de todos os tempos e agora é provado cientificamente.

Tudo que vemos é simples projeção de vibrações fugazes que se encontram umas influindo nas outras, tendo começo, sim, mas acabando tudo em uma dissolução final para serem sucedidas por outras falsas realidades, as mais das vezes compostas por ressonância das que desapareceram (reencarnações?).

Desse modo, tudo são lendas nas quais nós todos temos responsabilidade por fazê-las com nossas atitudes e ações, tanto para o bem como para o mal de nós mesmos e de todos os outros.

O que acontece ou supomos que existe é criação de nós mesmos, cada um com sua responsabilidade pela parte que faz acontecer ou aceita que aconteça.

Muitas coisas que vemos estão levando a mais conhecimentos, mais riqueza, mais longevidade, apesar de que os contadores de terror dizem querer acabar com o ser humano, destruir as ciências, zerar as riquezas, escravizar tudo, e está dando ao contrário!

Por que motivo, então, meus caros amigos, não fazemos o lógico?

E qual é a atitude lógica a tomar?

Já que a grande maioria, mesmo os que vão se encolhendo e sendo escravizados, esmagadora maioria, queremos exatamente mais riqueza, mais conhecimentos, mais prosperidade, mais saúde, mais longevidade, mais segurança...

Chegará assim o dia em que os próprios escravizadores perceberão que precisam de Libertação! Saberão que eles estão escravizados ao vício de ter escravos. Isso é um peso insuportável! Perceberão que seus poderes e suas posses não lhes garantem NADA! São dependentes irrecuperáveis do que os escravos fazem sob chicote! Nesse dia, já com a automação totalmente em instalação, perceberão que precisam TER CONSUMIDORES SAUDÁVEIS, LONGEVOS, EM SEGURANÇA E COM RENDAS PARA COMPRAR MUITO E SEMPRE OS PRODUTOS DA AUTOMAÇÃO!

COMPREENDERÃO QUE ELES PRÓPRIOS QUEREM SER ESSES CONSUMIDORES FELIZES LONGEVOS SAUDÁVEIS COM SEGURANÇA E RENDAS E SÓ O CONSEGUIRÃO SE APLICAREM UM POUQUINHO DO QUE ESCONDERAM NOS COFRES SEM USO NEM PRA SI PRÓPRIOS, E O USAREM DE MODO CORRETO PARA EDUCAR PARA A LIBERTAÇÃO A TODOS, E A SEUS PRÓPRIOS FILHOS E EXECUTIVOS QUE GUARDAM A TUDO PARA A ESCRAVIDÃO!

Temos, por isso mesmo, o direito de unir as forças e fazer acontecer o melhor!

Enquanto vivos, nenhum de nós é muito pobre, muito rico, muito velho, muito novo, muito fraco, muito ignorante, a tal ponto que não possa mudar as coisas. QUEREMOS A VERDADE, A LONGEVIDADE, A SAÚDE, A PAZ E RENDAS SEM LIMITES.


E aquilo que algum de nós projeta como futuro da lenda, alguém vai conseguir fazer! Vamos sentir com intensidade o que queremos e que será sempre o melhor para todos nós!

CONHECER É A ÚNICA LIBERTAÇÃO.
O DIA EM QUE QUISERMOS DE VERDADE, NÓS SEREMOS IMORTAIS E IREMOS VISITAR OS MUNDOS QUE SUPOMOS HOJE INACESSÍVEIS.

terça-feira, 17 de maio de 2016

O CONDOMINIO DEMOCRÁTICO SERÁ FEITO SE QUISERMOS

CONDOMINIO DE LIVRE CONHECIMENTO, LIVRE PROSPERIDADE, MERITOCRACIA E PROPRIEDADE HONESTA RESPEITADA, em confronto com o Crime Oficialmente Organizado.
Máfia é “grupo de pessoas organizado para prejudicar”.
Há quatro formas gritantes de ganhar de modo organizado prejudicando os outros em formas de escravização e impedindo de funcionar o Condomínio natural humano: Explorar sexo desde prostíbulo, tráfico, exibição e promoção de figura do desejo; explorar jogos inclusive fazendo acreditar que toda operação de ganho é sorte ou azar; imposição de drogas, inclusive fármaco-químicos-venenos alimentares, agroquímicos e hospitalares; tráfico e fabrico de armas unidos aos estímulos ao crime, à guerra, ao conflito social, impedindo o cidadão honesto de tê-las para defender-se legitimamente.
E há três linhagens de quadrilhas ou máfias milenarmente difundidas de escravagismos de ignorância e violência: religiões, ideologias e grupos de dominação da riqueza.
As piores são as religiosas porque convencem seus dominados a deixar as riquezas do mundo maravilhoso do planeta para ir receber depois de mortos, sem comprovar que isso é verdade.
A segunda, ou modo de ideologias, é a que impõe a mesma renúncia às riquezas agora, para que sejam desfrutadas pelos vanguardeiros, prometendo que as receberão no futuro aqui mesmo, quando os escravizadores o quiserem fazer e nunca vai acontecer.
As quadrilhas de dominação de bens e serviços prometem as mesmas riquezas para seus escravos já e agora, desde que seus súditos se deixem sujar com a posse dos bens de tal modo que seus chefes (donos) imponham suas ordens sempre e possam destruir quem não continuar a aumentar seus crimes.
CONCLUSÃO DOS ESCRAVAGISMOS – ISSO É PERPETUADO COM UM CIPOAL DE LEIS E IMPEDIMENTOS PARA CONHECER, GANHAR E POSSUIR BENS, EM CONCORDÂNCIA DOS TRÊS MODOS DE ORGANIZAR A ESCRAVIDÃO UNIDOS EM GOVERNOS IMPOSITIVOS QUE EXTORQUEM TUDO MEDIANTE MILHÕES DE DISPOSITIVOS TRIBUTÁRIOS  (extorsão e estelionato tributário que temos que extinguir como proponho em IMPOSTO ZERO).
COMO SE VENCE ESSE SISTEMA FEUDO-NAZI-BOLCHEVISTA?
SÓ TEMOS UMA FORMA DE COMBATER O UNIVERSAL ESCRAVAGISMO, PARA LIBERTAR O HOMEM - É A EDUCAÇÃO PARA CONHECER, PROSPERAR E CONVIVER EM CONDOMÍNIO DE RECIPROCIDADE E CLAREZA DE INFORMAÇÕES.
A ATUAL EDUCAÇÃO É DIRIGIDA PARA MANTER NA IGNORÂNCIA, VIVER EM CONFLITO COM OS OUTROS E BUSCAR PADRINHO, PATRONO, POSTO DE ESCRAVO EM ALGUMA SENZALA DO CRIME OFICIALMENTE ORGANIZADO.
NÃO VEJO NO MUNDO NENHUM MOVIMENTO SÉRIO CONTRA ESSE ESTADO DE COISAS, A NÃO SER O SONHO AMERICANO DOS DIREITOS DO IINDIVIDUO CONTRA A FORÇA  INCONFRONTÁVEL DO PODER PÚBLICO.
E A EXPRESSÃO MAIS EFICAZ DESSE MOVIMENTO É A UTILIZAÇÃO DOS PARAÍSOS FISCAIS CONTRA A GULA TRIBUTÁRIA UNIVERSAL.

Leia mais informações em http://www.mariosanchezs.blogspot.com.br

sábado, 14 de maio de 2016

SE MEIRELLES RECRIAR CPMF ACABA A POUCA CREDIBILIDADE QUE TERIA TEMER

CRIAR CPMF PARA RECEBER 40 BILHÕES EM 2017 FARÁ CAIR 80 BILHÕES NAS ARRECADAÇÕES JÁ PREVISTAS!

RELEMBRANDO O BLOG DE 2010
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2015/08/a-absurda-cpmf-em-pauta-de-novo.html

NOSSO PAÍS HÁ MUITO ULTRAPASSOU O PONTO DE RECEITA CAINDO COM AUMENTO DAS ALÍQUOTAS - SEGUNDO A CURVA DE LAFFER. Ver link abaixo.

NOSSO GRUPO DE ESTUDOS AVANÇADOS ME DEU E EU PUBLIQUEI AS RAZÕES.

EIS UMA POSTAGEM
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2012/04/vamos-ajudar-receita-recolher-mais.html

mais artigos

http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/04/brasil-tem-conserto-mas-quem-se-habilita.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/03/impostos-curva-de-laffer.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2014/10/subsidios-para-reforma-tributaria.html
http://www.mariosanchez.com.br/upload/Domestiqueosupertyranossauro.pdf

FAÇAMOS UM ADENDO -
 A pergunta que me fazem se resume hoje em - Por que motivos tanto Roberto Campos quanto Eugenio Gudin e J.Sachs acham mais justo um imposto sobre Valor Agregado e como isso se conjuga com a Curva de Laffer. RESPONDO - É simples! Quando os impostos vão somando e multiplicando as percentagens que cobra o Governo sobre o mesmo PIB, o limite de arrecadação tem que ficar abaixo do Valor Agregado pelos operadores particulares, permitindo que pelo menos paguem seus custos. Se cobram mais do que a economia acrescenta ao giro, o principal vai caindo e a arecadação cai, cada vez mais, à medida que as percentagens triutárias são aumentadas. OU SEJA, O LIMITE DA EXIGÊNCIA DO ESCRAVOCRATA É O QUE O ESCRAVO SUPORTA SEM SER DESTRUIDO... KKKKKKK

sexta-feira, 13 de maio de 2016

HOJE É TREZE DE MAIO

SALVE TREZE DE MAIO!
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2015/05/treze-de-maio-novamente.html
Sabem o que aconteceu em 13 de maio de 128 anos atrás? Uma tal de Princesa Izabel assinou uma série de pedaladas que não agradaram aos banqueiros de Londres, acabando com as Senzalas só pra negros e botou na rua doze milhões de desempregados que se juntaram aos desempregados chegados da Europa. Com isso faliram os donos das empresas brasileiras ao mesmo tempo, para que virassem também futuros escravos de carteira assinada. E pouco depois a lograda foi a Isabelita que foi Impichada com seu pai, seu marido, seus amigos, embarcados pra outras terras enquanto aqui se fez intervenção militar porque se não a houvesse, o resto faliria.

BEM! NÃO ACREDITO QUE A HISTÓRIA PODE REPETIR-SE! Ela pode RePTirse!

quinta-feira, 12 de maio de 2016

HENRIQUE MEIRELLES PODE ACERTAR

Em primeiro lugar, a equipe econômica já propõe flexibilizar contratos de trabalho sem mexer na CLT.
Em segundo lugar tem o precedente de Macri fazendo acordo com Empresários para segurar empregos e preços. Assim, a solução de fexibilizar da equipe Temer é melhor.
O que falta é abaixar tributos.
Proponho 
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/04/brasil-tem-conserto-mas-quem-se-habilita.html
Há que reduzir gastos do governo e acabar com a distribuição de dinheiros públicos à vontade dos executantes do orçamento. Espero que façam essa reforma.
No assunto das Previdências há propostas boas e que ajudam a resolver. Nós somos favoráveis à mudança total para Previdências Complementares de investir pra ter rendas após aposentar.
Já propõe a equipe Temer uma redução de cargos de confiança e ministérios. O que falta para reduzir despesas seria a privatização de tudo que for possível.  

O MAIS IMPORTANTE DESTE GOVERNO TEMER É A OPORTUNIDADE QUE SE ABRIU PARA DEMONSTRAR QUE OS GOVERNOS NAZIBOLCHEVISTAS ESTAVAM ERRADOS.

HENRIQUE MEIRELLES PODE ACERTAR
O ACORDO COM OS EMPRESÁRIOS QUE NOSSO GRUPO DE ESTUDOS PROPÕE É BEM MELHOR DO QUE O QUE MACRI FEZ NA ARGENTINA - QUEM FAZ A RENÚNCIA SERIA UMA INSTRUÇÃO DA RECEITA FEDERAL. Não precisa ir ao Congresso para supender por 180 dias a cobrança de impostos das classes de renda até 80 salários mensais e em paralelo emitir um rateio de toda a despesa governamental através de guia ex-oficio emitida pelo Computador da Receita, dando aos empresários o direito de concordar e pagar em três parcelas no mês imediato toda a Lista de Custos do Condomínio Brasil, ou recolher pela Legislação atual. 
Escolhendo o milhão de CNPJs de maior poder econômico e rateando a despesa enxuta em um IVA cuja alíquota se calcula no rateio, ficará o governo com tributos obedecendo a Constituição (art 145-par.1 e 150 incisos IV e VI da Constituição) e pela Curva de Laffer de imediato fica no ponto de inflexão em que os impostos não aumentam nem reduzem arrecadação. Porém, com sucessivos rateios mensais, a alíquota cairá como demonstro no link citado acima.

SE ISSO FOR FEITO, A PROSPERIDADE SE ABRE E NUNCA MAIS TEREMOS ESCRAVAGISTAS NAZIBOLCHEVISTAS QUERENDO PROVAR QUE SEU PROGRAMA É MELHOR.
É QUE NESTE RATEIO EM IVA QUE SE TRANSFERE AO CONSUMO, DEIXAM DE RECOLHER GUIAS TODOS OS MÉDIOS E PEQUENOS CONTRIBUINTES E ESSE DINHEIRO GIRA E AUMENTA MUITO OS FATURAMENTOS QUE PAGAM IVA.

TAMBÉM A DESPESA PÚBLICA PODE ACERTAR O PASSADO CORRIGINDO APOSENTADORIAS, CONTRIBUINDO PARA FUNDOS DE PREVIDÊNCIA DE CAPITAL E RENDA DOS CIDADÃOS, BOLSA FAMÍLIA, PRECATÓRIOS E PROCESSOS QUE A JUSTIÇA PARALIZOU, FINANCIAR INFRAESTRUTURAS, ESCOLAS E HOSPITAIS PRIVATIZANDO AO MÁXIMO.

O PROGRAMA TEMER JÁ PROPÕE MELHORAR O FUNCIONAMENTO DAS AGÊNCIAS REGULADORAS.

MAIS PROPOSTAS TEMOS EM
http://www.mariosanchez.com.br/upload/Domestiqueosupertyranossauro.pdf

TEMOS GRANDE ESPERANÇA DE QUE HENRIQUE MEIRELLES ACERTE PORQUE É O DINHEIRO PRA PAGAR AS CONTAS QUE VAI RESOLVER SE ESTE GOVERNO VAI ATÉ 2018.

terça-feira, 10 de maio de 2016

TEMOS MELHOR PROPOSTA QUE A ARGENTINA

GOVERNO ARGENTINO FIRMA PACTO COM EMPRESÁRIOS PARA EVITAR DEMISSÕES

RESUMO – Prometem manter os empregos (mas não prometem aumentar postos de trabalho); prometem fazer investimentos privados; Macri pode demitir do serviço público.
O QUE PROPONHO PARA O GOVERNO TEMER É MAIS AVANÇADO: RENÚNCIA FISCAL. Aqui no Brasil não basta manter os empregos, é necessário que o giro econômico reabra as empresas e muitos desempregados se tornem autônomos.

Vejam a notícia e ao fim o link para nossa proposta.

09/05/2016
Grandes empresários da Argentina firmaram nesta segunda-feira com o governo um compromisso para evitar demissões no prazo de 90 dias, enquanto avança no Congresso um projeto de lei no mesmo sentido, que o presidente Mauricio Macri ameaça vetar.

O acordo, chamado de Compromisso pelo Emprego, prevê três pontos que os empresários "pretendem cumprir diante do momento de mudança positiva e de transição econômica" do país, destaca o ministério da Produção.

"Quero agradecer este compromisso que assumiram hoje, que tem a ver com um momento em que todos têm que se unir para que nosso país avance", disse Macri - sem precisar o conteúdo do acordo - ao falar para empresários e sindicalistas no Salão Branco da Casa Rosada.

O presidente manifestou ainda seu desejo de que "muitos mais firmem (o compromisso) nos próximos dias", sem esclarecer quantos empresários já aderiram à iniciativa.

Segundo o texto, os empresários se comprometem a "não reduzir seus quadros de funcionários durante ao menos os próximos 90 dias", e a "elaborar planos de investimentos para promover o emprego" e a "trabalhar junto com o governo nacional e os sindicatos em uma agenda de desenvolvimento e de melhoria da qualidade do emprego no país, setor por setor".

Os empresários disseram acreditar que "as medidas adotadas pelo governo são adequadas para alentar a criação de novos postos de trabalho".

Por outro lado, os empresários rejeitaram o projeto de lei já aprovado no Senado e que tramita na Câmara dos Deputados contra demissões, por considerar que "introduz um obstáculo que dificulta os novos investimentos e gerará exatamente um efeito contrário ao que se busca".

O governo Macri também rejeita o projeto, que a seu ver afastará investimentos.
A lei estabelece que por seis meses um trabalhador demitido sem justa causa poderá solicitar sua imediata reincorporação ou uma indenização dobrada.

O acordo com os empresários não envolve a suspensão das demissões no serviço público.

COMENTARIO FINAL – TODOS ESTÃO PREOCUPADOS EM MANTER O SISTEMA DE SENZALA GERAL, ONDE “EMPREGO” SEJA O NOME DE ESCRAVOS, QUANDO O CERTO É ACABAR COM TODOS OS IMPEDIMENTOS AO CONHECIMENTO E AO DIREITO DE PROSPERAR, COM RESPEITO À PROPRIEDADE DOS GANHOS HONESTOS.
Vejam nossa proposta

http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/04/brasil-tem-conserto-mas-quem-se-habilita.html

segunda-feira, 9 de maio de 2016

IGNORANTE É SEMPRE UM SER INFERIOR

IGNORANTE NÃO SABE QUANTO IGNORA

O ignorante é um ser deficiente, inferior mentalmente. Para afirmar-se, tem que fazer os demais ficarem desinformados e educados para obedecer sem questionar. O escravocrata é o supremo ignorante. Para sentir-se superior, além de usar a mentira, com violência, apodera-se de todos os valores que suas vítimas criarem, esconde o que apropriou sem saber nem mesmo usar o que roubou.

Vamos conhecer a Verdade. Essa é a única forma de sair da Escravocracia.
           
RESUMINDO OS ESCRAVAGISMOS
Não há nenhuma novidade desde a saída das cavernas ao fim da última glaciação - o escravagismo esvaziou as cabeças dos homens e todos estão unificados na senzala geral onde cada um só pensa em escravizar alguma outra pessoa com - carteira assinada, cartão de crédito, conta de gás, de luz, de internet, de celular, contrato de soft, contrato de casamento, bolsa voto, bolsa escola, casório e leis da família, ficha cadastral, associação religiosa, partido, cargo, função, fidelidade a alguém, etc.
E as máfias medievais do escravagismo mudam através do tempo sua face e nome.
Na verdade temos três variantes de Escravagistas e hoje estão as três espécies unificadas entre si:
1.Religiões, que mandam você perder tudo pra eles com a promessa de receber depois da morte... Apesar de afirmarem que acreditam em um “deus”, são totalmente ateus todos – vejam só quantas riquezas reúnem e as armas que movem nas guerras.
2.Máfias ideológicas com siglas e projetos legislando para que vc deixe tudo para os vanguardeiros dos tolos, prometendo que planejarão o céu, aqui na terra mesmo, mas lá pro futuro...
3.Máfias econômicas de sexo, jogatina, drogas e armas, com qualquer aparência de produtos de uso, prometendo uso imediato da riqueza e terem muito valor, já! Desde que você fique escravo de mãos sujas ou bico molhado, pronto pra ser matado quando o chefão quiser e disser que vc desobedeceu...
CONCLUSÃO - O ESCRAVAGISTA É SEMPRE UM SER INFERIOR. PRECISA IMPOR PELA MALÍCIA, MENTIRA E VIOLÊNCIA, ALGEMAS, LEIS, FIDELIDADES, FALSAS PROTEÇÕES. ELE SEMPRE IGNORA QUANTO É IGNORANTE, SEJA SOB A CAPA DE RELIGIÃO, IDEOLOGIA OU QUADRILHA.
No BLOG e nos livros você encontra mais esclarecimentos.

Por exemplo - http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/04/ai-vwem-o-desemprego-total.html

domingo, 8 de maio de 2016

VOLTANDO A "PANAMA PAPERS"

PANAMA PAPERS NRO 2
VEJA - http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/04/panama-papers.html 
VOU COMENTAR A NOTÍCIA DE HOJE QUE FAZ A PERGUNTA: “por que é tão difícil combater os paraísos fiscais?”.
EM RESUMO, o sistema de circulação da riqueza está sendo escravizado pelos governos fisco-ditatoriais escravagistas do planeta todo. E só haverá o fim dos paraísos fiscais quando acabar o sistema de tributos em que os governantes se alucinam na ideia de que são donos dos cidadãos de sua área que consideram escravos para extrair quantos impostos quiserem.
SE ESSA ALUCINAÇÃO ESCRAVOCRATA NÃO FOR EXTINTA PELOS POVOS, TODOS ESTARÃO SEMPRE PROCURANDO COMO ESCONDER SUAS PROPRIEDADES DA SANHA DOS BANDIDOS ESTATAIS.
EIS OS TRECHOS DA NOTICIA
EM Teoria, os líderes das grandes potências do mundo estão de acordo: desde a publicação dos Panama Papers, o presidente americano Barack Obama e os principais governantes da União Europeia se comprometeram em acabar com os paraísos fiscais.
Com tamanha manifestação de vontade política, esses centros de evasão de impostos deveriam estar com os dias contados. No entanto, há sete anos, sob a sombra da crise financeira mundial, estas mesmas nações assumiram um compromisso parecido.
O primeiro-ministro britânico chegou inclusive a anunciar aos quatro ventos o fim da "era dos paraísos fiscais", mas o vazamento de documentos de um escritório de advocacia panamenho mostrou que isso não ocorreu.
John Christensen, diretor da ONG Tax Justice Network, dedicada ao combate à evasão fiscal, defende que uma complexa rede de interesses impede o cumprimento de fato desta promessa.
"Os Estados Unidos e o Reino Unido são os paraísos fiscais mais importantes do mundo. Os maiores bancos e multinacionais usam os paraísos fiscais para empresas fantasmas que fazem parte de um sistema global de evasão. O mesmo vale para as grandes fortunas individuais. Estes atores são obstáculos para uma mudança real."
CADA UM DELES EM MAIS DETALHES.
1 – As grandes potências
Nos Estados Unidos, o setor financeiro representa 20% das receitas corporativas e cerca de 7,5% do Produto Interno Bruto (PIB), ou mais de US$ 1 bilhão (R$ 3,5 bilhões) anuais. No Reino Unido, o setor responde por 10% a 17% do PIB e tem exercido um papel essencial para evitar uma crise na balança comercial.
Também estão nos Estados Unidos quatro dos mais importantes paraísos fiscais do mundo: os Estados de Delaware, Nevada, Wyoming e Dakota do Sul. Por sua vez, o Reino Unido conta com territórios onde estão alguns dos paraísos fiscais mais famosos, como Bermudas, Ilhas Cayman e as Ilhas Virgens Britânicas.
Em 2014, os Estados Unidos criaram a Lei de Cumprimento Fiscal para Contas no Exterior para evitar a evasão fiscal por americanos, mas não tocou em seus paraísos fiscais. "Os Estados Unidos perseguem a evasão fiscal de seus cidadãos no exterior, mas a facilita para estrangeiros em seu território".
"Algo parecido ocorre no Reino Unido, cujo modelo econômico se baseia em paraísos fiscais e seus vínculos com o mercado financeiro britânico. Se realmente quisessem, ambos poderiam acabar com os paraísos fiscais amanhã."
Essa cumplicidade não se limita à "confraria anglo-saxã". Em novembro de 2014, os chamados "Luxleaks" indicaram que, entre 2002 e 2010, as autoridades de Luxemburgo, um pequeno país na Europa, haviam favorecido várias multinacionais com acordos especiais de impostos em prejuízo de outros Estados europeus.
2 - Grandes bancos
Os 28 maiores bancos do mundo têm ativos de US$ 50,3 bilhões, cerca de três vezes o PIB americano, e uma posição dominante no "sistema bancário sombra", como são chamadas as operações que estão além do alcance dos organismos de regulamentação nacionais e que representam cerca de 30% da atividade financeira global.
Em 2008, esse mecanismo levou ao colapso da economia mundial quando diferentes peças distribuídas em países desenvolvidos e seus paraísos fiscais se tornaram uma fileira de dominós de dívidas impagáveis.
As coisas não mudaram tanto desde então. Os Panama Papers revelaram que mais de 500 bancos registraram cerca de 15,6 mil empresas fantasmas por meio do escritório de advocacia Mossack Fonseca.
"Os bancos resistem à mudança graças à forte influência que têm nos meios de formação da opinião pública e sobre a porta giratória que liga os setores privado e público, como um diretor de banco que é transformado em ministro e vice-versa", destaca Christensen. "Uma de seus recados mais eficazes é que, se as regras do jogo de um país mudarem, eles se mudarão para outros."
3 - Multinacionais
 Medidas de controle fiscal de multinacionais não têm surtido efeito, diz especialista.
No ano passado, a Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), organismo internacional integrado por 34 países, propôs que multinacionais divulgassem um balanço de receitas em cada um dos países que operam para ser possível calcular com precisão os impostos devidos.
Em abril, cinco países europeus - Reino Unido, França, Alemanha, Espanha e Itália - se comprometeram com um "intercâmbio automático de informação" bancária, e o ministro de Finanças britânico, George Osborne, sugeriu que fosse criada uma lista negra dos paraísos fiscais.
"Estou trabalhando neste tema desde 1978 e já vi uma infinidade de vezes esse espetáculo, porque os governos querem mostrar que estão fazendo alguma coisa. A verdade é que o intercâmbio de informação anunciado já não está funcionando, ou seja, não é uma nova medida".
"Além disso, é uma medida que tem como ser evitada, porque, para ser eficaz, necessita de um registro público de todas as empresas offshore (constituídas em outros países além do qual a empresa é baseada) que nos indique quem são seus verdadeiros donos, e o Reino Unido se opõe que trusts (fundos de administração de investimentos e propriedades) sejam incluídos neste registro, o que invalida a mudança."
4 - As grandes fortunas individuais
Ao lado dos atores corporativos, estão as grandes fortunas individuais. Nos paraísos fiscais, estão guardados títulos de propriedade, dinheiro, obras de arte, antiguidades, entre muitas outras coisas. Uma nova variante para as grandes fortunas são os chamados free ports : grandes depósitos que guardam uma riqueza em trânsito livre de impostos.
A nível acadêmico, fala-se das Cadeias Globais de Riqueza para se referir a este movimento de grandes fortunas que operam simultaneamente em diferentes jurisdições. Empresários, atletas, artistas e banqueiros são os protagonistas destas cadeias de felicidade fiscal.

COMENTARIO FINAL – EM meu BLOG tenho apresentado os estudos do Grupo de Estudos que vem propondo a conversão do Planeta em um CONDOMÍNIO DE CIDADÃOS LIVRES e a extinção do sistema escravo estatal vigente.

http://www.mariosanchezs.blogspot.com.br

Mais um Adendo
Nós temos nas mãos a ferramenta para desenvolver nosso país com essas informações.
Como é possível?
Se fizermos uma Renúncia Fiscal total como propomos com o Imposto Zero, Unificado, ou Despesa de Condomínio para ratear a Despesa Pública, em seguida se acrescenta uma Lei de Segurança contra o domínio das Máfias, aceitando entrada de capitais de qualquer país que não provenha de criminalidade (exploração de sexo, jogatinas, drogas e armas), sem cobrar impostos de suas aplicações, vamos ficar sempre tendo mais empresas financiadas, mais consumo interno, mais competitividade, e nosso IVA irá abaixando tanto sua alíquota, de tal modo que em breve ninguém pagará tributos e todos terão rendas crescentes.
Aí, o País que fizer assim, será o mais eficiente Paraiso Fiscal do Mundo.
Os outros países virão atacar?
Pode até ser...
Mas, os interesses cruzados, como vemos acima, não permitirão que isso aconteça.
Tudo faz crer que essa fuga de valores de todos os países do mundo no rumo dos paraísos fiscais é o rumo e caminho sem volta do sistema econômico mundial.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

IMPEACHMENT NO SENADO CONTRA O GOVERNO ILEGÍTIMO QUE SE IMPLANTOU COM O ROUBO, PELO ROUBO E PARA O ROUBO

GOVERNISTAS APRESENTAM VOTO EM SEPARADO CONTRA PROCESSO
COMENTÁRIO PRÉVIO
Esse Encardidoso repete 1.000 vezes a mesma mentira e acredita que isso vale mais do que a Verdade dita apenas uma vez. Se o Impeachment fosse fundamentado apenas no rombo de cem bilhões sacados dos Bancos oficiais sem autorização do Congresso, já é motivo muito grande porque demonstra que havia feito um malfeito bilionário com nosso dinheiro, antes disso, e fazia a cobertura com dinheiro dos Bancos, em ditadura do Executivo, invadindo as prerrogativas do Legislativo, para depois empurrar pra frente. Mas, o agravante é a finalidade do rombo, é que com isso estava escondendo que o usou para se eleger e continuar a roubar. E pior ainda: nem mesmo o usou para pagar a eleitores, pois foi gasto para falsificar as urnas eletrônicas, que todos lembram muito bem que ficaram com os votos da última região sem nem listar onde aconteceram e apagaram sem mostrar. Pelo que sabemos, a falsificação ainda envolveu milhares de votos convertidos eletronicamente para seu partido, durante falhas das urnas. Desse modo o sr. Encardidoso repete para que ouçam, como recomenda Gramsci, a acusação a seus oponentes, daquilo que haviam feito - GOLPE!

ASSIM ESSA COMISSÃO DO SENADO MERECE NOSSOS CUMPRIMENTOS POR REVERTER ESSE GOVERNO ILEGÍTIMO QUE NA VERDADE SE APOSSOU DO PODER COM O ROUBO, PELO ROUBO E PARA O ROUBO.

VAMOS PROCURAR COOPERAR com o governo que vier. Se tiver que sair Temer, Cunha (ou Maranhão), Presidente do Senado, Presidente do STF e/ou eleições, com Presidente ou Parlamento, vamos manter a calma e chegar à Verdadeira Democracia, custe o que custar.

Meu grupo de estudos já mandou o esboço da política econômica viável para ser usada no país mais rico do mundo e que tem solução.
 http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/04/brasil-tem-conserto-mas-quem-se-habilita.html

EIS A MATÉRIA
O líder do governo no Senado, senador Humberto Costa (PT-PE), apresentou nesta quinta-feira (5) um voto em separado ao relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) na Comissão Especial do Impeachment no Senado. Em 62 páginas, na contramão ao parecer de Anastasia que defende o prosseguimento, o petista defende a inadmissibilidade do processo contra a presidente Dilma Rousseff.
Na prática, o documento é apenas um voto de protesto e, apesar de ter sido lido, só será votado caso o relatório oficial seja rejeitado. Costa teve 30 minutos para apresentar o voto. O documento diz que “lamentavelmente avizinha-se no horizonte uma grave tempestade”. E afirma que o Senado está diante de um processo em que, antes mesmo do juízo de admissibilidade, já se conhece a decisão dos julgadores quanto ao mérito.
O voto destaca o argumento da defesa de que em um regime presidencialista o presidente da República não tem o poder de determinar a dissolução do Congresso Nacional, da mesma forma que não pode ser desligado da sua função por uma mera avaliação política da inconveniência de sua permanência pela maioria dos membros do Poder Legislativo.
A peça argumenta que não é possível suspender o exercício da Presidência da República de um presidente legitimamente eleito pela mera suspeita da existência de crime de responsabilidade.

Consequências
O documento em defesa da presidente segue reafirmando os argumentos já apresentados pelo advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo de que não há nada que prove que Dilma tenha cometido crime de responsabilidade.
Ainda no voto em separado, a base governista destaca o que avalia serem os impactos que um impeachment, sem o devido embasamento constitucional e jurídico, teriam sobre a governabilidade democrática no Brasil e até mesmo sobre a credibilidade institucional do Congresso Nacional. Nesse sentido destaca que a multiplicação recente de processos de impeachment na América Latina vem criando um novo padrão de instabilidade política na região que, embora não resulte de modo frequente na ruptura efetiva de regimes democráticos, é letal a esses tipos de governo.

“Estamos a denunciar, como antes mencionado, o golpe de voz mansa, que nunca, nunca cicatriza. Nesses golpes não são utilizados tanques, bombardeios, canhões ou metralhadoras, como ocorre nos golpes militares. São usados argumentos jurídicos falsos, mentirosos, buscando-se substituir a violência das ações armadas pelas palavras ocas e hipócritas dos que se fingem de democratas para melhor pisotear a democracia no momento em que isto servir a seus interesses. Invoca-se a Constituição, apenas para que seja ela rasgada com elegância e sem ruído”, diz outro trecho do voto.

O documento em defesa da presidente segue reafirmando os argumentos já apresentados pelo advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo. de que não há nada que prove que Dilma tenha cometido crime de responsabilidade.

Mais uma vez reconhecendo que os apoiadores da presidente Dilma serão vencidos na discussão, o voto termina com mais um protesto nesse sentido: “este é um processo no qual já se sabe o resultado por antecipação. Pedem pressa. As ordens já estão mandadas. Já se apressam os meirinhos (oficiais de justiça na Idade Média0”, diz o documento.

RESUMO DO JORRO DE MENTIRAS – ELE ACUSA TUDO QUE CONHECE MUITO BEM PORQUE FOI O QUE FEZ E ASSIM SE DENUNCIA COM TODA A INSOLÊNCIA QUE PODE.
Propomos - Renúncia Fiscal, sem preocupação com pessoas ou siglas. DEMOCRACIA É O CONTRÁRIO DE ESCRAVOCRACIA.


TRUMP SERÁ ELEITO?


FALA TRUMP - Se não me eleger, EUA viram Argentina ou Venezuela.

Num paralelo bastante apropriado, é importante observar que em sua “aparente destemperança”, nosso Dep. Jair Bolsonaro tem denunciado uma infinidade de fatos e conseguido ACORDAR grande parte da sociedade brasileira, que, como em todo mundo, tem estado hipnotizada pela mídia globalista!
Pois bem! Agora está na hora do mundo começar a “escutar” com muita ATENÇÃO o que Donald Trump vem DENUNCIANDO em seus midiáticos “Shows de Destempero” (comícios) sobre “como as instituições democráticas dos Estados Unidos” estão corrompidas pelo poder econômico, e conseguido desvirtuar a representação popular da sociedade através dos seus representantes pelo voto, transformando as eleições num mero show-farsa de representação pirotécnica, com  recursos e “efeitos especiais” de fazer inveja a muitos produtores de
Hollywood!
Suas declarações se revelaram de tamanha importância e repercussão que além de dizimar seus concorrentes na corrida presidencial, há muito podem ser classificadas como verdadeiras DELAÇÕES ou REVELAÇÕES de como o poder econômico vem direcionando a humanidade para um futuro sombrio e sem liberdade através do controle mental exercido pelos sistemas de comunicação subordinados aos interesses da oligarquia financeira transnacional com atuação dominante nos EUA.
Em última análise, o que Trump está denunciando, são as forças econômicas-financeiras (da corrupção e intimidação principalmente) que vêm forçando “todos os limites” para o controle dos regimes democráticos de todo mundo, como o meio de implantar seu projeto de Nova Ordem Mundial SEM QUE AS SOCIEDADES SE DÊEM CONTA, até que tenham sido definitivamente dominadas e escravizadas pelo novo sistema absolutista-feudalista em fase de implantação!
Leia sua última declaração abaixo e tire suas conclusões! Não se engane: O partido “democrata” de Obama, Hilary ou Clinton (da ‘Escola de Chicago’), absolutamente não defende a verdadeira Democracia! O Partido Democrata Americano defende o Comunismo Fabiano, e é financiado pela Plutocracia patrimonialista! O ponto central do seu projeto é extinguir a classe média, e retornar o mundo ao modelo de regime dominante na Idade Média Feudal, onde “as elites” eram donas de tudo (patrimonialistas), especialmente da população (força-de-trabalho geradora da riqueza) que controlavam, inclusive, a reprodução, de acordo com a escassez ou abundância! (FUCK = Fornication Under Consent of King!) 
Na verdade, o “jogo da direita” (plutocracia), consiste em usar (financiar)  as “ideologias da esquerda” (sanguinárias) para atingir seus propósitos de assalto aos patrimônios públicos de todas as sociedades com a participação-conivência das elites dominantes locais (os “Gerdaus”, “Marinhos”, etc.) para o estabelecimento do controle total planetário! O pior é saber que na execução desse “projeto”, ainda  dissimularão os fatos para eximir-se da responsabilidade do genocídio ‘jamais visto’ que sua engenharia de dominação exige, que é a extinção das classes médias em todas as regiões através das lutas de classe que financiam, pois além dessas deterem o controle sobre uma grande quantidade da riqueza cobiçada existente, disputam permanentemente o poder político com sua estirpe plutocrata  . . . Concluindo: O que vem sendo revelado é de uma canalhice e covardia desmedidas! 
A lógica desse processo resume-se num complô maquiavélico, apoiado pelos impérios midiáticos integrantes, onde ambos os segmentos improdutivos e parasitários da sociedade, seja a plutocracia hiperabastada, como os miseráveis, criminosos e degradados sociais despossuídos (lumpemproletariado), unem seus esforços para atingir o mesmo objetivo através do meio mais rápido e irreversível de apropriação do ESPÓLIO cobiçado, que é o extermínio em massa!
Apesar das “ideologias” o único e claro objetivo é o da apropriação indébita, em larga escala e impunemente através do fenômeno das “convulsões sociais”, do que não lhes pertence, porque não verteram o suor para produzir, e, se viessem a praticar individualmente seriam enquadrados pelas leis!  Partem do pragmatismo imoral de que defuntos não voltam para reivindicar seus bens e dessa forma, ciclicamente, se unem para o ‘grande banquete’ de suas ‘convulsões sociais patrimonialistas’ que iniciaram com a Revolução Francesa em 1789!
Essa lógica elevada à escala do genocídio, explica um chocante diálogo apresentado num filme nazista produzido por Goebbls em 1940 intitulado “Die Rothschilds Aktien auf Waterloo”, quando Amschel Bauer ensina a seu primogênito que “Só é possível fazer muita riqueza, através de muito sangue”!  Leia a seguir:
LUCIANA DYNIEWICZ
DE BUENOS AIRES
05/05/2016 22h42  
FOLHA DE SÃO PAULO
COMENTANDO – ESTA Jornalista está com bastante conhecimento de História. Para dar a receita completa, teria que dizer que o sonho americano de direitos humanos envolve – Verdade em Tudo; Direito de prosperar; Meritocracia; Respeito à Propriedade Honesta. Isto é a verdadeira Democracia. O resto é a Escravidão de vem desde as cavernas e nunca se conheceu outro Projeto Econômico, exceto a Revolução dos Burgos formados pelos Servos da Gleba, fugidos dos Castelos Feudais.

TEMOS QUE APOIAR TRUMP E ACRESCENTAR O SONHO AMERICANO COMO META.

QUEM QUISER PODE PEDIR POR E-MAIL (msanchezs@terra.com.br) QUE EU MANDAREI MEU COMENTÁRIO AOS PROTOCOLOS QUE CONTÉM O PROGRAMA ROTSCHILD citado no artigo.
Antes, veja o link

quinta-feira, 5 de maio de 2016

FINANCIAL TIMES COMENTA ECONOMIA DO BRASIL

FINANCIAL TIMES: Economia brasileira dá sinais de recuperação, mas Temer deve ser o beneficiado
DEU NA BBC BRASIL.com
3 MAI    2016      10h36 atualizado às 11h13
COMENTÁRIO PRÉVIO NOSSO – Será que o famoso jornal britânico não é informado pelos poderosos informantes da coroa que na Colônia Britânica Brasil, estão acontecendo fatos dirigidos de Londres? E não têm visão de que a reação favorável dos empresários se deve exatamente a que já têm certeza de que Dilma é afastada na semana que vem...
Eis o que diz:
O jornal britânico Financial Times afirma, em reportagem publicada na edição desta terça-feira, que a economia brasileira está começando a mostrar sinais de recuperação, mas que isso deve acabar beneficiando o vice-presidente Michel Temer, que assume caso Dilma seja afastada pelo Senado no processo de impeachment.
A reportagem afirma que, apesar de Dilma estar sendo acusada de manipulação nas contas públicas, analistas acreditam que seu "crime real" aos olhos do mercado, indústria e eleitores foi "assassinar uma das histórias de crescimento econômico, mais promissoras do mundo".
A reportagem afirma que é uma "ironia" que, enquanto o Senado se prepara para votar seu afastamento, provavelmente no dia 11, um "fraco pulso" pode ser visto na economia, a "suposta vítima" de Dilma.
"Isso provavelmente não será suficiente para salvar Rousseff. Mas pode ajudar seu provável sucessor, vice-presidente Michel Temer", diz o texto.
A reportagem afirma que indicadores como a expectativa da inflação estão começando a melhorar e diz que Dilma nomeou, no ano passado, o ministro da Fazendo Joaquim Levy para "tentar desfazer alguns dos erros dela".
Segundo o FT, algumas medidas tomadas por Levy, como o fim do controle de preços, começam a mostrar resultado. Apesar de a alta de preços ter gerado inicialmente um aumento pontual da inflação, a tendência foi contida pela manutenção da taxa básica de juros em 14,25%, acrescenta o artigo.
A desvalorização acentuada sofrida pelo real no período mais agudo da crise política tem ajudado o Brasil a diminuir o defict em conta corrente e aumentar a confiança do setor exportador. Isto, combinado com a manutenção das reservas cambiais em um nível elevado, tem mantido o interesse dos investidores internacionais. O reflexo é visível com a entrada de US$ 16,9 bilhões de investimento externo no primeiro trimestre desse ano superando os US$ 13,1 bilhões registrados em igual período do ano anterior.
"Se você resolver a crise política, a recuperação econômica pode acontecer", disse Ricardo Camargo, da consultoria Prospectiva, à publicação.
O jornal afirma que, "de acordo com alguns economistas, se Temer assumir e conseguir montar uma equipe econômica confiável, o círculo virtuoso pode continuar".
Mas lembra que ainda pode haver instabilidade política.
"Com a incerteza sobre a estabilidade de um governo Temer em longo prazo - ele e outros membros importantes de seu partido, o PMDB, foram ligados ao escândalo na estatal petroleira Petrobras - os investidores vão continuar cautelosos com o Brasil."
Pós comentário

Podemos compreender que o jornal não deseja contar que sabe que aqui está em repetição financiada de Londres, repetição algo mais sofisticada, da vida soviética. É tão repetitiva a cópia dos processos mafiosos da “autocrítica” de Moscou na nossa versão “Delação premiada” e tão primitiva a fabricação de dossiês e produção antecipada de provas de corrupção que dá vergonha de ver um artigo destes em um jornal que devia pensar na sua reputação ao escrever isso.